NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko7/7/2021, 9:31 am

"Bom, cheguei até aqui."
"Vamos terminar logo com isso."

Ter duas crianças da mesma idade não era exatamente agradável, mas se era o caminho anbu que eu quero. Vou para o quarto onde está o menino dormindo, ajeito o capuz para tapar o rosto, mesmo estando de henge nunca se sabe. Abro a porta bem devagar observado se não há armadilhas dentro e fora da porta.

"Prometo que será indolor"

Não havendo nenhuma armadilha, caminharia até o lado da cama e ia observar a posição em que dormia para ver como o executar.

"HMMM... porque sacrificar os irmãos."
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko8/7/2021, 1:30 pm

Yuuko adentrava o quarto lentamente e com cuidado, não havia armadilhas e ela entrava lentamente enquanto a criança estava de costas para a porta, qunado ela chegava perto da cama, o mesmo vira-se ficando rosto a rosto com Yuuko, ela podia ver a tranquilidade no rosto de uma criança inocente dormindo segura em sua casa, mas que estava prestes a ser assassinada, mas duvidas vem a sua cabeça e agora ela deveria decidir seguir em frente ou voltar, ainda não era tarde
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko8/7/2021, 2:31 pm

"Eu odeio essa expressão.."
"Simplesmente odeio."

Restaurar o clã e colocar Konoha sob influência das crenças do clã é meu objetivo. Mas ver um rosto inocente me faz lembrar de todos os rostos inocentes que o assassino tirou. Fazer isso é carregar sobre si uma maldição de silêncio e dor únicas que o tempo jamais irá fazer passar.

"É.. parece que até eu tenho um limite."

Da mesma forma que entrei no quarto, saio de fininho e fecho a porta com bastante cuidado. Volto minha atenção ao quarto da esposa.

"Vou ter que usar esse ninja."

Vou até a porta pra ver se ainda estavam sendo depravados ou estavam a dormir.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko8/7/2021, 2:38 pm

Yuuko recuava diante a inocência de uma criança dormindo, porem essa mesma criança um dia se tornaria um ninja e possivelmente cometeria atos que assim como Yuuko fariam ela se sentir enjoada, mas ela era poupada de ter sua vida ceifada pela jovem ninja de Konoha, ela voltava sua atenção para o quarto da esposa do Amekage e ela conseguia ouvir ainda o rangido da cama e os gemidos abafados
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko9/7/2021, 10:06 am

"Essa mulher..."
"Pra fazer isso, o Kage não vem muito."
"E com certeza..."
"Não virá hoje."
"Tem um teto de vidro... senhora."

Deduções passam a minha cabeça para tentar traçar o melhor estudo de como fazer o que devia ser feito. Com o sharingan ativo, uso um genjutsu que modifica o local sem a pessoa perceber. Ia então abrir a porta com muito cuidado e me a baixaria enquanto abria, usaria o jutsu para os fazer pensar que foi apenas o vento abrindo a porta, enquanto que com outro jutsu, iria me camuflar na porta usando a capa feita pelo henge.

Da porta, usaria assim os cartões ninjas para saber quem estava com a esposa do Kage e se era algum perigo para mim. Enquanto espero os dados, observo a posição de ambos na cama para poder ver a melhor forma de atacar.



Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko9/7/2021, 12:46 pm

Yuuko com cuidado e preparativos adentra o quarto da esposa do Kage, o cheiro de suor e fluidos corporais impregna as narinas da jovem ninja que nunca havia passado por tal experiência, ao usar o cartão ninja com cuidado ela tinha a resposta

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 DBqct2VfOuQ
Nome: Akagi
Descrição: Filho mais velho de um dos conselheiros chefes da vila da chuva, atualmente é o lider civil que apoia o Kage abertamente nas politicas da vila.

Mesmo usando o Genjutsu eles não pareciam perceber a porta se abrir e logo fechar
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko9/7/2021, 3:28 pm

"Ora... ora..."
"Parece que vou ter que adiantar o plano"
"De acusar os conselheiro"

O cheiro era insuportável, era nojento o que faziam. Tento não vomitar e calmamente com os genjutsu ativos, caminho para o lado da cama e com o sharingan vejo o ponto fraco de ambos, e com um só golpe em cada, preferencialmente na nuca e cabeça, tento fazer com que ambos fiquem desacordados por um tempo. Caso não conseguisse, iria usar um genjutsu visual assim que olhassem para mim para paralisar ambos , mas o rapaz eu não daria trégua, cortaria a garganta com a kunai que está em minha boca, ceifando todas as veias do pescoço para morrer rapidamente.


Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko9/7/2021, 3:32 pm

Yuuko aproximava-se usando das sombras para perto da cama, quando um trovão clareia o quarto, ela podia ver ambos os corpos nus na cama e com um olhar ela paralisava ambos que olhavam para ela assustados pois finalmente perceberam que não estavam a sós, com um golpe poderoso ela desmaiava o rapaz e em seguida a mulher, o jovem era degolado fazendo seu sangue espirrar rapidamente sobre o rosto de seu amante e em seguida jorrar até finalmente transformar a cama em um completo "mar" de sangue, a mulher estava desmaiada e banhada em sangue de seu amante mais novo
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko9/7/2021, 5:54 pm

Um macabro sorriso surge a minha face, ver tanto sangue derramado em um só lugar. A sensação de um assassinato com êxito era algo reconfortante até demais.

"Meus inimigos..."
"Não irão nem saber o que os matou."

Rapidamente fecho a porta com muito cuidado pra não fazer barulho. Em seguida volto a cama e retiro o corpo do rapaz com cuidado, coloco no chão ao lado da cama de peito pra cima, pego a kunai que usei para o matar e simplesmente torno a golpear peito, costela e braços fazendo furos e arranhões. Em seguida volto minha atenção a mulher que estava apagada, usando henge novamente saio da forma de sombra e viro a cópia exata de Akagi, mas com roupas. Subo na cama e montão na mulher, com uma mão seguro seu pescoço e começo a apertar sem parar, com a outra pego uma kunai e começo a fazer cortes superficiais em seu tronco, seios, costela, próximo ao pescoço.

"Que linda obra de arte"

Me posiciono em cima da cama de modo que meus joelhos fiquem em cima das mãos da mulher, a fazendo ficar imóvel pra não tentar nenhuma gracinha. Tiro a mão do pescoço ,pois o intuito era apenas fazer uma marca de asfixia, e não matar, ainda. Com a mesma mão, tapo a boca da mulher e fico esperando seu despertar.



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko9/7/2021, 6:50 pm

Yuuko prepara seu teatro macabro retirando Akagi decima da esposa do Kage nua, ela a coloca do lado da cama e o esfaqueia e o arranha com a kunai como se fosse golpes de autodefesa, com seu Henge ela sobe sobre a mulher que estava desmaiada fazendo ela ficar completamente imovel e então faz seus cortes superficiais mas mesmo assim ainda sangrava, a mulher acorda do desmaio logo em seguida e começa a se debater enquanto tentava forçar seus braços para se livrar de um Akagi que estava tentando a matar, mesmo que segundos antes ele estivesse sobre ela com outras intenções agora ele estava sobre ela tentando a matar, ela tenta falar mas sua boca estava tampada e sua voz sai abafada e não se dava para entender nada, Yuuko iria a matar sufocada se não parasse, com um trovão a luz entrava e de relance nos olhos da mulher Yuuko podia ver um sorriso macabro em seu rosto
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko13/7/2021, 10:34 am

"Que mulher estranha...."
"E fascinante."
"Seria isso um sorriso pra mim continuar?"
"A morte seria sua libertação?"

Observo a mulher com um sorriso, graças ao clarão era nítido ver isso. A voz do rapaz eu não lembrava para poder imitar corretamente, apenas dos gemidos. Logo, decido imitar a voz do nukennin que vi no beco no início da noite. Coloco a kunai rente ao pescoço da mulher e faço um pouco de força, mas sem cortar.

Yuuko
-- Se gritar, te golpeio pra desmaiar.
-- E vou me divertir com seus filhos.
-- Como não estou afim
-- Vou tirar minha mão devagar.

Dito isto, tiro a mão devagar, mantendo a posição e kunai rente ao pescoço da mulher.

Yuuko
-- Diga-me.
-- Por que sorri?
-- É a morte que deseja?
-- Vou adorar fazer isso.
-- Se me apreciar com um motivo.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko13/7/2021, 7:48 pm

A mulher pouco a pouco se recompunha enquanto Yuuko tirava suas mãos de cima dela porem mantendo a Kunai em seu pescoço

Mulher
--Nada me importa
--Pode ir la e matar aqueles merdinhas
--Pouco me importo com aqueles dois lixos que estão dormindo
--Nunca quis isso para mim!
--Mas fui obrigada a casar com aquele merda que agora é o Amekage...hahahahaha
--E imaginar que aquele merda virou o Amekage
--Eu odeio ele do fundo do meu coração e odeio essas criaturas que eu tive e que ele acha que são filhos dele
--ahahahahaha

A mulher tossia enquanto ria

Mulher
--Me mate ou me deixe viva
--Decida-se invasor!

Yuuko tinha muito na sua cabeça, por que o Amekage era tão odiado pela esposa e por que ela odeia as crianças ? são perguntas que se acumulam cada vez mais em sua mente
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko14/7/2021, 12:43 am

"Essa mulher..."
"Uma escrava?"
"Se quer tanto a morte assim, então..."

Yuuko
-- Está com sorte.
-- Quero acabar com seu marido.
-- Se estiver disposta a tal.
-- Mas antes, conte-me de onde vem essa vida escrava?
-- Por que aceito?
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko14/7/2021, 2:48 pm

A mulher sorri para Yuuko

Mulher
--Escrava? ahahahaha
--Eu não sou escrava
--É verdade que fui obrigada a casar com ele, mas eu quis isso para mim
--É uma vida fácil, não preciso trabalhar e nem fazer nada
--Apenas agir como uma esposa dedicada a ele e os fedelhos que ele acha que é filho dele
--Bom, talvez algum seja ou seja da metade da vila
--Vai saber ahahahaha
--Mas agora depois de tanto tempo, ele cortou meu dinheiro e eu não posso mais sair para comprar e nem fazer nada
--Prefiro a morte do que a pobreza!

Yuuko percebe o quão fútil é a pessoa com quem ela estava falando, alguém que certamente poderia ser considerado um pedaço de lixo para alguns e para outros um modelo de futilidade

Mulher
--Se você matar ele, pelo menos me deixe ficar com o dinheiro dele ahahahha
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko15/7/2021, 10:33 am

"É uma mulher fútil"
"Só quer vida boa"
"Ninguém merece esse tipo de mulher"
"Os filhos principalmente..."

Yuuko
-- Não esperava nada menos .
-- Fechado.

Dizia que concordava com a mulher, mas na realidade seu destino não seria diferente do que aconteceu com o ninja. Novamente dava uma porrada na mulher, para a nocautear. Tapo a boca da mulher e com a kunai corto seu pescoço fora a fora.

"Um abuso seguido de assassinato"

Devagar saio da cama e coloco a kunai da mão da mulher caminho para longe da cena e vou até as roupas do ninja, não ia as vestir queria apenas para limpar meus pés e não sair com pegadas de sangue pela casa.

"Mais fácil trocar a roupa..."

Tento tirar a maior parte do sangue pra não pingar nada. Vou até porta e vejo se os filhos ainda dormem, se sim sairia do quarto deixando a porta entre aberta e retornaria pelo caminho que entrei.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko16/7/2021, 12:46 pm

Yuuko finaliza sua missão tirando a vida da esposa do Kage, mas deixando as crianças vivas e então ela retorna por onde entrou, assim que passava pela descida ela se fechava como se alguem tivesse controlado a entrada/saída da casa do Kage quando então ela escuta uma voz que a assusta um pouco, mais pelo fato de ter sido pega de surpresa mesmo estando completamente atenta dês da entrada quanto a saída da casa do Kage

Hirohito
--Então, como foi la?
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko17/7/2021, 10:58 am

"$#@#$##$# quase me mata de susto"

Faço um sinal de silêncio para o homem e aponto para mais longe da entrada. Vou então caminhando para trás para me assegurar que não ia ninguém escutar. Mexo na bolsa ninja e pego o cartão ninja que continha as informações de Akagi e mostro a ele.

Yuuko
-- Vocês são tão sem informação..
-- Que havia um aliada em potencial.
-- Mas agora ta no inferno.
-- A esposa detestava o Kage.
-- Só queria o dinheiro.
-- Ela tinha um caso com Akagi.
-- Filho do Ancião.
- Consegui uma confissão onde ela diz que seus filhos....
-- Eram Filhos de Akagi.
-- Matei ambos e montei uma cena de estupro.
-- Akagi abusou da esposa e ela pra se defender o furou todinho.
- Ele tentou a estrangular e a matou.
-- Não deu pra matar as criança.
-- Eu ia deixar rastro de sangue.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko19/7/2021, 6:11 pm

Hirohito abre um grande sorriso e coloca a mão no rosto

Hirohito
--Ahahahahahaha
--Ai meu deus
--Não podia ser melhor
--Yuuko de Konoha
--Vá para sua casa
--Nós terminamos por aqui
--Outra coisa, nunca diga oque fez aqui conosco
--Pois ainda poderemos usar suas habilidades
--E quando você precisar, terá apoio de Ame

Hirohito aproxima-se de Yuuko e da um abraço inesperado na garota a deixando desconfortável

Hirohito
--O que você fez aqui vai mudar o mundo

E então ele explode em fumaça deixando Yuuko no meio de fumaça e com pensamentos, mas uma coisa era certa aquele homem era perigoso ainda mais agora que ela sabia que ele estava envolvido com a Mão Branca
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko19/7/2021, 8:52 pm

"Eu hein"

Yuuko
-- Não se preocupe.
-- Nem aqui estive...
-- Sabe onde me achar se precisar.

"Até porque estou em suas mãos..."
"É vice versa."

Fico um pouco confusa ao ver a reação dele, de fato havia sido uma obra de arte para quem merecia a morte. Eu não sentia nada, na verdade sentia apenas orgulho de ter feito tal ato, até então de forma incrível.

"Devo ter um espaço de tempo."
"Para sair daqui."

Uso henge novamente e uso meus fones, os voltar forma de sombra e usaria os fones para saber se não há ninguém no túnel. Faria o mesmo caminho de volta no túnel, quando entrei para sair dali e sair da vila.

"Para todos os efeitos.."
"Só vi apenas dois ninjas."
" O de kiri e o maluco rastreador.

Sigo meu caminho com muita cautela para sair de Ame antes do escândalo iniciar e se tornar ainda mais difícil.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko20/7/2021, 5:49 pm

Yuuko lentamente saía de Ame quando então escutava a sirene da vila apitando, parecia que haviam descoberto os assassinatos, mas era tarde para achar o verdadeiro culpado, ela ja estava fora da vila e se dirigindo para Konoha, ela levaria quase um dia inteiro para percorrer pelo caminho mais discreto e então finalmente estava chegando em Konoha, mas ao longe ela notava que a vila estava completamente fechada
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins