NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 10:07 pm

Rweni
"que idiota,cometendo um erro como esse"

Milions lançava os selos explosivos pela area com fios de aço,nisso o mesmo utiliza Otto no gen e Takuto utiliza o jutsu de subistituição porem não adianta nada pelo fato de que o genjutsu ilusão do som pega a area toda em volta alem de que o subistituição não é um teletransporte e é feito para fugir de ataques fisicos o mesmo acaba caindo no genjutsu,porem pelo barulho das explosões dos selos bombas de Milions Takuto acaba liberto do genjutsu porem um pouco atodoado o mesmo acaba tendo varias queimaduras e é lançado para a parede com brutalidade a fumaça ja estava se dissipando.

Rweni
--TAKUTO!!!!
--PENSE MAIS VAMOS
--EXPLORE MAS SUAS HABILIDADES
--VOCE ESTA EM VANTAGEM CONTRA ELE
--POREM NÃO ESTA PENSANDO E DEIXANDO BREXAS!!!!!!!!!!
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 22/8/2012, 10:55 pm

--HAI!!

Por algum motivo que eu não sabia qual aquelas palavras de Rweni me motivavam,me deixaram mais forte,porém não era motivação que iria ganhar aquela luta,então tomando cuidado com qualquer ataque de Milions,rapidamente criava um clone de inseto,com bastante chakra,o clone mesmo com dano podia se desfazer e refazer ao meu comando e com o chakra que tinha podia fazer pelo menos um jutso,então podia ter mais vantagem do que antes,então pego varias kunais com fios de aço e amarro em volta de Milions,como ele estava em fumaça não saberia que estava entre os fios de aço,nesses fios de aço colocava selos explosivos junto a um pouco de chakra para dificultar o corte,se ele encostasse ou tentasse cortar aqueles fios de aço,eles explodiriam e levariam ele junto com eles,o que faria ele ficar com muito dano,se ele fosse para uma parede,jogava varias kunais com selos explosivos para piorar sua situação.então Faço o libertamento de pesos,assim ficaria mais rápido e mais forte do que antes,logo prendo os fios de aço na outra parede do campo,fazendo com que eu pudesse me mover,logo após isso eu me preparo para ir até Milions tomando cuidado com qualquer um de seus ataques,logo após isso saio correndo e faço o clone de inseto agarrar Milions fazendo ele ficar totalmente parado,caso tentasse,se mover,faria o clone de inseto o golpear no rosto,como estava nas costas de Milions seria difícil ele poder tira-lo graças aos fios de aço com Selos Explosivos que estavam bem ao seu lado,portanto ele não sabia que os fios de aço estavam ali,por isso seria mais fácil poder derrotar ele,então como descrevia antes saio correndo pra cima de Milions e dou-lhe um soco,que com a velocidade,mais a foça que tinha seria muito forte,Milions que estava confuso com a fumaça que estava acontecendo ali não conseguia ver nada da minha tática,então faço o clone fazer o ninjutso Chakra Kuuin,absoverndo o chakra de Milions,Enquanto eu faço varios combos em Milions com minha velocidade,fazendo com que Milions perdesse chakra ao mesmo tempo que levasse golpes,era uma armadilha,não tinha como falhar,era muito superior a Milions,e ele não podia se Mover por causa dos selos explosivos,que estavam em 3 de cada lado,e uma em cima,apertando bem milions,caso por algum descuido eu fizesse os selos explodirem com os meus movimentos,saio correndo deixando explodir em milions,graças ao clone que estava o segurando e sugando seu chakra ele não podia ir muito longe,por isso explodiria junto com aqueles belos selos explosivos,graças a fumaça estava conseguindo a minha vantagem,porem tentava ter mais inteligência e conseguir fazer a tática com destreza,então depois de ter explodido,vou até milions rapidamente prendendo ele com fios de aço,para que assim ele não pudesse sair do chão,Milions não consegui me ver por isso não podia me atacar,então caso ele lançasse mais fios de aço eu pegava uma kunai e cortava antes de ele fazer uma cobertura de chakra,e se ele tentasse me atacar com algum tipo de ninjutso eu me esquivava,provavelmente conseguiria escapar pois tinha a velocidade muito maior do que a de Milions,portanto ele estava totalmente preso,e sem chances de escapar da minha tática,estava conseguindo fazer com que Milions ficasse preso lá graças ao clones,então caso Milions use algo no clone que o segurava e mesmo assim não liberasse os selos explosivos,eu recuava para ele não me acertar seguindo de puxando os fios de aço para milions para explodirem nele,tentava fazer a estratégia da melhor maneira possivel de Milions não conseguir escapar,tentava fazer a armadilha perfeita,caso Milions não conseguisse escapar,eu ficarei dando vários socos nele,fazendo que com minha força que era superior a dele,ele ficasse com vários hematomas,mas isso era só uma suposição pois sabia que Milions estava forte naquele momento,e que não era qualquer coisa que podia o machucar,portanto,não tinha certeza se daria certo essa estratégia,estava dando tudo de mim por isso se essa estratégia não desse certo eu estava indo muito mal e precisava melhorar muito pra poder conseguir derrotar Milions,porem estava me esforçando por isso pretendia fazer o melhor de mim e finalmente conseguir derrotar aquele bicho esquisito nomeado de Millions,Milions pela fumaça não poderia saber quem era o clone e quem era o verdadeiro Takuto,por isso ficaria mais confuso do que já estava,além de que se ele tentasse atacar o clone eu desfazia apenas a parte em que ele tentasse atacar:

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Z

--Huf,Huf,Huf. (Suspiro)
--Assim está bom pra você,Rweni...?

Então respirava fundo pois tinha feito muito,e provavelmente estava cansado,e Milions derrotado

Chakra Kuuin no Jutsu Nivel 1
(Técnica de Absorção de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Custo: 15 chakra
Causa: + 10 Dano -7 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100
Sunagakure
Petter Stark
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 23/8/2012, 1:37 pm

Milions logo então via que Takuya havia sido pego pelo seu Genjutsu, memso conseguindo escapar um pouco, ele estava completamente atordoado,e seus sentidos estavam falhas, sua velocidade baixa e sua percepção pior, era o momento certo para que Milions pudesse dar encerramento a esta luto.
Logo sem perder Tempo, Milions via que a fumaça estava acabando, e já, daria para ver Takuto, porem o mesmo estava com sua visão falha, pelo fato do genjutsu, e isso daria um tempo a Milions para realizar as ações, ao ver que Takuto tentava fazer um clone com sues kikkais, Milions então usava
"Twister Lightning", criando assim onda de raios, que iriam destruir todos os kikkais de Takuto em sua volta,e atingir o mesmo também, tentando fazer ele ficar estático pelo fato da eletricidade paralisar o corpo.
Daria chance a Milions, que logo o mesmo usava seu
"Konoha Shunshin", assim o mesmo tentaria despistar Takuto que estava parado, e sem alguns dos sentidos, pois estava atordoado por completo. Logo o emsmo não conseguiria faezr nada, pois Milions tentou inibir todas as ações de Takuto, sendo que o mesmo estava atordoado e perdia velocidade, e com o Raio perdia os Kikkais e logo era paralisado com a estática do jutsu.
E Assim Milions então usando o
"Konoha Shunshin", fazia com que aparecesse a frente de Takuto e com a transformação, junto ao absorção, o mesmo usava propulsores de Chakra e daria um forte Soco no tórax de Takuto, tentando Romper toda sua caixa Torácica, e assim perfuraria sues órgãos principais, causando extrema dor, e podendo causar a morte. Logo ao dar o Soco, Milions com a outra mão usaria uma Kunai, para tentar Cortar a garganta de Takuto, e com isso causar sua morte instantânea.
Milions antes de Tudo ativaria um
"Kawarimi", se prevenindo de tudo, como uma forma de prevenção contar ataques de Takuto.

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Petter Stark

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100
Sunagakure
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 23/8/2012, 5:32 pm

Takuto criava seu clone de insetos e lançava os fios de aço porem ainda estava um pouco tonto pelo efeito do genjutsu mas não o prejudicava muito,Milions e Takuto se veem e lançam seus ataques ao mesmo tempo,porem Milions é acertado primeiro e acerta o clone de Takuto e a perna de Takuto e acaba sendo pego pelos fios de aço com selos explosivos de Takuto causando uma grande explosão,Milions era ferido tendo seu braço direito queimado a unica coisa que o salvou foi o absorção porem como aquela explosão havia sido grande sua armadura não pode protegelo totalmente,Takuto acaba então golpeando Milions com seus combos o jogando para longe e o ferindo bastante,porem por ser atirado longe e ter um alto grau de resistencia Milions utiliza seu Konoha Shushin assim saindo da vista de Takuto que o perdia.

Rweni
"hora parece que o jogo se inverteu"
--oque foi Milions não me diga que isso foi tudo que podia fazer

Condição de Ambos

Takuto - dores no braço direito por ter sido lançado com violencia por Milions anteriormente e com a perna direita ferida por ter sido acertado pelo tornado relampago e um pouco atordoado pelo genjutsu de Milions anteriormente alem de algumas queimaduras leves.

Milions - braço direito queimado,olho roxo alguns hematomas pelo combo de Takuto.
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100
Kusagakure
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100
Sunagakure
Petter Stark
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 23/8/2012, 5:48 pm

Logo Milions ativava sua Kekkei Genkai, e assim saca uma Kunai, e usava absorção, e absorvia o material da Kunai, e com isso o mesmo estava imune a armas simples.
Logo Milions percebia que Takuto havia sido pego pelo sue tornado, o memso estava se arrastando com sua perna machucada, perderia muito sua velocidade. Porém o braço Direito de Miliosn estava machucado, e desta vez, Milions usava sua transformação no braço esquerdo, o braçoq ue ainda estava bom.
Com isso Milions iria fazer algumas armadilhas, não tinha mais opções de Jutsus, mas não tornaria isso, um peso...
Logo Milions jogava Kunais com Fios de aços, e assim o mesmo mapeava novamente o local, e tentava pegar Takuto, usava chakra para os manter, e usava Fios explosivos, e quando Takuto se movesse e batesse nos fios de aço, os Selos iriam explodir, e com isso pegaria Takuto, mas não seria só isso, ao bater, Milions saberia onde Takuto estava,e com isso o mesmo lançaria com uma força descomunal a Sua Shuriken Gigante, para assim cravar no ninja, Takuto não tinha como descobrir isso, e nem menos como tentar parar, a Shuriken viria na explosão e o pegando de surpresa, e com isso, o mesmo seria pego de surpresa.
Milions ficava alterando seu local, para que o mesmo não possa saber onde o mesmo estava, mas não só isso, Takuto estava ferido em sua perna, o que faria com que Takuto não pudesse muito desviar de ataques.


Liberação: Juugo Kekkei Genkai
O shinobi tem o poder de se transformar parte ou inteiramente o seu corpo podendo o dar formas monstruosas, que lhe dão muita força, essa kekkei genkai tem 3 niveis.
Custo: 10 chakra
Causa: +4 de resistencia, +3 de força, +3 de dano em qualquer jutsu.
Requer: Ativação em batalha
Duração:Toda batalha até ter somente 15% de chakra.

Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 01
Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar metade do seu corpo em um monstro, sem alterar seu tamanho;
Custo: 30 chakra
Causa: +15 de resistencia, +10 de força, +10 de dano em qualquer jutsu.
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Requer: Ativação em batalha
Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra

Arte Ninja - Kyūshū no Jutsu(Jutsu Absorção)
Descrição:Jutsu Absorção essa versão é a de Milions ensinada pelo irmão de Reiko Kamizurui,Rweni que havia revelado que Reiko não era o unico a possuir essa técnica incomun que tem como intuito de absorver as propriedades da matéria,assim se revestindo com a armadura do material utilizado(metal,aço,pedra entre outros) e ganhando força e resistencia maiores alem de aproveitar os beneficios naturais de cada material.
Custa: 25 Chakra cada absorção.
Causa: Absorve um elemento.
Duração: 3 turnos
Chances de acerto:Essa nova versão inicial é um pouco melhor que a de Reiko.
Nota²:Milions precisa especificar o material q ele absorve



Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia

Shuriken Gigante
Arma incrivelmente grande, raramente usada por ninjas por ser muito pesada!!!
Atributos: [10] Dano; [-2] Agilidade (Usuário)
Petter Stark

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 24/8/2012, 1:35 pm

"Visão não é Problema"

Então,uso Kagero,porque não sabia mais onde Milions estava,então sumia de onde estava e ficava na parte de cima do campo,como Milions mapeava o campo,jogava mais algumas Bombas de fumaça novamente me colocando na vantagem,então usava os ninjutsos curativos para curar a minha perna e tudo que estava me prejudicando,já que não eram grandes ferimentos provavelmente podia me livrar daqueles ferimentos,Milions não podia esqueçer que alem do Byakugan eu tinha os meus insetos,que estavam pairando pelo campo e podiam velo se movendo,então pensava um pouco de onde estava e descobria a falha da tática de Milions,segundo sua estratégia eu tinha que encostar nos selos explosivos para assim acabar comigo,mas ele não sabe como encostaria,então pego uma shuriken e assim jogo varias perto dos selos explosivos que estavam perto de Milions assim fazendo um efeito dominó e acabando com a raça de Milions.

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTgylmItVRcHOUjr75H_vcWmpMPU592iK8I3o1l1dRQIk3oh0Rv
"Hahaha! Toda estratégia tem um podre"

Como tinha fumaça e Milions não sabia onde eu estava não,jogava a shuriken e a perdia pois não conseguiria me acertar,logo trocava minha posição para atrás de milions e saia daquela coisa estranha chamada Kagero,silenciosamente, também silenciosamente pegava 3 selos explosivos,e grudava os dois nos ombros de Milions e um em sua cabeça,e como estava curado com a perna tinha minha velocidade de volta,então graças a fumaça poderia fazer mais combos em milions trocando a minha posição cada vez que ele se mechesse,então novamente depois de feito isso tento dar um soco em sua cara,tentando fazer com que se mechesse pra trás novamente pego mais um selo explosivo para poder explodir em Milions,logo ele mudaria sua posição novamente,e eu continuaria na vantagem,logo essa era mais ou menos uma estratégia defensiva para poder me curar porém para tentar fazer uns danos em Milions que tinha sua estratégia falhada pois sabia qual era o podre de sua estratégia,com a provável falha de sua estratégia mais a minha estratégia,Milions pareceria fogos de artificio,explodindo para todo o lado.Isso poderia causar muito dor em milions.

Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos.
Custo: ===
Causa: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Causa: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.

Kagero(Efêmero)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
Custo: 15 Chakra
Causa: Visibilidade de lugares distantes
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia

Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente)
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 24/8/2012, 9:52 pm

OFF:Milions tua kekken genkai so desativa quando teu chakra ainda esta 15% do fim e não esta por tanto perdeu a chance de utilizar 2 jutsus nesse post

Milions usava novamente a técnica absorção se revestindo com sua armadura e criava uma armadilha explosiva para Takuto,porem Takuto se escondia e se curava sem que Milions percebe-se e então tentava aparecer atras de Milions e por selos bombas nele oque Milions sente ja que não teria como não sentir alguem colando alguma coisa,nisso Milions tendo um reflexo se vira com sua shuriken gigante prestes a lançar ela porem acaba acertando no lançamento o braço de Takuto atras de si,assim ambos estavão num duelo de forças a shuriken gigante de Milions que ainda a segurava cravada no braço esquerdo de Takuto que sentia bastante dor,porem Milions acaba tropeçando pelas explosões que acontecem em seus ombros o jogando longe pela explosão que não causava muito dano pela armadura porem que se rachava com o dano,nisso Takuto(com a shuriken ainda no braço) ponhe um selo bomba na cabeça de Milions que explode destruindo a parte traseira da armadura do mesmo e o queimando um pouco,Takuto porem acaba esbarrando num dos fios de aço de Milions e detonando tudo ali.
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Daiendan

Rweni
"hum eu não quero nem ver isso"
Rweni fazia 1 selo de mão
"arte ninja - absorção!!!!"
Rweni então utilizava o seu absorção e se revestia com o material das espadas dele,nisso o local todo explode pegando Takuto e Milions em cheio e tambem destruindo os insetos de Takuto,nenhum dos 2 tinha quase nenhuma condição de lutar,Milions estava com os braços queimados porem o absorção havia salvado de mas danos porem suas costas estavao desprotegidas e assim acabam levando um enorme dano e sua armadura estava quase toda destruida,Takuto por outro lado alem do braço ferido havia sido pego por quase todo o corpo e fica caido inconciente bem do lado de Milions.
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 1055iiw
Rweni
--bom!!
--até que foi um espetaculo melhor do que eu esperava
--hahahahahaha.!!
--bem Milions voce esta bem machucado porem conciente
Rweni olhava para Takuto
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 669px-ANBU_Raiga
--ja voce?
--hehehehe parece que não vai acordar tão cedo.

Milions quase apagando olhava para Rweni e então via uma forma estranha e um enorme chakra emergindo dele que varre Milions e Takuto,nisso Milions perde a conciencia e desmaia.

Rweni
--hum.ainda não estão prontos,para ver meu poder.

Milions e Takuto acordavam em 2 camas e vários aparelhos os mesmos estavam enfaixados,Takuto por quase o corpo todo e Milions com o braço e algumas partes do corpo.
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Naruto-in-hospital


Milions
8 pontos para Milions
30 de Exp.
Absorção adquirido.

Arte Ninja - Kyūshū no Jutsu(Jutsu Absorção)
Descrição:Jutsu Absorção essa versão é a de Milions ensinada pelo irmão de Reiko Kamizurui,Rweni que havia revelado que Reiko não era o unico a possuir essa técnica incomun que tem como intuito de absorver as propriedades da matéria,assim se revestindo com a armadura do material utilizado(metal,aço,pedra entre outros) e ganhando força e resistencia maiores alem de aproveitar os beneficios naturais de cada material.
Custa: 25 Chakra cada absorção.
Causa: Absorve um elemento.
Duração: 3 turnos
Chances de acerto:Essa nova versão inicial é um pouco melhor que a de Reiko.
Nota²:Reiko precisa especificar o material q ele absorve


Takuto
17 para Takuto.
Pode treinar técnicas Chunin.
Byakugan - Nivel 01 adquirido
60 de exp

Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de localizar os Tenketsus (pontos de chacra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. O dano de seus jutsus é aumentado em +5;
Custo: 10 chakra
Causa: +5 dano em qualquer jutsu
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

Logo alguem entrava e era Rweni.
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 Tobi_Madara_-_Sasuke

Rweni
--bem vejo que acordaram
--bem rapazes para ser sinsero eu gostei da luta de voces os 2 tem potencial !!!
--Takuto voce mesmo estando encurralado,conseguiu montar uma boa estratégia,porem voce precisa melhorar mais em seus metodos de luta e não ser tão bobo deixando multiplas brexas!!!!!!!!
--Quando a voce Milions seus ataques me impressionaram um pouco e mesmo com sua pouca experiencia voce mostrou maturidade ao lutar quase que,até a morte com Takuto porem voce ainda esta fraco!!!!

As palavras de Rweni causavam um impacto a Milions e Takuto.

Rweni
--bom,mas agora vamos ao que interessa
--recebi informações de um contato de que muitas forças estão agindo e muitas delas são nossas inimigas como algumas das grandes nações e a organização de nome...Akatsuki!!!
--voces precisam se fortalecer pos em breve iremos lutar contra essas forças.
--tomen!!!
Rweni da algo a ambos.
Rweni
--aqui estão informações detalhadas dos ninjas mas fortes e possiveis inimigos nossos nesse livro contem detalhes sobre alguns ninjas da akatsuki e alguns das grandes nações,leiam e estudem os possiveis adversários e quando ficarem recuperados nos começaremos o treino.
--agora preciso cuidar de um assunto.

Rweni então sumia dali.

Nos livros de ambos Takuto e Milions tinham vários nomes.
Nomes que o livro continha

Hidan(akatsuki)
Kakuzu(Akatsuki)
Kisame Hoshikage(Akatsuki)
Itachi Uchiha(Akatsuki)
Deidara(Akatsuki)
Sasori(Akatsuki)
Uchiha Asuke(Som)
Suigetsu Zaku(Som/Ottokage)
Panty Anarchy(Nukkenin)
Reiko Kamizurui(Nukenin)
Jigoku Uchiha(Nuvem/Raikage)
e muitos outros(ninjas das vilas apenas,akatsukis só esses).

Um dos nomes interessava Takuto o nome Jigoku o chamava a atenção,Milions apenas via o livro.

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 2hnry9l

Fim

Off: Caso quiserem conversar postem aqui mesmo e não tem ordem,assim podem se conheçer melhor a saida de voces daqui pelos ferimentos vai ser no dia 25/08 as 13:00
Zane

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 25/8/2012, 12:00 am

Ficava surpreso com aquela lista,e com aquele nome em especial,que estava ali,então deito novamente olhando para Milions digo

--Foi uma boa luta...

"Jigoku,eu vou te pegar,nem que seja o ultimo ato da minha vida!!!"
avatar

Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 25/8/2012, 1:00 pm

Dando o tempo de mim sair da recuperação,pego a minha nova jaqueta de Chunnin minha bandana riscada e saio dali,muito bem descançado e preparado

--Até mais...Milions
avatar

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100
Sunagakure
Petter Stark
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!! 25/8/2012, 2:52 pm

Milions saia do local sem dizer uma unica palavra.
Petter Stark

Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Tudo ou Nada!!!!  - Página 5 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins