NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko8/6/2021, 8:50 pm

Entro na ruela e caminho devagar pelo caminho, tomava cuidado para não trombar com ninguém ou simplesmente fazer muitos barulhos. Assim que escuto vozes paro e olho ao redor tentando ver se havia alguma parede ou prédio alto para que eu pudesse subir e ter uma visão de cima..

"Hmmm"
"Tenho que escutar essa negociação."
"Mas se tiver tenda..."

Eu sabia que se houvesse alguma barraca, olhar de cima seria uma furada. Devagar vou chegando perto da esquina, com passos cuidadosos, ao chegar na esquina tento olhar a espreita para escutar. Junto a isso, assim que tivesse como os ver, usaria os cartões ninjas para colher informações de quem vende e quem compra.


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko8/6/2021, 9:26 pm

Yuuko caminhava até a esquina com o maior cuidado possível e la ela escuta

???
--Então iremos fechar nesse preço mesmo ?

???2
--Bom sim, foi acordado com o nosso chefe

???
--Então temos um negocio, transfiram o dinheiro e entregaremos as armas

Yuuko tinha que ser rapida e ela usa os cartões, porem apenas um deles ela conseguiu ter visão de suas costas e os cartões apenas funcionaram neste

INFORMAÇÕES
Nome: Takiro Ushio
Aparência:
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 715c88ee344b3725a621b249ab5f04e8
ignora a bandana

Afiliação: Organização Mão Branca
Descrição: Um Jounnin nascido nukennin, suas habilidades são desconhecidas porem é um ótimo usuário de Raiton mas suas habilidades de rastreio são péssimas.

Yuuko tinha informações importantes e precisava sair do beco sem ser notada ou então tentar a captura do segundo individuo
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko9/6/2021, 10:14 pm

"Hmmm"
"É um problema."

Pego as informações e para minha surpresa era um Jounnin de uma organização. No entanto, não sabia se trabalhava para uma vila ou por si só.

"É perigoso ainda sim."

Respiro fundo e fecho olhos, ao abrir ativo meu sharigan, meus olhos vermelhos naturais camuflam o doujutsu ainda incompleto. Usando os olhos coloco ambos em um genjutsu simples, principalmente o Jounnin. Após isso, eu me afasto um pouco da dupla dando três passos para trás e começo a bate os pés no chão para fazer barulho como se estivesse alguém correndo pela viela.

"Humph"

Em seguida salto para cima dando cambalhotas o mais silencioso possível e tento me agarrar a parede mais alta que havia naquela viela. O intuito de fazer o barulho era de acabar com a compra do nukennin e o fazer investigar quem era, enquanto o genjutsu tornava o caminho mais longo do que parece e o fazer sem perceber sair da viela e da a volta pelo lugar mais longo. Do alto tentaria colher a informação do vendendo, me movendo pelo alto até o achar e tentando ver seu rosto ou características através do sharinfan para ser l bastante para ativar os cartões.


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko9/6/2021, 10:28 pm

Yuuko estava jogando um jogo muito arriscado nesse momento, tentar colocar um Jounnin em um genjutsu sendo um Gennin era algo realmente perigoso mas usando seu Sharingan e a sorte daquele Jounnin ser pessimo em rastreio ela consegue o colocar, ao dar seus passos para tras e bater os pés ela escutava

Mão Branca
--Droga, parece que tem alguem aqui

???
--Sem problemas ja terminamos por aqui

Yuuko agia rapido subindo para o telhado do prédio, mas quase era pega pois o Jounnin era realmente rapido, ele começa a vasculhar a viela por onde ela veio mas sem sucesso de achar alguma coisa e ficava um bom tempo ali por causa do genjutsu e nesse meio tempo Yuuko conseguia a informação que precisava com os cartões

INFORMAÇÕES
Nome: Ichiro Uraki
Aparência:
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 3171835-1965261390-39821
Descrição: Um Chunnin do Levante da Chuva, um grupo paramilitar tentando dar um golpe de estado no atual Takikage, suas habiliades são desconhecidas.

Yuuko tinha informações excelentes mas ela precisava sair deste local antes que o Genjutsu passasse e o Jounnin a percebesse ou ela poderia arriscar e seguir Ichiro até o esconderijo
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko9/6/2021, 11:03 pm

O truque funciona, mas eu sabia que não seria por muito tempo, o cara poderia ser uma anta, mas ainda sim tinha instintos de um Jounnin. Fico surpresa ao ver que o homem e eu tínhamos algo em comum.

"Gostaria muito te seguir você."
"Mas seu cliente nukennin é uma pedra."

Guardo os cartões ninjas na bolsa ninja e lentamente saio dali ainda seguindo pelo alto. Com o sharingan, tentaria ver a posição do ninja e assim que ele estivesse perto da entrada da viela, eu ia parar o genjutsu para o fazer pensar que apenas andou o caminho sem maiores problemas.

"Se aquele cara é um nukennin."
"Aquela gente sentada na língua das estátuas."
"São seus companheiros..."

Imaginando que eu poderia ter acabado de passar por olheiros, uso henge novamente e mudo a aparência para a de uma mulher com sobretudo tudo negro e capuz para assim me camuflar na escuridão da vila. Feito isso, com o sharingan, seguiria o chunnin me movendo pelo alto tentando ficar sempre em seu ponto cego.
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQskHrTTT3CyVLbCnNq0rMJgwo5lK4aX5QmUg&usqp=CAU

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko9/6/2021, 11:09 pm

Yuuko agia rapidamente e saia de perto e quando estivesse longe desativaria o genjutsu fazendo o Nukennin voltar a ter noção de distancia, ele ficaria para tras enquanto ela tentaria seguir o Chunnin e por uns bons minutos isso dava certo junto de sua nova aparencia, o problema é quando ele adentra uma espécie de corredor subterrâneo muito comum em Amegakure, Yuuko teria que descer para o seguir ou então manter uma guarda até ele sair por ali novamente se ele fosse sair
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko10/6/2021, 12:10 pm

A caminhada seguia por cima, era uma estranha sensação usar a vila dessa forma afinal era mais vantajoso estar no chão onde o contato visual costuma ser maior. Suspiro pois a caminhada parece ter chego a um ponto onde por alto, era impossível.

"Hmmm, estou fazendo pela missão?"
"Ou por mim"

As dúvidas não iam me fazer parar, mas eu deveria priorizar naquele momento o que de fato eu quero. Desço devagar ajustando o capuz e mantenho a cabeça um pouco baixa, para esconder a face, mesmo que não seja exatamente a minha, mas era uma postura nukennin de qualquer maneira, então era algo bom. Já no chão olho para os lados e sigo pelo caminho.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko10/6/2021, 12:48 pm

Yuuko descia lentamente pelas escadarias que haviam por perto e então no chão ela arruma melhor seu disfarce e começa a caminhar até chegar na boca do tunel que o membro da revolta adentrou, ja dentro dele ela caminhava por alguns minutos e logo ela via uma luz que era a de saída mas antes dela havia uma porta a direita que era usada para manutenção mas aparentemente ela havia sido usada a poucos minutos pois o chão estava arranhado parecendo que ela havia sido aberta
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko11/6/2021, 10:01 pm

Ando pelo caminho, não era exatamente o que eu esperava. Pois aparentemente parecia ser um túnel normal com entrada e saída. Olhando com mais atenção, vejo que tinha uma porta com marcas mostrando que havia sido usada a pouco.

"Um caminho comum."
"Ao mesmo tempo, um ótimo esconderijo."

Olho em volta para me certificar que não havia de fato ninguém ali me seguindo. Caminho lentamente até porta e de canto de olho, o observo o que tinha dentro e quem. Uma vez fosse possível entrar, entraria ao local. Casi não, só observaria.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko11/6/2021, 10:09 pm

Yuuko olhava para ter certeza que não havia ninguém a seguindo e de fato não havia ninguém até onde ela podia ver, caminhando até perto da porta ela disfarçadamente fingindo que estava fazendo outra coisa acaba por olhar de canto de olho para a porta mas tudo que via era ela fechada e ao tentar abrir ela a porta se abria mas não deveria ser aberta por qualquer pessoa, afinal aquela porta dava acesso a um túnel de manutenção, ela entrava e tudo que ela via a sua frente era a maior e completa escuridão, ela podia escutar o gotejar mas poderia ser qualquer coisa pois estava chovendo forte na vila
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko11/6/2021, 10:23 pm

"Eu devia ter voltado..."

Meus instintos estavam me dizendo que as coisas estavam indo para um caminho sem volta. Ao estar na mais completa escuridão, discretamente eu pego uma kunai da bolsa ninja. Olho em volta e tento sentir através da audição a direção da goteira.

"Manutenção"

Com a outra mão, concentro chakra para criar uma esfera de luz e iluminar o local onde estou. Não me atrevo a dar um único passo, apenas movo minha mão para uma iluminar o local.


Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko11/6/2021, 10:59 pm

Yuuko com a Kunai e seu fone percebe que a goteira de fato era dentro do tunel e que também o rio passava por cima do tunel, logo Yuuko entende que estaria entrando nos tuneis de manutenção dos drenos de chuva, ela cria uma luz em sua mão a pequena luz brilhante começa a dançar ao redor da jovem e ela via

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 B2bfe257086d557401356c8026427d8320295607_hq
ignora as luzes

Um tunel com varias entradas laterais e alguns canos passando no teto, mas nem todas as entradas laterais tinham canos que passavam pelo teto, apenas as duas primeiras entradas logo a frente dela tinham canos
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko11/6/2021, 11:26 pm

Ao iluminar o local percebo que estou em um sistema de dreno de chuva, imaginava isso funcionando de uma forma um pouco diferente. Fico observando o teto e as entradas por um tempo.

"Hmm."
"Todos não deviam ter canos?"
"Pra dreno da cidade inteira"

Não adiantava saber como funcionava, apenas sigo caminhando para a entrada a qual tinha o conjunto de canos com muita cautela .

"Ninjas afobados evitariam seguir os canos."
"Imaginando que talvez pudesse ter ninjas."
"Assim acaba sendo um ótimo esconderijo."
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko11/6/2021, 11:34 pm

Yuuko pensava rapido e pensava bem, normalmente os canos seguem para estações de tratamento de água ou alguma coisa parecida e por isso normalmente é movimentado e não teriam como ter um esconderijo no local, logo ninjas que estivessem rastreando os insurgentes passariam reto e iriam direto para os tuneis sem canos, mas Yuuko adivinhou a estratégia do grupo, com sua luz ela caminhava pouco a pouco e lentamente até ela perceber uma luz depois de meia hora caminhando debaixo do grande rio que corria ao redor da vila, ela percebia que a luz ia para baixo e que ela teria que descer uma escadaria e que possivelmente haveria alguém ali
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko13/6/2021, 2:54 pm

Depois de caminhar por um tempo, finalmente encontro a luz no fim do tunel. Mas a localização não era das melhores, eu estava embaixo do Rio que corre a vila, uma explosão mesmo que simples poderia inundar todo o local. Logo usar a força a bruta estava fora de cogitação ou mataria a mim mesmo e colocaria toda a estrutur da vila abaixo.

"Realmente... um excelente lugar."

~Havia uma luz ao final da escadaria, certamente havia alguem ali, não daria para explicar o que eu estaria fazendo ali ou talvez sim, ia depender o quão burro era meu possivel oponente. Desço bem devagar as escadas e a medida que vou descendo, vou diminuindo a luz para não perceberem alguem chegando, ao mesmo tempo que assim eu não caio rolando.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko13/6/2021, 3:02 pm

Lentamente Yuuko descia as escadarias até que ela chega na base da escada e ela podia ver que havia mais de cinco ninjas e eles eram ninjas pois todos usavam bandana, eles estavam reunidos e conversando coisas diversas mas então um ninja que parecia ser o lider chegava

Lider (???)
--Todos estão reunidos então
--Vamos começar com as noticias
--Teremos armamentos de Kumo entrando pelas saídas norte
--A Mão Branca esperará o dinheiro junto da entrega das armas, vocês como ninjas da guarda da fronteira estarão responsaveis por deixar com que eles entrem na vila

Varios ninjas ali fazem um sim com a cabeça, Yuuko podia ver que aquele que era o lider não era um ninja, ou não aparentava ser um e a conversa importante se acaba pora li pois eles começam a discutir sobre politicas da vila, Yuuko poderia ir embora, ficar e escutar, tentar combater ou então se juntar a conversa deles
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko13/6/2021, 9:49 pm

Escuto toda a conversa e parte de um plano que seria muito maior no futuro. Para além de me dá uma rota para se ter o devido cuidado, era uma rota a qual adquirir armas poderia ser facil.

"Hmmm... o plano me interessa"
"Mas sou paciente"
"No momento tais informações devem bastar"
"Ame dará um golpe de estado."
"Pena não ter essa gente em Konoha."

Saber sobre a política da vila era algo que poderia ser muito benéfico, mas eu estava na porta de entrada e não dava para saber se havia mais alguém faltando aquela reunião. Discretamente, eu uso novamente os cartões ninjas para saber informações do que parece ser o lider e quem ali estivesse que eu não sabia quem era. Conseguido ou não lentamente me afasto da porta e com muito cuidado subo as escadas para começar a sair desse lugar.


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko13/6/2021, 10:01 pm

Yuuko tinha seus próprios pensamentos sobre oque gostaria de fazer em Konoha ao puxar os cartões ninja e usar no lider ela recebe a informação mas a imagem que ela recebe estava muito diferente da qual ele aparentava ali em sua frente

Nome: Hatamune Hirohito
Aparência:
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Comm__catgirldstr11_by_sing_sei_d9nn2wc-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9OTYwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvNjMxMDUzYjktYzBlYy00MzkyLWJhNzEtYzM1MGY3OTU5M2VhXC9kOW5uMndjLWM3OTBiMDQ4LTE4NGYtNDUxMi05MDg4LTQ0NWY4OGM2OGI3OC5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9ODAwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0
Descrição: Nascido como príncipe e único herdeiro do senhor feudal do país da chuva ele se envolveu na politica da vila, ele foi treinado secretamente por um ninja que serve a casa do senhor feudal dês de muito jovem, o senhor feudal tinha medo de que seu filho fosse assassinado e por isso o fez treinar, é um ninja extremamente poderoso e mesmo sem rank ele pode ser considerado um Jounnin Especial de elite, podendo rivalizar até mesmo com o Amekage.

Yuuko recebia uma informação que valia como ouro ou até mais que ouro pra ela, ao se retirar ela dava de cara com um ninja que ela não havia percebido e não sabia o quanto ele havia "descoberto" dela

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 2b3c2bf5194e4f444e4cf7a898b93415

???
--Você é a novata que iria entrar hoje na equipe?
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko15/6/2021, 9:11 am

"Henge... talvez queira se resguardar"
"Mas ainda sim, é uma gente perigosa."

Ao tentar sair, eis que acontece o que eu esperava, mas não logo ali. Vejo um ninja na minha frente à qual não dava para saber se estava a blefar ou não sobre quem eu era. Por mais que eu não tivesse detalhes de quem era, podia imaginar que travava-se de um Jounnin.


"Os membros são fortes..."
"Nem adianta arriscar a usar genjutsu"

Yuuko/Sombra
-- Olá, senhor!
-- Sim, sou eu mesma.
-- Estava a espera de entrar.
- Fui avisada para não interromper conversas...
-- Me chamo Sombra, senhor.
-- E pelo que estou aqui, fiz jus ao nome.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko15/6/2021, 2:05 pm

???
--Interessante
--Sou Shiu
--Vamos entrar Lorde Hirohito esta esperando

Shiu coloca as mãos nas costas de Angel e a faz caminhar até uma luz onde todos podiam a ver

Shiu
--Lorde Hirohito
--Sombra veio para a sua iniciação

O homem olha para Yuuko(sombra) e em segundos a jovem via que seu disfarce ia por água a baixo pelo simples sorriso do lorde, ele havia visto totalmente através de seu Henge, mas ele não entrega Yuuko

Hirohito
--Muito bem Sombra
--Seja bem vinda a Frente de Libertação e Amegakure
--Foi nos dito que é uma otima assassina
--Por isso queríamos você conosco hahahaha

Com Hirohito dando seu aval a Yuuko os demais ninjas apenas acompanham o lorde e parece que apenas o lorde havia visto atravez do disfarce de Yuuko o que era de se aliviar e de se preocupar

Hirohito
--Sua inicialização será algo fácil
--Precisamos que você assassine a família do Amekage
--Pode fazer isso?
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins