NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel24/11/2020, 4:14 pm

Via que meus ataques contra o urso gigante faziam efeito, porém sentia que apenas aquilo não seria o suficiente para poder sair dali e voltar pra onde estava antes.

Yuuji
-- Droga!
-- Se continuar assim vai demorar muito!
-- Não pensei que voltaria a usar isso de novo...
-- Mas tem uma amiga que preciso ajudar agora!
-- Então vou usar tudo que tenho!!

Me aproveitava que o urso estava preso e enquanto falava o chakra negro de Fenrir começa a envolver meu corpo como se fosse um manto, minhas unhas que já eram garras por conta do Shikyaku no Jutsu ficam ainda maiores, assim como minhas presas. Me manteria na posição onde estava e então concentraria uma grande quantidade de chakra em minha garganta e soltaria um rugido que lançaria uma rajada de som contra o urso, porém combinaria meu chakra elemental e tentaria disparar uma corrente elétrica junto da rajada de som.


Chakra no Fenrir (Chakra de Fenrir)
Descrição: Chakra da besta mitica Fenrir, um grande lobo negro com presas e garras afiadas o suficiente para cortarem e esmagarem montanhas.
Custo:--//--
Causa: +30 em todos os atributos
Causa²: +50 em agilidade
Nota: os 30+50 são somados na agildade
Duração: Até o fim do combate ou 15% do chakra do usuario
Chancesde Acerto: 100%

Hauru (Uivo)
Descrição: Concentrando o chakra de Fenrir em sua garganta, o usuario pode disparar uma rajada de som, forte o suficiente para esmagar uma rocha.
Necessário: Chakra no Fenrir ativado
Custo: 20 de chakra
Dano: 60 de Dano
Causa: Pode esmagar rochas com o uivo
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Raiton - Gian (Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel25/11/2020, 10:54 am

Angel e Mizut estavam prontos para dar seus ataques finais, eles concentram muito chakra em seus respectivos corpos fazendo com que uma grande quantidade de chakra seja emitidas no local assim Angel concentrava seus ransengas enquanto que Mizut estava criando braços de água nas costas e então ambos lançam seus ataques um contra o outro.

Yuuji ainda dentro de sua mente ou era isso que parecia, estava lutando contra o guardião da Ygdrassil que se mostrava feroz e tão perigoso quanto Fenrir havia dito ao garoto, o jovem Yuuji concentra seu chakra negro do Fenrir e junto de um uivo poderoso ele lança uma corrente de choque fazendo ele ir contra o grande urso que ao perceber o ataque lança seu proprio ataque, um rugido que simplesmente estremece o local inteiro fazendo com que o uivo poderosíssimo de Yuuji não passe de uma brisa, os jutsus são desfeitos deixando o grande urso livre e irritado, ele avança contra o jovem lançando de suas costas centenas de espadas de chakra como se fosse um porco-espinho, elas estariam caindo sobre Yuuji em pouco tempo.

Os ataques de ambos estavam para se colidir quando então com o seu Doujutsu novo Angel podia perceber que ambos os chakras começavam a sumir até então sumir por completo fazendo socos e tecnicas passarem retos ou então desaparecerem e só havia uma pessoa ou um ser que poderia sumir com o chakra, Fenrir!


Kyuubi
"DEVIE GAROTA!"

Angel com seu doujutsu novo percebia a movimentação de Yuuji que vinha para cima dela e de Mizut, ela teria segundos se não milésimos para desviar do ataque, Mizut parecia não haver percebido o ataque vindo
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel26/11/2020, 4:30 pm

Meus golpes surtem efeito, mas Mizut era muito mais forte. Nossa batalha segue um ritmo acelerado ate que repentinamente nossos chakras somem, meus olhos veem uma grande quantidade de chakra surgir atras de mim, provavelmente era Yuuji. Envolvendo-me com chakra raiton, desvio para a esquerda tão rapido que o movimento se assemelha com a de um raio em movio. Me afastaria o suficiente para poder não ser acertada pelo ataque.


Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago
Descrição: É uma forma avançada que permite que seu usuário se locomova a velocidades ainda mais elevadas que a Cintilação Corporal, deixando um rastro de relâmpagos pelo caminho. Com isso, é possível se esquivar de técnicas extremamente velozes, como o Amaterasu e o Rasenshuriken.
Custo: 50 de Chakra
Causa¹: Escapa de um jutsu
Causa²: Se movimenta rapidamente de um lugar para o outro
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel29/11/2020, 3:45 am

Yuuji
-- Ta legal...
-- Você quer vir pra cima, então vamos lá!

Vendo as várias espadas vindo em minha direção, usaria a velocidade do chakra de Fenrir e acumularia chakra em meus pés para aumentar ainda mais minha velocidade, e assim partiria em direção ao urso ao mesmo tempo que desviava das lâminas. Correria em linha reta e em velocidade máxima como um quadrupede e Kyouko se manteria ao meu lado. Enquanto ia em direção ao urso, lançaria algumas kunais com selos explosivos nos cabos, para que as explosões tirassem sua atenção de Kyouko e eu.

Yuuji
-- Eu ataquei com raiton antes e você não fez nada...
-- Só reagiu depois de ver o chakra de Fenrir!

Imaginava que os ataques de Fenrir caso o acertassem, trariam um grande dano ao guardião, porém também sabia que não seria fácil o atingir, então teria que criar uma abertura. Assim que as kunais explodissem, me aproveitaria da fumaça da explosão e junto de Kyouko criaria começaria a girar e cada um formaria um Gatsuga que iria em direção ao urso, Kyouko teria como alvo as pernas do urso e se manteria em linha reta, porém eu, ao me aproximar do gigante com a técnica, concentraria chakra em minhas garras em com um movimento em X, com os braços durante a rotação, lançaria garras de chakra negro em direção ao tronco do urso.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Gatsūga
(Presa Sobre Presa)
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.
Custa: 30 de chakra.
Causa: +30 Dano/+15 Agi/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 turno.
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%

Surudoi Tsume (Garras Afiadas)
Descrição: Concentrando chakra nos dedos, usando o chakra do Fenrir, o usuário consegue disparar laminas em formas de garras contra inimigos, fortes o suficiente para cortar até mesmo ferro.
Necessita: Chakra do Fenrir
Dano: 60 de dano
Causa: dispara garras de chakra
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel30/11/2020, 5:10 pm

O combate continuava dentro do mundo da arvore de Ygradssil e Yuuji era rápido o suficiente para conseguir escapar das varias laminas que se cravavam perto do corpo do garoto que lançava kunais explosivas contra o grande urso.

Angel usando o maximo de sua agilidade desvia tendo o soco de Yuuji passando ao lado de seu rosto e rasgando uma bela cicatriz, mas Mizut por outro lado não tinha tanta sorte sendo acertado em cheio e sendo socado contra o solo fazendo uma cratera se abrir e jogar pedras e terra para cima, Angel era arremessada pelas pedras ficando no ar por alguns segundos.

As explosões acontecem e Yuuji usando da fumaça e do urso agora em duas patas para poder proteger seus olhos das explosões vem girando, Kyouko acerta a criatura na perna que a faz recuar um pouco mas o verdadeiro dano era o de Yuuji que acerta as garras negras no grande guardião o fazendo ficar irritado e então girar parecendo Angel com seu Kaiten fazendo centenas de espadas serem saltadas do seu corpo acertando Yuuji e Kyouko nos braços e pernas, o pequeno cachorro era acertado de raspão e se salva de ferimentos piores, mas ambos são jogados para longe.

Angel começava lentamente a cair enquanto via o corpo de Yuuji começar a tomara forma de Fenrir como tomou na ultima luta contra Satoshi.
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel1/12/2020, 7:07 pm

Angel
-- Ah qual é!!
-- Vai me pagar por isso.

Vejo que Yuuji não tinha controle de seus movimentos, estava lutando e ao mesmo não. Yuuji estava lutando com algo, mas que refletia em seu atual estado o que não era nada bom estava chegando a um estado em que eu não poderia fazer muito se chegasse a seu apice, tendo em vista que meu corpo estava na merda.

Angel
-- YUUUUUJI ACORDA|!
-- VAI MATAR A TODOS ASSIM!
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel2/12/2020, 10:51 pm

Yuuji
-- Kyouko!!
-- Fica afastado!

Diria me afastando também ao ver as várias espadas saindo do corpo do gigante urso. Olho meus braços e pernas para ver como estava, havia sofrido alguns cortes, porém nada muito grave, sentia que ainda podia continuar lutando. Tiraria o capuz do meu casaco, deixando assim meu rosto todo a mostra e então faria alguns selos de mãos novamente. Meu cabelo então começaria a crescer em alta velocidade e usando o chakra de Fenrir, o cabelo começaria a vançar em alta velocidade contra o urso, tomando o formato da boa de um lobo, faria o cabelo se enrolar ao redor do corpo do urso para mantê-lo preso e então morderia seu pescoço.

Yuuji
-- FENRIR!!!
-- Vai ficar só olhando ou pretende ajudar?!
-- Afinal de contas, está do meu lado ou não?!

Morderia a ponta do meu dedo e puxaria um pergaminho de minha bolsa ninja, usaria o sangue no pergaminho para então invocar um sapo gigante que cairia sobre o urso enquanto o manteria preso com meus cabelos.


Ranjishigami no Jutsu (Técnica Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Yatai Kuzushi no Jutsu (Técnica da Carga Esmagadora)
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel3/12/2020, 8:37 am

Yuuji recuava e Kyouko também e então ele esticava seu cabelo fazendo ir até o urso, de primeiro momento ele começava a ser puxado junto dos giros até que conseguia prender o urso que era recebido com uma mordida poderosa que soltava um urro de dor e então o garoto gritava com Fenrir

Fenrir
--Eu nunca estive do seu lado
--Eu estou do lado do destino

Aquelas palavras significavam que ele não se envolveria, seria uma luta na qual Yuuji teria que lutar junto de Kyouko sozinho.

Angel por outro lado caia lentamente até atingir o chão e chegando no chão notava que Yuuji estava com a cabeça de Mizut em sua mão, porem não era o rosto de Mizut e sim de uma outra pessoa e então um frio na espinha se passava e ela lembrava de um jutsu da akatsuki onde eles conseguiam transformar outra pessoa em si mesmos com apenas 20% de poder e se aquilo fosse o caso, Mizut era muito mais forte do que se podia imaginar, Angel gritava com o garoto que estava tomando pelo chakra de Fenrir e então ele vira-se para a garota e avança com toda sua velocidade, graças ao seus olhos a jovem via aquilo em camera lenta mas mesmo assim ela não teria reação suficiente para desviar, uma onda de pressão de ar descia sobre o corpo de Yuuji o travando e então ela via uma mão chegando até a nuca do companheiro dela e ele sendo empurrado para a terra e quebrando o chão causando uma terceira cratera, um braço surgia por de tras da fumaça junto de olhos vermelhos carmesim a agarrando e a tirando de lá e levando para alguns metros longe, ela então percebia ser Nagato, Luiza e Itachi

Itachi
--Ta tudo bem garota?
--Irei começar a curar você

Nagato começava a curar Angel que rapidamente sentia sua fadiga e dores indo embora, os jutsus de cura do rapaz eram excelentes, Luiza chegava logo ao lado dela

Luiza
--Que estardalhaço todo é esse?
--E que porra de olhos são esses?

Itachi
--Parece que a mutação de ambos os clãs aconteceram
--Bem, isso é interessante

Os olhos de Angel paravam de doer e ela estava completamente curada em poucos segundos e então antes da fumaça baixar completamente Nagato saia voando e sendo cravado no chão na frente deles

Nagato
--É....aquele cachorro em pé ali é forte....
--Arrancou um pedaço do meu ombro só com um golpe hahahah

Itachi
--Ok, venha ca

Itachi ia até Nagato que o curava rapidamente

Nagato
--Nos diga, quem é aquele? nunca o vimos antes

Eles viam que Yuuji levanta-se e ficava os encarando até que entrava em modo de combate e começava a concentrar muito chakra em seu corpo
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel3/12/2020, 7:27 pm

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 C81f1c7645b2638abdaabc338f7b532e

"No way...."
"Aquilo não era nem metade....?"


Vejo Yuuji praticamente dominado por Fenrir, meus olhos eram capazes de os acompanhar, mas meu corpo infelizmente não. Ver Yuuji e a cabeça do falso mizut me faz pensar em que degraça de ano estamos, sem forças para tentar algo, acabo sendo salva pelo trio de antes que estavam vivos, mas não sabia se seriam palhos para Fenrir.

Angel
-- Obrigada.
-- E olho estranho é o teu, metida. ¬¬
-- Perdemos vocês de vista...
-- E do nada um maluco chamado mizut nos atacou.
-- A gente deu um jeito nele, mas....
-- Parece que ele estava usando um fantoche.

"Desgraçado"

Angel
-- Aquele cachorro ali é o menino Yuuji.
-- O Yunuzuka de antes.
-- eu e ele temos...
-- Um pequeno demonio em nós.
-- O meu eu controlo, mas ele...

"Usei tudo da kyuubi."
"Seria muito bom usar ela contra Fenrir, mas acho que tenho que esperar um pouco."
"Vamos ver o chakra puro." (ironicamente a forma incompleta do Goku se chama pressagio)


Aumento meu chakra normal ao maximo e o forço para ir além do que eu ja conseguia, uso o resquicio de chakra da Kyuubi para alimentar meu chakra normal e o alcançar patamares ainda maiores, uma auta azulada surge a minha volta aumentando minhas capacidades normais.


Angel
-- Agradeceria se me ajudassem a conter-lo.
-- Mas se não...
-- Só assistam.

Com selos de mão crio 10 clones de sombras a minha volta, espero a investida de Yuuji que, uma vez ocorrendo ou não, manteria tres clones junto a mim enquanto os outros sete iam avançar contra Yuuji correndo rapido. Os sete clones com os olhos novos veriam seu movimento para tentar desviar e assim cada um deles iria desferir no uma forte palmada que iria liberar uma intensa rajada de vento da mão proveniente do movimento. Se Yuuji conseguir passar os clones e avançar conta mim, eu e meu clone tentariamos fazer uma defesa juntos na qual iria me defender e atacar Yuuji devido a sua grande rotação, o terceiro clone comigo saltaria para fora da defesa e daria uma palmada em direção a Yuuji para o arremessar longe.


Hyuuga - Daikaiten
(Hyuuga - Grande Rotação)
Descrição: Hinata e Neji se juntam para fazer uma esfera de rotação de chakra. Hinata usa o Shugohakke Rokujuuyon Shou, enquanto Neji usa o Hakkeshou
Kaiten. Essa esfera tem um enorme poder defensivo e um enorme poder ofensivo, causando um enorme dano ao adversário que atacar ou for atacado.
Custo: 90 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita/90 Dano
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Nota: Precisa ser usado com outro Hyuuga ou Kage Bunshin
Chances de acerto: 80%

Hakke Shiten Kuushou (Super Palma Aérea dos 8 Trigramas)
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som.
Custa: 100 Chakra
Dano: +100 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel7/12/2020, 9:56 pm

Off: Desculpa a demora pra postar gente

Yuuji
-- Ah claro... O destino!

Manteria meu fluxo de chakra em meus cabelos para que assim pudesse manter o urso preso neles. Logo em seguida faria selos de mãos mais uma vez e jogaria uma bomba de fumaça em meus pés, para que mais uma vez pudesse prejudicar a visão do urso, concentraria chakra raiton em minhas mãos e criaria duas lâminas de raio ao redor delas. Kyouko usaria o Gatsuga e seria o primeiro a sair da cortina de fumaça, até então indo em linha reta em direção ao urso. Porém Kyouko passaria reto pelo monstro, sem o acertar, nesse instante eu usaria o Gatsuga também e sairia da cortina de fumaça, porém com as lâminas de Raiton apontadas para frente como se fosse atravessar o urso com elas.

Imaginava que as lâminas chamariam a atenção e fariam o urso saber que aquele era eu atacando, o que faria sua fúria se voltar contra mim, mas no momento em que eu saio da cortina de fumaça, Kyouko ainda com o Gatsuga ativo daria uma volta e voltaria com a técnica, dessa vez vindo em direção das costas do urso. Ao me aproximar mais do urso caso ele tentasse me atacar, usaria meus cabelos mais uma vez, porém dessa vez ao redor do meu corpo, para que me protegessem do ataque dele. Por fim, caso tudo desse certo, Kyouko e eu o atacaríamos ambos com o Gatsuga em formato cruzado para que o ataque desferisse dano tanto na frente como nas costas do monstro.



Raiton - Inadzumanoken (Liberação de Relâmpago - Técnica da Lâmina Relâmpago)
Após executar os selos de mão, o usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão, transformando-a em uma lâmina que ele usa para cortar ou perfurar seu alvo. Com o tempo, Indra foi capaz de aprimorar seu uso nessa técnica ao ponto de conseguir executa-la sem a necessidade de selos e também foi capaz de utiliza-la através de ambas as mãos.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-15 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Gatenrou
(Dupla Serra do Lobisomem)
Descrição: Kiba e Akamaru acertam o oponente com o Gatsuuga e o levam ao céu. Lá o acertam novamente com o Gatsuuga em formato cruzado.
Necessita: Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin Ativado
Custa: 40 de chakra.
Causa: 40 Dano/+20 Agi
Duração: 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 95%
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 600 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel8/12/2020, 8:12 pm

Yuuji continuava sua ardua luta, o urso estava tentando sair com todas suas forças e ele começava a se libertar quando então uma bomba de fumaça explodia fazendo o urso perder o garoto e seu companheiro canino de visão e então acontecia o que ja era de se esperar, o urso se solta das amarras de cabelo e fica em duas patas concentrando chakra nas patadas da frente mas de dentro da fumaça saia Kyouko rodopiando criando uma espécie de presa giratória o urso desvia se desequilibrando e então Yuuji saia de dentro da fumaça girando com laminas de Raiton, o urso desce de mal jeito batendo sua patas da frente contra o solo causando uma explosão e levantando muita terra, Yuuji era atingido pela explosão sendo atirado para cima mas durante seu voo ele escutava a criatura urrando e em seguida Kyouko latindo, erea o golpe certeiro que eles planejaram o urso estava com uma ferida extremamente feia nas costas e parecia cambalear.

Angel começava a concentrar o chakra puro, por alguns segundos ela pensava que não teria o acesso mas então seu corpo explodia em um chakra branco e limpo, os três que estavam com ela ficam a olhando e quando ela diz que se não conseguissem a acompanhar para ficar de fora, eles dão um sorriso e então o ataque começa a jovem ninja cria clones e quando estava prestes a avançar ela via de longe Fenrir fazendo um sinal de mãos que parecia formar uma boca e quando ele fechava o movimento como mordida ela sentia um chakra vindo, Nagato a puxa para longe saltando e os companheiros saiam também pois todos os clones desapareciam e atras onde eles estavam ficou com uma marca de mordida gigantesca

Itachi
--Ele devorou o chakra dos clones?

Luiza
--É, vai ser mais complicado do que imagin-

Antes dela terminar sua frase Fenrir estava sobre ela tentando a golpear, porem ela conseguia desviar e acertar um chute forte o suficiente para ser ouvido o estrondo do impacto jogando Fenrir para o chão novamente, ele levanta-se e preparava para atacar

Luiza
--Cachorro desgraçado

Nagato
--Garota, se você sabe de algo sobre esse cara, é melhor nos contar agora
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel10/12/2020, 12:51 pm

Angel
-- Desgraça...
-- E agora...

Via Yuuji ficar mais forte e parar o trio facilmente como se fosse nada.

Angel
-- Eu ja contei desgraça!
-- Ele é do mesmo clã da doida ai.
-- Se o clã tem fraqueza... ela sabe.
-- Eu sei que eles têm olfato super apurado.
-- E acho que ele não gosta de água.

Crio novamente clones, mas estes clones não era apenas de sombras, havia seis clones de som entre os seis clones de sombras. Os clones de som avançam contra Yuuji sendo liberados por dois clones de sombra. Eu corro logo atrás deles com os demais. Os clones de sombra a frente tentariam fazer uma protecção corporal para os clones de som, estes assim que chegassem muito perto, se lançariam contra Yuuji para poder explodir e causar um grande desconforto, já que um ynuzuka tem audição aguçada. Os clones das sombras restantes e eu iríamos ficar em volta de Yuuji e realizando selos, iríamos criar uma barreira em volta dele, para o conter.



Shishi Enjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Descrição: Os ninjas se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, é possível mesmo criar outra camada de barreira, cuja protegerá os quatro ninjas que mantêm o Jutsu. O selamento é poderoso, sendo mortal para qualquer um que tocar nele.
Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones
Custo: 50 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um Local
Causa²: Usuários Imóveis
Duração: Até acabar o Chakra do(s) Usuário(s) ou ser desativada
Limite: 1 Vez por Combate

Otto Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones de Som)
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra por Clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 10 Clones
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Lista de Ninjutsus F78q0wV
Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel12/12/2020, 1:24 am

Yuuji
-- Vou ter que me aproximar pra acabar com isso!
-- Ele é lento, então posso conseguir!

Fuuinjutsus não eram minha especialidade, porém mesmo assim conseguia executar alguns de nível mais simples, e era exatamente isso que tinha em mente, usaria um fuuinjutsu em mim mesmo para que pudesse aumentar ainda mais minha velocidade e então ficaria em posição para pegar impulso e ir com tudo para cima do urso.

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Fa549f71468f50a9fc4c5115ecc31810cf802e79_00

O chakra negro de Fenrir começaria a exalar de meu corpo com mais intensidade, e então usando o impulso de minhas mãos e pés, partiria em alta velocidade contra o urso, ao me aproximar dele, imaginaria que o mesmo tentaria me atacar e com isso em mente, usaria o Rastro Veloz para que pudesse ficar ainda mais rápido e desviar de seu ataque. Somando o Shikyaku+Rastro Veloz+Fuuinjutsu+Chakra de Fenrir, chegaria a uma velocidade à qual nunca havia chegado antes. Então, caso o urso me atacasse por cima ou pelos lados, tentaria desviar por baixo, me aproveitando do tamanho dele para rolar por entre suas pernas, caso ele atacasse por baixo, saltaria por cima da fera até parar em suas costas, de qualquer jeito meu objetivo era chegar até as costas do urso, onde Kyouko havia o atingido com seu jutsu anteriormente. Conseguindo chegar atrás do urso ou não, concentraria chakra na ponta dos dedos de uma das minhas mãos e lançaria lâminas de chakra contra o urso, pensando que por estar mais próximo dele o dano poderia ser maior, porém minha real intenção não eram apenas as garras, junto com o jutsu colaria um selo explosivo nas costas do urso (ou onde conseguisse), assim usaria de minha velocidade novamente para pegar Kyouko, que agora estava em sua forma animal e escapar do raio da explosão que atingiria o monstro.

Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Surudoi Tsume (Garras Afiadas)
Descrição: Concentrando chakra nos dedos, usando o chakra do Fenrir, o usuário consegue disparar laminas em formas de garras contra inimigos, fortes o suficiente para cortar até mesmo ferro.
Necessita: Chakra do Fenrir
Dano: 60 de dano
Causa: dispara garras de chakra
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel12/12/2020, 10:02 pm

Yuuji finalmente estava indo com tudo e ele avança contra o monstro que lentamente estava voltando a si depois do grande dano sofrido ele avançaria com uma velocidade extrema e quando o urso tentava o atacar lançando um ataque de cima para baixo o garoto rapidamente rolaria por baixo da criatura que tentaria o esmagar caindo sobre ele, porem Yuuji era mais rápido e conseguia sair nas costas do monstro e então lançaria seus ataques deixando varias tarjas bombas nas costas do monstro, ele se retira com Kyouko e então as explosões acontecem fazendo com que a criatura seja tomada por uma fumaça branca e sua presença não fosse mais sentida.

Angel esbravejava com o trio


Luiza
--Se ta tão maluca que ta me confundido com um desses cachorros ?
--Eu sou uma Hyuuga!
--E a mais forte do meu clã!

Fenrir por outro lado não ficaria parado, ele avançaria ao mesmo tempo em que os clones de Angel fossem lançados contra ele, os clones de som explodem fazendo uma "barreira" sonora o fazendo recuar, o trio aproveita para avançar e então Angel cria sua barreira prendendo so quatro la dentro

Itachi
--Se mantenha assim garota!
--Cuidaremos do cachorro aqui

Sem tempo de pensar direito Fenrir começava a concentrar uma quantidade absurda de chakra e então uuiva para os céus fazendo com que um raio caia sobre ele

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 D2eb7904d265ace50d27d3a6c04f19a4

Era notavel que ele estava extremamente mais forte e a fumaça criada pelo impacto do solo com o raio só deixava as coisas mais tensas até que com um outro uivo um raio descia atravessando a barreira mas não a quebrando e atingindo os três

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 QglWFxY

Angel podia ver o trio sendo fritado em sua frente e quando o raio cessava eles continuam de pé, mas estavam de cabeça baixa e fumaça saindo do restante de suas roupas que estavam completamente rasgadas, Fenrir caminharia para perto deles e com um levantar de mãos mostrava suas garras tão temidas e conhecidas por Angel, ela sabia que se aquilo tocasse em qualquer um deles ali seria o fim.

A garra desce sobre a cabeça de itachi porem ela nunca atinge seu objetivo, Nagato segurava o braço de fenrir com toda sua força


Nagato
--Se você acha que vai matar meu companheiro
--Esta completamente enganado

Fenrir tenta forçar o braço para se livrar do agarro mas não tinha tempo o suficiente, Luiza acertava ele com um poderoso Juuken fazendo Fenrir ser ejetado de onde estava indo bater contra a barreira com tamanha força que Angel tem seu chakra sugado para conseguir manter a barreira

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Ef21d3fe6324b364aa23f0d398aec3190dda0b6a_hq

L. Hinata
--Você é realmente forte
--E eu imagino que a garota ali fora esta escondendo a verdadeira força assim como você não é cachorrinho?

Itachi
--Vocês fazem muito barulho.....

Os três estalam seus ossos e então se entre olham e dão um sorriso

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 HeavyMedicalAnteater-size_restricted

L. Hianta
--Bora chuta a bunda desse cachorro com esteroides

Yuuji agora com o guardião derrotado e extremamente cansado sentava-se involuntariamente no chão onde Fenrir chegava perto dele

Fenrir
--Parabéns por derrotar o guardião
--Mas agora, você precisa torcer que sua companheira derrote a pequena fracção de chakra que escapou daqui

Yuuji via a sua frente uma grande imagem onde ele estava preso dentro de uma barreira, via Angel e aqueles três desconhecidos o encarando alem de estar sangrando

Angel podia pensar que estava sendo inútil na luta, mas se não fosse por ela a luta poderia se estender para fora do local e causar mais problemas e alem disso ela estava começando a se recuperar

Kurama
--Estou tentando criar um novo modo de chakra
--Fique segura, quando aqueles dois branquelos estiverem prontos, eu te aviso


OFF: Yuuji vc pode continuar conversando com Fenrir caso queira
OFF2: Angel vc pode tenar auxiliar enviando clones ou tentar entrar na barreira para lutar
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel15/12/2020, 4:59 pm

O poder de Yuuji estava aumentando a um nível inimaginável. Mas eu não ficaria atras. Novamente crio mais clones , mas esses tinham mais chakra , crio exatos 100 clones de sombras que avançam em direção a barreira e se posicionam para poder se posicionar en torno da barreira. 40 clones iam ajudar a manter a barreira, os demais 40 iam fazer selos de mão e criar uma fórmula gigante no solo e se manter parados para poder curar o quarteto da barreira. Os demais 20 fariam selose assim se manteriam preparados para lançar uma esfera de fogo na direcção de Yuuji se vier a sair.


Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos Graves
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

Katon - Gouenkyuu (Estilo Fogo - Bola das Chamas)
Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel16/12/2020, 3:40 am

Havia conseguido derrotar o guardião, porém aquela batalha veio a me deixar exausto a ponto de cair sentado no chão, estava aliviado em saber que venci, porém o alívio logo se vai quando escuto as palavras de Fenrir e logo começo a me levantar e caminhar até o lobo.

Yuuji
-- Não vem com essa!!
-- Você mesmo disse que eu ia voltar se vencer o urso!
-- Então me tira logo desse lugar que eu preciso voltar!!
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel16/12/2020, 7:16 pm

Fenrir
--Descanse garoto
--Se você voltar agora
--Seu corpo seria tomado pelas feridas que estão acontecendo nesse exato momento
--E você morreria literalmente de dor
--Seus nervos iriam se estraçalhar e seu cérebro decretaria sua morte pelo estresse extremo que seu corpo recebeu
--Tente fazer com que Ygdrassil cure seu corpo aqui...
--Concentre seu chakra e tente emanar o meu junto

A batalha na barreira continuava ferrenha, o trio avançava lutando com Fenrir que começava a se tornar mais forte a cada momento e Angel com seus olhos começava a perceber que eles estavam começando a ficar mais "lentos" e Fenrir estava começando a acompanhar a velocidade e força deles

Kurama
"Garota, aqueles dois entraram em um acordo, quando liberarmos o teu poder, você terá cinco segundos"
"Isso é tudo que podemos te dar sem treinamento e com o estado atual de seu corpo!"


Enquanto Angel conversava com Kurama ela sentia seu chakra ser sugado e ao olhar para frente via que Fenrir havia acertado Nagato e o jogado contra a barreira fazendo-o ficar cravado nela, L. Hinata responde acertando um combo de Juuken que Angel nunca viu antes cada golpe era como uma explosão de ar fazendo com que Fenrir cuspisse sangue a cada golpe, ela finaliza o combo de golpes juntando ambas as mãos e atingido a criatura no peito a fazendo voar contra a barreira e quicar nela e indo para o chão, Itachi por outro lado estava sentado no solo meditando

Fenrir
--FURIA!

De repente Fenrir expande seu chakra fazendo com que o seu chakra negro brilhasse e em um piscar de olhos ele atinge L. Hinata a atirando sobre a parede da barreira fazendo ela rachar, isso estava ficando perigoso para Angel que tinha dois de seus clones destruídos por causa de seu charka ser sugado, Fenrir chega na frente de Itachi e novamente levanta sua mão e desce contra ele, mas não o atinge na realidade ele erra acertando o chão ao lado dele então Itachi abre os olhos e seu Mangekyou estava aparecendo, ele saiu de dois tomoes para o mangekyou rapidamente

Itachi
--Esta com problemas cachorrinho ?

Angel sentia dois chakras expandirem a um nivel que ela nunca tinha sentido antes, L. Hinata e Nagato estavam de pé e usando a totalidade de caudas de seus bijuus, porem eles ainda mantinham seus Doujutsus ativos, Fenrir dispara um uivo contra ambos, porem eles rapidamente desviam e juntos acertam Fenrir o cravando no solo em resposta ele tentam os atacar mas todos seus ataques começam a errar, era como se Fenrir não conseguisse os acertar e ele era acertado por todos os golpes cada um mais pesado que o outro até que finalmente ele era atingido por uma sequencia avassaladora de golpes a dupla salta, L. Hinata dispara uma esfera de lava contra Fenrir enquanto que Nagato dispara cinco esferas de elementos diferentes fazendo com que todas acertem Fenrir e o deixem caido no chão, parecia o fim da criatura mas Angel sabia que não seria assim facil

Kurama
"Escute bem Angel, esse tal de Fenrir não foi derrotado ainda e nem mesmo liberou todo seu poder, aqueles três não tem chance contra ele se continuarem brincando daquele jeito"
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel17/12/2020, 1:44 pm

"O que diabos eu faço!!!!"
"KYUUBI MEU CHAKRA!"
"Estou começando a me irrita de não fazer nada"
"Kurama... a gente quem?"


Olhar aquela batata sangrenta não era uma das opções pára mim, mas teria que esperar o momento certo. Os clones que estariam prontos para atacar, saíram desta posição e iriam fazer uma barreira muito mais forte e assim a manter. Os clones de sombras que estavam tentando curar, iriam mudar e fazer uma fórmula que inibe chakra bijuu dentro da barreira, provavelmente não daria certo com Fenrir, mas não custava tentar.


Sanjuuroku - Juu no Saisei Kekkai (Barreira de Trinta e Seis Camadas Auto Regenerativas)
Descrição: Uma equipe de ninjas conectados pelo Chakra podem criar uma barreira de trinta e seis camadas, que caso seja danificada, vai ser regenerada usando o Chakra dos próprios usuários. A barreira também impede que todos dentro de seus limites sintam o Chakra dos que estão fora da contenção, usando métodos de rastreamento naturais. Ela é forte o suficiente para aguentar o poder de um Jinchuuriki, provando isso quando apenas nove das trinta e seis camadas foram prejudicadas pela Bijuudama de Killer Bee. Porém, a barreira não é suficiente para aguentar o poder de dois Jinchuurikis.
Custo: 300 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um local
Nota: 2 Ataques do nível do Bijuudama pode destruir a barreira
Nota²: Pode ser usado por mais de 1 Usuário, dividindo o Custo do Chakra
Duração: Até acabar o Chakra ou ser Desativado

Selo de Destruição do Mal
Esta é uma técnica de colaboração em que oito pessoas realizam simultaneamente o selo de mão do Tigre, formando uma grande fórmula de selagem com um jinchūriki em seu centro. A fórmula, então, começa a brilhar e suprimir o chakra da Bijuu.
Necessita: 8 Usuários ou (7 Clones)
Custo: 50 Chakra (Cada Usuário)
Causa: Impede o Jinchuuriki de acessar o Chakra e usar os Jutsus do Bijuu
Duração: Até o Fim do Combate
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel18/12/2020, 3:09 am

Yuuji
-- Tá legal...
-- Você me convenceu a ficar aqui mais um pouco!

Escutava as palavras de Fenrir e então me aproximaria da árvore, não sabia ao certo o que fazer ou como fazer aquilo, porém imaginava que com isso poderia voltar mais rápido.

Yuuji
-- Sabe Fenrir...
-- Até que você está me ajudando bastante.
-- Pra alguém que só diz estar do lado do destino!

Pegaria Kyouko e o deixaria acomodado dentro do meu casaco, apenas com seu rosto pra fora como sempre fazia. Então tocaria na árvore com uma das mãos e fecharia os olhos, tentaria compartilhar meu chakra e o de Fenrir com a árvore e então emanar os dois juntos como se fossem um só.
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel18/12/2020, 6:48 pm

Yuuji pouco a pouco começava a sentir sua energia voltar mas então ele sentia ela ser sugada rapidamente e com um uivo Fenrir o tirava do transe

Fenrir
--Você deve tomar cuidado
--Assim como ela pode te curar
--Ela pode te devorar

Angel por outro lado estava com os sentimentos a flor da pele tentando conseguir se controlar e controlar a barreira e dentro dela a luta estava retornando e cada vez pior, fazendo com que ambos os lados começassem a ficar equilibrados e os danos começassem a sair da barreira com algumas frestas causadas pela batalha

Kyuubi/Satoshi/Shuryu
"Nós obviamente"
"Você tera cinco segundos"
"AGORA!"

O chakra de Angel explodia de uma maneira que tudo ali se tornava completamente irrelevante, era como se ela entendesse toda a existencia e ela não fosse nada de mais para a garota ela via tudo em câmera lenta, tão lenta que parecia que nem estavam se mexendo ela havia atingido um novo modo

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 46502ac97ed2231053f5f1bbbaa99347

Shiko (Suprema)
Descrição: Com a junção do chakra completo do fruto mais o chakra da Kyuubi um modo supremo foi criado para Angel no qual ela tem um alavanco infinito em seus atributos e seu chakra.
Causa: aumento de atributos ∞ (Infinito)
Custo: Sincronia de Satoshi/Shuryu/Kyuubi
Duração: 1/2 turno
Chances de acerto: 100%
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins