NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe27/4/2021, 10:07 pm

Lentamente eu vou tirando o braço envolta da velha e falo.

Yasuka:

-Espere aqui, tá bem.

Dando sinais claros com o olhar pra ele dar cobertura enquanto eu tivesse próximo a pedra, depois disso, eu vou me aproximando lentamente da pedra, as inscrições não me pareciam coisa boa, possivelmente uma armadilha, mas eu não poderia reagir. Chego próximo a pedra e toco as inscrições.






Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe28/4/2021, 6:34 am

Percebia a tal inscrição na pedra e ficava bastante pensativo.

"Isso me parece um selo de lacre... Acho que pode haver uma entrada embaixo da pedra... "

Bom de ser usuário de Jiton é que não preciso mover nem um dedo pra usar minha areia, então podia manter a guarda preparada sem precisar dar na cara. Um pouco de areia de ferro estaria disfarçada na sombra de Yasuka pra que defendesse ele caso algo desse errado.

Jutsus:
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe28/4/2021, 3:47 pm

Os dois chunnins mostravam sua total inexperiência como ninjas em uma missão de alto nível e Sandi ignorando todos os avisos de Yasuka no início da missão espalhava sua areia embebida em chakra fazendo seu chakra se espalhar pelo terreno. Ao mesmo tempo Yasuka tocava a marca sentia o chakra fluir e a marca avançar da pedra andando pelo seu braço e um poderoso chute atingia seu peito o fazendo cair de costas no chão, para ver a garota que ele vira no embate contra o Hokage com o pé sobre seu peito e uma espada erguida na direção de Sandi:

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 15de152070cb866d463140616045

Anne
--O que fazem aqui no cerne da floresta?
--Você era Anbu, eu lembro do seu chakra.
--E você moleque da areia, devia ser menos burro.
--Me dêem bons motivos pra não executar os dois agora mesmo
--Airin ainda não se recuperou do combate.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe29/4/2021, 1:05 pm

Emboto a cabeça pra trás e começo a sorrir, não era possível eu ter feito tamanha estupidez, sabia que poderia ser alguma coisa armadilha, mas era isso mesmo que eu queria. Encaro a moça que estava sobre mim e falo.

Yasuka:

-Exatamente, "era" o anbu, vê alguma bandana ou marca da folha ?
(....)
-Preciso encontrar sua chefe mesmo que esteja ferida, tenho informações importantes para ela. O Hokage está ficando cada vez mais perturbado e eu acho que as informações que eu tenho seriam de grande valia para a sua instituição.
(....)
-E como sinal de minha boa fé, eu trouxe a você esse garoto, o filho do ilustre Kazekage, chefe da maior aliada de Konoha. Pode ser usado como moeda de barganha ou simplesmente a sua cabeça pode ser usada como troféu.

Olho a possivel cara de espanto do garoto e começo a sorrir.

-Ele jura que é um soldado de elite de konoha, mas não passa de um fedelho que não sabe o mínimo de seguir ordens.










Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe29/4/2021, 1:23 pm

Ao ver aquela cena eu não sabia se ria por causa da atuação dele ou se me preocupava com a mulher que estava com o pé sobre ele. Ficava esperando pra ver o que ela falaria com tudo aquilo, mas me manifestava por um segundo.

-- Olha... Se queria me levar devia ter me deixado preso. Mas tudo bem né.

Dizia aquilo de forma sarcástica.

-- Bom. Não tenho por que correr. Se eu tiver, como você mesma disse, sou burro. Se quiser me levar pode. Ah. E Yasuka. Não pense que sabe o que os outros estão pensando.

"Hm... Situação complicada... Acho que preciso me preparar pra caso algo aconteça... Mas por hora... Melhor ser um cordeirinho..."

"Shukaku acho que estou contando com você caso a coisa fique feia. Afinal de contas pelo que me parece essa moça é bem rápida. "
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe29/4/2021, 1:39 pm

Shukaku
"Depositou sua confiança na pessoa errada, moleque burro. Hora do Soninho"

Shukaku sumia e Sandi o sentia adormecer novamente sem querer conversa, Anne parecia ainda desconfiada com Yasuka mas tirava o pé de cima de seu peito e guardava a espada:

Anne
--Não pensem que eu confio em vocês, Airin decidirá o destino dos dois.

O raio branco caminhava em direção a Sandi e tocava em seu braço fazendo-o desaparecer, logo a garota retornava ao lado de Yasuka e o levava também.

Ambos viam-se agora em algo que parecia ser uma cidade subterrânea, ambos não podiam sentir presenças nem chakras na superfície, não era possível mais saber nem sequer aonde estavam, a sua frente uma mulher andava lentamente e vinha na direção dos dois. Yasuka reconhecia a mulher como sendo Airin Senju:

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 5d8f0247965bc8ef6254bf4b17136b28

Airin
--O que vocês vieram fazer aqui?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe29/4/2021, 6:16 pm

Calmamente eu dou mais um passo e olho no olho daquela que quase assassinou o homem mais forte do mundo.

Yasuka:

-Vou falar diretamente, o Hokage enlouqueceu e daqui a cinco luas vai marchar diretamente contra o imperador do fogo, nesse meio periodo Konoha vai ficar desprotegida. Estava de passagem e resolvi dar uma pequena contribuição a sua revolução, konoha é boa, mas minha liberdade é melhor, uma vez nukennin, sempre nukennin.
(....)
-Como sinal de minha boa fé.... O Hokage me comparou com esse moleque (Olho pro garoto com um olhar de ódio e rapidamente volto a senju) aqui próximo a mim e me pediu pra investigar os passos de vocês, ele não queria partir antes de ter cert veza que vocês não estão próximos ou tramando alguma coisa. ele está ficando velho, mas não burro.
(....)
-E ainda trouxe mais um presente, esse bosta aqui do meu lado é filho do kazekage e pode ser usado como moeda de troca da forma que vocês quiserem. Quanto a mim, eu pretendo seguir meu caminho, não há nada em Konoha para mim.







Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe30/4/2021, 7:53 am

"Na verdade eu não depositei minha confiança em você e sim no pouco de honra que você tem pra manter sua palavra. Até depois, quando eu precisar de você vou fazer um pouco de eco ai dentro. "

Percebendo que estávamos subterrâneos tentei sentir se tinha areia na superfície, afinal uma pequena parte da minha areia havia ficado pra trás quando a mulher nos teletransportou e sem contar que se tivesse algo além de areia de ferro poderia ser que estivéssemos próximos a Suna.

-- Aff... Você não cansa de falar não?

"SABIA QUE EU CONHECIA ELE! O gênio petulante, a prepotência, o chakra a base de aço. O nome... Enfim... É ele. "

-- Acho que agora entendo por que o hokage nos colocou nessa... Ele teve a estúpida ideia utópica de que nos daríamos bem se fizéssemos essa missão juntos. Bom... Está tão velho que já está achando que o mundo é flores. Agora que me caiu a ficha, você não mudou nada desde a última vez que nos vimos.

Eu realmente não estava nenhum pouco preocupado com aquele senso de auto-preservação dele. Mas também não sabia o que os outros poderiam fazer, então, pensei em causar uma pequena discussão. Afinal de Contas isso seria um ótimo recurso pra ganhar tempo. Ou talvez desviar ia a conversa de mim.

-- Sabe... Você se acha tão melhor que não percebeu que somos exatamente iguais. Você pisaria na cabeça de quem está ao seu lado para conseguir o que quer... Parabéns. A vida te ensinou bem não foi? Parece que o pós vida te fez bem.

Eu estava doido pra devolver os ataques que ele estava fazendo a mim, e agora com certeza tiraria o foco de mim depois de citar que ele já havia morrido.
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe2/5/2021, 1:05 am

Shukaku
"Moleque, você tá a um passo de passar mais um ano mudo"

Yasuka colocava seus argumentos para a Senju enquanto que Sandi parecia não estar interessado em se explicar mas sim em discutir com Yasuka. Airin aparecia em meio aos garotos saindo do lugar que estava como um vulto. O movimento era tão rápido que os garotos podiam ver a Senju parada entre os dois antes mesmo de sentir a dor gigantesca do soco que atingia ao mesmo tempo a boca do estômago dos dois:

Airin
--Bom, vamos começar de novo.
--Yasuka, você é um péssimo mentiroso. Quase um inútil.
--Sandi, você é fraco. Lhe falta ódio e foco.
--Nós não iremos invadir a vila da folha, vamos ajudar.
--Eu não acredito no Hokage e o único motivo para o qual eu o ataquei era matá-lo e fazer com que o mestre de vocês, o Zhao, assumisse a vila da folha.
--Nós aqui estamos com poucos suprimentos e remédios, a forma como iremos ajudá-los será disponibilizando meus melhores soldados que ainda podem lutar e treinar vocês dois bobões.
--Anne, leve os dois ao pátio de treino e veja algo útil pra ensinar aos dois e depois mande esses dois cães buscarem suprimentos pra pagar sua estadia e treinamento.


Dizendo isso Airin se afastava deixando os dois de joelhos pela dor do soco em sua barriga, Anne se aproximava de ambos e dizia em gargalhadas:

Anne
--Levantem bobões, hora do treino.

Anne saía andando pelas ruas da cidade subterrânea e era possível ver que uma pequena e pobre civilização vivia ali em residências improvisadas feitas de madeira ou até mesmo barracas. Sua população era variada entre crianças, velhos e ninjas renegados. Rapidamente os dois chegavam a um campo de treino aonde se encontrava um homem:


Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 D9a1fcd9720377bcd02548f80ecfc6596f736fc5r1-802-1000v2_uhq


Anne
--Mestre Kazu, trouxe um bobão pra você treinar.
--Yasuka, você vem comigo.


Anne deixava Sandi com o Suposto mestre Kazu e seguia com Yasuka para um outro canto do pátio vazio, a garota sentava-se no chão e sacava um pergaminho para desenhar um selo semelhante ao que Yasuka vira na pedra:

Anne
--O selo do deus voador do trovão, foi isso que usei contra vocês lá na pedra.
--Quando você usa o selo você cria um ponto de salto pra uma vácuo dimensional e consegue se movimentar entre eles, entende o que eu tô falando?

Mestre Kazu olhava para Sandi e perguntava em uma voz calma:

Kazu
--Você garoto, como luta? Do que é feito?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe2/5/2021, 3:00 pm

Eu juro por deus que eu ainda vou matar esse garoto.....

Me sento próximo a kunoichi ainda com dor no estômago por causa do golpe e observo atentamente o modo como ela insinuava o selo sobre o pergaminho.

Yasuka:

-Acho que tô entendendo, o vácuo dimensional que você fala é uma ponte que é ativada por meio da liberação de chakra não é isso? fazendo com que você possa ir de um ponto a outro em questão de segundos....
(...)
-Confesso que é uma situação muito complicada lutar contra alguém com essa habilidade.







Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe3/5/2021, 9:54 am

"Me falta ódio? Ódio de quem? Minha vida é uma completa bosta, motivos pra odiar eu tenho, mas ainda assim não acho que sejam osuficiete pra que eu odeie alguém... "

Pelo soco faço minha areia envolver meu corpo para me dar apoio pelo impacto e não cair duro no chão.

"Que reviravolta... Bem que meu pai disse que não dava pra entender os conflitos da vila da folha... É um mais esquisito que o outro..."

Seguia aquela mulher estranha até o tal homem e ficava meio observativo. Se aquela moça era forte e estava chamando aquele homem de mestre, acho que eu poderia esperar algo péssimo.

-- Eu costumo lutar na posição defensiva, algumas vezes com métodos armadilha, outras por ataques supresa que desviem o foco da luta de mim. Digamos que meu melhor ataque é minha defesa.
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe3/5/2021, 3:58 pm

Kazu olhava com desprezo pra Sandi e o respondia::

Kazu
--Então podemos entender que você é um bundão? Que foge na primeira oportunidade que tem um espaço?

Do ouro lado do pátio Anne continuava sua explicação:

Anne
--Isso, você entendeu bem. Quando usa o jutsu você acessa um vácuo que vai te levar de um lado a outro.

Anne tocava o braço de Yasuka que agora se via no topo de uma montanha nevada.

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 C576e746ac29d0e64711d37a81befc72

Anne
--Você já entendeu a teoria, nessa bolsa tem kunais com os selos colocados, basta colocar seu chakra neles.

Anne jogava uma bolsa o chão e entregava uma Kunai pra Yasuka.

Anne
--Coloque se chakra aqui.

Assim que Yasuka fazia o ordenado a garota simplesmente sumia levando a kunai, o deixando ali sozinho no topo da montanha.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe3/5/2021, 9:30 pm

-- Com todo respeito entenda como quiser. Mas eu sou do tipo que prefere ajudar em uma batalha como defensor e uma forma de refúgio pra quem está ferido no campo de batalha do que como um dos atacantes, e a não ser que me apresente um método muito eficaz de me fazer sair da defensiva para a neutra, que até hoje acredito ser o máximo que posso chegar, pretendo continuar lutando da forma que estou.

Tentava ser o mais educado possível para que o homem não pensasse que eu estava afrontando. Infelizmente não tenho jeito com palavras e é muito comum ocorrer mal entendido por qualquer coisa.

-- Sobre fugir na primeira oportunidade... Só quando julgo ser necessário. E nem sempre preciso fugir, só continuar defendendo e servindo como suporte de batalha.
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe4/5/2021, 12:30 pm

pego a bolsa de kunais e pego uma como exemplo, examino bem as marcações de modo a gravar no meu cérebro aquelas transcrições, então calmamente começo a canalizar chakra na kunai e tento sentir algum selo de saída de vácuo temporal, tento achar vestígios de uso de algum ponto em específico e me teletransportar até lá.







Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe5/5/2021, 2:47 pm

Kazu
- Katon: Gouka Mekkyaku

Fazendo selos de mão em uma velocidade assustadora que Sandi não podia acompanhar, o mestre lançava uma gigante onda de fogo que tirava a visão de Sandi, logo em seguida o garoto podia ver uma parede de terra repleta de selos explosivos se erguer em suas costas e logo em seguida uma ventania enorme que aumentava ainda mais a onda de fogo, de alguma forma Sandi estava cercado, a onda de fogo era alta demais para sair voando em tempo hábil ou desviar para os lados, suas costas estavam cercadas e o chão abaixo de si parecia rígido demais, talvez tivesse até imbuído do chakra do mestre.

Enquanto do outro lado o chakra de Yasuka era imbuído no selo e ele podia sentir que o selo da Kunai em sua mão era seu, porém ainda estava bem longe de pelo menos conseguir sentir uma pontada do seu chakra que fosse na outra Kunai que estava com Anne.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe5/5/2021, 3:22 pm

Percebendo o ataque do homem sendo direcionado a mim, meus próprios reflexos me puseram a fazer minha areia se levantar me envolvendo como um casulo grosso coberto por uma camada de pó de magnetita e uma camada de areia extra.

-- Fukakai na yosoku!

Nesse mesmo momento as duas areias se comprimiriam ao máximo para o centro, sem quebrar o domo de pedra é claro, tentando exprimir o mínimo espaço mesmo que de vácuo entre os grão para deixar o mais rígido possível, o que ajudaria a potencializar a defesa enquanto do lado de fora, criaria espinhos de areia compacta para evitar o impacto externo e os espaços entre os espinhos de ferro estariam preenchidos com areia afofada para que os prójéteis de terra da parede de lama explosiva se não quebrassem a defesa, mas sim reduzisse a força de impacto dos mesmos, quase como um colchão de areia.
Jutsus:
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe5/5/2021, 4:22 pm

Em um primeiro momento a defesa de Sandi parecia funcionar porém o ataque era intenso e na medida que o o fogo ia queimando aquecia a areia a sua volta que por sua vez aquecia o pó de ferro fazendo a temperatura interna ficar absurda ao ponto de deixar Sandi tonto. A parede atrás explodia empurrando o casulo alguns metros a frente, dois socos violentos atigiam a parte superior da defesa fazendo-a rachar, a mão de Kazu estava agora dentro do casulo e agarrava o pescoço de Sandi para arrancá-lo de dentro da defesa terminando de quebrá-la com o próprio corpo do garoto, o arremessava metros para longe e gragalhava:


Kazu
--Anda logo, para de lutar igual um estudante garoto. Achei que era um espião de elite.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe5/5/2021, 5:12 pm

"Esse cara deve ser maluco. Deve achar que está lutando com alguém com o poder igual ao dele..."

-- Vou ser sincero, nem eu vi essa parte de "elite". Mas prefiro pensar que o comandante sabia o que estava fazendo...

"Hora de honrar essa desgraça de titulo de tanque..."

Me mantinha preparado para me defender de um possível ataque, e  formava um cilindro de satetsu e suna ao meu redor, alto o suficiente pra que eu pudesse me movimentar para cima e para baixo dentro dele e d cilindro começava a gerar disparos múltiplos de areia e areia de ferro, me mantendo sempre em movimento do lado de dentro. Dois clones de areia sairiam pela lateral do cilindro e se "entubariam também começando a contribuir com os disparos em todas as direções, se precavendo de não serem derrubador pelos prórpios ataques enquanto fariam de dentro dos tubos selos de mão pra ativar um fuiinjutsu de barreira.

Os Três
-- Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin!

Caso o selamento funcionasse, seriam levantador do lado de dentro da barreira 3 serras grossas e redondas de areia de ferro, que mimetizariam o jutsu massa humana dos akimiti e começariam com ataques cruzados contra o homem no centro.

Jutsus:
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe5/5/2021, 11:24 pm



Essa kunoichi só pode tá de sacanagem comigo, me largar no meio desse frio desgraçado....ainda tomei um soco daquela outra infeliz, tenho que treinar ainda mais pra me superar nessa merda, quero estar no patamar do hokage das sombras.... será tão impossível ? urgh... ainda tem aquele moleque desgraçado, devia ter matado ele no meio do caminho de konoha....

Minha raiva fazia com que eu me concentrasse ainda mais e liberando cada vez mais chakra gradualmente tentando rastrear a outra kunai.

Será que eu tô focando no objetivo certo?.... PARA DE PENSAR E FOCA PORRA!

Respiro fundo, e lanço uma quantidade ainda maior de chakra pra tentar expandir uma espécie de sensor que ia se espalhando a medida que eu lançava mais chakra gradualmente em busca do meu outro selo.






Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe8/5/2021, 2:53 am

O Fuuinjutsu de Sandi iniciava sua execução mas o garoto cometia o erro de achar que sua defesa seria suficiente novamente e como em um piscar de olhos o mestre obliterava os clones e acertava uma pancada no olho de Sandi que o derrubava no chão e desencadeava uma dor gigantesca:

Kazu
--Não aprende com os erros, bobão.


Na montanha nevada Yasuka não fazia nenhum progresso, era como tentar revestir todo o planeta de seu chakra e não obtinha nenhum sucesso.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins