NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 10/12/2015, 6:00 pm

O homem a minha frente se dizia discípulo de Kabuto, o braço direito de Orochimaro pelo o que sabia. Tinha lido isso em algum lugar, só não me lembrara aonde. talvez fosse um fragmento de memória que acabara de reaparecer em minha mente devido as informações que me chegara a pouco. No entanto, ele estava ali para proteger Orochimaru, já que Kabuto não se encontrava no momento, o que de fato era bom, pois ele era bastante poderoso.

Meu vicio estava me consumindo, não pude deixar de pegar um dos meus cigarros para fumar. Ele estava dentro do bolso da minha calça negra, bem na parte de trás. Meu esqueiro em si, encontrava-se no bolso da frente. Mantive minha posição defensiva, mas ainda sim pus o cigarro entre os lábios e o ascendi com meu esqueiro personalizado de prata, que tinha uma imagem de um dragão. O guardei logo em seguida, ouvindo mais o que ambos os homens falavam, tanto o que tinha uma mascara de macaco quanto o que estava a minha frente.

O homem a minha frente dizia o local exato onde orochimaro encontrava-se. Ao mesmo tempo ele passara sua mão no pescoço, bem sobre a marca que aparentemente estava doendo. Podia ver isso em uma pequena expressão facial vinda do homem. Direcionando o meu olhar para o homem macaco pude ver. Uma chama brotara de sua mão. Ele não esperou mais para lança-la, sabendo que aquele homem não era quem procurava. Não fiquei para trás, assim que expeli a fumaça do cigarro tive a possibilidade de ajuda-lo. Suguei uma grande quantidade de ar até meus pulmões e em seguida o expeli, diretamente contra o homem a minha frente. Ambos os elementos se uniriam e formariam um ataque ainda mais poderoso que o normal.



-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 10/12/2015, 11:33 pm

"Ninjas...."


Pensava Sakamoto que apenas observa o trabalho em cojunto, este calcula em sua mente os danos que iria reeceber e mesmo antes de ser atingido pelas chamas que são fortificadas pelos ventos de Kyon, onde seu corpo praticamente aguenta todas as chamas que lhe foram lançadas, com apenas algumas queimaduras no corpo que agora não ia ser nada de mais para que ele que anda pelas chamas e avança rapido em direção aos Shinobis.


Aoba que ainda estava invocada, simplesmente volta atacar, mas esta teria que passar por Kioto que a mantem longe usando sempre o mesmo jutsu, ja que era mais facil destruir seu invocador do que a cobra.A luta entre eles continua ate que Aoba percebe uma falha e uma brecha para atacar dando uma chicotada em Kioto que é arremessado a parede e quebra um de seus braços. Fazendo a cobra indo direto para Kyon em uma velocidade assustadora.


Ja o ninja achou com quem se divertir, enquanto corre cria exatos 2 clones de sombras e esses usariam o mesmo jutsu que o original essa tecnica tem como objetivo acertar o coração de ambos ninjas, o macaco e Kyon.


In'yu Shoumetsu (Cura Secreta Acelerada de Ferimentos)
Descrição: Calculando onde o ataque do inimigo atingirá, e começando a Meiose (mutiplicação celular), antes mesmo que o ataque se conclua, os danos podem ser reduzidos ao mínimo. Previsao precisa do ataque, tomar decisões instanteneamente, e uma alta taxa de recuperação, sao necessárias para esse jutsu. E um jutsu que exige uma grande quantidade de chakra quanto mais forte o ataque do inimigo for, mais chakra se usará para se recuperar. 
Custo: Quantidade de Dano recebido
Causa: Reduz o dano recebido em 90%
Duração: 1 turno
Limimte: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 95%


Shijutsu - Shidan (Técnica da Morte - Corte do Coração)
Descrição: Kabuto executa um Chakra no Mesu bem maior, mais largo e com aparência roxa. Depois ele vai em direção ao seu inimigo executando uma única facada no mesmo que corta praticamente a maioria de seus órgãos por dentro causando grandes hemorragias internas.Caso o inimigo escape, Kabuto pode fazer esse Chakra no Mesu roxo ficar mais largo e avançar em direção ao inimigo. Em todo o caso, o alvo desta técnica é acertar o coração do inimigo resultando na morte do mesmo.
Custa: 50 Chakra
Dano: +50 de Dano ; -10 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limimte: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 12/12/2015, 12:05 am

Dessa vez o macaco não iria se mover para se defender, ele apenas ficava de guarda aberta. Seus olhos brilhavam em vermelho a cada momento que o clone se aproximava. Seu corpo começava a se transformar, parecia estar ganhando massa e, sua cauda passava a se unir ao corpo. Parecia que, ele estava mudando.

Devil Ape

--- KIKIKIKIKIIKIKIKKIKI
-- PARECE QUE EU TE SUBESTIMEI

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_inline_nlmr71k6IH1sksyzw_500

Ele falava em um tom estranho, parecia ter mais de uma pessoa falando. Enquanto isso seus braços se transformavam, uma especie de chakra diferente parecia o mesmo que estava em sua cauda antes. Então ... ele simplesmente cortava com as mãos aquilo que era o clone em dois. Talvez fosse melhor o nukennin ir chamar Orochimaru

-- ME MOSTRE AONDE ESTÁ O OROCHIMARU,
-- MOSTRE
-- MOSTRE
-- MOSTRE


O Macaco Demonio parecia estar ficando descontrolado.
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 12/12/2015, 10:04 am

Meu cigarro havia terminado restando apenas a guimba acesa entre os dedos da minha mão. A joguei no chão com uma expressão calma, como se nada houvesse acontecendo. Ela ainda estava acesa, e por isso pisei sobre ela a amassando até que se apagasse. Meu ataque em conjunto com o homem macaco não havia dado certo. Por um bom motivo o corpo do adversário tinha suportado toda aquela chama. O vi saindo de dentro dela, seu corpo estava se regenerando. uma técnica a qual eu sabia qual era, já que eu a tinha.

Aquele homem estava me subestimando demais. Mal sabia ele que eu estava evitando um ataque mortal contra ele. mas o que ele fez, foi me atacar, aquilo fora imperdoável. Minha expressão se modificou, minha face tomou um ar de seriedade extrema, quase beirando a ira. A pesar disso eu não estava sentindo nada, nem um tipo de sentimento por aquele ser, estava apenas cumprindo o meu dever.


[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_m07w0r90gZ1rpj3qyo1_500


Meu corpo se impulsionou contra o solo, iniciando uma corrida rumo ao oponente que também vinha em alta velocidade contra mim. Não sabia ele que eu, era feito completamente de papel, apesar deles estarem totalmente unidos. Mas naquele momento foi diferente, me joguei contra ele dispersando todos eles para que tomassem uma maior região, e assim aumentasse a área de ataque. Sua morte viria logo, ninguém poderia escapar já que ambos corriam em grande velocidade em linha reta. Nem mesmo adiantaria o homem pular para qualquer outro lado, já que meu corpo tomara quase tudo ali dentro.

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_mj58uaLHMM1qbs05mo1_250

Todos os papeis tomaram a forma de shurikens quando se jogaram contra o oponente, todos com chakra fuuton envolvidos, o que daria um ataque fatal. Sua regeneração não o ajudaria naquele momento, pois ela não uniria todos os seus milhares de pedaços que ficariam espalhados pelo chão.


[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_m5uta2QMWy1rqxa7po1_500

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Shurikens_by_yondaimesannnin-d5yx76q


Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: +10 Dano
Custo: 5 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 12/12/2015, 5:26 pm

"Vai doer..."

Dizia o homem que via um macaco brotar totalmente avermelhado, o ninja não era comum, tinha algo nele, foi capaz de matar dois clones apenas com uma explosão de furia que deixa o verdadeiro tão surpreso que este apenas sorri e sabe que sua morte estaria por vir! Correndo em Direção a Kyon, Samoko percebe que este fazia parte de um interessante clã, seu corpo se transforma totalmente em papel e é atacado por varias Shukiren de Fuuton, que os acertam em cheio e parecia que no momento nem todas as curas pareciam ser eficazes... Caido no chão este ve o sangue transbordar por sua boca, olhos, ouvidos e todo o resto.


Sakamoto
- Se o quer... hehe Vai por onde eu falei e... espero que ja tenha visto o inferno.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 13/12/2015, 6:50 pm

O Macaco volta para seu estado normal e começa a andar, por alguns momentos daria para ver seu rosto, mas este o cobria antes de colocar a mascara de macaco

Devil Ape

-- Estou indo.

Ele vai na frente dos dois.
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 13/12/2015, 7:17 pm

Meu corpo se reorganiza a frente de onde o corpo do oponente havia caído. Não demonstrava nenhum tipo de emoção, e sentia o cansaço tomando parte do meu corpo. No entanto não parara. Olhara para trás e o via caído, todo ensanguentado enquanto o som de sua voz dizia uma frase sem sentido para mim.

O homem macaco começou a andar a minha frente, tinha adentrado no recinto primeiro. Não me importei, pois ele era mais experiente, e se caso alguém fosse atacar ele seria o primeiro a ser atingido. Prossegui minha caminhada, me sentindo um pouco cansado, além do mais já havia usado bastante o meu chakra naquele dia. -Venha Kioto, vamos andando.- minhas passadas lentas me levavam até a tal porta descrita pelo homem, sem ter certeza do que nos esperava.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 14/12/2015, 2:29 pm

Com o braço quebrado, Kioto segue junto a Kyin em direção onde estaria o grande mestre, mas o chegar ao fim do corretor que havia uma passagem para a direita e esquerda, ativam uma armadilha onde das paredes eram lançadas Sebons gigantes na direção deles cada uma continha veneno paralisante II.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 14/12/2015, 8:20 pm


Devil Ape

-- Merda ...

Ele se joga na frente protegendo o garoto que iria ser acertado, ele realmente havia feito algo heroico e com sua cauda defendia os que vinha do outro lado. Eram muitas seibons provavelmente ele poderia até mesmo morrer, além de possuir veneno

-- Droga ...
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 14/12/2015, 9:54 pm

Andávamos calmamente pelo corredor indo até a sala informada pelo o homem o qual acabamos de matar. Estávamos atentos, pensávamos que tudo estaria certo desde então, mas fomos pegos em uma armadilha. Vi o homem macaco entrando em minha frente já rebatendo algumas senbons. O meu reflexo me levou a usar o ar a nossa volta para nos envolvermos em uma barreira que nos protegeria do resto das armas envenenadas. Eu não seria morto pelas armas devido ao estado do meu corpo, mas Kioto e o outro homem poderiam. Olhei para o homem a minha frente agradecendo por sua ajuda. -Obrigado, lhe devo essa.

Virei-me para kioto e vi seu braço quebrado que logo tratei de curar. Embuí minhas mãos em chakra curativo e dentro de alguns minutos consegui cura-lo. Olhei para o homem a minha frente. -E você, está ferido?


Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 14/12/2015, 11:01 pm

Algo interessante acontece, o grande macaco simplesmente fica na frente de Kyon e recebe os danos de quase todas as Sebons que eram lançadas, não de todas, já que o escudo de vento faz sua parte. Kioto que ficou para tras e se defende com sua onda, percebe que o homem teve um ato heroico e dessa poderia receber certa ajuda...

Kioto
- Va ve se tem mais armadilhas.
- Eu cuido dele.

Este concentra Chakra na ponta dos dedos e atinge os locais em que as Sebons acertaram. pouco a pouco o veneno ia saindo e sua vitalidade ia sendo restaurada. Kyon seguiria pelo corredor que foi indicado por Sakamoto, este era muito extenso e havia certos buracos esfericos nas paredes, como se algo viesse a sair deles, no fim deste havia a porta vermelha com um selo e um grande Chakra estava localizado lá dentro.


Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessario possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%

Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 15/12/2015, 8:22 pm

'' Acho que eu estou ficando mais fraco ... ''

Devil Ape iria permanecer parado enquanto o veneno era retirado de seu corpo. Ele havia feito algo que o antigo Devil Ape jamais faria que era salvar alguém pondo sua vida em risco.
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 15/12/2015, 10:24 pm

Cheguei ao próximo corredor dito pelo homem morto anteriormente. Desconfiei dele, pois já tínhamos caído em uma armadilha antes. Decidi então criar alguns clones, tecnicamente 4, para que eles seguissem na minha frente, enquanto eu ficaria parado só observando se algo aconteceria.

Kami Bunshin (Clone de Papel)
Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.
Dano: +5 dano por clone.
Custo: 8 chakra por clone.
Duração: Até serem desfeitos ou destruídos
Limite: 15 clones simultaneamente.
Chance de Acerto: 90%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 16/12/2015, 4:21 pm

um barulhinho era emitido de todos os buracos, apenas um som irritante aparentemente, mas o que nao percebem imediatamente, era que um gás estava saindo daqueles buracos, seu cheiro era muito fraco, não dava para perceber de imediato, ate Kioto respirar profundamente e sentir este, o garoto cria um clone de sombras e o manda direto para o corredor, o original sem pensar puxa o homem que ainda estava em tratamento, recuando o maximo que podia.

Kioto
- Sai dai! AGORA!

Gritava Kioto par Kyon que antes de sair correndo, via a porta se abrir e um homem de oculos quebrados jogar um fosforo aceso e fechar a porta novamente, as pressas. O clone de Kyon ficaria lá para conter as chamas com sa Tsumani, sem muito sucesso pois acaba sendo destruido pela explosão, no entando fez uma proeza onde a porta agora estava entre aberta com uma forte luz verde saindo dela.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 16/12/2015, 4:36 pm

O macaco simplesmente era puxado por kyon ele ainda estava com veneno paralisador em seu corpo portanto não podia revidar.
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 16/12/2015, 5:06 pm

Uma explosão fora criada repentinamente e logo meus clones foram destruídos. Kioto apareceu a minha frente lançando água para enfrentar o fogo, mas não surtiu muito efeito, pois o fogo ainda avançara, com pouca força dessa vez. Estando no inicio do corredor pude ter tempo o suficiente pra criar uma barreira raiton a minha frente, protegendo a mim e aos demais a minha volta. Olhei para trás falando para os dois homens. -Podemos continuar?

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Lion_Armor_Claw_Gauntlets_by_Azmal
>>>>Manoplas de raio
Descrição: Manoplas utilizadas para converter o chakra de seu usuário em eletricidade, dando-lhe a capacidade de usar tal elemento e o possibilitando de executar jutsus do mesmo criados por si. Ao converter seu chakra em eletricidade, a manopla pode descarregar rajadas, criar esferas ou até mesmo campos de energia em volta de seu usuário.
Hab: 10 Chakra para cada ataque com raiton feito com as manoplas
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 16/12/2015, 6:05 pm

Kioto acelera o processo de remoção de veneno, fazendo seu companheiro voltar a se mexer normalmente, o corredor estava quente, mas eles conseguiriam passar. Ao passar pela porta veriam uma cama que foi usada recentemente, na na verdade aquilo era um quarto de alguém ou de algo que saiu as pressas, no chão havia marcas de escritas de selos regenerativos no chão, atras da porta tinha uma parede falsa e nela havia quem tanto procuravam.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 17/12/2015, 1:24 am

O Macaco continua a avançar dessa vez para a parede falsa, parecia que Orochimaru estava tentando escapar
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 17/12/2015, 3:13 am

Andava calmamente junto aos outros esperando que o homem ao qual procurávamos estivesse ali.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 17/12/2015, 12:03 pm

???
- Não gosto muito de fugir Kabuto...
- Tenho assuntos a tratar...
- Com a menina.

Kabuto
- Senhor, eu sei, desculpe.
- Mas, achei que Sakamoto daria conta.

Ao passar pela parede, eles agora entram em outro corredor que tinha uma saida, essa seria a cabeça de uma cobra e no fim de frente para ambos, estava duas figuras interessante, as pessoas mais temidas do mundo Shinobi.

Orochimaru
- Ora... é falta de educação entrar sem bater.

Seu corpo parece ter sofrido umas sequelas desde a luta com Takane, nada que Kabuto nao esteja resolvendo aos poucos.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins