NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai20/3/2021, 10:39 am



Após iniciar minha corrida em direção à saída daquele lugar, percebi que enfrentar sombras era mais difícil do que eu imaginava. Obviamente, eu não estava preparado para aquilo e pude perceber com mais certeza isso quando recebi um chute de um de meus inimigos sombrios.

Com a ajuda de Pan, pude ver que o combate efetivo contra as sombras se fazia com o uso da luz. Fazia total sentido, apesar de ser uma coisa paliativa.

Me levantei e, com a ajuda de Pan, seguimos para onde o mesmo queria.


Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai20/3/2021, 5:25 pm

Pan
-- E então rapaz me diga... O que aprendeu depois dos ataques das sombras? Tem sorte das não terem tentado arrancar a sua...

Os 3 chegavam até a caveira enfim e Pan e a sombra entravam aguardando Tessai vir junto.

Pan
-- Agora já pode deixar que o rapaz te veja como eu te vejo, Yami...

A sombra começava a tomar uma forma humana, um jovem com uma aparência de uns 17 anos.

Yami
-- Detesto ficar desse jeito na frente de desconhecidos. Vamos logo.
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 4614ee10

Yami movia a mão e em volta da caveira podia ver que uma tempestade se formava tapando completamente a visão com a areia negra, até que a grande caveira começava a se tornar uma pedra ao invés de uma estrutura de areia negra e a tempestade era substituída por um vendaval de folhas e areia comum.

Pan
-- Chegamos. Bem vindo a terra do nunca. Terá um treinamento rigoroso por aqui rapaz. Vamos?
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai20/3/2021, 10:38 pm


Depois de muito esforço, finalmente conseguimos atravessar a caveira e irmos para a terra do nunca. Aparentemente, um local desabitado, se não fosse por Pan e por mim. Depois de uma pequena conversa, Pan revela que aquela sombra que falará comigo mais cedo se tratava de um amigo, Yami.
-- Vocês são amigos… Quero saber porque essa encenação toda? Qual o propósito disso tudo?

Aguardei pelas respostas, já pronto para encarar qualquer desafio que me fosse colocado.


Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai22/3/2021, 11:30 am

Pan
-- Encenação? HAHAHAHA. Não sei se posso dizer que sou amigo da minha sombra, mas sim.

Yami
-- Eu também tenho vontade própria. Pare de me tratar como um ser irracional. Enfim, as sombras não foram obra nossa, porém aproveitamos para avaliar você. Isso contribuirá para seu treinamento rapaz. Além disso, apesar do escarcel que Pan fez, aquelas sombras não eram difíceis de derrotar.

Os dois saiam de dentro da caveira e aguardavam o rapaz.


Pan
-- Não sei bem se é assim normalmente com você jovem, mas você cometeu o mesmo erro 3 vezes. Ao que me pareceu você não tem muita iniciativa.

Yami
-- Você quase foi atingido por um raio roxo e não se defendeu, além de que quando foi atacado pelas sombras e viu que cortar elas não eram boa ideia, aceitou de cara a primeira sugestão que foi dada. Quando eu te disse para correr queria ver qual seu nível de atividade em uma situação complicada. As sombras não ousam nos atacar por que sabem que não podem e que seria problemático para elas, talvez por isso deduziu que seria uma encenação.

Pan
-- Agora se for pela atual aparência dele eu te explico mais tarde se lembrar. Aliás, acho que não vejo Yami assim desde a última confusão mundial.

Yami
-- Continuando o assunto, você cometeu o erro novamente agora, pois esperávamos que você tomasse a inciativa de sair da grande caveira, mas você não fez. Temos que trabalhar isso rapaz. Vamos não temos tempo a perder.

Pan seguia para a praia saindo da extensão da ilha andando pela água, enquanto Yami continuava flutuando na mesma direção.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai22/3/2021, 12:51 pm



Ouvi os pontos colocados por ambos e, após ponderar por alguns instantes, tornei a falar:
-- peço desculpas pelos transtornos. Não faz parte da minha estratégia mostrar tudo o que tenho logo de cara. Meu plano é "enrolar" o inimigo em minhas cordas e aí sim derrotá-lo. Infelizmente, não consegui fazê-lo de forma adequada.
-- Já faz algum tempo que tenho andado instável… de fato, desde a minha missão em Konoha, onde fui facilmente derrotado. Parti em uma missão na tentativa de contornar isso, mas ainda não foi possível.


Ajeitei os óculos em meu rosto e respirei fundo, olhando para Yami e Pan, enquanto seguia os dois.
-- Vamos ver o que podem me oferecer, "luz e sombra".


Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai24/3/2021, 1:57 pm

Pan
-- Ah sim. Mas você precisa descobrir formas mais práticas de atrasa-lo. Eu usei um jutsu proveniente de kekkei genkai, mas você poderia ter usado uma tecnica de gennins. Chakra no Hikari por exemplo. Agora uma análise. A luz repele as sombras, e suas marionetes conseguiram cortar elas por serem muito densas. Agora vejamos. Se você combinasse esse simples jutsu com suas marionetes já teria surtido efeito. Mas vamos dar um desconto.

Yami
-- Nos conte mais sobre a tal missão. Vamos te proporcionar o mesmo desafio pra que possamos analisar você e depois vamos variar o que terrá que enfrentar pra que se exercite em outra situações também.

Os dois estavam realmente bem pensativos depois do rapaz ter dito que foi derrotado com facilidade, mas a ultima fala do rapaz despertou um sorriso de canto em ambos.

Pan
-- Isso é só uma de nossas representações, mas está quase lá rapaz. Yami, o que acha de levar-mos ele pra treinar no acampamento. Os garotos vão gostar de ver isso.

Yami
-- Meu sim e meu não tem diferença? Por que no fim você vai levar mesmo.

Pan
-- Ora... Não seja tão rabugento. Enfim vamos.

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 IcvRCZG

Pan por um momento encarava Tessai e seus olhos expandiam uma onda de chakra que transportava os 3 para um espaço aberto dentro do tal acampamento, quase como uma clareira, fazendo os olhos do rapaz voltarem ao normal novamente

Pan
-- Aqui estamos. Agora que tal começar seu treinamento logo? Estamos perdendo tempo aqui. Espero poder usar esse olho em você mais tarde, então por favor, dificulte bastante as coisas. Prepare-se pra lutar.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai27/3/2021, 10:23 am




Após uma longa conversa com Yami e Pan, fomos para um outro local, dessa vez, um verdadeiro local de treinamento. Determinado a romper minhas travas e me tornar mais poderoso, novamente invoquei Red Maiden e White Shadow, deixando-os prontos para o combate e um posicionado em cada um dos meus lados.
-- Vamos começar. Eu garanto que não haverão mais restrições ou travas, Pan!



Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai27/3/2021, 10:59 am

Pan
--- Ótimo. Agora... Tente me causar o máximo de dano possível. Não existe em formar armadilhas ou avançar com ataques em massa. Seriam até mais efetivos.

Pan coloca os braços nas costas e fica olhando para Tessai de forma neutra aguardando suas ações.

Pan
-- Comece.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai3/4/2021, 11:43 am


Pan deu o sinal de início do treinamento, então, esticando os dedos de ambas as minhas mãos, lancei minhas marionetes em sua direção. White Shadow faz um ataque frontal, bem próximo das pernas de Pan, tentando desferir cortes horizontais em seus membros inferiores usando as espadas que trazia nas costas. Tendo acertado ou não os golpes, White Shadow continuaria seus ataques de espada, enquanto lançava também uma saraivada de 20 senbons na direção do rosto de Pan.

Juntamente com os ataques de White Shadow, Red Maiden se moveria até se posicionar no flanco direito de Pan, um pouco mais acima dele, para tentar evitar que ele fuja voando, então, dispara cerca de 30 senbons na direção da cabeça de Pan, enquanto se aproximava dele e, em seguida, após um movimento da minha mão esquerda, Red Maiden saca suas espadas longas nos braços e tenta fazer um corte de cima para baixo em Pan.

Tendo finalizado meus ataques, mantenho minhas marionetes em posição e a cerca de 5 metros de Pan, atacando-o sempre que tentar se mover de forma evasiva com as armas já citadas e tentando se defender, caso Pan ataque, mediante manobras evasivas e as armas que foram anteriormente usadas. Parecia uma estratégia campeã e digna de um verdadeiro artista como eu.


Leitura importante:


Armas e afins:
Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai7/4/2021, 3:47 pm

-- Jikangan!
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 IcvRCZG

Os olhos do Pan se ativaram novamente, e o mesmo começou a seguir os movimentos das marionetes. Então Pan Juntou chakra em suas mãos em forma de lâmina, letal como um bisturi bem afiado, e usou as lâminas formadas com seu chakra para defletir os ataques de White Shadow antes mesmo que fosse possível alcançar seu objetivo. Com a sucessão de ataques de White Shadow, Pan rapidamente usaria de sua alta velocidade para passar despercebido por Tessai entre ele e a marionete, cortando 3 ligamentos de chakra responsáveis pela movimentação dos membros dela, desligando os dois braços da marionete e o controle de seu pescoço, fazendo a cabeça da marionete pender pra trás atirando as senbons para o alto e simplesmente se presentemente ao tronco de um árvore que estava em volta da clareira.

Pan
-- Cuidado com as investidas. Eu posso cortar chakra então tente se previnir disso.

Por se deixar distrair enquanto falava é surpreendido pelas se n bons de Red Maiden, porém o corpo se desfez em fumaça,deixando apenas um tronco no local, o qual foi atingido pelas espadas de Red Maiden. É assim como as marionetes, Pan também recuou.


Pan
-- Muito bem rapaz. Achei que já ia ter que usar meu olho logo de cara. Vamos denovo.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai23/4/2021, 4:39 pm

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSRB9k7vU75P-QsYbTAoPQpBRMeMOyokTuX2g&usqp=CAU


Pensar que aquele treinamento seria fácil foi mera ilusão. Pan não apenas era muito habilidoso, como ficou nítido para mim que estava se segurando para não me massacrar, algo que eu considero um erro terrível. Percebendo que minhas linhas de chakra tinham sido cortadas, pego seis shurikens na minha bolsa ninja e as lanço contra Pan, mirando em seu tórax, cabeça e pernas, um par para cada parte do corpo. Sem aguardar e com movimentos sutis de minha mão esquerda, Red Maiden começa a se mover, lançando senbons na possíveis brechas deixadas pelo meu treinador, caso o mesmo desvie das minhas armas básicas, tudo isso enquanto se aproximava de White Shadow. Assim que chega a uma distância suficiente, transfiro alguns fios de chakra para White Shadow, voltando a ganhar os movimentos do mesmo.

Novamente, em movimentos sincronizados em direções opostas, minhas marionetes lançavam ataques novamente contra Pan usando suas espadas, porém, dessa vez, eu fiz White Shadow cobrir ao máximo os flancos e as possíveis brechas de Red Maiden durante o ataque e, está última, fazendo o mesmo por White Shadow. Apenas caso alguma brecha pudesse ficar aparente, as shurikens anteriormente lançadas tentariam diminuir esse "rombo" causado pelos movimentos de minhas marionetes, pois eu havia lançado linhas de chakra em cinco das seis shurikens, tendo ambas presas pelos fios ainda. Constantemente os ataques seriam feitos. Minhas marionetes tentando cortar os membros, tórax e cabeça de Pan, enquanto as shurikens cobriam as possíveis brechas de escape dele, se lançando de forma ameaçadora contra o mesmo.

Como medida cautelar contra sua sombra, eu fazia alguns selos de mão e inspirava profundamente, usando meu jutsu Fuuton - Atsugai, em Yami ou mesmo em Pan, assim que o mesmo abrisse uma boa oportunidade, afastando meus bonecos da área do jutsu.

Novamente como uma medida cautelar, reduzi o fluxo de chakra das linhas, ao ponto de torná-las invisíveis. Isso, talvez, me desse uma leve vantagem na batalha.
-- É agora que o espetáculo começa!



Jutsus usados:


jutsus ativos:


Armas e afins:
Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai23/4/2021, 9:05 pm

Pan imediatamente notou as shurikens vindo em sua direção e desapareceu por um breve momento da visão de Tessai, fazendo com que as shurikens e senbons se colidissem no local onde estava.

Pan
-- Hm... Yami!!! Você vai adorar lugar com ele!

Yami
-- Ah... Sim sim... Depois eu vejo isso...

Dizia encarando ambos com olhar avaliativo, enquanto Pan e seu comportamento infantil pareciam estar se divertindo desviando das espadas das marionetes.

Yami
-- Agora pare de brincar e seja sério para algo uma vez na vida.

Pan
-- Estou bem assim... É mais divertido... Fuuton: Kaiten!

Pan saltou a em média 1 metro do chão, em velocidade rápida o suficiente pra que só fosse visto quando já estava no ar. Começou a rodopiar em alta velocidade repelindo ambas as marionetes para os lados se livrando da possível ameaça.

Pan
-- Eu diria que isso é injusto, já que estou sem minha espada, mas já que a diferença de poder é maior não posso reclamar...

O rapaz continuava falando algumas coisas sem limite algum enquanto Yami tentava faze-lo se comportar de forma mais madura, o que gerava uma discussão enquanto Pan continuava atento, refletindo as shurikens com as lâminas de chakra que envolviam suas mãos.

Pan
-- Aí vou eu!

Pan avança na direção de Tessai e ao ver o jutsu do rapaz ser lançado reagiu ao mesmo tempo de forma rápida.

Pan
-- Jikantōketsu: Kyanseru!

Os olhos de Pan emitiram uma ondar rápida contra o ataque de Tessai, fazendo o jutsu travar no ambiente como se houvesse dado um pause, e o mesmo começou a se reduzir em um vórtice desaparecendo completamente em seu próprio centro.

Pan
-- Ufa... Achei que ia acertar os meninos...

Disse preocupado com os garotos perdidos que estavam no ambiente assitindo "o show".

Pan
-- Você manda bem.

Pan simplesmente sorriu, quando de repente Yami fez um selo de mão trocando de lugar com Pan, e fazendo uma cúpula negra envolver a área em volta dos dois, deixando os dois isolados e protegendo todos do lado de fora.

Yami
-- Pronto. Agora podemos fazer um verdadeiro espetáculo. Não se segure. Eu providenciei pra que não acontecesse nada com quem está lá fora. Vou te dar uma dica sobre mim, ataques de grande escala não são muito úteis. Ataques em massa são bastante efetivos, porém você precisa conseguir concentrar eles em mim primeiro...

Yami tomou um olhar sério e frio que parecia penetrar a alma de Tessai fazendo tremer os ossos.

Yami
-- E esssa, é a parte difícil.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai28/4/2021, 4:17 am



A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTORhc2uJ1kbUDaXAVISeAgIaQVvznGZ_oj1Q&usqp=CAU



Aquele treinamento já estava começando a me irritar. Não apenas Pan foi capaz de escapar de meus ataques, como também conseguiu impedir, de alguma forma, meu jutsu Fuuton. Vendo que meus ataques não dariam certo, recolhi minhas marionetes, posicionando-as ao meu lado.
-- Pelo jeito, eu vou ter mais trabalho do que imaginei. Parece que vou ter que ir mais além e mostrar um pouco mais do meu trabalho… - disse, sacando dois pergaminhos de minha bolsa ninja.

Após abrir os pergaminhos, revelo duas inscrições no interior dos mesmos, envolvendo o campo com fumaça e trazendo mais duas marionetes para a batalha: Azra e Uzra.
-- Agora… vamos para a parte dois. - disse, lançando todas as marionetes na direção de Yami.

Mudando constantemente as posições das marionetes, como sempre fazia, controlava Azra e Uzra com a mão direita e as remanescentes com a mão esquerda. As linhas de chakra estavam suprimidas, tornando-se invisíveis. A poucos metros de Yami, realizo selos de mão, inspiro com vontade e lanço contra ele meu jutsu Fuuton - Kamikaze criando um grande tornado para atingi-lo, então, acertando ou não, ele se divide em pequenos tornados que se movimentam ao seu redor, apenas aguardando para atacar constantemente pelas brechas de seus movimentos de ataque, defesa ou evasiva.

Minhas marionetes não ficaram para trás. Com um simples movimento dos meus dedos da mão direita, faço Azra e Uzra abrirem suas bocas e lançarem no local um veneno poderoso na forma de fumaça. O veneno se mescla com o Fuuton - Kamikaze, que expande sua área de cobertura e transforma o próprio tornado em um tornado de puro veneno. Enquanto isso, White Shadow se aproxima pelas costas de Yami, tentando cortá-lo com suas espadas e, caso isso não acontecesse, a marionete faria um movimento evasivo e lançaria aproximadamente 30 senbons na direção do rosto e tórax de Yami. Red Maiden fez a cobertura dos ataques das outras marionetes, enquanto atacava Yami com senbons a medida que o mesmo se movimentava, sempre mirando locais mais difíceis de se desviar, como os flancos, joelhos, cintura, etc.

Como medida de proteção, Azra abre os seus antebraços e lança esferas de pressão negativa em alguns locais da arena, servindo de medida cautelar para um possível ataque do mesmo. Aliado as esferas, eu iria usar o Hari Jizou para me envolver em cabelo espinhoso, ampliando minhas chances de defesa. Minhas marionetes giravam ao redor de Yami, prontas para atacar, defender ou usar alguma manobra evasiva, caso fosse necessário.



Leitura importante:


Armas e afins:

Jutsu em preparação:

Jutsus usados:


jutsus ativos:

Veneno:

Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai30/4/2021, 8:10 am

Yami
-- Ao que me parece estava nos subestimando. Uma boa lição pra você. Sempre esteja esperando o pior.

Yami simplesmente fechou seus olhos naturalmente vermelhos e mostrou 2 grandes globos roxos no lugar. O olho visto era nada mais nada menos do que o rinnegan.

Yami
-- Parte 2? Acho que até agora só tivemos o prólogo...

Yami ficou olhando para ver se Tessaí conseguiria realizar algo. A sombra de Yami então começou a se esticar e formou duas cópias do mesmo que avançaram na direção das marionetes de Tessai e começaram a combatê-las, se prendendo as sombras delas e fazendo ficarem paralisadas, enquanto Yami havia desaparecido no chão, se movimentando pelas sombras do local, surgindo rapidamente no meio da fumaça, prendendo a respiração para não se intoxicar e soltando em alto e bom som.

Yami
-- SHINRA TENSEI!

A grande expansão de energia dissipou o tornado a partir do "olho do ciclone" e consequentemente repeliu o veneno, e o próprio Tessai a alguns metros, fazendo o rapaz bater com as costas em uma árvore a pouca mais de 10 metros do fim do domo. As marionetes caíram em 2 montes, 2 marionetes a esquerda e 2 a direita de Tessai.

Yami
-- Você foi bem. Não vou usar a potência máxima desse jutsu... Seria catastrófico. Para ser justo vou fazer como Pan e usar somente 2 Kekkei. Não sei se percebeu mas temos várias...

Ele riu sarcasticamente.

Yami
-- Vamos lá! Mais uma vez! Agora sim vamos a parte 2.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai1/5/2021, 5:04 pm


De maneira espantosa, Yami conseguiu desviar de todos os meus ataques e ainda conseguiu evitar meu veneno com uma técnica bastante poderosa e perigosa chamada Shinra Tensei. Me levantei e disse para o mesmo, enquanto batia a poeira de minhas roupas:
-- Ainda não entendi o propósito desse treinamento. Estamos lutando sem objetivos definidos. Claramente estou em desvantagem, mas isso não quer dizer que eu vá desistir. Só gostaria de um bom motivo para continuar…

Enquanto falava, conectava meus fios de chakra novamente em minhas marionetes, ganhando o controle delas novamente e, enquanto Yami falava, puxei as cordas que comandavam Azra e Uzra, fazendo âmbar atacarem Yami com seus tridentes dourados, na tentativa de perfurar seu tórax por ambos os lados. Um ataque bastante rápido e, possivelmente, letal.


Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai1/5/2021, 5:23 pm

Yami
-- Você deveria se questionar menos sobre os métodos de treinamento.

Yami não notou a vinda das marionetes e foi perfurado pelos tridentes, vomitando um líquido de cor preta no lugar de sangue.

Yami
-- Uhgh... Por essa eu não estava esperando...

Disse começando a rir ridiculamente.

Yami
-- Sabe por que você está lutando comigo e Pan ao invés de um dos meninos perdidos? Nós somos os seres com a maior Gama de habilidade e nível de poder nesse acampamento. Razão pela qual você fracassou em deter seus inimigos.

Yami começou a se desfazer em sombra e apareceu a alguns metros para trás de onde estava antes.

Yami
-- Você conseguiu me causar dano. Ótimo. Hora da próxima etapa. Antes de lidar com um inimigo diferente de você, aprenda a lidar com você mesmo. NINPO: TSUKIKAGE NO JUTSU!

Por um momento Tessai pode ver o domo se abrindo na parte de cima, dando passagem a luz da Lua que possuiu sua sombra, criando uma silhueta idêntica a de Tessai e sua marionete enquanto Yami manteve o selo de mão preso.

Yami
-- Descubra a origem e funcionamento desse jutsu se quiser derrota-lo, e descubra como derrota-lo. Quando fizer isso, terá passado pela segunda fase do treinamento.

A sombra de Tessai se colocou em posição ofensiva contra ele mesmo com as silhuetas idênticas as marionetes armadas na direção dele.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai8/5/2021, 10:28 am



Sorri, enquanto via meu ataque dar certo. Yami cuspia uma forma enegrecida de sangue, falando que eu havia sido bem sucedido. Ajeitei os óculos em meu rosto e disse, olhando para ele:
-- Um titeriteiro de respeito precisa se valer de armadilhas e truques para atingir seus alvos. Sua distração custou caro, nesse sentido.

Aposto isso, Yami refez sua forma de treinamento, criando uma forma enegrecida minha. Trouxe minhas marionetes para perto de mim e aguardei pelos movimentos daquela criatura recém-nascida do poder de meu "Sensei".

Ao perceber que talvez não fosse atacar, lancei algumas senbons na direção de seu rosto com White shadow, investindo contra ele para iniciar uma nova sequência de ataques com suas espadas. As outras marionetes ficariam novamente na cobertura, atenuando ou mesmo anulando os ataques da sombra.


Tessai

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A apoteose de um artista - Passeio de Tessai10/5/2021, 1:02 pm

A sombra continuava estática, começando a se mover junto com Tessai em movimentos espelhados, anulando todas as investidas do mesmo, e finalizando com um disparo de uma única senbon no músculo do antebraço direito acertando um nervo e fazendo doer absurdamente.

Yami
-- Hm... Só um aviso não esqueça que seu inimigo ainda sou eu. E se atente mais aos truques que usa. Está lutando contra você mesmo praticamente.
Hizushi

A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A apoteose de um artista - Passeio de Tessai - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins