NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Campo de treino] Genjuro Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[Campo de treino] Genjuro 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

[Campo de treino] Genjuro28/11/2023, 7:34 am

[Campo de treino] Genjuro 807def79597366705880b9c72d6e1196
Tessai

[Campo de treino] Genjuro 100x100

Konohagakure

Gennin
[Campo de treino] Genjuro 100x100
Konohagakure
[Campo de treino] Genjuro 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [Campo de treino] Genjuro28/11/2023, 5:16 pm

Nome: Kurama Genjuro
Rank: Gennin
Artes ninjas: Genjutsu | Ninjutsu | Bukijutsu
Espaço para treinamento: 10/10



Depois que conquistei meu título como Gennin, as coisas mudaram radicalmente. Minha família começou a me enxergar com outros olhos, já que, agora, tinham um filho que podia realmente dar início à recuperação do clã Kurama. Meu pai, Kurama Ukyo, um homem sério, mas justo e de bom coração, demonstrou sua alegria ao me intimar para um treinamento em uma área mais afastada da vila, onde somente membros do clã Kurama costumavam frequentar. Assim que chegamos no local, meu pai se afastou um pouco de mim, enquanto falava:
-- Genjuro, agora que você se tornou um ninja deverá iniciar seu treinamento em outras áreas que não apenas Genjutsu. Apesar de sermos um clã especializado em Genjutsu, promover uma variação de técnicas pode ajudá-lo drásticamente. Por isso, irei treiná-lo em jutsus elementares hoje, sendo o primeiro deles o Doton - Doryuu Taiga. Uma técnica que transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama. Primeiro, liberte sua mente de pensamentos desnecessários, depois, mentalize o solo, rígido e resistente se tornando maleável e, logo após, líquido, canalize seu chakra das palmas de suas mãos para o solo, trazendo a sua mente o local onde quer que o efeito do jutsu aconteça, desse jeito... - disse, batendo com força as mãos no solo e transformando uma parte do solo em um rio amarromzado.

Tentei fazer exatamente da forma como meu pai havia me ensinado, livrando a mente de pensamentos inúteis e focando na terra, em sua composição e forma. Em seguida, canalizei meu chakra tentando moldá-la, o que, obviamente, não funcionou. o solo nem se mexeu. Então percebi que necessitava de mais chakra infundido emais concentração. Treinei a técnica de forma árdua, até conseguir modelar a terra próximo a uma árvore em um rio lamacento. Apenas para fixar a forma de realizar a técnica, eu a realizei mais algumas vezes

Meu pai respirou fundo, talvez exalando orgulho, mas, não proferiu tais palavras. Em nosso mundo, não era permitido demonstrações tão claras de amor.
-- Vamos dar prosseguimento. - disse.



Doton - Doryuu Taiga (Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.
Custo: 60 Chakra
Causa:  40 Dano | Afasta o inimigo 80 metros do usuário;



Nesse momento, meu pai já preparava outro jutsu Doton para me treinar.
-- Genjuro, o Doton - Shotto Rama no Jutsu, dispara tiros de lama combinados com chakra, com o objetivo de paralisar ou retardar o inimigo. Primeiro, foque sua mente na terra e, novamente, mentalize a mesma se modelando em lama, em seguida, projete a mesma em sua boca, sentindo seu sabor, sua textura granulosa, seu odor, combine seu chakra com ela e, em seguida, lance como uma cusparada, o mais longe e rápido que conseguir. - disse ele, demonstrando a técnica contra o tronco de uma árvore.

Passado o momento de aprendizado, foi minha vez de colocar as mãos na terra, por assim dizer. Seguindo os passos de meu pai, canalizei meu chakra, mentalizando a terra e modelando a mesma dentro de minha boca, até virar uma lama grudenta. Senti seu peso em minha boca, porém, lançá-la foi o maior desafio, pois necessitava de mais chakra do que o habitual para que fosse perfeito. pratiquei a técnica por algum tempo, me movimentando para tentar dar dinamismo ao treinamento e dificultando também na forma de executar a técnica, a fim de lapidá-la. Por fim, tendo conseguido realizá-la, passamos para o próximo jutsu a ser aprendido.


Doton - Shotto Rama no Jutsu (Estilo Terra - Técnica do Tiro de Lama)
Descrição: O usuário atira lama de sua boca em um inimigo, a lama melhorada com chakra é capaz de prender e retardar o adversário para baixo.
Custo: 40 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno


Após aprender a segunda técnica, meu pai me olhou profundamente, na certa, pensando sobre qual jutsu iria me ensinar agora. Ficou claro para ele que eu poderia dominar o que quer que me mostrasse.
-- Talvez... vamos tentar... - disse ele, sendo enigmático.

Dessa vez meu pai me mostrou um jutsu mais avançado, porém, bastante agressivo, onde uma avalanche de terra se misturou com outros detritos, ocasionando em um ataque massisso e letal. Eu precisei de mais concentração do que para as outras técnicas. inicialmente, usei como base o que eu já utilizava como preparação para realizar os jutsus Doton. Logo após, concentrei e liberei com pressão o chakra acumulado, mentalizando a avalanche de lama, atingindo o oponente. Me senti fraco logo após a realização da primeira tentativa. Logo percebi que a técnica consumia mais chakra do que o habitual. Respirando fundo, tentei novamente realizar a técnica, dando tudo de mim para treiná-la, enquanto meu pai observava de longe.

Após muitas tentativas falhas e muito chakra investido, eu finalmente consegui realizar a técnica com perfeição, o que, para meu pai, foi o suficiente para darmos uma parada no treinamento, a fim de descansarmos.


Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 100 Chakra
Causa: Oponente Imóvel / capaz de matar;

O próximo jutsu a ser treinado, depois do descanso, foi um combinado para utilizar com outras técnicas, o chamado Doton - Gansetsukon. Nessa técnica é possível criar lanças feitas de rocha para perfurar o oponente, assim disse meu pai.

Após demonstrar como a técnica era executada, iniciei o treinamento, usando meu chakra para moldar as rochas ao redor, a fim de torná-las afiadas e fortes o suficientes para perfurar uma pessoa. foram várias tentativas e inúmeros fracassos, até que, enfim, a técnica produziu um resultado satisfatório, pois aslanças se mostrram fortes o suficiente para perfurar um tronco de árvore nodosa. Tendo percebido que eu havia treinado todas aquelas técnicas, meu pai prosseguiu para a última técnica a ser ensinada naquele dia.



Doton - Gansetsukon (Estilo Terra - Lanças de Pedra)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transforme rochas simples em rochas afiadas para usar como uma lança. O utilizador também pode usar a técnica para lançar contra seu inimigo diversas lanças de rocha simultaneamente, porém, com menos precisão.
Custo: 30 Chakra cada rocha / 30 Chakra cada lançamento;
Causa: 60 Dano


A última técnica a ser treinada por meu pai era a fuga da Terra, uma técnica  capaz de entalhar o alvo ou criar plataformas para fugir. Logo após demonstrar como era realizado o jutsu, meu pai se afastou e aguardou pela finalização de meu treino. Após respirar fundo, eu fiz o trabalho inverso em minha mente, mentalizando a terra de forma que a mesma ficasse rígida e resistente, forte como uma rocha de centenas de milhares de anos. após isso, batendo minhas mãos no chão, eu libero meu chakra, de forma a criar uma formação rochosa do solo, atacando árvores em seus troncos, objetivando entalhá-las. Depois de várias tentativas, foi o momento de usar a técnica para criar plataformas de fuga, algo mais complicado mas que, após treinamento e dedicação, consegui realizar sem grandes problemas.

Eu estava exausto. Meu pai percebendo que já estava em meu limite, deu nosso treinamento por encerrado e, juntos, voltamos para nossa casa, a fim de descansarmos para treinarmos novamente em outro momento.


Liberação de Terra: Fuga da Terra
Descrição: O usuário bate a mão no chão e rochas gigantes emergem entalhando o oponente por baixo, criando uma trilha montanhosa. As rochas também podem ser usadas como uma plataforma para saltar.
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de dano
Tessai

[Campo de treino] Genjuro 100x100

Konohagakure

Gennin
[Campo de treino] Genjuro 100x100
Konohagakure
[Campo de treino] Genjuro 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Campo de treino] Genjuro29/11/2023, 4:51 pm

Treino Aprovado.

Pode incluir os Jutsus na sua Casa.!

  • 5 Jutsus Treinados
  • 20 Pontos de Atributo Físico
  • 10 de Artes Ninjas
Hizushi

[Campo de treino] Genjuro 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Campo de treino] Genjuro 1-30
Kirigakure
N/A
[Campo de treino] Genjuro 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [Campo de treino] Genjuro30/11/2023, 1:56 pm

Nome: Kurama Genjuro
Rank: Gennin
Artes ninjas: Genjutsu | Ninjutsu | Bukijutsu
Espaço para treinamento: 05/10

Era uma manhã nublada, com pesadas nuvens cobrindo todo o explendor do sol. Meu pai já me aguardava do lado de fora de nossa casa. Sem falar muito, caminhamos em direção ao local de treinamento. Depois de analisar bem o lugar, meu pai se virou e disse:
-- Você se saiu muito bem no treinamento de ontem, Genjuro. Agora, iremos dar continuidade, contudo, iremos mesclar os jutsus que serão treinados hoje, sendo eles ninjutswu elemental, ninjutsu comum e genjutsu. Se prepare!

Logo após dizer tais palavras, meu pai mostrou a primeira técnica a ser treinada por mim: Doton - Doryuuha. De caráter semelhante as que havia treinado anteriormente, eu já tinha em mente como iniciar seu preparo e, possivelmente, sua execução. usando o meu chakra, eu manipulei a terra, para deixá-la maleável a ponto de virar uma grande onda de lama, que avança na direção de um tronco de treinamento. Realizei várias vezes o jutsu, até mesmo em movimento e em menção de combate. Após concretizar de forma eficaz o treinamento, meu pai acenou com a mão e demos seguimento ao treinamento do próximo jutsu.


Doton - Doryuuha (Estilo Terra - Onda de Lama)
Descrição: O usuário cria e monta em uma onda de terra que pode ser usada para atacar ou para desviar de golpes, ou até mesmo para alterar o terreno levemente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano

A técnica seguinte consistia em se movimentar de forma rápida, a fim de realizar ataques letais e velozes contra o oponente. Seguindo as orientações de meu pai, eu concentrei chakra em meus pés e tentei correr, porém, acabei caindo. Comecei a lapidar o jutsu, mantendo o jutsu de forma constante e irradiando o chakra de forma equivalente. Ao invés de correr, comecei dando pequenos passos e aumentando gradativamente a velocidade à medida que ganhava confiança. Após conseguir executar a técnica, decidi praticar em combate, usando meu pai como colaborador. Depois de algum tempo treinando, meu pai achou suficiente e prosseguimos para o treinamento da próxima técnica.


Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos e se movimentar bem mais rápido;
Custo: 10 Chakra;
Duração: 1 turno.
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

A técnica seguinte era o Kanashibari no Jutsu, um jutsu de paralisia. Meu pai fez uma demonstração em mim, de forma que eu não conseguia mover um músculo, muito embora mantivesse a consciência. Depois de ser liberado do jutsu, iniciei o treinamento, aliviando minha mente de pensamentos inúteis e, logo após, concentrando meu chakra e liberando ele, de uma forma como se lançasse fios invisíveis para prender o oponente. De cara, percebi que deveria me esforçar mais, pois meu pai facilmente se libertou da paralisia. Liberei mais chakra, a fim de trentar reforçar o poder do jutsu. A ideia deu certo, já que meu pai conseguiu ficar mais tempo imobilizado. Treinei com mais afinco a execução da mesma, até que ficasse perfeita, em seguida, utilizei a mesma em combate prático. Logo após provar que havia dominado a técnica, meu pai deu aquele treino por encerrado e seguimos para a outra técnica.


Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 100 Chakra por inimigo e por turno
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

A próxima técnica era Ninpou - Hari Jizou, uma técnica de defesa e ataque. Valendo-se de chakra em seu cabelo, meu pai acelerou seu crescimento, tornando-o grande o suficiente para cobrir seu corpo inteiro e tornando-o forte como aço, de modo a evitar ataques de Taijutsu. Depois de demonstrar a técnica, eu iniciei seu treinamento, concentrando chakra e então liberando-o em meus cabelos, para fazê-los crescer e cobrir meu corpo. De início não funcionou, já que a técnica exigia concentração. Foi necessário tempo e prática, concentrando meus pensamentos e manipulando meu chakra para que eu pudesse envolver meu corpo, o próximo passo foi tornar o meu cabelo rígido o suficiente para me proteger. Para isso, foi necessário mais chakra e uma concentração ainda maior. Após algumas horas de treinamento, foi chegado o momento de usá-la em combate prático. Depois de mostrar que havia conseguido dominar o jutsu, passamos para a última técnica do dia a ser ensinada e dominada por mim.


Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 50 Chakra
Causa: Protege e causa dano ao atacante;
Duração: 1 Turno

A última técnica a ser executada era uma versão ilusória do Kanashibari no Jutsu. Por sermos membros do clã Kurama, Genjutsu deveria ser relativamente simples, porém, não foi o que aconteceu. praticar a técnica me tomou tempo e uma energia que eu já não tinha mais, pois necessitava de uma liberação de chakra através do cérebro, de modo a influenciar a mente do oponente. Novamente, levou tempo até que eu conseguisse executar e aperfeiçoar a técnica, porém, uma vez conquistada tal proeza, foi o momento de, novamente, testá-la em combate. Por algum tempo eu a executei em meu pai, de modo a firmar os conhecimentos que adquiri. Posteriormente ao treinamento, chegou a hora de voltar para casa e descansar mente e corpo para o que viria a seguir.



Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Aposta: 50 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Tessai

[Campo de treino] Genjuro 100x100

Konohagakure

Gennin
[Campo de treino] Genjuro 100x100
Konohagakure
[Campo de treino] Genjuro 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Campo de treino] Genjuro30/11/2023, 3:28 pm

Hizushi escreveu:

Treino Aprovado.

Pode incluir os Jutsus na sua Casa.!

  • 5 Jutsus Treinados
  • 20 Pontos de Atributo Físico
  • 10 de Artes Ninjas

Hizushi

[Campo de treino] Genjuro 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Campo de treino] Genjuro 1-30
Kirigakure
N/A
[Campo de treino] Genjuro 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [Campo de treino] Genjuro30/11/2023, 6:37 pm

Treino para aprimorar jutsu
Nome: Kurama Genjuro
Rank: Gennin
Artes ninjas: Genjutsu | Ninjutsu | Bukijutsu
Espaço para treinamento: 05/05

O sol daquela manhã iluminou com vontade o pequeno cômodo que eu chamava de quarto. Eu estava feliz, pois havia treinado jutsus do meu clã, assim como outras técnicas que seriam muito úteis em minha caminhada. Tomei banho, mudei de roupa e desci para tomar meu café tranquilamente naquela manhã. Os dias no meu seio familiar não eram muito tranquilos, já que sempre pairava uma nuvem espessa no que dizia respeito a um ninja dentro do clã. Nosso prestígio fora muito minado depois que poucos membros capazes de se tornar um ninja de alto nível dentro da vila se estabeleceu. Eu queria mudar isso. Queria voltar a trazer a honra e o orgulho que minha família tanto prezava.

Assim que cheguei na mesa do café, meu pai já estava, porém, meus irmãos não, assim como minha mãe.
-- Pai, onde estão todos? - perguntei, com visível interesse.

Meu pai, Kurama Takuma, me olhou sem muita vontade, apenas para responder meu questionamento:
-- Denki está em missão, Sayako foi para a academia ninja e sua mãe não faço ideia, mas em breve estará de volta.

Ficou claro para mim que todos ali tinham missões próprias para serem cumpridas. Fiquei alguns minutos em silêncio, enquanto tomava meu café da manhã. Por fim, assim que terminei, olhei para meu pai e me levantei da mesa:
-- Pai, hoje eu irei dar continuidade ao meu treinamento, contudo, quero aprimorar os jutsus que já aprendi. Gostaria que me ajudasse nesse objetivo.

Ele me olhou com incredulidade, afinal, quem se interessaria em refinar as habilidades depois de adquiridas? Com certeza ele pensava que eu não era uma dessas pessoas. O fato é que eu peguei meu pai de surpresa. Este se levantou da mesa e seguiu em direção à saída de nossa casa:
-- Vamos. Não tenho o dia inteiro...

Sorri um sorriso discreto, pois não queria que meu pai visse que eu o havia deixado feliz pela minha atitude, uma vez que, certamente, ele ficaria irritado. Não demorou muito para chegarmos no campo de treinamento, já uqe estávamos usando-o para treinar outros jutsus já há algum tempo. meu pai se virou e me encarou:
-- Então? Qual jutsu você deseja aprimorar? - perguntou, indiferente.

Eu pensei por alguns instantes, apenas para ter certeza de que estava certo do passo que iria dar, então, disse com convicção:
-- Eu gostaria de lapidar o Gakure no Gen. Quero que essa técnica seja aprimorada para que eu consiga afetar por mais tempo mais alvos e que eles tenham mais dificuldades para escapar do meu golpe.

Meu pai semicerrou os olhos, sem dúvidas eu estava deixando-o orgulhoso.
-- Muito bem. Você já sabe os conceitos para executar o jutsu. O que você precisa agora é expandir seu chakra para afetar outros alvos. Isso não será tarefa fácil, porque requer mais concentração, mais chakra e, obviamente, mais empenho. Eu irei criar alguns clones de água para aumentar o número de alvos para que você tenha a oportunidade de praticar. Comece quando quiser! - disse, enquanto os clones eram criados.

Ao todo foram criados quatro clones, totalizando cinco alvos. Após respirar fundo, livrei minha mente de pensamentos obsoletos, em seguida concentrei e liberei uma grande quantidade de chakra a partir de meu cérebro, com a intenção de atingir meu pai e os clones de água. Eu percebi e senti que meu pai havia caído em meu Genjutsu, porém, seus clones não. Enquanto me concentrava mais e liberava mais chakra, fui atacado pelos clones, me impossibilitando de dar seguimento ao plano.
-- Se você não for ágil e certeiro, nunca vai conseguir o que você almeja. - disse meu pai.

Aquela crítica me atingiu em cheio. Novamente, liberei o meu chakra e executei o jutsu, tentando ser mais rápido e preciso em minhas ações. Corri para o lado esquerdo, lançando kunais com selos explosivos na tentativa de acertar os meus alvos. Alguns foram atingidos, outros, contra atacaram, bloqueando as kunais com shurikens e me atacando com outras kunais. Desviei das armas com saltos laterais, focando novamente na execução do jutsu, lancei novamente meus alvos na ilusão e ataquei eles com chutes e socos. Alguns se desfizeram, outros, perceberam a ilusão, cancelaram o mesmo e me atacaram com golpes de Taijutsu.

Os golpes doeram, mas eu não me dei por vencido. Dessa vez executei a técnica com mais concentração, tentando dar o meu melhor. Foram momentos árduos de treinamento. Meu pai não facilitou, mas, após duro treinamento, muitos golpes e sangue derramado, eu havia compreendido melhor como a técnica funcionava. Meu pai, percebendo que eu já estava no limite, deu o treinamento por encerrado. Eu ainda tinha um longo caminho pela frente, porém, estava um passo mais próximo de me tornar um mestre em Genjutsu e um prodígio dentro do meu clã.



Gakure no Gen (Ilusão Oculta)
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Não pode ser rastreado
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limimte: 1 Vez por Combate
Tessai

[Campo de treino] Genjuro 100x100

Konohagakure

Gennin
[Campo de treino] Genjuro 100x100
Konohagakure
[Campo de treino] Genjuro 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Campo de treino] Genjuro1/12/2023, 10:14 am

Jutsu aprimorado

Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Aprimorado [1]
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Não pode ser rastreado
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 2 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

[Campo de treino] Genjuro 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Campo de treino] Genjuro 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins