NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko17/6/2021, 10:42 pm

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcROSK2r0rUqtlNrgAeTW7KSKuPtMV9y4uTSkg&usqp=CAU

Vejo meu disfarce cair no momento em que sou vista pelo homem, mas por algum motivo ele não me denuncia. Na verdade para minha surpresa me manda a uma misao de assassinato da família do Kage, eu não esboço nenhuma reação, mas por dentro tentava entender o motivo para tal. Eu poderia usar a missão como um treino para ser uma anbu, mas atuar assim para outras vilas estaria fora de cogitação

"A mim não me importa nenhum pouco."
"Mas eu sairia perdendo."
"Afinal uma investigação bem feita os livrara."
"Mas... que desgraça de rebelião é essa?"
"Uma simples morte e só?"

Yuuko
-- Claro.
-- Onde e como?

Meu capuz ainda estava fazendo sombra em meus olhos, mas eu encarava o líder passando a ele a seriedade a qual estava naquele momento, pois eu precisava de um tempo para agir melhor.

Yuuko
-- Se quiser perder sua rebelião antes de começar.
-- Me chamaram porque tenho cérebro.
-- Afinal fui uma sombra até agora.
-- Não fui?

Pergunto olhando para o homem para o fazer pensar que de fato uma gennin chegou a eles de forma fácil e simples.

Yuuko
-- Um líder é escolhido e respeitado pelo povo.
-- Atacar sua família não enfraquece.
-- Fica mais forte uma vez que a vila se torna sua família.
-- Mesmo havendo desconfiança dentre os ninjas.
-- Até que apareça um culpado.
-- Qualquer pessoa que use a bandana ou não, não será mais confiável.
-- E é claro, sem pessoas, sem nação.

Paro de fala pra ver se estão acompanhando o raciocínio .

Yuuko
-- Se quer tirar poder do Kage, deve seguir por alguns caminhos.
-- O primeiro, lealdade!
-- Fazer tudo pela vila te torna um ninja.
-- Fazer tudo pelo kage, te torna um elite.
-- Aquele que é enviado especialmente para determinados assuntos.
-- Segundo, manipulação. Você ser leal ao Kage não quer dizer que não pode dar com a língua nos dentes e dizer falsas verdade .
-- Para enganar o povo e começar a levantar breve desconfiança.
-- Terceiro, cavalo de troia! Meu preferido, o leal ninja, aquele que sabe toda a as missões.
-- Interfere discretamente em certos mandamentos, missões.
-- Mostra ao povo as falhas do kage e sua tirania.
-- O faz ser uma ameaça, e assim.
-- O capacho vira herói matando o líder.

Sorrio com tanta sinceridade, pois era parte do que eu queria para Konoha, logo via ali um possível teste para tal.

Yuuko
-- Minha sugestão.
-- Rapto do xodó do Kage.
-- Um dos nossos salva e volta "feriado
-- Vira um ninja do Kage.
-- E brinca de marionetes
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko18/6/2021, 12:38 pm

O homem ficava apenas escutando Yuuko falar e quando ela termina o homem faz um sinal de mãos e todos ali deixam o local, menos o garoto que encontrou Yuuko, ficando apenas os três naquele local

Hirohito
--É um ótimo raciocínio
--E realmente brilhante

Shiu
--Bom então o plano de matar minha mãe e meus irmãos esta fora de cogitação Hirohito-sama?

Hirohito
--Hum, veremos

Yuuko descobria que o garoto que a encontrou era filho do Kage e estava pronto para sacrificar a sua própria família

Hirohito
--Mas ja avançamos até essa parte Yuuko

Nesse momento um frio na espinha vinha até Yuuko, ela não sabia como e nem quando mas aparentemente aquele a sua frente sabia de sua identidade mas como ? Isso era um mistério, ao ouvir o nome de Yuuko Shiu olhava para ela com desconfiança

Hirohito
--Não se preocupe Shio, ela esta do nosso lado
--Ela é a nossa sombra ahahaha
--Bom, fizemos tudo isso já e o xodó do Kage esta aqui nessa sala e é seu próprio filho
--Nosso objetivo em matar a família do Kage é fazer ele se jogar contra a vila
--Ele é uma pessoa cabeça quente e Shiu vai investigar o assassinato e vai chegar até um dos conselheiros
--E isso vai jogar a vila em um grande caos
--E é ai que eu entro e tomo o controle da vila
--Mas antes disso, eu preciso que você faça o seu papel...sombra
--Mas se tiver um plano melhor, vamos discutir sobre ele

Hirohito dava um sorriso para Yuuko e um olhar de serenidade como se tudo que ele falou fosse algo trivial, perder centenas de vidas em uma guerra civil apenas para assumir o controle de uma vila, deveria ter alguma coisa amais nessa historia
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko19/6/2021, 12:44 am

"Mãe?"
"Se até o filho é contra...."
"Este homem não deve ser flor que cheire"

Saber que o filho do Kage faz parte deste tipo de coisa é algo que realmente me surpreende, mas até então nada fora do comum.

"Quando?"
"Ele... como conseguiu ver tanto?"

Meu corpo simplesmente trava ao escutar meu nome, saber que pode existir pessoas tão habilidosas que conseguem me ver só de olhar era algo que me faz pensar duas vezes antes de sair seguindo.

Sombra
-- Interessante.
-- Primeira vez que alguém além de mim.
-- Vai tão longe.
-- Pelo que entendi.
-- Devo plantar uma falsa prova.
-- Certo....
-- Aceito sua missão.
-- Necessito uma descrição completa da família.
-- Habilidades.. onde estão
-- E o principal...
-- Sistema de segurança.
-- Sou uma sombra, mas sou uma gennin.
-- Ao fim da missão...
-- Quero uma prosa em particular com você.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko19/6/2021, 3:30 pm

Hirohito
--Shiu dará as informações para você
--Quando você completar essa missão, estarei aqui te esperando

Hirohito senta-se em uma cadeira e a sombra do local cobre seu rosto e por poucos segundos Yuuko podia ver o olho direito dele brilhar em um roxo e voltar a escuridão, Shiu coloca a mão no ombro de Yuuko e entrega um mapa com a localização da casa, ela ficava no centro da vila ao lado da torre do Amekage

Shiu
--Minha mãe é uma civil, meus irmão são estudantes da academia
--Você não tera problema com eles
--O sistema de segurança da casa é extremamente forte, mas há um ponto cego que apenas os conselheiros do Kage conhecem...e obviamente eu descobri
--Por baixo da casa, você vai seguir os tuneis aqui até abaixo da casa e então entrará e fará seu massacre
--Eu estarei com o Kage para o manter ocupado e ter meu álibi
--Quando chegar abaixo da casa, você encontrará um selo, use este pergaminho

Shiu entrega o pergaminho para Yuuko

Shiu
--Assim que o usar, uma passagem será revelada a você
--E então quando encerrar a sua missão, suma de la o mais rápido possível
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko23/6/2021, 9:07 am

Escuto atentamente as instruções dadas, por um breve momento, vejo um brilho roxo vindo do olhar do líder, se fato é usuário de doujutsu e parece ser um muito interessante.

Sombra
-- Uma civil, dois estudantes.
-- Jounnin de segurança.
-- Certo.

"Humph... eu não devia me meter"

Não era do meu feitio me vender fácil, mas era algo que eu realmente queria tentar, afinal de contas uma vida de assassinato me aguarda. Guardo na bolsa ninja o pergaminho dado e encaro o líder.

Sombra
-- Considere feito.

Saio dali e pego o mapa, leio a rota a seguir por Baixo, como estava no subsolo, ligo meu fpara que emita frequências sonoras discretas para me permitir saber se há alguém por perto.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko23/6/2021, 4:50 pm

Yuuko entendia sua missão e logo partia para o local, com seu fone ligado ela não sentia presença nenhuma e levava quase uma hora até que finalmente depois de passar por água e mais água e até mesmo alguns ratos ela chegava no ponto, ela não via nenhum selo mas aquele era o lugar
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko26/6/2021, 1:12 pm

"Que nojo"

Caminhava feito uma rata por baixo dos túneis com muito cuidado, não queria que tivessem uma gota de chakra meu pra rastrear. Felizmente meus fones não acham ninguém e Infelizmente ao mesmo tempo. Ao chegar no local me deparo com uma parede sem nada.

"HMMM... é uma entrada onde apenas os ancioes sabem."
"Talvez não seja visível."
"Qualquer um poderia vir aqui sem querer e achar."
"Talvez precise acionar"

Fecho os olhos e ao abrir, ativo meu sharigan, olho para as paredes e tento achar uma fonte de chakra que de assemelhe a um selo. Caso não ache, iria manifestar meu chakra na parede fazer o selo aparecer e assim usar o pergaminho.


Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko27/6/2021, 8:53 pm

Após ativar seu Sharingan Yuuko rapidamente via um selo na parede e ao usar o pergaminho uma pequena escada era criada vindo do "teto" do escoador e possivelmente do chão da casa, ela agora estava diante a uma escolha, seguir o plano e fazer um massacre ou avisar a familia do Kage
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko28/6/2021, 10:09 am

"Como esperado.."

O pergaminho funciona e uma passagem para a casa da família do Kage, embora não fosse de Meu interesse saber sobre vilas pequenas, uma breve investigação devia ser feita para ao menos me deixar ciente sobre onde estou me metendo. Com o sharingan ativo, subo as escadas observando se há assinaturas de chakra por perto.

"Devem estar dormindo.."
"Mas a mulher é uma comum."
"Melhor ir nela primeiro.:

Ao chegar no topo da escada, ficaria ali observando se há alguma movimentação na casa, se ha segundo andar e se tem alguém escondido por entre as sombra no local .
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko28/6/2021, 8:14 pm

Yuuko lentamente subia as escadas e então via que tinha saído na entrada da casa, ela via 3 pares de sandálias ninjas, duas menores e uma um pouco maior ela percebia que nas paredes haviam centenas de selos e que de fora para dentro seria impossível invadir sem chamar atenção, mas dentro da casa não havia perigo nenhum para ela e nem ninguém espreitando nas sombras

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTBhbAfE8wRbWh-cdJLiKBtCxUHlsWlNfsgoWo2cRcyMetKZM-R1erBhb14qzkT7MiUDCc&usqp=CAU
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko3/7/2021, 12:16 pm

"Confirmado.."

Vejo as sandálias e tudo até então bate com o descrito para mim, observo a entrada e vejo vários selos, mostrando que invadir era algo complicado até para os mais alto escalões. Observo a casa e era bastante simples para a família de um Kage.

"Estranho..."
"Era de esperar ao menos defesa interna."
"A não ser..."

Me lembro que há dois ninjas estudantes na casa que poderiam criar armadilhas, simples, mas poderiam. Caminho muito lentamente para não fazer barulho e nem criar estalos na casa. Caminho devagar observando se há fios de aço ou madeira levemente fora de lugar para não pisar em nada. Vejo uma escada e começo a subir aos poucos.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko3/7/2021, 5:50 pm

Yuuko pouco a pouco aproximava-se das escadas com o maximo de cuidado e quando ia pisar no primeiro degrau, um relampago na rua clareava pouco o interior da casa, mas o suficiente para reluzir um fio de aço logo abaixo do pé de Yuuko, ela para na hora e recua e então ela via que havia outras armadilhas, mais quatro armadilhas na escada e outras nas laterais das paredes do segundo andar que ela podia ver e nenhuma continha chakra, eram todas armadilhas feitas com armas e equipamentos
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko4/7/2021, 12:47 am

Ao subir as escadas, reparo em um fio de aço cruzando a escada, graças ao clarão conseguia ver perfeitamente, não apenas isso, também havia outras na parede indo para o segundo andar.

"Que maravilha..."
"Posso seguir para onde vão esses fios."
"É fácil desarmar..."
"Mas deixando como está, ficará fácil descobrir."
"Que o responsável sabia muito bem das armadilhas "
"Mas desarmado sem cortar..."
"Causa o mesmo efeito"

Não queria usar nenhum jutsu chamativo para não atrair a atenção de ninguém pra mim, mas estava começando a ficar complicado ser uma sombra de fato. Usando a claridade natural, ia seguindo o primeiro fio de aço para ver onde e a o que estava preso, caso desse para desarmar apenas cortando ou mexendo no fio, assim eu faria. Faria isso com todas até perceber que não ia ser um problema continuar.

Caso não desse para desarmar, pisaria em cada degrau com muito cuidado tentando achar espaço para apoiar o pé ou a ponta do pé e tentando manter o equilíbrio para não cair, se eu ouvisse algum barulho de alguém se aproximando ,usaria a capa da roupa para fazer uma camuflagem discreta ali mesmo.


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko4/7/2021, 4:27 pm

Lentamente mas com extrema cautela Yuuko desarmava as armadilhas mais complicadas e as mais fáceis de desviar ela apenas as deixava de lado até que finalmente se deparava com o corredor do andar de cima, havia 4 portas, duas a direita e duas a esquerda, não dava para saber oque tinha atras de cada porta, mas pareciam ser quartos
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko4/7/2021, 7:36 pm

Ao subir as escadas vejo os quatros no corredor aparentemente sem nada com o que me preocupar, mas dado o visto na escada, tenho tudo para me preocupar.

"Quatro..."
"Mas são três, ou é do irmão ou do Kage"
"Se for O Kage, aí terei que dar meia volta"

Novamente olhando o chão e as paredes para ver se não há nenhum fio de aço ou armadilha caminho bem devagar até os quartos para ver se há alguma porta entre aberta, caso não, iria até a primeira a minha esquerda. Me agacharia na porta e tentaria ouvir algum barulho, se estivesse tudo em silêncio eu tentaria girar a maçaneta para abrir a porta.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko4/7/2021, 8:03 pm

Yuuko lentamente caminhava pelo corredor que não tinha mais armadilhas, ao chegar no quarto a esquerda na primeira porta, ela abaixa-se na porta e a entreabre lentamente e escuta a cama rangendo e sons abafados de gemidos femininos em primeiro instante ela pensa que poderia ser o Kage e sua esposa, mas ela lembra que o Kage estava na torre junto do filho mais velho
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko4/7/2021, 10:17 pm

Ao ouvir os sons me surpreendo com o que acontece bem debaixo do nariz do kage. Um sorriso brota em meu rosto, pois as peças começam a se encaixar.

"A armadilha não é proteção."
"E sim um aviso de que alguém tá entrando.:
"Pra fazer isso com os filhos por perto, então..."
"Devem estar dormindo igual pedra."
"Mas... seu amante, quem será."

Fico pensando em um jeito de atrair algum deles para o lado de fora do quarto, afinal não dava para saber se me veriam entrar ou se o amante era um ninja. Me levanto devagar e caminho para dois passos depois da porta e fico de costas para a parede, pego uma kunai e coloco na boca, em seguida caminho para o próximo quarto com muito cuidado para ver se tinha alguém. Um jutsu de camuflagem estaria pronto para ser usado se alguma porta abrisse.


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko4/7/2021, 10:21 pm

O outro quarto que Yuuko chegava e abria lentamente a porta pertencia a alguem, porem essa pessoa não estava em casa e possivelmente era do filho mais velho do Kage
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko4/7/2021, 11:26 pm

"Ótimo, um quarto pra usar."
"Vamos ver as crianças."

Noto o quarto vazio e em seguida atravesso o corredor para o outro lado indo para os dois quartos restantes, para fazer exatamente o mesmo, me esgueirar na porta e verificar se havia alguém e se estavam dormindo. Tento manter a audição com relação à porta da esposa do Kage.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko5/7/2021, 12:41 pm

Yuuko ia até os outros quartos e via um deles uma garota dormindo que não parecia ser muito mais nova do que ela era quando estava no ultimo ano da academia ninja e no outro um garoto mais novo que a garota, mas também estava dormindo e o quarto da esposa do Kage ainda estava sendo "usado"
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins