NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe12/3/2021, 9:48 pm

Eu me colocava sentado observando aonde estava os guizos enquanto Zhao falava e sem querer solto um sorriso pra aliviar um pouco minha tensão, não tinha tido tempo de utilizar o sharingan de verdade e nem estive em um combate concreto nos últimos tempos, mas usaria o que eu sei usar de melhor.

-Como você quiser Zhao.

No mesmo tempo eu concentro chakra na mão e toco o chão duas vezes, na primeira eu invoco minha armadura de aço e na segunda, um pouco mais demorada, eu invoco correntes de aço que emergem por debaixo de Zhao, o agarrando pelos pés e restringindo os membros inferiores, enquanto o garoto fazia sua investida por dentro da areia, eu me aproximo mais e fico na sua retaguarda, criaria uma espécie de carapuça com meus cabelos deixando apenas o espaço do seu braço passar, enquanto o garoto vasculhava aquela areia eu já deixava de protidão minhas lâminas, caso eu sentisse ataque de alguma parte de fora, eu estocaria pelo lado de dentro com as lâminas, dando espaço para uma reação do garoto afeminado.


Jutsus usados:

Ativos:





Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe15/3/2021, 3:08 pm

O ataque combinado de ambos era feito de uma maneira a encurralar o Jounnin especial que ficava apenas ali parado aguardando o ataque de ambos porém Yasuka se assustava a ver um pequeno sorriso nos lábios do Uchiha que elevava uma árvore enorme do solo que perfurava a areia de Sandi e envolvia Zhao.


Com um gigantesco estrondo a árvore reaparece atrás de Sandi e Zhao desprende um soco potente nas costas do garoto tão veloz que a areia de Sandi não foi capaz de reagir a tempo.

O Uchiha se recompunha e ajeitava sua capa preta olhando para os dois Chunnin:

Zhao
--Sandi, Yasuka, vocês estão aprovados.
--Sejam bem vindos a Hebi. A partir de hoje Yasuka, você está fora da Anbu da folha e faz parte do maior grupo de elite dessa nação.
--Treinem duro. Sandi, a partir de agora o homem ao seu lado é seu irmão e o mesmo vale pra você Yasuka.
--Aqui na Hebi não admitimos falta de respeito na irmandade, eu sou seu capitão, mas somos todos irmãos e agora lutamos um pelo outro. Niguém fica pra trás.
--Vocês lutaram bem, eu não teria dado um soco mas confesso que o Sandi é bom de socar.
--Vão até o Hokage, ele vai examinar seu olho Sandi.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe15/3/2021, 5:30 pm

-- É uma honra ser o seu saco da pancada desde que isso me beneficie em algo. Por enquanto isso não me pareceu em vão.

Fazia uma referência mostrando respeito a Zhao e somente sinaliza com a cabeça como um cumprimento ao seu novo irmão se dirigindo a torre do Hokage, coisa que foi mais reforçada agora em sua mente por Zhao ao dizer que o olho seria examinado seguia o caminho em silêncio até a torre onde se apresentaria pra falar com o Hokage.
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe15/3/2021, 9:18 pm

Faço sinal de reverência ao comandante Zhao e uma cara de decepção com a besteira que aquele garoto falava.

Yasuka:

-Você agora é um ninja de elite de konoha garoto, tenha um pouco de auto estima e aja como tal. (Olho novamente para Zhao)
(...)
-Obrigado comandante, não irei decepciona-lo. Prometo defender meus companheiros e honrar konoha, quando for necessário.

Me viro e sigo o garoto atrás dele, pensando se valeria apena abdicar da única coisa que me fez retornar do inferno em prol do bem de Konoha. Poderia acabar com tudo ali agora mesmo a caminho do Hokage dividindo o corpo dele em dois.."Não! pelo bem de konoha não...."Aquieto as dúvidas que me permeavam, Konoha estava em guerra e não havia tempo para disputas individuais não havia tempo para isso, pelo menos não por enquanto.





Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe16/3/2021, 1:23 am

Zhao
--Você agora é um ninja de Elite, não haja como uma vadia.
--Se alguém lhe der um soco, dê três de volta.
--Mesmo que seja eu, que seja o Yasuka ou o próprio Hokage.
--Só esteja ciente que se eu lhe der um soco e você me devolver 3, eu lhe devolverei 6 e assim sucessivamente até amassar essa sua cara de prostituta de Takigakure.

Os dois seguiam até o Hokage e prontamente o encontravam ali junto de sua filha Sayuri que mandava que Sandi sentasse na cadeira:

Sayuri
--Moleque da areia, há quanto tempo?
--Como vai seu braço?
--Vejo que voltaram inteiros porém sem os guizos, isso quer dizer que meu marido está de bom humor hoje. Não é mesmo?
--Yasuka, quantos socos ele deu no Sandi e quantas vezes ele o insultou?

Dizia a ninja médica rindo enquanto fazia uma averiguação em ambos os olhos de Sandi:

Sayuri
--Meu pequenino, eu não vejo nada demais em seus olhos.
--Se algo está ai, está muito adormecido.
--Precisará descobrir uma forma de despertar isso.
--No mais, preciso ir agora.


A médica se despedia dos dois e saia da sala deixando os dois membros da Hebi cara a cara com o Hokage:

Akhiro
--Para nomeá-los ninjas de elite, preciso promovê-los a Jounin.
--Pra isso preciso enviá-los em uma missão de vida ou morte.
--Aceitam correr o risco?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe19/3/2021, 11:38 am

Quando chegamos e começamos a conversar com Sayuri.

-- Olá Sayuri-Sama. Faz um tempinho mesmo... O meu braço ficou ótimo com os cuidados que me deu.
-- Quase que não volto inteiro. Ganhei 2 golpes de graça só no que me lembro.

Com a análise de Sayuri fiquei bastante intrigado. Não entendia exatamente a razão daquilo estar escondido mas fazia sentido que não fosse visível. O homem simplesmente apareceu e fez algo que mais parecia um contrato de sangue ou um tipo de transferência por selo.

-- Uma forma de despertar? Hm...

Abaixava levemente minha cabeça como uma despedida e logo levava minha atenção de volta ao hokage.

"Ah... Ninjas de Elite? Pensei que esses fossem os Jonnin especializados... Tanto faz... "
"Como eu poderia despertar um dōjutsu que nunca nem ouvi falar ou sei o que é... "
"Missão de vida ou morte... Talvez isso seja uma chance de descobrir algo que desperte esse olho estranho...  Mas ainda penso que não estou muito preparado pra isso, embora seja mais sábio aceitar... "


-- Seria uma honra cumprir a missão Hokage-Sama.

Depois que Yasuka se manifestasse e falasse suas pretensões.

-- Hokage-Sama o senhor poderia me dar um minuto de seu tempo? Eu tenho uma dúvida...
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe19/3/2021, 8:23 pm

Yasuka:

-Sayuri-Sama, é uma honra vê-la novamente(Faço um sinal de reverência)
(...)
-E eu perdi a conta, quando eu cheguei ele já estava sendo surrado.

Vou me encaminhando até a parede mais próxima e fico escorado de braços cruzados.

-Forma de despertar ? se a senhora quiser a gente pode testar através da dor, faço uns quatro ou cinco ataques que não causem danos permanentes.....pelo menos não visivelmente. (Faço um sinal de despedida quando ela sair)

Enquanto o Hokage falava eu me colocava novamente em pé, escutando atentamente o que ele falava.

-Akhito-Sama o senhor sabe, missão dada é missão cumprida, por quaisquer meios necessários e disponíveis. Como soldado de konoha eu aceito sem pestanejar.

Estufo o peito e entro em posição esperando o que o lider da aldeia teria a dizer.

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Tenor






Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe20/3/2021, 3:24 am

Akhiro erguia a sobrancelha para a pergunta de Sandi enquanto já estava com um pergaminho em suas mãos, para qualquer pessoa minimamente esperta era óbvio que aquela era missão e que o Hokage estava prestes a passá-la para ambos:

Akhiro
--Pergunte o que quiser jovem
--Depois me diga exatamente como foi a passagem em que você afirma ter ganhado o olho.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe20/3/2021, 4:51 pm

-- Era justamente sobre isso que eu gostaria de falar. Eu não entendi bem nem a forma como ganhei quanto mais uma possível forma de despertar é eu queria saber como funciona com os Doujutsus que o senhor conhece. Quem sabe assim eu não pudesse descobrir uma forma de despertar.

Eu parava pra me lembrar do momento.

-- Eu não lembro bem. Mas acho que o que me lembro era suficiente. O Kazekage havia me mandado com minha colega em missão de investigação e eu negligenciei meu chakra e fui parar em uma ilha estranha. Fui capturado, quase morri envenenado, e derrepente quando consegui escapar eu encontrei um homem na costa que tinha olhos... Estranhos.

Me lembrava do momento peculiar. Aquele homem disse coisas que de início pareciam delírio. Mas era informação necessária.

-- Ele ele se apresentou com Jiki, o imortal Deus dos raios e do magnetismo...
-- E ele disse algo sobre estar me passando um fardo, me nomeando príncipe dos metais. Foi qual ele se cortou e derramou o sangue em meus olhos... Começou a arder muito e quando me dei conta estava em minha cama e Naomi estava me chamando pra ir a missão que eu já havia ido. O único fato que me fez ver que não tinha sido só sonho ou que eu não estava louco foi a confirmação de Shukaku...

Aquilo realmente me confundia. Não era possível que fosse só uma ilusão.

-- Eu ainda estou tentando entender o que houve, por que quando fui falar com o Kazekage ele alegou não ter me passado nenhuma missão...
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe22/3/2021, 7:04 pm

Ouvia toda aquela ladainha que o garoto estava falando, "....Provavelmente o povo da areia voltou a usar aquela flor do deserto.... bando de noiado safado...." e me mantinha em pé esperando as ordens de Akhito-sama, provavelmente a gente teria que assassinar alguém importante da base do senhor do fogo, só sabe de uma coisa, que fácil aquela missão não seria, ainda mais tendo que carregar esse garoto nas costas.








Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe22/3/2021, 7:47 pm

Akhiro parecia intrigado ao ouvir a citação do nome de Jiki e respondia rapidamente:

Akhiro
--Se Jiki lhe deu tal olho, fique atento com ele.
--Aquele maldito velho era um psicopata, fico feliz que esteja morto.


Akhiro entregava o pergaminho para Yasuka dizendo:

Akhiro
--Você se lembra do nosso encontro com a Airin Senju das florestas?
--Quero que a procurem e a localizem, se infiltrem e descubram o máximo de informações que puderem.
--Como você já a conhece, Yasuka é o Capitão dessa missão. Boa sorte, preparem-se e vão.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe24/3/2021, 2:11 pm

-- Sim Hokage-sama...


Após as perguntas eu ouvia atento as instruções do Hokage por mais que não fosse pre mim, curioso sobre quem seria tal procurada.

"Senju... Isso não me parece bom. Os membro desse clã costumam ser bastante apelativos... Tenho que evitar ao máximo uma batalha... Se ficarmos suficientemente camuflados isso não vai passar de uma missão de espionagem. Espero que dê certo..."

Com as ordens do Kage, reverenciava e já estava saindo da sala indo em direção ao portão da vila, obviamente aguardando o estranho de cabelo branco sair do portão pra fora pra segui-lo já que eu não tinha informação alguma sobre o alvo da missão.
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe23/4/2021, 2:53 pm

Yasuka :

-Sim senhor Akhito-Sama, a missão será feita a risca independente dos danos e mortos pelo caminho.
(...)
-Com sua licença, vou me retirar agora.

Cumprimento o Hokage de forma respeitosa e saio pela porta da sua sala, me dirijo diretamente ao moleque perto de mim.

-garoto, me espere no portão próximo a floresta da folha, vamos partir imediatamente.

Sem nem esperar o garoto falar alguma coisa eu me viro de costas e vou diretamente a minha casa, chegando lá eu reúno algumas roupas e comida pra dar a ideia de retirantes, minha estratégia seria manter um disfarce de nômades enquanto estivéssemos dentro da floresta da folha, certeza que o raio branco estaria a espreita pela floresta e n sei se eu teria a capacidade de lutar com ela de igual pra igual, enquanto eu tô perdido no meio dos pensamentos, abro o pergaminho que o hokage me deu para ver se haveria ali melhores informações sobre a senju que estamos procurando, depois disso me dirijo diretamente ao portão próximo a floresta.






Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe23/4/2021, 3:15 pm

Os dois Chunnins se encontravam na saída da vila, o céu estava limpo e o dia quente. A estrada rumo a floresta da folha estava limpa e tranquila sem maiores problemas.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe23/4/2021, 3:28 pm

Antes mesmo de sairmos, me virava para Yasuka, mantendo o olhar sério no mais profissional de palavra, já que nossas primeiras impressões não eram das melhores. Por força do hábito armei meu mando de areia de ferro assim que saímos da Torre do Hokage.

-- Okay então. Eu imagino que você tenha um plano para ir sem sermos pegos. Não tive muitos dados da missão já que o pergaminho ficou com você e não conheço o inimigo. Poderia me dizer o que devo esperar caso a gente fracasse em se manter camuflados.

Prosseguia andando naquele caminho "limpo e tranquilo". Em excesso na minha opinião. Não estava gostando de toda aquela calmaria pois o silêncio era imprevisível.

"Não confio nessa floresta... É muito fechada pro meu gosto... "

Jutsus:
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe23/4/2021, 7:55 pm

"O dia está bonito hoje.... uma pena eu não poder ficar pra aproveitar...."

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 68de0d297cc9abcebb3971c7be345051

Assim que eu chego no portão já me deparo com o garoto de chakra exposto com a areia ao redor.

Yasuka:

-Moleque, cê tá levando isso a sério ? até um civil comum consegue ver essa areia se arrastando ao seu redor, os ninjas que a gente vai espiar são ninjas de elite, no último confronto apenas o Akhito conseguiu detectar a presença deles e você acha mesmo que eles não vão detectar você espalhando seu o chakra ao redor ? Abaixa isso ai agora e vamos andando que a estrada é sinuosa.

Com poucos metros a frente, pelo menos até o portão sumir de vista eu paro o garoto no acostamento da estrada e jogo o saco com as roupas que eu peguei.

-Bora garoto, pega alguma dessas roupas femininas usadas de outras missões ai dentro da sacola, o cheiro ruim vai disfarçar esse teu cheiro de filho de hokage lombrado e leite com pêra.

Pego um punhado de lama no chão e passo no rosto do garoto com a delicadeza que soldados sempre tem.

-Agora você tá no mundo real, é um espião de elite e vai fazer trabalho sujo de verdade, entenda que agora sujar as mãos com sangue de inocente vai ser o mínimo, acabou essa historinha de missão de diplomacia, se prepara pra ver e ouvir coisas que você jamais imaginaria.
(....)
-Você vai apagar esse seu rastro de chakra, deixando o minímo só pra usar o jutsu de disfarce, a partir de agora você é a Obaa-Francisquinha, você e seu neto que no caso vai ser eu, estão fugindo de konoha porque não concordam com a insurreição que o Hokage está fazendo no pais do fogo e ouviram falar de uma união na floresta que é contra esse tipo de maldade.
(....)
-Caso a gente seja enquadrado no caminho eu falo, e mesmo se não der certo esteja preparado pra enfrentar pessoas cinco vezes mais rápidas que o Zhao, nossa meta é voltar sem nenhum confronto direito, mas se formos encurralados não vai ter outro jeito a não ser lutar, e trate de aprender a lutar com essa areia inteira em movimento constante e fazendo barulho ao seu redor, areia parada é menos tempo de reação pra você e mais tempo de ataque pro inimigo.
(....)
-Caso não tenha jeito, esteja preparado pra sair voando com sua areia, eu como capitão da missão tenho o dever de morrer pra que ela seja feita se for preciso, em último caso, se a gente for encurralado por um inimigo mais forte eu vou tentar abrir espaço pra você sair voando o mais rápido que você puder, de qualquer forma as informações que a gente conseguir tem que chegar ao hokage independente da forma como chegar, agora vai, vai ali pra trás se vestir nessa porra e anda logo.

enquanto o garoto ia pros matos se trocar, eu retirava a minha armadura e o pergaminho que ainda estava comigo, faço uma caixa de aço e guardo tanto a armadura e minha bandana de konoha, quanto o pergaminho nela e enterro próximo a estrada, eu tenho que lembrar que aquilo está ali, pego alguma capa surrada e mais larga possível dentro da sacola pra esconder minhas duas espadas, jogo um pouco de terra no rosto pra dar um aspecto sujo a minha aparência e uso o jutsu de transformação pra modificar minha face e diminuir um pouco de altura. Quando o garoto volta eu falo.

-Venha criança, preciso que você faça um favor, faça algum jutsu de terra e jogue essa caixa enterrada o mais fundo que você puder e vamos embora

Continuo a caminhada até a floresta com o capuz da capa por cima da cabeça e olhos pra baixo dando a impressão de abatido.


Jutsus usados :






Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe24/4/2021, 12:10 am

Os jutsus de Yasuka o transformavam em um pequeno jovem humilde de aparência suja que viajava pela estrada, Sandi ainda não decidia o que iria fazer mas a estratégia de Yasuka parecia ser efetiva. A estrada seguia tranquila e sem maiores obstáculos até a parte mais profunda da floresta da folha.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe25/4/2021, 1:59 pm

-- Me desculpe. Força do hábito.

Pegou as roupas que o outro deu e ficou olhando seu discurso com cara de bosta.

-- Não tenho problema com trabalho sujo. Aliás não se iluda. Estou no mundo real a mais tempo do que imagina.

Me escondi atrás de alguns arbustos e coloquei as roupas, usando o jutsu de transformação e tomando a aparência de uma senhora simpática, já usando a tonalidade e o comportamento de uma velha.

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 Ultear10

-- Ora... Se vou pagar esse mico ao menos vou escolher o meu nome. Esse é tão ridículo que só um idiota acreditaria... Vou me chamar Tomura Akemi...

Eu realmente achei aquele nome uma panaquice. Quem iria acreditar naquilo?

-- Bom... Eu espero que não tenhamos que ter uma morte.

Peguei a tal caixa da mão de Yasuka e abracei a mesma, mergulhando a quase 3 metros de profundidade deixando a caixa e retornando para cima o mais rápido possível.

-- Se continuar me chamando de garoto o disfarce não vai adiantar de nada...

Começou a andar devagar como se realmente fosse uma senhora de idade sedentária e seguiu o rapaz.

-- Vá devagar... Não esqueça que não tenho idade mais pra isso...


Jutsus:
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe25/4/2021, 4:25 pm

Vou ignorando completamente as falas do garoto usuário de flor do deserto, e envolvo meu braço no dele como se realmente fosse um neto cuidando de sua avó.

-Se é pra fazer o disfarce, vamos fazer direito, vou aproveitar o seu fedor de gente velha.

Seguimos adiante para dentro da floresta.








Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe26/4/2021, 1:01 pm

Adentrando a floresta por vários minutos de uma caminhada lenta devido aos passos curtos da velha Francisquinha, os dois finalmente viam-se o cerne da floresta da folha. Uma pedra grande a frente dos dois chamava atenção, mas não pela pedra, a pedra parecia ser comum mas possuía uma marca incomum...
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 2 37bd7cc401b18081c3cd4530e1eb6fff
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins