NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?15/11/2020, 10:15 pm

Shukaku
"Eu teria mais respeito se fosse você moleque, eu selei a sua língua, mas posso selar seus olhos, ouvidos, talvez até suas pernas e seus jutsus de suna."

No momento exato que o Shukaku diz isso a nuvem de areia que Sandi conjura simplesmente some e o garoto cai de cara no chão, na hora que o garoto tenta levantar, sente suas pernas travarem caindo de cara no chão novamente, e ao olhar pra baixo pode ver selos azuis em suas pernas que logo se dissipavam para liberar as pernas de Sandi:

Shukaku
"Eu avisei, mudinho"

Alguns quilômetros a frente no deserto os dois garotos escutam um poderoso estrondo vindo da vila da areia.

Shukaku
"Esse barulhão veio da vila"

Os dois podiam retornar para a vila ou simplesmente continuar sua jornada em direção a Konoha.

Shukaku
"Mudinho, como eu tenho uma relação de amor com a vila da areia, vou liberar sua língua por enquanto. Faça bom uso"

O Shukaku libera o selo e Sandi pode falar novamente.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 11:33 am

Caí de cara no chão, realmente era chato engolir areia, mas eu já estava acostumado já que criança cai bastante no chão.

"Respeito a você eu até posso ter, mas eu me nego a respeitar ele!"

Ao ouvir o estrondo me preocupei e me virei para Naomi após perceber que minha língua voltou a funcionar:

"Obrigado Shukaku!"

-- Naomi-kun se não vier comigo terá que ir sozinha para Konoha. Suna é a minha vida, e eu protegerei ela mesmo que a perca.

"Pode ter certeza que eu usarei tudo que estiver ao meu alcance, mas  considerando o que disse, devo entender que estamos juntos nessa?"

Montei plataforma pra ir na melhor velocidade possível, indo sem pensar em nada para defender meu povo, esperando que Naomi fosse junto larguei um plataforma pra ela que desmancharia se ela se negasse.


Jutsu:
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 12:41 pm

Observaria o andamento dos acontecimentos, desde um estrondo que parecia vir da vila até a Sandi voltando à falar oralmente, indicando que talvez Shukaku havia liberado sua fala, como ele me explicou outrora a respeito disso. Basicamente, me recusaria a ir com ele sem pensar muito. Estava sendo egoísta? Um pouco, mas, uma ordem do Kage é uma ordem do Kage. Preciso cumpri-la.

-- Não irei voltar, me desculpe. E Shukaku, caso esteja me ouvindo, pode duvidar da minha moral, mas irei cumprir a missão que me foi dada diretamente pelo Kazekage. Se não quiserem ir comigo, nos veremos em breve. -- Finalizaria, ao mesmo tempo invocando Hati e montando nele através do Ninpou - Kuchiyose no Jutsu. Seguiria com o lobo caso Sandi se recusasse a ir comigo. Faria um relatório sobre isso depois.

-- Podemos ir, caro lobo? -- Indagaria, explicando que iria para Konohagakure no Sato. Secretamente eu teria aplicado um Genjutsu em Sandi se não viesse comigo.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente

Jutsus Usados:

Kuchiyoses em Campo:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 2:29 pm

Shukaku se interessava pelo que Naomi dizia e rapidamente cortava o jutsu de suna de Sandi que caia novamente de cara no chão só que dessa vez arrastando por alguns metros.

Shukaku
"AHAHAAH IDIOTA, pensa bem Mudinho-kun. A garota é doente e quase não pode usar chakra, eu sinto daqui que o chakra dela é ridículo. Você tem uma ferida tão grande no braço que nem consigo de curar em menos de dias, a melhor coisa que vocês podem fazer pela vila agora é retornar e cumprir a missão dada pelo Kazekage e pedir ajuda em Konoha. Pensa um pouco moleque."

Shukaku começava a perder sua paciência:

Shukaku
"Pera ai pivete, deixa eu falar"


Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Main-qimg-f8a2ead2c239ce74db58e39eabbea8fc


Shukaku
--Guria, não deixa esse idiota fazer idiotice. Sandi, siga as instruções da garota. Quando se anda em dupla, existe sempre um idiota e um sensato, Naomi, você é a sensata, então só sobrou o idiota pra você Sandi AHAHAHHAAHAHAH FUI!!!

Shukaku se destransformava e parecia sumir da mente de Sandi deixando o garoto de joelhos na areia.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 2:55 pm

Aquilo me largou puto, denovo. Mas não dá pra questionar um cara que existe dês do início da era ninja.

-- Eu vou com você Naomi, mas assim que chegar você vai com Sayuri-Sama e eu reporto o problema para o Hokage.

"Shukaku eu odeio admitir que de tão velho você chega a ser sábio, mas sem os Jutsus de suna que você me tirou denovo, não dá pra ir logo em Konoha. Você pode liberar pra mim?"

Se Shukaku permitisse, eu montaria 2 plataformas e aceleraria ridículamente(A todo vapor) pra irmos pra Konoha no menor tempo possível.

Jutsu:
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 3:59 pm

-- Obrigada, Shukaku. Você é um fofo e o Bijuu mais forte! -- Diria com um sorriso solene após ele me ajudar com Sandi além de me elogiar, ajeitando meus óculos logo em seguida e rindo de Sandi arrastando a cara pela parede devido aos poderes do Bijuu de uma cauda.

Mudaria minha decisão quanto a invocar Hati e montar nele, preferindo subir na nuvem de areia de Sandi e seguir caminho sem comentar muita coisa, mas, ouvindo sua fala.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 4:13 pm

Em ritmo acelerado os dois ninjas chegavam a aldeia, todos pareciam agitados mas nada que parecesse fora do comum. A vila da folha estava posicionada entre um grande castelo de madeira e uma gigantesca torre protegida por muitos ANBU's.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 6:32 pm

Em reação rápida, para evitar a destruição da vila, fui o mais rápido possível a torre crendo que seria ele o local onde o Hokage estava.

Ao chegar lá eu teria que explicar minhas razões, obviamente:

-- Olá! Somos ninjas de Sunakagure. Temos uma carta e um alerta para o Hokage, e minha amiga procura por uma médica chamada Sayuri.

"Tomara que não estranhem"
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 7:51 pm

Após chegar em Konoha, noto uma aglomeração em uma torre. Pareciam guardas e aquele ali deveria ser o lugar onde o Hokage estaria presente. Ao me aproximar mais, tentaria uma abordagem amigável e pacífica, aguardando alguém chegar até mim e me perguntar o motivo da minha presença, ou seja, quando me dessem a permissão para falar, já descendo da nuvem de areia. Falaria com alguém que parecesse de confiança ou então com o próprio Hokage, caso o último estivesse por ali.

-- Naomi, Origami Naomi. Sou uma Kunoichi de Sunagakure no Sato e vim à mando do Kazekage Albus-sama para encontrar uma mulher chamada "Sayuri" e para entregar uma carta dele diretamente ao Hokage. Este é meu criado, me perdoem por ele ser mal educado. Podem me punir por ele ser assim. -- Finalizaria, com a última frase me fazendo baixar a cabeça. Estaria com o passaporte em mãos que tinha o selo do Kazekage, assim, poderiam notar que eu não estava mentindo.

Ignoraria Sandi, me posicionando a frente dele apesar de... Estar um "pouco" tímida, mas, mantendo a concentração para não gaguejar.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Timidez  
Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples.
Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 8:44 pm

Sandi que xeretava as janelas da torre era surpreendido com o potente chute na face que o derrubava de costas alguns metros atrás de Naomi sem nem mesmo ver quem o atingiu saindo daquela janela, o garoto só podia ver um gracioso rastro roxo. Naomi chegava e via uma garota que parecia liderar aquele esquadrão:


Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 2e2eb6dae82884c67ac04d572667e7873585eba3r1-1100-1540v2_00


Hiori
--Me chamo Hiori, sou líder desse esquadrão. Sayuri-sama costuma estar sempre no hospital da vila mas tem andado extremamente ocupada. Cuide melhor do seu serviçal moça, xeretar o prédio do Hokage nunca é muito legal. Falando no Hokage ele não está, mas você pode resolver o que precisar com o discípulo dele, parece que seu serviçal já fez amizade com ele - A garota acenava para o ninja que atingia Sandi e gritava um cumprimento - COMO VAI ZHAO-SAMA ? -


Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Sasuke-uchiha-uchiha-sasuke-17728218-1280-720_cke


Zhao
--Tá ficando maluco moleque, o que você lixo que desonra a vila da areia e o Kazekage tá fazendo aqui, xeretando a janela do Hokage.

O ninja colocava a ponta da Katana no pescoço de Sandi:

Zhao
--Seja rápido ao responder antes que minha espada encontre sua nuca. E não ache que esse negócio dentro de você vai salvá-lo de mim.

Os olhos do homem chamavam a atenção de Sandi e o intimidavam, trazendo-o uma sensação de medo...


Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Tumblr_lnvt0vSbrw1qjqz6co1_500


Shukaku
"Sharingan"

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 8:53 pm

Medo? É. Era só mais uma emoção que eu não sabia sentir. Era presente, mas eu nunca fui bom me emocionar mesmo. Heheh.

-- Você tem algo interessante. Mas não se preocupe com o que tem dentro de mim. Ele não me salvaria mesmo. Mas mesmo vendo seu poder, saiba que não tenho o MÍNIMO DE ESCRÚPULOS. No entanto tenho amor a meu corpo, e nesse momento não lutaria com você nem se quisesse. Mas já que perguntou, estou aqui para encontrar uma médica para minha colega que armou uma sacanagem para o meu lado, e ela está com uma carta que tem ser entregue ao Hokage. E eu tenho um aviso de minha parte para o Hokage, pois assim que saímos Suna foi atacada.

Era um poder e tanto. De certa forma, o excesso de energia negativa do Shukaku me fez perceber a negatividade vinda dele. Mas pra mim foi só impressão mesmo. Não pensava que fosse algo relevante.
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 9:32 pm

-- Ahh... Meu criado é um pateta mesmo. -- Diria ao observar que Sandi tinha se metido em mais uma confusão; Essa de agora eu não teria como me meter, porém. Hiori me explicava a situação, atual, e, diante disto, apenas invocaria meu lobo Hati para sentar em cima dele.

-- Irei esperar os dois acabarem, então. Me perdoem quaisquer danos que ele causar a vila. -- Finalizo, esperando o embate acabar. -- Pode quebrar ele todinho, apenas mantenha o coração batendo e o cérebro funcionando, por favor. Preciso dele. -- Pediria ao cara que provavelmente iniciaria uma briga com Sandi. De resto, apenas observaria, aguardando algo acontecer.

Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Kuchiyoses em Campo:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 9:47 pm

Depois de escutar as ordens do hokage eu rapidamente seguiria para sua torre a toda velocidade e encontraria aquela confusão: uma pequena menininha montada em cima de um lobo, uma criança meio afeminada no chão prestes a ser morta por um comandante de alta patente que eu acreditariaa ser Zhao, e a Hiori, a pequena garota desgraçada do tapão que eu tomei, mas ordens são ordens, devia minha nova vida ao Akhiro-Sama. Me aproximo da Hiori a quem previamente o Hokage pediu pra eu me apresentar primeiro e me coloco de joelho em sinal de respeito.

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 189a79a7d26bd260ded2fc21318f0aa8


Yasuka :

-Com licença Sra. Hiori, Akhiro-Sama pediu para eu me apresentar a senhora e ver se está tudo em ordem, me pediu também para reportar um relatório da missão ao Sr. Zhao, mas vejo que ele está um pouco ocupado e não quero interferir, tenho todo o tempo do mundo.

Ignoro por enquanto a presença dos dois viajantes, mas algo naquele garoto me parecia estranhamente familiar......




Jutsus usados:




______________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 10:44 pm

Zhao recuava a lâmina do pescoço de Sandi e o segurando pela blusa o arremessava na parede quebrando algumas de suas costelas...

Zhao
--Foda-se os seus escrúpulos, um merda como você só morreria. Não ter escrúpulos te faz muito burro, mas confesso que você tem muita coragem, a mulher que você procura é minha esposa, vai encontrá-la no hospital que é onde normalmente os médicos daqui ficam. Não podemos ajudar a areia no momento, estamos com poucos ninjas ainda, mas se recupere e eu vou com você até lá.

Zhao se dirigia até Naomi para ouvir o que a garota tinha a dizer e notava a presença de Yasuka enquanto Hiori o respondia:

Hiori
--Me desculpe por aquele dia, pensei que fosse o inimigo. Esse que está conversando com a garota que é o Zhao, é só falar com ele, é mais legal do que aparenta.

Zhao
--O que os ninjas da areia querem aqui em Konoha?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 10:58 pm

Depois de ser arremssado na parede e ter mais alguns osso quebrados, me virei de forma meio que masoquista:

-- Agradeço a compreensão.

Soltei um olho na direção do céu, para achar o hospital. Assim que encontrasse iria em direção ao mesmo.

-- Vamos logo Naomi-kun. Agora não é só você que precisa de ajuda.

Desmanchei o olho e foi para o hospital numa plataforma de areia, caso contrário eu poderia cair no chão por estar um tanto quebrado. Obviamente deixei uma para Naomi que assim que subisse iria para o hospital também.

Jutsus:


Última edição por Hizushi em 17/11/2020, 8:29 am, editado 1 vez(es)
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?16/11/2020, 11:55 pm

-- Vim entregar uma carta para o Hokage vinda do Kazekage e procurar uma mulher chamada Sayuri para a resolução de meu problema. Pelo o que ouvi deve ser sua esposa. Se me permite, com licença. -- Diria a quem parecia ser o tal Zhao cujo qual tinha me abordado. Me levantaria rapidamente de Hati enquanto faria uma reverência formal junto a ele, logo após montando de novo e me preparando para seguir Sandi.

Iria em direção ao hospital junto a Sandi, ignorando o mascarado que havia aparecido de repente, roubando a cena. Guardaria novamente o passaporte dentro dos meus seios.


-- Você tá se machucando muito atoa, Mudinho-kun. Tome um pouco mais de cuidado, poxa. -- Balbuciaria, demonstrando certa preocupação com os machucados dele ocorridos por motivos que poderiam ter sido facilmente evitáveis. Além disso, apenas o seguiria montada em Hati.

Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Kuchiyoses em Campo:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?17/11/2020, 8:53 am

Depois que da grotesca cena do garoto masoquista saindo em uma nuvem de areia todo quebrado e sem nem cumprimentar ninguém, a garotinha próxima cumprimenta a todos e eu falo.

Yasuka :

-Seja bem vinda a Konoha, só eduque mais o seu escravo antes que outras pessoas tenham que fazer isso, boa sorte na sua jornada.

Me viro e cumprimento respeitosamente o comandante Zhao enquanto os dois aventureiros de suna saem.

-Sr. Zhao, Akhiro-Sama me pediu para reportar ao senhor o que houve, na volta fomos atacados por insurgentes da floresta, sendo sua comandante uma possivel nukennin chamada Airi Senju, foi uma luta bastante exaustiva ao Kage, tendo inclusive que usar múltiplas vezes seus jutsus oculares, quando a insurgente ia ser morta, nós sofremos uma intervenção de outra pessoa, a quem o Akihiro-Sama chamou de Anne, o raio branco da floresta que levou a garota consigo enquanto nosso grupo trouxe o Hokage as pressas de volta a Konoha.


Após o final do meu relatório eu aguardo para ver o que Zhao e Hiori ia falar.








______________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?17/11/2020, 1:09 pm

Antes de entrar na sala. Black Noir ficaria parado estático olhando para todos os envolvidos, ele iria puxar de cada um dos ninjas, pequenos cartões que mostrariam quem os mesmos eram e algumas outras informações, após ter lido cuidadosamente sobre todos, ele iria guarda-los em seu bolso e se aproximaria encarando no fundo dos olhos de quem quer que estivesse na frente, aquele cruzado meio zumbi permaneceria encarando Zhao que estaria a beira de um confronto com o garoto afeminado. A sua aparência era simples, uma armadura ninja preta que tampava todo o seu corpo incluindo o rosto, seguidos de uma katana em sua traseira, não havia traços de que o mesmo era um ser humano a não ser pelo formato do corpo.

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 49a6a4c52ea3e028247f24ff74ffd09064d787d7

Ele iria mostrar sua bandana de Kiri em uma das mãos e na outra mostraria o pacote que o Mizukage teria enviado pelo mesmo, era uma missão ninja, e como sempre ele não iria deixar curiosidades influenciarem em suas decisões e tempo, apenas estaria tentando cumpri-la. Permaneceria em silencio aguardando a revelação de quem seria o Hokage ou alguém que estaria no lugar dele. Black Noir olhava para o lobo da garota pela visão periferica de vez em quando com um certo receio, ele não gostava de animais da floresta. Provavelmente os guardas que estariam levando Black Noir chegariam nesse momento, pois ele estava utilizando o Jinton para chegar mais rápido, deixando os guardas para trás. Como todo bom Hitman, iria aguardar pacientemente responderem a sua colocação.
Rotten

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Tenor

Kirigakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 Tenor
Kirigakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?17/11/2020, 4:14 pm

Sandi não conseguia sequer se mexer com as suas múltiplas lesões, era como se o chakra de Sandi estivesse bloqueado. As palavras de Naomi voltavam os olhos vermelhos de Zhao para ela e logo depois voltava sua atenção para Sandi novamente:

Zhao
--Você, garoto afeminado, é o que os nômades chamam de o Mudo da Areia. Fique forte e volte até aqui para lutarmos um dia, seu jeito afeminado me lembra um velho amigo que há muito nos deixou. Vou levá-lo ao hospital em breve.

Zhao voltava-se para Yasuka e ouvia atentamente o que ele tinha a dizer:

Zhao
--Você é Yasuka? O homem que voltou do inferno. Não me chame de senhor...
--Estando o Hokage fora de combate eu irei receber os visitantes que querem ver o Hokage...


Zhao agora falava se dirigindo a Naomi:

Zhao
--Você devia se preocupar mais com o seus amigos, eu sinto seu chakra, é pequeno, pífio e ridículo. Esse garoto já chegou aqui todo quebrado e mesmo assim continuou ao seu lado, ele não é seu criado, é seu amigo.

Ao terminar de falar com Naomi, Zhao notava um homem mascarado o encarando:

Zhao
--E você de Kiri, tá olhando o quê? Perdeu o cu na minha cara?

No exato momento em que Zhao concluía a frase uma mulher aparecia dizendo com uma voz doce:

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 83647e6088a8e8ee0170f92659351515

????
--Já está arrumando confusão de novo meu amor?

Zhao
--Estou apenas resolvendo os problemas por aqui...

Sayuri
--Você fez esse estrago todo no menino?

Zhao
--Ah, não. Eu dei uns ponta pés mas ele já chegou aqui todo judiado.

Sayuri se aproximava de Sandi que agora estava sentado com muita dor e iniciou o tratamento com ninjutsu médico e as costelas do garoto começavam a emendar novamente, Sayuri examinava o braço e fazia uma face preocupada:

Sayuri
--Garoto, esse seu braço está acabado. Vai demorar para conserta-lo. Vou precisar levá-lo ao Hospital. Zhao, meu pai lhe mandou um bilhete..

Sayuri entregava o recado do hokage e pegava Sandi o levando para o hospital enquanto Zhao abria o bilhete e o lia com um tom sério enquanto voltava-se para Naomi:

Zhao
--Você que tem a carta, venha comigo. Yasuka, venha comigo também, e você, mascarado, venha comigo também.

Zhao conduzia todos para dentro do prédio e subia por uma grande escada e chegava a uma sala aonde o Uchiha se sentava olhando para os 3 a sua frente.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?17/11/2020, 4:59 pm

Mesmo quebrado meu censo de humor ainda estava sadicamente virgorado.

-- Hmm(semelhante a uma risada doída), é uma proposta interessante... Mas não seria melhor respondê-la quando eu estiver forte? A propósito, o que houve com seu amigo?

Provavelmente a resposta seria algo relacionado a se renegar ou morrer, o que seria triste de qualquer jeito.

-- Sinto pelo seu amigo.

Ao se referir ao garoto que parecia da ANBU de Konoha, ele mencionou um nome.

"Yasuka... Retornou do inferno... seu chakra não mudou muito da base de seu aço. Bem que desconfiei."

Com a chegada de Sayuri, fiquei olhando, mas já que não me disseram o nome dela eu praticamente estranhei.

-- Você é Sayuri-Sama?

Assim que Sayuri se prontificou para me levar, me pronunciei rapidamente.

-- Que bom que está vivo... Yasuka!

Poderia ser só impressão, mas ele não deixava de ser famíliar. Um tiro cego não mata não é mesmo?
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins