Idade do Personagem: 13
Aldeia: Tribos da Terra
Clã/Kekkei Genkai: Jinton (Poeira)
Elemento¹: Doton
Artes ninjas(Escolha 3):
-Ninjutsu (Elemental)
-Genjutsu
-Kuchiyose no Jutsu
História:
Yahishe nasceu em uma das muitas tribos do país da terra, ele dês de muito novo foi treinando pelo seu irmão mais velho pois seus parentes todos haviam perdido a vida ou em batalhas contra outras tribos ou por fome, seu irmão por outro lado era um guerreiro e um ninja muito forte e um dos poucos orgulhos da tribo em qual viviam, Taro, irmão mais velho de Yahishe tinha habilidades extraordinárias com Justus de elemento terra (Doton), além de um dos melhores usuários de Taijutsu da tribo, mas Yahishe por outro lado apenas tinha capacidade em Ninjutsu elemental igual a de seu irmão, seu corpo não era muito forte para combate corpo a corpo, mas em compensação a vida trouxe uma segunda habilidade a ele, a sua Kekkei Touta Jinton (poeira), porem dês de pequeno ele não conseguia ativar ela mais do que do tamanho de um grão de arroz, por isso ele se dedicou de corpo e alma a aumentar seu chakra, estudando tudo que podia e que seu irmão trazia para ele de incursões, quando ele completou seus 10 anos seu treinamento havia tido frutos, pois seu chakra atingiu o suficiente para criar um cubo do tamanho de seu punho, poderia ser pequeno ainda, mas deu esperança a ele para continuar treinando, Taro continuava o incentivando e o ajudando.
Objetivos:
-Tornar-se o ninja mais forte das tribos
-Unificar as tribos criando o império da terra
Aparência:
NINJUTSUS ACADÊMICOS e ARMAS INICIAS:
- NINJUTSUS INICIAIS:
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Aposta: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Requisito: Narrar a substituição e a ocultação
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 5 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kinobori/Kabenobori (Andar/Escalar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar. O excesso causa o esfeito contrário, a repulsão.
Causa: Pode andar ou se prender em qualquer superfície sólida;
Custo: 2 Chakra por turno
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post;
Causa: Pode andar sobre a água;
Custo: 2 Chakra por turno.
- ARMAS INICIAIS:
Kunai
Descrição: Arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Também pode ser usada também como ferramenta de auxílio, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 60 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço que podem ser amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela.
Causa: 40 dano
- Vantagens:
- Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
- Desvantagens:
- Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
- "JINTON":
Jinton - Genkai Hakuri no Jutsu (Estilo Partícula - Jutsu do Desmembramento Atômico)
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar um objeto tridimensional com uma esfera no meio, entre a palma das suas duas mãos. Quando lançada contra o inimigo, a forma geométrica rapidamente se expande para captura-lo. Por fim, a esfera explode em uma tremenda força, reduzindo o corpo da vítima a nível molecular, consequentemente resultando em morte instantânea. A técnica requer uma grande quantidade de Chakra, e não é limitada a apenas objetos e seres vivos, visto que pode ser usada para "pulverizar" o Chakra. O poder da técnica varia de acordo com a forma geométrica utilizada.
Custo¹: 150 Chakra para cada 125cm³ (Tamanho de uma maçã);
Custo²: 10 Chakra para mudança de forma;
Causa: Forma padrão: Um Cubo que pode ser disparado de médio a longo alcance [ de 25 metros até no máximo 60 metros];
Causa: Cria um Cone que pode ser disparado para longas distâncias [máximo 50 metros];
Causa: Cria um Cilindro que pode ser disparado apenas a médio alcance [máximo 25 metros para menos];
Dano: Destruição total da superfície;
Nota¹: No rank Jounnin para diminuir o custo;
Nota²: No rank Sannin para diminuir ainda mais o custo
Nome da técnica: Jinton - Roku Genshi Bogyo (Estilo Partícula - Defesa de Seis Átomos)
Descrição: Yahishe concentra seu chakra em ambas as mãos fazendo um Hexágono aparecer e então se expandir em sua frente com o único objetivo de "devorar" jutsus lançados contra o usuário.
Nota¹: Cria um escudo quase bidimensional de seis pontas que defende destruindo oque atinge ele.
Nota²: Após a defesa, o escudo se desativa automaticamente;
Custo¹: 150 CP 30cm² de escudo;
Custo²: Custo se repete para cada turno segurando;
Causa: Destruição de tudo que tocar | Defesa absoluta perfeita;
Nome da técnica: Jinton - Ryushi Shohisha (Estilo Partícula - Consumidor de Partículas)
Descrição: Yahishe, sem a necessidade de usar selos, cria um pequeno Pentágono que se alonga contra um alvo, como se fosse uma serpente, podendo perfurar mais de um alvo ou então varias vezes o mesmo.
Nota: Jutsu rápido / Velocidade é a HAB do usuário;
Custo¹: 100 CP para cada 1,5 metros;
Custo²: 20 CP para mudar a direção;
Custo³: 30 CP por turno;
Causa: Destruição de tudo que tocar;
- "DOTON":
Doton - Ishi Shitsu Oshi (Estilo Terra - Imprensa Lítica)
Descrição: Muitos usuários de Doton criam cubos de pedra sólida em conjunto que formam quatro paredes, prendendo o que está dentro. Depois de formar o selo de mão: cobra, duas partes das pedras avançam um para o outro com a intenção de acertar o adversário que está dentro.
Custo: 50 Chakra
Causa: 80 Dano
Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.
Nota¹: O custo depende do tamanho do domo, o padrão é somente para proteger o usuário.
Custo: 50 Chakra
Causa: Proteção de pedras
Doton - Kanadzuchi Iwa (Estilo Terra - Martelo de Pedra)
Descrição: Oonoki cria uma pedra grande sobre ele e a martela no adversário, esmagando-o na hora. Com o peso da rocha, o jutsu torna-se muito devastador.
Custo: 60 Chakra
Causa: 60 Dano
Liberação de Terra: Prisão em Lamaçal
Descrição: O usuário manipula a terra existente no local, deslocando-a em volta do corpo de seu inimigo, imobilizando-o e aprisionando-o. Pode ser usada apenas em um membro do corpo ou numa metade inteira do corpo da vítima.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Liberação de Terra: Fuga da Terra
Descrição: O usuário bate a mão no chão e rochas gigantes emergem entalhando o oponente por baixo, criando uma trilha montanhosa. As rochas também podem ser usadas como uma plataforma para saltar.
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de dano
» Acampamento (Ruminas Valentine)
» Acampamento de Hanshin Koori
» Provação de Yahishe
» Treinamento de Yahishe
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi