NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai4/3/2021, 1:19 pm


Logo após aquele infortúnio para resgatar a Senhora Sayuri e também para que Yasuka conseguisse se fortalecer também, mesmo que de forma impura. Passar por todas aquelas situações imprevisíveis e difíceis, onde eu nada pude fazer ante inimigos fortíssimos, me tornou reflexivo e um pouco entristecido, afinal, minha arte havia se fortalecido, mas não foi suficiente para vencer.

Retornei para Suna, após as missões em Konoha terem sido concluídas, para descansar e pensar no que faria. Existiam dois caminhos na minha frente, ambos bem nítidos e objetivos, continuar lutando e treinando para me tornar mais forte ou ficar me lamentando pelo ego ferido. Para mim, a decisão era óbvia.

Segui em direção ao gabinete do Kazekage. Precisava avisá-lo sobre o que faria. Bati na porta de sua sala e aguardei por suas palavras, indicando que eu poderia entrar.

-- Desculpe a interrupção, Kazekage, mas eu preciso informá-lo sobre minha decisão…
-- Em minhas missões em Konoha, me deparei com inimigos muito poderosos e com uma grande gama de habilidades. É correto dizer que eu não fui páreo para eles. Isso me deixou frustrado, mas, ao mesmo tempo, determinado para me fortalecer.
-- Por esse motivo, eu vim aqui informar ao senhor que irei partir novamente de Suna. Não como um Nukkenin, mas para poder crescer enquanto artista e ninja. Quando eu voltar, espero poder ajudar de maneira mais ampla e objetiva…
- disse, abrindo meu coração para o líder da vila.

Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai4/3/2021, 3:14 pm

Tessai era recebido pelo Kazekage que se levantava e mantinha sua atenção nas palavras do rapaz.

Geiru
-- Eu compreendo a situação e portanto admiro seu esforço. Então te darei uma recomendação se um lugar que pode te ajudar.

O homem soltava um sorriso misterioso o que de certa forma era algo curioso até que pegava um pergaminho e entregava para o rapaz.


Geiru
-- Este é um mapa que te guia para um local a Noroeste de Suna. Caso você queira segui-lo, recomendo que ao chegar ao seu destino desfaça o selamento no canto inferior direito dele.

O Kazekage se sentava novamente e olhava fixo para ver qual seria a decisão do jovem.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai4/3/2021, 5:18 pm


Ouço com cautela as palavras do Kazekage e aceno discretamente com a cabeça.
-- Obrigado, Kazekage-sama... - disse, pegando o pergaminho, fazendo uma reverência formal para o líder de Suna e partindo logo em seguida.

Do gabinete do Kazekage fui direto para o deserto de Suna, onde abri e comecei a ler o pergaminho que me foi dado, a fim de me guiar para minha missão.


Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai4/3/2021, 5:29 pm

Ao abrir o mapa Tessai podia ver que o caminho indicado era o mesmo dito pelo Kazekage e apontava a Noroeste do deserto. As linhas apontavam de forma quase que incerta e eram muito tortuosas indicando um local chamado deserto sombrio. No canto inferior direito era possível ver um selo desconhecido com uma aparência circular e seu chakra emanava uma energia estranha tal como seu selo.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai5/3/2021, 8:49 am


Depois de compreender o mapa, começo a seguir a indicação do mesmo, indo em direção ao caminho tortuoso e de difícil percurso.


Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai5/3/2021, 9:30 am

Conforme seguia Tessai podia notar que a areia se tornava mais escura confirme se aproximava do local indicado e o caminho era todo acidentado como se houvessem guerras constantes ali. O local começava a se tornar cada vez mais confuso e mais sombrio a cada metro. A areia se tornava mais escura e se misturava a tons de sangue que potecializavam a ideia de perigo. Visto que a noite estava caindo, o deserto estava ficando mais frio a cada minuto. Ao longe quando se aproximava o caminho parecia não levar a nada quando de repente uma caveira gigante de areia se formou no deserto e uma tempestade de poeira começava a rodear a mesma. Não era possível distinguir se ela estava se aproximando ou se o rapaz estava chegando mais próximo a ela. O mapa indicava que deveria passar por ali apesar daquele percurso não parecer seguro.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai6/3/2021, 10:57 am



O caminho começou a ficar tortuoso e sinistro, com caveiras e auras estranhas. Aquilo realmente não me assustava, afinal, eu já havia visto coisas muito piores e, no fim das contas, a morte era um rito muito rápido e indolor.

Continuei a seguir meu caminho, com mais atenção ao que me cercava para não ser emboscado.


Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai8/3/2021, 11:19 am

Ao ser completamente envolvido pela tempestade de areia e continuar andando a tempestade era substituida por um deserto completamente escuro no qual havia uma tempestade um tanto anormal para um deserto como aquele. Era possivel ver uma grande nuvem negra no céu que soltava raios fortes que atingiam o chão de forma violente criando fortes explosões. Sombras voadoras circulavam pelo céu e podia-se ouvir choro de agonia por todosos lados. o barulho era infernal. A caveira agora era negra e parecia ser a causa daquela energia caótica. Por um instante algo podia chamar a atenção de Tessai. Uma das sombras estava flutuando um pouco acima do mesm alguns metros a sua frente.

Sombra
-- Quem é você que ousa invadir meu dominios?

Um raio roxo descia do céu em alta velocidade na direção do jovem enquanto a sombra contiuava de forma hostil.

Sombra
-- RESPONDA! QUEM É VOCÊ?
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai8/3/2021, 8:14 pm



A medida que entrei naquela tempestade, fui tragado por um mar de inquietude e aflição. Gritos ecoavam por todas as direções, a escuridão reinava ali e raios cortavam os céus, caindo no chão arenoso com fúria.

A minha frente, um ser negro me perguntava o que eu fazia ali. Sem me deixar recuar ou amedrontar, dei um passo a frente, enquanto falava:
-- Eu sou Chikamatsu Tessai. Sou um manipulador de marionetes e um ninja de Sunagakure. Estou aqui para conquistar um crescimento maior para minhas habilidades e a minha arte.
-- Agora, eu pergunto: Quem é você, criatura sombria?




Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai8/3/2021, 8:32 pm

O raio era interrompido no meio do caminho quando Tessai se apresentava.

Sombra.
-- Eu poderia te matar por entrar em meu território.

???
-- Mas não matou por que eu não permiti. E pare de dizer que essas terras são suas antes que eu te mande de volta para a floresta sombria.

A sombra se calava no mesmo instante. O jovem emanava uma energia imponente mostrando-se imensamente mais forte do que a sombra.

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai Images?q=tbn:ANd9GcSUO-voOrEyG13IiPmDhUvLZTqeV1jx5DvGQw&usqp=CAU

???
-- Eu estava te esperando garoto. Posso te ajudar com o que deseja.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai8/3/2021, 8:49 pm


A sombra na minha frente não respondeu minha pergunta, entretanto, houve uma discussão entre ele e um outro homem, que acabará de chegar ao local. Ele parecia experiente e também parecia conhecer bem aquele mundo sombrio.
-- Se pode me ajudar, deve ser capaz de utilizar artes poderosas. Quem é você?


Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai8/3/2021, 9:08 pm

???
-- Ora meu jovem você faz muitas perguntas...

O jovem que aparentava ser mais novo que Tessai o tratava como se fosse muito mais velho.

???
-- Perguntas não são o que você deve fazer no momento. Quase foi atingido por um raio roxo e nem se preocupou em se defender. E sim. Uso artes poderosas o suficiente pra criar um lugar que não conhece o limite.

O jovem sorri e começa a andar em direção a caveira.

Pan
-- Pode me chamar de Pan. Peter Pan.

O jovem após dizer isso começava a se afastar do chão como que flutuando e aguardava por Tessai indo em direção a caveira.

Pan
-- Vamos. E tome cuidado pra ninguém arrancar sua sombra ou vai morrer. As sombras desse lugar são um pouco agressivas e fora de controle.

Assim que Pan dizia essas palavras ele voava sem esperar para a caveira de areia e algumas sombras começava a se mover como abutres acima de Tessai enquanto a sombra que Pan havia repreendido parava o encarando para ver o que faria.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai8/3/2021, 10:36 pm


Aquele homem que, bem, não era um homem e sim um garoto, não muito mais novo do que eu. Após dizer quem era, começou a voar em direção a caveira negra. Sem ter muitas opções e tomando cuidado com a minha sombra, o segui, correndo na direção da caveira negra.
-- Eu vivo em um mundo onde a desconfiança impera. Não posso dizer que estou errado em desconfiar de quem nunca vi. Muito bem… me mostra o que pode fazer por mim, Peter.


Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai9/3/2021, 7:44 am

Pan
-- Por favor se for chamar por um dos nomes prefiro que me chame de Pan. E não te julgo por desconfiar. É inteligente de sua parte. Mas se lembra que o Kazekage te sugeriu vir aqui e eu te disse que estava esperando. Agora, depois que se livrar das sombras me entregue o pergaminho que ele te deu quando chegar na caveira de areia.

O jovem soltava um sorriso de canto e continuava voando.

Sombra
-- Acho melhor você mostrar o que sabe fazer pra escapar das sombras meu camarada. Elas são irracionais depois de arrancadas do corpo de alguém.

Dito isso as sombras que estava voando acima de Tessai começavam a descer e dar diversos rasantes até que uma das sombras golpeou Tessai pelo estômago e o jogou alguns metros mais longe da caveira.

Sombra
-- Se quer chegar vivo naquela coisa eu te aconselho que comece a se defender.

Pan agora já estava a quilômetros de distância e chegando na caveira negra.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai10/3/2021, 12:49 pm


A medida que me aproximei da caveira, fui atacado pelas sombras, em uma tentativa de me impedir de avançar. Recebi um golpe na altura do abdômen, como consequência pela minha negligência. Saquei quatro kunais com selos explosivos e lancei na direção das sombras que me atacavam. Usaria o poder das explosões, somado a fumaça, para me dar a brecha necessária para seguir em frente. Ficaria em posição, preparado para defender mais algum golpe que pudesse receber.


Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai12/3/2021, 8:07 am

As sombras desviaram facilmente das bombas e a fumaça só contribuía para a perdição de Tessai que era atingido com um soco no queixo que o lançava alguns metros para trás.

Sombra
-- Tem certeza que é um ninja garoto? Está dando conta de perder pra eles...

A sombra olhava com decepção para o jovem ninja enquanto as sombras irracionais urravam de forma bizarra.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai13/3/2021, 5:07 pm


Logo percebi que meus ataques não surtiram o menor efeito, sofrendo um golpe que me lançou alguns metros para trás. Me levantei, retirando as faixas de meus dedos.
-- Você quer ver um espetáculo… eu te mostro um grande espetáculo. - disse, sacando dois pergaminhos da minha bolsa ninja.

Após abrir os pergaminhos, uma fumaça branca invade o local, fazendo aparecer as minhas marionetes White Shadow e Red Maiden. Começo a controlar as duas pelas linhas de chakra, sendo white Shadow com a mão esquerda e Red Maiden com a mão direita.
-- Agora, irei lhe mostrar um show!! - disse, lançando as duas marionetes na direção das sombras.

Red Maiden ataca primeiro, sacando as espadas longas de seus braços e tentando cortar as sombras na altura do abdômen. White Shadow, sem aguardar muito, também ataca as sombras, porém, pelo lado esquerdo, usando as espadas externas que trazia consigo, tentando cortar as sombras na altura da cabeça. Conseguindo ou não atingir as sombras, white Shadow tenta dar um chute no tronco das sombras, fazendo-a ser lançada alguns metros para longe também.



Armas e afins:

jutsus ativos:
Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai15/3/2021, 5:38 pm

Sombra
-- Vamos ver o que pode fazer...

A sombra falante observava a cena e Testar cortava as serás com sucesso e até jogava as mesma para longe. Tinha sucesso em suas ações, porém recebia um aviso.

Sombra
-- Ótimo garoto. Ganhou tempo. Mas quer uma dica? Corra!

Dizia mostrando as sombras irracionais, mostrando que as metades estava se alongando e formando novos corpo, o que fazia com que cada uma sombra costa da ao meio formasse outras duas.

Sombras
-- Se não for até a caveira você morrerá rapaz. Não pode fugir das suas sombras...
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai16/3/2021, 8:52 am



Depois de vencer as sombras, ouvi o aviso das mesmas e, após cancelar minhas invocações, comecei a correr na direção da caveira, tentando desviar de qualquer tentativa de ataque das sombras contra mim.


Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai19/3/2021, 12:27 pm

Tessai podia ver que estava cada vez mais próximo da caveira, porém novamente era surpreendido por uma sombra que o atingia em cheio no meio de suas costas o derrubando.

Sombra
-- Rapaz... É sério isso? Você está lidando com sombras. Vou te mostrar algo realmente efetivo.

A sombra é interrompida por Pan que resolve dar as caras.

Pan
-- Oh não. Deixe que eu faço isso. O jovem precisa ter uma amostra do que ele terá que aturar em nosso treinamento.

Pan estendia a mão na direção das sombras e formava um único selo.

Pan
-- Kōton: Akarui ōra no bakuhatsu

A mão do Pan produzia uma luz extremamente forte e cegante a qual a sombra de Pan entra na frente da visão de Tessai antes que pudesse cegá-lo, criando uma cúpula escura, fazendo assim as sombras-se dispersarem e se afastarem.

Pan
-- Agora vamos logo antes que elas voltem.

Sombra
-- Você podia tentar ser menos exibido.

Pan
-- E desde quando tenho que ouvir seus conselhos? Até onde sei os papéis ainda não foram invertidos.

Pan se aproximava ajudando Tessai a levantar.

Pan
-- Vamos rapaz. Temos um longo treino pra iniciar e ainda nem chegamos onde devemos ir.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai 1-30
Kirigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins