NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji6/4/2021, 1:14 am

Angel soltaria os pesos e ativaria o chakra da Kyuubi durante sua corrida para chegar até Yuuji que não estava muito distante, saltando ela começa a girar fazendo uma grande esfera de chakra que ao receber o impacto da espada sente a pressão do mesmo fazendo com que a lamina chegue a penetrar o giro, porem logo seja expulsa pelo forte giro mas a lamina continuava forçando Angel a se manter no local.

Yuuji sentindo o chakra de sua companheira comete um pequeno erro mas que foi o suficiente para causar problemas, ele tira a atenção de Karion mesmo que por poucos segundos olhando para onde estava Angel (nas costas) e nesse momento de distração um grande turbilhão de fogo levanta-se protegendo tanto Yuuji quanto Angel mas não apenas isso, uma espada gigantesca brota do solo acertando a dupla debaixo para cima a espada cortava as costas de Yuuji e Angel assim como a perna de Kyouko o fazendo voltar ao normal, ambos são jogados para lados opostos com a explosão de chakra que acontece de varias tecnicas se chocando

Karion
--Vocês são fortes
--Precisei usar minha segunda forma das espadas...
--E aparentemente irei usar a terceira...

Ele jogava sua espada longa para cima e fazia um sinal de mãos a espada era destroçada tornando-se centenas de laminas menores, porem do tamanho de uma espada curta (Tanto), Angel levanta-se a três metros de Yuuji e ambos estavam de frente para Karion, Kyouko estava caido sangrando no solo a cinco metros de Yuuji e mais perto da entrada do templo
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji10/4/2021, 12:51 am

Off: Desculpa a demora, tava sem ânimo

Angel
-- É um teste de resistência.
-- Mas minha paciência é pouca.
-- Vamos logo com isso, Yuuji.

Concentro chakra em meus olhos e libero a segunda versão do byakugan,  byakusharingan. Desta forma eu ainda veria seus pontos de chakra e poderia prever seus movimentos. Inicialmente manteria a batalha corpo a corpo com as lâminas. Novamente com uma kunai na boca e outras duas nas mãos. Avanço correndo contra o rapaz e ao mesmo tempo banho as kunais das mais com um  chakra capaz de quebrar qualquer coisa. Esticando as lâminas para três metros,  avanço contra ele iniciando o combate com cortes nas diagonais e horizontal,  com meus olhos veria seus movimentos e usando a habilidade especial de Satoshi,  iria esticar a lâmina da boca em várias direções para defender os golpes e tentar abrir uma tangente para acertar o ataque. O chakra nas lâminas tem o intuito de fazer cortes na pele do meu oponente e causar graves danos, inicialmente no peito por ser um lugar mais fácil de acertar. Mas com a lâmina da mão direita eu iria a recolher assim que percebesse que Karion iria defender, para então voltar a esticar e acertar um golpe no ombro, exatamente no ligamento entre o ombro e braço, para o deixar em desvantagem.

O intuito de um ataque corpo a corpo é deixar que Yuuji tenha a liberdade de realizar quaisquer ataques, já que eu iria desviar com auxílio dos olhos. Enquanto mantenho o ataque, usando os olhos tentaria ver três pontos fracos no corpo de Karion, ao ver eles, realizaria tres cortes profundos com as kunais, caso não os viesse, escolheria ao acaso três partes do corpo para atacar.


Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
Descrição: Esta técnica pode ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano/Ferimentos Internos
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Técnica Ninja Médica: Unidade Tripla da Morte
Descrição: Usando dois bisturi de chakra escuros, Kabuto faz três cortes dentro do corpo de seu oponente e atacá-o até sua morte.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Ferimentos Internos
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por combate

Byaku Sharingan (白 写 輪 眼)
Descrição:  é um kekkei genkai dōjutsu exclusivo de Shinami, filha de Shinzui Uchiha e Nakano Hyūga, que se acredita ter se originado de uma mutação espontânea que fundiu o Byakugan e o Sharingan. Os olhos em si assumem a forma de íris brancas ampliadas e inexpressivas, sem pupilas visíveis, semelhantes ao Byakugan. Quando ativados, as pupilas e o tomoe que são característicos do Sharingan se tornam mais distintos e as veias ao redor dos olhos incham. As habilidades do Byakusharingan são as mesmas do Sharingan e do Byakugan como ser capaz de ver o fluxo de chakra , campo de visão perto de 360°,prever movimentos e copiar tecnicas, ver através de objetos sólidos e paredes de fumaça densa, controle de ninjutsu e genjutsu com apenas um olhar
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Causa:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Custo: 150 de chakra
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji13/4/2021, 12:23 am

Yuuji
-- Na hora em que ataquei ele antes, ele cuspiu sangue...!
-- Se eu usar o cheiro do sangue dele acho que posso acertá-lo..!

Falava comigo mesmo, enquanto usava um fuuinjutsu para aumentar minha velocidade e poder chegar até Kyouko o mais rápido possível, deixando Angel atacar Karion a vontade com tudo o que tinha, caso Karion usasse as lâminas menores para me atacar, tentaria refletir o golpe com uma kunai para poder proteger Kyouko e a mim também.

Yuuji
-- Vou precisar da sua ajuda só mais dessa Kyouko!
-- Prometo que te deixo descansar depois!

Kyouko sabia o que queria dizer com aquilo, ele tentaria ficar em pé mesmo com o sangramento e então, combinando nossos chakras nos transformaríamos em um lobo gigantesco de 2 cabeças, após a transformação, aumentaria o fluxo do chakra de Fenrir para que Angel soubesse que eu estava prestes a atacar e me desse espaço para isso.

Yuuji
-- Pode usar quantas formas quiser!!!
-- Nunca irá nos derrotar!!!


Correria em direção a Karion em alta velocidade e então começaria a girar naquela forma, ao que tudo indicava usaria um simples Tsuga, porém a velocidade da rotação aumentaria a ponto de um turbilhão se tornar em uma serra gigante que iria em alta velocidade em direção ao inimigo, usaria o cheiro de sangue para poder me guiar até onde Karion estava, como Angel ainda tinha o cheiro da saliva de Kyouko em sua mão, conseguia identificar onde ela estava e assim não acertaria ela com a técnica.


Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros (Aprimorado)
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +50 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate

Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
(Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças)
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.
Custo: 100 de Chakra
Causa: +50 For/+100 Dano em Jutsus Inuzuka
Duração: 3 turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 85%

Gatenga
(Dupla Serra Canina)
Descrição: O usuário passa em forma de serra junto com seu companheiro ninken em alta velocidade para atacar o inimigo.
Custa: 50 de chakra.
Causa: +50 Dano/+30 Agi
Duração: 1 turno.
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 95%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji13/4/2021, 3:26 pm

Karion avança junto de suas laminas mas elas eram rapidamente rebatidas pelos ataques de Angel e então ele era completamente ferido e finalizado por Yuuji transformado no lobo gigante e que por sorte a luta havia demorado pouco naquele estado pois assim que Karion era dado como morto a transformação acabava e Kyouko estava completamente acabado e sangrando, ele não poderia participar das próximas lutas, a dupla sentia seu corpo muito pesado e era até dificil de respirar e isso era devido a flecha negra ainda estar ativa, eles agora tinham como ir para o proximo templo
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji15/4/2021, 2:28 am

As coisas davam certo, mas novamente a um alto preço. O cachorro de Yuuji estava fora de combate e sinto meu corpo simplesmente me abandonando. O poder da flecha me causa uma exaustão que sinto como se tivesse lutado por horas com meu máximo.

"Fim desgraçado..."

Desativo a maioria das técnicas e retorno o byakugan a sua forma original. Puxo ar pela boca e tento descansar o máximo que posso.

Angel
-- Está tudo bem como você, Yuuji?
-- Kyouko está muito mal?

"Droga, a sannin sou eu.. devia ter sido mais fácil..."
"Não é possível..."
"De nada adianta poder se seu corpo não evolui junto"

Mordo o dedão e faço selos de mão invocando dois animais, uma lesma pequena e uma fera bestial me dada há anos de grande poder, Drauss a besta.

Angel
-- Deixa Kyouko com ele.
-- É minha invocação mais feroz.
-- Tenho mais chakra que você.
-- Minha lesma vai tratar dele e Drauss proteger, aasim podemos seguir.

Colocaria minha lesma na besta e está iria ajudar Kyouko a se recuperar com seu processo de cura. Independe do que Yuuji fizesse, eu seguiria ate o próximo desafio, respirando fundo.


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 7763bb766def87c71fba806f8b2e9057
Animal bípede de 3,5m de altura, o melhor na força bruta e empunha um machado de duas mãos completamente destruidor. Ele é a real representação da palavra besta, é uma fera incontrolável que destrói tudo que vê pela frente e segue cegamente as ordens do seu invocador.
Força: 300
Agilidade: 100
Resistência: 100
Inteligência: 25
Habilidade: 50

Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji16/4/2021, 1:47 am

Logo após desfazer a transformação, corria até Kyouko para ver como ele estava, ao perceber que conseguímos acabar com Karion, desfaço todas minhas ativações, deixando apenas o Shikyaku ativo para aumentar meus sentidos.

Yuuji
-- Droga!!
-- Você sempre sai machucado!
-- Devo ser o pior amigo pra se ter!!!
-- Mal consigo proteger aqueles que amo!!

Me sentia frustrado, porém sabia que deveria seguir em frente. Deixaria Kyouko com as invocações de Angel para que ele melhorasse, o efeito da flecha negra continuava ativo o que me fazia pensar que não era Karion quem lançou-a contra nós, caso contrário pensava que não tinha como a flecha permanecer ativa mesmo após ele estar morto.

Yuuji
- ...!

Não dizendo mais nada, viraria minhas costas para Kyouko e junto de Angel caminharia até nosso próximo desafio, esperando poder acabar logo com tudo isso e poder voltar pra casa.
Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji17/4/2021, 3:45 pm

Angel frustrada deixava Drauss e Kyouko com as lesmas mas o que ela não deveria ter percebido é que mesmo que ela fosse uma sannin, ela estava lutando com fragmentos de uma criatura divina, ela teria problemas em uma luta assim, mas ela e Yuuji continuam avançando chegando na segunda grande construção, um templo como o outro porem assim que entram espelhos no teto faziam seu reflexo refletir com os do chão causando uma certa tontura e ao mesmo tempo enjoo

???
--Passaram de Karion
--Isso é incrível vindo de vocês
--Mas a que preço ?

Uma mulher aparecia das sombras mostrando seu corpo longo (alto) e magricelo, em uma das mãos ela carrega um espelho quase tão grande quanto ela e em outra mão ela tinha um espelho menor, igual aqueles que se usam em bolsas
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji21/4/2021, 1:05 am

Off: Desculpa a demora

Finalmente chegávamos ao segundo andar, uma outra mulher se apresenta, seu estilo era completamente diferente, tanto que me faz me sentir enjoo.

"O que está acontecendo?"
"Que sensação é esaa"

Observo a mulher enquanto sutilmente ativo dois estilo de luta sem chamar muita atenção. Meu instinto para gen estava apitando bastante.

Angel
-- Por favor.
-- O preço foi estabelecido quando aceitamos isso.
-- Foi-nos avisado que isto poderia nos matar.
-- Se o preço para proteger aqueles que amo é minha vida.
-- Que assim seja.


"Não sei o que essa mulher é capaz."
"Melhor manter uma defensiva."

Angel
-- Se apresente.
-- É falta de educação lutar contra desconhecidos.


Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até 15% de chakra.
Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji22/4/2021, 3:25 pm

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 1612250558889

Me mantinha em silêncio o caminho todo até o próximo salão, olhando apenas para o chão, mas com um olhar perdido, sem nenhum foco principal, pensando em Kyouko e nas inúmeras oportunidades que tive para impedir que aquilo acontecesse e tentando não me sentir muito abalado pela tontura e o enjôo. Ao ver a mulher que estava a nossa frente e escutar a pequena conversa entre ela e Angel, não conseguiria mais me segurar e então o chakra de Fenrir explodiria ao redor de meu corpo.

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Fcc300c0f87ab154b603c057ff60b310ea0c2d7c_hq

Manteria o mesmo olhar em meu rosto, porém agora com a respiração mais ofegante, ficando mais difícil de esconder o ódio que sentia pelo inimigo.

Yuuji
-- Karion...
-- Ele era fraco...
-- Mas a fraqueza dele fez com que eu o subestimasse de mais e não usasse tudo o que eu tinha...
-- Não vou cometer o mesmo erro duas vezes...

Diferente do de costume, minha voz estava serena e calma, não estava falando mais alto que o normal como sempre. Após dizer a última frase, olharia para a mulher e então o chakra de Fenrir que exalava fortemente ao redor de meu corpo, aos poucos começaria a tomar a forma de um manto negro, enquanto olhava para a mulher e o espelho nas mãos dele, concentraria um pouco do chakra em meu nariz para ter certeza de que não estava olhando para uma ilusão nem nada do tipo. Com o Shikyaku ainda ativa, me colocaria na posição quadrúpede e correria em alta velocidade na direção da mulher, caso percebesse que por algum momento ela usasse chakra para fazer qualquer coisa, usaria a técnica ensinada por Fenrir para anular e devorar o chakra dela, se percebesse que ela fosse fazer algo com o espelho, esticaria uma das mãos até ela e seguraria seu pulso para impedir ela de usar as armas. Ao me aproximar dela, começaria a atacar com um série de golpes, chutes, joelhadas, socos e cotoveladas, tentando acertar pontos frágeis no corpo dela, combinando o estilo de luta do clã Inuzuka com a técnica de esticar meus membros para poder me afastar e me aproximar sempre que necessário, tentaria evitar tocar nos espelhos, apenas bateria nas mãos da mulher caso percebesse que ela usaria as armas para fazer alguma coisa, ou usaria a técnica de anulação para impedir que ela usasse qualquer jutsu, se ela conseguise escapar e aparecer em outro lugar, esticaria meus membros até ela para me puxar e aproximar de novo, forçando ela a um combate corpo a corpo contra mim.


Manto de Ódio
Descrição: Aceitando o ódio de Fenrir, o usuário expulsa seu chakra criando em torno do corpo uma camada negra em forma de armadura. Enquanto tiver tal manto, a força do usuário aumenta consideravelmente, para além de poder moldar e esticar o manto para expandir as mãos e os pés aumentando o alcance do ataque em forma de garra.
Causa: Armadura negra no corpo.
Causa: Expansão dos membros.
Causa: +70 de Dano em jutsus de clã e Fenrir.
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=

Supressão de Ódio
Descrição: Usando chakra de Fenrir, o usuário consegue impregnar o chakra das técnicas do adversário, fazendo com que estas venham a se anular completamente.
Causa: Anulação de técnicas que usem chakra
Nota: Só funciona em técnicas que usam chakra.
Custo: 150 de chakra
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji23/4/2021, 6:05 pm

A mulher lança um longo sorriso por baixo da grinalda que caia sobre seu rosto e então falava

Taru
--Sou Taru
--A dama dos espelhos

Sem muita conversa Yuuji avançava contra a mulher com suas ativações ele era rapido, muito rapido o seu nariz detectava que aquela mulher era a verdadeira e não a original mas algo estava estranho, quanto mais ele corria mais distante ela ficava dele

Taru
--Parece que temos um apressadinho aqui
--Irei brincar com você

Ela batia seu espelho gigantesco no chão fazendo todo o ambiente vibrar mas o chakra negro de Yuuji agia devorando toda a vibração e fazendo o chakra dos espelhos desaparecerem, ela finalmente aparecia perto de Yuuji e o garoto começa o seu combo mas não antes de ser atingido por um membro negro que saia de dentro do espelho diretamente no rosto arrancando uma parte de seu chakra e o jogando para longe o fazendo cair longe de Angel, o jovem via que nas paredes onde tinha espelhos tinha um reflexo dele, porem ele estava de pé em vez de estar caído como Yuuji

Taru
--Brinque com seu reflexo garoto
--Agora você garota
--Tem certeza que é isso que você quer?
--Tentar passar por mim ?
--E ir até o FIM?
--Certeza que você não é apenas um fantoche ?

A mulher levanta seu grande espelho e Angel podia ver sua imagem

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 4bd00878c5bf154aebe676604752268bO FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 16c168118d12b326747c47a6f8d68ca3

Ela via tanto Satoshi quanto Shuryu agarrando ela como se tivessem a controlando
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji25/4/2021, 1:01 am

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 C201282449a77d3352973dbeb0ff755d

Angel
-- Ei! Não vá sozinho!!

Yuuji inicia seu ataque e para minha surpresa, a mulher era mais ardilosa que o esperado, meus instintos estavam totalmente certos, ela era mestre em manipular as coisas a sua volta, brincar com a realidade era uma habilidade que eu só tinha visto com verdadeira maestria com meu tio Ofiuco. Vejo Yuuji cair e logo vou o ajudar, mas a mulher me para me fazendo olhar para um espelho e me ver como sempre me vi, uma marionete.


Angel
-- ....

Encarava aquilo e minha vida simplesmente passava diante de meus olhos, desde criança meus pais me ensinaram o que é ter disciplina, onde deveria ser meu lugar e por quem eu deveria lutar, minha mente sempre deveria estar para com Kiri, mesmo não aprovando muitas coisas. Nada havia mudado na Akatsuki, na verdade uma mão lavava outra, mas a matriarca sempre estava um passo a frente e aos poucos sua rede de manipulação ia se crescendo em mim. Por um momento achei que os deuses estavam fazendo o mesmo, esse achismo cresceu quando satoshi me mostrou o que o futuro me aguarda, só havia apenas duas saidas.... ninguém pensou em uma terceira e mesmo que não fosse uma influência direta, o caminho só poderia tender a um.


"Humph..."
"A aparência de garotinha..."
"Da essa impressão."


Angel
-- Por favor...
-- Acha que me conhece?
-- Ou apenas deduz que eu sempre aceitei ordem desses dois?
-- Respeito a ambos.
-- Mas sempre deixei muito claro.
-- Que seria do meu jeito!
-- É a minha vida, futuro, destino!
-- Ninguém melhor que eu para saber o fim disto!
-- E o FIM será a extinção da existência dessa criatura!
-- A unica fantoche aqui, é você!
-- Nem suas ilusões são suas!
-- Lhe falta criatividade!
-- E força de vontade.

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Naruto-classico-um-novo-comeco-10122374-260820170223

Agarro a flecha com a minha mão e simplesmente a mexo para causar uma lantente dor e quebrar o genjutsu posto em mim, mesmo não funcionando havia uma coisa que me dava vantagem, minha especialidade em estilo genjutsu. Usando selos de mão, ativo a especialidade para casos futuros na luta (não me deixa inume, só fica mais dificil me colocar em um), sabia que era uma batalha de paciência e calma, logo deveria manter o cuidado. Após isto, aproveito a raiva que já estava a sentir e simplesmente puxo chakra da raposa para formar em mim o manto da raposa. Com os estilos ativos (post anterior) meus golpes provavelmente seriam mais efetivos, então não perco tempo e com a velocidade da raposa, avanço contra a mulher correndo em zig zag para deixar mais dificil minha localização.


O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tenor

Já havia notado que os espelhos eram sua fonte de poder, mas estava curiosa em saber ate onde seu poder ia. Com sucessivos golpes rapidos e poderosos de taijutsus, tentaria eu acertar a mulher de diversas formas possiveis, com socos no peito, gancho de esquerda e direita, chutes de todos os lados e mortais para trás para lhe acertar um K.O bem na cara, não seria facil, mas sabia que ela tentaria fazer algo vindo do espelho, então enquanto tentava a acertar com meus golpes, clones de mim eram feito, mas esses eram completamente diferente, eram clones explosivos de chakra, esses clones não iam lutar e sim se posicionar a frente dos espelhos e la ficariam parados, os clones se manteriam a tentos aos espelhos e se arremessariam para cima deles caso vissem algo sair dele. Como são clones explosivos, seria uma tentativa minima de os fazer estourar e ao mesmo tempo alertar a mim e yuuji de possiveis ataques.

Meus combos iam continuar até certo momento, queria ver o quão rapida e forte era, pois a depender do nivel, não seria preciso evoluir meu byakugan, eu estaria atenta a seu fluxo de chakra tentando entender como funciona e quem alimenta quem e como, queria entender como funcioa os espelhos. Eu me afastaria assim que reparasse a aproximação de Yuuji.



Especialista em Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos. Aqueles com habilidades especiais como o Sharingan do Clã Uchiha ou com inteligência alta possuem uma facilidade maior no tempo de execução e combate ao genjutsu, sendo a atenção a chave para isso. Aqueles sob influência do genjutsu aparecerão ou inconsciente ou ainda se movendo sob a pretensão do genjutsu, sendo que isso é muito eficiente na batalha já que o usuário do genjutsu pode fazer parecer que ele está em outro lugar e atacar a vítima por trás, ou mudar o ambiente para fazer a vítima ver uma planície onde há um precipício. Geralmente ataques de genjutsu requerem muita habilidade, já que, se feito incorretamente, não funcionará. Genjutsu é freqüentemente mais usado por ninjas com um controle preciso de chakra e uma inteligência muito alta.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Mestre em Genjutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: +100 INT usuário / Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa²: Os Genjutsus do usuário causam +50 Dano ou mais -40 Resistência oponente (no caso de não causar dano)
Duração: =/=

Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Bunshin Bakuretsu (Explosão do Clone das Sombras)
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um Kage Bunshin que pode ser detonado a qualquer momento. O Clone possui a aparência de um Clones das Sombras normal, o que é bem útil, já que o Bunshin Bakuretsu explode também quando atingido por um ataque, sendo um grande risco atacar os clones de perto.
Necessita: Aprendizado do Kage Bunshin
Custo: =/=
Causa: 50 Dano
Duração: =/=
Limite: 1 Clone
Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji27/4/2021, 9:45 pm

Yuuji
- O meu reflexo?!!!

Dizia em voz alta enquanto me levantava após receber um soco de mim mesmo e olhava para meu reflexo nos espelhos. Sem pensar muito ativaria o chakra de Fenrir junto do manto que já estava ativo para aumentar mais minha velocidade e força.

Yuuji
-- Foi mal Angel, mas essa magrela aí ta me irritando!!
-- E eu não vou me acalmar enquanto não acertar ela com qualquer coisa!!!

Vendo que Angel avançava, faria o mesmo, correndo em zig zag também, porém de forma contrária a que Angel corria. Enquanto me aproximava da mulher, criaria clones de rastro que ficariam no caminho por onde eu passava. Dessa vez não esperaria por uma abertura e sim atacaria junto de Angel para diminuir as chances da mulher de escapar. Um dos clones ficaria mais afastado e socaria o chão, enterrando seus dois braços e então esticando seus membros pelo subsolo enquanto Angel e eu atacávamos, usaria um estilo de taijutsu para combinar meus ataques com os de Angel, não interrompendo os ataques dela e emendando seus golpes com os meus. Os outros clones se dividiriam, metade iria impedir meu reflexo de se aproximar de nós e a outra metade ficaria ao nosso redor, auxiliando caso a mulher tentasse escapar ou desviar dos golpes, não deixando ela escapar e a forçando a continuar no combate corpo a corpo.

No momento em que percebesse que a mulher usaria seus espelhos novamente, os braços negros do meu clone, saíriam de baixo do solo para atingir a mulher de surpresa e impedir ela de nos atacar com os espelhos mais uma vez.



Chakra no Fenrir (Chakra de Fenrir)
Descrição: Chakra da besta mitica Fenrir, um grande lobo negro com presas e garras afiadas o suficiente para cortarem e esmagarem montanhas.
Custo:--//--
Causa: +30 em todos os atributos
Causa²: +50 em agilidade
Nota: os 30+50 são somados na agildade
Duração: Até o fim do combate ou 15% do chakra do usuario
Chancesde Acerto: 100%

Zanzō Bunshin (Clones de Rastro)
Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.
Necessita: Shunshin no Jutsu Ativado
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 10 Clones

Taitataki Ryuu (Estilo Palmas Invertidas)
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, pés, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando vários ossos do corpo atingido, também é conhecido como estilo interminável por que Rock Lee emenda muitos golpes parecendo que não tem fim.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Agi/+50 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Compatível com os Taijutsus do Gouken Ryuu
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji29/4/2021, 8:10 pm

Taru
--Huhuhu
--Se você acha que essa é sua vontade e não deles
--Eles devem estar bem enraizados em você

Angel avança contra a mulher e uma trocação de golpes começa, porem ela apenas defendia usando seu espelho gigante como escudo a mulher com seu longo vestido branco gira encaixando um chute direto no peito de Angel que conseguia desviar saltando por cima da longa perna da mesma e recuando criando seus clones

Taru
--Você é interessante
--Mas quando que você ira fazer os verdadeiros donos desse corpo sair e me enfrentar?

Yuuji avançaria para ajudar Angel, mas era atingido no peito por alguma coisa que o fazia voar para trás e em seguida era levantado no ar, porem não havia ninguem a sua frente mas nos espelhos laterais seu reflexo estava o agarrando pelo pescoço

A mulher movimenta sua mão com o espelho menor e faz um feixe de luz sair dele ricocheteando pela sala criando um feixe de luz continuo fazendo ele bater contra um dos clones de Angel e ir na direção dela, ela precisaria ser rapida ou seria atingida
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji2/5/2021, 1:37 am

Angel
-- Ora, é você quê quer os ver!
-- Faz eles saírem se for capaz!

"Aquele espelho..."
"Ou eu quebro ou corto a ligação de chakra."

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 AH5ks5i

Minha oponente era forte, não me deixa ter muito espaço de tempo para pensar. Então eu faço uso do meu raiton que age em todo meu corpo, aumentando meu reflexos e desta forma, me movo para a lateral deixando apenas um rastro de raio no local onde eu estava para então desviar do ataque de feixe e avançar contra a mulher surgindo repentinamente atrás dela. Enquanto me movo com o uso do raiton, aumento meu fluxo de chakra para as mãos e mantenho de forma constante ao ponto de criar lâminas de chakra nas minhas mãos, aplicando também o chakra da Kyuubi para manter a estabilidade. Ao surgir atrás da mulher, começo a girar como se fosse fazer a defesa hyuuga, mas na verdade apenas só giraria movimentando as mãos para causar um efeito de esfera cortante, para então causar vários cortes na mulher.

[
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 3Z7r
Esperava abrir a guarda da mulher, para então para de girar e avançar contra ela, fazendo cortes em horizontal, vertical e diagonal na altura dos braços e do tronco para abrir feridas, não só para causar hemorragia, mas para permitir que Yuuji a localize com o cheiro do sangue. Com os cortes, esperava a fazer se concentrar em me fazer parar, para então aplicar o famoso golpe Hyuuga. Caso fosse possível, iria concentrar chakra na ponta dos dedos e fechar seus 361 pontos de chakra com ajuda do Byakugan. Se não fosse possível fechar todos, tentaria fechar aqueles que lhe dão controle do espelho e quebrar isto. Para assim me afastar e deixar o resto comYuuji.


Shugohakke Rokujuyon Sho (Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas)
Descrição: Esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, o usuário molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ele atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, o usuário cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ele e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários. A técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingir o usuário.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo (Defesa): 300 Chakra
Custo (Ataque): 350 Chakra
Causa (Defesa): Defesa Absoluta Perfeita
Causa (Ataque): +300 Dano; -150 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate (Ou ataque ou defesa)
Chances de acerto: 80%


Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa- (Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos)
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste em fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 500 chakra.
Causa¹: 500 Dano
Causa²: -500 CP Oponente
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 75%

Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago
Descrição: É uma forma avançada que permite que seu usuário se locomova a velocidades ainda mais elevadas que a Cintilação Corporal, deixando um rastro de relâmpagos pelo caminho. Com isso, é possível se esquivar de técnicas extremamente velozes, como o Amaterasu e o Rasenshuriken.
Custo: 50 de Chakra
Causa¹: Escapa de um jutsu
Causa²: Se movimenta rapidamente de um lugar para o outro
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji5/5/2021, 1:36 pm

Yuuji
-- Droga!!!
-- Só o que faltava..!
-- Levar uma surra de mim mesmo!!

Vendo que meu reflexo me erguia pelo pescoço começava a crer que não iria vencer aquela mulher se continuasse lutando desse jeito, teria que dar um jeito de tornar aqueles espelhos inúteis mesmo que por um curto período de tempo.

Yuuji
-- Não acredito..!
-- Que essa mulher vai me forçar a mudar meu estilo de luta..!!

Olharia para o reflexo no espelho e então para me livrar dele concentraria chakra em meu corpo, começando a tentar girar e formar um Gatsuga até que a força da rotação fosse grande o suficiente para eu conseguir me livrar daquilo. Feito isso começaria a me afastar do meu reflexo, ficando atento a todos os espelhos enquanto Angel deixava a mulher ocupada para assim poder ficar afastado do meu reflexo, enquanto corria pelo campo de combate, pegaria um pergaminho e mordia meu dedo até sangrar um pouco, passaria o sangue no pergaminho e faria alguns selos de mãos para preparar minha invocação.

Yuuji
-- Ninpou - Kuchiyose no Jutsu!!!!!

Faria a invocação em um local estratégico atrás de Angel e próximo de nossa inimiga, a sala ao nosso redor começaria a mudar rapidamente, se tornando o interior do estômago de um sapo, dentro da invocação, ficaria apenas nós três. Tentaria criar a parede de carne de um modo que os espelhos ficassem do lado de fora e assim não precisaríamos mais nos preocupar com meu reflexo. A carne que ficava no chão iria se enrrolar ao redor dos espelhos que a mulher tinha em mãos para que os prendessem e assim ela não pudesse os utilizar por enquanto.

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 326568b57785dfc391063fa0247064a39bc408ef_00

Logo após terminar o jutsu, não daria muito tempo para a mulher reagir e em velocidade máxima usaria meu Gatsuga novamente, porém dessa vez me aproveitando mais do manto de Fenrir para fortificar mais a técnica e atacá-la diretamente, contornando Angel para não acertar ela e sim poder acertar a mulher em cheio com o golpe.


Gatsūga
(Presa Sobre Presa)
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.
Custa: 30 de chakra.
Causa: +30 Dano/+15 Agi/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 turno.
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Aprisiona o Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji6/5/2021, 8:53 pm

off: ai tu me quebro Yuuji

Angel rapidamente avança contra a mulher e a mesma bate seu grande espelho no chão fazendo com que um reflexo de luz seja feito e dispare contra a jovem que facilmente desvia para o lado fazendo assim então seus movimentos aparecendo nas costas de sua inimiga.

Yuuji do outro lado giraria fazendo com que sua imagem no espelho fosse jogada para todos os lados até não conseguir manter o agarro e então sai voando para longe, com esse pequeno tempo Yuuji avança para se distanciar de seu "clone" e cria com um pergaminho uma nova arena de luta fazendo com que todos os espelhos fossem cobertos por carne da barriga de sapo.

Angel agora nas costas da mulher começa a golpear porem ela gira botando seu grande espelho a frente, ela apesar de grande era rápida e ela podia ver seu reflexo saindo do espelho para a atingir quando então o espelho grande era engolido pela carne do solo e das paredes, a mulher era golpeada de todos os lados e a dupla finalmente finaliza ela, mas logo que ela é finalizada eles sentem seus corpos pesarem muito mais do que o normal, não era apenas canseira da batalha era também a maldição da flecha
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji6/5/2021, 11:34 pm

A batalha tinha seu rumo final, finalmente a mulher tinha caído e agora faltava bem pouco. Mas antes que eu pudesse comemorar, sinto meu corpo pesar tanto que mal me movo.

"Que merda.."
"Essa flecha maldita'

Angel
-- Yuuji estamos ficando sem tempo.
-- Temos que ir com tudo no próximo..
-- Ou vamos morrer!

Desativo as técnicas e mantenho o byakugan, reservar chakra nessa altura do campeonato era indiferente, não adiantaria nada se eu estivesse morta. Mordo o dedo e faço os selos de inovação para invocar duas lesmas. Uma para mim e outra para Yuuji.

Angel
-- Acho que isso deve resolver algo
-- Kyouko está bem?
-- Assim que conseguir andar seguiremos.


Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji7/5/2021, 1:10 am

Após ver que a mulher foi finalizada, desativo também todas minhas ativações, deixando apenas o shikyaku no jutsu ainda ativo e aos poucos as paredes de carne vão sumindo até que a sala onde estamos volta ao normal.

Yuuji
-- Ufa...
-- Ainda bem que terminamos...
-- Pensei que ia explodir se não acabasse logo com ela..!

Junto com o fim da batalha sentia também o cansaço e o pesar do meu corpo o que fazia me lembrar da flecha em nossos tempos que mesmo após todas essas lutas, ela continuava drenando nossas forças.

Yuuji
-- Tá legal...!
-- Vamos com tudo então!!
-- Vou tentar não estragar tudo logo de cara como dessa vez..!
-- Eu to legal, consigo continuar!!
-- Kyouko ainda não se recuperou, eu acho...
-- Mas consigo sentir o cheiro dele, caso se aproxime!

Respiro fundo para recuperar o fôlego perdido durante a batalha e enquanto as lesmas faziam seu trabalho, iria tentar me comunicar um pouco com Fenrir.

Yuuji
-- Ei Fenrir!!
-- Tem alguma ideia de como a gente pode se livrar dessas flechas!!

Tendo uma resposta ou não, após nos recuperarmos um pouco começaria a seguir para a saída daquele templo e assim ir até o próximo.
Akihito

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji7/5/2021, 9:18 pm

O silencio vindo de Fenrir era preocupante, a pequena lesma falava que o companheiro de Yuuji estava melhorando mas não a tempo suficiente para os ajudar, ela também curava a fadiga de ambos mas mesmo assim eles sentiam um grande peso sobre eles que continuava a aumentar, a grande parede de carne desaparecia revelando a saída com escadarias para o grande desafio final o FIM
Choxi

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji7/5/2021, 11:32 pm

"É agora..."

Angel
-- Chegou a hora yuuji.
-- Vamos salvar o mundo.
-- E dar um fim nisso!

Um caminho se abria para o desafio final, meu corpo não aguentava um peido, mas eu tinha que continuar ou tudo que vivi seria jogado em vão. Drauss me seguiria cuidando ainda de Kyouko. Logo então subo as escadas
.
Yuuko Kanoe

O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O FIM: Sentimentos ou Ideais! Passeio de Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins