NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 21/8/2012, 6:44 pm

Takuto então dentro de sua mente se lamentava,seus pais apenas o observavam.

Enquanto isso os guardas apenas discutiam
Guarda 2
--cale a boca,se nao ira junto com ele!!

Guarda 1
--quem vai me jogar,voce!!!?

O guarda 1 então sacava 1 kunai.

Guarda 2
--não sabe o erro que esta cometendo ao sacar essa kunai para mim.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 21/8/2012, 9:29 pm

Então tentava abraçar meus pai,dava um sorriso

"Foi bom viver ao lado de vocêis,pelos menos enquanto pude..."
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 12:23 am

Logo Takuto via a imagem de seu pai mas perto e logo ouve uma voz.
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Naruto-and-Minato-minato-namikaze-17301755-300-360
Pai de Takuto
--Takuto,meu filho
--sinto muito mas...eu estou morto
--não pude ser o pai presente que voce queria
--porem tentei dar o melhor de mim
--a minha jornada nesse mundo terminou
--mas a sua filho,esta apenas no começo
--se vinge!!!!
--se vinge por mim
--vinge-se daqueles que te usaram e te descartaram depois
--Vinge-se do maldito Uchiha que me matou
--vinge-se de seu mestre
--esse é seu caminho.

Takuto então era lançado por 1 dos guardas penhasco abaixo e começava a cair com bastatne velocidade o mesmo estava começando a despertar e estava sem 1 das mãos e com os dedos da outra quebrados,porem as palavras do pai de Takuto lhe davam alguma força por algum motivo.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 1:41 am

"O... OQUE???"

Então começava a acordar sem tempo de poder conversar direito com meu pai,mas aquele gesto de carinho me fazia forte,sentia que podia fazer o que queria,então coloco a maior porcentagem que conseguisse e usava meu jutso de teletransportação entre corvos,que não precisara de selos

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

"Pai eu prometo,eu vou me vingar!!!"

Naquele momento eu sentia que estava forte,muito mais forte do que antes,as palavras do meu pai me mostraram o que realmente eu devo fazer no Mundo Shinobi,o unico objetivo da minha vida era vingança,vingança de todos que me fizeram sofrer a ainda me fazem,nesse momento estava com varias emoções,triste por saber da morte de meu pai,feliz pelas suas palavras de insentivo,e nervoso com todos os que me fizeram sofrer,naquele momento meus objetivos estavam completamente atualizados,e precisaria de muita força naquele momento,então voltava ao mundo real,via se conseguia usar a movimentação rapida,então se não conseguisse,criava um clone de inseto que tambem não precisara de selos de mão e faço com que ele pegue kunais e fios de aço,rapidamente prendendo as kunais em dois pontos,para eu conseguir me segurar,e então poder fazer a teletransportação com calma,mas somente se a teletransportação não tivesse ocorrido antes,então apareceria escondido,em alguma arvore ou alguma coisa,e veria com o Byakugan onde estavam os guardas e oque estavam fazendo

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: +10 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 2:31 pm

Takuto caia rapido de mais e ja nem via os guardas mais e o inicio do penhasco,tudo começava a ficar escuro pela falta de iluminação no penhasco nisso Takuto despertava totalmente e se vendo naquela situação faz seu clone de insetos e assim consegue o fazer jogar kunais nas pontas do penhasco,Takuto então agora so precisava escalar de volta.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 3:08 pm

Tentava ver onde tinham algumas saliências naquele penhasco para assim poder subir,já que não tinha mais as mãos escalava com os braços tambem com a ajuda do clone feito,então via a distãncia da alguma coisa pro penhasco,um outro lado de penhasco ou então e alguma arvore,caso tivesse tentava me prepara para usar a minha velocidade para poder escalar mas ainda não pulava só via,caso não tivesse nada eu continuaria a subir atrávez das saliências,se não sobrasse nenhuma,colocava chakra nos pés e escalava o penhasco através do chakra tomando muito cuidado para não cair
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 3:12 pm

Takuto estava bastante debilitado,porem usando suas forças conseguia escalar e com seu byakugan ativo o mesmo via que os guardas estavam distantes achando que Takuto estava morto,agora o mesmo como estava deveria retornar a caverna de Rweni afinal mesmo agora ele querendo vingança naquele estado nao conseguiria nada o mesmo poderia usar Rweni para curar os ferimentos e depois ver oque poderia fazer.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 4:02 pm

Então,finalmente conseguia,abria um sorriso,mas logo após isso ficava serio,pela primeira vez,uma sensação ruim estava no meu corpo,nunca tinha matado uma pessoa,porém estava ficando cada vez mas nervoso irritado,então voltava a caverna para ser curado
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 4:20 pm

Takuto depois de andar muito chega ao local onde a caverna ficava e ve Rweni treinando com outra pessoa,um garoto que parecia ter a mesma idade de Takuto,isso o deixava com extrema raiva pos Rweni parecia que tinha o descartado e encontrado um novo pupilo.
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Naruto-e-sasuke-antagonismo-5

Logo Rweni avistava Takuto.

Rweni
--isso sera interessante.

Ordem de Post
Takuto,Milions Rweni,ADM
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 4:38 pm

"Miserável,Desgraçado!!!"

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSjz-UEHZw4_777br8vzrpDcUCiBVHNgyGm8hJL7hEw7HOWerabVw

--Finalizei a missão Rweni,porem estou com vários ferimentos,por causa de um certo,torturador!!
--Agora,me cure!!

Ignorava completamente o outro ser no recinto simplesmente olhava pra Rweni o encarando
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Sunagakure
Petter Stark
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 4:39 pm

Milions Ria e deixava sua vontade de Matar assumir sua mente e então dizia a Rweni

-- Posso mata-lo ?
Petter Stark

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Sunagakure
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 4:49 pm

Rweni
"exelente criei uma rivalidade entre eles logo de inicio"
--os 2 se acalmem
--primeiramente deixe-me apresentalos
--Takuto Aburame,este é Milions nosso novo companheiro.
--e Milions esse é Takuto,um dos ninjas que me serve que eu lhe disse.
Rweni então pegava o braço de Takuto com força
--vocce é um inutil
--voce falhou na missão
--porem passou no teste
--eu estava assistindo tudo
--desde o interrogatorio,até sua tortura,bom ba verdade minhas abelhas hehehe
--mas enfim Takuto
--voce esta apto a aprender técnicas mas avançadas
--e agora
--Cura corporal dos machucados e celulas!!!!!!!!!!!!
Rweni então fazia um selo de mão e tocava o corpo de Takuto curando todos os seus ferimentos e quando Takuto via suas mãos voltavam ao normal o mesmo estava totalmente curado.

Rweni
--bom Milions a missão que ia mandar voce era resgatar Takuto
--porem ele se virou sozinho,apesar de ter sido um fracasso na missão e ter sido capturado 2 vezes
Rweni
--quero que voces 2 lutem !!!
--agora!!!
--ou os 2 estão com medo de enfrentar um ao outro.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 4:57 pm

--Medo??? De quem??

"Pai,minha vingança vai demorar um pouco para aconteçer"

Então fazia minhas ativações

--Rweni... Posso explodir esse lugar??

Pegava uma kunai

--Esta pronto... Millions??

Atributos
Força: 31
Agilidade: 28
Resistência: 25
Inteligencia: 11
Habilidade: 26
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 280
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 270

Ativações:
Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de localizar os Tenketsus (pontos de chacra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. O dano de seus jutsus é aumentado em +5;
Custo: 10 chakra
Causa: +5 dano em qualquer jutsu
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Sunagakure
Petter Stark
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 5:01 pm

-- ...
-- Vou arrancar suas pernas!
-- HAHAHAHAHA

Logo Milions ativava sua Kekkei Genkai, e assim saca uma Kunai, e usava absorção, e absorvia o material da Kunai, e com isso o mesmo estava imune a armas simples.

Força: 13
Agilidade: 13
Resistencia: 10
Inteligencia: 6
Habilidade: 9
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 115
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 110


Liberação: Juugo Kekkei Genkai
O shinobi tem o poder de se transformar parte ou inteiramente o seu corpo podendo o dar formas monstruosas, que lhe dão muita força, essa kekkei genkai tem 3 niveis.
Custo: 10 chakra
Causa: +4 de resistencia, +3 de força, +3 de dano em qualquer jutsu.
Requer: Ativação em batalha
Duração:Toda batalha até ter somente 15% de chakra.

Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 01
Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar metade do seu corpo em um monstro, sem alterar seu tamanho;
Custo: 30 chakra
Causa: +15 de resistencia, +10 de força, +10 de dano em qualquer jutsu.
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Requer: Ativação em batalha
Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra

Arte Ninja - Kyūshū no Jutsu(Jutsu Absorção)
Descrição:Jutsu Absorção essa versão é a de Milions ensinada pelo irmão de Reiko Kamizurui,Rweni que havia revelado que Reiko não era o unico a possuir essa técnica incomun que tem como intuito de absorver as propriedades da matéria,assim se revestindo com a armadura do material utilizado(metal,aço,pedra entre outros) e ganhando força e resistencia maiores alem de aproveitar os beneficios naturais de cada material.
Custa: 25 Chakra cada absorção.
Causa: Absorve um elemento.
Duração: 3 turnos
Chances de acerto:Essa nova versão inicial é um pouco melhor que a de Reiko.
Nota²:Milions precisa especificar o material q ele absorve
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Petter Stark

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Sunagakure
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 5:09 pm

Takuto ativava seu byakugan,liberava seus insetos do clã aburame e ativava sua técnica Ninpou rastro veloz,do outro lado Milions ativava sua habilidade kekken genkai incomun virando um tipo de monstro e ativava uma técnica que Takuto nunca tinha visto,Milions tinha absorvido o material que a kunai dele era feita e tinha seu corpo coberto por ele.
Rweni
--ótimo ja mostraram suas habilidades
--agora venham comigo
Rweni e os 2 eram levados até a ala de treinos secreta da caverna por um redemoinho.
Rweni
--takuto,voce nunca viu esse lugar.
--e agora esta vendo pela primeira vez

Takuto via uma enorme arena e tambem varias armas ninjas.

Rweni
--viemos aqui com um jutsu meu
--e agora LUTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rweni ia para uma pilastra e assistia a luta dos 2 de braços cruzados.
Ordem de Post
Takuto
Milions
ADM
Sistema inverso ON
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 5:27 pm

"WOW,Que lugar é esse?"

Então primeiramente começava usando o Ninpou com grande velocidade indo para cima de milions,sabia que era,um pouco dificil de faze-lo se mover graças aquela estranha e engraçada "armadura que ele utilizava,mesmo assim eu sabia que eu era mais forte que ele então acreditava que podia vence-lo,logo então com a grande velocidade que estava dou-lhe logo um Dynamick kick na cara tentando quebrar seu nariz,logo,com a mesma velocidade recuo um pouco na intensão de preparar uma boa estratégia,nesse momento pego 3 kemuridamas e jogo pelo campo fazendo com que Millions não pudesse me ver,mais eu conseguia ver ele,logo,como não podia me ver,me afasto de onde eu estava e pego 4,kunais,cada uma coloco um selo explosivo,e como sebia onde milions estava jogava perto dele formando meio que uma meia-lua,explodindo e levando ele longe,logo após isso,vou pra perto dele e utilizo o Otto no Gen para deixa-lo atordoado,pois sabia que ele não conseguia me ver,e alem de ter sua visão estragada,tambem teria a sua audição afetada,então se o efeito das kemuridamas tivesse sido,passado jogo mais duas,para continuar na vantagem,logo,com minha velocidade e força levanto milions e começo a dar-lhe varios combos com o meu taijutso combos rapidos,existiriam 3 probabilidades para a minha estratégia falhar,uma e milions ser rapido e usar algum tipo de teletransportação,nesse caso fico correndo pra lá e pra cá pra não ser atingido por algum kawarimi pelas costas,a segunda hipotese seria de milions usar algum tipo de ninjutso,nesse caso eu me esquivo,se for muito forte utilizando minha velocidade e depois continuando minha tatica,e a terceira hipotese seria que se ele me encontraçe,caso isso ocorreçe me esquivo de seus ataques,pois teria a habilidade bem maior que a dele,e depois colocaria um selo explosivo em seu peito,fazendo o explodir e continuar a tatica do genjutso,caso nenhuma dessas estratégias fizessem com que eu ficasse na vantagem,o que seria muito estranho,dou-lhe novamente um Dynamick Kick acabando com sua estratégia,assim pensando rapidamente como fazer o resto de minha estratégia para poder derrota-lo,já que minha intenção não era mata-lo,e sim só feri-lo grevemente,pensava em toda a esrtatégia a força que meu pai me deu para poder conseguir escalar aquele penhasco sem as duas mãos,apenas com a minha força,e tento utilizar essa mesma força para enfrentar Millions

"Pai,me ajude nesse combate"

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: 7 Chakra
Causa: +12[+3] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia


Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente)
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Sunagakure
Petter Stark
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 5:49 pm

A Vontade de Matar de Milions, já era algo absurdo, o mesmo não se importaria com o que fazer, apenas queria matar e matar, não se importando com ninguém e com nada.
Logo Takuto usaria de sua primeira estratégia, algo como taijutsu, sendo inútil, Milions retirava os Pesos, usando o
"Senton Kaisen" antes de Takuto vir, e quando o mesmo vinha com seu Dinamic Kick, Milions colocaria seu braço transformado na frente, e como se tinha absorvido o material da Kunai, o mesmo poderia simplesmente defender, mas não seria só isso, Milions agarraria Takuto pelo pé, e com isso o mesmo faria Takuto perder o equilíbrio, e com isso o mesmo teria sua estratégia totalmente derrubada, e assim Milions arremessaria Takuto para frente, e com isso o mesmo estaria voando, Quando Milions usasse "Konoha Shunshin", aparecendo sobre Takuto, e assim o mesmo lhe dava um forte soco com o braço transformado, junto com o Absorção, seria algo muito forte, e com o soco, Milions usava Propulsores de Chakra, e assim fazia com que o impacto seja maior, dando este soco no Tórax de Takuto, tentando arrebentar todos os ossos do mesmo, e com isso, Milions o arremessaria ao chão, e assim em cima do mesmo Milions acertava vários socos sobre sua cabeça, e com isos tentando afundar seu cranio, e também o deixando atordoado, pelo braço transformado e pelo metal absorvido pela Kunai.
Logo Milions daria estes socos em Takuto, ,e assim o mesmo dava um soco na cara do Takuto com o braço transformado, e com o outro o mesmo usava o
"Raiton - Sandaa Saaburu", Acertando a Barriga de Takuto, deixando seu corpo todo estático, e com Isso, o corpo dele estaria mais parado, e assim Milions, iria esmurrar a sua cara até que fosse Possível mata-lo.

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Petter Stark

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Sunagakure
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 7:25 pm

Takuto partia para cima de Milions que retirava seus pesos de tornozelo,Takuto então vinha com um poderoso chute sobre Milions que como não tinha como esquivar(pela falta de tempo)usa seu braço transformado para bloquear o chute e assim é feito,Takuto tem seu chute bloqueado e é arremesado por Milions com violencia,porem conseguia lançar suas bombas de fumaça pela area ,fazendo Milions errar na hora de usar o "Movimentação rapida" entre as folhas,Takuto se afastava e agora o campo esta uma total fumaçeira ninguem via ninguem.

Rweni
"hum,isso até que esta sendo melhor do que eu esperava
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Kusagakure
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Sunagakure
Petter Stark
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 8:00 pm

Logo Milions tinha que se precaver, o mesmo Sabia do Byakugan do Takuto, o mesmo podia ver através de coisas, mas supostamente o nível do mesmo ainda não era tão bom, Logo Milions sacava algumas kunais, e assim lançava sobre o Campo, e com fios de aços concentrados com chakra, tentava fazer com que se fosse mapeado. e Com isso Milions, Havia colocado Selos bombas nos fios de aços,e assim os mesmo iriam explodir, e com isso seria feito um enorme barulho, e assim Milions utilizava do "Otto no Gen", fazendo com que o Genjutsu fosse colocado junto ao som, e assim entrasse no ouvido de Takuto, o pegando no Genjutsu, com isso o mesmo iria o pegar, iria fazer com que ele ficasse parado e tonto, sem conseguir ao menos realizar um movimentos, e como o mesmo havia feito o movimento rápido, Takuto seria quase certo pego pela estratégia de Milions. Com isso Takuto não conseguiria muito bem utilizar seu Byakugan, por estar tonto, e assim Milions usaria "Konoha Shunshin no Jutsu", se movendo e alternando seu lugar, para que não fique fixo onde estava e assim usaria também o "Meisai no Jutsu", se camuflando em umas das paredes do local, e assim tentaria esperar com que a Fumaça passe, e Milions pudesses e esconder de Takuto, até oportuno momento.


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%


Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas


Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
Petter Stark

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 4 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 8:47 pm

Então primeiramente via onde estavam os selos explosivos de milions,então rapidamente com Kawarimi,me afastava do local,então após isso ele usa o Otto no Gen,então nesse momento uso Kawarimi de novo para se amenizar do dano,então apareço em um local perto da localização de Milions antes,como ainda estava com o Byakugan ativado(Fala serio,Som pra desativar Kekkei Genkai e F***)Procuro ele,que estava com Mesai no Jutsu ativado,então pego 4 Kunais e Coloco selos explosivos e jogo em volta de Milions fazendo um quadrado em volta dele,com a explosão provavelmente o mesmo ia parar longe,então uso novamente a movimentação rapida,e como tinha mais velocidade que o mesmo,me teletransporto para onde ele caiu,uso os meus combos rapidos,fazendo com que ele,mesmo no chão(ou não) levasse varios danos,então pra terminar,jogo novamente mais kemuridamas,para continuar na vantagem e depois disso levanto rapidamente Milions que provavelmente estava meio tonto por causa da explosão e uso o meu taijutsu Konoha Full Kick Soccer,caso Milions jogasse os selos explosivos muito rapido,fazia kawarimi mais rápido do que planejava,se precavendo ainda mais,então podendo continuar a minha estratégia,logo após a estratégia feita,então me afastaria com velocidade para não levar dano.E assim conseguindo fazer a estratégia,qualquer coisa como uma defesa de Milions na hora dos Golpes,tentaria a mesma tática de novo,tomando cuidado para não levar um golpe de Milions,pois aquela transformação bizarra que ele estava era forte por isso tinha que tomar muito cuidado para não levar um ataque surpresa,se não,não poderia fazer a minha estratégia corretamente,e era de suma importância fazer aquela estratégia para poder derrotar Milions.Caso ele se desviasse e a tatica de repetir o golpe não funcionasse então tento esquivar do golpe que ele der de surpresa e dor um golpe nele novamente,estava com uma tática boa,porém não sabia se ia dar certo,então após a tatica me afasto um pouco pensando no que iria fazer depois

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
avatar

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins