NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 31/7/2012, 4:05 pm

Então fico olhando para ver como estavam os guardas para ver como eu podia passar deles
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Otogakure
Yoda
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 31/7/2012, 6:21 pm

logo alguns grupos de guardas olham desconfiados para o garoto

--EI VOCÊ AI
um hyuuga se aproximava dele
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Otogakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 31/7/2012, 7:00 pm

Então novamente uso a movimentação rapida entre os corvos,e me coloco na frente da base,assim me livrando daqueles guardas,logo se tiver muitos guardas ali,rapidamente,antes de me verem uso o meu
genjutso Kokuni Arazu no Jutsu,fazendo com que eles não consigam perçeber que sou eu,e sim um corvo parado ali na frente,enquanto isso eu fico em frente a porta,para poder entrar na base tomando cuidado para não perceberem o genjutso


Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: +10 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Otogakure
Yoda
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 2/8/2012, 12:33 pm

porem recebe um forte chute no momento que ele vai tentar escapar, era o hyuuga que percebeu seus movimentos
Hyuuga:
--Seu retardado, acha que pode fugir de mim?
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Otogakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 2/8/2012, 2:18 pm

Então me levanto e abro um sorriso,logo então uso minha velocidade maxima e tambem o ninpou rastro veloz,junto tambem com os pesos que são jogados no Hyuuga,então,após isso crio um clone do som que parte pra cima dele e o agarra,sabia que ele era um Hyuga e poderia me atacar rapidamente mas com a velocidade que tinha naquele momento podia igualar a dele,logo,pra qualquer coisa faço o meu,logo com a velocidade que tinha pego uma kunai com selo explosivo e finco na garganta dele o objetivo era matar pois tinha uma experiência com "um certo Hyuuga" e queria um Byakugan

Kosoku teshon - Velocidade Teletransporte
Descrição: O ninja coloca uma moderada quantidade de chakra nos pés que o faz ficar muito rápido,uma velocidade estrondosa,porem essa velocidade é apenas por 15 segundos.
Custa: 25 Chakra
Causa: Aumento gigantesco na velocidade.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Só se pode usar 1 vez em batalha

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
avatar

Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 4/8/2012, 2:05 pm

Up: Já 3 dias sem ninguém postar!
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 4/8/2012, 11:24 pm

Estava dando certo sua estrategia, mais quando ele ia fincar sua kunai no hyuuga, o mesmo fala...

-- Tsc, eu não estou sozinho, esqueceu moleque ?

Logo aparecia um ninja dando um chute na mão de takuto, o fazendo soltar sua kunai, logo, já chegava 5 guardas que novamente o conseguem mobilizar o mesmo. Dai eles pegam takuto e novamente o jogam na prisão.

Guarda chefe:

-- Dessa vez quero 3 guardas vigiando ele 24h por dia!!
Baki

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 8/8/2012, 9:05 pm

Então,dessa vez em vez de parar fora da prisão uso a movimentação rápida entre os corvos para parar diretamente no meu objetivo,e deixo um clone lá para ninguém perceber que eu estava fugindo

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: +10 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 11/8/2012, 9:47 pm

Takuto não conseguia concluir sua estratégia,pois não poderia se esquecer que estava enfrentando ninjas capacitados da névoa que não seriam enganados por um truque ridiculo desse,Takuto é arremesado longe pelo guarda chefe.

Guarda chefe
--hahahahah
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 12/8/2012, 9:25 pm

--Tâ rindo do que palhaço?!

Então uso minha bomba de fumaça para poder distrair ele,e pego vários selos explosivos e grudo eles na parede da prisão,logo fico bem na ponta da frente da sela para não tomar muito dano,então logo após a explosão faço novamente a movimentação rapida,para que assim possa ir em frente ao meu objetivo novamente,entrando com tudo explodindo uma kemuridama e espalhando meus insetos pelo local


Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente)

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: +10 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 12/8/2012, 10:11 pm

Takuto quando lançava sua bomba de fumaça era surpreendido pelas costas e com a guarda baixa tendo uma espada fincada em si,logo ele perdia muito sangue e so via o guarda atras dele.
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Orochimaru_killing_fourth_kazekage
Guarda
--eu não terei,piedade!!!!!!!!!!!

Takuto então caia no chão e o guarda com sua espada fincava nele várias vezes,Takuto estava quase morto e sentia muita dor alem da quantidade de golpes de espada que recebeu na barriga
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 13/8/2012, 1:15 pm

Tossia um pouco,então tentava fazer os selos pedidos por Rweni e rapidamente o Invocava

--Invocar!!
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 13/8/2012, 9:40 pm

Guarda chefe
--invocar oque,morra!!!!!

Quando o guarda da névoa estava prestes a dar o golpe final que mataria Takuto na hora,o mesmo tem sua cabeça decapitada e os outros guardas do local tambem,logo algumas abelhas surgiam.

Rweni
--Takuto...eu pensei que não precisaria vir aqui,mais voce esta quase a beira da morte!!!!!!
--voce é um fraco
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 14/8/2012, 5:42 pm

--Eu também achei,mas isso foi inesperado...
--E foi por isso que eu me juntei a você!! Para me tornar mais forte,agora vaza daki que o meu objetivo esta bem ali!!
--Me cure!!

Aponto para o objetivo,após Rweni me curar me levanto então penso

"Já que ele matou todos que estavam aqui,o Hyuuga está morto,vou pegar o olho dele!!"

Vou correndo atrás do Hyuuga,que estava com a cabeça decapitada e tiro-lhe o olho,logo coloco no bolso,isso seria pra depois,então vou lentamente me aproximando do alvo,já que não tinha guarda nenhum na prisão,porem tinha visto antes que estava cheio de guardas,tomava cuidado para não ser visto
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 14/8/2012, 7:08 pm

O guarda hyuuga na verdade não teve sua cabeça cortada e sim uma parte do pescoço arrancada,o ninja se debatia no chão por estar perdendo muito sangue

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 Eqbcit
Rweni
--voce quer o Byakugan dele não é...HAAHAHAHAHAHAHAHA
Rweni pega o Hyuuga caido pela camisa .
--Pegue,vamos .
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 14/8/2012, 7:22 pm

Spoiler:

Então pego o Hyuuga,não entendia muito bem o que Rweni queria,porem não ligava muito,então pegava os dois olhos do Hyuuga com cuidado então coloco no bolso,logo acompanho Rweni até o nosso objetivo,estava super feliz por ter conseguido dois Byakugans,daria um para Rweni no final da missão,logo me preparava para adentrar dentro do nosso objetivo,com algumas kunais e selos explosivos

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 14/8/2012, 7:30 pm

Rweni então utiliza "Técnica de Recuperação dos Machucados" em Takuto o deixando curado.
Rweni
--hehe...bom ja te curei e agora
--AAAAAAA!!!
Rweni então cuidadosamente arrancava os 2 Byakugans do ninja quase morto.

Guarda Hyuuga
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
O guarda morria na hora com a dor.
Rweni
--pronto os olhos dele foram arrancados e agora....
Rweni então rapidamente com 1 kunai acerta 1 dos olhos de Takuto o furando.
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 S1
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 15/8/2012, 2:45 pm

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
--PRECISAVA SER TÃO CRUEL???

Respirava um pouco estava com uma dor dos infernos nos olhos,as pessoas diziam que as piores dores são aquelas que dão na face,como dor de dente,nariz quebrado,e dor nos olhos,respirava aos poucos estava um pouco cansado de tanta dor,então não obstante a ideia de Rweni digo ao mesmo

--COLOCA LOGO A MERDA DESSE OLHO!!!!!
--Argh!
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 15/8/2012, 6:04 pm

Rweni então socava o estomago de Takuto

Rweni
--seu verme maldito,não fale assim comigo
Takuto caia no chão com uma enorme dor nos olhos e no estomago.[/color]
--este procedimento tenque ser feito com cuidado
Rweni então utilizava suas habilidades medicinais e começava a fazer o transplante de 1 dos Byakugans do Hyuga morto,depois de 15 minutos o transplante é feito,no olho direito de Takuto.
--pronto e agora...
Rweni dava um forte soco que nocauteava Takuto que cai inconciente ao chão.
--hahahahahahah...continue oque começou
Rweni então sumia e Takuto estava caido no chão,depois de mais ou menos meia hora desmaiado Takuto começava a despertar e se via preso por correntes em seus braços e pernas e tambem no pescoço e não estava mais no local onde Rweni estava,porem sentia que 1 de seus olhos estava diferente o olho direito tinha algo.


Off:Voce esta com Byakugan porem diferente do sharingan o Byakugan precisa ser ativo seu olho agora esta no estado normal.


Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de localizar os Tenketsus (pontos de chacra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. O dano de seus jutsus é aumentado em +5;
Custo: 10 chakra
Causa: +5 dano em qualquer jutsu
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 15/8/2012, 10:54 pm

A sensação que tinha naquele momento ultrapassava as de qualquer outro ninja,conseguir um Byakugan em uma missão era muito,mas muito loko pra mim,estava na hora de testar aquela belezinha,logo ativo ele vendo onde estava e se tinham pessoas ali

"Maneiro"

Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de localizar os Tenketsus (pontos de chacra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. O dano de seus jutsus é aumentado em +5;
Custo: 10 chakra
Causa: +5 dano em qualquer jutsu
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%
avatar

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins