NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?19/11/2020, 10:56 pm

Ao ser acudido:

-- Obrigado Zhao-Sama!

"Sakin no jutsu... Minha mãe me deu bastante experiência quanto a isso... Eu farei este homem parar de desonrar sua Kekkei, mamãe!"

-- Suna... No Tate!

Formei a defesa absoluta de areia a minha volta, tendo em mente que sendo minha areia mais leve, eu conseguiria montar antes de chegar a mim com algum tempo de sobra.

"Shukaku, que tal darmos uma turbinada no próximo ataque? Tô afim de quebrar uns ossos!"

Após isso, eu criaria uma broca semelhante a formada pelo adversário e atiraria em direção a ele.

" Eu vou usar um selamento nesse miserável! "

Fiz sinais para Naomi, pois mesmo não estando mudo, ainda podia tirar vantagem da nossa língua secreta:

' Me ajude a distraí-lo. Vou tentar um selo! '

Formaria um clone de terra pra ir na frente de batalha, enquanto eu ficaria protegido e criaria 4 clones de terra para me ajudarem com o Selamento, se espalhando pelos ângulos perfeitos do embate para o próximo passo.

O clone da frente o atacaria com ferrões de suna, vindos de vários lados de forma inesperada para atingi-lo de surpresa e dar brechas para que os outros pudessem atacar, enquanto preparava para executar meu plano.

Jutsus:
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?20/11/2020, 1:26 pm

-- Agradeço, e, cobrirei sim. -- Agradeceria por ser salva duas vezes por Zhao e vendo Sandi fazendo burrices, por pouco não sendo atingido pelo primeiro ataque, logo sendo alvejado pelo segundo e provavelmente se precavendo quanto a isso com algum jutsu defensivo das dezenas que ele tem em seu arsenal. Nosso inimigo parecia ser um usuário de Pó de Ouro, Sakin, e, prega a destruição de Sunagakure no Sato. Analisaria melhor a sua pessoa com base em seus movimentos através da minha percepção e captação de informações avançada.

Receberia a mensagem por sinal de Sandi, provavelmente entendendo o que ele estava tentando fazer. Seja lá qual selo seja, ele estava confiante, então... Enfim; Tendo já ativado o Origami no Jutsu poucos minutos atrás, apenas tornaria o meu corpo em papéis agora, coisa que não fiz antes para poupar Chakra, preferindo apenas a manipulação comum.

Depois, atendendo ao pedido de Sandi, prepararia dois selos, um em cada mão, Suiton - Shigure e Magen • Souran no Jutsu, respectivamente. O primeiro para fazer basicamente o que o jutsu faz, disparar balas de água pressurizadas em alta velocidade, e, o segundo para ver meu primeiro pegando fogo no meio do trajeto em sua direção e os jutsus de Sandi se desfazendo sem motivo nenhum, ambos coisas sem lógica. Assim, eu faria ele querer defender meu primeiro golpe ou o de meu companheiro; Porém, possivelmente desistindo por ver as balas sumindo e a areia de Sandi se desfazendo. Ele quebraria o Genjutsu sem dificuldades, de fato, mas, um segundo de ilusão era mais que o suficiente para enganá-lo mesmo que um pouco pois os jutsus na realidade não teriam se dispersado e ele — Eu acho? — seria atingido ou mesmo forçando um desvio, o que efetivamente geraria uma brecha para Zhao realizar uma ofensiva no meio deste e/ou dando tempo para Sandi.


-- O quê?! Era pra isso acontecer? -- Bradaria. Era claramente um blefe para aumentar a distração e fazer o inimigo acreditar por mais alguns instantes que meu Genjutsu fosse realidade e que nossos jutsus estavam se desfazendo de formas sem lógica.

Em seguida, minha atenção dobrada à todo momento, e, mesmo que nada que eu e Sandi fizéssemos desse certo, talvez por azar ou talvez pelo nível bem mais alto que o do nosso time. Se Zhao não fosse capaz de me salvar da próxima investida mirada em mim ou mesmo não quisesse me defender, usaria o Kami Kawarimi no Jutsu para me dispersar, me refazendo próxima ao Uchiha. Hati permaneceria fundido a mim, amplificando minhas capacidades físicas, desde o começo. Não estava com o Chakra completamente recuperado, então, teria que me atentar a isso.

Faria o que Zhao pediu, cobrindo seus pontos cegos se fosse necessário, também.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.

Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.

Jutsus Ativos:

Jutsus Usados:

Kuchiyoses em Campo:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?20/11/2020, 8:37 pm

Sandi podia se defender da broca assim como o usuário de Sakin podia se defender tranquilamente dos ataques de Sandi e Naomi, mas o Uchiha era extremamente veloz e simplesmente desaparecia do campo de batalha, utilizando o espaço que os dois ninjas de suna abriam e reaparecendo acima do oponente para desferir um chute semelhante ao que deu em Sandi horas atrás:

Zhao
--ENTRADA DINÂMICA

O chute acertava o homem em cheio na cabeça fazendo com que o pó de ouro caísse pelo campo de batalha...

Zhao
--Rápido, prendam-no...
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?20/11/2020, 9:01 pm

Imediatamente meus clones se posicionaram, formando os selos para o selamento:

-- Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin

3 dos clones que estavam posicionados, formariam o selo final, gerando a grande barreira para prender o homem.

-- Daí você não escapa tão cedo!

Jutsu:
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?20/11/2020, 9:47 pm

-- Foi rápido. -- Diria após Zhao aplicar uma bica potente no usuário de Sakin, efetivamente o derrubando e dando tempo para Sandi prendê-lo com seus Fuuinjutsus. Provavelmente agora Zhao extrairia informações do homem.

Manteria algumas agulhas de papel próximas ao corpo do indivíduo, assim, poderia furá-lo caso tentasse algo hostil. Se não fosse necessário, desistiria da ideia, apenas observando o Uchiha fazer sua parte e atenta aos arredores.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:

Kuchiyoses em Campo:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?21/11/2020, 12:01 am

Zhao segurava o homem pelos cabelos e o forçava a abrir os olhos, ele fazia algumas perguntas e o homem prontamente o respondia sem oferecer resistência. Após conseguir a informação Zhao formava em suas mãos uma espada da mesma energia roxa que ele emanava e decapitava o homem sem piedade.

Zhao
--O Kazekage está no esconderijo dos nômades ao sul do deserto próximo do local que as 4 cidades apocalípticas aparecem.
--Ele não sabia nada sobre seu pai.


Assim que Zhao terminava de falar um homem aparecia entre a fumaça do combate...

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 4 D2t2v8k-a35fdbb1-4bee-4116-bba3-36323d37afa0.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvOGQ3ODBmY2EtNGU0ZC00NGZhLWFmZTQtNDE3YzUyNWY1ZTRlXC9kMnQydjhrLWEzNWZkYmIxLTRiZWUtNDExNi1iYmEzLTM2MzIzZDM3YWZhMC5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Geiru
--Voltou tão rápido, filho.

Zhao
--Esse é seu pai, moleque? Geiru-sama, pelos poderes imputados a mim pelo último ato do Shodaime Kazekage Albus, você a partir de agora está nomeado como Nidaime Kazekage da Vila oculta da Areia.

Geiru parecia pego de surpresa em um primeiro momento mas logo fechava sua feição e dizia:

Geiru
--Aceitarei esse trabalho com honra e louvor.

Passeio finalizado
20 pontos de atributos
5 artes ninjas
50 xp
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins