NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 26/11/2015, 3:56 pm

O homem simplesmente desaparecera engolido pelo solo. Considerei aquilo como o inicio de um ataque, pois ele não falara mais nada após minhas palavras. Não me desesperei, nem mesmo me afobei ao fazer meus movimentos. Minha barreira de ar já estava desfeita naquele exato momento, meus pés se desfaziam em papel assim como o restante da minha parte inferior a cintura, ficando a pairar sobre o ar a espera do oponente. Kioto logo corria lançando água no buraco por onde um dos homens entrou. O vi ali e provavelmente ele sairia por algum lugar. Por todo lado havia papel, e o resto do meu corpo logo se desfazia. Apenas minha cabeça ficava suspensa no ar, enquanto toda a área era tomada pelo resto que integrava meu corpo. O oponente teria que sair em algum momento, esse o qual eu entraria em ação.


[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_m07w0r90gZ1rpj3qyo1_500


O homem sairia e ficaria logo em meio a tanto papel, rodeado por múltiplas armas em meu poder, tendo uma dificuldade tremenda em se defender do meu ataque. Assim que o vi os papeis se transformaram em shurikens, múltiplas armas ao seu redor, que seria praticamente impossível de escapar. Naquele mesmo momento todas elas estavam sendo inundas por chakra fuuton, meu elemento primaria e que fortaleceria todas as armas ali presentes. Logo todas elas avançaram sendo controladas pela minha vontade se dirigindo contra os oponentes que ali estariam.


[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_m5uta2QMWy1rqxa7po1_500

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Shurikens_by_yondaimesannnin-d5yx76q

Meu controle absoluto sobre as armas com fuuton me possibilitou de não atingir Kioto, pois eu não queria que ele se ferisse por minha causa. Vendo onde ele estava juntei meu corpo novamente ao seu lado, mas mantendo-o transformado, o que seria vantajoso para mim, já que meu corpo ficaria a salvo de muitos ataques mortais. Continuaria olhando para a área e logo que visse o segundo oponente, caso ainda estivesse vivo assim como o outro homem, eu simplesmente faria meu ultimo ataque, não menos brutal. Simplesmente apontaria minhas manoplas, que estavam faiscando de energia em minhas mãos pelo fato de meu chakra natural estar sendo modificado para eletricidade, em direção a ambos os homens e lançaria uma rajada de energia elétrica contra ambos.

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 5212830_orig

Ativos:

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%

Usados:

Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: +10 Dano
Custo: 5 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Lion_Armor_Claw_Gauntlets_by_Azmal
>>>>Manoplas de raio
Descrição: Manoplas utilizadas para converter o chakra de seu usuário em eletricidade, dando-lhe a capacidade de usar tal elemento e o possibilitando de executar jutsus do mesmo criados por si. Ao converter seu chakra em eletricidade, a manopla pode descarregar rajadas, criar esferas ou até mesmo campos de energia em volta de seu usuário.
Hab: 10 Chakra para cada ataque com raiton feito com as manoplas
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência

Obs: No caso da barreira, eu estava a refazendo antes mesmo que ela sumisse para mante-la de pé. Seria a mesma coisa que usar uma vez por turno.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 26/11/2015, 8:45 pm

Kioto
- Cara... ele é mesmo de papel.

Dizia o menino ao ver o que seu companheiro era capaz de fazer com simples ataques que fazem ambos ninjas cairem. Agora podriam seguir tranquilamente para onde estava a localização do forte de Orochimaru, contudo...

Kioto
- Não imaginei ver um gennin nesse nivel
- Estava um tanto temeroso pois...
- Parece que há um ninja aqui...
- Muito mais forte que todos nós juntos
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 26/11/2015, 9:07 pm

Como pensado, os dois homens falavam demais sobre sua força, mas não tinha nem a metade da minha, um simples gennin que os derrotara facilmente em um ataque destruidor. Kioto ficou surpreso com o que havia visto, nunca pensara que um simples gennin poderia ter tal poder sobre seu controle. Não era bem o que eu pensava, para mim aqueles homens que eram fracos demais para nós.

Eu estava bem mais calmo naquele momento, meu corpo ainda transformado mas totalmente junto ao lado do shinobi de Kiri. Kioto falara sobre o meu poder, demorara para a ficha cair. Ele estava nervoso, aparentemente havia mais alguém por ali, não igual aos que havíamos lutado a pouco, alguém ainda mais perigoso do que eles. Mas já estávamos ali, e o que poderíamos fazer era ir até o local marcado em meu mapa dado a mim junto ao pergaminho da missão. -Então vamos continuar, mas com muito mais atenção agora em diante. Não podemos voltar mais atrás.- Minha face agora transmitia seriedade, diferentemente do momento durante a batalha, onde nada podia ser visto estampado em meu rosto, como se u fosse outra pessoa. Andamos com cautela, observando tudo ao nosso redor até nos aproximarmos do local desejado.


Ativo:

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 27/11/2015, 12:37 am

Enquanto andavam o cheiro forte de sangue voltava no ar, mas este vinha acompanhado de um barulho... como se fosse uma grande cobra se esgueirando nas arvores.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 27/11/2015, 4:09 pm

O cheiro de sangue começava a aumentar a medida que nós prosseguíamos em nossa caminhada atenta por meio daquela floresta parcialmente destruída. Eu me mantinha alerta a todo tempo, para não ser pego mais uma vez de surpresa. O cheiro não me incomodava tanto, parecia que eu estava acostumado com tal, mas um barulho estranho me fez parar. Um barulho de cobra rastejando. Mas aquele barulho não era tão baixo, o que significava que a cobra também não deveria ser tão pequena assim.

Voltei a caminhar pelas árvores, me escondendo em meio a elas para que a minha localização fosse dificuldade. Pedi para que Kioto ficasse bem perto, pois qualquer coisa ambos poderiam defender um ao outro e até mesmo comunicar se algo aparecesse repentinamente.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 27/11/2015, 8:48 pm

Kioto sobe nas arvores e então continuam a correr para onde sria o foco da missão, contudo... Algo rapido e comprido passa pelo menino destruindo para da arvore onde ele estava, mas dando tempo de pular e ir para outra arvore, permanecendo em segurança ate o momento.

Kioto
- Não acredito....
- Eles o invocaram mesmo...?

Uma das cobras de Orochimaru havia sido invocada, mas em seu estagio inicial, ainda não dava para ver direito, mas... ia ser um problema para eles.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 27/11/2015, 10:00 pm

Fomos pegos de surpresa por um ataque destrutivo. Por pouco não fomos acertados. Nossas habilidades nos ajudaram naquele momento, e nos deixou em um lugar protegido. Quando olhei para Kioto pude ver a perplexidade em seu rosto, como se ele tivesse visto algo já conhecido por ele. Quando vi também não fiquei perplexo, mas sim admirado pela beleza daquela gigantesca cobra. -Eu não acredito.- Um breve sorriso apareceu em minha face, demonstrando o quanto eu estava gostando daquela criatura. Poderia até ser bizarro, mas eu adorava tais animais, tanto que eu gostaria bastante de invoca-los e aprender bastante com eles.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 28/11/2015, 12:26 pm

Uma das cobras fora invocadas e agora ela aparece frente a ambos, não era la uma das mais fortes, mas daria um grande trabalho para mata-la afinal o que pode ser invocado uma vez... é invocado de novo. A cobra estava agora no chão e se escondia atrás de uma arvore, mas de onde estava o rapaz, poderia ve-la perfeitamente. Só apenas uma coisa deveria ser considerada... quem a invocou?


[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 PTrYOIzm
>>>Aoda
Aoda é uma cobra azul com olhos verde claro enorme. Como muitas cobras, Aoda possui receptores sensitivos infravermelho em seu focinho.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 28/11/2015, 12:59 pm

Aquela cobra sim seria um grande desafio para nós dois. Isso por que a mesma era gigantesca e poderia ser invocada incontáveis vezes. Olhei para Kioto, pois ele poderia ser a nossa salvação naquele momento. -Me diga que você tem um jutsu de rastreamento Kioto? Porque teremos que acabar com o invocador primeiro se quisermos deter aquela criatura. Meu tom era calmo, o que não me interrompeu de puxar um cigarro naquele exato momento. Não seria hora para fumar, mas eu tinha que fazer aquilo.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 28/11/2015, 10:32 pm

Kioto
- Claro!

Kioto então invocava alguns cães farejadores em campo e esses iam para o parte mais escura da floresta que ficava a pouco metros, Kioto tenta avançar em direção ao local indicado, mas a cobra se posiciona a sua frente, impedindo que ele passasse, mas dando chances para seu companheiro continuar.


Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 29/11/2015, 6:44 pm

Vi a chance de prosseguir até o local onde os cães de Kioto haviam indicado. O mesmo tentou vir comigo, mas a cobra não o deixara passar, se posicionando a sua frente. Eu no entanto pulava de uma árvore para outra, seguindo os farejadores, enquanto o meu cigarro permanecia aceso em minha boca.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 29/11/2015, 11:30 pm

Ao correr entre uma arvore e outra, este poderia ver um vulto saltando de arvore em arvore.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 30/11/2015, 7:59 pm

Estava pulando de uma árvore a outra em grande velocidade, até então sem ter visto ninguém ao meu redor. Os cães continuavam a se moverem rápidos, seguindo o rastro de alguém, não sabia eu se era desconhecido. Eu estava calmo, atento, e ao mesmo tempo preocupado com Kioto. Puxei uma grande quantidade de fumaça, vinda diretamente da nicotina queimada pelo meu cigarro, esse já estava em seu fim, foi o ultimo trago dado. Tive que joga-lo fora após ele. Um vulto passou por mim bem rápido por mim. Não parei de saltar, mas agora eu tinha alguém para seguir, os cães haviam me dito para tomar cuidado, pois seu cheiro era estranho, segui seus conselhos. Fui atrás dele até me aproximar. Não poderia iniciar um ataque do nada contra ele sem saber quem era, pois poderia ser aliado. Tive então que me contentar em persegui-lo. Olhei para os cachorros, eles seriam a minha chance de saber quem se tratava. -Vocês possuem um bom faro, poderiam me falar algo?
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 30/11/2015, 10:18 pm

Cães
- Estamos farejando dois.
- Mas.... um é forte e não parece ser dessas bandas!

Dizia um dos cães que continuavam sua perseguição, com o passar do tempo este poderá um ninja de quase mesma idade pulando nos galhos, era dele que vinha o cheiro, ele que havia invocado a cobra que ficara para trás. Mas não tinha percebido que estava sendo seguido, o que pode provocar um belo ataque surpresa, mas...

??
- ...

Kioto
- Ah meu deus! Consegui!

Kioto consegue alcançar seus amigos e rapidamente percebe como se encontra a situação que era favorável, mas eles não sabiam era que havia mais alguém... os observando de muito perto.
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 1/12/2015, 6:37 pm

Estava tentando pensar em quem poderia ser naquele lugar, se seria ninjas amigos ou inimigos, até ouvir os cães, que após minha pergunta me responderam. -Entendo, por ora vamos segui-lo, mas fiquem atentos e me informem caso percebam algo errado. Pulando de uma árvore a outra na mesma velocidade do ninja que estava perto de nós me assustei, por alguns segundos pensei que ia ser atacado, até perceber que se tratava de Kioto, que acabara conseguindo se livrar da cobra assim como eu. -Bom vê-lo novamente meu amigo, mas fique atento, há dois ninjas por perto, e um deles é aquele ali que estamos seguindo.- Sussurrei para ele, pois estava ao meu lado enquanto apontava para o ser que seguíamos.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 2/12/2015, 1:15 pm

Continuaram seguindo o ninja, mas ao mesmo tempo eram seguidos por alguém que queria presenciar uma boa briga, era um homem que não estava ali para brincar, mas mantinha uma certa descrição...

???
- Cheguei..

O ninja que invocava a cobra chega ao meio da floresta onde abre uma passagem subterranea, seria esse o esconderijo que o ninja procura?
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 2/12/2015, 3:11 pm

O homem o qual perseguíamos enfim parou. Estava a frente de uma rocha, olhando diretamente em sua direção. estranhei, mas fiquei alguns segundos parado sobre uma das árvores só observando. Uma abertura se criou a sua frente, algo bem curioso de fato, poderia aquela ser a porta de entrada para o esconderijo. Minha tranquilidade me fez pensar bem, e tomar uma decisão rápida. Olhei para Kioto, pois ele teria que vir comigo, e por isso teria que conseguir seu concedimento. -Vamos entrar junto com ele?-
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 2/12/2015, 8:39 pm

A pergunta nem fora respondida e do nada uma Kunai rasga os ventos e vai direto na cabeça do ninja que cai duro no chão, tão rapido que nem os ninjas puderam perceber quando foi jogada e de onde veio... apenas notaram depois do homem morto...

Peça a Lust para colocar um NPC no passeio
Yuuko Kanoe

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 2/12/2015, 8:56 pm

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 20150307181626


????
-- Hmmm ...
-- Estranho

Um homem com uma mascara de macaco vermelha se aproximava, ele vestia um sobretudo branco que cobria todo o seu corpo. não era nem possivel ver sua cor de pele.

???
-- O que fazem aqui? Estão a procura de algo?
Akashi

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Sunagakure
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro. 2/12/2015, 9:14 pm

Até então eu estava ali parado olhando para Kioto, esperando pela sua resposta positiva para entrarmos junto ao homem a nossa frente, no recinto que se mostrou para nós. No entanto, não foi possível receber tal resposta, pois o homem morrera repentinamente. Seu corpo cai no chão, ficando ali inerte. Não entendi o que tinha acontecido, mas pelo menos a abertura estava livre para entrarmos. -Aff, o que foi aquilo?- Minha calma ainda estava aparente. Saltei até o solo, Kioto veio logo atras junto de seus cães.

Deixei um suspiro sair de leve, minha mão foi logo de encontro a um cigarro e ao meu esqueiro de estimação. Lá estava eu fumando novamente, exalando fumaça no ar. Quando achamos que estávamos bem um homem com mascara de macaco apareceu para nós. Era visível a sua experiencia, a pesar de não vermos sua face. Ele passava isso pelo tom da sua voz. Esse queria saber o que fazíamos ali. -Investigando, é isso o que fazemos aqui. Ficamos sabendo que este local é um possível esconderijo do Orochimaro. Você sabe alguma coisa a respeito? Meu tom de voz era tranquilo no momento, minha expressão continuava serena, e a fumaça exalava pelos meus lábios a medida que eu falava. Não estava sentindo medo, por incrível que pareça, estava mais intrigado. Porque aquele homem matou o outro, se é que foi ele?


OBS: Meu jutsu origame ainda esta ativo lust.
Kira

[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] A maldição vinda do Céu obscuro.  - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins