NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge10/3/2016, 6:47 pm

Shiro iria sussurrar

-- Se você não me irritar eu deixo você entrar para a minha guarda pessoal
-- Provavelmente já estão vindo me buscar
-- E você vai deixar essa merda acontecer mesmo? (Falando com Onidalas em sua mão)

Shiro estava em apuros mas não agia como tal, ela sentia que sua vida valia muito para um Deus cruel e por isso ela não seria facilmente morta por um simples idiota que acha que Jashin é o mais forte. Ela sentia que logo logo, o exercito de Onidalas daria um fim a isso

Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge10/3/2016, 9:17 pm

Shiro falava tranquilamente com o ninja da folha, como se estivesse numa situação favorável.

Ninja da folha 3
--como pode estar tão tranquila??
--já viu esse lugar, viu a força desses caras!!??
--e...

Klaus
--ora, ora!
--vejam só quem acordou!

Klaus se aproximava de Shiro e lhe provocava, tentando colocar terror na mesma, por estar prestes a servir de sacrifício.


Klaus
--como se sente sabendo que sua alma vai ser devorada
--nas entranhas do inferno?
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge11/3/2016, 10:18 am

-- Minha alma já ia queimar no inferno de qualquer forma, mas tenho que admitir que é uma sensação melhor do que escutar você falar.

Ela dizia soltando uma risada depois, sabia que ele iria tentar dar um soco ou um chute, assim que ele tentasse Shiro iria utilizar seu Genjutsu( Por não precisar de selos). Como sabia que ele era forte, ela tentaria a sorte, quem sabe o soco quebrasse as coisas que a prendia ou as pedras atrás da mesma, assim ela ficaria livre o suficiente para realizar outro movimento.


-- Qual o seu nome ninja da folha?


Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

Genjutsu Kurama - Mundo Reverso
Descrição: Utilizado por Shiro quando ela percebe o poder em Taijutsu de seu oponente. Girando sua espada, ou suas mãos. Ela começa a distorcer a realidade em volta de seu oponente fazendo com que tudo que ele vê se torne invertido, seus movimentos irão acontecer como se fosse um espelho causando então um grave problema para o mesmo utilizar seus movimentos, principalmente os fisicos.
Custo: 15 Chakra
Causa: -5 Inteligência e -10% chances de acerto oponente
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge12/3/2016, 1:06 pm

Shiro rebatia a provocação de Klaus e esperava que o nukenin pavio curto tentasse ataca-la.

Klaus
--Rá, continue falando
--e eu irei...

No momento que Klaus falava, Shiro aplicava seu genjutsu em volta dele, porém estava tão enfraquecida devido aos ferimentos da luta com Jared, que Klaus facilmente notava seu genjutsu e conseguia utilizar "Kai" para sair.

Klaus
--aaaargh!
--agora CHEGA!

O nukenin surgia de frente para Shiro em um piscar de olhos, usando sua velocidade e apertava seus ferimentos no ombro e na perna a fazendo gritar de dor.

Ninja de folha 3
--droga pare com isso!

Klaus
--AAAH DÓI NÃO É VADIA!?
--AAAAAH!

Klaus odiava tanto Shiro que queria ve-la sofrer, até que a pegava pela cabeça com uma das mãos e com a outra, fazia seu polegar ir contra o olho esquerdo da kurama, lhe furando brutalmente.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 0cb268db419d559b4d4fe0698a3269e1
Devido ao dedo de Klaus estar coberto com sua kouton, penetrava facilmente a córnea do olho danificado da kurama.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge12/3/2016, 11:01 pm

-- MEU OLHO
-- DESGRAÇADO, DESGRAÇADO, DESGRAÇADO


Ela começava a gritar de dor, afinal, seu olho havia praticamente sido perfurado, ela havia acabado de ficar cega de um olho. A dor era tamanha que a unica coisa que ela conseguia fazer era gritar, gritar palavras de ódio e maldições. Ela não conseguia nem pensar direito.
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge13/3/2016, 6:51 pm

Shiro gritava muito por conta da dor, a kurama entrava em agonia, enquanto o sangue caia de seu olho danificado, enquanto Klaus ria sem parar.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Jojo-maniac-cars
Klaus
--HAHAHAHAHA!!!
--VOCÊ MERECE SOFRER!

Raya
--ei boca de lata
--da pra calar a boca dela...
--eu não aguento mais ouvir ela berrar.

Klaus
--NÃO!!!!
--EU QUERO ESCUTA-LA GRITAR!
--SOFRER!!!!! 

Klaus gostava do sofrimento de Shiro e se deliciava com seus gritos e sua agonia, por outro lado Jared que estava rezando se sentia incomodado com aquilo, fora que Shiro poderia correr o risco de morrer por perda de sangue, antes de ser útil como sacrifício.

Jared
--já chega Klaus!
--não quero ela morta antes do ritual!
--agora me obedeça e se afaste...seu grande saco de lixo.

Klaus
--aaaagrh!!
--NÃO ME DE MAIS ORDENS JARED!
--EU QUERO VER ELA SOFRER!!

O nukenin de kouton pressionava a mão contra o olho danificado de Shiro, ele parecia ter perdido totalmente a razão e só queria saber de faze-la sentir dor, chegando a ponto de se ignorar as ordens de Jared, porém Klaus estava prestes a passar dos limites. O nukenin sem qualquer piedade pegava o braço esquerdo de Shiro e com a força bruta mais auxílio da kekkei genkai kouton, arrancava brutalmente o membro esquerdo da kurama;
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Piccolo_bronco_100grana
Klaus
--AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!!!!!!!

Ninja da folha 3
--NÃAAAAAAAOOOOO!



OFF:Shiro sem o braço esquerdo.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge13/3/2016, 9:34 pm

Shiro entrava em estado de choque e não falava mais nada

Não sei exatamente oq voce quer que eu poste
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge13/3/2016, 11:54 pm

Off: A questão não é o que eu quero, você precisa interpretar a personagem, não apenas ficar postando coisas que "acha" que o narrador quer. Estar em determinadas situações que possa ou não sair, faz parte das histórias do nfx e nem sempre o player vai se dar bem, mas observar os  detalhes nos posts podem te salvar dos prejuízos caso apareça uma chance.





Shiro ficava totalmente em choque, ela havia provocado um verdadeiro monstro e agora ela começava a sentir o verdadeiro terror.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 58c1b13cbdafe482954790c63a86fe94


Klaus
--AAAH!
--AGORA VOU ARRANCAR O OUTRO BRAÇO!!!!!!
--O QUE FOI!!!!!???
--ONDE FOI PARAR SUA ARROGÂNCIA GAROTINHA!!!!????
--NÃO TEM NENHUMA FRASE PRONTA, PARA AGORA!!!!!!????

Klaus zombava de Shiro sadicamente, além de querer arrancar o outro braço da kurama, que não tinha nenhum sinal de ajuda do ser que estava dentro dela, toda aquela situação, aquele lugar, tudo culminava para um só ponto...a morte de Shiro, Sua perda de sangue estava muito grande, ela mal tinha sido tratada de ferimentos anteriores e adquiria mais e mais danos e Klaus estava querendo mais, até que...
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 1
Jared surgia na frente de Klaus e com as mãos rodeadas pelo poder vermelho, este rompia fisicamente de alguma forma a armadura de kouton de Klaus, lhe empalando com o braço, direto no coração.

Klaus
--aaa...aargh..aargh!
--Ja-red...seu...des...

Jared
--eu pretendia mata-lo de qualquer jeito...
--mas você me fez antecipar o momento.
--você foi uma mera ferramenta que eu tive o desprazer de utilizar!
--e pensar que tive que gastar meu precioso poder contigo...
--um pedaço de lixo inútil! que nem as moscas ousam rondar.


Jared além de empalar, puxava o coração de Klaus para fora do peito e o esmagava na frente de Klaus.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Snapshot_dvd_001947_20111204_040742
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 KilluaCrush1


Raya e o ninja da folha ficavam chocados com a cena e assustados, Shiro embora estivesse em choque por conta de seus ferimentos, conseguia ouvir tudo que Jared dizia a Klaus e também testemunhar a cena.

Jared
--Raya!

Raya
--SI..sim...Jared???

Jared
--chegou a hora dos sacrifícios finais serem oferecidos
--primeiro o homem.

Raya
--como...como quiser.
--chegou a hora homenzinho.

Ninja da folha 3
--droga!
--não, não, não!!!
--por favor não façam isso!
--não!!!!

O ninja da folha era levado até a ponte onde Jared estava rezando anteriormente, que em seu términio continha a enorme boca em forma de estátua, contendo uma luz forte.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Maxresdefault 
(o cenário descrito é idêntico ao da img)

Raya deixava o ninja próximo a estátua, no centro de um pentagrama dentro de um exagono, desenhado no chão
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Latest?cb=20130216144457&path-prefix=es
O ninja de konoha tentava reagir de qualquer forma mais era contido pelo par de nukenins.

Ninja da folha 3
--Seja o que for que fizerem comigo!!!!!!
--saibam que konoha virá atrás de vocês!!!!!!!!!!
--contudo que tem, não deixarão barato seus malditos!!!!!!

Raya
--você não esta em posição de nos ameaçar moleque!!!!!

Jared
--deveria se sentir honrado...
--será uma das peças mais importantes para a vinda de Jashin sama
--você ajudará a trazer o deus dos deuses a esse mundo.

Jared ia até o círculo onde o ninja da folha estava contido e fazia alguns selos de mão, como se estivesse fazendo um tipo de jutsu.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Giphy
Jared
--Pelos poderes do sangue, destruição e da morte...
--eu ordeno que os portais do outro mundo...
--sejam abertos!!!


Logo em seguida os buracos ao lado da ponte começavam a brilhar, fazendo o local todo tremer e abrindo um tipo de passagem para outro mundo. Segundos depois, Shiro e todos ali escutavam terríveis gritos de agonia e os tremores do local aumentavam mais e mais, os gritos pertenciam as almas torturadas do outro mundo, aquilo era muito assustador, pois os que estavam na ponte, podiam realmente ver o que parecia ser o inferno.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Latest?cb=20081115012232
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge14/3/2016, 10:14 am

"Deus dos deuses. Achei que você era o todo poderoso ser das trevas mas esse Jashin da muito mais medo que você."

Dizia em seu pensamento enquanto olhava para o "inferno"

"Se quer sair daqui me dá seu poder agora ou você jamais vai voltar a ficar completo"
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge14/3/2016, 11:53 pm

Shiro contestava o poder de Onidalas e tentava novamente apelar para sua ajuda, porém o selamento não respondia como antes, ela só poderia ouvir os gritos de agonia que ficavam cada vez mais fortes, assim como sentir os tremores do local. Enquanto isso, na ponte logo a frente, Jared se preparava para sacrificar o ninja da folha, que estava aterrorizado com a visão abaixo de si.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Latest?cb=20150718233908
O líder dos nukenins sacava uma faca nada parecida com uma kunai, contendo simbolos e colocava sobre o pescoço do ninja.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Latest?cb=20140204122739
Ninja da folha 3
--O QUE VAI FAZER CARA!!!!!!????
--E O QUE SÃO ESSAS COISAS GRITANDO???

Jared
--são as almas torturadas...
--as quais Jashin sama se alimenta.
--neste momento o submundo esta conectado a nosso mundo.

Raya
--isso é...aterrorizante.
--parece que estão sofrendo o pior dos castigos.

Jared
--Jashin sama, nesse momento eu o teu servo mais fiel
--lhe ofereço o 665° sacrifício de poder, para tua libertação!!!
--sua alma agora pertence a Jashin sama!!!

Jared com a faca cortava lentamente a garganta do ninja da folha e ainda vivo, lhe jogava para baixo, fazendo as almas do outro mundo, puxarem o corpo do ninja que gritava, enquanto se tornaria mais uma vítima de Jashin, que se encontrava na parte mais profunda daquele reino, esperando novas almas.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Latest?cb=20150612000600
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Latest?cb=20130516235938
Ninja da folha 3
--AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Malebolgia-spawn-the-movie-mc-farlane-toys-32-cm-10293-MLB20026275836_122013-O
Jared olhava com gosto, o destino do pobre ninja da folha, que havia sido condenado a ser devorado pelo deus daquela dimensão...Jashin. Enquanto que Raya perdia totalmente aquele tom de assassina, observando tudo aquilo.









Jared
--Finalmente o momento chegou...o sacrifício final.
--A VINDA DE JASHIN SAMA, FINALMENTE CHEGOU!!!!!!!!!!
--EXATAMENTE COMO AS ESCRITURAS DISSERAM!!!!!
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Hidan_evil_smile_by_damnedkitti
Jared abria um largo sorriso e rapidamente, pois o momento que sempre esperou havia chegado, a tão aguardada vinda da divindade Jashin ao plano terrestre, o inferno estava chegando a terra para ficar e Shiro era a última peça daquele ritual. O jashinista ia até a jovem kurama e lhe levava até a ponte, Shiro não estava nas melhores condições, além de sangrar muito a visão de seu olho bom, estava turva, ela estava pálida, além de começar a ter delírios, se ela adormecesse talvez fosse para sempre.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 5c3218c5
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Sacrifice_

Ao estar sobre o pentagrama desenhado sobre a ponte, Shiro finalmente podia ver os responsáveis pelos gritos, as almas atormentadas, ela agora não tinha certeza do que era real, mas o que ela poderia ter certeza é que estava bem próxima do outro mundo, mais precisamente do inferno, ela sentia o poder das almas abaixo da ponte, querendo puxa-la para se juntar a elas. 
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Latest?cb=20150718233908
Jared
--SIM, SIM!!!!!
--VOCÊ É A ULTIMA PEÇA GAROTA!!!!!
--POR SUA CAUSA KURAMA SHIRO, JASHIN SAMA VAI PODER ENTRAR NESSE MUNDO!!!!!!!
--E DOMINA-LO, TRAZENDO A DESTRUIÇÃO E CONVERTENDO TODOS AO JASHINISMO!!!!!!! 
--NOS SOMOS OS LIBERTADORES, AS PEÇAS MAIS IMPORTANTES!!!!!!!!
--PARA O NOVO MUNDO!!!!!
--HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!
--HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!
--HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!
--JASHIN SAMA EU TE ENTREGO O 666° SACRIFÍCIO!!!

Jared eufórico, cortava a garganta de Shiro e a jogava direto para baixo, a fazendo ir em direção ao outro mundo, aquele era o fim da kurama, que caia e sentia algo totalmente diferente de antes, ela realmente estava cruzando outro plano, e sentia todas aquelas almas infinitas lhe agarrando e a puxando cada vez mais para baixo, era algo que estava além de qualquer jutsu, ferimento.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Latest?cb=20110126085828

Shiro estava literalmente no inferno e prestes a ser devorada por Jashin, até que diante de todos aqueles milhares de gritos, escutava uma voz em sua cabeça.



Onidalas
Patética... fraca... o pior tipo que a raça humana tem a oferecer.
acha que só por ser a minha casca, sou obrigado a lhe salvar toda a vez???
Por contar tanto com isso, veja onde você se encontra...no inferno
-- só não é uma dessas almas ainda por minha causa...
Se não fosse por eu precisar do teu corpo agora
--eu mesmo a teria enviado para um lugar pior do que esse
Mas eu vou lhe conceder uma 2° chance de consertar as coisas, porém quero que fique claro, além de você estar sozinha agora...se falhar dessa vez...eu darei um jeito de lhe abandonar, mesmo que isso me custe um preço muito alto!!!

A divindade Onidalas que estava selada em Shiro, finalmente surgia devido ao momento critico, apenas por conta dele, a kurama estava viva naquele inferno. Porém a divindade estava furiosa com Shiro, por ela querer apenas usar seu poder ao invés de tentar sair das situações que surgiram sozinha, Onidalas considerava aquilo um insulto, pois ele como um deus não estava disposto a servir ninguém.


Última edição por Reese Uchiha em 25/6/2016, 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge15/3/2016, 12:42 pm

'' Eu não sou fraca, muito longe disso, eu sou a Kurama mais corajosa. EU SOU SHIRO E EU VOU CAUSAR A MORTE DA MATRIARCA''

Ela falava bem alto enquanto escutava todos aqueles gritos de almas penadas

-- POR FAVOR ONIDALAS, LIBERE O SEU PODER PARA EU ME VINGAR DESSES MALDITOS
-- E EU PROMETO QUE ME TORNAREI A MAIS FORTE DE SEU EXERCITO
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge15/3/2016, 8:42 pm

Onidalas
--eu sou a tua unica ligação com o seu mundo..
--meu poder te mantém viva neste plano.
--após eu te mandar de volta, minha força irá se esgotar
--e você estará sozinha, vou lhe dar a chance de consertar suas falhas
--usufrua do conhecimento, para mudar o destino.

Shiro continuava sendo puxada para baixo pelas almas atormentadas, as palavras de Onidalas a faziam refletir e pensar em seu único objetivo...destruir a matriarca kurama. Porém ali não era um bom lugar para refletir, as almas puxavam a kunoichi para o mais profundo canto da dimensão, no qual ela avistava um enorme demônio humanoide, com cerca de 100 vezes o seu tamanho, devorando e torturando outras almas.

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Spawn

Jashin
--AAAAAAAAAAAH!!!!!!
--QUERO A ALMA DELA!!!!!!!
--TRAGAM-NA PARA MIM!!!!!

Era uma criatura medonha e certamente o verdadeiro senhor daquela dimensão, ele queria a alma de Shiro de qualquer forma, sentindo que ela estava la de maneira especial. A kurama não ouvia mais a voz de Onidalas, até que tudo começava a se reverter em um tipo de vortex, Shiro via tudo a sua volta girar e ela parecia estar subindo ao invés de continuar a ser arrastadas até Jashin.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Portal
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Tumblr_n3dgppdVWq1twvbvmo5_500
Tudo acontecia muito rápido até que num piscar de olhos Shiro abria seus olhos e percebia que estava novamente em seu mundo, não haviam almas lhe puxando, nem aquela figura medonha que ela tinha visto. A kurama notava que havia voltado para o local onde estava aprisionada, ela ainda estava amarrada, com o ninja da folha que tinha sido sacrificado ao seu lado, o nukenin Klaus ainda estava vivo e Jared estava rezando na extremidade da ponte. Shiro havia recebido uma segunda chance, ela havia voltado no tempo!!!!


Ninja da folha 3

--finalmente acordou
--seria melhor que estivesse dormindo
--assim não iria precisar ver o que nos acontecerá.

Ela estava tendo um Déjà vu no sentido exato da palavra, além de voltar antes do momento que havia perdido seus olhos e o braço, embora ainda tivesse ferimentos pelo corpo, mas agora Shiro deveria seguir a orientação de Onidalas e utilizar o conhecimento que havia tido, por já ter estado naquela situação antes e saber como as coisas iriam acontecer.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge15/3/2016, 9:12 pm

Shiro acordava novamente, ela estava presa mais uma vez no mesmo local. Ela sabia exatamente tudo o que ia acontecer e podia usar isso a seu favor, mas dessa vez e mais do que nunca ela estaria sozinha, o poder que ele poderia lhe conceder no momento havia sido feito para voltar no tempo. Ao acordar seus olhos ela iria falar para o ninja de konoha de uma maneira bem baixa, para que somente ele ouvisse

-- Nós não temos muito tempo, rapido, enquanto ele está distraido, utilize algum jutsu elemental para se livrar, eu farei o mesmo, mas permaneça acorrentado, apenas afrouxe para que quando o bruto se aproxime eu já saiba o que fazer

Shiro iria realizar o Iwa no Yoroi apenas em sua mão, aumentando assim a densidade dela e corroendo o que a prendia, livre, ela iria ativar sua Kekkei Genkai e então utilizaria um Genjutsu em sua volta para fingir que estava tudo normalmente, esperando a hora que o brutamonte se aproximaria. O Genjutsu iria cobrir o ninja de Konoha também

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%



Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%


Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge16/3/2016, 10:06 pm

Shiro ao se dar conta de tudo o que houve, não perdia tempo e alertava o ninja de konoha, tentando conseguir sua ajuda.


Ninja da folha 3
--o que...ficou louca?
--não podemos contra esses caras.
--eu estou acabado.

O ninja da folha era relutante, por estar muito machucado, porém Shiro tentava sua reação e utilizava armadura de pedra em seu corpo, embora a armadura só cobrisse sua pele e não as correntes que a prendiam, em seguida ela utilizava genjutsu para mascarar suas ações, dos nukenins, mas a kurama deveria ser mais esperta, pois na vez anterior a que tentou usar genjutsu, devido a seus ferimentos(do ombro e da perna) não havia conseguido manter a ilusão por muito tempo e logo os nukenins iriam perceber o disfarce. 
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge17/3/2016, 1:51 pm

Off - a Armadura de Pedra é para cobrir a mão e quebrar as correntes que prendem ela, de dentro para fora.

Ela iria marcar no chão rapidamente um selo explosivo, utilizaria Henge no Jutsu para parecer presa novamente e cancelaria o Genjutsu. Então iria esperar acontecer, o que estava pronto para acontecer, assim que ele se aproximasse e ativasse a armadilha, a corrente de chakra presa em sua mão iria cortar por todos os lados o brutamonte e enfim assassina-lo.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%

>>>>Deadly Chakra Chains

Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge18/3/2016, 7:18 pm

Shiro agia se libertando das correntes graças a força brutal da armadura de doton e mascarando suas ações com sua ilusão, ela então preparava uma armadilha, enquanto os nukenins estavam distraídos. 


Ninja da folha 3
--o que pretende?

Os nukenins Klaus e Raya olhavam para trás e viam tudo calmo, graças ao genjutsu de Shiro, porém aquilo chamava a atenção de ambos.

Raya
--hum...esta tudo muito calmo, não acha?

Klaus
--ham, isso é ótimo na verdade.
--se aquela pirralha abrisse a boca mais uma vez
--eu ficaria maluco e a destruiria... tenho muito pouca paciência com tipos assim.

Jared após finalmente rezar, se levantava, preparado para começar os sacrifícios.

Jared
--chegou o momento
--Klaus...traga os sacrifícios

Klaus seguindo as ordens de Jared, ia até Shiro e o ninja da folha, para sacrifica-los.

Klaus
--hahaha....
--finalmente vou ter algum divertimento
-- sabendo que sua alma vai ser devorada
--nas entranhas do inferno.

Klaus caminhava até Shiro zombando da mesma, ele apanhava o ninja da folha e se aproximava lentamente da kurama, até que sem perceber pisava em sua armadilha e era violentamente atacado pelas correntes da kurama, sendo jogado para longe, o ninja da folha também era arremessado, mas ainda estava vivo. Shiro que já havia enfrentado Klaus antes, deveria ter em mente que a pele que o nukenin utilizava era falsa e que ele estava coberto pela armadura de elemento kouton...sua kekkei genkai.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Snapshot20100813014143_by_yellowflash1234-d9bhtmb
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 484898842




Klaus
--aaaaargh!
--Ora sua vadia!
--armou pra mim!
--como se soltou??

Raya
--isso não importa!!
--vamos dete-la agora.

Jared
--já chega de interrupções!
--eu já esperei demais
--pegue-na!


Shiro agora havia entrado em maus lençóis, pois além de ter entregue sua estratégia, seu ataque não havia feito tantos danos em Klaus, apenas rachado sua armadura de kouton, que era bastante resistente e além disso, agora Onidalas não poderia protege-la.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge19/3/2016, 10:17 am

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Tumblr_m2g2htq6Zb1rqslzoo12_r1_250

-- Porque vocês simplesmente não morrem?
-- Já chega .
-- Não vai existir esse lugar.
-- Encontrem o seu Deus no inferno.

Shiro colocava suas mãos no chão antes que fosse tarde, rapidamente, o local inteiro se tornaria um verdadeiro inferno, aquele terremoto era grande o suficiente para quebrar a caverna e caso não fosse suficiente, ela utilizaria o Dragão de Doton para bater nas paredes da caverna e causar um verdadeiro quebra quebra. Quando as rochas começassem a cair, ela iria entrar na terra puxando o ninja da folha com as mãos



Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge21/3/2016, 4:02 pm

Pelo amor de deus alguém posta aqui
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge21/3/2016, 6:14 pm

Off: Malz estive ocupado no FDS

Shiro percebendo sua desvantagem, utilizava ninjutsus de doton para abalar a estrutura do lugar, fazendo com que ele começasse a entrar em colapso.

Raya
--que desgraçada!
--ela quer nos enterrar!

Raya percebendo a intenção de Shiro, lançava diversas serpentes de argila em sua direção para tentar explodi-la, porém a kurama conseguia se salvar entrando debaixo da superfície. 

Klaus
--droga ela sumiu!
--APAREÇA MALDITA!

Enquanto Raya e Klaus perdiam Shiro de vista devido a seu jutsu, a kurama rapidamente apanhava o corpo do ninja da folha ferido e o puxava para o subsolo.

Jared
--ela está abaixo de nós idiota!

Klaus
--NÃO POR MUITO TEMPO
--HAAAAAA!!!!!!!!

Klaus utilizando sua kekkei genkai, transformava seus braços em espadas de aço, cravando abaixo do solo e fazendo com que surgissem mais espadas de aço, debaixo da terra, cercando a área onde Shiro havia tragado o corpo do ninja da folha.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 2149738e.jpg
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 KabutoSawarabiNoMai
As laminas de aço forçavam Shiro a ter de subir para não ser atingida, revelando sua posição novamente, o local continuava em colapso.

Klaus
--hunf...hunf...hunf
--eu gastei um bom chakra agora.
--mas valeu apena.

Raya
--bom trabalho grandalhão
--hahahaha...não pode fugir garotinha

Ninja da folha
--tsc...você deveria ter fugido garota
--eu sou um peso morto...argh, droga

Os nukenins começavam a caminhar na direção dos dois prisioneiros, enquanto Jared realizava novamente seus selamentos de mão e como antes, abria o portal para o submundo. Embora Shiro tivesse a chance de alterar seu destino original, os eventos pareciam conduzir ao mesmo destino, até que as paredes do local bem atrás de Shiro, eram quebradas pelo lado de fora e 3 enormes cabeças de serpente surgiam, se revelando uma enorme Hydra azul e no controle delas, estava um homem de mascara.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Latest?cb=20120802060151
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 Tumblr_m6ebo72Hbi1qdmj48o1_500

Kazama Aldar
--finalmente te encontrei...Kurama Shiro


C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, em níveis mais altos, pode-se criar armas em mais número.
Custo¹: 10 de Chakra a Ativação
Causa: 15 de Dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Chances de Acerto: 100%

Kouton - Mukankaku Yoroi (Libertação do Aço - Armadura Impenetravel)
Descrição: Utilizando o Kouton o ninja consegue transformar parte do seu corpo num metal negro, tornando essa parte invuneravel a qualquer tipo de armas e golpes. Usando esta técnica a força do ninja tambem aumenta relativamente.
Custo: 70 chakra
Efeitos: +50 Resistencia; +50 Força
Duração: 2 turnos
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge21/3/2016, 6:22 pm

-- Droga vocês não sabiam que tinham esses retardados no pais do demonio?

Dizia para Kazama Aldar como se tivesse reclamando da demora do mesmo

-- Eu sai em busca de algum poder e não consegui descobri nada.
-- Agora estou toda fudida por causa desses desgraçados.

Aquela maneira de falar, lembrava uma pessoa que Aldar havia conhecido...
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 3 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins