NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 1/6/2021, 5:56 pm

Eu estava levantando cedo, devia ser umas 4 horas da manhã, e meus pais estavam acordados, se preparando para sair em missão novamente. Eu não seria diferente. Meus pais já haviam pego uma missão com o Ottokage e eu ainda precisava ir até o centro de missões ninja para pegar uma missão simples, que não me envolvesse em confusões. Apesar de tudo ainda precisava estar preparado. Me despedia dos meus pais que estavam saindo e logo ia para a sala de armas que tinha embaixo da casa, para pegar as minhas. Pegava uma boa quando tia de pergaminhos e começava a fazer os selamentos. Alguns sendo somente a mesma arma ou selo em si, outros uma mistura de uns com outros, outros apenas para ter um "estoque extra". Finalmente após acabar pegava todos os pergaminhos colocando dentro da minha bolsa ninja e pegando a outra com alguns itens pra uso rápido. Pegava minha Kunai gigante colocando em um suporte no cinto de couro que eu estava usando, logo pegando 1 chicote e juntando ao cinto também, julgando finalmente estar pronto pra ir *

"Ufa... Foi bastante coisa... "

Pegava um lanche que estava sobre a mesa(o que seria meu café da manhã) e saía comendo de dentro da casa indo em direção ao centro de missões ninja de forma tranquila e como sempre sorridente.

"Espero que seja algo tranquilo... "
Jutsu:
Hizushi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 9:30 am

Fuyuki acordava cedo e começava a se preparar como um bom ninja e então seguia para a central de missões e chegando la ele era recebido por um Jounnin que entregava um pergaminho

Jounnin
--Garoto a gente ta precisando que você vá até perto das montanhas de Kumo e nos consiga um minério chamado Chakrapedrita
--Ela tem a aparência de um cristal azulado, normalmente fica dentro de alguma caverna
--Mas tenha cuidado por la, não é nosso território

Missão
Descrição: Vá até as montanhas de Kumo e consiga um exemplar do minério Chakrapedrita e traga de volta para a estação de ciências.
Choxi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 9:45 am

Ficava um pouco pensativo quanto a questão da missão. Se essa pedra era importante provavelmente não seria muito simples pega-la. Ou talvez fosse apenas pessimismo da minha parte.

-- Okay...

Fazia apenas uma referência rapida, pegando o pergaminho da missão e me retirando do Centro de missões indo em direção ao portão da vila, para seguir em direção a Kumo.
Hizushi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 9:56 am

Fuyuki iria em direção a Kumo lentamente mas pouco a pouco ele continuava seus avanços através dos campos de arroz do país até que ele começava a entrar numa pequena floresta que existia antes de chegar no país do trovão e nessa floresta ele sabia por relatos que haviam alguns nukennins que roubavam viajantes
Choxi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 10:30 am

"Droga... Que lugar inoportuno... A vantagem É que tem bastante Madeira por aqui... Tenho que tomar cuidado..."

Andava prestando atenção ao entorno, e depois de um tempo raciocinando julgava que algo poderia ser de grande ajuda.

Flashback
Fuyuki
-- Mãe... Eu não entendi muito bem...

Mina
-- Você apenas precisa criar água em estado gasoso e denso, porém que que se limite ao espaço que quer...

Fuyuki
-- Mas ai eu não vou ver nada!

Mina
-- Vai sim! Mas de outra forma. Tudo que estiver dentro da sua área de alcance no nevoeiro você vai poder sentir e saber o exato posicionamento. Isso ajuda a evitar conflitos, talvez escapar deles... Ou mesmo vence-los com uma certa vantagem...

"Suiton - Kirikagure no Jutsu! "

Fazia alguns selos de forma discreta com minha mão formando então uma névoa densa em uma área considerável pra que eu pudesse transitar sem ser visto por ninguém, continuando a andar enquanto a névoa ia sempre alguns metros a frente  se expandindo pra que eu não saisse da ocultação. Mas como aquilo continuava sendo arriscado, já estava pronto pra reagir e ampliar minha velocidade com shunshin no jutsu pra deixar apenas uma placa de madeira em meu lugar caso fosse atacado.

Jutsu usado:
Jutsus em preparação:
Hizushi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 10:39 am

Fuyuki criava uma cortina de nevoa sobre a região da floresta e continuava seguindo em frente pouco a pouco ele seguia com cautela e então ele finalmente percebia que as arvores acabaram e que ele estava prestes a entrar no país do trovão, ele deveria fazer seus preparados para invadir o país caso ele quisesse
Choxi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 11:05 am

Ao perceber aquilo, guardava o pergaminho que tinha em mãos dentro da bolsa ninja.

"Hm... É a primeira vez que venho em aqui em uma missão... Acho que ninguém vai desconfiar de um camponês de 12 anos.. Hehe... "

Fazia um jutsu de transformação rápido, logo mudando completamente minhas roupas.

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Images?q=tbn:ANd9GcSblwElZHU4sFiaYMH5CHlL8pO_T0nUoMQMgg&usqp=CAU

"Acho que assim está bom... Hora de passear! "

Comecei a andar em direção as montanhas de Kumo como havia sido me dado em missao de forma tranquila como se estivesse indo apenas brincar.
Hizushi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 11:30 am

Smile

Fuyuki transforma-se em uma versão dele mesmo porem mais jovem, ele caminharia para dentro do país que levaria em torno de uma hora quase de caminhada, ja chegava nas montanhas com o sol no alto pois parecia ser meio dia, ele começa a procurar pela tal pedra até que ouve pequenas pedras caindo de cima das pequenas montanhas na qual ele estava abaixo, parecia que havia alguem por ali
Choxi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 1:38 pm

Ao ouvir as pedras caírem, fiquei um tanto curioso porém tentei me conter. Apenas pra manter o disfarce me fiz com o uma criança assustada saindo de "baixo" da montanha e me escondendo atrás de uma árvore que tivesse por ali *

"Alguém está aqui... Mas quem ou o que? "

Me mantinha escondido tentando ver quem era e preparado para reagir caso fosse atacado.

Jutsus Preparados:
Hizushi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 2:04 pm

Fuyuki tentava procurar alguma arvore para se esconer mas não existia nenhuma nos rochedos montanhosos de Kumo, ele fica caminhando para uma lado e para o outro procurando algum lugar mas não encontra até que finalmente acha uma especie de meia caverna na qual ele entra e fica la dentro, nenhum sinal de inimigos era visto ou sentido e nem mesmo ouvido
Choxi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 2:30 pm

Percebendo que eu estava dentro de uma caverna, algo me fez pensar que a situação estava melhorando.

"Hm... As pedras não ficavam em cavernas? Perfeito... "

Formava uma tocha de madeira a partir da minha mão e logo retirava um barrio relampago da minha bolsa ninja que estava bem escondida no disfarce, apontando para a ponta superior tocha para colocar fogo na mesma através do raio que sairia.

"É foda não saber nem jutsuszinho de fogo sequer... Saudade de quando o Nimaru fazia isso pra mim... "

Flashback
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  Images?q=tbn:ANd9GcQ7jyPC_fXhV9aSp_VlNYXi0v9adEseWiDx8A&usqp=CAU
Nimaru
-- (Cochichando) Assim que eu fizer o jutsu você faz uma gaiola pra ele okay?

Fuyuki
-- (Cochichando também) Okay...

Nimaru posicionou os selos de mão e logo sua sombra se extended até a do gato que estavam tentando pegar, paralisando o mesmo.

Nimaru
-- Agora!

Eu fiz um movimento rápido com a mão direita criando uma gaiola de madeira grossa envolvendo o gato e deixando o mesmo preso, e assim dando liberdade para Nimaru liberar o jutsu.

Nimaru
-- Ótimo... Agora que pegamos o jeito não vai ser tão difícil... Hora de levar pra senhora que perde ele todo dia! Hehe...

"É velho amigo... Não vejo a hora de você voltar da sua viagem... "

Após iluminar o local começaria a procurar pela tal pedra. Precisava de 1 apenas então seria facil.
Jutsus Usados:
Hizushi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 2:39 pm

Fuyuki cria uma tocha e quando faz fogo nela tudo que ele via era o fim da caverna logo a sua frente e então ele escutava pedrinhas caindo na frente da boca da meia caverna que tinha no maximo 3 metros de profundidade contando da entrada até o final
Choxi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 2:49 pm

"Hm... Menor do que eu esperava... Tanto faz mas preciso dar um jeito de sair daqui sem ser visto...

Com isso tive a "brilhante ideia" de me abaixar e criar uma espécie de caixa de madeira, carregando ela com chakra pra me camuflar e desaparecer no ambiente, saindo o maior rápido possível de dentro daquela caverna pra não ter problemas.

Jutsus usados:
Hizushi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 6:55 pm

Fuyuki tenta fazer seu plano mas a pataquada sai completamente errado, quando ele tenta sair da meia caverna ele sente algo o prendendo e então sente a caixa se quebrar e um corpo sobre ele prendendo ele contra o chão

???
--Eu não sei oque você ta fazendo aqui
--Mas não é uma criança perdida!

Uma voz de uma jovem garota era ouvida e parecia ter mais ou menos a mesma idade de Fuyuki
Choxi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 7:04 pm

Tava preso neh. Fazer o que. Mas a garota não me atacou então isso mostra que ainda não é um problema.

-- E o que te faz pensar que não sou uma criança perdida?

Perguntei curioso endagando a garota apenas pra entender sua posição, embora eu já desconfiasse de qual era o problema.
Hizushi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 7:10 pm

???
--Essa resposta estupida é uma delas
--A outra é você ter criado luz dentro dessa caverninha
--E então tentado usar um disfarce em caixote de madeira que não faço ideia de onde vc tirou
--E ter tentado fazer uma fuga mais bisonha que eu ja vi
--Agora me responda e responda com cuidado

Fuyuki sentia uma lamina na base de sua nuca

???
--O que faz aqui?
Choxi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 7:22 pm

Me mantive sem reagir diante daquela situação pra que aquela moça não afundasse a lamina no meu pescoço.

-- Por que vocês ninjas adoram ameaçar os outros de morte, hm? Okay okay... Eu sou um possível futuro cientista e precisava encontrar alguns minérios e recursos para iniciar minhas pesquisas. Sua pergunta está respondida. Agora se não vai me deixar sair daqui debaixo poderia pelo menos tirar essa lâmina do meu pescoço?
Hizushi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 8:28 pm

???
--Não

Fuyuki sente uma pancada na cabeça e então tudo se torna negro, depois de não se sabe quanto tempo o garoto acordava em uma gaiola que ficava suspensa do solo, a gaiola era completamente feita de ferro, tudo que ele via era outras gaiolas com mais pessoas dentro e uma fogueira no centro com três pessoas, possivelmente três ninjas, eles estavam comendo e não prestavam atenção no jovem Senju, mas ele não via a possível garota que o atacou
Choxi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 8:50 pm

"Hm... Que lugar será esse? E cadê aquela vadia? Droga... "

Olhava em volta para ver se não tinha ninguém me observando, e chegava se minha ferramentas ninja estavam comigo, e também se meu jutsu de transformação ainda estava em vigor ou não, enquanto procurava pela fechadura da gaiola.
Hizushi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  1-30
Kirigakure
N/A
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia 2/6/2021, 9:11 pm

O garoto não encontrava a pessoa que o fez desmaiar, alem de não estar com nenhum de seus equipamentos, ele também começava a tatear a procura da fechadura e finalmente a encontra e ele percebia também que sua transformação ja havia sido desfeita
Choxi

Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - O início da música, a vida se inicia  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins