NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 16/8/2012, 12:36 am

Takuto então usava pela primeira vez a sua mas nova habilidade o Byakugan
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Neji-byakugan
E nisso via através das paredes e via que estava cercado por guardas do lado de fora o mesmo então via uma mesa com varias ferramentas de tortura.

Logo um homen entrava na sala acompanhado de 2 ninjas.

???
--então é esse ai o cara que derrotou o Henzou(o hyuga que o Rweni matou)
--que patético
--mas enfim...vamos ver oque ele sabe,deixeme sozinho com ele

Ninjas
--SIM SENHOR!!!
O homen com um rosto totalmente coberto por cicatrizes então olhava para Takuto.
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Ibiki's_head
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 16/8/2012, 1:07 pm

"Bom estou com oculos,mas... se ele for um leitor de mente sabe que eu estou com eles agora,bom... o problema é,porque estou aqui,e oque ele vai fazer comigo..."

--Ta me encarando porque??
--Não sou espelho pra aguentar cara feia!!

"chakra???"

Tentava colocar chakra nas mãos apenas para ver se tinha chakra
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 17/8/2012, 12:56 am

???
--sim....voce é um espelho e....eu vo quebrar esse espelho
O ninja então começa a socar o estomago de Takuto com tremenda brutalidade,nisso o mesmo faz o rosto de Takuto de Alvo o rosto dele ja estava todo cheio de hematomas pela grande força do ninja e os socos em sua barriga o tiravam quase todo ar.
???
--gostou disso.?hehehe
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 17/8/2012, 2:20 pm

--DESGRAÇADO! OQUE VOCÊ QUER?!
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 18/8/2012, 1:56 am

???
--ahahahahaha....eu quero saber quem te enviou aqui?
--e...qual era seu objetivo
--se falar te apago as memorias dos ultimos 2 dias e te deixo viver
--se não..heheheh
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 18/8/2012, 10:04 am

--Vamos fazer um trato,você só apaga as coisas das ultimas 3 horas,ou seja o tempo que eu estou aqui,e eu te conto tudo!!

"O que acontece se eu por a culpa em Otto??"
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 18/8/2012, 1:27 pm

???
--muito bem então
--diga!!
O ninja fazia um selo de mão e sentava esperando Takuto dizer tudo.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 18/8/2012, 4:23 pm

Então começava a falar

--Sou de Konoha,meu nome é Takuto...
--Pedi uma missão no centro de missões e eles me deram a missão de ir para esse forte e invadi-lo,porem eles disseram que eram de aliados,por isso me mandaram tirar a bandana,então estava indo tudo certo eu matei uns 5 ou 6 ninjas,incluindo um Hyuuga,que era fraco de mais pro meu gosto...
--Meu objetivo era achar o lider do forte e traze-lo para Konoha,assim rendendo os aliados,porem depois de matar o Hyuuga algo me apagou,por isso não sei como vim parar aqui...

"Acredite,vai!!"

OFF: Na minha assinatura tem Todos os Selos de Mão era só olhar e falar qual selo de mão ele fez! AUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAH
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 18/8/2012, 6:07 pm

???
--hum,muito bem
O ninja ve Takuto de cima abaixo,então vai até a mesa no qual tinha as ferramentas e pega uma faca cortando a mão de Takuto e quebrando os dedos da outra mão,Takuto gritava de dor e logo via que estava num local escuro diferente da sala onde se encontrava preso e via que o ninja que estava o interrogando estava gigante.

???
--voce acha que sou idiota?!!
--eu li sua mente moleque!!!!!!!!!!!
--e tambem sua bandana esta com o simbolo riscado,seguinificando que voce é um patife e....agora veremos seus segredos.

O ninja dentro da mente de Takuto com algum jutsu que havia feito antes,começa a desvendar os mistérios da cabeça de Takuto e ve todas as informações desde sua fuga de Konoha a sua ida com Rweni

???
--então voce se chama Takuto aburame
--e parece que ja saiu de Konoha a um tempo e se juntou a um foragido muldialmente procurado...Rweni Kamizurui
--HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
--NÃO MINTA PARA MIM!!!!

Takuto então griatava de dor,pois sua cabeça parecia que ia explodir alem de seus ferimentos fisicos como a perda da mão e os dedos quebrados.

Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 20/8/2012, 9:48 am

"Será que conseigo usar Kai aqui"

--KAI!! KAI!! KAI!!!!!!!

Caso não conseguisse me livrar de onde estava tentava me mexer para todos os lados,não era possivel que o genjutso era tão forte por me deixar imobilizado,então se conseguir fazer isto tento novamente usar kai,pois não tinha outra maneira,logo após sair daquela "ilusão" torcia muito para que o corte da minha mão fosse apenas uma ilusão,ilusão ou não,crio um clone de insetos que tentam me tirar de onde estava preso,então rapidamente ele pega selos explosivos do meu casaco e rapidamente coloca na parede para explodir e me tirar daqui,e caso o homem que estava lá tentasse alguma coisa,desfaria a parte do clone que ele tentasse afetar,para assim o clone continuar seu trabalho e abrir um buraco na parede para assim eu poder me mover,então já preparava um kawarimi porque ia levar um dano,reapareçeria atras do idiota,dando-lhe um Konoha Senpuu,para assim fazer o clone de inseto pegar mais um epxlosivo e grudar na sua cara fazendo com que ele provavelmente desmaiasse

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Z

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Konoha Senpuu(Furacão da Folha)
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, Em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 [+5] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin pode sofrer com o desgaste fisico nesta técnica.

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 20/8/2012, 12:04 pm

Takuto porem não conseguia se libertar e sua mão cortada estava realmente cortada não era uma ilusão,o mesmo não podia fazer selos pelo fato das mãos estarem separadas porem,Takuto logo invoca seus insetos que atacava o interrogador.

???
um clone,voce esta brincando comigo"
Antes que o clone pudese pegar selos bombas de Takuto o homen destruia os insetos com 1 jutsu de fogo

???
--é o seu fim,moleque ninguem vira te salvar
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 20/8/2012, 12:20 pm

--Não mesmo!

"Terei que jogar sujo,não tem jeito..."
"Rweni Filho da..."

Nesse momento faço novamente um clone de insetos só que esse com mais chakra,esse porem e criado atrás do homem,que imediatamente após de criado dá um Dynamick Kick em sua coluna,fazendo com que assim o clone ganhasse tempo pra pegar os selos explosivos pra fazer a mesma estratégia com kawarimi

"Aff,ele só me trouce problemas com essas missões sujas e ridiculas"
"E agora,nem sei se conseguirei sair daqui"
"Agora eu sei porque o irmão dele quer matar ele"

--Com tantos objetos nessa merda tinha que cortar minha mão??? MALDITO!!!

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: 7 Chakra
Causa: +12[+3] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 20/8/2012, 5:00 pm

Takuto não conseguia se mexer,o mesmo estava em um genjutsu e não tinha como fazer selos de mão o genjutsu no qual estava era poderoso o mesmo via um local escuro e o ninja que o aprisionou com um tamanho absurdo correndo atras de Takuto.

Mundo do genjutsu
???
--corra inseto pois eu vou te esmagar,HAAHAHAHAHAAHAHAH!!!!!
--AHHAHAHAAHAHAHAHAAHAHH!!

Enquanto isso no mundo real o interrogador manda os guardas levarem Takuto para uma cela.
???
--ele sabe de mais
--se livrem dele!!!

Guarda 1
--mas o Mizukage?!

???
--eu não estou nem ai para o Mizukage,olha manteremos isso aqui em segredo.

Guarda 1
--esta bem!!!

Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 20/8/2012, 5:06 pm

Não restava mais opções pra mim,já que não estava conseguindo me mexer a unica coisa a se fazer era correr,sentia que era o meu fim,não restava nenhuma opção,estava com a mão cortada e não conseguia fazer nenhum jutso,então apenas corria,corria com toda a minha força,já que não tinha oque fazer

"O... Oque tem o Mizukage???"
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 20/8/2012, 7:59 pm

Os guardas surravam Takuto para o conter.

Guarda 2
--fique na sua ae voce ira morrer agora,então seja um bom perdedor
--aaaaaaaaa!!!

O guarda 2 pareciar curtir aquilo,porem o outro guarda parecia nao estar gostando do que acontecia.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 21/8/2012, 12:42 pm

--Urhg! Eu simplesmente posso criar um clone de insetos para o Mizukage,falando do que aconeçeu,eu não preciso fazer selo de mão!!
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 21/8/2012, 12:46 pm

Takuto estava quase inconciente por estar no genjutsu e ter levado uma surra daquelas alem dos ferimentos primarios como a perda de sua mão direita e todos os dedos da esquerda quebrados,alem dos hematomas no rosto.

Os guardas se aproximavam de uma vala
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 21/8/2012, 3:51 pm

"E-Esse é o meu fim,acabado em um lugar que nem sei como cheguei,sem conseguir virar nem chunnin... Meu sonho era poder derrotar Jigoku e ter a minha vingança,mas estou aqui nesse fim de mundo por causa de um idiota chamado Rweni,argh! Que merda!! eu não acredito que vou morrer assim,não tem jeito..."

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Z

"Pai,me deculpe não terei mais chance de te ajudar"


Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT9MXwXOvqspjgtK6Msk2A1uwSo8jobMtRWspfPRGYuNDFKyTPxcg

"Mãe,desculpe não ficar com você,e me tornar um rejeitado"

"Adeus,Mundo Cruel!!"
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 21/8/2012, 6:11 pm

Off:Ignore vala,é um penhasco que voce esta

Guarda 2
--agora esse sera o seu fim ashuasuhsuhashuashuashua!!!!!!!!!!!!!!

O guarda da um golpe com uma barra de ferro na cabeça de Takuto o fazendo sair do genjutsu,porem desmaiar.

Guarda 2
--esse é o lendário Penhasco Yatzu,dizem que seu fundo da direto em outro mundo o mundo dos mortos
--e vc testara essa teoria moleque!!!!

Guarda 1
--não acho isso certo
--devemos ser leais ao Mizukage e não a alguem que se acha o dono de Kiri.

Os guardas discutiam e Takuto estava desmaiado,Takuto por um breve momento ve sua mãe e seu pai.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 3 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 21/8/2012, 6:15 pm

"Mãe,Pai,me desculpem,eu foi o pior ninja do mundo shinobi"
"Mas eu prometo mudar,por favor,me deem mais uma chance!?"
"Jigoku,Rweni,Konoha.Eu juro por tudo que é mais sagrado,EU VOU ACABAR COM VOCÊIS!!!!!!"
avatar

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins