NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos13/7/2012, 12:34 am

Deixo um Kage Bushin escondido,para me passar informações de quem eram aqueles,então,logo coloco mais chakra nos pés e com a ajuda do meu Kosoku Teshon vou com grande velocidade voltando até a caverna assim nenhum dos ninjas ou qualquer outro me alcançaria,logo coloco mais chakra nós pés,até dar os poucos segundos da técnica,logo começo a andar somente com o Rastro veloz já ativado

Kosoku teshon - Velocidade Teletransporte
Descrição: O ninja coloca uma moderada quantidade de chakra nos pés que o faz ficar muito rápido,uma velocidade estrondosa,porem essa velocidade é apenas por 15 segundos.
Custa: 25 Chakra
Causa: Aumento gigantesco na velocidade.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Só se pode usar 1 vez em batalha

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos13/7/2012, 12:44 am

Takuto continuava correndo
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos13/7/2012, 1:25 am

Então colocava mais chakra nos pés pra poder ir mais rapido,estaba preocupado com Rweni
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos13/7/2012, 1:28 pm

Takuto corria até que parava pos percebia que o senhor feudal começava a acordar
Senhor Feudal
--por favor garoto me leve para minha vila eu tenho dinheiro e muito posso lhe pagar o quanto quiser!!!!!!!

Takuto então ficava tentado e ficava pensando na oferta.

Enquanto isso bem la para tras os ninjas da grama continuavam cercando o ninja da grama traidor

Ninja da grama 1
--voce,revele-se agora mesmo!!!!!!!!!

Hunter
--certo!!

O ninja da grama então revela seu desfarçe e se transforma num homen de estatura média com a bandana de Iwa porem riscada e tambem com graves ferimentos pelo corpo.

Hunter
--sabe quem matou o seu lider,ehehhe não foi o ninja da folha fui EU!!!!!!!!!Se via que era um fraco mesmo eu estando nesse estado não foi capaz de me derrotar o pobre coitado....ahahhahaahhah

Ninja da grama 2
--HAAA,cuidado com oque diz porque nois iremos te fazer engolir tudo isso!!!!!!!!!

Ordem de Post

Baki
Takuto
ADM
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos13/7/2012, 2:27 pm

Começo a correr em direção do ninja com o senhor feudal e logo chego usando Kemuri(Fumaça) onde ele estava e como não dava pra ver nada, Baki logo sente o cheiro do senhor feudal, e pega a força do outro ninja, e como o outro ninja não conseguia ver, tinha grandes chances de Baki conseguir pegar ele. Dai baki, sai correndo e ativa o rastro veloz e sai correndo de lá indo em direção a vila

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Baki

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos13/7/2012, 3:18 pm

Então logo como já tinha meus insetos espalhados pelo local,apenas continuo meu caminho,pois sabia que tinha alguem tentando pegar o senhor feudal,logo coloco ainda mais chakra no rastro veloz,e não ligo para o ninja que tentava me perseguir,já que se ele não conseguia me ver então pego uma kunai e rasco um pouco da ropa do senhor feudal e deixo ali para confundir o garoto,então converso com o senhor feudal,caso o garoto continuasse a me seguir jogava algumas bombas de luz(2) e a cada bomba jogava tentava desviar o caminho para dificultar o garoto de me atrapalhar

--Desculpe senhor,são ordens de meu mestre,nem todo dinheiro do mundo fara eu te soltar,me desculpe mesmo...


Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos13/7/2012, 3:55 pm

Baki estava no rastro de Takuto porem ainda não se viam então não fazem nenhuma das ações.

Senhor Feudal
--garoto miseravel,eu juro que se eu sair dessa irei por konoha toda atras de voce pivete AHHHHHHHHHHHH!!!

O senhor feudal se batia muito em cima de Takuto até que o morde e cai no chão,Takuto deveria voltar a apanha-lo e Baki estava chegando perto porem Takuto não o via e Baki tambem não.
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos13/7/2012, 5:23 pm

Baki ainda com seu jutsu de velocidade, continuava a seguir o cheiro do senhor feudal
Baki

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Convidado
Convidado

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos13/7/2012, 11:08 pm

--Filho da...!

Rapidamente pego o senhor feudal e com uma kunai o corto bem nas costas,fazendo com que ele se debatesse de dor,porem eu tampo sua boca fazendo com que ninguem ouça ele gritar,então pego ele de volta e continuo caminho com bastante velocidade

--Se fizer isso de novo eu cortarei o seu...
*Mudança de Humor*
--Deixa pra lá,mas só não faça de novo!!
--Se não não terei piedade!!

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos13/7/2012, 11:45 pm

Enquanto takuto cortava o senhor feudal e o pegava percebe um ninja em sua frente(Baki) e o ve segurando um cão,Baki finalmente consegue alcançar Takuto,agora ambos os 2 entram num embate

Takuto vs Baki!!!!!!!!!!

Takuto estava de mascara e Baki não o reconhecia de vista

Caso houver luta

Ordem de Post
Baki
Takuto
ADM

Sistema inverso ON
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos14/7/2012, 7:59 pm

-- Ei você, me de o senhror feudal agora!

Rapidamente usava o Kemuri(Fumaça), assim ninguem via nada, nese tempo, ja com o chakra curativo ja uso o Ninpou - Cura Corporal Leve em thunder, para o fazer acordar, logo thunder,sentindo o cheiro do outro garoto e do senhor feudal, percebia oque ocorria, então, sentindo o cheiro dele, baki thunder correm em direção ao ninja desconhecido(takuto) e usa o Taijutsu Estilo Fogo no mesmo, depois pegam o senhor feudal e saiem correndo



Taijutsu Estilo Fogo
Baki e Thunder, quando perto do inimigo, faz com que suas mãos e pés fiquem em chama, e depois disso, começam juntos a fazer uma grande sequencia de taijutsu.
Nota: Eles podem fazer tanto juntos quanto separados, mas juntos o dano e maior.
Nota²: Pode ser aprimorado p/ Chuunin.
Custo: 15 chakra (sozinho); 25 chakra (dupla)
Causa(Sozinho): 20 dano;
Causa(Os dois): 25 dano; Pode causar queimaduras sérias no oponente;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%


Kemuri(Fumaça)
Descrição: É apenas a soltura de Fumaça a partir de bombas ou confinado em recipientes.
Custo: 5 Chakra
Causa: Perca de visibilidade instantanea
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%
Nota¹: É mais uma ativação para jutsus com Fumaça

Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Condição: Chakra Curativo ativado.
Custo: 3 CP.
Causa: +5 HP do usuário, nada ocorre ao oponente.
Duração: 1 Turno
Baki

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos17/7/2012, 5:10 pm

Off:Por motivos de Takuto estar predendo Baki aki,A missão ira continuar sem Takuto


LUTA DE TAKUTO VS BAKI

Takuto e Baki se encaravam e ficavam se encarando,até que inesperadamente o senhor feudal acertava Takuto pelas costas com um pedaço de madeira o nocauteando.

Senhor Feudal
--garoto miseravel,maldito nunca mais ponha as mãos em mim!!
--e voce garoto

O senhor feudal apontava para Baki
--obrigado por ter tentado me salvar
--por favor me leve de volta a aldeia e vamos levar esse ninja patife...hum vai ser preso e condenado por ter tentado me sequestrar.
--vamos!!

O senhor Feudal esperava Baki
--a e amarre ele não queremos que ele escape.

EM OUTRA PARTE LUTA:HIDAN VS RWENI(NPCs)


Bem distante Rweni batalhava contra Hidan que estava bastante debiltiado porem não morria com nada,Rweni tambem estava cansado.

Hidan
--HAHAHAHAHAAHHAAHAHAHA,VOCE É BOM !!!!
--mas agora vai ser o seu Fim!!!!!!!
--AHAHAHAHAH!!!!!!
Hidan partia para cima de Rweni que com suas 2 espadas bloqueava seus ataques com dificuldade pela agilidade de Hidan
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 2273355_o

Rweni
--É so isso que pode fazer Akatsuki!!!!
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 N7sk4

Rweni então em meio aquela troca de golpes,faz varias abelhas surgirem para cima de Hidan debilitando sua visão e quando As abelhas sumiam e Hidan podia ver o mesmo so via Rweni em sua frente prestes ao socar
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Naruto755264786
Então Hidan é acertado fortemente e Rweni com sua espada da outra mão separa com um corte a cabeça de Hidan de seu corpo.

Rweni
--acabou
Rweni então pegava o corpo de Hidan,porem logo ouve uma voz.

Hidan
--SEU FILHO DA P...,MISERAVEL EU VOU ME VINGAR VOCE VAI VER,AAAAAAAAA TIRE AS MÃOS DO MEU CORPO e Venha aqui que eu te mostro oque é bom pra tose!!!!!!!!!!!!

???
--Chega...HIDAN!!!!!!
Derrepente a cabeça de Hidan e Rweni viam que alguem estava ali alem deles

Hidan
--AAAAA!!!!!TOBI OQUE QUER AQUI NÃO ME ATRAPALHA-LHE EU ESTAVA PRESTES A MATAR ESSE IMBECIL!!!!!!!!!

Rweni
--o ninja mascarado de antes!!
--oque quer aqui?
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 1623263_o

Logo Tobi sumia e reaparecia ao lado da cabeça de Hidan a pegando
Hidan
--EI CUIDADO AE
Tobi
--quieto Hidan,se eu não apareço acho que voce iria finalmente calar a boca
Hidan
--AAAA KOÉ TOBI... hhee!!!
--HEI, SE TA DO LADO DE QUEM!!!!!!
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Hidan_Cabe%C3%A7a

Rweni apenas os observava
Tobi
--Rweni Kamizurui,nos encontramos novamente!!!
--Se eu fosse voce...tomaria cuidado pois seu irmão Reiko,agora não reside mais em Otto e esta pela estrada igual a voce e talvez esteja atras de voce!!!

Rweni
--não me interessa.
Dizia friamente Rweni para Tobi
Tobi
--eu so vim aqui para lhe propor uma união...oque me diz de se juntar com akatsuki

Tobi fazia uma proposta que Rweni não esperava.
Rweni
"akatsuki?...hum"
Rweni
--não me interesso em entrar em sua organização...Tobi
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 1174619402_itachi_smirk

Tobi
--essa é sua resposta?!
--pois muito bem a partir de hoje voce Rweni Kamizurui,é inimigo de Akatsuki e agora é um alvo para nossa organização...esteja com os olhos bem abertos!!!

Rweni apenas olhava para Tobi e com um sorriso sarcastico
Rweni
--não tenho medo!!!

Tobi
--haahahah,voce é ousado....mas pagara por essa sua ousadia

Hidan
--ÉEEEEE PAGARA E DA PROXIMA VEZ QUE NOS ENCONTRARMOS,IREI TE DESMENBRAR O ABELHINHA!!!!HAHAHAHAAHAHAHAH.....AI DROGA isso dói!!!!

Tobi então desaparecia com a cabeça de Hidan e seu corpo.
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 12

Takuto estava inconciente e amarrado por Baki e o senhor feudal o cão de Baki estava inconciente tambem e os ninjas da grama e o ninja de gelo era desconhecido oque havia acontecido.
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos17/7/2012, 11:26 pm

'' Onde será que está aquele cara que andava com esse ninja ''

Logo baki coloca thunder dentro de sua mochila, meio aberta para ele respirar, amarro mais forte ainda takuto, amarro o senhor feudal (apenas para ficar mais facil de segurar) seguro as cordas que estão neles. Uso o rastro veloz e vou em direção a konoha.

'' onde eu fui me meter? ''



Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Baki

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos17/7/2012, 11:37 pm

Logos os 2 chegavam a Konoha o clima estava muito frio,logo 2 guardas de Konoha abordam Baki e o senhor feudal

Guada 1
--senhor!!
--oque faz fora da vila!!
Guarda 2
--e voce garoto
--esse ninja não é de Konoha?

Logo os 2 guardas faziam perguntas ao senhor feudal e Baki.

Senhor feudal
--me levem ao Hokage agora mesmo...HUM
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Senhor_Feudal

Guardas
--SIM,SENHOR!!!
Senhor feudal
--vamos voce tambem garoto!!

Logo Baki com Takuto no ombro,o senhor feudal e os guardas chegavam a o gabinete do Hokage.

O senhor feudal então entrava

Ordem de Post

Baki
Pablo(Hokage)
ADM(eu)
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos17/7/2012, 11:40 pm

-- E o seguinte, o senhor feudal, foi capturado, e como minha missão era entregar esse documentos a ele, eu o resgatei. Falando nisto, toma aqui.

Baki entregava o documento ao senhor feudal

-- Além disse encontrei esse nukennin. Quero minha recompensa
Baki

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos17/7/2012, 11:47 pm

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Itachi_Uchiha_on_Throne_by_MizuVN

--Ora,ora..
--senhor Feudal, oque você fazia fora da vila?
--temos um compromisso com o país do som my Lord.
levantava da cadeira...
--Esse nukennin não era de Konoha?
--Você fez muito bem garoto, me diga..
--Você é leal há quem lhe comanda?Referindo-se a ele (UP)..
Up

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Takigakure
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos17/7/2012, 11:54 pm

Senhor feudal
--ola Hokage,hehehee
--sabe voce é mas simpatico que aquele ultimo hokage
--mas enfim,vim lhe fazer uma exigencia
--quero que torne este garoto um chunin
--ele não so me salvou de ser sequestrado pela vila da grama,como capturou(mentira),esse imbecil e ainda por cima traidor que quis me levar

O senhor feudal chutava Takuto inconciente e esperava a resposta do Hokage
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos17/7/2012, 11:56 pm

-- Se eu não fosse, não estaria aqui, lhe servindo Hokage!
Baki

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos18/7/2012, 12:10 am

--hmm..
--como quizer meu Lorde...
--Garoto, oque você acha da Anbu Oinnin?
Uchiha Pablo pegava um folheto e assinava nele..
--tome, procure o lider Anbu Oinnin, e diga que você tem minha indicação para entrar na ANBU caçadora de nossa vila.
--Meus parabens novo Chuunin!
Up

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Takigakure
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos18/7/2012, 12:24 am

O senhor feudal era escoltado de volta a sua casa
Senhor feudal
--obrigado novamente garoto!!
Os guardas levam o senhor feudal de volta e tambem levam Takuto para uma cela em Konoha e Baki se retirava da sala do Hokage.

FIM DE MISSÃO E FILLER
Baki

Novo Rank:Chunin e caso voce queira Anbu Oinnin
20 pontos para destribuir
100 de Exp

Takuto

50 de Exp
8 pontos

Takuto esta trancado em Konoha em uma cela e tera pena de morte por ser um traidor.


Off:Takuto quando voce retornar ao NFX me avise por MP ou pelo chat que vou criar um topico para voce e continuar sua história.
Zane

Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin - Decisões e Confrontos - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins