NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge21/3/2016, 7:50 pm

Shiro observando que agora Kazama Aldar estava ali, parecia perder o ar de preocupação e reclamava da demora do mesmo.

Kazama Aldar
--hunf...você superestima muito sua importância...
--pra mim você é apenas uma mera bactéria, se fazendo de importante.
--as únicas razões de eu estar aqui são o fragmento de Onidalas
--contido em você e também... ser apresentado a quem eliminou os meus "demônios fantasmas"...pois se foram capazes de faze-lo, devem ter um chakra muito forte.

Aldar parecia pouco se importar com Shiro naquele momento, lhe comparando a uma bactéria se fazendo de importante.

Raya
--e agora, quem é esse palhaço de máscara?

Klaus
--Não importa!
--Eu vou acabar com ele!!
--AAAAAAAAAAAAH!!!

Klaus não dando a miníma para quem quer que fosse Aldar, partia para cima do mesmo, esquivando de um primeiro ataque da Hidra gigante e atacando diretamente o poderoso shinobi, que bloqueava seu ataque com puro taijutsu e na força bruta, ambos se envolviam em um princípio de combate, em cima da cabeça central da Hidra.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Latest?cb=20140811040810
Kazama Aldar
--devo admitir, sua força é extraordinária.

Klaus
--AAAAARGH!!!
--VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA!!!

Klaus media forças com Aldar e fazendo uso de seu kouton, ganhava a disputa de força bruta e fazia com que lâminas afiadas surgissem de seus membros superiores, atacando o kazama e o empalando, no estômago e matando Aldar...


Klaus
--HAM!!!!
--ISSO QUE DA UM FRACOTE SE ACHAR DEMAIS!!!
--HAHAHAHAHAHA!!!!

Kazama Aldar
--concordo.

Para a surpresa de todos, Aldar que parecia ter sido derrotado facilmente, aparentemente voltava a vida e surgia atrás de Klaus, lhe agarrando pelas mãos e absorvendo sua força vital e chakra, curando seus ferimentos e enfraquecendo o nukenin.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 SPRMN+TAS+S01E06
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Naruto_646___power_of_god_tree_by_toroi_san-d6lrhpr

Klaus
--AAAAAAAAH!!!
--O QUE...É ISSO?????

Kazama Aldar
--aaah, apenas alimentando um vício.
--e agora vamos ver quem é fraco
--depois que eu sugar os seus poderes

A armadura corporal de Klaus, começava a sumir, conforme Aldar lhe tirava sua força e chakra, aquilo iria mata-lo certamente, até que um feixe de chakra vermelho era disparado na direção de Klaus e Aldar, que jogava o corpo do nukenin enfraquecido e ainda vivo para o chão ao lado de Shiro e bloqueava com um dos braços, a rajada de energia vermelha.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Latest?cb=20131031045219
Kazama Aldar
"esse jutsu...ele está!"

Aldar percebendo alguma coisa errada na rajada de chakra que bloqueava, fazia uma barreira de negro em volta de si, que era facilmente penetrada pelo jutsu de Jared, embora desse tempo para o kazama escapar.

Jared
--hoje nada e nem ninguém vai interferir na vinda de Jashin sama
--todo aquele que tentar, será destruído por mim!

Kazama Aldar
--veremos...
--Shiro... vá por aquela passagem e se afaste o máximo que puder desse lugar.
--eu resolvo as coisas por aqui.

Aldar mandava Shiro sair daquele lugar, através da abertura na parede que a Hidra havia feito anteriormente, a kurama porém percebia que o kazama parecia estar com um dos braços, danificados. O abalo do local começava a piorar e rochas enormes caiam no chão, podendo esmagar qualquer um a qualquer momento, os gritos das almas do submundo também continuavam, fazendo o chão todo tremer, Aldar corria contra Jared e ambos entravam em combate, as coisas realmente estavam ficando muito mais complicadas, do que na linha do tempo original.


Kinjutsu - Maldição Kazama
Descrição:Um kinjutsu proibido do clã kazama, no qual Aldar(o único  conhecido a utilizar) pode absorver a força vital e o chakra dos inimigos, deixando-os totalmente drenados e em estado catatônico e esquelético(caso seja absorvido tudo dele).Com essa técnica proibida Aldar veio roubando a força de ninjas durante anos.
Nota:-//-
Causa:-//-
Dano:-//-
Custo:-//-
Duração:-//-

Manipulação de chakra Kazama 3
Descrição: Os membros do clã Kazama, possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho, forma e quantidade, adquirindo a capacidade de criar objetos e outras formas em que se pensar. As coisas que o usuário cria com o chakra, tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do ninja, servindo tanto para a defesa como para o ataques. Este é o estágio mais avançado dessa kekkei genkai.
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar coisas grandes e de multiplos tamanhos e formas.
Custo²: 35 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 55 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 4 Turnos.
Limite:1 vez ao combate
Chances de Acerto:85%


Última edição por Reese Uchiha em 22/3/2016, 6:17 pm, editado 2 vez(es)
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge21/3/2016, 8:26 pm

-- Vem comigo Idiota


ela dizia para o ninja da folha o puxando pelo braço, aquele cara era muito inutil para um Jounnin. De toda forma, ela pensava na cabeça

''Eu me juntei a esses vermes porque eu pretendia ficar mais forte para matar a Matriarca, mas parece que nada está dando certo. Talvez seja melhor eu fugir deles e ficar forte por conta propria.''
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge22/3/2016, 5:51 pm

Shiro aproveitando o momento carregava o ninja da folha ferido, para fora do lugar em colapso, enquanto Aldar e Jared lutavam, porém em sua frente surgia Raya.

Raya
--acha que vai fugir vadia!?
--hahaha, eu não poderia ter tido momento melhor
--Agora que Jared esta ocupado com seu "amigo"
--algum "acidente" poderia acontecer com vocês dois
--e eu não terei culpa ;D

Raya fazia um selamento de mão e produzia com sua argila, duas criaturas que pareciam marionetes, que corriam contra Shiro e o ninja da folha.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Pakura+wallpapers_imagens+e+papel+de+parede+pakura+_pacote+de+imagens+pakura+_pakura+naruto_naruto+shippuden+pakura++_pakura+imagens+pakura+papel+de+parede+%25286%2529
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Tumblr_m6hz8gigXy1rput01o1_500
Vendo as marionetes o ninja da folha, tomava a frente de Shiro com muita dificuldade, parecendo disposto a fazer alguma coisa.

Ninja da folha
--argh...isso é o... mínimo que posso...fazer tsc.
--Fuu Ninpou - Lanças de Vento Voadoras!

O shinobi atirava lanças feitas de vento contra as duas criaturas de argila, as lanças atingiam ambas, inclusive cortando fora a perna de uma delas, porém as criaturas se regeneravam dos danos com a argila, como se nada tivesse acontecido, prosseguindo com o ataque.



Fuu Ninpou - Lanças de Vento Voadoras
Descrição: Técnica básica das Artes Ninja de Vento, que consiste em concentrar chakra Fuuton no pulmão, e moldar com seu chakra comum, então concentrar chakra na boca e mais no pulmão, para o ataque ter impulso e velocidade, e então quando for lança-lo moldar em forma de lanças de vento. Como é feito de vento, é difícil ver o jutsu.
Custo: 15 de chakra.
Efeitos: +20 de dano.
Duração: 1 turno


Kibaku Kugutsu(Marionete Bomba)
Descrição: O shinobi usa sua argila e cria marionetes que são controladas por fios que saem das bocas de suas mãos. Essas marionetes têm o tamanho de um humano e podem atacar normalmente, além de juntar seus pedaços cortados com a ajuda dos fios de argila. Com isso, o shinobi ainda pode formá-los como quiser, criando novas marionetes do tamanho que quiser. Como o C1, C2, etc., também podem explodir, a explosão varia desde o tamanho da marionete de argila criada.
Custa: 60 Chakra
Dano: +40 Dano, -20 resistencia do oponente
Duração: Até serem destruidas
Chances de Acerto: 85%
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge22/3/2016, 8:47 pm

'' Eu não tenho muito chakra só tenho essa chance, diferentemente daquele outro ela não tem muita resistencia, um simples ataque se entrar vai causar um estrago''

Sem que ela soubesse a colocaria em um Genjutsu simples, porém naquela hora seria eficaz, como todos aqueles Jashinistas estavam tão confiantes de seu poder, se algo simplesmente desse errado a faria perder a cabeça. Ela já estava com suas correntes levantadas pelo chakra que as contaminava. As correntes iriam ultrapassar as criaturas, mas ao invez delas se regenerarem, a mulher iria ver as suas criaturas despencarem como se não fossem nada. Shiro havia percebido que as criaturas estavam conectadas por um fio de argila que saia da mão da mulher e isso faria com que ela desistisse das criaturas.

As correntes iriam passar as criaturas ferozmente mas não iriam parar assim que se aproximasse, com o mesmo genjutsu, a mulher veria a corrente de chakra desaparecer na sua frente, mas assim que ela pensasse que o golpe havia passado, a corrente entraria pela parte de baixo no corpo da mesma, abaixando um pouco a corrente, atingindo-a na região do abdomen ao invez do peitoral.


Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos


>>>>Deadly Chakra Chains

Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência

Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge24/3/2016, 8:13 pm

Com as criaturas de argila se aproximando a toda velocidade, Shiro tentava seu ultimo esforço, lançando um genjutsu simples em cima de Raya.



Raya
--hahaha!
--não os deixem escapar!

Uma das criaturas conseguia saltar contra a Kurama e o ninja da folha, antes do genjutsu de Shiro ser totalmente efetivo, acertando um chute em ambos, lhes jogando para trás, porém Raya não percebia que havia caído na ilusão. Shiro a atacava com suas correntes e manipulava a situação que a nukenin explosiva via, conseguindo lhe acertar com sua corrente a empalando no estômago e ao mesmo tempo, lhe libertando sem intensão do genjutsu, pelo método da dor.

Raya
--aah...argh!
--não pode ser!
--sua maldita...cadela...aaagh

Raya cuspia sangue pela boca e ficava surpresa ao perceber as correntes de Shiro atravessadas em seu corpo.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Beyond.Birthday.full.729182

As marionetes de argila paravam de se mover, devido ao estado de Raya, porém a nukenin não iria desistir tão fácil e os fazia se aproximar de Shiro e do ninja da folha, andando lentamente.

Raya
--realmente...Klaus estava...certo
--você é um...pé no saco...haha...argh
--mas...eu também...SOU!
--KATSU!

Raya fazia as marionetes explodirem, criando uma cortina de fogo forte o suficiente para destruir Shiro e o chunin da folha, o shinobi de konoha usando o elemento futton, criava um escudo de vendo para proteger a ele e a kurama dos efeitos da explosão, porém o jutsu da nukenin era muito forte e apanhava os dois, os lançando para trás, enquanto Raya caia de joelhos no chão, com um sorriso no rosto, mas prestes a morrer devido a seus ferimentos. 
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Guilty_crown-02-shu-explosion-light
Shiro e o ninja de konoha conseguiam sobreviver graças ao escudo de vento, que embora não tivesse evitado a explosão, havia a retardado o suficiente para salva-los do pior, embora ambos estivessem com sérias queimaduras pelo corpo.

Ninja da folha
--argh...que...dor..tsc.
--eu não...aguento ma...o ninja da folha acabava desmaiando de dor, devido as queimaduras, Shiro estava um pouco melhor que ele, porém 45% de seu corpo estava queimado. O lugar estava um verdadeiro inferno, os tremores no chão não paravam e para piorar as pedras que caiam, aumentavam de tamanho e velocidade, pois perto dali, Aldar e Jared travavam uma verdadeira batalha que estava piorando a situação do lugar, em poucos minutos aquilo tudo desabaria de uma vez.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Viga_das_Nove_Caudas
Jared
--NÃO PODE SOBREVIVER AO PODER DE JASHIN!!!!!!


Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração:  1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge24/3/2016, 9:36 pm

'' Eu fui infeliz na minha escolha ... eu devo estar pagando por isso. ''

Dizia enquanto me arrastava com um pouco de esforço, não havia nada o que fazer.
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge26/3/2016, 5:02 pm

Shiro caminhava com esforço até a saída, deixando o ninja da folha caído e tentando sair daquele inferno, as pedras caindo estava cada vez mais perigosas, até que uma delas e bem grande caia contra Shiro e certamente iria esmaga-la.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge26/3/2016, 6:01 pm

--- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHR

Ela gritava de raiva, ela estava cansada de ser fraca e não conseguir fazer nada sozinha. Seu sangue estava contaminado por ninjas lendários como a Matriarca e a Mato, mas ela não conseguia fazer nada a respeito. Era como se ela fosse a ovelha negra, a fracassada. Não tinha nada para fazer, não tinha nem chakra para realizar um Genjutsu simples por mais de alguns segundos, o que dirá um Doton para se defender.
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge28/3/2016, 7:13 pm

Off: Eu nunca disse que você não tinha chakra, apenas disse que por seus ferimentos, você não tinha força o suficiente para manter ilusões que alterassem a realidade, por muito tempo.





Shiro embora estivesse disposta a provar que não era uma fracassada, parecia não estar conseguindo realizar sua promessa, a kurama simplesmente desistia de continuar lutando, de conseguir sair da caverna e de sua vida. Ela nem ao menos tentava esquivar ou se proteger da enorme rocha que caia em sua direção e acabava pagando pro sua desistência, tendo a metade de seu corpo esmagado pela grande rocha, não demorava muito e outras pedras menores caiam sobre Shiro e os outros, praticamente sepultando a todos naquele local.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Animation104
No mesmo momento que as pedras caiam para soterrar Shiro e os demais, ao lado da ponte que ligava essa dimensão ao submundo, Aldar e Jared continuavam travando sua luta de poder.

Jared
--devo admitir que ninguém nunca havia resistido tanto assim a Execução de Jashin
--você é um adversário digno, será uma honra revindicar sua vida.
--minhas rajadas matam instaneamente qualquer coisa que contenha chakra...tirando sua vida.

Kazama Aldar
--Eu notei, uma técnica bem incomum e magnífca...
--mas para o seu azar, eu possuo muito mais chakra e vida dentro de mim do que pode imaginar
--eu sou aquele que a morte não pode alcançar.

Jared continuava empurrando sua energia contra Aldar, até que notava Shiro e o ninja da folha sendo esmagados pelas rochas.

Jared
--NÃO, OS SACRIFÍCIOS!!

Nessa distração Aldar conseguia passar pela energia vermelha e chegar até o jashinista, lhe agarrando pelas mãos absorvendo toda sua força vital e aplicando uma cabeçada, que deixava Jared quase tonto.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Iceman-vs-pyro-o
Kazama Aldar
--Te concedo uma viagem sem volta para o inferno.

Aldar após deixar Jared incapacitado, olhava para o submundo abaixo de si e selava o destino do inimigo, lhe lançando direto naquele inferno, onde observava o jashinista sendo puxado pelas almas do inferno.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Latest?cb=20140520154348
Com Jared derrotado o portal para o submundo era fechado e o lugar todo ia para baixo de vez, com Aldar observando tudo, enquanto era soterrando junto com todos. Após alguns minutos, com a paisagem naquela parte toda desolada, Aldar surgia dos escombros com a mascara rachada, carregando o corpo de Shiro que estava esmagado, porém incrivelmente com vida, algo impossível.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Escondite_kabuto_naruto_by_lwisf3rxd-d71016c
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Konan_and_tobi__obito__by_koko_bunburi-d6e3kgb
Kazama Aldar
--o poder de Onidalas é mais forte do imaginei...
--para uma ninguém...estar viva depois de tudo isso, é um feito impressionante.

7 dias depois...


Shiro que havia ficado desacordada por cerca de 7 dias após os acontecimentos da caverna, agora repousava em uma cama, sendo tratada de seus ferimentos e não sabendo como havia chegado ali, mas ela logo percebia que as coisas estavam bem diferentes...a kurama notava que não possuía mais seu olho esquerdo, além de que o restante do seu lado esquerdo estava com partes enfaixadas, quanto aos membros desse lado, Shiro percebia que os havia perdido e estava agora usando um tipo de protese tanto no braço, como a perna.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Edward.Elric.full.85497

Alguns minutos depois de Shiro acordar e notar que seu corpo estava completamente diferente, alguém entrava em seu quarto...era Kazama Aldar.

Kazama Aldar
--como se sente?
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge28/3/2016, 7:49 pm

-- Eu me sinto inútil.
-- Eu procurei esse poder para me tornar a mais poderosa kurama. E tudo o que eu consigo fazer é fracassar. Agora me tornei um monstro ...
-- Por favor Aldar...


Shiro se ajoelhava, era a primeira vez na vida dela que ela chorava depois daquele dia que a matriarca tentou a matar.

-- ME DEIXE MAIS FORTE
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge28/3/2016, 11:44 pm

Shiro se lamentava por seus fracassos, admitindo que realmente era fraca e vendo a si mesmo como um monstro, a kunoichi então se ajoelhava diante de Aldar, lhe implorando por poder. O shinobi então lentamente se aproximava de Shiro, colocando sua face bem próxima a da jovem e colocava a mão em seu rosto.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Latest?cb=20120514202949
Kazama Aldar
--você é patética.
--e uma verdadeira...escória!

Aldar dava um tapa no rosto de Shiro lhe atirando longe e contra a parede, após a ação o shinobi caminhavaa lentamente em sua direção, mas com um ar sinistro.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 %5BMUNDO+AVATAR%5D+TLoK+104+480+(Leg).avi_snapshot_01.25_%5B2012.08.10_17.59.38%5D

Kazama Aldar
--como ousa me pedir poder!?
--e fazer essa cena ridícula na minha frente?
--você quer poder? consiga sozinha, através de suas próprias habilidades e artimanhas.
--para se aperfeiçoar cada vez mais.
--o que houve com você não foi apenas porque é fraca
--deve colocar na sua cabeça, que o mundo é muito grande
--sempre haverão seres mais poderosos do que você...
--choramingar não mudará nada, precisa tomar os fracassos como lição, se viver o bastante...
--e com isso, deve superar o poder do inimigo, depois do próximo e dos outros que surgirem.

Aldar dava um tipo de lição de moral em Shiro, odiando o fato da garota admitir ser uma verdadeira fracassada.

Kazama Aldar
--você se referiu a si mesma como um monstro não é?

Aldar ao chegar perto de Shiro, retirava sua mascará e demonstrava a garota o que era um verdadeiro monstro, mostrando sua verdadeira face a garota.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Latest?cb=20120525110715
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge29/3/2016, 12:15 am

-- Eu sei quem é você Aldar, você é famoso.
-- Eu só estou cansada de não poder fazer nada.
-- Olha para mim
-- O que eu sou?
-- Eu sempre me achei superior aos outros Gennins, sempre fui mais habilidosa e mais inteligente
-- Mas o que eu to experienciando são deuses contra deuses.
-- Porque eu estou aqui? Eu sou só uma Pandora?


Shiro parecia não se incomodar com a aparencia esqueletica, mas isso era porque ela era completamente louca.

-- Eu preciso enfrentar a Matriarca, mostrar para ela que eu sou muito mais poderosa. E que eu nasci para destrona-la e ser a nova Matriarca.
-- Os apostolos se negaram a me ajudar e esse é o unico motivo de eu estar aqui

Socaria a parede com força com a mão de metal.

-- Eu estou cansada de esperar. Ficar aqui só está me atrasando, não vou deixar que ela escape de novo.

Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge29/3/2016, 12:26 am

Kazama Aldar
--o único problema...
--é que você não tem escolha..
--como eu te disse antes
--você é apenas uma casca contendo uma pequena parte de Onidalas, "uma bactéria se fazendo de importante"
--seus desejos pouco importam...
--você esta aqui justamente por ser fraca, se quiser sair...não poderá
--a menos que extermine todos os aliados de Onidalas.
--incluindo a mim.

Aldar era bastante hostil com Shiro.

Kazama Aldar
--se quer fazer alguma coisa a respeito
--me ataque agora...afinal eu estou enfraquecido, por causa daquele jutsu do ultimo inimigo... seus efeitos apesar de não serem fatais, continuam a me afetar.
--vamos descobrir se pode me matar nesse meu estado atual.
--quem sabe consiga, ham?

Aldar parecia querer que Shiro lhe atacasse, parecia que estava querendo testar alguma coisa ou quem sabe, até podia estar blefando. Pois o corpo do kazama, parecia realmente menos musculoso e com um aspecto bem fraco.


Última edição por Reese Uchiha em 29/3/2016, 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge29/3/2016, 12:35 am

Quando ele terminava de falar, de suas mãos saiam as 10 correntes de chakra e avançavam contra Aldar o perfurando por todos os lugares possiveis, eles iam com muita rapidez como se fosse uma vibora dando um bote. Assim que as correntes ultrapassassem a carne, ou esqueleto de aldar. Shiro juntaria as mãos e pedras iriam cair em cima de Aldar, que estaria fincado pelas correntes, sem chances de escapar

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 350x197px-LL-72b01650_Episode._12_No_Reception_Yuno_Gasai

-- Eu não tenho medo de você.
-- Não me leve a mal,
-- Mas se você for inutil para mim
-- Você não precisa ficar vivo.
-- Eu não ligo de ter um exercito atrás de mim
-- Eu sou o Demonio dos Kuramas

O Semblante de Shiro havia mudado em questões de segundos, era um teatro o que ela estava fazendo antes, ou era a sua dupla personalidade tomando conta de seu corpo nesse momento? Ela não parecia ter medo, na verdade, parecia ser muito cruel, uma pessoa extremamente assustadora. A Mesma que havia matado os ninjas de Kiri em Otto.


>>>>Deadly Chakra Chains

Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência


Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge29/3/2016, 12:53 am

Shiro parecia ser afetada pelas palavras de Aldar e então numa verdadeira mudança de personalidade, a kurama atacava brutalmente a Aldar com suas correntes.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Muv5z9

Aldar porém não se movia, recebendo os ataques e tendo o corpo atravessado pelas correntes de Shiro, parecia que realmente ele estava enfraquecido demais, devido a luta com Jared, o que dava uma equilíbrio para Shiro, nessa batalha. A kurama então conseguindo perfurar seu oponente, se preparava para esmaga-lo com seu jutsu doton, quando algo incomum acontecia, o braço de metal que Shiro havia ganho, atacava a própria kurama, como se estivesse vivo, a estrangulando e apertando seu pescoço com uma força monstruosa, que a qualquer momento poderia quebrar seu pescoço, Shiro não entendia o que acontecia, quando escutava algumas risadas vindas de Aldar, paralisado e coberto de sangue.

Kazama Aldar
--hahaha...ao menos eu liberei a assassina que havia em você.
--por um momento você teve o gostinho, de que realmente havia conseguido acabar comigo não é?
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge29/3/2016, 12:57 am

-- Kisama (Filho da ... )


Ela tentava com sua mão abrir a mão negra, Aldar por algum motivo podia controla-la. Shiro fazia toda a força que conseguia, parecia que agora ela estava controlada pelo memsmo

Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge29/3/2016, 7:37 pm

Shiro estava sendo sufocada por seu novo braço de metal, de alguma forma parecia que Aldar possuía influência sobre o membro, a kurama tentava retirar o braço de metal a qualquer custo.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 NVJc7Re
Aldar vendo o desespero de Shiro, retirava lentamente as correntes de seu corpo, jorrando sangue por todo lado.

Kazama Aldar
--poupe seu tempo, menina
--esse novo braço que implantei em você
--tem força suficiente para esmagar aço
--eu só queria comprovar o que você faria, se achasse que tinha uma chance contra mim
--e o resultado foi esse.
--percebeu que não pode me superar agora? suas ações foram precipitadas, se quisesse te matar agora
--você estaria morta...precisa conhecer o inimigo, analisa-lo antes de atacar as cegas...nunca subestima-lo
--por mais fraco que pareça.

Aldar estava apenas testando Shiro e de certo modo, lhe passando alguns ensinamentos, o kazama estava no controle da situação a todo o momento e havia enganado a jovem kurama, lhe mostrando o quanto ações precipitadas e subestimar o adversário, podem ser fatais.

Kazama Aldar
--eu aprendi do pior jeito, que subestimar os inimigos é um grave erro
--a minha vantagem sobre você aqui era clara, mesmo no meu atual estado
--bloquear seus ataques não seria difícil...porém eu não te subestimei, mesmo sabendo da diferença de poderes.
--seu braço, assim como sua perna lhe concedem força e resistência adicionais e são movidos por uma bateria de chakra especial...o meu.
--energia suficiente para mante-los funcionais por um período de 10 anos ou talvez mais.
--porém como o meu chakra é um tipo especial, eu tenho total controle sobre eles
--uma pequena precaução, devido as suas ações de hoje.
--embora eu seja aliado de Onidalas, não estou submisso a ele...e nem a ninguém
--então caso você esteja pensando em tentar algo contra mim agora ou no futuro
--nem mesmo Onidalas poderá salva-la de mim.

Aldar agora de modo intimidador, jogava as cartas na mesa para Shiro e a deixava de sobre aviso, a advertindo sob o que poderia acontecer a garota, caso tentasse algo contra ele, além de mostrar a mesma, que o kazama a tinha sobre sua coleira, emanando uma esfera de chakra de suas mãos, como outro aviso.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 320px-Super_Revival_Fist
O braço esquerdo de Shiro começava a diminuir a força, com a qual a dominava, permitindo a kurama respirar melhor.


>>>Braço de Metal
Descrição: Um braço feito de metal e alimentado por um chakra diferente dos outros, concedendo a Shiro uma poderosa força e resistência, capazes de esmagar até o aço, além de ser resistente ao calor e ao magnetismo.
Atributos:  [+20] em Força e Resistência

>>>Perna de Metal
Descrição: Uma perna feita de metal e alimentada por um chakra diferente dos outros, concedendo a Shiro uma poderosa força e resistência, capaz de realizar grandes saltos, além de ser resistente ao calor e ao magnetismo.
Atributos:  [+20] em Força e Resistência
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge29/3/2016, 8:16 pm

-- Só queria te contar uma coisa, Kazama Aldar.
-- Meu poder nunca foi fisico.
-- Você vai se arrepender.
-- Um dia você vai se arrepender.

Ela dizia de uma maneira estranha, como se tivesse algo sendo planejado, de toda forma ela se virava.

-- Eu vou me tornar muito mais forte que você.
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge30/3/2016, 7:34 pm

Shiro mesmo com sua total desvantagem naquela situação, de modo estranho ameaçava Aldar, o kazama porém colocava sua mascara novamente e dava as costas para Shiro, caminhando até a porta.
O Demonio dos Kuramas Ressurge - Página 4 Amon_2

Kazama Aldar
--hunf...espero mesmo que suas palavras se cumpram e logo.
--pois existem inimigos la fora, iguais ou mais poderosos do que eu
--e uma hora você irá enfrenta-los...precisa estar preparada.


FIM DE EPISÓDIO



+ 100 de EXP 

+ 10 Pontos de distribuição livre

+ 3 na arte "Genjutsu."
 
Armas Perdidas - Espada Kusanagi

Armas Adquiridas - Braço e Perna de metal(esquerdos)



Jutsus adquiridos de Onidalas:

Onidalas no Chakra (Chakra de Onidalas)
Descrição: Ao ativar o selo de Onidalas, o usuario recebe um aumento de atributos físicos e mentais, alem de seus jutsus ficarem mais fortes do que o normal, porem apenas o chakra é modificado nada mais acontece.
Custo: --//--
Dano: +30 nos Danos dos Jutsus usados
Causa: Aumenta os atributos do usuário em +20
Duração: 6 Turnos
Chances de Acerto: 100%

Fukki (Retorno)
Descrição: Após abrir o selo de Onidalas o usuário pode usar este poder, para retornar alguns minutos no passado, voltando no tempo e tendo a chance de modificar acontecimentos ocorridos durante o intervalo de tempo em que o usuário consegue retornar(minutos atrás).
Custo: 350 de chakra
Dano: --//--
Causa: Volta no máximo até 2 rodadas atras.
Duração: 1 turno
NOTA: PODE SER USADO UMA VEZ NO DIA (REAL [24 HORAS REAIS] )
Chances de acerto 100%

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins