NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 23/11/2015, 8:38 pm

Estava dentro da secretaria de missão observando calmamente o local. Me mantinha de pé,, expressão tranquila, mirando o homem ali sentado após ver como era tão reconfortante aquele lugar. O shinobi olhara para mim com um ar de interrogação, mas ele já sabia o que eu queria, estava mesmo a espera do meu pedido.

"-Ola. Vim aqui a procura de uma missão, se você tiver é claro.-"


Objetivo:

-Selo do céu.
-Dinheiro.
-Me encontrar com Lenalee
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 23/11/2015, 10:53 pm

O ninja que estava ocupado, simplesmente faz uma pausa e vê o rapaz que não era muito educado e muito apressado, não sabia o que dar para ele inicialmente, mas se lembra de uma missão de reconhecimento,que tinha algo a mais...

Ninja
- Hum.. vejamos...
- Aqui. Deve servir para alguma coisa.
- Espero que volte com vida.

Dizia entregando um pergaminho que tinha seguinte missão... Moradores relataram estranhos movimentos a noite na floresta de Kiri, um deles ao seguir, foi surpreendido por uma cobra que estava seguindo ordens. Há indicios que pode haver um esconderijo de Orochimaru, mas apenas indicios que devem ser verificados com toda cautela.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 23/11/2015, 11:06 pm

O homem me percebia ali parado. Sua expressão para mim era de desaprovação, como se eu tivesse feito algo de errado, mas eu não fazia ideia do que era. Enquanto ele procurava por um pergaminho em meio a vários outros eu simplesmente puxava um dos meus cigarros. Meu esqueiro estava já posicionado em minha mão, só esperando que colocasse o cigarro nos lábios, para logo acende-lo.

Pude ouvi-lo se referindo a uma missão a qual ele acabara de achar. Não era de todo mal, eu teria que sair em reconhecimento, avaliar uma possível moradia para Orochimaru. Soltei a fumaça que estava no interior dos meus pulmões, tendo a possibilidade de falar.

'-Sem problemas senhor. E desculpe minha falta de educação. Sou Kayn Hiroxi, e não pretendo morrer tão cedo.-"

Peguei o pergaminho e me virei de costas, acenando para o homem enquanto caminhava saindo do local. Fui caminhando tranquilamente vila a dentro, até me aproximar da saída principal da vila.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 23/11/2015, 11:14 pm

Saindo de lá, este se dirige até a saida principal da vila onde varis feridos e ninjas de Kiri estavam chegando, a entrada e saida estava sendo controlada, por outros dois Jounnins.

???
- Opa! Onde pensa que esta indo?
- Não sabe que tem uma guerra lá?
- Devia ficar e ajudar os feridos!!
- Para onde vais?
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 23/11/2015, 11:24 pm

Observava o estado meio caótico que a saída se encontrava. Vários shinobis estavam voltando, muitos feridos gravemente, como se tivessem saído de um campo de guerra. Parado ali observando por alguns segundos enquanto tragava meu cigarro, fui chamado por um dos ninjas feridos.

-Estou em missão.
-Tenho que ir até a floresta negra para fazer um reconhecimento, e nesse exato momento eu não posso simplesmente parar. Eu até poderia ajudar com os feridos, mas isso terá que ficar para a minha volta.

Voltei a andar tranquilamente em direção aos portões, tendo em mente que os guardas de lá provavelmente também me parariam.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 23/11/2015, 11:34 pm

???
- Hein? Mizukage ficou doida?
- Com tanta ferida?
- Aaah sai logo daqui.

Dizia o ninja que liberava a passagem para o rapaz que seguia em frente, não demora muito para chegar no inicio da floresta, mas tinha um pequeno porem... desde seu inicio pode-se ouvir um som de guizos vindo de longe, assim como um forte cheiro de sangue, não era de caminho para onde estava apontado o esconderijo... Seria a cobra se alimentando?

Tutorial:
 
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico"
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--".

Veja alguma outra admissão como exemplo clicando aqui.

Observações:

• Aqui no NFX, não usamos Considerações nem especificações, mas se quiser usar não vejo problema. 
• O Narrador, narra como é o dia, o clima, se houver npc's, falas dos npc's.
• Qualquer dúvida me chame por PM ou poste aqui suas dúvidas.

Att. Adm. Mizut king
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 23/11/2015, 11:54 pm

A minha frente estava a vasta floresta negra de Kiri. Um cheiro forte de sangue tomava conta do meu nariz, mas em nada me assustara, só fiz soltar a fumaça que estava em meus pulmões. O som de guizos ao longe também era bem estranho. Sentia uma sensação de dejavu ao me deparar com o que estava acontecendo, como se eu já tivesse passado por aquilo. A direção de onde aquele barulho e cheiro vinham era diferente de onde se posicionava o possível esconderijo. Minha concentração estava a toda naquele momento, sabia que o risco de ser atacado ao entrar naquela floresta era quase que 100%, mas eu deveria investigar. Mas eu já sabia o que fazer, como se a experiencia de batalha fizesse parte de mim desde muito tempo.

Um clone das sombras foi criado. Seu efeito de transferir informações para seu original logo após esse ser desfeito seria de grande utilidade naquele momento. O clone pulou sobre uma das árvores e começou a adentrar com cautela na floresta. Eu no entanto, estava ali parado, apenas esperando a informação do que estava acontecendo chegar, para dar continuidade aos meus movimentos.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 24/11/2015, 3:18 pm

O clone do rapaz seguia em frente vendo nada além de certos riscos nas arvores como se houvesse uma batalha acontecendo, pois não só os sons de armas batendo uma a outra eram um pouco próximos, como os riscos eram bem recentes, contudo o clone não teve muito sucesso... pois uma Shuriken gigante o acerta virando fumaça.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 24/11/2015, 3:32 pm

Fui pego de surpresa pelas informações que chegaram repentinamente em minha cabeça, tendo um cenário horrendo de pura destruição e morte, um cheiro insuportável de cadáver, além de marcas de batalha por todos os lados. Soltei minha respiração rapidamente, pensando que teria que adentrar naquele lugar para ver o que de fato estava ocorrendo por lá. Meu clone havia morrido repentinamente, isso demonstrava que o campo de batalha era perigoso. Meu corpo nessa hora se modificou completamente, deixando de ser uma estrutura corpórea normal para tomar a forma de papel, o que me ajudaria defensivamente. Fui andando pouco a pouco, mantendo a atenção continua sobre tudo o que estava ao meu redor.

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 24/11/2015, 3:54 pm

Mudando seu corpo o ninja avança floresta a dentro, mas acaba sendo visto por alguém que estava a batalhar por aquelas bandas, como viu o rapaz de costas, não sabia que era um ninja da vila local... logo achou que era um inimigo e assim o ataca com uma onda em forma de tubarão enquanto tenta se ocultar no alto das arvores.


Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 24/11/2015, 4:08 pm

Estava andando vagarosamente em meio a árvores destruídas, cortadas, esmagadas e até mesmo arrancadas com raiz e tudo. Percebi o quanto era perigoso aquele lugar, poderia ser atacado a qualquer momento. Vendo tudo aquilo percebi que algo poderia vir a me acontecer a qualquer momento.  Meu chakra fuuton entrou então em ação, envolvendo tudo ao meu redor em uma barreira invisível ao olho humano. Continuei a andar, até que um choque viria a ser ouvido devido ao choque entre as técnicas. Olhei para trás vendo meu campo cheio de água escorrendo sobre sua superfície até chegar ao solo. Aquilo fora um ataque ninja, mas quem seria capaz de atacar um shinobi de kiri em sua própria casa?

-Mas que droga é essa?-
-Sabe que eu sou um ninja de kiri não é? E que o fato de você está me atacando já te faz um inimigo?-
-Caso seja alguém da vila então se mostre, caso o contrario derrubo a floresta.-

Eu não estava brincando, meu tom sério deixava isso bem claro. Estava parado, falando mais alto do que o normal, justamente para quem me atacou escutar.


Usado:

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Ativo:

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 24/11/2015, 4:40 pm

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Latest?cb=20131007191855&path-prefix=pt

"De Kiri?"

Pensava o menino ao ver que o ninja era da mesma vila e não entendia muito bem o porque ele estava fazendo uma missão exatamente nessa area.

Kioto
- Imbecil! PORQUE ESTA AQUI?
- Não sabe que tem ninjas tentando invadir Kiri?
- prazer... Kioto!

Dizia este saindo de onde estava e ficando a poucos metros a frente do rapaz que estava com seu escudo de vento. Infelizmente para Kioto uma kunai surge do nada e arranha seriamente sua face! Era perigoso demais ficarem onde estavam.

Kioto
- Não sei o que tinham em mente...
- Quando mandaram um Gennin..
- Sou seu superior! Venha!

Dizia Kioto que guiava o rapaz para outra area da floresta, la havia um corrego com agua potavel onde o menino usava para lavar o sangue no rosto...
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 24/11/2015, 4:56 pm

Minhas palavras surtiram efeito. Um homem surgiu do nada a minha frente, me perguntando se eu era idiota e o motivo de eu estar ali. -Bem, eu estou aqui simplesmente porque me mandaram em uma missão de reconhecimento- Me surpreendi ainda mais após ouvir que kiri estava sendo invadida, quem seria capaz de tal burrice?

O homem se chamava Kioto, um ninja de kiri e meu superior. Uma kunai passou rente ao seu rosto bem no momento em que eu iria me apresentar. Vi que ele poderia vir a se ferir seriamente, por isso o englobei em meu campo de vento. -Me chamo Kayn Hiroxy, e é melhor mesmo sairmos daqui.- Começávamos a andar cautelosamente para não sermos emboscado, até chegarmos ao córrego dito pelo homem. -Espera um pouco, me deixe ver esse ferimento.- Encharquei minha mão direita com chakra medicinal. O homem não deixou de andar, mas virara sua face em minha direção, me deixando toca-la afim de cura-lo enquanto caminhávamos.


Ativos:

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Usado:

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 24/11/2015, 8:30 pm

Kioto
- Ninja medico?
- Que legal!

Dizia o menino muito empolgado e ja entendo muito bem a qual o rapaz fora enviado.. Não gostando muito é claro pois praticamente o atiraram na jaula dos leões. A batalha se intensifica e uma explosão surge do nada no meio da floresta, mais precisamente onde poderia ser o local do esconderijo de orochimaru, mas estava nitido que uma batalha estava acontecendo.

Kioto
- Certo, obrigada.
- Irei te acompanhar na missão,
- Por ter te atacado
- Vamos!
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 24/11/2015, 8:49 pm

Kioto estava surpreso com minha habilidade médica, porém também bastante insatisfeito por terem me mandado. Mas eu era tão fraco assim? Será que eu não conseguiria prosseguir em minha missão? Seria inútil a minha presença entre os outros shinobis? Perguntas que eu lutava para afastar de minha cabeça. Continuamos a andar até que uma explosão tomou conta do horizonte, vindo da direção mostrada no mapa da missão, onde supostamente se dizia ter um esconderijo do Orochimaru. Kioto se disponibilizou a me ajudar, e não pude deixar de aceitar. -Tudo bem, vamos então.- Andávamos ainda atentos dentro da minha cúpula de ar que eu não desfazia por nada.

Ativos:

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 25/11/2015, 12:00 am

Ambos correm juntos floresta a dentro desviando de varias armas ninjas que eram jogadas para eles, de kunais simples a shurikens de vento demoníaco, infelizmente a trajetória ali seria interrompida por dois homens que surgem na frente de cada um, estes eram magros e tinham uma altura mediana, cabelos raspados como se fossem de uma facção.

??

- hehe...
- Entreguem suas armas e lhes matamos rapido.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 25/11/2015, 11:38 am

Dois homens desconhecidos e mal encarados, com suas cabeças raspadas apareciam na nossa frente pedindo por nossas armas, e nos ameaçando de morte. Eu estava quieto os olhando nada impressionado, mas atento por desconhecer suas forças. Não me intimidei com as palavras de um deles, nem baixei minha barreira de vento que encobria tanto eu quanto kioto. Demonstrando total tranquilidade puxei um cigarro do meu bolso junto do meu esqueiro prateado com um dragão desenhado em sua lateral. Acendi meu cigarro após coloca-lo em meus lábios e em seguida puxei toda a fumaça para dentro dos meus pulmões. A nicotina tomava conta do meu cérebro, dando uma sensação agradável no momento, mas logo soltara a fumaça novamente. -Não vou entregar nada a vocês. Peço que se retirem da área de kiri gentilmente, ou não responderei pelos meus atos futuros.- Soltei mais um sopro cheio de fumaça, enquanto expressava um ar sério ao falar.

Ativos:

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 25/11/2015, 1:56 pm

Os ninjas se olham e pensam em atacar, mas algo chama a atenção deles, uma fonte de chakra muito poderosa para ser de um simples shinobi... Um deles sai de onde estava o Rapaz com Kioto.

??
- Sou um Chunnin a nivel Jounnin.... Realmente quer brincar?
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 25/11/2015, 3:34 pm

O fato dito pelo homem não me impressionara. Para mim rank não era tudo, nem mesmo a posição a qual um shinobi se mantinha a frente de uma organização. Para mim, o que dizia sobre um shinobi eram suas ações, e as minhas estavam prestes a ser vistas por eles. Minha expressão facial era imutável, não demonstrava nenhum tipo de reação, como se algo tivesse congelado dentro de mim, como se qualquer tipo se sentimento tivesse se esvaído naquele exato momento. Eu ainda tinha total controle do meu corpo, e assim falei após jogar meu cigarro no chão e depois pisa-lo vagarosamente até que o mesmo se apagasse. -Vocês escolheram isso, não eu, então aceitem as consequências de seus atos.- Parecia que meu corpo já tivesse passado por aqui outras vezes, pois ele não tremia, somente permanecia quieto. Além do mais eu não havia nenhum resquício de memoria passada.

Ativo:

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 25/11/2015, 9:07 pm


Esta usando o escudo toda hora? Ou esqueceu que ele dura um post?

O homem simplesmente da um sorriso e mergulha no chão indo para debaixo de terra onde vai em direção a ambos ninjas, onde inicialmente tentaria puxar para baixo o ninja que tinha corpo de origami... Mas Kioto agiliza-se o corre em direção ao buraco que foi feito e lança da boca um jato de agua que não só ia obrigar o ninja a sair dali, como daria ao companheiro uma chance linda de ataque.


Kioto

Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno

Ninja

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins