NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 17/12/2015, 12:29 pm

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 20150307181626

Devil Ape

--Orochimaru ...
-- Eu não estou aqui para lutar
-- Estou aqui para conversar.

Ele olha com seus olhos vermelhos para os outros dois, ele finalmente revelava uma parte de sua missão. E então se aproximava lentamente

Devil Ape

-- Estou aqui para te propor ... uma coisa. Em nome de minha Lider
--Uchiha Lust.
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 17/12/2015, 3:01 pm

Vi o homem o qual estávamos procurando falar, era mesmo Orochimaro. Ele estava aparentemente fraco, Kabuto estava ao seu lado e logo o homem macaco toma a liberdade de continuar a conversa. Me mantive ali parado, somente escutando tudo.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 17/12/2015, 3:18 pm

Orochimaru
- Hum... não sei o que essa menina tem a me oferecer....
- Depois do showzinho que fez no deserto...
- Mas o que quer?

Dizia ele com aquele maldito sorriso na cara de quem mais cedo ou mais tarde iria cobrar com juros qualquer coisa que fosse pedida.... Ja Kabuto apenas se mantem atendo aos dois rapazes que não falavam nada.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 17/12/2015, 10:41 pm

Devil Ape

-- Ela oferece a você o posto de Ottokage que a tempos fora tirado de você.
-- Ou já se esqueceu

Os olhos vermelhos de Devil Ape brilhavam assustadoramente

-- Em troca ela deseja um Jutsu Proibido ...
-- O Edo Tensei.
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 20/12/2015, 8:06 pm

Eu não tinha o que falar no momento, não poderia interrompe-los pois corria o risco de ser atacado. Então me mantive calado.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 20/12/2015, 8:35 pm

Kabuto
-Temos que sair daqui! Logo isso aqui vai ser um inferno.

Dizia Kabuto que estava ciente das coisas burocráticas da vila, Orochimaru apenas da uma risada ao saber o que lhe seria devolvido, na verdade para ele isso não importava nenhum pouco, visto que em lugar algum ele teria sossego e paz, alvos sempre.

Este tenta criar um jutsu das sombras, seus ossos ainda estavam quebrados devido a luta de Takane, mas dava para se virar. Seu clone avança em direção de Kyon e ao chegar a uma certa distancia, seu pescoço se alonga e lhe da uma mordida no pescoço muito dolorosa, onde no lugar de suas presas, agora aparece um selo que Kyon ia precisar resistir ou simplesmente iria morrer...

Orochimaru
- Uma vila não me interessa....
- Shinobis podem ser manipulados tão facilmente que nem preciso de um titulo desses....
- Mas se é isso que ela quer...


Orochimaru retira de sua boca um pergaminho com um laço preto, jogando para o macaco.

Kabuto
- Nesse pergaminho esta a localização de um uma coisa, não interessa quem, mas pegue, depois espere tres dias...
- Vá para a vila do Som e nos espere...


O pergaminho tinha as coordenas que levavam a um templo abandonado no pais do Trovão, nesse templo havia um outro pergaminho que Orochimaru queria.

Orochimaru
- Se você viver... Kiri em breve estará sob meus serviços...
- Ao menos esse poder vai ser de grande ajuda...
- Na guerra que esta por vir...

Kabuto
- Acho bom voltarem a vila agora ou sairem daqui, pois nós ja vamos!

Kabuto jogava uma bomba de fumaça que toma conta do local e rapidamente foge dali com orochimaru deixando os tres sozinhos.


Selo do Céu Nivel 1
Efeitos: [+8] Em todos os atributos [+5] Danos Ninjutsus
Duração: Até o Adm decidir.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 20/12/2015, 9:38 pm

O Macaco permanecia parado com o pergaminho em sua mão, não sabia se deveria ler ele naquele momento. De toda forma, vários Devil Apes iriam surgir em sua volta, deveria ser um kage bushin, podia se contar 20 Devil Apes


[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 185?cb=20150305180208
Devil Ape

-- Então ...
-- Vocês sabem demais
-- Sabem que a Lust vai trair a Mizukage
-- Como posso saber que não vão falar demais?

Enquanto isso o verdadeiro iria ler no que estava escrito no pergaminho

Off - pf posta oq ta escrito.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 21/12/2015, 3:44 pm

Sentia uma dor gigantesca tomar meu pescoço logo após ser mordido por orochimaru. sentia que algo estava acontecendo comigo, só não sabia o que era. Logo em seguida vi milhares de Macacos serem criados ali e Orochimaru assim como Kabuto desaparecerem. Olhei para ele dizendo sinceramente o que eu queria falar. -Até agora eu não sei o que está acontecendo, só percebi que é maior do que a vila a qual chamo de casa hoje. Mas nunca foi me casa de verdade, eu comecei somente a gostar dela. E se eu tiver que trai-la para protege-la assim farei. Mandarei um clone para a mizukage avisando sobre este local, apenas isso. Eu gostaria de seguir com você, talvez eu possa ajudar em algo. Esperei pela resposta dele já criando um clone para ir até a Mizukage.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 21/12/2015, 6:26 pm

CARA.... CARA!!! Tu ta de zoa da minha cara né? A marca do selo do Céu! Sasuke ficou sem os sentidos por um bom tempo... ._. Se post nem sequer chegou perto, sinto, mas a regra é clara quanto a isso. Ja falei com o Choxi

Kyon parecia subestimar o presente que lhe era dado, a marca começa a pulsar e agora o sente como se realmente estivesse sendo mordido no pescoço de forma bruta, Kyon em podia se mover mais de tanta dor, apenas cerrar os dentes, pois nem gritar iria lhe ajudar. Quando o macaco se mostra um oponente o menino parece impor algo, apenas Kioto estava pronto para lutar, Kyon lhe diz umas palavras, mas infelizmente desmaia no chão ofegante com a mão no pescoço, suando frio, imovel como se um veneno se alastrasse por todo seu corpo, seu chakra simplesmente saia de seu corpo em uma tonalidade roxa, o poder que era emanado... assustava Kioto que chega a dar certos passos para trás!

Kioto
- Cara.... você esta bem?

Preocupado, mas ali ele nada poderia fazer, o destino de Kyon foi selado quando subestimou o poder de orochimaru, a dor que ele sentia era tão forte e latente que seu corpo não resiste... Parando de se mexer e agora para sempre. Kioto estava sozinho contra o macaco e nada poderia fazer, suas forças eram muito distintas, mas não ia deixar de tentar.

Kioto
- E.. Eu vou matar você!
- Ninguém encosta na minha vila!!

O menino se preparava e esperava o ataque que ia lhe custar a morte! Enquanto o macaco lia o conteudo do pergaminho.


Pegaminho:

No pais do trovão esta uma sede abandonada por medicos que estavam em treinamento com auxilio de Konoha, em um desses treinamentos usaram corpos de soldados mortos para tentar criar um jutsu, remedio ou metodo que pudesse ser eficaz e criar o mais forte dos super soldados em batalha.
Depois de meses de pesquisa um dos corpos sofreu uma mutação, esse corpo é extremamente valioso pois depois de descobrir essa mutação, os medicos daquela area sumiram misteriosamente e segundo fontes, parece haver ninjas que ainda guardam o local com selos de todos os tipos.
Traga esse corpo. Meu novo corpo.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 21/12/2015, 6:51 pm

Devil Ape

-- Eu não sou um assassino
-- Diferente dos meus companheiros
-- Eu luto pelo bem, e somente isso.
-- Sua vila é assassina e minha inimiga.
-- Mas você não precisa ser assim.
-- Venham comigo ...
-- Para um destino diferente.

O Macaco falava enquanto estendia a mão e guardava o pergaminho

-- Tenho certeza que posso treina-los e transforma-los em verdadeiros shinobis, não meros soldados.
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 21/12/2015, 8:14 pm

Não tinha noção do que estava acontecendo até então, mas quando tentei usar meu jutsu foi o fim. Senti uma dor agonizante e desmaiei na mesma hora.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 21/12/2015, 8:36 pm

Ta com sorte C:


Kioto não tinha outra escolha, ou era obedecer ou simplesmente morrer, ele era um garoto e a vida não devia ser curta, pegando o amigo nas costas, ele acena com a cabeça e decide seguir o macaco.

Kioto
- Faremos, tudo o que mandar.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 21/12/2015, 9:07 pm


Devil Ape
-- Agora eu posso mostrar quem eu sou de verdade
-- Hhehhehehehehe

O Macaco se transforma em fumaça a então, uma mulher surge no local. Ele esteve todo esse momento utilizando Henge no Jutsu? Os Infernarus eram realmente preocupados com sua aparencia exposta.

Devil Ape

-- Pode me chamar de Itori, ou Devil Ape quando estiver com outras pessoas perto
-- De toda forma, eu não posso voltar sem nada para minha mestra
-- Preciso recuperar esse corpo para Orochimaru ... ou ficar para mim mesma
-- Enfim .
-- Vamos

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 B97840f69b643cb638dd9da5ff8034d1

Ela colocava a mascara de novo e vestia um manto que a fazia parecer um homem como anteriormente. Parecia que tudo o que ela fazia era mudar sua voz e coloca-la masculina, no entanto sem a mascara era possivel ver que ... seus olhos eram assustadores
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 21/12/2015, 9:17 pm

Poste despertando e sendo carregado por Kioto no próximo post! Irei lhe pular, esta desmaiado ainda!

Kioto abria a boca ao ver quem realmente era sua nova mestra, nunca passou pels cabela dele que poderia ser um... jutsu, henge no Jutsu, ele simplesmente da um sorriso e segue para a floresta que os levarias para longe da fronteira de Kiri.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 21/12/2015, 9:54 pm

Ela permanecia seguindo o caminho para aonde o pergaminho havia dito para ir
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 21/12/2015, 11:58 pm

Aos poucos eu começava a retomar minha consciência. Sem deixar de sentir uma dor tremenda em meu pescoço, como se ele estivesse prestes a explodir. -Mas o que aconteceu em?
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 22/12/2015, 2:24 am

Não notei que iam pra Kumo, desculpas e boa sorte.
Kioto
- Bom, era vim com ele ou morremos la
- De qualquer modo somos um grupo
- Ele manda.
- Consegue andar?

Dizia Kioto ao amigo que ja estava voltando ao normal, mas ainda estava fraco para poder acompanha-los em mesma velocidade, seria necessario ser carregado um pouco mais, longe das fronteiras de Kiri eles seguem para o pais do trovão, passando pelo pais das ondas e agora percorrendo metade do pais das almas.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 22/12/2015, 9:35 pm

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_nkr0d37fUZ1s307p6o2_500

-- Fique tranquilo
-- Vocês não são Nukennins
-- Na verdade
-- Acho que não deveriam me acompanhar ...
-- No entanto para isso, terão quer ser submetidos a uma coisa
-- Vocês aceitam minha condição?
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 23/12/2015, 1:18 am

Meu corpo doía demais sw forma a me deixar incapacitado de andar. -Ainda estou sentindo muita dor no corpo, não sei e consigo andar ainda. Olhava para o macaco que dizia que não precisaríamos segui-los. Mas minha vontade era outra, eu queria fazer parte de algo maior. -Eu gostaria de saber se tem algo que podemos ajudar. Pelo que vi tem logo muito maior do que ficar na nossa vila, então acho que devemos ajuda-la. Meu rosto transmutava uma vez o outra, pois estava com muitas dores.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 23/12/2015, 2:32 am

Kioto ainda carrega o amigo que não pode se mover muito bem, escutando as palavras vindo do mascarado, uma proposta era feita e ambos se olham, Kayn ja estava debilitado se tentasse passar por tudo de novo seu corpo....

Kioto
- Chegamos ate aqui...
- Aceito!
- Mas que maldição?
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins