Idade do Personagem: 16
Aldeia: Facções Da terra
Clã/Kekkei Genkai: Transformista Vampiro
Elemento: Suiton
Artes ninjas: Genjutsu
Ninjutsu (Elemental)
Fuuinjusu
História: Ruminas Valentine é uma garota comum nascida em tempos caóticos, seus pais e a maioria de seus familiares fazem parte de uma das facções da terra embora ela nunca tivesse demostrado algum interesse nas rebeliões ela aprendeu com sua família que era sempre bom ficar de olho no que acontecia ao seu redor, ela era diferente dos demais de sua família que possuíam uma herança sanguínea o Sharingan mas devido as complicações na gravidez de sua mãe graças ao ambiente tóxico sua herança foi modificada para algo que não se havia notícia em sua família, ela nascerá com olhos de cores diferentes um vermelho carmesim e outro azul celeste mas nada de poder ocular, ao invés disso seu corpo fora abençoado para sobreviver era oque sua mãe dizia para ela, seus pais resolveram manter sua condição em segredo e para todos os seus conhecidos ela era só alguém que não tinha herdado a maior dádiva de sua família, um fracasso para o núcleo de sua então facção.
Objetivos: Sobreviver
Ganhar uma alcunha mundial
Ser Respeitada mundialmente
Aparência:
NINJUTSUS ACADÊMICOS e ARMAS INICIAS:
- NINJUTSUS INICIAIS:
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Aposta: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Requisito: Narrar a substituição e a ocultação
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 5 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kinobori/Kabenobori (Andar/Escalar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar. O excesso causa o esfeito contrário, a repulsão.
Causa: Pode andar ou se prender em qualquer superfície sólida;
Custo: 2 Chakra por turno
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post;
Causa: Pode andar sobre a água;
Custo: 2 Chakra por turno.
- ARMAS INICIAIS:
Kunai
Descrição: Arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Também pode ser usada também como ferramenta de auxílio, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 60 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço que podem ser amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela.
Causa: 40 dano
Vantagens: Sobrevivência, Chakra Majestoso, Agilidade Aguçada.
Desvantagens: Má Fama, Vício (Cigarros), Coração Mole, Grande devedor, Mudez Psicológica, Fome Canibal.
Última edição por Kimo em 28/3/2022, 6:23 am, editado 1 vez(es)
Hanbun Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Metade Vampiro)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Vampiro. O usuário ativa sua Kekkei Genkai e transforma seu corpo. A pele clareia ficando pálida, os olhos se tornam vermelhos e capazes de enxergar no escuro. Os dentes caninos aumentam de tamanho e força se tornando capazes de arrancar um pedaço do corpo do oponente. A audição, força e agilidade do usuário são aumentadas.
Custo: 30 Chakra por turno
Causa: +10 For/+15 Agi/+15 Int/+20 Dano em Genjutsu
Nota: Pode enxergar no escuro
Nota²: Audição e Visão ampliadas a 10 metros
Kyūketsuki ni Kama (Mordida do Vampiro)
Descrição: Após ativar a Transformação - Metade Vampiro e aumentar seus dentes caninos o usuário morde um pedaço do corpo do oponente e bebe seu sangue sugando chakra e regenerando ferimentos.
Necessita: Hanbun Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Metade Vampiro) Ativado
Custo: =/=
Causa: -20% HP e CP Oponente/+20% HP e CP Usuário + 100% NT
Nota: A HP e CP drenada do Oponente é transferida para o Usuário
Nota²: Pode ser aprimorado (Ocupará um espaço das criações para transformistas)
Shunsui (Água Instantânea)
Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Agi
Tenkyū (Choro Celestial)
Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton - Mizu Teppou (Estilo Água - Jato d'água)
Descrição: Técnica Suiton básica onde o usuário dispara uma rajada de água na boca capaz de destruir pedras de médio porte.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Aposta: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Aposta: 30 Chakra
Causa: Oponente perdido
Duração: 2 Turnos
Sanfuu Kekkai (Barreira de Três Selos)
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Aposta: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária dentro de um local fechado
Duração: =/=
Ekitai Chakra (Chakra Líquido)
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu Chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Custo: 20 CP em cada criação, em média;
Causa: 20 Dano;
Nota: Dependendo do tamanho, o narrador deve arbitrar um custo maior.
Duração: 3 Turnos
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 50 Chakra
Causa: Protege e causa dano ao atacante;
Duração: 1 Turno
Medusa
Descrição: Fazendo uma variação dos selos de mão necessários para realizar o Hari Jizou, o usuário se aproveita da variação de forma conhecida como chakra líquido para nutrir seus cabelos e controlá-los com uma variação de suiton. E quando realizada, o ninja usuário se torna capaz de esticar seus cabelos e enrijecê-lo em formas variadas, algo que exige muito concentração de chakra.
Nota: Cada mudança de forma exigirá realização de um selo simples;
Custo¹: 70 CP por turno | + 10 CP para cada mecha de cabelo controlada separadamente;
Custo²: + 10 CP para mudar a forma;
Alcance: 3m;
Causa: Controle de cabelo/Criação de lâmina - 60 dano;
» Treinos (Ruminas Valentine)
» Ficha de Ruminas Valentine
» ACAMPAMENTO [ Hakai ]
» ACAMPAMENTO [ Yahishe ]
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi