Naruto Fase X :: Eventos :: Shikens :: Arena de Batalhas
Avaliador
--Quero uma luta limpa
--Ativações e e status no primeiro post
Atsuya
Dor de cabeça
-Dores no rosto
--Dors nas pernas
---Dores no corpo em geral
Tatsuo
--Cansado pelo gasto de chakra
--Dores no corpo em geral
Ordem de Post
Atsuya
Tatsuo
ADM
Ordem inversa [ON]
Espírito das Chamas
Descrição: Atsuya não está mais no nível comum de um usuário de Katon, seus poderes ultrapassaram qualquer usuário anterior. Nesse modo, o corpo do Uchiha fica rubro e incandescente, liberando uma grande quantidade de calor, além de somente receber uma pequena parcela de dano de jutsu relacionados a calor, quando acertado em cheio, agora é capaz de devorar chamas ao redor para se curar e amplificar seus justsu de fogo.
Nota: A absorção de chamas só serão consideradas quando forem usadas por outra ninja ou evento.
Causa¹: 70% do dano de Katon será ignorado.
Causa²: "Come" as chamas que não foram produzidas por ele para restaurar HP.
Causa³: +50 dano de Katon.
Causa⁴: Armadura de Youton; + 120 RES/FOR/AGI
Custo¹: 100 CP
Custo²: CP será igual ao dano causado para regernerar.
Duração -/-
Limite: 1x por combate.
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Hi no sakebi (Exclamação do Fogo)
Descrição:Atsuya adquiriu a habilidade de colocar o seu fogo em seu próprio controle, ele agora não só expele ou ataca com fogo, com seu chakra e depois de muito treino, ele consegue soltar e controlar fogo a partir de qualquer parte de seu corpo, da forma como ele quiser, conseguindo também moldá-lo em formas desejáveis.
Nota: molda as chamas em algo simples.
Dano: 50 de dano
Custo: 50 de chakra
Duração: =/= ou até restar 5% de chakra
Tsumiton - Uragiri no honō (Liberação do pecado - Chamas da Traição)
Descrição: Sendo escolhido pela deusa Mephala, Atsuya se torna capaz de produzir o elemento do pecado em forma de chamas. Assim, ao usar essa habilidade, Atsuya cria chamas escuras que perseguem o alvo enquanto puder ser visto pelo usuário. Além disso, só poderá ser extinguido por jutsus de suiton de nível superior.
Nota¹: Todos os jutsus de Katon do usuário podem ser usados com essa chama.
Nota²: Qualquer desrespeito à deusa da traição lhe causará sangramento e impossibilidade de usar essa técnica.
Nota³: A chama só poderá ser apagada por jutsu de suiton de nível superior ou a habilidade do alvo ser 2x maior que a do usuário.
Causa: 2x Dano em Jutsus de Katon
Causa²: Chamas perseguem o alvo.
Limite: -/-
>>>>Leque Uchiha(Gumbai)
É o leque utilizado por Uchiha Madara antigamente,esse leque tem como função amplificar os Jutsus de Katon.
Atributos: [+45] no Dano em jutsus de Katon.
Ninjutsus: 40
Taijutsus: 5
Genjutsus: 15
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 40
Fuuinjutsu: 40
Força:190 +120 = 310
Resistência:100 +120 = 220
Habilidade:150 +30 = 180
Agilidade:98 +120 = 218
Inteligência:220
HP = 1750/1750
CP = 2005/2250
Tatsuo:
--E aí, seu idiota!
--Já estão sentindo a minha falta? HAHA
--Foi lindo ver você tentando me fazer sair como o traidor da história quando na verdade... eu queria proteger o meu povo.
--Infelizmente é complicado ser o único interessado nisso enquanto o resto dos governantes são só fantoches de uma líder muito mais esperta que vocês.
--Espero que você caia na real... e que também não tenha vergonha para dizer aos seus amiguinhos que levou uma surra aqui!
Os sentimentos eram algo que estavam extremamente presentes naquela luta e eram mais uma motivação para que Tatsuo vencesse, então ele ativava as suas gogodamas, o modo bestial e também as suas correntes enquanto aguardava o juiz dar o sinal para o início da luta. O Uzumaki mantinha o seu chip neural ativo para que não houvesse a possibilidade de cair em nenhum tipo de jutsu visual do seu oponente.
- Jutsus:
Esfera da Busca da Incerteza
Descrição: Duas esferas negras que se materializam nas costas de Tatsuo ao ceder espaço para a Enegia Corrupta. Uma breve faísca do poder do Emissário do fim. Elas são controladas pela mente de Tatsuo e possuem o poder de se transformarem em armas curtas. No entanto, seus poderes vão além disso, dando ao usuário a capacidade de refletir jutsus, ou absorver por completo uma técnica, a "devorando" com a corrupção, tornando esse chakra parte do usuário.
Custo: 600 Chakra
Causa¹: Absorver um jutsu ofensivo.
Causa²: Refletir Jutsus.
Causa³: Voo
Causa⁴: 2x Dano de qualquer jutsu.
Causa⁵: Transformar as esferas em armas curtas.
Nota¹: Só poderá absorver um jutsu por combate e somente se a HAB do adversário for inferior.
Nota²: Poderá Refletir um Jutsu se a HAB do alvo for inferior a do adversário.
Nota³: Se o usuário entrar na forma de emissário do fim, as notas anteriores serão ignoradas.
Duração: 5 turnos
Limite: 1x por combate
Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Jutsus
Causa¹: +100 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
- Atributos:
Força:100+100=200
Resistência:150+100+10=260
Habilidade:270
Agilidade: 142+100=242
Inteligência:300
Nome: Chip 1d8-23
Descrição: Protótipo criado no laboratório de Slink, o qual deve ser implantado no cérebro do usuário para ser utilizado, e em ativação estabelece ligação direta com uma base de dados determinada como Matriz. A conexão é tão incrível, que não é afetada por ondas e nem por sinal, já que o seu funcionamento está relacionado a selamentos que se comunicam entre si. O usuário deste chip consegue ampliar toda a sua rede neural para funcionar com a máquina Matriz como uma extensão, além de fornecer vantagens para a pessoa a partir do sistema de inteligência artificial, em que o funcionamento é feito na velocidade do pensamento, sem ser necessário uso de sons ou códigos. Além da rede Matriz, o Chip abre espaço para mais uma ligação, entretanto ela não é tão forte assim, sendo utilizada somente para uso da máquina, ou seja, em conexão, o usuário pode operar a máquina como se ela estivesse dentro da sua própria mente, e passando pelo algoritmo do Chip (Relacionado ao conhecimento do dono e do computador Matriz), podendo assim decifrar códigos, descobrir senhas ou fazer uso da máquina em velocidades extraordinárias. O Chip também estabelece ligação com os sentidos do usuário, ou seja, tudo pode ser repassado para a máquina matriz diretamente, sem a necessidade de tradução em letras. Slink também pode entregar atividades motoras e de chakra na mão do Chip.
Nota¹: O Chip é uma extensão da rede neural do usuário, a qual está relacionada com uma Matriz de computadores que deve ser especificada na descrição da arma.
Atributos: 10lRES
-- Comecem.
-- E não me dêem dor de cabeça.
A outra gogodama seria utilizada como modo de defesa e ficaria próxima ao corpo de Tatsuo, utilizando-a como forma de escudo para absorver algum jutsu que ele não fosse capaz de esquivar. Como o Uzumaki tinha o seu Brainstorm ativo, o seu raciocínio era extremamente acelerado permitindo-lhe executar inúmeras ações sem perder o foco e a concentração. Portanto, enquanto tudo isso acontecia uma Águia Gigante era invocada, essa que carregava consigo poderes bestiais e era extremamente forte seria responsável para realizar a contenção do lado de fora do ataque principal, além disso, caso Atsuya perdesse tempo tentando contra-atacar Tatsuo ela estaria livre para distraí-lo e abrir brecha para ataques da Gogodama e das correntes.
Ainda tendo espaço para mais um jutsu, uma grande incógnita era estabelecida, afinal, o ataque já era extremamente bem formulado e não tinha muitos pontos fracos, logo, Tatsuo decidia por aumentar ainda mais a sua chance de sucesso, utilizando o Sejei Jashu, entretanto, isso seria feito em reação à defesa do inimigo, ou seja, seria uma espécie de golpe surpresa que seria formulado para atingi-lo burlando a defesa adversária.
As serpentes invocariam através da sua boca os selos explosivos de Tatsuo, então caso elas se aproximassem e fossem interceptadas por algum tipo de golpe, elas teriam um raio maior para causar algum tipo de dano à Atsuya. Todas as técnicas estariam tendo a sua efetividade dobrada devido á presença do chakra corrupto de Tatsuo, além disso, as correntes estariam banhadas de chakra bestial tendo a sua efetividade quadruplicada e velocidade dobrada. No primeiro golpe, caso algum tipo de ataque fosse feito contra as correntes e Gogodama na tentativa de intercepta-las ele seria refletido contra Atsuya e se o ataque fosse eficaz, as correntes serviriam como forma de imobilização e a gogodama como finalizador pressionando a parte do corpo do oponente atingida para desintegra-lo até que o avaliador terminasse a luta.
Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagi no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s) oponente(s) como várias Kusanagi's.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano/+ Dano da Arma escolhida
Duração: 1 Turno
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Limite: 2 Vezes por Combate
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Nome: Brainstorm
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário passa a utilizar 100% da sua capacidade cerebral e libera todos os tenketsus. Sua velocidade de raciocínio e controle de chakra vão a patamares absurdos, a ponto de ele ver tudo em câmera lenta e os seus jutsus ocorrerem em velocidade normal. Por ver tudo em câmera lenta, o usuário tem a sua percepção aumentada em muitas vezes e pelo seu controle de chakra crescer proporcionalmente aos outros atributos, um jutsu pode ser feito normalmente durante a ativação, isso significa que o mundo estaria em câmera lenta em relação ao jutsu. Todas as ativações de Slink relacionadas a mente ficam extremamente mais poderosas durante a sua ativação, funcionando incrivelmente rápido em relação ao tempo comum.
Causa¹: Dobra o dano de um jutsu durante a ativação (Ele ocorre em velocidade normal enquanto as coisas ocorrem em câmera lenta).
Causa²: Aumento das capacidades neurais, reflexos, percepção e vê/sente tudo em câmera lenta.
Nota¹: Todos os pensamentos/jutsus relacionados aos pensamentos do usuário ocorrem em velocidade normal em relação ao tempo de fora.
Nota²: Todas as capacidades físicas do usuário ficam na mesma velocidade que o resto do mundo, alterando somente o controle de chakra e as atividades neurais.
Causa: +10 de atributos
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite de yso: 1 vez por combate
- Invocação:
Águia Gigante
É uma água gigante que pode voar e escapar de ataques, além de ser ótimo para transporte.
Atributos
100 Força
340 Agilidade
100 Resistência
20 Inteligência
00 Habilidade
Preço: 3,000 Ryous
Liberação de Lava - Técnica de Congelamento de Cal
Descrição: Essa técnica faz uso da kekkei genkai de Liberação de Lava, onde o usuário expele uma grande quantidade de cal viva de sua boca. Esta habilidade também pode ser manipulada de modo para restringir os movimentos do alvo pretendido, tal como depois da explosão inicial, os restos da substância podem atuar de um modo semelhante ao cimento.
Nota: Secagem lenta, para acelerar efeito será necessário a suiton.
Causa: Libera e controla cimento vulcânico.
Causa: Imobiliza o alvo com cimento mais resistente que a liberação da madeira.
Duração: -/-
Limite: -/-
Tsumiton - Uragiri no honō - Moeru (Liberação do pecado - Chamas da Traição - Queimação)
Descrição: Poder de usuário das chamas da traição que o torna capaz de absorver o calor do ambiente e de outros jutsus para usar como alimento para suas próprias chamas.
Nota: A absorção só funciona com jutsus que tenham por base o katon (Youton, Futton e etc)
Causa: Absorve o calor do ambiente e de outros jutsus, e aumentar o dano do seu próximo ataque de chamas da traição.
Duração: -/-
Limite: 1x a cada 2 posts.
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Musō Gōendan (Grande Projétil de Chamas Inigualáveis)
Sasuke chuta seu oponente, e salta sobre ele, chutando-o na cabeça. E ele dá um outro chute, e envia seu oponente para o ar, e dá um soco enviando-o de volta para o chão, e termina com um lançamento de fogo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Katon - Zukkoku (Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous
Kuchiyose • Bull
(Invocação • Bull)
Descrição: Um grande e imponente Bull Dog que usa uma coleira de espinhos. Diferente dos outros ninkens, Bull não parece ter a habilidade de falar. Mas ele parece conhecer bem Pakkun, pois este vive em cima de sua cabeça. É o maior dos ninkens e também o mais forte.
Atributos:
30 Força
20 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous
Kuchiyose • Urushi
(Invocação • Urushi)
Descrição: Urushi é um dos ninkens pessoais de Kakashi, de pêlo branco com bege. Veste um casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous
Kuchiyose • Shiba
(Invocação • Shiba)
Descrição: Shiba é um dos ninkens pessoais de Kakashi que usa o tradicional casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous
Kuchiyose • Bisuke
(Invocação • Bisuke)
Descrição: Ninken de Kakashi de pele marrom com o kanji "shinobi" na testa. Foi invocado na saga do Sanbi para rastrear Naruto, uma vez que Pakkun estava ocupado.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous
Kuchiyose • Akino
(Invocação • Akino)
Descrição: Ninken pessoal de Kakashi de pele bronzeada que usa um óculos de sol e um casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous
Kuchiyose • Uuhei
(Invocação • Uuhei)
Descrição: Um ninken marrom com faixas enroladas em seu pescoço e cabeça. Usa o tradicional colete azul e bandana no pescoço.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous
Kuchiyose • Guruko
(Invocação • Guruko)
Descrição: Ninken bronzeado de focinho branco que usa uma bandana na testa e um colete azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous
Nome: Reponderar
Descrição: Um genjutsu que pode ser utilizado somente pelos ninjas mais inteligentes, essa ilusão faz como que o alvo mude os seus próprios planos de forma rasa voltando atrás sobre a sua própria ação. Esse genjutsu é uma técnica reativa, ou seja, deve ser utilizado como forma de defesa contra o oponente. O uso dessa habilidade faz com que o seu alvo mude as suas intensões sobre um jutsu, logo, quando ele é utilizado o alvo é forçado a mudar a direção do jutsu, o alvo ou até cancela-lo, tudo isso a partir de uma reprogramação de ideias que é feita na mente do oponente. O jutsu pode ser aplicado a partir de selos de mão ou fazendo os chakras do usuário e do alvo entrarem em contato.
Nota¹: O genjutsu só é efetivo caso a HAB+INT do usuário seja maior que a INT do alvo.
Nota²: Pode cancelar ativações caso a INT+HAB do usuário seja maior que a INT+HAB do oponente.
Causa: Muda o alvo/rota ou anula (Faz com que deixe de existir) um jutsu.
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 1 vez por combate
Nome: Serpentes adamantinas
Descrição: A partir do conhecimento da técnica da liberação das correntes adamantinas e do contrato de invocação com cobras, o usuário se torna capaz de invocar a partir do seu corpo duas cobras, essas, possuem a resistência equivalente às das correntes adamantinas e a velocidade também é equivalente ao controle do ninja sobre elas. As serpentes podem aumentar e diminuir o comprimento de acordo com a vontade do usuário e podem se dividir em frações menores e menos poderosas. Além disso, possuem um veneno de paralisia.
Nota: As serpentes não contam para o limite de correntes invocadas, exemplo: O usuário tem limite de 3 correntes, caso ele libere as duas cobras ele continua podendo controlar as outras 3 correntes saindo do seu corpo.
Causa: 1 turno paralisia (Veneno) e/ou aprisionamento (Imobilização).
Custo: 30 de chakra
Duração: 2 turnos (Vida útil das serpentes)
Drauss não tinha visão de Tatsuo... e a esfera ainda se mantinha próxima o bastante para poder atravessar.
Vencedor da Jounnin Shiken
Tatsuo Uzumaki
Premio de Consolação:
Drauss e Hagura concedo aos senhores o direito de fazer uma missão de graduação com o seguinte requisito:
A missão deve ser feita sendo um filler, sem interferencias diretas a história da tempotada
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