NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 27/7/2012, 4:36 pm

Eu estando preparado para a missão que Rweni tinha me falado,me aproximo dele e digo:

--Rweni,aquela missão que você queria me dar... Eu estou pronto para faze-la!!!
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 27/7/2012, 5:09 pm

Rweni
--se voce for, morrerá como esta agora!!!
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  Eqbcit
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 27/7/2012, 6:06 pm

Então não entendendo muito digo

--Porque diz isso??
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Otogakure
Yoda
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 27/7/2012, 6:29 pm

--acho que você ainda não é capaz...
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100

Otogakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Otogakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 27/7/2012, 6:38 pm

--Ora,não fale besteiras!!
--Você disse que se eu não completar essa missão,me mataria...!!!
--Porque então se preocupa!!!
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Otogakure
Yoda
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 27/7/2012, 6:48 pm

Rweni:
--tsc, esta bem
--vamos la então
--é bem simples
--temos que invadir um forte pela porta da frente Smile
ele se vira e começa a andar
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100

Otogakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Otogakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 27/7/2012, 7:12 pm

Então sigo Rweni para onde ele estava indo,logo digo para ele

--Haha,você é imprevisível mesmo...
--Tem alguma estratégia??
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 27/7/2012, 11:41 pm

Rweni não dizia nada apenas continuava a andar.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 28/7/2012, 3:57 pm

Então andava junto com ele,já que ele não tinha estratégias,falo com humor

--Você não sabe que é feio ignorar quando as pessoas falam com você??
--HAUHSUAHSUAHSUAHUASHUASHASUHSAUH!!

Logo,pego a minha mascara e ponho,então pensava em alguma estratégia para fazer quando chegássemos lá
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 28/7/2012, 8:18 pm

Rweni
--Takuto....na verdade essa não é a verdadeira missão que voce irá enfrentar!!!
--isso é apenas um teste
--e voce ira fazer sua estratégia propria e....so podera contar com minha ajuda 3 veze snesse teste
--haahahahah
Rweni ria sarcasticamente e sumia,logo um selo estranho aparecia no braço de Takuto e ele escutava uma voz.
"quando precisar realmente da minha ajuda...faça o selo do Tigre e do Passáro e diga bem alto "INVOCAR"!!
Takuto então ia correndo pela floresta sozinho e ia em direção ao forte.

Off:Outro ADM continua,porque to saindo por hj
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 29/7/2012, 2:04 pm

Então sigo pelo forte,já tinha uma estratégia para entrar no forte,então crio 5 clones de inseto,e dou uma kunai pra cada um,ativando as minhas coisas pra poder enfrentar os caras,que tivesse no forte,então logo após isso continuo pela frente,agora correndo com meus clones até chegar ao forte.Então digo aos meus clones

--A estratégia é... Explodir a entrada e matar todo mundo!!!
--Ok??

Sabia que para os clones era facil pois,como eles podiam se regenerar por serem insetos,podiam levar dano,ou se espalhar,então faço alguns mosquitos da Dengue,porque queria soltar o terror por ali

Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%

Konchu Dengunetsu (Inseto da Dengue)
É um inseto que tem media estatura, que ao chamado do usuário pica o adversário passando um vírus fortíssimo, que piora a cada 10 minutos, fazendo o inimigo ficar fraco,doente e dependendo das condições até morrer,o inseto e altamente sensível a jutsus katon
Nota: Se usado jutsu katon,o inseto morre imediatamente.
Nota²: Cada inseto só pode picar uma pessoa.
Nota³: Pode ser aprimorada p/ Chuunin.
Custo: 20 chakra
Causa: Caso efetivo, o veneno tira 7HP a cada 3 turnos;
Duração: ---
Chances de Acerto: 90%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 29/7/2012, 4:53 pm

Off:Os clones de inseto é so 1 que se pode criar
Takuto criava seu clone de insetos e ia com os seus insetos ativos diretamente ao forte e logo de longe o avistava e estava guardado por bastante ninja.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 29/7/2012, 5:26 pm

Então já que não podia criar mais de um clone de inseto criava outros clones do som,fazendo assim 4 clones ao total,mais um que era o clone de inseto,então uso o Kagêmaro e paro em um lugar estratégico(se tiver,em cima do portão do forte) e mando os mosquitos da dengue(2) picar alguns guardas,se possível fazer ovos em algum lugar assim a vila inteira seria envenenada,como o tempo de duração para que um ovo de mosquito da dengue nasca é de 3 dias,dava pra mim ir lá e fugir tranquilo,então logo após disso mando os 4 clones do som irem diretamente ao portão com as kunais,que agora prendiam selos explosivos,(4 clones,4 kunais)então cada um joga em um canto fazendo vários ninjas serem explodidas,logo mando os clones lutarem com os ninjas desacordando-os,ou deixando-os estupefactos com o som dos clones,logo após isso com o resto dos ninjas eu aplico o Otto no gen,matando com uma kunai o resto dos ninjas,logo pegava um deles e ia até um canto,para ver suas roupas,e ver se os ninjas do forte tinham algum tipo de bandana diferente,ou se era de alguma vila

Kagero(Efêmero)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
Custo: 15 Chakra
Causa: Visibilidade de lugares distantes
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 29/7/2012, 5:33 pm

Takuto consegue eliminar alguns guardas e plantar seus ovos 2 deles,porem eram muitos e logo percebem a presença de alguem ali proximo,quando os clones de Takuto avançam contra os guardas são facilmente destruidos e logo Takuto tem uma kunai em sua garganta.

Ninja
--ora,ora mas oque temos aqui!!!
--hum...um invasor haahhahaha

Logo 20 guardas surgem.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 30/7/2012, 3:06 pm

--...

Tiro a Kunai da minha garganta ativando o chakra curativo e a curando,então jogo a kunai de volta no filho de uma kunoichi que jogou a kunai em mim,logo apos isso jogo algumas kemuridamas ali no portão e espalho meus insetos por lá,com o kagêmero troco e localização onde eu estava ficando em uma arvore um pouco longe do portão,então,novamente pego mais kunais,e jogo elas junto a selos explosivos,em lugares onde estivesse concentrado ,mais ninjas.Também faço a ativação do ninpou Rastro Veloz saindo do Kagêmaro e fazendo com que o clone de inseto(Que estava escondido) também partisse pra batalha com uma kunai na mão,como estava com o Ninpou ativado dava pra ter uma melhor velocidade,então pego uma kunai e começo a fincar/desfincar kunais da cabeça de alguns guardas,como era um ninja sensor e meus insetos estavam por lá,vendo o chakra de todos diante a fumaça,tentava no meio de toda aquela confusão,derrubar alguns guardas a mais,fincando em alguns deles mais kunais com selos explosivos,para alem de matar os que estiverem com a kunai fincada espalhar tambem com a explosão alguns outros,então com a mesma velocidade,vou um pouco para trás indo de novo para frente com zigue-zague,jogando shurikens nas pernas de alguns dos guardas

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos.
Custo: ===
Causa: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Causa: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia


Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente)
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 30/7/2012, 6:14 pm

Off:Eu to demorando a postar,porque realmente to ocupado esses dias e sua missão o Adm Naito(Yoda),disse que se encarregaria de pegar dai eu fiquei sem ideia.

Takuto é rapidamente imobilizado,e caso se movese sua garganta seria cortada o mesmo estava totalmente imovel.

Ninja Lider
--levem este prisioneiro!!!!!!!
Os ninjas que apareceram começavam a levar Takuto para a base onde ele teria que invadir e o mesmo via que se tratava de ninjas da névoa.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 31/7/2012, 2:27 pm

Então vejo que estavam me levando para o meu objetivo,logo solto mais um mosquito da dengue que pica alguém e faz ovos em algum lugar

"Otimo pensarei uma estrategia para poder matar uma galera"
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Otogakure
Yoda
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 31/7/2012, 3:00 pm

Ele era arastado para perto do seu objetivo principal, ele estava em um calabouso ao lado da base, muito bem guarnecida, ele percebe que existem centenas de ninjas por ali
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100

Otogakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Otogakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 31/7/2012, 3:15 pm

Então rapidamente,como não tinha nenhuma corrente ou algo do tipo me atrapalhando uso movimentação rápida entre os corvos,antes que algum jutso de proibição de chakra ocorresse,então com a movimentação rápada vou até o lado de fora da prisão,antes que fosse trancado,usando o ninjutso curativo(Já ativado)e curando minha garganda e indo até a base,usando henge para pareçer como os ninjas

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: +10 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%


Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Causa: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Otogakure
Yoda
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 31/7/2012, 3:31 pm

ele consegue se camuflar, mas logo um alarme de fuga começa a tocar e muitos ninjas começão em entrar em postos diferentes o disfarce dele poderia estar comprometido
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100

Otogakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  100x100
Otogakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins