NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel21/12/2020, 12:00 am

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 A547CA1C4D425339D0D2043E6527DC24F8BF08CD

"É isso o que vocês tinham...?"
"É isso o que se chamam de... poder de um deus...?"

Fico abismada pelo que estou sentindo, aquele poder era algo que eu jamais imaginei que pudesse existir neste mundo, meu corpo simplesmente estava em seu auge e agora eu tinha poucos segundo para poder dar um basta naquilo. Com um sorriso, dou um impulso na direção de Fenrir/Yuuji, meus clones iam desfazer ambas barreiras para que eu pudesse pássar, durante meu avanço giro no ar com ajuda de uma de minhas habilidades hyuugas e aplico chakra raiton que sai de minhas mãos para fortificar o chakra ao redor de mim, girando acerto Yuuji como uma bala o fazendo voar longe sem destino. Antes de parar de girar acumulo chakra em meu corpo e o libero na direção de Yuuji com o maximo que eu poderia para o fazer parar e voltar a si, caso não... teria que vence-lo para tal. Iria para de girar e recuar o maximo possivel antes de desmaiar.


Hakkeshou Zettai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial Absoluto)
Descrição: Hakkeshou Kaiten maior e mais poderoso. Versão mais forte que é capaz
de se expandir e destruir até o chão abaixo do usuário. Cria uma camada
dupla de proteção, mais resistente e forte.
Custo: 90 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Funeral Trovejante: Banquete do Relâmpago
Descrição: O usuário cria várias descargas elétricas que cortam através do chão ou ar até acertar o oponente. Seus efeitos podem ser melhorados através do uso das espadas gêmeas.
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel22/12/2020, 1:32 am

Yuuji
-- Já venci aquele urso esquisito.
-- Não vou perder pra essa árvore agora!
-- Se eu preciso fazer isso pra voltar, então que seja!

Desativaria o chakra de Fenrir e dessa vez começaria a emanar apenas o meu antes de tocar na árvore novamente. Lembrava bem de como era a sensação no momento em que estava no transe e também de quando Fenrir me tirou dele, então com isso em mente, tocaria na árvore com minhas duas mãos para que pudesse me recuperar por completo, quando percebesse que entraria no transe de novo ativaria o Chakra de Fenrir com tudo ao redor de meu corpo, para que a explosão do chakra negro me acordasse do transe e assim pudesse continuar me recuperando, logo em seguida desativaria o chakra novamente e continuaria com as mãos na árvore, iria continuar com isso, ativando e desativando o chakra de Fenrir, até que estivesse 100% recuperado e pudesse voltar para onde Angel estava.

Chakra no Fenrir (Chakra de Fenrir)
Descrição: Chakra da besta mitica Fenrir, um grande lobo negro com presas e garras afiadas o suficiente para cortarem e esmagarem montanhas.
Custo:--//--
Causa: +30 em todos os atributos
Causa²: +50 em agilidade
Nota: os 30+50 são somados na agildade
Duração: Até o fim do combate ou 15% do chakra do usuario
Chancesde Acerto: 100%
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel22/12/2020, 5:40 pm

Yuuji lentamente começava a sentir seu chakra fluir pela arvore e também a ter seu corpo curado da exaustão.

Angel estava pronta para fazer sua estreia com o poder de um Deus

Kurama/Satoshi/Shuryu
--Bom...sim

Angel antes de deixar que mais alguma coisa acontecesse ela avança e aparece na frente de fenrir como se ela tivesse apenas aparecido, a barreira não tinha tempo de baixar e ela simplesmente havia a atravessado

Kurama/Satoshi/Shuryu
--Cuide para não usar nenhu-

Angel dispara um poderoso golpe e Juuken contra Fenrir carregado com raiton com força total, o golpe atinge o corpo da criatura fazendo com que o braço de Angel atravesse o estomago da criatura e com a tamanha potencia do impacto o raiton cria um estrondo tão poderoso que destroi por completo a barreira e faz com que Fenrir saia voando e batendo no chão e afundando numa cratera a mais de trinta metros de distancia, o trio estava completamente desmaiado pela potencia do estrondo

Kurama/Satoshi/Shuryu
--......nenhum jutsu sem souber controlar essa força....

O chakra de fenrir não era mais sentido mas o de Yuuji estava desaparecendo por causa do ferimento causado por Angel, o modo suprema dela desaparece e ela volta ao normal.

Yuuji sente uma queimadura no estomago e estava se sentindo fraco
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel24/12/2020, 12:16 pm

Angel
-- ......
-- .....
-- Eta merda.
-- YUUJI!

A força dada pelo manto era muito maior do que eu poderia imaginar. Um golpe havia aberto uma cratera no chão e em yuuji. Não me importando com o cansaço, corro ate Yuuj fazendo selos de mão e invocando uma de minhas lesmas.

Angel
-- Ajude Yuuji!

Mandaria minha lesma ficar próxima a Yuujj para o curar, em seguida faria um selo no chão para deixar ele no centro e iniciar o processo de cura.



Descrição:O usuário invoca uma enorme lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
50 Força
50 Agilidade
70 Resistência
Causa: Recupera 50% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 25,000 Ryous

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos Graves
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel26/12/2020, 1:14 am

Feliz natal atrasado gente \o/

Sentia que daquele jeito conseguia me recuperar mais rápido e que logo já poderia voltar, porém e certo momento acabo sentindo uma forte queimação em meu estômago, o que me faz cair de joelhos no chão e tirar as mãos da árvore.

Yuuji
-- Droga...
-- O que foi isso Fenrir...?
-- Não parece que foi a árvore quem fez isso..!

Minha respiração fica ofegante e começo a sentir meu corpo cada vez mais fraco, Kyouko ao perceber isso sairia de dentro do meu casaco e ficaria ao meu lado. Estava com uma das mãos apoiadas no chão e então, Kyouko morde essa mão com força como se estivesse me falando para não desistir agora.

Yuuji
-- Argh..!
-- ...
-- Hehe...
-- Bom garoto...

Kyouko então começaria a compartilhar seu chakra comigo para me ajudar a continuar.

Yuuji
-- Claro...
-- Nunca iria conseguir sozinho.
-- Conto com você, Kyouko!!!

Dessa vez, sem usar o chakra de Fenrir, voltaria a tocar na árvore com uma das mãos e mais uma vez compartilharia o meu chakra e o de Kyouko com ela para que pudesse curar a nós dois. Por estar fraco, sabia que seria mais fácil cair no transe de antes, porém dessa vez Kyouko é quem iria me ajudar a voltar a si caso isso acontecesse, ele aumentaria a força de sua mordida para me manter fora do transe caso notasse que a árvore estaria tomando o controle da situação.
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel26/12/2020, 11:08 pm

Fenrir
--isso veio de fora, parece que conseguiram acalmar meu chakra, muito bem, temos de finalizar aqui

Com ajuda de kyouko Yuuji voltava a puxar chakra da árvore fazendo assim ele começar a se recuperar e recuperar chakra com seu companheiro animal, do lado de fora Angel começa a curar o ferimento de Yuuji enquanto que os três estavam de joelhos e exaustos, horas se passam e Yuuji abria os olhos e finalmente ele havia voltado
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel28/12/2020, 8:29 pm

Off: Feliz Natal! A ressaca só passou hoje.

Angel
-- Ufa....
-- Acabou.

As coisas estavam mais calmas e Tranquilas agora. Continuo fazendo meu trabalho com Yuuji tentando o curar.

Angel
-- Vocês três estão inteiros?
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel29/12/2020, 1:29 am

Yuuji
-- Ótimo!!
-- Já estava na hora mesmo!!

Dizia empolgado ao escutar Fenrir e logo me preparava para voltar. Conseguia recuperar o meu chakra e o de Kyouko na árvore e com isso conseguia voltar para onde Angel estava, a primeira coisa que fazia era colocar a mão na barriga para ver se estava tudo bem e logo em seguida começaria a olhar ao redor enquanto tentava me levantar.

Yuuji
-- Nossa...
-- Aconteceu uma briga e tanto aqui!

Após levantar, faria um gesto de reverência para Angel e os três que estavam lutando com Fenrir anteriormente.

Yuuji
-- Consegui ver um pouco do que aconteceu de onde eu estava!
-- E sinto muito pelo que causei aqui!
-- Aquele era um chakra que ainda não consigo controlar e acabei causando problemas pra vocês!
-- Então, sinto muito por isso!!!
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel29/12/2020, 6:07 pm

Angel e Yuuji estavam bem e os três caminhavam até eles enquanto Yuuji se desculpava

Itachi
--Ta tudo tranquilo garoto
--Há poderes que não conseguimos dominar sem um bom treino
--Nós três ainda estamos em treinamento
--Então entendemos você

L. Hinata
--E eu sabia que você escondia um poder garota misturada

Nagato
--Bom, parece que sobrevivemos a isso
--Vamos voltar para a vila?
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel30/12/2020, 9:02 pm

Angel
-- Garota misturada ¬¬

Ver todos bem da um grande alivio, mas havia algo que de certo eu concordava com eles... a necessidade de haver treinos. Me levanto e suspiro, mexo o corpo para ver se está tudo bem.

Angel
-- Não se preocupe, Yuuji.
-- Acotece...
-- Kyuubi e eu passamos por poucas e boas.
-- Errr...
-- Claro, mas onde fca mesmo a vila?
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel31/12/2020, 12:33 am

Yuuji
-- É, um pouco de treino seria bom...
-- Pra evitar que isso aconteça de novo!

Ficava aliviado por tudo ter terminado bem e não ter machucado ninguém quando estava naquela forma.

Yuuji
-- Pra vila?!
-- Espero que alguém lá possa nos ajudar a voltar..!
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel2/1/2021, 5:10 pm

Nagato
--Venham conosco que mostraremos

Itachi
--"venham conosco" AHAHAHAHAHA

L. Hinata
--Por Rikudou Nagato....

Nagato
--Cala boca vocês dois

O trio parecia que estava realmente bem depois de uma luta que poderia ter levado a morte dos três e agora os cinco caminham por um bom tempo até finalmente chegarem em um campo completamente devastado onde havia muitos corpos de ninjas caidos e mais a frente uma grande muralha improvisada mas que lembrava muito bem a muralha de Konoha

Nagato
--Chegamos a vila do fogo

Itachi
--Não gosto desse nome

Nagato
--Então da um nome melhor!

Eles adentram a vila e como era de se esperar ela era completamente diferente de como eles lembravam de quando a visitaram, ela tinha poucas construções e muita vegetação dentro da vila e a grande parede nos fundos da vila não havia rosto nenhum, eles levam a dupla até uma grande casa onde ao entrar eles percebem que parece um grande Dojo

L. Hinata
--Podem descansar aqui
--Iremos nos reunir com os antigos (os mais velhos)
--E voltaremos
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel4/1/2021, 3:23 pm

Tudo estava bem até o presente momento, mas uma coisa ainda me incomodava, o motivo de estar no passado. Meu poder parece reagir com uma maior facilidade neste tempo em que fui trazida, e aparentemente não apenas eu.

"Konoha"

Durante a longa caminhada chegamos em um verdadeiro Campo de batalha com vários mortos pelo chão, não muito diferente do que geralmente acontece em nossa época, ao passar aos portões eis que tenho uma surpresa ao ver que Konoha, embora acabada, estava um pouco mais bela.

"Incrível"

Angel
-- Obrigada pela hospitalidade.
-- Vamos aguardar sua volta.
-- ....
-- Cadê aquele miolo mole? Esqueci ele la?

Estava tão cansada que simplesmente entro e me jogo no primeiro lugar mais confortável que achar.

Angel
-- O que acha Yuuji.
-- Sentiu algo diferente enquanto estava no modo Fenrir?
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel7/1/2021, 2:11 am

Ia seguindo viagem em silêncio, ainda me perguntando por que não havíamos voltado para nossa época e o que deveria fazer para que todos conseguíssemos voltar juntos. Passava pelas centenas de corpos caídos, até que meu silêncio era quebrado quando passava pelos portões de "Konoha".

Yuuji
-- Uau...!

Caminhamos até o Dojo e lá me sento no chão com as pernas cruzadas, de frente para Angel, me despeço do trio e então após eles saírem, voltaria minha atenção para ela.

Yuuji
-- Você não vai acreditar!!
-- Quando Fenrir tomou conta do meu corpo eu fui pra outro lugar!!
-- Tinha uma árvore enorme lá e eu tive que lutar com um urso gigante que saía espadas do corpo dele!!
-- Fenrir me disse que ele era o guardião da árvore!
-- A árvore até tinha um nome...
-- Era..
-- Ygg..
-- Ah.. Como era mesmo?!
-- Era Ygg- alguma coisa!
-- Só sei que só consegui voltar mesmo depois que derrotei aquele urso e absorvi a energia da árvore com o Kyouko!
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel7/1/2021, 2:13 pm

Do chão do Dojo Yuki aparecia

Yuki
--Nah, eu só entrei na terra depois que o negocio ficou muito feio e eu não tinha nem como ajudar

Depois de algumas horas Itachi aparecia para eles

Itachi
--Os anciões querem que vocês sejam treinados e incorporados em Konoha...
--Mas eu duvido que vocês queiram isso
--Mas se quiserem, podemos começar o treinamento de vocês amanha mesmo

Yuki
--Se tiver comida eu topo

Itachi
--Ah, o novelo de lã

Yuki
--Eu mesmo conjuntivite-san
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel7/1/2021, 11:18 pm

Escuto a história de Yuuji e tento saber de que árvore ele está a falar. Embora eu deva saber.

Angel
-- Você nos atacou bastante.
-- Vai ver as realidades se alteraram .
-- Vamos precisar ver isso...

Vejo Yuuki surgindo

Angel
-- Quanta novidade você se mandar.
-- Agora precisamos voltar a nossa realidade.

"Mas como"

Angel
-- A luta de vocês, não é nossa.
-- Mas ajudar é o mínimo que a gente pode fazer.
-- Então.... tendo problemas é só dizer.
-- Quanto ao treino, bom... aceitamos?
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel8/1/2021, 12:44 am

Escutava Angel, porém antes que pudesse opinar sobre o que provavelmente aconteceu, o amigo dela aparece do chão dizendo que não poderia fazer nada para ajudar naquele momento.

Yuuji
-- Nossa...
-- Eu pensei que ele estava morto!!

Após algum tempo, um dos ninjas do trio aparece, dizendo que alguém da aldeia queria nos treinar, nesse instante me coloco em pé ficando frente a frente com Itachi.

Yuuji
-- A gente com certeza aceita!!
-- Se isso for ajudar com o chakra de Fenrir então com certeza eu to dentro!!!
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel10/1/2021, 11:17 am

Itachi
--Bom, para treinar vocês
--Vocês precisam estar no exercito de Konoha
--Caso contrario, vocês serão bem vindos na vila mas não poderemos ajudar no treino
--Eu sei que isso é um saco, mas tudo que a gente pode fazer é obedecer
--Afinal a gente ainda e apenas Gennins....
--Aproposito
--Vocês tem alguma patente?

Os outros dois aparecem coçando a cabeça, aparentemente tiveram uma longa conversa com os anciões
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel10/1/2021, 11:42 pm

Angel
-- GENNIN??
-- COMO ASSIM GENNIN??

Fico de boca aberta ao ver o abismo entre nossas realidades e forças, em nossa época ser jounnin além de ser uma obrigação é quase um reconhecimento sem muitos méritos. Vejo o quão catastrófico pode vir ser a paz, por estarem em guerra aumentam seu poder em níveis inimagináveis, nós em completa paz.. somos uma vergonha perto deles.

"Gennin...."
"Isso é..."
"É algo que deve ser mudado."
"Evoluímos muito bem com nossos sistemas."
"Mas acho que esquecemos o principal"

Angel
-- Errrrr sou Jounnin de Elite
-- Uma patente abaixo do líder da nação.
-- Que no futuro se chama Hokage.
-- Sou afilhada da antiga Kage por sinal.
-- Gennis...
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel12/1/2021, 12:02 am

Yuuji
-- Wow!!!
-- Isso é incrível!
-- Vocês poderiam ser Jounnin ou algo superior no nosso tempo!!
-- Mas eu ainda sou um Chunnin!!

Ficava bastante surpreso em descobrir que eles eram apenas gennins, porém também ficava bastante ansioso para o treinamento, imaginando que teria muito o que aprender com eles.
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins