NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel28/10/2020, 8:24 pm

Mizut
--Sim, Mizut ja ouviu falar de mim?
--Linda garota de olhos brancos?
--Hahahaha

Mas de supetão a rizada parava pois Yuki acertava uma especie de soco foguete diretamente na cara do homem o atirando para longe de Angel que com suas mãos livres dispara raiton para todos os lados acertando de supresa os inimigos os jogando contra a água onde levavam mais choques ainda, o homem levanta

Mizut
--Eu te acertei no coração!

Yuki
--É, ainda bem que tenho mais quatro
--Seu babaca!

Do chão uma das mascaras conhecidas do Jiongu salta e estava mostrando "Jinton (agilidade)", a mascara rapidamente comba o inimigo acertando socos e chutes que o atirando para mais dentro da floresta, Yuki inala e então dispara Katon e Fuuton saindo de uma outra mascara causando uma grande explosão no local

Yuki
--Sem tem os babacas

Mizut, o inimigo voltava com algumas partes das roupas queimadas

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 21b86cdce46d5deab61fa1e4fd3d48a8

Mizut
--Parece que subestimei vocês

Ele começava a fazer selos mais rápidos que o normal e sem falar nenhum nome de jutsu o mar atraz de Yuki e Angel levantam-se em uma grande onda que iria cair em segundos jogando os quatro aliados de Mizut e também Yuuji e Kyouko
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel28/10/2020, 8:46 pm

Angel
-- Por que sempre subestimam?
-- Epa...
-- Yuuji corre pra!!
-- Ate parece que uma onda vai me matar.

Faço selos de mãos e crio um clone de sombras que junto a mim começa a rodar sem parar criando a defesa hyuuga classica, mais em uma maior proporção para conter a onda e ainda sim proteger a todos do grupo. Junto ao clone, raios de raiton seriam liberados para fortificar a defesa e matar a quem estivesse dentro da onda de uma vez.

Angel
-- Yuuji, cava o solo e ataque ele de surpresa!
-- Esse negocio pesa!



Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas: Grande Rotação)
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel30/10/2020, 1:11 am

Ficava mais aliviado ao ver o amigo de Angel levantando e voltando a luta, após ver os jutsus dele, conseguia entender o motivo de ele estar em pé novamente. Porém logo começo a me assustar quando vejo uma grande onde se formando atrás de mim.

Yuuji
-- Ah droga..
-- Kyouko, vem pra cá garoto!!

Kyouko voltaria a sua forma animal e pularia em minha direção, seguro ele em meus braços e começo a correr o mais rápido possível pela água, concentrando chakra em meus pés para poder chegar até Angel e ser protegido pelo jutsu dela. Caso conseguisse chegar, deixaria Kyouko no chão novamente e então prestaria atenção na ideia de Angel.

Yuuji
-- Verdade!
-- Boa idaide, Angel!!
-- Me ajuda, Kyouko!

Usando minhas garras e as patas de Kyouko, começaríamos a cavar um buraco no chão, usaria a força do Shikyaku no Jutsu para concentrar o chakra em minhas garras e assim ter mais facilidade em fazer um buraco para que pudesse atravessar pelo subsolo.

Yuuji
-- Droga, queria ser usuário de Doton nessas horas...

Reclamaria enquanto continuava cavando e mantendo Kyouko perto de mim, após conseguir passar por baixo do jutsu de Angel, tentaria lozalizar Mizut pelo cheiro de suas roupas queimadas e então já sairia de baixo do solo com um Tsuga formado em sua direção, porém dessa vez colocaria um adicional na técnica, criaria uma esfera de raios ao redor do meu corpo para que pudesse eletrocutar o inimigo com o ataque ao mesmo tempo que o atingisse com o Tsuga.


Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Purazuma Bouru (Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel30/10/2020, 8:53 pm

Angel se preparava e Yuki ficava ao lado dela, junto dele estava as criaturas negras que entram em seu corpo novamente e Kyouko junto de Yuuji chegavam e então a garota começa seu rodopio junto de seu clone, girando sem parar a água atinge a cupula de chakra enorme e Angel estava certa aquilo pesava muito, o raiton concentrado matava os companheiros de Mizut

Mizut
--Ora ora, você sabe usar uma técnica tão avançada assim dos Hyuugas?
--Pensei que apenas os mestres do clã sabiam usar esse jutsu

Enquanto Mizut falava Yuuki e Kyouko começavam a cavar e durante a escavação Mizut faz um selo de mão e faz com que toda a água que estava caindo sobre Angel começasse a girar formando um gigantesco tornado de água, pouco a pouco Angel sentia seus pés se molharem pois parecia que água estava entrando, Kyouko e Yuuji junto com um Tsuga disparam do chão girando e formando uma defesa de raiton ao redor de seu giro, mas eles saem completamente errados indo direto para o fogo onde o cheiro era extremamente mais forte, Mizut por sua vez faz o pouco da água do tornado sair e voar contra Yuuji que estava perto de o acertar se ele não desviasse
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel2/11/2020, 5:00 pm

Angel
-- Não vai me vencer tão fácil!!

Concentrando chakra na barriga, libero o chakra contido no selo fazendo o chakra da kyuubi fluir por meu corpo. Meus caninos começam a aumentar de tamanho e chakra vermelho era visto a minha volta. Paro de girar desativado a cúpula e com um impulso, salto em direção a Yuki para o pegar e sair do remedinho usando o chakra fornecido pela raposa de nove caudas. Com meu Byakugan rastreio meu oponente e caso esteja segurando Yuki, iria o lançar em cima de mizut para criar uma distração. Criaria então vários clones de sombra para poder rodear o campo os clones iriam cercar o mizut e juntos lançariam uma bola de fogo contra ele.




Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Lista de Jutsus de Todos os Bijuus e Jinchuurikis Hachibi-EightB
Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Lista de Jutsus Katon PLlwKBp
Katon - Gouenkyuu (Estilo Fogo - Bola das Chamas)
Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel3/11/2020, 6:31 pm

Yuuji
-- Droga!!

Diria ao perceber que Mizut usava sua água para tentar me atacar de novo, porém rapidamente pegaria Kyouko ao mesmo tempo que juntos pararíamos com o Tsuga e usaria meu chakra para criar uma defesa capilar ao redor de meu corpo e Kyouko, imaginando que com isso conseguiria evitar o ataque do inimigo.

Yuuji
-- Ta legal, chega de bancar o idiota!

Bateria com ambas as mãos no chão e lançaria inúmero raios que passariam pelos clones de Angel não os atingindo e indo diretamente para Mizut, minha inteção com isso era a de dificultar a esquiva das bolas de fogo criadas por Angel. Logo em seguida realizaria alguns selos de mãos e criaria uma chuva de pregos acima de Mizut, assim ele não poderia escapar por cima também.


Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Golpe do Raio)
Descrição: O usuário dispara vários pequenos raios que seguem pelo chão e vão na direção exata do oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-20 Agi Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário saindo de volta.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel3/11/2020, 8:21 pm

Yuji e Kyouko pensam rapido e conseguem se proteger, ja Angel fazia seu selo se abrir e avançava com Yuki para fora do furacão deixando seu clone ser esmagado pela agua que cai e "inunda" temporariamente a costa do mar onde estão lutando, Angel lança Yuki que faz selos de mão e junto dos centenas de clones de Angel que cercam Mizut disparam uma poderosa bola de fogo, forte o suficiente para fazer o local inteiro se tornar um completo deserto em segundos, a agua que estava sobre a terra evapora, mas não apenas isso, raios vinham por baixo acertando Mizut e também pregos por cima causando uma explosão maior ainda, todos são jogados para longe fazendo com que Angel e Yuki caiam sobre o mar enquanto que Yuji e Kyouko são jogados para onde era o incendio que agora se tornou apenas um grande deserto

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 340?cb=20180907182259

Após a fumaça começar lentamente a baixar eles percebiam algo, Mizut estava de joelhos no chão e seu guarda chuva flutuando sobre ele e ele estava envolto de uma grande bolha de água que foi forte o suficiente para aguentar o calor, porem o dano causado pelo Raiton o pegou de surpresa e causou grande dano nele

Mizut
--Sabe...vocês são durões
--Nunca vi habilidades dessas
--Talvez, vocês sejam até mais fortes que aqueles três...
--Mas não posso pegar leve
--Não depois de chegar tão longe

Mizut continuava com uma conversa estranha, Yuki ficava pronto para lutar novamente e Angel podia ver que o chakra dele estava fluindo fora do controle, Yuji sentia o cheiro de água vindo do chão e então ele levantava e criava dois clones de água que brotavam do solo

Mizut
--Mizu no Kagami
--Mizu no Tamashi

De repente todo o chakra que estava fora de controle se torna consistente e uma explosão de chakra vinda de Mizut era vista a olho nu, seu cabelo se torna completamente azulado junto de seus dois clones

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 163121

Em um piscar de olhos ele desaparecia deixando apenas rastros de água, como se estivesse surfando sobre a água e então Mizut e seus dois clones aparecem na frente do trio e desfere um poderoso soco

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 EmbellishedTeemingAmericanavocet-small

Soco foi tão forte que por poucos segundos ambos apagam e então voltam apenas para serem chutados mais para cima e então um terceiro golpe os mandando para a terra, fazendo ambos se chocarem ossos eram ouvidos sendo quebrados mas não se sabia quais e nem de quem, Angel por ser portadora da Kyuubi e do Byakugan podia ver o flow do chakra de Mizut chegando até eles e então acertando seu golpe mais poderosos, ele e seus clones acertavam um gancho direto no estomago deles os mandando para cima os três juntos, em seguida ele e os clones cruzavam os braços e os lançavam para cima fazendo com que do solo levantasse uma quantidade inimaginavel de água fazendo eles serem atingidos por um turbilhão, eles sentiam seus ossos se quebrando um a um e sua pele se descolando

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 F5b53f1ab522d9cb2fae432664e4819cb19d226c

Os três caem aos pés de Mizut, Angel que aguentava mais conseguia se manter acordada vendo Mizut ofegante e os clones se desfazendo, Yuuji e Yuki apagavam completamente.


-------------------------------Yuji-------------------------------

Fenrir
--Oy, fracote
--Por que esta apagando?
--Quer morrer por acaso?

Yuuji estava deitado sobre um grande campo onde apenas uma grande arvore despontava do solo até o céu

-------------------------------------------------------------------

Angel sentia a Kyuubi rosnando de raiva dentro de seu corpo e também sentia toda a dor excruciante que podia sentir pelas pancadas e o resultado do turbilhão de água que destruiu os ossos da garota, mas pouco a pouco eles estavam sendo curados e o mais estranho, mais rápido do que normalmente

Mizut
--Você é resistente....Hyuuga
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel5/11/2020, 7:28 pm

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2Vbg
A  investida dada contra Mizut fazia certo efeito, mas não o que era esperado ser feito. Os habitantes desta época tinham uma resistência maior e um gasto bruto de chakra que os permite usar uma grande quantidade de elementos no jutsus, meu corpo sente isso a medida que fica todo quebrado, a dor era tão grande que eu não conseguia ter uma resposta imediata ,necessitando assim uma ajuda da kyuubi que já mostra sua ira.

Angel
-- Você ainda não viu nada!

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Edfbcc8eb755d0511613d8f83242cb9018f192cf_00

A kyuubi me cura em uma velocidade assombrosa ,  muito maior dó que normalmente seria. Aproveitando disto, simplesmente abro o selo liberando muito chakra da Kyuubi, minha pele se torna rubro e aos poucos a aparência de uma humana dava lugar a uma fera cheia de odio. Ativando a especialidade em taijutsu como mestra em taijustu,  salto em cima do meu oponente em alta velocidade, me movo tão rápido que chamas aparecessem a minha volta,  os movimentos de mizut eram rápidos, mas eu tentava igualar com ele.

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tenor

Realizando golpes rápidos e concentrados com o manto da kyuubi, saio do modo clássico de batalha hyuuga que é palmada, para socos localizados em pontos vitais no corpo de Mitzut liberando chamas do corpo devido a alta velocidade e o queimando no processo. As caudas seriam meu suporte defensivo as quais atacariam braços de Mitzut para o impedir de usar jutsus ,bem como suas pernas para sair pulando por ai. Mas caso necessário simplesmente iria o acompanhar com meu Byakugan.


Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 4195e4b548ce0c08d80da2ce18cba545ed8db3a3_hq

Terminando de golpea meu oponente, abro meus pontos de chakra para expelir ainda mais chakra e junto ao chakra da kyuubi libero da palma da mão uma rajada de chakra para o lançar para longe e desativar seu atual jutsu.


Jukenpo Ichigekishin (Arte do Punho Gentil Golpe de Um Corpo)
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyuga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyuga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Anulação de Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Kakuran Taijutsu (Técnica Corporal de Agitação)
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Agi/+50 Dano em Taijutsu
Causa²: Os ataques do Usuário são únicos e imprevisíveis
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Limite: 1 Vez por Combate

Especialista em Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Mestre em Taijutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: O usuário pode gastar 50 Chakra para aumentar o dano de um Taijutsu no post em +50 (exceto a ativação de estilos de luta)
Causa²: Ao trocar de estilo de luta para outro, a técnica do estilo não conta no limite de jutus por post
Causa³: Sempre que o usuário acertar mais de uma técnica de Taijutsu em sequência, ele causa -40 Resistência no oponente para cada técnica no combo.
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel6/11/2020, 12:41 am

Nossas combinações de ataques davam certo contra Mizut, iria cantar vitória, porém antes disso vejo que ele começa a se levantar e parte com tudo pra cima de nós. Não consegui nem contar quantos ataques tomei antes de desmaiar, imaginava que ali seria o fim para mim, porém quando abro meus olhos estava em um local completamente diferente e escuto uma voz familiar vindo de algum lugar.

Yuuji
-- Fenrir...
-- Quanto tempo!

Tentaria levantar para poder olhar melhor onde estava e devagar iria me aproximar da árvore.

Yuuji
-- Que lugar é esse?!
-- Tenho que voltar logo e ajudar Angel!
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel7/11/2020, 1:17 pm

Angel se transforma em segundos fazendo sua pele toda se tornar um manto vermelho de chakra, um vermelho rubro e escuro. Ela salta para cima de Mizut e esse movimento traz dores insuportaveis a garota pois seus ossos ainda estavam completamente quebrados e sendo curados aos poucos, mas não impedia de disparar sua raiva contra o homem desferindo varios golpes usando socos visando os pontos de chakra assim como usando também as caudas do manto e de fato a agilidade de Angel aumentou o suficiente para conseguir fazer com que Mizut tenha que se defender e também sua força para aguentar os golpes do homem, ambos começam uma trocação de soco quase imparavel e ambos conseguem se acertar em certos momentos da luta porem como angel estava visando os pontos de chakra Mizut rapidamente começa a perder sua força mas não antes de desferir um poderoso chute contra a garota a fazendo ir para longe e ele ficando no mesmo lugar respirando fundo e extremamente cansado.


Yuuji no mundo da grande arvore via um lobo gigantesco saindo de traz da arvore.

Fenrir
--Pra você pode passar anos. mas para mim não passaram segundos dês da ultima vez que tive que te dar meu poder
--O que diabos você acha que esta fazendo no mundo dos espíritos ?
--Se você não sair logo, meu chakra ira assumir seu corpo.

Voltando a luta, Angel estava com sua mandíbula quebrada e um braço quebrado devido aos golpes de Mizut mas que pouco a pouco começva a se curar lentamente

Mizut
--Você é forte garota....
--Mas não posso cair antes de matar aqueles três....
--Mizu no Tamashi
--VEZES DOIS!

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 1a9cabbeaab02737189d7844bd270c44

O chakra de Mizut novamente voltava a exalar de uma maneira incontrolável e Angel podia ver que seus pontos de chakra fechados começava a se abrir, angel por outro lado sentia uma cauda nova saindo formando cinco caudas
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel10/11/2020, 12:34 pm

Angel
-- ......

Não conseguia falar devido às fraturas, senti meu corpo se recuperando aos poucos, mas deveria ter certo cuidado. Sinto o chakra da raposa aumentar em mim de maneira considerável, simplesmente deixo pois está BATALHA exigia mais do que simples justus de academia. Para reaver o braço perdido, duplico o braço através do manto bijuu. Não apenas, mas agora eu conseguia duplicar varias partes do corpo. Com um rápido impulso me lanço contra Mizut.

Avanço contra Mitzut tornando o atacar com golpes concentrados, ao mesmo tempo com que faço sair de minhas costas uma cópia mimha com o manto bijuu. A cópia ligada a mim e eu trocariamos socos contra Mizut focando em o arrebentar de tal maneira que, quebraria seus braços. A cópia ia segurar mizut enquanto eu daria um mortal para trás acertando um chute em mizut ao mesmo temos que ativava um jutsu que cria a minha volta um enorme dragão que no lugar de ser branco era vermelho. O dragão tentaria "engolir" Mitzut e uma vez dentro dele, seria fatiado pelas fortes rajadas de vento provocadas dentro da técnica, não apenas isso. Dentro do dragão tentaria aumentar as rajadas de vento me movendo tão rápido para as provocar com uma maior intensidade.

Caso não funcione, acumularia chakra nas mãos para poder absorve as técnicas de Mizut ,em especial está a qual ele usa para aprimorar seu taijustu, tentaria defender o máximo de ataques possíveis duplicando meu corpo para garantir que seja possível de o fazer. Dando certo avançaria contra ele e liberaria em forma de rajada o chakra absorvido.




Konoha Ryuujin (Dragão Divino da Folha da Árvore)
Descrição: Este é a melhor técnica de taijutsu criado pelo lendário mestre de taijutsu,Chen Parece ser iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidas no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador parece permanecer protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão parece ser suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryujin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como o Hitori Omote Renge de Lee, ele pode ser disperso, sem infligir danos.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Hakke Hiasangi
(Area gentil dos oito trigramas, Rajada divina)
Descrição:Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata. Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.
Necessita: Byakugan Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Absorve o Chakra de Algum Jutsu usado pelo Oponente e devolve esse Chakra em Dano
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de acerto: 80%

Kyuubi no Chakra Ne (Raiz de Chakra das Nove Caudas)
Descrição: Quando transformado em quatro caudas ou mais, Naruto é capaz de fazer ramificações de si em qualquer parte do seu corpo, assim podendo criar um clone de si a partir da mão, criar várias mãos, etc.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel12/11/2020, 2:17 am

Acho que ali foi a primeira vez em que vi Fenrir por completo que até mesmo chego a me assustar com seu tamanho, porém mesmo assim me mantenho parado ali onde estava, escutando o que o lobo tinha a dizer.

Yuuji
-- O tempo passa mais devagar aqui?
-- Hmm...
-- Seria um bom lugar pra treinar...

Falo sozinho comigo mesmo, porém logo volto minha atenção para o real problema ali.

Yuuji
-- Não faço nem ideia de como parei aqui!
-- Acho que levei uma surra tão grande que to quase morto!
-- Só você pode me ajudar agora, Fenrir!
-- Como faço pra sair daqui e voltar pra onde estava?!
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel13/11/2020, 12:17 am

Fenrir
--Você só tem uma saida
--Enfrente o guardião da arvore de Ygdrassil
--E volte antes que meu chakra tome por completo seu corpo e traga o devorador de mundos ao seu mundo

-------------------------------------------

Angel avança contra Mizut que avança também, ambos começam a trocação de ataques novamente, porem Mizut estava ficando cansado rapidamente devido ao desgaste de chakra e a velocidade de Angel ja estava aumentando cada vez mais fazendo com que seus golpes se encaixe em Mizut o acertando em cheio com o ponta pé enquanto ele era espancada pela copia, um dragão o engole e o faz voar para os céus onde é cortado por centenas de laminas do dragão fazendo ele cair a dez metros de Angel

Kyuubi
"Eu posso liberar até a oitava cauda garota...mas alem disso...pode ser que você não consiga continuar a lutar"

De onde estava Yuuji deitado um chakra negro e ameaçador começa a surgir fazendo com que ele comece a se erguer lentamente e então uma explosão de chakra era vista vindo de onde estava Mizut, ele levanta-se sangrando e com muitos cortes

Mizut
--Mizu....no...TAMASHI...
--VEZES CINCO!

O chakra exala loucamente pelo corpo de Mizut, aquilo era muito mais chakra do que alguém normal poderia produzir ele estava no apice de sua força marcial (luta corpo-a-copro) e de seu ninjutsu, ele seria um desafio sem precedentes para Angel
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel16/11/2020, 10:52 pm


Angel
"Hahahaha....."
"Tanto tempo comigo e me vem com essa?"
"Nem que eu arrebente meu corpo todo."
"Eu irei vencer este cara."
"O que me aguarda é muito superior a ele."
"Se eu parar nele... meu mundo ja era"

O aviso da Kyuubi não era o bastante para me fazer parar. O que estava diante de mim era mais que um oponete desconhecido, era um desafio a qual devia passar para estar um passo mais perto do que eu almeijo... o poder divino para enfim restaurar o equilibrio que fora tirado. Abro o selo para fazer com que o chakra da kyuubi corra pelo corpo com uma maior intensidade, não ligava para o que isso iria me custar. Com um forte impulso avanço contra o Mizut para novamente trocar golpes, me concentraria em desferir golpes concentrados de varios angulos para o fazer imaginar que a luta seria estilo taijutsu antigo. Com chakra bijuu concentrado nos punhos, iria tentar quebrar os ossos do corpo dele de qualquer parte que o acertasse.

Neste momento aproveitaria para transformar todas as caudas expostas em mãos com chakra comum concentrado, as mãos atacariam Mizut não para causar, mas para fechar seus pontos de chakra, me concentraria em fechar aqueles que lhes dava estabilidade para usar seu modo corporal, ao mesmo tempo que tentava criar uma instabilidade e assim o impedir de ser tão preciso em seus movimentos. Por ter a kurama a capacidade de cura era maior do que as demais bijuus, mas nestas circuntâncias seria impossivel tentar concentrar em duas coisas diferentes.

Com isto, concentro chakra raiton nas mãos e nas caudas e simplesmente acerto socos de uma só vez para jogar Mizut para tras com tudo o que tinha e assim ter espaço para concentrar o chakra da kyuubi para fazer cura em meu corpo.




Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Sandaa (Trovejar)
Descrição: Envolvendo seus punhos com o Chakra Raiton, o Shinobi desfere um soco em seu alvo. Quando o adversário é atingido, uma grande corrente elétrica é emanada do corpo do usuário.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel17/11/2020, 12:01 am

Ao escutar Fenrir, ativaria meus jutsus de batalha junto de Kyouko que se transformaria em mim. Assim ambos ficaríamos em posição de combate, como se fossem duas feras prontas para atacar.

Yuuji
-- Tá legal!
-- E onde está esse guardião então?!

Após fazer a pergunta uma leve explosão de chakra aconteceria ao redor do meu corpo, indicando que estava pronto para a luta contra quem quer que fosse o guardião.


Shikyaku no Jutsu
(Técnica da Imitação da Fera)
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Custo: =/=
Causa: +15 Agi/+15 For/+15 Res/+20 Dano em Jutsus de Clã e Taijutsu
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%


Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Transforma o cachorro, o deixando igual ao dono
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 95%

Nome: Junsuinaru Seichō (Crescimento Puro)
Descrição: Por gostar de batalhas e sempre se empolgar com elas, Yuuji desenvolveu uma técnica para poder usar contra inimigos mais fortes e se igualar a eles em questão de poder. Para ativar a técnica Yuuji carrega uma grande quantidade de chakra e expele ele por todo seu corpo, porém aparentemente nada acontece. Após isso com o desenrolar da batalha os atributos físicos de Yuuji vão aumentando e seu estilo de luta vai se adaptando e melhorando conforme o estilo de luta do inimigo, a técnica serve para aumentar suas chances de vitória contra oponentes mais fortes, para que possa prolongar mais a luta até um momento que sua força se iguale e então ultrapasse a de seu oponente.
Nota: Após ativar a técnica os atributos físicos de Yuuji vão aumentando e acumulando pouco a pouco conforme a batalha vai se estendendo.
Causa: aumento de +10 em todos os atributos por turno ativo.
Nota: O aumento de atributos é feito até o usuario se igualar ao ritmo de combate do oponente.
Custo: 50 de chakra
Duração: =/=
Limite de uso: 1 vez por batalha
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel17/11/2020, 7:01 pm

Angel avisava Kyuubi e a mesma sorria no interior da garota

Kyuubi
"Você realmente puxou a ela..."

Ambos os chakras estavam em pé de igualdade e tão intesos que até mesmo faiscas de raios eram soltos pelas aureas de chakra que ambos emanavam, pequenas pedras estavam flutuando ao redor de ambos mostrando que o charka deles estava forte o suficiente para começar a bagunçar um pouco a gravidade ao seu redor, Angel sem demora avança contra Mizut que faz o mesmo e ambos começam com sua trocação intensa mas o que Angel não esperava é que mais de dez braços surgiriam das costas do homem basicamente igualando a garota no numero de caudas, socos e chutes eram dados de ambos os lados e os braços de chakra e as caudas transformadas em braços continuavam se acertando até que Angel acertava um soco direto no peito de Mizut que afundava o peito do homem, mas ao mesmo tempo ele acertava um soco diretamente no ombro direito da garota quebrando a clavícula e fazendo ambos serem jogados para longe a luta parecia ter durado apenas alguns segundos mas para eles parecia ter durado horas.

----------------------------------------

Fenrir
--Ele apareça...assim que a arvore acordar

Uma espécie de trombeta era ouvida vinda do topo da arvore e aquela arvore titânica começava a tremer e de seu grande tronco Yuuji podia ver uma especie de urso com galhos saltados do corpo, ele salta do meio da arvore vindo cair sobre o garoto, a cada segundo o urso parecia maior e maior até finalmente estar a poucos metros de cair sobre Yuuji dando a ele poucas brechas para desviar
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel17/11/2020, 10:47 pm

Angel
-- Aaaaaaaaai!!

Meu corpo estava dolorido, simplesmente parecia que eu estava lutando meu maximo a horas e horas. Com o meu byakugan pocurava meu oponente, mesmo tendo acertado um soco atravessado, não sabia ate onde iria as surpresas deste mundo, aproveitava esse tempo para me curar e ver como estava Yuuji, tento mexer a cabeça para o procurar, pois sentia tanta dor que não ousava me mover um centimetro sequer.

Angel
-- Será que acabou?
Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel20/11/2020, 3:21 am

Via que tinha pouco tempo para reagir enquanto o urso caía, porém Kyouko e eu temos a mesma ideia e usamos o Tsuga para sair de baixo do urso, imaginando que o impulso da técnica fosse o suficiente para nos tirar do alcance do ataque do inimigo.

Yuuji
-- Então esse é o guardião...

Imaginando que ataques corpo a corpo não funcionariam, tentaria algo que não era meu forte e com meu punho, lançaria um ataque de raiton a longa distância contra o urso, logo em seguida usando o mesmo elemento, criaria uma espécie de teia de aranha no chão feita de raiton, para que o urso ficasse imóvel onde estava.

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Raiton Dan: Ibuki (Projétil de Liberação de Relâmpago: Respiração Violenta)
O jutsu cria um relâmpago condensado através do punho do usuário. Ao empurrar o punho para frente, um poderoso raio de longo alcance é desencadeado. Ele também pode ser conduzido através de um fonte de água para atingir múltiplos alvos
Custo: 20 Chakra
Causa: 25 Dano/50 Dano se for combinado com Suiton
Duração: 1 Turno

Raiton - Amigumo (Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel21/11/2020, 7:33 pm

Angel olhava procurando por seu inimigo mas parecia que não havia chakra nenhum ali, ela então vira procurando Yuuji que via o garoto de pé e então ela escuta

--VEZES DEZ!

Um soco vinha tão rapido e explosivo que atirava a garota para longe quicando no chão Mizut estava de pé mas seu chakra havia se tornado algo que nem mesmo o Byakugan poderia identificar, ele estava completamente destruído além de que as veias de chakra estavam a mostra (tipo o Gai), ela sentia tremores nas pernas e braços e então em um avanço muito rapido ele chegava sobre a garota levando o braço para cima e então descia, mas Angel via tudo aquilo em camera lenta e responde rapidamente saindo de perto pois ela agora girava ficando perto da água e via em seus olhos

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Dd705de5bf70906f7db8695778984c7159ebe32f_00

Era uma mutação o Byakumangekyogan em seus olhos, pela dor sofrida e pela luta ela havia despertado a herança de sua mãe, Mizut olhava para aquilo com um olhar estranho e de nojo, mas não de preocupado. Angel sentia uma pontada muito forte nos olhos e então sentia um arrepio na espinha ambos, Mizut e ela olham para Yuuji que estava começando a ser tomado por um manto negro

-------------------------------------

Yuuji agia rapido junto de Kyuko escapando para os lados e então se juntando novamente, ele dispara um jutsu de Raiton que realmente faz efeito contra o animal o fazendo ser jogado de lado e então quando ele avançava contra o jovem era pego pela teia de aranha de raiton o fazendo ficar paralisado ali na teia
Choxi

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Presságio - Hyuuga Angel23/11/2020, 1:15 am

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 84c4552056886859c7951ebb28c40321db99050f_hq

Angel
-- Ai...

O tempo de cura dura pouco, Mizut era mais forte do que eu pensava e como no futuro, ele não tinha limites. Dava a vida pra alcançar aquilo que almeija. Sinto meu corpo querer se quebrar a cada pancada que recebia, quando repentinamente meu olho começa a ver tudo lento, era como se eu estivesse com o sharingan, mas sinto haver algo diferente da ultima vez em que estive com isso.

Angel
"Byakusharingan?"
"Não... é diferente... dói..."
"Será que vai me cegar?"


Dentro de tudo isto estava Yuuji que chama minha atenção, sorria para o que estava vendo pois ele estava dominando seu amigo. Minha batalha contra Mizuy ainda não tinha acabado. Então usando as caudas acumularia chakra nas 6, deixando apenas duas normais, esferas de chakra estariam sendo feitas e nelas eu aplicaria o elementop katon para criar enormes esferas de fogo ou o famoso Rasengan de Fogo, isto era feito para chamar a atenção de Mizut para ficar atento a elas, enquanto as duas caudas restantes que estavam sem nada fazer, estavam acumulando chakra bijuu para aplicar um golpe preciso na hora certa. Com o novo doujtsu tentava ver os movimento de mizut e tentaria me esquivar deles sem sair da aproximidade da qual estavamos, usaruia assim as caudas de rasengan para iniciar o momvimento de ataque enquanto eu lia seus movimentos e seus tekenjutsus.

Com os olhos tentava achar a fonte de chakra de mizut e realizando selos de mãos, tentaria chegar perto dele e realizar um selo que minha mãe certa vez fez em Hito para selar o chakra, mesmo que fosse por um segundo. As caudas com chakra bijuu normal atacariam assim o tronco de Mizut comigo as movendo atraves da leitura da movimento para não serem acertadas, estas tinham como alvo o ponto fraco da tecnica de mizut, eu não sabia onde seria logo usava o conhecimento hyuuga e decidia acertar o coração com as caudas, para assim desestabilizar o chakra usado por ele. Com minhas mãos eu o agarrava fortemente para assim lhe acertar com 6 rasengans de fogo e o lançar para longe com grandes ferimentos.


Angel
-- YUUUUUUUUUUUUUUUUJIIIIIII
-- FAÇA ALGOOOOOOOO!


Katon - Gouen Rasengan (Estilo Fogo - Grande Rasengan Flamejante)
Descrição: O usuário molda em suas mãos um Rasengan normal, e então adiciona Chakra Katon, fazendo com que a esfera seja envolvida por chamas alaranjadas e adquira uma aparência similar a um meteoro em chamas. Quando o oponente é atingido, seu corpo é consumido pelo fogo resultando em uma morte instantânea.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Katon - Tenrou (Elemento Fogo - Prisão do Céu)
Descrição: Uma técnica de aprisionamento usada pelo clã de Mui. Os que são submetidos a esta técnica tem uma fórmula aplicada a eles, que vai impedi-los de moldar chakra e de utilizar técnicas. Mui usa essa técnicas nos prisioneiros de Hōzukijō.No entanto, para as pessoas com quantidades elevadas de chakra, tais como Naruto, ainda podem moldar chakra e utilizar técnicas, em certa medida. Sendo uma técnica de fogo, ela não funciona na água, e as vítimas simplesmente tem de submergir-se em um corpo de água para usar chakra com facilidade; uma pessoa que fica em chamas devido à esta técnica pode ser salva se água for despejada sobre ela. Além disso, esta técnica só suprime chakra normal; quando reforçada com energia natural, a pessoa ainda é capaz de usar chakra. Se alguém com o selo aplicado for capaz de cria um clone da sombra, o clone não irá possuir o selo. O selo desaparece se o usuário morre.
Custo: 100 Chakra
Causa: Sela o Chakra do Oponente
Duração: 1 Turno
Nota: O Oponente pode voltar a acessar o Chakra se estiver na água
Nota²: O Oponente pode usar Chakra se souber usar o Chakra da Natureza
Limite: 1 Vez por Turno

Jukenpo Ichigekishin (Arte do Punho Gentil Golpe de Um Corpo)
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyuga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyuga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Anulação de Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%






Yuuko Kanoe

Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Presságio - Hyuuga Angel - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins