NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?17/11/2020, 6:41 pm

-- Obrigada. Não é o primeiro a me dizer isso hoje. Tentarei melhorar o comportamento. Boa sorte pra você, também. -- Responderia o mascarado que foi "Educado" comigo, anotando sua sugestão sobre educar Sandi propriamente.

Hati
-- Non hoc guy amo. Cerritulus.

-- Concordo um pouco, mas, ele parece ser um aliado, caro lobo. Não me parece alguém de má índole. -- Diria após o lobo, que parecia receoso, dialogar comigo na sua língua nativa, olhando para Black Noir. O Uchiha teria se dirigido a mim poucos instantes depois, mas, não o respondo por não haver necessidade por ora.

Uma série de acontecimentos acontecia, e, eu me mantinha na minha posição inicial, sentada em cima da minha Kuchiyose por Sandi ser incapaz de se mover. Sendo assim, não tinha como procurar pela mulher, ainda mais pelo fato dela ter aparecido ali de repente. Novamente, apenas observaria o resto dos acontecimentos sem comentar nada. As duas únicas coisas que me chamaram a atenção foram o fato de Sandi abordar o cara que havia me desejado "Boa sorte", se referindo a ele como Yasuka. Já tinha ouvido falar desse cara uma vez e de como foi derrotado vergonhosamente pelo meu companheiro. A outra coisa era o chamado do Uchiha.

Apenas o seguiria ainda montada em Hati. Se não pudesse entrar no prédio montada no animal, pediria para que ele se fundisse a mim, deixando sua marca em meu braço, indicando que estava ali.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Kuchiyoses em Campo:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?17/11/2020, 7:16 pm

Ao ouvir aquele garoto falar meu nome eu imediatamente o reconheci, foi a causa de eu voltar do inferno na porrada, ter derrotado demônios e ladrões, e agora ele estava ali fraco e com o braço destroçado na minha frente me viro pra ele já pronto para mata-lo ali mesmo...

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 ZestyFalseAustralianfreshwatercrocodile-small


Mas imediatamente me veio a mente o Akhito-Sama, e a forma que ele me acolheu e me ajudou a reconquistar meu espaço, não podia desonra-lo por causa de um verme daquele, antes de Sayuri levar aquela escória eu falo para a sua mestra novamente.

Yasuka:

-Ensine ele que escravos só falam quando são chamados também, falando demais ele pode acabar perdendo a lingua senhorita.

Me viro novamente, atento ao pedido de Zhao e o sigo.








______________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?17/11/2020, 9:03 pm

Black Noir permanece encanrando Zhao mesmo com o mesmo tendo sido agressivo, atentamente, repara ter sido chamado para a sala de conferencia, e simplesmente se move em direção a Zhao, na sala se sentaria em uma das cadeiras colocando o documento do Mizukage em cima da mesa
Rotten

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Tenor

Kirigakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Tenor
Kirigakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?17/11/2020, 9:24 pm

NO HOSPITAL....

Sayuri conduzia Sandi até uma sala de procedimentos e começava usar seu ninjutsu médico no garoto:

Sayuri
--Como conseguiram fazer isso no seu braço? Mais alguns dias e ele caíria.

NA SALA DO HOKAGE...

Zhao recebia a carta do Mizukage e falava para o mascarado:

Zhao
--Perdão pelas maneiras lá embaixo, estava irritado. Sua carta tá entregue e o recado será dado ao Hokage, deseja mais alguma coisa ?

Se virando para Yasuka Zhao sinalizava para que esse tomasse lugar ao seu lado e lhe entregava o bilhete do Hokage:

Zhao
--Akhiro-sensei parece gostar muito de você garoto, ele pediu para que te desse o resto do da semana de folga para descansar ou fazer o que quiser...



Passeio do Yasuka finalizado
O Olho segue inutilizado até segunda ordem.
20 pontos atributos
5 artes ninjas
Rank UP Chunnin


Zhao
--E você garota? O que quer aqui em Konoha, só causar confusões?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?17/11/2020, 10:05 pm

Vendo ela tratar meu braço já me aliviava bastante.

-- É um probleminha com um ninja que não sabe respeitar os mortos. Não foi nada demais.

Me ouvir falar aquilo era engraçado, mas era a pura verdade. Já estava mais tranquilo que não ficaria mais todo quebrado.
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?18/11/2020, 1:53 am

-- Vim a mando do Kazekage Albus-sama para entregar uma carta para o Hokage. Creio que posso dar para você. -- Balbuciaria após receber a permissão de fala, retirando a carta do Kazekage dos meus seios e entregando ao Uchiha. Depois, continuaria falando:

-- Ele também me pediu para procurar Sayuri-sama para tratar uma doença minha. Me disse que ela poderia me ajudar. Sobre a "Doença", você deve ter notado meu Chakra fraco e baixo mesmo para os padrões de um ninja comum. -- Daria uma pausa. -- Ao término da resolução de meu problema, se possível, eu e meu amigo gostaríamos de ajudar Konoha em qualquer coisa que pudermos sermos úteis de alguma forma como agradecimento à hospitalidade e ajuda. Albus-sama me deu permissão para fazer algo benéfico para Konohagakure no Sato. -- Finalizaria.

Depois, escutaria se ele tinha mais algo a dizer. Se me fosse dada a permissão para ir de encontro com Sayuri, no hospital, iria, me despedindo dos ali presentes com educação. Manteria o lobo próximo — Ou fundido — a mim desde o início. Caso em algum momento fosse necessário apresentar os passaportes, os mostraria.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Kuchiyoses em Campo:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?18/11/2020, 6:37 pm

Black Noir terminava sua missão de entregar o pergaminho para as mãos dos ninjas de Konoha, ele se levantava da mesa e se dirigia para fora da vila, agora estaria focado na sua missão de capturar o ninja fugitivo, sem se despedir, ele segue em direção a saida, estatico, misterioso e calado, como entrou iria se retirar. Antes de sair dava uma ultima olhada para a Nukennin, sabendo que uma hora ou outra iriam se esbarrar novamente, mas que por enquanto não possuia ordens de captura-la e nem era momento, ele ligava sua kekkei genkai e desaparecia em uma grande velocidade.
Rotten

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Tenor

Kirigakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Tenor
Kirigakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?18/11/2020, 7:41 pm

Black Noir retornar postando em seu tópico a destino de Iwa

NO HOSPITAL...
Sayuri terminava de consertar o braço de Sandi e o engessava, com um sorriso bondoso a garota dizia:

Sayuri
--Senhor Shukaku, eu sei que você está ai. Então se puder dar uma ajudinha no braço desse menino, seria bem legal. Agora Sandi, do deserto, vá lá encontrar meu marido e peça desculpas a ele por ser tão xereta. Volte sempre para nos ver Hizu... Quer dizer, Sandi do Deserto.

NO ESCRITÓRIO DO HOKAGE

Zhao abria as cartas de ambos os Kages, a carta do Kazekage fazia o homem arregalar os olhos e olhar para Naomi:

Zhao
--Vocês ouviram explosões em sua vila certo? Acho que o Kazekage sabia exatamente o que ia acontecer, ele pediu um pelotão de resposta rápida para retomar a vida se necessário. Você deve tratar sua doença com a minha esposa e quando estiver pronta irei para Suna pessoalmente com vocês. Precisamos encontrar um homem chamado Geiru e resgatá-lo a todo custo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?18/11/2020, 9:51 pm

" Verdade né Shukaku... Podíamos cooperar mais... Hihihi."

-- Okay... Eu vou dizer.

Ao ouvir o nome que ela diria:

-- Voto sim, mas... O que você ia dizer? Quem é Hizu? É o garoto com que Zhao-Sama me comparou?

"Agora fiquei curioso..."
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?18/11/2020, 11:57 pm

-- Ouvimos quando saímos da vila para vir até aqui. E Geiru... É o pai do Mudinho-kun. O que fizeram com ele? Bom, irei voltar o mais rápido possível. Com sua licença. -- Diria, fazendo uma reverência formal para Zhao, saindo do prédio com Shunshin no Jutsu em direção ao que me parecesse ser um hospital.

Caso acertasse o lugar, entraria, cumprimentando qualquer médico que estivesse presente educadamente, procurando por Sayuri e Sandi. Assim que os encontrasse:


-- Sayuri-sama... Me chamo Origami Naomi e vim de Sunagakure no Sato para curar minha enfermidade. O Kazekage me disse que a senhorita poderia me ajudar. Minha quantidade e qualidade de Chakra estão péssimas. Agradeço se puder me ajudar. E perdão se interrompi algo importante. --Cumprimentaria a mulher, vendo Sandi sendo curado com sucesso do seu braço quebrado à pouco.

-- Meu amigo foi educado com a senhorita? Me perdoe qualquer mal comportamento dele. Saiba que pode me punir por qualquer erro dele. -- Diria, de cabeça baixa, logo continuando: -- Mudinho-kun, precisamos resgatar seu pai. O Uchiha irá nos ajudar. Não sei o que houve com ele, mas... É isso. -- Finalizaria, aguardando a resposta da mulher. Faria o que ela pedisse para cumprir os procedimentos da minha cura. Se tudo desse certo, me livraria desse mal.

Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Kuchiyoses em Campo:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?19/11/2020, 12:36 am

Shukaku
"Até parece, se vira mudinho"

Sayuri parecia tomar um ar sombrio quando Sandi perguntava de Hizushi e ela prontamente respondia:

Sayuri
--Pra te contar a história do Hizushi eu preciso contar a história do Zhao primeiro, e pra contar a história do Zhao eu preciso começar com a história de Senju Tatsu, o pai do Zhao. Tatsu-sama nasceu nos arredores de Konoha em um vilarejo e sempre quis ser um ninja como seus pais. O avô do Zhao sempre foi um grande espadachim e essa habilidade passou pro Tatsu e por sua vez passou pro Zhao. Tatsu se mudou pra Kiri ainda muito jovem depois que seus pais morreram e fez uma carreira brilhante em missões absurdamente perigosas, sendo ele conhecido como o Corte sábio do Estilo Madeira. Ele se casou com uma kunoichi de Konoha e ambos se aposentaram para criar o Zhao. Após o Zhao se graduar, Tatsu o levou em uma jornada para encontrar o grande objetivo da vida de Tatsu que era encontrar a espada Kusanagi do lendário Sasuke Uchiha que por sinal é um ancestral distante do meu pai. Durante essa viagem eles estavam com uma boa pista de um antigo inimigo do Tatsu-sama que possuía a espada aqui em Konoha. A pista era certa e eles estavam seguindo viagem pra fora da vila e as explosões aconteceram, Tatsu se sacrificou para salvar a vida do Zhao com uma técnica de Mokuton absurda, o Zhao saiu quase ileso da explosão. O Hizushi estava aqui em Konoha, ele era de Konoha e nesse meio trágico apareceu um Uzumaki que os resgatou junto com a pequena Setsuno e os treinou por um tempo, os dois se tornaram praticamente irmãos mesmo tendo milhões de brigas e discussões principalmente no começo. Depois de um tempo o Zhao saiu para uma festa em Taki e acabou arrumando uma confusão até que ele desapareceu por um tempo. Enquanto isso um mascarado tentou atacar a pequena Setsuno pela Bijuu que ela possui e eu estava tentando localizar o Zhao para trazê-lo ao meu pai mas só pude encontrar o Hizushi e o trouxe para a vila de volta. Ele passou um tempo conosco e depois foi para uma missão de graduação, só que as coisas não ficaram bem e ele acabou morrendo em campo. No fundo meu pai e o Zhao se culpam muito, dava pra ver a tristeza nos olhos dele quando ele te viu, vocês são muito parecidos, só que o Hizu tinha a cabeleira bem mais bacana...

Sayuri sorria ao fim da história enquanto Naomi entrava na sala...

Sayuri
--Você não devia utilizar tanto chakra garota, seu chakra tá quase no fim. Você foi envenenada ? Senta aqui e me conta o que houve, o que aconteceu, quem te envenenou, aonde e como.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?19/11/2020, 7:53 am

"Cara... Eu queria conseguir fazer amizade com você. Ninguém merece ficar a vida inteira com alguém que não quer nem um papo."

-- Como era o cabelo dele?

Quando Naomi chegou, cumprimentei ela:

-- Kon'nichiwa Naomi-kun! Como foi lá com o Hokage?

Ao ouvir Naomi falar de meu pai, tomei um ar macabro.

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 Screen11

-- (Calmo demais pra ser verdade) Como assim... Resgatar o meu pai... Você... Não sabe? Mas o Kazekage sabia... Aposto que isso estava na carta... Estou errado? Sayuri-Sama... Muito obrigado pela ajuda. Naomi-kun... Assim que puder, estarei a rumo de Suna. Se Sayuri-Sama concertou meu braço estraçalhado em questão de minutos, a sua doença demorará só alguns segundos. Estou indo falar com Zhao-Sama.

Me retiraria do Hospital e iria procurar por Zhao-Sama para fazer o que Sayuri-Sama mandou. Assim que o encontrasse:

-- Desculpe por ser curioso. Eu procurava pelo Hokage alí. Eu preciso esperar Naomi-kun ter a doença curada, e irei diretamente sem descanso pra Suna.
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?19/11/2020, 1:42 pm

-- Bom, você sabe que o Hokage não está, Mudinho-kun. -- Responderia a primeira pergunta por Sandi, logo observando sua mudança de personalidade em decorrência da minha fala sobre seu pai. Ele estava bastante preocupado, de fato, mas, resolvo responder a questão levantada por Sayuri para não perder muito tempo:

-- É verdade, fico zerada muito rápido. E aparentemente sim, fui envenenada. Eu estava indo em direção à Vila da Névoa, Kirigakure no Sato. Cheguei no Extremo Sul do País dos Rios, próximo a fronteira daqui, País do Fogo, com fome. Senti um forte cheiro de comida vindo de uma vila e decidi me aproximar. Um velho com olhar malicioso me abordou e me convidou. Já sabia que ele tinha segundas intenções então apenas aceitei pra ver se conseguia alguma informação ou algo do tipo. Um grupo de pessoas. O cheiro da comida era de carne humana, quando vi. Pelo o que pude perceber eles matavam viajantes que passavam por ali, logo cozinhando suas carnes para consumo próprio. Acabei sendo atacada. Um deles arremessou um facão molhado em um líquido vermelho esquisito que acertou meu rosto. Foi aí que começou meu enfraquecimento. No fim, matei todos eles, deixando apenas as crianças vivas por não haver necessidade de matá-los, também. Acho que "só" isso. Se esqueci de algum detalhe, me pergunte, por favor. -- Finalizaria, aguardando uma resposta da mulher e observando Sandi saindo.

Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Kuchiyoses em Campo:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?19/11/2020, 3:58 pm

O mudo da areia corria em direção a porta e batia em um homem que mais parecia uma parede e o fazia cair de costas, o homem ria e ao levantar a cabeça Sandi via Zhao preparado para uma viagem.

Zhao
--Você realmente é muito parecido com o Hizushi, olha por onde anda.

Zhao ajudava o ninja da areia a se recompor e se sentava em uma cadeira no canto da sala:

Zhao
--E ai meu anjo, essa garota ai tem conserto?

Sayuri
--Tem sim, é aquele veneno dos canibais da fronteira sudoeste do País. Existiam muitas daquelas tribos, o Zhao e a Anbu detonaram vários deles.

Zhao
--Na hora que eu te vi, imaginei que fosse aquele veneno maldito.

Sayuri
--Eles envenenaram o Zhao em um combate há alguns meses, como você tem mais sorte que ele, eu ainda tenho umas ampolas com o antidoto mas o tratamento não é agradável.

Sayuri dizia enquanto mexia em um armário de laboratório separando algumas ampolas.

Sayuri
--Ahá, achei aqui.

Sayuri destampava a ampola e jogava o líquido goela abaixo de Naomi. Com as mãos imbuídas de chakra Iryo a mulher repousava as mãos nas laterais da cabeça de Naomi e a garota origami podia sentir uma bolha se formando em seu estômago de um líquido que convergia de todo o seu corpo, quando mais líquido nenhum saía de canto nenhum, Sayuri tira as mãos da cabeça de Naomi e a garota começa a vomitar um líquido de um vermelho intenso.

Sayuri
--Agora vai ficar tudo bem. Seu chakra vai voltar pouco a pouco, mas vai demorar um pouquinho.

Zhao
--Estão prontas meninas? Agora vamos, Suna precisa de nós.
--A carta de Albus dizia que os ninjas de elite da vila interceptaram uma carta dos Nômades da areia que combinava um atentado a vila da Areia e um sequestro ao Kazekage. O pedido pessoal de Albus ao Hokage era pra que enviasse uma equipe de busca e reação para resgatar um homem chamado Geiru, que acredito que seja seu pai, mudinho, e auxiliá-lo a reerguer a vila e nomeá-lo Kazekage interino para tentar um resgate ao Kazekage Albus. O Hokage já está ciente mas está extremamente doente, então eu sou tudo que a folha pode oferecer para a vila da areia.


Sayuri se aproximava de Zhao e lhe dava um beijo na bochecha enquanto acariciava sua nuca:

Sayuri
--E você é muita coisa meu querido.
--Sandi e Naomi, confiem no Zhao e sigam todas as instruções que ele der a vocês. Ele é um dos Jounnin mais competentes da folha.


Zhao dava um pequeno sorriso e retribuía o carinho de sua esposa com um beijo na testa.

Zhao olhava para Sandi e dizia enquanto ativava seu sharingan:

Zhao
--Mudinho-kun, eu sei que você tem um problema com o Shukaku, vou tentar te ajudar. Fique parado.

O olho de Zhao brilhava em um vermelho intenso e a última coisa que Sandi via era um sorriso de canto de Sayuri...



NA MENTE DE SANDI...

Sandi se via em meio a um chão com água espalhada por todos os lados. O Jinchuriki podia ver que o seu novo amigo Uchiha estava ao seu lado, e em meio a escuridão ele não podia ver mais nada...

Zhao
--Sandi, preste atenção. Olhe lá no fundo da escuridão...

Sandi ao olhar para o fundo da escuridão podia ver...


Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 NwwkMMic


Shukaku
--Uchiha, o seu chakra é igual o dele. O senju.

Zhao
--Era meu pai, Senju Tatsu, o Jinchuriki do Isobu.

Shukaku
--Tatsu-kun...Aquele homem foi o jinchuriki que mais nos respeitou.

Zhao
--Nós temos um grande trabalho a fazer hoje a pedido de Suna, eu sei que esse garoto é fraco e idiota mas sei também do seu amor por Suna, então se puder nos ajudar hoje, eu agradeceria. Lhe peço isso em nome de meu pai e de todos os jinchurikis que vieram antes dele.

Shukaku
--Eu gosto de você, você me lembra ele, Zhao-kun. Terão a minha ajuda, mas não se acostumem.



Sandi retornava a si no mesmo momento em que se lembrava de ver o sorrisinho de Sayuri, parecia que não tinha se passado nem 1 segundo, uma fumaça começava a sair do braço de Sandi e Zhao sorria:

Zhao
--Acho que você não vai mais precisar desse gesso, vamos? Estão prontos?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?19/11/2020, 4:19 pm

-- Obrigado Zhao-Sama!

" E obrigado Shukaku. Saiba que serei eternamente grato pelo que está fazendo, mesmo que não seja por mim. "

Deixei o gesso desmanchar, me mantive calado, somente confirmando que estava pronto com a cabeça, e me virei para ir para Suna.

"Shukaku, não sei se você lembra, mas o Kazekage não era um dos nômades que viu suna e ajudou a reconstrução?"

Independente da resposta de Shukaku eu o agradeceria, e iria com ira pelo sequestro do Kazekage e de meu pai.

"Miseráveis... Eu estou indo... Papa!"
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?19/11/2020, 5:25 pm

-- Ai que... Negócio enjoativo. -- Diria com o estômago embrulhado após vomitar. Tinha comido pouca coisa pra chegar até aqui mas enfim. Não notava nada dos diálogos dos outros ao redor, apenas a explicação de Zhao e o pedido de Sayuri para confiar no poder e liderança dele. Assentiria positivamente para tal.

Observaria também a "melosidade" do casal ali e um brilho vindo Sharingan de Zhao, me fazendo pensar que ele havia aplicado alguma técnica em Sandi para conversar com o Shukaku ou coisa do tipo. O Sharingan é poderoso, de fato.


-- Mudinho-kun, por que você não me beija assim também? Enfim, vamos lá resgatar o meu sogr... Digo, o seu pai. -- Indagaria a Sandi seguida de um gaguejamento ao fim da minha linha. Confirmaria que estava pronta para partir, sentindo meu Chakra voltando aos poucos. Eu poderia lutar, finalmente. Se fosse necessário, montaria em Hati para prosseguir até Sunagakure no Sato. Do contrário, apenas o manteria fundido em meu braço.

Hati
-- Ainda sou inexperiente e não tão poderoso quanto meus conterrâneos, mas, tentarei ajudá-los como for possível em nome dos Lobos Místicos. -- Diria ele na linguagem comum, fundido ou não.

Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Kuchiyoses em Campo:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?19/11/2020, 6:52 pm

Shukaku
"Cale a boca, eu disse que ia ajudar, não disse que ia bater papo com você"

O Grupo começava a se aproximar do portão da vila e ao longe eles podiam ver o memorial dos heróis, Zhao caminhava em direção ao memorial e mostrava dois túmulos ao centro da vila...

Zhao
--Esses são os túmulos do meu pai e do meu irmão, lado a lado os dois.
--Enfim, vamos lá.

Zhao erguia vôo e agarrava os dois jovens de Suna em um espectro de energia roxa que voava rapidamente na direção de Suna. Em cerca de minutos os garotos conseguiam economizar uma viagem longa e cansativa pelo deserto. Chegando pela vila, os 3 ninjas notavam uma vila devastada e com muitas pessoas feridas.

Zhao
--Vamos garoto, nos leve até sua casa.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?19/11/2020, 7:18 pm

Nós túmulos eu admirava o local, mas não conseguia tirar meu pai e o Kazekage da cabeça.

Quando chegamos em Suna, meu susto foi imenso ao ver tudo destruído.

-- O que... Aconteceu... Vamos logo então. Quero ver onde meu pai está!

Montei na mesma hora numa plataforma, deixando 2 para traz, uma para Zhao, se ele quisesse, e uma para Naomi, que os levariam direto para minha casa.

Ao chegar lá, eu chamaria pelo meu pai para ver se ainda estava lá.

-- PAPA!!! PAPA!!!

Jutsu:
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?19/11/2020, 8:56 pm

Observaria os túmulos apresentados por Zhao, criando dois buquês de papéis e os enviando mentalmente até ambos, os posicionando logo acima como forma de pagar condolências pelos falecidos. O aleatório do Sandi estava fazendo burrices de novo, então, apenas ignoro.

Em alguns minutos, levada voando pelo Uchiha, chegamos em Sunagakure que estava com um cenário de destruição. Não me abalaria por isso, no entanto, mantendo minha atenção à pegar o máximo de informação possível que meus olhos pudessem captar. Também notaria o escândalo que Sandi havia começado a fazer, sem dizer mais nada.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Kuchiyoses em Campo:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?19/11/2020, 9:12 pm

Zhao notava que o mudinho gastava uma quantidade exacerbada de chakra e seguia sem nenhuma estratégia desesperadamente na direção de sua casa. Com sua percepção apurada, visão aprimorada pelo sharingan e sendo um ninja sensor, o homem sentia uma presença se aproximar velozmente de Sandi...

Zhao
--Naomi, cubra meus pontos cegos.

Zhao corria em uma velocidade feroz e assustadora conseguindo tirar Sandi no exato momento em que um braço de areia dourada como ouro atingia o local onde antes Sandi estava. O grupo ficava frente a frente a um homem em uma avenida totalmente destruída:

Seguir o barulho ou as folhas que caem? - Página 3 D7ej48t-015a4694-1dcd-4ad5-9dd7-620c67bb9892.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZDBlZjlkYTktNzU2Ni00ODJmLWIxODUtZWI1OTIyMjY0ZmNlXC9kN2VqNDh0LTAxNWE0Njk0LTFkY2QtNGFkNS05ZGQ3LTYyMGM2N2JiOTg5Mi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Zhao
--Tenha mais cautela, moleque idiota.
--Ei, você ai, esquisito. O que quer?

????
--Quero morte e destruição a vila da areia.

Zhao
--Então você tá metido com o sumiço do Kazekage, vai ser interessante revirar sua mente.

No exato momento em que Zhao termina de falar, o homem ataca com uma broca do mesmo pó de ouro na direção do grupo. Zhao segura Naomi pela gola da blusa e consegue voar alguns metros acima deixando apenas Sandi no alcance do ataque.
Jutsus Usados:

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins