Idade do Personagem: 15
Aldeia: Tribos da Terra
Clã/Kekkei Genkai: Kouton
Elemento¹: Raiton
Artes ninjas(Escolha 3):
-Taijutsu
-Ninjutsu Elemental
-Ninjutsu Comum
História: Hakai nasceu em uma das muitas Tribos da Terra, dês de muito jovem seu pai treinava ele na arte do Taijutsu, sua mãe era uma ninja renomada na tribo, ela sempre estava fora de casa deixando a criação de Hakai para seu pai, porem em um dia como qualquer outro sua mãe não retornou e foi perdido o contato com ela, dês de então ela foi dada como morta, o pai do jovem o criou melhor que podia, sem deixar faltar nada e principalmente sem deixar faltar treinamento, ele era versado em Ninjutsu mas era excepcionalmente bom em taijutsu, afinal de contas sua Kekkei Genkai quando despertada o deixava quase invulnerável a golpes físicos, ele era um usuário de Kouton, quando misturado com seu elemento Raiton acontecia algo estranho que transformava a coloração do aço para um dourado.
Objetivos:
-Descobrir o que aconteceu com sua mãe
-Unificar as tribos e formar um grande País
Aparência:
NINJUTSUS ACADÊMICOS e ARMAS INICIAS:
- NINJUTSUS INICIAIS:
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Aposta: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Requisito: Narrar a substituição e a ocultação
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 5 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kinobori/Kabenobori (Andar/Escalar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar. O excesso causa o esfeito contrário, a repulsão.
Causa: Pode andar ou se prender em qualquer superfície sólida;
Custo: 2 Chakra por turno
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post;
Causa: Pode andar sobre a água;
Custo: 2 Chakra por turno.
- ARMAS INICIAIS:
Kunai
Descrição: Arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Também pode ser usada também como ferramenta de auxílio, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 60 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço que podem ser amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela.
Causa: 40 dano
Vantagens:
# Força Descomunal
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui uma condição física invejável com muitos músculos aparentes sendo um portador de notada força.
Influência: Força acrescida em 10 pontos (Gennin), 20 pontos (Chunnin), 30 pontos (Jounnin), 40 pontos (Jounnin Esp.) 50 pontos (Sannin).
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Esqueleto metálico
Valor Numérico: -/-
Descrição: Um procedimento médico-científico deixou toda a estrutura óssea de Hakai coberta e fundida a um metal desconhecido. Além da resistência aprimorada, seus ataques físicos têm força letal por si só.
Influência¹: Ossos só podem ser quebrados ou rompidos por ataques muito poderosos e/ou sob autorização direta do ADM da temporada.
Influência²: Os ataques ficarão mais lentos (-30%) até que se fortaleça, mas os dano de taijutsu é dobrado.
Desvantagens
Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.
Última edição por Choxi em 28/3/2023, 11:30 am, editado 2 vez(es)
- "KOUTON":
Kouton (Estilo Aço) Nv 3
Descrição: O usuário pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a quase todos os ataques normais, e garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas.
Nota: Essa técnica pode ser aprimorada mais 2x;
Custo: 35 Chakra por turno
Causa¹: +60 RES + 60 Dano taijutsu;
Causa ²: Imunidade contra ataques físicos comuns;
Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: Liberação de Aço é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.
Nota¹: O narrador poderá aumentar o dano causado usando como parâmetros as condições e a criatividade do construto do usuário;
Custo: 30 de Chakra (construtos do tamanho de uma Kunai);
Causa: Controla e molda aço;
Causa²: 60 Dano
Pāsharu Kouton (Estilo Aço Parcial) Nv 3
Descrição: O usuário pode transformar uma parte do corpo em um aço indestrutível, tornando resistente a quase todos os ataques normais, e garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas.
Nota: Essa técnica pode ser aprimorada mais 2x;
Custo: 10 Chakra por turno
Causa¹: +30 RES NO LOCAL;
Causa ²: Imunidade contra ataques físicos comuns;
- "TAIJUTSU":
Teisho
Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo aumentado por chakra, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: 20 CP
Causa: +20 Dano
Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibra-se sobre o ombro dele, permitindo se esquivar de um ataque direto contra ele. Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância
Nota: Necessita AGI maior que a do oponente;
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
- "NINJUTSU (RAITON)":
Liberação de Relâmpago: Flecha Trovejante
Descrição: Trata-se de um ninjutsu de relâmpago que é usado para disparar um raio em forma de flecha, eletrocutado seu alvo. Ao combiná-lo com um ninjutsu de água, Boruto obteve maior eficácia no uso.
Custo: 30 de Chakra
Causa: 30 de dano
Bodisuramu (Golpe Corporal)
A acerta diversos golpes no oponente, seguido de um ataque ascendente, e finaliza agarrando-o e derrubando-o no chão, utilizando chakra relâmpago para aumentar o impacto.
Custo: 50 Chakra
Causa: 65 Dano
Sutomakkuburō (Golpe Estomacal)
A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e ataca seu oponente com um golpe no estômago, derrubando-o com o impacto.
Custo: 60 Chakra
Causa: 60 Dano
Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Zeus
Descrição: A técnica consiste em golpear o oponente com um ataque com sua palma de baixo para cima infundida com Liberação de Relâmpago.
Custo: 30 Chakra
- "JUTSUS PRÓPRIOS":
Kousento - Ha (Estilo Aço - Laminas)
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido para ataque total sacrificando a defesa, os braços e pernas são tomados por Kouton, os braços recebem laminas por toda sua extensão e as pernas também, o aço é ligeiramente mais fino do que usado normalmente para se defender, porem isso causa uma afiação maior nas laminas, chakra correndo pelas pernas e braços fazem com que seus movimentos sejam mais rápidos.
Selo: Tigre
Efeito: Braços e pernas projetam várias lâminas médias por toda sua extensão, exceto os dedos, que têm fios mais longos;
Causa: +70 dano + 15 AGI
Nota: Nenhum técnica de aumento de resistência poderá ser usada.
Custo: 40 CP por turno
Kousento - Genshitekina Kiga (Estilo Aço - Fome primitiva)
Descrição: Após provar carne de mamute e ver como os Ghouls agiam ele acabou carregando em si uma espécie de escuridão, uma fome primitiva que ao se apossar do controle de Hakai ele perde a noção de amigos e inimigos e ataca tudo que estiver em seu caminho com o único objetivo de devorar a carne. Kouton começa a exalar de seu corpo fazendo com que seus dentes se tornem pontiagudos e uma segunda mandíbula seja criada fazendo com que Hakai tenha duas fileiras de dentes, seus braços recebem uma espécie de manopla de aço que dão garras para ele, e seus pés acontece a mesma coisa.
Necessário: -20% de NT - ATIVAÇÃO AUTOMÁTICA;
Nota¹: Jutsu sem selo;
Nota²: Usuário não poderá usar jutsus que não sejam Köton bruto(Nada de técnicas complexas, só liberação e controle de aço)
Causa: - 100% INT | +30 FOR/AGI;
Custo: 30 CP por turno + Uso de Köton; e
Duração: A fome primitiva só se desativa quando o usuário atinge 100% ou mais de NT.
Nikushimi no Arashi (Tempestade de ódio) Question
Descrição: Hakai eleva seu chakra raiton e trazendo todo seu ódio aos Karjas ele faz com que arcos de eletricidade de cor roxa seja disparada a partir de seu corpo atingido tudo que se aproxima dele, o som dos raios que emanam do corpo do usuário são facilmente reconhecido como gritos de angustia, agonia e desespero.
Nota¹: É uma espécie de "manto de chakra";
Nota²: Quanto mais chakra o usuário usar maior será o dano;
Selos: 4 SELOS NECESSÁRIOS
Arte Ninja: Ninjutsu (Elemental)
Efeito: Projeta uma zona de chakra raiton roxa que causa dano aos inimigos que se aproximam e emite sons de gritos de pessoas torturadas ou aterrorizadas;
Causa: 30 Dano por turno;
Nota: Nenhum técnica de aumento de resistência poderá ser usada.
Custo: 30 CP (no mínimo);
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