Naruto Fase X :: Eventos :: Shikens :: Arena de Batalhas
Ninja de Branco
--Quero uma luta justa de vocês
--Comecem colocando seus atributos físicos e ninjas
--Apenas ativações como primeiro post.
Hagura
--Escoriações leves nos braços e tronco
--Chakra total: 390
Tatsuo
--Escoriações leves nos braços e costas
--Chakra Total: 2610
Ordem de Post
Tatsuo
Hagura
ADM
Ordem inversa [ON]
Tatsuo:
--Espero que tenhamos uma ótima batalha, Hagura!
--Boa sorte!!
Tatsuo iniciava então criando as suas duas gogodamas logo em cima do seu ombro, após isso, convocava o chakra bestial para aumentar a sua força física de forma extrema e logo depois ativava as suas correntes adamantinas que saltavam pelas suas costas e ficavam prontas para o início do combate.
- Jutsus:
Esfera da Busca da Incerteza
Descrição: Duas esferas negras que se materializam nas costas de Tatsuo ao ceder espaço para a Enegia Corrupta. Uma breve faísca do poder do Emissário do fim. Elas são controladas pela mente de Tatsuo e possuem o poder de se transformarem em armas curtas. No entanto, seus poderes vão além disso, dando ao usuário a capacidade de refletir jutsus, ou absorver por completo uma técnica, a "devorando" com a corrupção, tornando esse chakra parte do usuário.
Custo: 600 Chakra
Causa¹: Absorver um jutsu ofensivo.
Causa²: Refletir Jutsus.
Causa³: Voo
Causa⁴: 2x Dano de qualquer jutsu.
Causa⁵: Transformar as esferas em armas curtas.
Nota¹: Só poderá absorver um jutsu por combate e somente se a HAB do adversário for inferior.
Nota²: Poderá Refletir um Jutsu se a HAB do alvo for inferior a do adversário.
Nota³: Se o usuário entrar na forma de emissário do fim, as notas anteriores serão ignoradas.
Duração: 5 turnos
Limite: 1x por combate
Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Jutsus
Causa¹: +100 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
- Atributos:
Força:100+100=200
Resistência:150+100=250
Habilidade:270
Agilidade: 142+100=242
Inteligência:300
Hagura
--Boa sorte, Tatsuo
Hagura então pisaria no chão com força liberando seu chakra Mokuton e ativando seu Doujutsu Rinnegan e Mangekyougan
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possível criar arvores, só quando for aprimorado.
Mangekyougan (Olho Profético)
Descrição: Esse Doujutsu permite que o usuário possa prever sua própria morte, ou a morte de pessoas que se sacrificariam para salvar o usuário, além de possibilitar Fuuinjutsus como o Mouryou Rouheki. O efeito real deste dōjutsu é que, após a sua morte, ele permite que sua alma, juntamente com suas memórias, volte ao passado. Ao fazer isso, ela informa os eventos a seu próprio eu do passado. Esta habilidade, portanto, lhe permite "prever o futuro", controlando parcialmente o seu resultado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Os Fuuinjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa²: O usuário pode treinar Fuuinjutsus sem precisar ter Pontos de Arte Ninja em Fuuinjutsu
Causa³: O usuário pode prever a própria morte e a de qualquer criatura que vai morrer em seu lugar (voluntaria ou involuntariamente) podendo assim prever e mudar o futuro
Causa³: Defesa Absoluta (O usuário vê um ataque que lhe atingiria no futuro e desvia do mesmo)
Duração: Até o Fim do Combate/1 Turno (Defesa Absoluta)
Nota: Á partir do Rank Jounnin, o Doujutsu pode ser aprimorado transformando a Defesa Absoluta em Defesa Absoluta Perfeita.
Rinnegan (Olho Saṃsāra)
Descrição: É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular. O Rinnegan é capaz de ver o chakra, bem como seu fluxo e tenketsu dentro do corpo, mas não pode ver através de obstruções como bombas de fumaça. Com o Rinnegan, o usuário pode aprender qualquer técnica, bem como todas as cinco transformações básicas da natureza com facilidade. Um usuário de Rinnegan é capaz de criar receptores negros, com os quais ele pode transmitir seu chakra através de longas distâncias. O Rinnegan é capaz de combater os efeitos do Tsukuyomi Infinito e, quando combinado com o chakra das nove bestas com cauda, pode negar a técnica completamente. O portadores do Rinnegan podem usar habilidades conhecida como Tecnicas dos Seis caminhos, que variam de habilidades gravitacionais até invocar mortos ou os ressuscitar. As invocações feitas por usuarios do Rinnegan, sejam humanas ou não, possuem a visão compartilhada com o seis caminhos, como mostrado na batalha de Jiraya com Pain Nagato.
Nota: Permite que o usuario treine os cinco elementos.
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais e +50 de dano
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: =/=
Força: 90
Resistência: 90
Habilidade: 90
Agilidade: 90
Inteligência: 56
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 1200 (Vantagem de 300 somada já)
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 =890= 390
Ninjutsus: 35
Taijutsus: 31
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
-- Estarei oculto observando.
-- Espero que lutem limpo.
-- Boa sorte.
-- Lutem!
OBS: Hagura original estaria ainda abaixo da água escondido
OBS: Clone de madeira é quase impossível de distinguir, visto que nem mesmo Madara conseguiu distinguir quando lutava contra um
Saruo (Rei Macaco)
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido por Hagura, sempre teve fascinação pelos animais e existia um em especial que o chamava atenção, macacos do deserto, macacos perigosos e guerreiros, eles agem de maneira inesperada o que os torna tão perigosos, com isso em mente Hagura criou um estilo de luta que mistura seus dois elementos, Mokuton e Katon, ele cria uma armadura que simula a aparência de um macaco, ganhando um membro novo (sua cauda) totalmente funcional, dos punhos e pés fogo é emanado para causar danos em seus inimigos durante um combate corpo a corpo, porem Hagura pode controlar livremente as chamas na armadura e a madeira da armadura também.
Nota: É um estilo de luta.
Causa: Cria uma armadura em forma de macaco ao redor do usuário.
Causa¹: Cria um novo membro para o usuário (Uma cauda).
Causa²: + 20 de dano em taijutsu.
Causa³: Usuário move-se como um macaco, deixando difícil prever os movimentos.
Custo: 60 de chakra.
Duração: Até o fim do combate ou 5% de chakra.
Chances de Acerto: 100%
Caminho Deva
Descrição: Concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Manipular a gravidade
Nota: Deve-se esperar 1 post para usar os jutsus de gravidade novamente
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos
VANTAGEM:
SENSOR DE CHAKRA
Descrição: Slink consegue sentir pontos de chakra em até cinco quilômetros de distância de seu corpo. Além disso também consegue diferenciar a força e o ânimus, as intenções e personalidade predominante, pela sensação.
- Notas:
Velocidade das correntes 2x
Dano das correntes 4x
Dano de todos os outros jutsus 2x
Efeito de reflexão da gogodama utilizado contra o caminho Deva de Hagura
Efeito de absorção da gogodama utilizado contra qualquer ataque que pudesse me pegar de surpresa
Reponderar desativando o controle sobre a madeira
Visão em câmera lenta devido ao Brainstorm, mente em velocidade normal para poder me defender perfeitamente das ofensivas.
- Jutsus:
Nome: Brainstorm
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário passa a utilizar 100% da sua capacidade cerebral e libera todos os tenketsus. Sua velocidade de raciocínio e controle de chakra vão a patamares absurdos, a ponto de ele ver tudo em câmera lenta e os seus jutsus ocorrerem em velocidade normal. Por ver tudo em câmera lenta, o usuário tem a sua percepção aumentada em muitas vezes e pelo seu controle de chakra crescer proporcionalmente aos outros atributos, um jutsu pode ser feito normalmente durante a ativação, isso significa que o mundo estaria em câmera lenta em relação ao jutsu. Todas as ativações de Slink relacionadas a mente ficam extremamente mais poderosas durante a sua ativação, funcionando incrivelmente rápido em relação ao tempo comum.
Causa¹: Dobra o dano de um jutsu durante a ativação (Ele ocorre em velocidade normal enquanto as coisas ocorrem em câmera lenta).
Causa²: Aumento das capacidades neurais, reflexos, percepção e vê/sente tudo em câmera lenta.
Nota¹: Todos os pensamentos/jutsus relacionados aos pensamentos do usuário ocorrem em velocidade normal em relação ao tempo de fora.
Nota²: Todas as capacidades físicas do usuário ficam na mesma velocidade que o resto do mundo, alterando somente o controle de chakra e as atividades neurais.
Causa: +10 de atributos
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite de yso: 1 vez por combate
Nome: Reponderar
Descrição: Um genjutsu que pode ser utilizado somente pelos ninjas mais inteligentes, essa ilusão faz como que o alvo mude os seus próprios planos de forma rasa voltando atrás sobre a sua própria ação. Esse genjutsu é uma técnica reativa, ou seja, deve ser utilizado como forma de defesa contra o oponente. O uso dessa habilidade faz com que o seu alvo mude as suas intensões sobre um jutsu, logo, quando ele é utilizado o alvo é forçado a mudar a direção do jutsu, o alvo ou até cancela-lo, tudo isso a partir de uma reprogramação de ideias que é feita na mente do oponente. O jutsu pode ser aplicado a partir de selos de mão ou fazendo os chakras do usuário e do alvo entrarem em contato.
Nota¹: O genjutsu só é efetivo caso a HAB+INT do usuário seja maior que a INT do alvo.
Nota²: Pode cancelar ativações caso a INT+HAB do usuário seja maior que a INT+HAB do oponente.
Causa: Muda o alvo/rota ou anula (Faz com que deixe de existir) um jutsu.
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 1 vez por combate
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
- Invocações:
Hebi (Cobra/Besta)
O usuário invoca uma cobra de 2 metros
Atributos:
Força: 140
Agilidade: 230
Resistência: 140
Inteligência: 10
Habilidade: 00
Preço: 1,300 Ryous
Orochi (Grande Cobra/Besta)
O usuário invoca uma grande cobra de 3 metros
Atributos:
Força: 180
Agilidade: 190
Resistência: 140
Inteligência: 10
Habilidade: 00
Preço: 1,300 Ryous
- Atributos:
Força:100+100+10=210
Resistência:150+100+10=260
Habilidade:270+10=280
Agilidade: 142+100+10=252
Inteligência:300+10=310
- Ativos:
Esfera da Busca da Incerteza
Descrição: Duas esferas negras que se materializam nas costas de Tatsuo ao ceder espaço para a Enegia Corrupta. Uma breve faísca do poder do Emissário do fim. Elas são controladas pela mente de Tatsuo e possuem o poder de se transformarem em armas curtas. No entanto, seus poderes vão além disso, dando ao usuário a capacidade de refletir jutsus, ou absorver por completo uma técnica, a "devorando" com a corrupção, tornando esse chakra parte do usuário.
Custo: 600 Chakra
Causa¹: Absorver um jutsu ofensivo.
Causa²: Refletir Jutsus.
Causa³: Voo
Causa⁴: 2x Dano de qualquer jutsu.
Causa⁵: Transformar as esferas em armas curtas.
Nota¹: Só poderá absorver um jutsu por combate e somente se a HAB do adversário for inferior.
Nota²: Poderá Refletir um Jutsu se a HAB do alvo for inferior a do adversário.
Nota³: Se o usuário entrar na forma de emissário do fim, as notas anteriores serão ignoradas.
Duração: 5 turnos
Limite: 1x por combate
Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Jutsus
Causa¹: +100 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
As estacas se erguem para parar a esfera e as correntes, parte das correntes ficam entrelaçadas nas estacas e outra parte segura as mãos de Hagura. As cobras seguem contra Hagura, mas seu corpo era furado por outras estacas, as fazendo desaparecer.
Status: Hagura de mãos presas pelas correntes.
2 posts submerso até ficar completamente sem ar.
Antes do movimento final, Tatsuo já fazia um sinal com a cabeça para o juiz indicando que a luta poderia ser parada, então após isso um clone de cobras era criado. Esse seria responsável por realizar a técnica da cobra obscura, a qual faria com que toda a mistura de elementos que estava ali dentro da água fosse puxada para baixo, além de criar mais uma cobra para auxiliar no processo, impedindo que o adversário tivesse a chance de tentar sair e também utilizar esse clone para colocar uma kunai contra Hagura e finalizar o combate. O clone também serviria para confundir Hagura caso ele ainda tivesse alguma intensão de atacar Tatsuo.
Karasu Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.
Necessita: Corvos Comprado
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
Kurōn Hebi (Cobra Obscura)
Descrição: Kabuto bate a mão sobre a superfície da água com suas cobras especialmente desenvolvidos e emite um raio vermelho-escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra gigante azul com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra, em seguida, forma cilindros hidráulicos e empurra os inimigos debaixo d'água, na tentativa de afogá-los. Kabuto usou essa técnica dentro do buraco, que é conhecido por acelerar o processo de recriação de suas cobras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate
Banshō Ten'in
Descrição: É uma técnica que manipula força atrativa em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.
Necessita: Rinnegan Ativo
Necessita: Caminho Deva ativo
Causa: Atrai objetos e seres para o usuario
Dano: 50 de dano
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 posts
Chances de acerto: 80%
Todoroku Moeru (Rugido Flamejante)
Descrição: Hagura puxa uma quantidade enorme de oxigênio para os pulmões e então o dispara o misturando com seu chakra Katon, causado dois efeitos um rugido poderoso que paralisa seus inimigos ao mesmo tempo em que eles são completamente tomados por chamas.
Custo: 50 de chakra
Dano: 30 de dano
Causa: Paralisa inimigo por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Considerações: Como mostrado no anime, mangá e etc os jutsus de gravidade usados por Pain Nagato necessitam de um tempo para serem usados novamente. No forum foi adaptado como 1 post sim e outro não. Desta forma por ter usado o caminho Deva na rodada anterior, seu controle de gravidade esta inapto nesta rodada.
Luta Encerrada: Vencedor Tatsuo Uzumaki
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