NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge4/3/2016, 4:45 pm

'' Eu não sou idiota ... Eles podem se virar contra mim ... Onidalas é estranho ''

Enquanto eles se enfrentavam, silenciosamente Shiro liberava sua Kekkei Genkai e em seguida, sem perder tempo utilizaria um Genjutsu que serviria para acertar todos que estavam em sua volta, ela iria ficar invisivel, um Genjutsu passivo mais muito util. Após coloca-los ela iria sair dali em silencio e se esconder atrás de uma arvore.

''Idiotas HAHSHASHHSAHSAHAS''

Então ela iria sair dali voltando para a Base de Onidalas

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 1
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Em Missões ou em lutas, pode-se usar apenas 1 vez, se for gennin.
Nota²: Necessita de aprimoramento.
Nota³: Doujutsu pode enchergar atraves desta técnica
Custo: 20 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge4/3/2016, 6:24 pm

Com os guerreiros vindo para cima, os nukenins ficavam em posição de combate, preparados para a batalha.

Klaus
--lá vem eles!

Raya
--dessa vez esses malditos não vão escapar!

Klaus lutava contra os guerreiros, usando sua armadura de aço para se proteger e também carregando Shiro em seus ombros.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Kakuzu-Schutz
Uma verdadeira batalha acontecia ali, com explosões por todos os lados, trocação de taijutsu e kenjutsus.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 BOW020_Harrowgate_Samurais_attack_Warden_208403
Porém por mais que os nukenins tentassem ataques físicos, o soldados do país do demônio não sofriam danos e se tornavam fumaça a cada vez, que recebiam ataques, como se fosse um tipo de defesa automática.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Latest?cb=20140413183235&path-prefix=pt-br
Raya
--esses caras não sofrem nada!!!!!!!!
--droga por que não querem morrer!!!!!???

Klaus
--AAAARH!
--DEVE SER ALGUM TIPO DE JUTSU!!!

Em um momento da batalha, cerca de 6 guerreiros atacavam Klaus de uma só vez, lhe fazendo ser forçado a utilizar o outro braço para lutar, fazendo com isso Shiro cair no chão, os guerreiros do país do demônio bloqueavam a movimentação do nukenin, dando chance de Shiro escapar, porém ela ainda  tinha um problema, uma bola de argila contendo suas mãos e internamente as separando, deixando a kurama incapaz de realizar selamentos de mão. Um dos guerreiros aparecia na frente de Shiro e sacava sua espada negra, parecendo que iria atacar a jovem kurama.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Samurai-shogun
Porém ele apenas a olhava e inesperadamente a deixava ir, parecendo que não tinha a intenção de prejudica-la, a ignorando e partindo para se juntar a massa de outros guerreiros que se encontravam atacando os nukenins e o ninja da folha, também prisioneiro. Shiro não sabia o por que daquela reação do guerreiro, porém ela deveria aproveitar aquela chance para escapar da batalha.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge4/3/2016, 8:04 pm

'' Estranho ''

Ela simplesmente corria para voltar a base de Onidalas, aqueles desgraçados não iriam pega-la se continuasse indo sem parar.
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge5/3/2016, 7:02 pm

Shiro começava a correr sem parar, para escapar dos nukenins e  encontrar um local seguro naquele país, enquanto isso a batalha continuava, os nukenins não conseguiam derrotar os soldados de forma alguma, ataques físicos eram totalmente ineficazes.

Klaus
--droga, desse jeito nosso chakra não vai durar muito!

Raya
--esses caras nem parecem humanos!
--e ainda por cima você perdeu a garota.
--seu brutamontes idiota!

Klaus
--eu não tive culpa!
--quando eu encontrar aquela maldita...aaarh!

Ninja do país do demônio 1
--vocês não podem nos derrotar
--somos os demônios fantasmas
--nosso trabalho é eliminar os forasteiros invasores

Jared o líder dos nukenins, estava cheio de armas por seu corpo e totalmente ensanguentado, mas toda aquela dor física, não parecia lhe afetar em nada.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Zabuza_render_by_myusernameisnam-d64zp50

Jared
--esta errado... vocês não são os demônios aqui.
--eu sou.
--e agora irão ser julgados pelo todo poderoso... Jashin sama.

O líder do trio nukenin, fazia selamentos de mão e novamente o chakra vermelho escarlate, surgia cobrindo suas mãos, em seguida Jared lançava a energia em forma de rajadas como antes e atingia seu primeiro alvo, o guerreiro que parecia ser o líder daquele esquadrão. De início o tiro de energia não fazia qualquer dano físico ao líder dos demônios fantasmas, que começava a moldar seu corpo em fumaça, parecendo que o ataque seria inútil assim como todos até agora...
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 EGl0ZXM0MTI=_o_x-men-first-class---havok-tv-spot
Porém...o corpo do guerreiro começava a retorma a forma física inesperadamente, como se seu poder estivesse acabando, o guerreiro então após voltar do estado de fumaça.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 X-MenFirstClassDarwinsDed

Acabava caindo no chão, aparentemente sem vida, com todos os outros lhe observando e depois olhando para Jared e apontando as armas para o mesmo, enquanto o mesmo abria uma sorriso sádico, perdendo novamente aquele ar de calmo que sempre aparentava.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 3hun_immortalscharge
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Gutsevil
Jared
--quem vai ser o próximo?
--hahaha...hahaha...HAHAHAHAHAHA!!!!!!

Enquanto a batalha se desenrolava, Shiro continuava a correr sem parar, porém as dores de seus ferimentos da ultima luta, doiam bastante conforme a kurama fugia por sua vida, ela começava a ficar com sua visão turva, poderia ser o cansaço ou a dor que sentia. Shiro notava também que feixes vermelhos vinham do local da batalha onde os nukenins estavam, nesse mesmo momento seu selamento reagia novamente e um tipo de voz ecoava de sua cabeça.

"Perigo...Morte."


Logo Shiro notava que sua sombra começava a tomar forma, conforme seu selo reagia, crescendo e se tornando um tipo de criatura de sombra com chifres.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Latest?cb=20100222034137&path-prefix=teamico
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge6/3/2016, 8:13 am

Shiro iria parar e arregalar seus olhos ao ver aquela sombra crescer ela não sabia o que estava acontecendo

-- O que está acontecendo comigo?
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge6/3/2016, 6:25 pm

Shiro não sabia o que se passava com a mesma e nem quem era aquela sombra aterrorizante. A sombra gigante começava a tomar uma forma parcial, encarando Shiro e falando algo.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 300px-Dormin
???
--eu não esperava precisar despertar tão cedo...
--mas me vejo forçado a agir...

A sombra se comunicava com Shiro, que não sabia se aquilo era fruto de uma alucinação ou era realmente real, a kurama percebia que seu selamento não parava de brilhar na palma de sua mão. A sombra misteriosa começava a aproximar a mão sobre Shiro, que sentia algo sinistro e frio tocando seu corpo, a sombra parecia que a envolvia completamente e estava se apossando de todo o corpo da Kurama, que sentia uma sensação de agonia por dentro de si.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 3dbc92492960ceb9a95660dcc11ced08
A dor de Shiro parecia ser insuportável, mas era uma dor diferente...a sombra cobria todo o corpo da garota, que acabava desmaiando, se vendo rodeada por uma escuridão. Cerca de 15 minutos mais tarde, Shiro lentamente despertava e não sabia direito o que havia acontecido, sua memória após escapar dos nukenins estava totalmente embaralhada, mesmo com tão pouco tempo de desmaio, porém...seu corpo estava completamente curado dos ferimentos sofridos anteriormente, sem queimaduras, ombro deslocado, ossos quebrados, nada...as feridas haviam sumido.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge6/3/2016, 7:52 pm

Ao despertar Shiro ficara de joelhos, ela não sabia o que tinha acontecido ao certo nem qual era o paradeiro dos ninjas e samurais, mas ela sabia de uma coisa. Ela havia se tornado uma especie de Jinchuuriki de Onidalas.

-- Eu não creio
-- Eu sou a Jinchuuriki do Onidalas?
-- Eu me tornei um monstro.

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Tumblr_ltwg94IMqd1qbvovho1_500
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge6/3/2016, 10:23 pm

Shiro ficava especulando o que poderia ter ocorrido, mas não podia ter certeza de nada, não muito depois a kurama escutava um enorme estrondo, vindo de onde a batalha dos nukenins ocorria.

Enquanto isso...


O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Latest?cb=20130621202720&path-prefix=es
Jared estava de pé, tendo derrotado sozinho todos os 100 guerreiros do país do demônio, com seu poder misterioso.

Raya
--que massacre...sem graça
--puff, ficaria mais espetacular se alguém explodisse.

Klaus
--você só pensa nisso...
--mas o que me deixa com mais raiva... 
--é que poderiamos ter pego alguns desses caras para levar e vivos.
--a técnica deles é bem útil.
--quem sabe valeriam alguma coisa no mercado negro
-- e também poderiam servir como seus preciosos sacrifícios

Jared
--esta enganado...eles não humanos
--eram outra coisa, a base de chakra.
--por isso ainda precisamos da garota.

Klaus
--ela não deve estar longe.
--eu vou achar aquela cadela...aaarh!

Jared
--não...eu vou
--vocês voltem com ele(o ninja da folha)
--e me esperem lá, eu mesmo a trarei.

Klaus e Raya seguiam em frente com o ninja da folha, enquanto Jared pessoalmente ia atrás de Shiro, não demorava muito tempo e Shiro via que o líder dos nukenins já a tinha encontrado, vendo que ele estava a média distância dela e lhe observando e com o corpo coberto pro sangue.

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Latest?cb=20150507114351
Jared
--te achei...


Última edição por Reese Uchiha em 9/3/2016, 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge6/3/2016, 10:32 pm

-- Sai de perto de mim retardado
-- Tem um monstro vivendo dentro de mim e você teima em se aproximar.
-- Não tem medo de enfrentar um Deus de verdade?

Shiro dizia enquanto se levantava e recuava lentamente para não entrar em combate
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge6/3/2016, 10:36 pm

Shiro tentava intimidar Jared, porém ele não parecia convencido.

Jared
--minha religião me ensinou a adorar e temer apenas um deus.
--fora ele...eu não temo mais nada...
--pois o deus dos deuses me protege
--agora... o momento de sua chegada esta próximo
--e você será parte fundamental disso...

Jared começava a caminhar até Shiro.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge6/3/2016, 10:47 pm

Shiro iria fazer com que as correntes entrassem na terra, ela estava com suas mãos no chão e isso tampava a visão das correntes que estavam todas focadas em um pequeno ponto, ela iria conduzi-las por baixo com o chakra.

-- Não se aproxime de mim
-- Eu não tenho medo de você desgraçado
-- Eu vou matar a Matriarca
-- Você não venceria ela nem com sorte.

Quando ele pisasse mais um passo a frente, as correntes iriam sair, uma de cada lado e iriam cortar a cabeça de Jared com a parte afiada, e então iriam furar o corpo inteiro do mesmo, uma coisa bem cruel de se ver.

>>>>Deadly Chakra Chains
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 A36fcf7198325042bbef468a54e3aa068168b82a_hq
Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge6/3/2016, 11:16 pm

Percebendo que Jared não iria desistir, Shiro sem outra escolha resolvia lutar, a kurama colocava as mãos sobre o solo, porém a bola de argila ainda estava bloqueando suas mãos, Jared por um instante percebia que algo sairia de lá. As correntes de Shiro acabavam por destruir de dentro para fora a bola de argila, libertando as mãos da kurama e indo pro debaixo da terra contra o inimigo, controladas pelo chakra de Shiro.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Latest?cb=20120527221414&path-prefix=es
O nukenin continuava seguindo em frente, quando as 5 correntes surgiam do solo e o cercavam, lhe atacando ferozmente, Jared porém era bem hábil e retirava duas espadas negras que estavam cravadas em suas costas, provavelmente dos guerreiros derrotados.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Latest?cb=20111115184046&path-prefix=it
Ele começava a se esquivar e bloquear as investidas das correntes, se movimentando com grande agilidade, em um salto para o ar, ele lançava as espada em 2 das 5 correntes, as fazendo ficarem presas no chão e bloqueava outros duas com suas mãos, as segurando com uma força considerável. Porém a 5° corrente conseguia perfurar seu peito.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 1c3bc960c26c7830e8d58972945d8c4e49161bb7_hq
Jared
--tsc...é tudo que tem?

O inimigo após ser acertado por uma das correntes de Shiro, lhe provocava, como se a perfuração não o incomodasse.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge7/3/2016, 10:09 am

-- E agora o golpe final.


Movendo suas mãos ela consegue fazer com que a Corrente que estava encravada se curve após furar as costas de Jared e acerte a nuca do mesmo. Na tentativa de decepa-lo, por algum motivo, ela sentia que uma cabeça fora do corpo não pode contra-lo.

>>>>Deadly Chakra Chains

Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge7/3/2016, 4:19 pm

Shiro estava bem confiante de que aquilo era o fim da batalha, porém as coisas pareciam longe de terminar, quando ela fazia sua corrente se curvar, para atingir as costas de Jared, o nukenin com grande agilidade saltava para frente e corria na direção de Shiro, com a corrente ainda atravessada em seu peito.  Aquilo o fazia se distanciar da lâmina da corrente, o nukenin então com a arma se aproximando de si, lançava as 2 outras correntes contidas pelos seus braços(3° e 4°) fazendo as 3 correntes se chocarem umas com as outras, retardando por alguns segundos o ataque de Shiro. Jared então saltava e sacava uma lança negra retrátil.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Hidan_Spear
O nukenin então a jogava contra Shiro de forma hábil e rápida
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 2eq5qmo
A lança atravessava o ombro esquerdo de Shiro com a ponta atravessando o corpo de Shiro, mas a lança ainda permanecia lá, fazendo a kurama sentir bastante dor.


Jared
--se não se render, vai sofrer mais...
--embora eu ainda precise de você viva
--você vai desejar morrer se continuar a lutar.

Jared puxava a corrente de seu peito e retirava, fazendo jorrar sangue de si, e lançava as correntes de Shiro para longe.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge7/3/2016, 8:48 pm

-- Verme
-- Desgraçado
-- Eu vou arrancar a sua cabeça e tirar os seus olhos imundos
-- Se ficar vivo só verá escuridão maldito
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge8/3/2016, 1:04 pm

Shiro com dor devido a lança que penetrava seu ombro, ameaça a Jared de todas as formas possíveis.

Jared
--hunf...o seu jeito de falar..
-- me lembra muito os outros membros do culto de Jashin sama.
--a maioria sempre gostava de latir e latir...ao invés de atacar
--essa foi uma das razões porque sai.
--gente assim me irrita.

Jared em um piscar de olhos sumia da vista de Shiro, até que surgia por suas costas, pegando sua nuca com uma mão e puxando a lança negra em seu ombro com a outra, lhe retirando brutalmente e depois fincando na perna direita de Shiro.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge9/3/2016, 10:17 am

-- O que você quer comigo desgraçado.
-- Eu não fiz nada.
-- Eu sou apenas uma menininha.

Ela retirava a lança negra mas não revidava o ataque de Jared, era como se ela estivesse tentando enrolar para alguma coisa acontecer.
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge9/3/2016, 4:23 pm

Jared
--eu não me importo com quem você é...
--você apenas vai servir como um instrumento
--para a gloriosa vinda de Jashin sama a esse mundo!
--e eu serei o único responsável por recebe-lo.

Jared parecia estar em êxtase ao mencionar quais eram suas reais intenções, em capturar Shiro.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 600x600
Enquanto isso Shiro retirava a lança negra de sua perna aos poucos e embora sentisse bastante dor, parecia planejar algo, aproveitando o breve momento em que Jared estava em seu "mundo da lua".
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 HsTiB
Jared
--Podem haver muitos membros na ordem...
--mas eu sou o único, a quem Jashin sama agraciou com seu verdadeiro poder!!!
--um poder contido nas escrituras jashinianas, apenas para o seu legítimo discípulo!!!


OBS> Ordem: Grupo ou seita a que os Jashinistas pertecem.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge9/3/2016, 6:56 pm

-- Eu achava que havia uma razão, mas depois de escutar tanta merda acho que eu preferia não ter perguntado.
-- De toda forma, porque eu? Se não importa quem eu sou você pode pegar qualquer um
-- Além do mais eu já estou envolvida nessa parada de trazer ''Deus'' para a terra
-- No caso o meu se chama Onidalas não se se você conhece


Ela dava uma risadinha, ainda parecia querer enrolar, havia alguma coisa sendo planejada na cabeça da menina, ela parecia estar esperando o momento certo.
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge10/3/2016, 4:58 pm

Jared
--so um deus vai reinar sobre esse mundo...
--e ele será Jashin Sama.

Shiro ainda parecia estar esperando alguma coisa, porém ela deveria ter feito seu movimento logo, pois o nukenin não estava disposto a dar mais chances de reação. Jared a pegava pelos cabelos e batia a cabeça de Shiro contra uma arvore próxima, a deixando praticamente nocauteada, ate que a kurama perdia os sentidos e era levada por Jared para seu esconderijo.




Um pouco depois deles deixarem aquele lugar, uma figura misteriosa aparecia, aparentemente seguindo o rastro deixado pelas batalhas dos nukenins.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 2vbafmh




Shiro lentamente despertava e percebia que já não estava mais na floresta e sim em um lugar que parecia ser aterrorizante, parecendo o próprio inferno. Shiro estava acorrentada e notava que o ninja da folha sobrevivente estava ao seu lado, bem machucado e na mesma situação, Raya e Klaus estavam  de pé e um pouco mais a frente e num tipo de ponte que tinha em seu fim um tipo de estátu que emitia um tipo de luz, mas parecendo um altar, estava Jared, ajoelhado e parecendo estar rezando.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 2 Maxresdefault
Ninja da folha 3
--finalmente acordou
--seria melhor que estivesse dormindo
--assim não iria precisar ver o que nos acontecerá.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins