NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos10/7/2012, 9:54 am

Estava eu junto com Rweni na caverna,provavelmente ouvíamos explosões e vários ninjas morrendo,então digo a Rweni

--Rweni o que você acha de nós irmos para guerra matar uns de Konoha e Suna??
--Assim você poderá testar minhas habilidades!!
--Além disso,eu preciso fazer uma missão de repescagem,da chunnin...
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos10/7/2012, 11:14 am

Rweni Kamizurui:
--Isso é estúpido garoto!
--Além do mais.... viajaríamos vários kilometros até chegar nos campos de combate que se centralizam no DESERTO.
--E se eu fosse com vc, sinceramente, você morreria em segundos...
--O melhor que você pode fazer agora é ir treinar e se preparar...
--Essa guerra não é nossa!
--Não preciso testar suas habilidades... Afinal de contas eu assisti toda a Chuunin e vi a sua estupidez diversas vezes. Você é muito fraco...Ainda!
Kraus

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos10/7/2012, 11:27 am

Ouvia o que Rweni falava o a cada vez ficava mais nervoso

--Você é estupido!!! Um Idiota!!!
--E eu não me importo com o que você fala...
--Sabe,eu só quero me tornar chunnin,para as pessoas que eu sou forte o suficiente...
--Já que não quer lutar,pelo menos me diz como me tornarei chunnin,sem a missão de repescagem...?
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos10/7/2012, 12:33 pm

Rweni então ficava calado e se virava por um tempo,logo depois o mesmo .virava com um soco em Takuto que o fazia parar no chão.
Rweni
--Seu idiota!!!!
--isso não importa,voce e um ninja patife não importa se voce tem rank chunin,gennin ou jounin oque importa é sua força!!!!!!!!!!!
--se continuar se importando com pensamento como se ainda fosse um ninja comun,vai ser morto ou capturado.
--e essa guerra não é nossa eu pus espiões la,nesse momento Konoha e Suna estão levando a melhor e tambem outro fato é a presença de um ninja que eu ja enfrentei no passado e quase o capturei tratase de um akatsuki chamado Hakuzu porem tem algo diferente nele...sua força não é como antes parece muito mas poderoso.

Logo enquanto Rweni falava com Takuto o mesmo sente que alguem estava por vir e então rapidamente saca suas espadas com grande agilidade ,quando Takuto ver novamente Rweni estava com suas espadas aparentemente atravessadas em um ser que apareceu ,porem o estranho era que ele não sangrava ou não sentia qualquer dor.

Rweni
--voce?!

Off:Como o Rweni é meu npc kraus eu assumo pos o Takuto ainda esta no meio de um Filler criado por mim Wink
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos10/7/2012, 6:44 pm

Então me levanto um pouco assustado com a situação,então vejo aquele bicho estranho tentando atacar Rweni,que estava com as espadas,rapidamente pego uma kunai,e fico com ela na altura do peito

--Rweni,que bicho é esse?

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos10/7/2012, 11:37 pm

Logo Rweni se afasta do ser misterioso
Rweni
--oque,voce quer aqui..akatsuki
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos11/7/2012, 2:18 pm

Fico impressionado por ser um Akatsuki,então uso a movimentação rápida entre os corvos para ficar ao lado de Rweni,porque se não o Akatsuki me usaria como refém,então logo depois de ficar ao lado de Rweni,falo a ele

--Akatsuki...
--Mas... Oque??

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: +10 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos11/7/2012, 5:17 pm

???
--DROGA,IDIOTA NÃO SABE QUE ISSO DÓI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos Hidan-hidan-28205759-565-304

Logo Rweni retirava as espadas e percebia que o ninja não havia morrido.
Rweni
--pois é eu estava planejando ir atras de outro alvo mas,um akatsuki no mercado negro vale muito dinheiro.
--e voce seu nome é....,deixe me ver.
--Hidan!!!!!!!

Hidan
--AHAHAHAHAHAH UI ELE SABE MEU NOME KKKKKK JASHIN-SAMA VAI GOSTAR DE VOCE!!!!!!!!!!

Um embate impressionante esta prestes a acontecer Hidan um membro da Akatsuki cruza o caminho do Nukenin Rweni Kamizurui e de seu parceiro Takuto.
Hidan
--eu vou arrancar esta mascara!!!!!! e revelar essa sua cara feia.

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 29osqdf
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos12/7/2012, 11:08 am

Então ouço o que ele diz então falo para Rweni

--Você tem alguma coisa com esse cara??
--Aff,eu já vi informações sobre esse filho de um demônio!!!
--Quanto ele vale no mercado Rweni-Sama??

Após a resposta de Rweni,espalho meus insetos sobre o local e jogo uma bomba de fumaça sobre o mesmo e então lanço um Kochu Dongunetsu em Hidan fazendo ele picar o mesmo,logo jogo duas kunais com selos explosivos,em Hidan tentando pelo menos fazer um pouco de dano sobre ele

Konchu Dengunetsu (Inseto da Dengue)
É um inseto que é bastante lento e e tem pequena estatura, que ao chamado do usuário pica o adversário passando um vírus fortíssimo, que piora a cada 10 minutos, fazendo o inimigo ficar fraco,doente e dependendo das condições até morrer,o inseto e altamente sensível a jutsus katon
Nota: Se usado jutsu katon,o inseto morre imediatamente.
Nota²: Cada inseto só pode picar uma pessoa.
Nota³: Pode ser aprimorada p/ Chuunin.
Custo: 20 chakra
Causa: Caso efetivo, o veneno tira 7HP a cada 3 turnos;
Duração: ---
Chances de Acerto: 90%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente)

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos12/7/2012, 1:01 pm

Rweni
--pare Takuto voce vai morrer se continuar.
--tenho uma tarefa para voce,encontre um senhor feudal da folha que foi capturado por ninjas da grama aquele ninja da folha que encontramos mas cedo provavelmente estava atras dele,minhas abelhas lhe mostrarão por onde seguir vá!!!!!!!!!!!!
--e quando a voce akatsuki
--ham..vamos ter uma conversinha

Rweni então atacava Hidan com extrema velocidade logo o mesmo bloqueava seu ataque com sua foice.
Hidan
--HEHEHEHEHEHEHEHEHHE EU VOU ADORAR MATAR VOCE !!!!!!!!!!!!!!!]
Rweni
--TAKUTO VÁ E SE ENCONTRAR O NINJA QUE ME SERVE HUNTER LA,DIGA QUE EU LHE ENVIEI E ELE SABERA SE É VERDADE OU NÃO!!!

As abelhas de Rweni surgiam e começavam a seguir em uma direçao takuto deveria as seguir e cumprir sua missão.

Missão Principal de Takuto
1°Encontrar o senhor feudal da folha e rouba-lo dos ninjas que o sequestraram

Missão secundaria
Matar todos os ninjas da grama que o sequestraram.
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos12/7/2012, 5:50 pm

Então ouvia o que Rweni dizia e seguia as abelhas,ficava um pouco triste pois,teria que matar gente,mas esqueçia isso fazia parte de uma vida ninja,principalmente de um Nukennin,então uso o Rastro veloz,e sigo as abelhas,colocando chakra nos pés e vendo até onde ia dar

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos12/7/2012, 7:57 pm

Takuto então corria em grande velocidade ouvia os barulho da luta de Rweni e o akatsuki Hidan

Hidan
--AHAHAHHAHA VENHA CÁ BICHINHA!!!!!!!!!!!
--AHAHAHAHAHAHA.

A luta era puro Taijutsu e ataques de espadas
Rweni
"não posso deixar ele me tirar sangue se não as coisas podem complicar"

Takuto então se afastava dali e seguia pela mesma estrada de terra que havia cruzado antes com aquele ninja da folha.
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos12/7/2012, 9:35 pm

Ouço a conversa

--Rweni,se tivesse alguma maneira de te ajudar...

Continuava seguindo as abelhas,lembrava daquele garoto que encontrava,e seu cachorro,então continuava seguindo as abelhas

--Será que... Hidan tem algum reforço??
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos12/7/2012, 9:48 pm

Takuto pensava e continuava seguindo as abelhas até que sente alguem se aproximando com extrema velocidade as abelhas começavam a ir para o ar para verificarem oque era que vinha
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos12/7/2012, 9:56 pm

"Hunter??"

Nesse momento eu me preparo ficando perto de uma arvore ou de alguma coisa dura caso fosse um oponente,então logo,se aproximasse eu perguntava para o mesmo se não me atacasse

--Você é o Hunter??
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos12/7/2012, 10:03 pm

Logo Takuto via um ninja se aproximando e segurando um homen o ninja tinha o emblema da grama
Hunter/Ninja da Grama
"Hum...como ele sabe meu nome!!"
Ninja da Grama/Hunter
--SAIA DA FRENTE!!!
--NINJA PATIFE,se não quiser morrer e onde ouviu este nome,DIGA
"DROGA NÃO POSSO PERDER TEMPO COM ESSE IDIOTA TENHO QUE me manda não estou em condições de lutar"

Logo o ninja percebe que tinha abelhas junto a Takuto
Hunter
--essas abelhas?!
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos12/7/2012, 10:52 pm

Então dou um leve sorriso,então digo

--Calma Hunter!!!
--E esse nome foi meu mestre Rweni que me falou...
--Essas abelhas são dele!!!
--Quer que eu te cure???
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos12/7/2012, 11:55 pm

Hunter
"Rweni,realmente este pirralho parece dizer a verdade"
--muito bem então é um subordinado de Rweni não é!!!
--bem tome leve.
Hunter da um corpo a Takuto
Hunter
--este é um dos mais importantes senhores feudais da aldeia da folha e foi sequestrado por ninjas da grama que nesse momento vem atras de mim,bem eu vou dete-los por um tempo e vc continue a e cuidado a um ninja da folha procurando por ele tambem,aaa!!

Takuto percebia que Hunter estava debilitado mesmo usando um jutsu de transformação dava para perceber sua expressão facial,os ninjas da grama se aproximavam.

Hunter
--VÁAAAAA E Diga a Rweni que minha tentativa de capturar o Tsuchikage fracassou hehehe.
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos13/7/2012, 12:05 am

Então fazia dois clones do som e colocava-os do lado de Hunter,virando as costas e indo direto a caverna,digo a Hunter

--Use esses clones como isca,ou para te ajudar,são clones do som!!
--Volto pra te ajudar!!!

Logo coloco mais chakra nos pés e com a ajuda do meu Kosoku Teshon vou com grande velocidade voltando até a caverna assim nenhum dos ninjas ou qualquer outro me alcançaria,logo coloco mais chakra nós pés,até dar os poucos segundos da técnica,logo começo a andar somente com o Rastro veloz já ativado

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.

Kosoku teshon - Velocidade Teletransporte
Descrição: O ninja coloca uma moderada quantidade de chakra nos pés que o faz ficar muito rápido,uma velocidade estrondosa,porem essa velocidade é apenas por 15 segundos.
Custa: 25 Chakra
Causa: Aumento gigantesco na velocidade.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Só se pode usar 1 vez em batalha
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos13/7/2012, 12:27 am

Takuto então pegava o senhor feudal e deixava os clones de som para Hunter

Hunter
--va logo

Logo 3 figuras esquisitas aparecem cercando Hunter
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins