NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Dark - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark24/12/2016, 3:32 am

Dark tinha uma mudança radical de atitude. Assumindo uma subita simpatia. O homem não havia tido seus pés soltos. Dark sorri e faz sua aura continua a segurar a espada. O homem olhava com uma expressão confusa e assustada. Sua visão a recém retornava. A chuva ainda estava caindo sobre os dois. O ninja apertava com a mão a lateral do tronco, sentindo a dor da lâmina que estava enfiada ali dentro a partir das costas. Seu indicador da outra mão tinha uma pequena esfera de água, mas ele a abaixa devagar. O homem olha para a expressão de Dark e para a lâmina enfiada no seu corpo. Para então fazer um "sim" com a sua cabeça, como sinal para Dark tirar a arma.

Zinos

Missão de Dark - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark24/12/2016, 11:02 am

Dark usa seus braços enfiados na terra para segurar o ninja no chão e com seu outro braço de chakra ele puxa o cabo da espada para trás arrancando a espada do corpo do ninja, ele então coloca seu punho sobre o ferimento no abdômen do ninja e faz com que várias estacas saiam de seu braço perfurando todo o corpo do ninja

Missão de Dark - Página 6 Tumblr_mzhsn38y1w1r3rdh2o1_500

Dark faz com que da sua mão que estava segurando a nuca do ninja saiam espinhos que fincam na curvatura cervical no ninja no mesmo instante que ele puxa a espada para mascarar a dor na nuca, com esses espinhos na nuca Dark os empurra e multiplica para conseguir travar o ligamento entre o cérebro e os nervos do corpo o imobilizando o suficiente para conseguir o impedir de reagir ao ataque, mesmo que ele consiga Dark faz mais dois braços de chakra para segurar os braços do ninja e cortá-los com a espada segurada pelo outro braço, ele olha para o rosto do ninja e sorri

Missão de Dark - Página 6 H_1359887954_6832516_7a680b3d31

Dark**
-- Ha.. Ha.. Ha..
-- Você devia aprender... aprender a não confiar em uma Raposa meu amigo
-- Sabe por quê ?
-- Porque Raposas são tricksters, e elas vão enganar você, vão enganar todo mundo

Missão de Dark - Página 6 Uchiha-Sasuke-naruto-35356761-500-283

Se o ninja estivesse prestes a morrer dos ferimentos, Dark sussura para ele

Dark**
-- Eu sou o traidor.

Se o ninja ainda não tivesse morrido Dark pisca para ele e usa sua mão com espinhos fincados na nuca do ninja para torcer seu pescoço o quebrando. Se o clone ainda estivesse vivo ele iria até o líder do esquadrão e avaliaria a situação no campo de batalha para passar a informação ao corpo originial

Dark clone**
-- Eu acabei de--

"Porque você continua ajudando essa Vila ? Nós não ficamos muito tempo em um mesmo lugar desde que eu "nasci"."

"Você tem mais em comum com esses bandidos do que com essa gente de Suna, o líder ainda não sabe que você é o infiltrado, continue com ele até o esconderijo o manipulando e quando for a hora certa você o elimina e toma o grupo para si, toda essa mercadoria seria nossa."

"Você não se importa em manipular os outros para conseguir o que quer, você é bom nisso, esse é o dom que eu dei para você, não sentir remorso, pena, culpa, não sentir nada. Então que está esperando ? Deixe eles aqui para morrer e siga com o Líder, você não se importa com essas Pessoas, ou com a Vila delas ou com o Kazekage, apenas vá e pegue o que você quer."


Dark clone trava a sua fala e fica pensando junto do corpo original sobre o que a sua Segunda Personalidade dizia
Dark

Missão de Dark - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark25/12/2016, 4:55 am

Dark enfia usa os braços de sua aura para segurar o ninja ainda e com o braço livre da aura ele arranca a espada de dentro do ninja, só para executa-lo logo em seguida fazendoe stacam brotarem do seu braço e perfurarem o homem por completo. Sua outra mão atinge o ninja na nuca, o impedidndo de fazer qualquer coisa após o golpe letal. Sua expressão era um misto de dor e choque. Mas nada podia fazer, nem sequer tinha o tempo para conseguir reagir. O rosto de Dark e seu sussurro são a última coisa que o homem vê e ouve antes de morrer.

No acampamento, o clone de Dark continuava numa situação quase iagual à que estava antes. O grupo de suna mantinha sua posição firme. Os inimigos tinham mais números, mas a equipe da vila da areia era boa em seu serviço. Nada conseguia chegar muito perto ou passar por eles. Mas a equipe também não conseguia sair do lugar em que estava, pouco à frente da duna por onde haviam descido. Metade dos nukennins já havia tombado em combate. O clone de Dark tenta dizer algo para o líder, que se vira para ouvi-lo em vão.


*Líder
-- Acabou o quê ?
-- Conseguiu ?

O clone hesitava enquanto sua personalidade secundária conversava dentro de sua cabeça. O líder bate uma palma para tentar chamar a atenção de Dark e fazê-lo responder.

*Líder
-- Ei !
-- Responde !
-- Está com o comandante deles ?
Zinos

Missão de Dark - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark25/12/2016, 8:16 pm


Dark continua com suas ativações e guarda a espada em seu cinto na parte das costas com um de seus braços de chakra, ele então segura a perna de cada um dos ninjas mortos e os arrasta caminhando em direção ao Chefe com seu rosto e corpo sujos com o sangue deles

Missão de Dark - Página 6 Tumblr_mbpbfklPEH1qa5ii7

Dark para em frente ao chefe com os dois ninjas mortos e olha na direção dele com uma expressão cansada

Dark**
-- Aqui estão eles
-- ...
-- Chefe, o que o senhor acha da Vingança ? O Senhor acha que vale a pena persegui-la e trocar tudo o que você tem e tudo o que você é por ela ?
-- Antigamente a minha resposta era Sim sem sombra de dúvidas, hoje em dia...
-- Eu já não sei mais qual é a minha resposta...

Missão de Dark - Página 6 Anime-blood-naruto-sasuke-Favim.com-375177

O Clone de Dark fica imóvel surpreso na frente do líder enquanto pensava em como era sua vida depois de ter assassinado todo mundo de seu pequeno vilarejo, sempre vagando sem rumo destruindo tudo em seu caminho enquanto lutava para manter suas personalidades estabilizadas e depois ele começa a pensar em como é sua vida depois de ter entrado em Sunagakure e então sem perceber ele começa a falar achando que estava pensando

Missão de Dark - Página 6 Og9ci8

Dark Clone**
-- Eu.. Eu não..
-- Eu acho que não quero mais vagar pelo Mundo destruindo Vilarejos e matando pessoas sem motivo de novo

"O que ?"

-- Eu estou cansado de você assumir o controle e estragar tudo

"Você não deveria se sentir cansado, você não deveria sentir NADA"

-- Eu sei, estranho...

Após ouvir a palma do Líder o Clone percebe o mesmo em sua frente

Dark Clone**
-- Sim, estou sozinho com ele

"Não
Não ouse"


-- Mas eu não acho que vou conseguir derrotá-lo sozinho, acabei de sair de duas lutas com um dos membros dessa organização aqui e com os outros dois que vieram junto comigo e com o Chefe deles e manter esse Clone aqui também está gastando minhas energias, eu estou cansado
-- Eu vou tentar nocauteá-lo furtivamente, caso não de certo eu vou lutar com ele até o quanto eu aguentar, se estiver prestes a morrer ou desmaiar eu aviso vocês com o Clone

"Seu filho da-"
Dark

Missão de Dark - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark26/12/2016, 5:54 am

Dark encarava um conflito interno desgastante. Ele traz os dois nukennins para o comandante do grupo de ladrões arrastados pelos pés. Ele para em frente ao homem olhando na sua direção e questiona sobre vingança. Ele  cruza os braços.

*Comandante nukennin
-- Bom trabalho...
-- Talvez receba algo por sua lealdade quando encontrarmos os outros
-- Heh
-- Ninguém nesse mundo vai mostrar piedade nenhuma pra nós
-- O melhor que você pode fazer
-- É não ter nenhuma também...

*Comandante nukennin
-- O que você tem a perder buscando vingança ?
-- Nós somos nukennins, não temos nada a perder !
-- É tarde demais para criar "consciência"
-- Não tem volta daqui rapaz ! Heheh
-- Deixe a espada e esses dois inúteis aí
-- Vá pegar a outra carroça
-- Já desperdiçamos muito tempo...

















Enquanto isso, o clone no combate do acampamento discutia com sua personalidade interior. O líder da equipe o ouvia com uma expressão de estranhamento, sem entender o que estava acontecendo exatamente. Mas claramente preocupado com o que ouviu.
*Líder da equipe
-- O quê... ?
Mas não conseguia nem terminar de perguntar quando ataque estavam a voar de todos os lados. Ele puxa o clone para baixo, para agaixarem-se enquanto outro dos ninjas subia uma barreira de pedra na frente deles. Um pedregulho a atinge fazendo um estrondo que desequilibra quem estava perto.
*Líder da equipe
-- Escute
-- ...
-- Aguente firme
-- Não vamos sair daqui muito cedo e...

Ele se vira para traz antes de terminar a frase
*Líder da equipe
-- OY !
-- VEM CÁ !

Um dos ninjas vem correndo até o clone de Dark e o líder da equipe. Ele vinha abaixado, e ao alcança-los se agaixa rapidamente. Kunais passam voando por cima de sua cabeça. Outro ninja de suna chega correndo para contra-atacar por cima do muro de pedra.
*Ninja 2
-- Deus do céu !
*Líder da equipe
-- Ele está precisando de resgate (aponta para o clone de Dark)
-- Temos que ir buscá-lo
-- Agora !
*Ninja 2
-- Não tem como todos sairem daqui agora senhor !
*Líder da equipe
-- Não todos
-- Você vai
-- Nós avançamos além da barreira para abrir uma brecha
-- Damos cobertura
-- E você passa
-- Nós ficamos aqui para segurar o resto dos nukennins
-- Se prepare para lutar
*Ninja 2
-- Isso é muito arriscado senhor !
-- Mas pra onde você foi ? (Perguntava virando-se para Dark)
-- Eu vou precisar de você para chegar até o original e...
*Ninja 3
-- ABAIXA !

Uma explosão acontece do outro lado do paredão. Pedregulhos são jogados contra os ninjas mas um pareceiro faz uma rajada de vento os proteger.
Zinos

Missão de Dark - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark26/12/2016, 6:09 pm

Off: Isso tá me lembrando muito o Resgate do Soldado Ryan XD, vamos começar o Resgate do Soldado Dark agora. AODHUAISHDIUOASHDUIAS
Pergunta: Os Jutsus de 1 Vez por Combate que eu usei no outro ninja podem ser reusados em uma luta com o Chefe agora ou como as lutas tem um espaço de tempo pequeno entre elas não dá pra usar ?
Pergunta²: Quais Jutsus eu ainda tenho Ativado ?
Pergunta³: As perguntas tão enchendo o saco ? XD


O Clone olha surpreso para os dois quando falam em ajudá-lo

Dark Clone**
-- Me resgatar ?
-- Isso não faz sentido...
-- Vocês deviam aproveitar que o Chefe deles vai baixar a Guarda se me matar e capturar ele, é o mais lógico a se fazer...

Após ouvir a pergunta do Ninja Dark aponta para o rastro desgastado das carroças na areia

Dark Clone**
-- Eu e ele estamos quase na fronteira do Deserto, é melhor nos apressarmos então...

Dark clone esperaria a brecha e partiria de encontro ao seu corpo original.
Dark após ouvir as palavras do Chefe larga os corpos no chão e segue até uma das carroças e a arrasta até a traseira da em que o Chefe estava, Dark aproveita isso para usar o Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja) escondido do Chefe para descobrir suas Habilidades, ele então guardaria a Carta e seguiria até a outra Carroça ligando as 3 juntas, ele então vai para o lado da Carroça da frente com a roda quebrada e olha para o Chefe


Dark**
-- O senhor está completamente correto, piedade é fraqueza, o único jeito de sobreviver nesse mundo é sendo o mais forte
-- E com isso em mente eu espero que com o tempo, o senhor pense em mim para ser um dos seus cavaleiros pessoais
-- Mas mudando de assunto, o senhor tem alguma sugestão do que fazer para concertar essa roda quebrada ? Porque com o peso adicional de duas carroças nós não iremos a lugar algum com uma roda quebrada
-- E se o Senhor não se importar eu gostaria de ficar com a espada, eu gostei da sensação de matar os traidores com ela
-- O Sangue derramado nela me deixa mais forte

Dark enquanto falava com o Chefe tenta usar o Magen • Kokuni Arazu no Jutsu para disfarçar o Horizonte em que eles estavam seguindo fazer com que apareça a imagem de um exército de ninjas com roupas de Sunagakure vindo na direção deles, Dark se vira depois de falar com o Chefe para olhar o horizonte e faz uma cara preocupada

Dark**
-- Maldição, esses desgraçados estão em todo lugar
-- Chefe quais são as ordens ?
-- Eu acho melhor fazermos a volta, camuflar a nossa mercadoria para ninguém roubar e podermos viajar mais rápido e matar os ninjas de Suna que ficaram no Acampamento se ainda não estiverem mortos e voltar aqui e matar cada um desses desgraçados
-- A menos que o Senhor ache que nós podemos tomar conta deles sozinhos
-- Seja qual for a decisão, eu a seguirei

Dark usa o Nujinko no Jutsu para rastrear seu Clone no Deserto para saber a distância entre os dois

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Dark

Missão de Dark - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark27/12/2016, 4:42 am

Off: ahuashuashuashusash veio a unidade do Cpt.miller te salvar XD
Resposta:  Pode usar os jutsus denovo nesse combate, sem problemas
Resposta²: Pode considerar as ativações da kekkei genkai e da aura já que só acabam quando não tiver chakra ou você desligar.
Resposta³: Pode perguntar o quanto quiser asuhsuhsauha

O clone de Dark se surpreendia com os esorços de resgate da equipe de Suna. Ele aponta na direção do rastro desgastado da carroça para o homem poder seguir. O ninja faz um sim com a cabeça e o líder pega um pergaminho dos eu bolso.

*Líder de suna
-- Quando eu disser
-- Vocês correm

Outra explosão acontece fazendo um monte de areia se erguer por cima dos três. Outro pareceiro de Suna se joga na areia ao lado do trio para abaixar-se enquanto uma onda de agulhas e e fogo passava rente às suas cabeças. Uma onda de água engole as labaredas e passa por cima da defesa de doton danificada que estava dando cobertura. Assim que ela passa para o outro lado da barreira o líder do grupo se levanta. E arremessa o pergaminho por cima da parede de pedra fazendo-o se abrir no ar.
Uma chuva de selos explosivos cai do papel conforme ele se estendia por traz e pro cima da onda. Causando uma explosão tamanha que faz tudo tremer e a própria aprede que estavam suando decobertura terminar de ruir e tombar. Os nukennins que podiam se jogam apra os lados ou se envolvem em suas próprias técnicas de defesa. A explosão deixa toda uma linha reta do campo de batalha queimada e com uma núvem de areia espalhada. E o grupo de nukennins fica divido em dois, uma parte de cada lado da área da explosão.


























































Missão de Dark - Página 6 1nRRvBy



*Líder de suna
-- AGORA !

Ele se vira para traz enquanto Dark e o seu resgate saiam correndo pela brecha da núvem de areia e fumaça.

*Líder de suna
-- TODO MUNDO !
-- COMIGO !

A equipe avança para cima dos nukennins. Reto para a frente chamando atenção e bombardeando os nimigos com o que tinham para impedi-los de se juntar outra vez. Dark e seu parceiro conseguem passar entre a poeira e a fumaça. alcançarem o rastro das carroças.

O corpo original enquanto isso lidava com o comandante. Ele larga os corpos no chão e segeu até uma das carroças para arrastar até a do chege. Aproveitando ele usa o nin shiki kaado para espiar as habilidades do homem.
As cartas revelam que o comandante era perito em Kenjutsu (rank jounnin em kenjutsu). Seria uma grande ameaça se empunhasse sua espada. Ele tinha também algumas habilidades com taijutsus e ninjutsus (comuns) .E possuía Katon como elemento. Sua força era grande, muito. Era seu maior atributo
Dark tenta enganar o homem com um genjutsu. ele olha para o horizonte e cruza os braços. Era dificil julgar sua reação por estar com a cara tapada, mas não parecia tão preocupado quanto poderia estar.

*Comandante
-- Heh
-- Fique com a espada então
*Comandante
-- Eles são persistentes
-- Vamos ter que contornar pelo deserto e entrar por outro ponto da fronteira
-- Não tem como voltar agora para o acampamento se está sob ataque
-- Assim que encontrarmos o grupo de Naori na floresta
-- Nós nos livramos desses desgraçados e voltamos para limpar o acampamento
-- Isso se os homens já não estiverem a caminho daqui
*Comandante
-- Mas não vamos rápido o suficiente com essa carroça quebrada
-- Deixe que suna fique com ela
-- Vamos tomar devolta assim que voltarmos
-- Pegue uma, eu levo a outra
-- Arranque as caixas para fora ponha o tanque da quebrada no lugar, rápido
-- São a nossa prioridade

Dark sentia seu clone à distância. Como ele estava a pé iria levar o dobro do tempo que Dark havia levado para chegar onde estava, pois ele estava se movendo com as carroças. O comandante queria leva-los mais para dentro do deserto ao invez de entrar direto na fronteira. O que poderia aumentar a distância entre eles e o clone.
O clone, porém, também se via com problemas. Pois alguns nukennins escapavam do combate para perseguir o clone e o ninja que o acompanhava. Eram três inimigos, montados em lobos invocados que estavam se aproximando rápido. Um trovão cruza o campo de batalha de potnta a ponta atingindo um deles bem nas costas. Ele capota no chão mroto, mas os outros dois continuavam a avançar.

Missão de Dark - Página 6 Latest?cb=20131105040203&path-prefix=pt-br
Zinos

Missão de Dark - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark27/12/2016, 4:08 pm

Dark clone olha para trás para os lobos e depois para o ninja aliado do seu lado, ele então pega um pedaço de pergaminho do bolso com um selo e entrega para o ninja

Dark Clone**
-- Essa é a marcação de selo que eu uso para fazer rastreamento, se você a usar vai poder me rastrear
-- Eu vou ficar para trás e atrasar esses dois, o tempo está contra nós, eu vou atacar o Chefe deles agora
-- Ele é perito em Kenjutsu, possui nível normal em Katon, Taijutsu e Ninjutsu além de possuir uma Força enorme
-- Eu.. hãn..

"Diga alguma coisa para aumentar o moral...
qualquer coisa..."


Dark Clone**
-- Eu.. conto com você.. para que eu não morra
-- Então.. não perca as pernas antes de chegar até mim.. ? !

" Missão de Dark - Página 6 Raw "

Dark então faz um sorriso forçado para o Ninja tentando parecer genuíno porém falhando miseravelmente fazendo ele parecer creepy as hell e fica para trás atirando Kunais amarradas em fios de aço contra os lobos para amarrar suas patas juntas ou cortá-las os derrubando no chão

Missão de Dark - Página 6 StBy7

Dark aproveita que o Chefe estava caminhando até uma das carroças e usa Genjutsu Aka nele para cega-lo então ele estica dois braços de chakra para baixo do solo para fazer surgir embaixo dele puxando suas pernas o mais fundo possível na areia, ele estica um outro braço de chakra junto no ar não embaixo da terra para puxar a espada do líder a roubando e trazendo até Dark que a guarda juntamente com a outra em seu cinto deixando as duas espadas cruzadas em X nas suas costas, ao mesmo tempo ele aumenta o tamanho de seus braços o suficiente para segurar a carroça que não estava quebrada e atirá-la contra a outra carroça que estava inteira para demolir as duas e espalhar o conteúdo de ambas na areia, ele cria 2 Otto Bunshins os enviando contra o Chefe para se destruírem quando estiverem em cima dele para comprometer sua audição, Dark então grita para o Chefe sabendo que ele não ouviria nada direito

Dark**
-- Chef.. el..s.. vár..s.. t..d..s os l..dos

Dark então pega a ultima carroça inteira e a atira contra o próprio Chefe para destruí-la e soterrá-lo, rapidamente ele vai até o local e planta uma armadilha de selamento em volta do lugar para caso o Chefe saia dos escombros seja atingido pela armadilha com uma explosão, Dark seguiria até as mercadorias empilhadas nos destroços das carroças para ver se alguma coisa havia caído de alguma caixa e usar as caixas e tanques como cobertura caso sofra um ataque de longa distância

Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Dark

Missão de Dark - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark28/12/2016, 4:45 am

Dark clone entrega um pergaminho para o ninja que havia sido mandado para o resgate. Ele se esforça para dizer algo motivacional e sorrir. Conseguindo uma falha crítica. O ninja sorri devolta tentando esconder que estava assustado, também falhando miserávelmente.
Missão de Dark - Página 6 KPWCtDh
*Ninja
-- H-Hã...
-- O-ok... ?
-- E-eu vou tentar

Ele ergue a mão fazendo um sinal de positivo e se manda dali à toda velocidade. O clone é deixado para traz. Ele arremessa kunais com fios de aço para atrasar os lobos. Um deles capota no chão mas o outro salta por cima dos fios e seu dono defende-o das outras kunais arremessando suas próprias. O homem salta apra fora do lobo, edixando a invocação vir para cima do clone de Dark sozinha enquanto ele se aproximava pela outra lateral para flanquear. Outro trovão corta o campo de batalha apara tentar ajudar. O Segundo nukennin, caído no chão com o cão enrolado em fios, estava levantando. Ele empurra a craitura para se soltar dela e dos fios emaranhados nos dois, e cai para traz de costas an areia enquanto o própprio cachorro era atingido pelo raio de raspão.

Dark tirava proveito do chefe estar distraído para o cegar com um genjutsu. Para então esticar seus braços de charkra por baixo do solo e tentar puxar as pernas do homem para baixo. Ele estica outro braço pelo ar para puxar a espada do líder.
O homem reage rápido ao sentir algo nos seus pés. Sem hesitar ele puxa a espada das costas e ergue a perna com violência para solta-la. Ele consegue libertar a primeira perna na força bruta, mas continuava com a outra presa. Ele saca sua arma para lutar, e a aura de dark agarra a lâmina puxando a espada para fora e fazendo o comandante quase cair no chão na direção da puxada. O comandante dá outro chute para se soltar e ouve as carroças sendo destruídas. O homem faz selos de mão enquanto clones avançavam contra ele e Dark juntava a terceira carroça. Um paredão de chamas se ergue para proteger o ninja de quem havia lhe tomado a espada. A carroça atinge a técnica se arrebentando sendo incendiada. Um dos tanques cai no chão erola pela areia. Estava todo chamuscado. Os clones ao atingirem as chamas são destruídos. Não perto o suficiente para o paralisar o inmigo, mas o suficiente para forçá-lo a tapar os ouvidos após o som estridente. O ninja pula, mesmo cego e assopra para baixo.

Uma fumaça cinza desce em direção ao chão. Dark se move até os destroços das duas primeiras para se esconder. Dark abaixa-se atraz dos tanques de metal e quando a fumaça entra em contato com as chamas do paredão ela causa uma grande explosão de labaredas, consumindo tudo ao redor numa forte rajada de fogo.


Dark não cosnegue ver nada além da luz intensa das chamas e sentir o seu calor enquanto seu corpo era jogado pela onda de impacto. Ele e os tanques são projetados para traz junto a destroços das carroças. Dark cai de costas na areia, um dos tanques cai junto sobre suas pernas causando uma dor aguda. Eram muito pesados. E ainda estavam gelados ! Dark estava com alguns cortes dos estilhaços de madeira. O comandante cai no chão novamente após o pulo. Tudo ao redor de onde ele aterrisa estava preto.



Myu Senpuu
(Pontapé Furacão)
Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
Custa: 15 Chakra
Dano: +10 dano,- 5 resistencia oponente.
Duração:1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno

Katon - Hiuchi Yagura (Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Zinos

Missão de Dark - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark28/12/2016, 9:44 pm

Off: Gostaria de saber se a minha armadilha de selos continua no local o/

O Clone de Dark pula e atira mais kunais enroladas em fios de aço em direção ao cachorro que corria em sua direção para amarra-lo, ele então puxaria os fios jogando o cachorro contra seu dono que avançava contra Dark do outro lado, Dark segue em direção ao outro ninja que estava caído na areia lhe atirando kunais e shurikens, Dark iria ultrapassar o homem e ficar em sua retaguarda atirando as kunais e shurikens para fazer com que ambos viessem em sua direção no campo de batalha para o Clone usar os ataques entre os dois grupos a seu favor para atingi-los.
Dark usa seus braços de Chakra para empurrar o tanque tirando ele de cima das suas pernas, o ninja então iria passar a sua Transformação de seus braços para suas pernas as deixando mais fortes, recuperando o tecido danificado e usa a Transformação para criar uma cauda em seu corpo, ele então retira as espadas de seu cinto e as esconde embaixo do tanque de água caído no chão, ele ativa seu Estilo de Luta Sabaku no Hebi Ken e parte para cima do Chefe, ele usa seus braços de chakra para atirar várias kunais na areia as enterrando no chão ligadas por um fio de aço, enquanto Dark lhe ataca o Chefe com golpes alternados entre seus punhos, pernas e cauda, ele faz com que a sua aura aumente o raio de alcance de seus ataques para que atinge o inimigo mesmo sem o tocar com seu corpo. Dark fica com o Hana Kawarimi preparado para quando for atingido pelo Chefe e desviar do ataque para fazer um contra ataque surpresa com o Juu-Ren Konbo (Combo de 10 Hits) golpeando o Chefe para o ar e o atingindo com um soco relâmpago o jogando contra o chão, Dark dá esse soco e com a outra mão enrola o fio de aço que está ligado nas kunais atiradas no chão em qualquer parte do corpo do Chefe para quando ele cair no chão as kunais que foram puxadas para o ar por Dark estar segurando os fios de aço enquanto fazia o combo caiam todas em direção ao Chefe. Dark ia continuar o movimento constante atacando e desviando criando tentáculos com sua aura para lhe auxiliar ou desviar.


Juu-Ren Konbo (Combo de 10 Hits)
Descrição: Lars soca o oponente, antes de golpeá-lo no ar com ataques banhados em sua Liberação de Relâmpago. Em seguida, ele salta em uma velocidade incrível e oferece mais um soco, que é alimentado com relâmpago novamente, atingindo fatalmente o oponente no abdômen.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano
Duração: 1 Turno

Sabaku no Hebi Ken (Punhos da Serpente do Deserto)
Descrição: É um estilo de luta do Clã Juugo em que o usuário absorve a energia da natureza para aumentar suas força e agilidade e se movimenta baseando-se na movimentação das cobras. Consiste em estar sempre em movimento com um gingado igual ao de uma serpente se movimentando, nesse estilo o usuário faz ataques fortes e esquivas rápidas com movimentos imprevisíveis semelhantes aos do Suiken Ryuu (Punho Bêbado), como é um estilo de luta com movimentos únicos diminui as chances do oponente conseguir acertar ataques ou desviar deles.
Custo: =/=
Causa: [+10] Agilidade e força, -10% Chances de acerto oponente
Duração: Até o fim do combate ou ativar outro estilo de luta
Chances de acerto: 100% (ativação)

Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Dark

Missão de Dark - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark29/12/2016, 9:56 pm

Off: Sim, as armadilhas estão lá ainda o/

O clone de Dark pula e arremessa kunais contra o cão que vinha correndo. Com um puxão ele faz a criatura ser jogada contra seu dono enquanto ele avançava pelo lado oposto. Dark segue na direção do oturo ninja que estava levantando arremessando armas. O homem se protege assoprando elas longe com fuutont. Dark segue atacando com armas enquanto o contorna. O cão estava muito enrolado para se soltar então é desinvado, deixando para traz uma leve fumaça branca que logo se dissipa no ar. O outro cão, caído por cima do dono, era jogado para o lado. O homem avança sobre o cachorro para desembaraçar os fios enquanto o segundo ninja terminava de levantar. Dark o atacava constantemente, forçando o homem a se manter assoprando. Ele para a frente (direção de Dark) e seus olhos se esbugalham. O ninja faz o vento na sua frente juntar-se numa grande barreira. Dark vê uma grande sombra sobre seu corpo, e ao virar-se para cima enxerga um pedregulho gigante. A pedra atinge a barreira e se quebra. Assim preenchendo o chão com pedras e armas. O homem impulsiona as mãos apra a frente, fazendo tudo aquilo ser assoprado com um vendaval para cima de Dark numa única onda de pedras, armas, e muita poeira.

O corpo original encarava o comandante. Seus braços de chakra removem o tanque de água de cima de suas pernas. Usando de sua kekkei genkai Dark fortalece as pernas para recuperar o tecido enquanto uma cauda surgia nas suas costas. As duas espadas que Dark havia roubado são escondidas embaixo do tanque, aproveitando da cegueira do comandante. Dark parte para cima do chefe se movendo com o gingado de uma cobra. Seus braços arremessam várias kunais na areia, fazendo o homem se virar para elas guiado pelo som. Dark ataca alternando golpes com sua cauda, braços e pernas. O homem é atingido por um soco e tenta contra-atacar, mas erra o alvo e éa tingido pelo golpe seguinte da cauda. Ele se abaixa bem rápido fazendo uma rasteira que força Dark a pular, mas também o cega por levantar areia e atingi-lo nos olhos. O homem se levanta rápido para um chute giratório voador. Dark desfaz-se em pétalas, e reassume sua forma ao lado do chefe para um contra-ataque surpresa. Assim que o homem termina de girar com seu chute ele usa do mesmo embalo para uma rasteira em 360º.
Ambos se pegamd e surpresa. Dark tem seu tornozelo chutado fazendo-o sair do chão e cair para frente. Mas seu punho recoberto por relâmpagos atinge o homem, fazendo-o ser jogado para o alto. Dark cai de cara no chão enquanto o comandante subia no ar. Rapidamente o ninja de suna se recupera para saltar e atacar o homem denovo. O homem é atingido e um fio preso na sua calça. Seu corpo desce rápido contra o chão, e pouco antes de chegar chamas sobem ao seu redor envolvendo-o num tornado de chamas. Dark, que ainda estava no ar, é atingido pelas chamas e jogado para traz. Atingindo outra vez o chão com as costas. O tornado de chamas fica girando ao redor do homem, e quandos e disspa ele estava de pé. As armadilhas de dark continuavam escondidas, mas o homem ainda ainda não tinha saído do lugar. Sua roupa rasgada revelava as queimaduras dos goleps com eletricidade e vários cortes, certamente resultado das kunais. Dark estava com hematomas bem demarcado nas pernas. E uma queimadura extensa no peito.




Katon - Kaen Senpuu (Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Ou 25 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Konoha Reppuu - Rodopio(rasteira) da Folha
Descrição: Usando 100% força muscular, o ninja dá uma rasteira girando 320º Graus, muito rápido e com muita força. Se o local(cenário) tiver areia ou terra, com o vento que solta da rasteira pode erguer a poeira e pode ir aos olhos do oponente, deixando ele atordoado e cego, livre para ataques.
Custo: ==//==
Dano: +20 dano, pode deixar cego e atordoado se no cenário tiver areia/poeira/terra.
Duração: O ataque dura 1 turno, a cegueira e atordoamento se acontecer dura 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Zinos

Missão de Dark - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark31/12/2016, 1:13 am


Dark se levanta ofegante e usa sua Kekkei Genkai para reparar o tecido ferido em seu corpo

Missão de Dark - Página 6 Tumblr_m4hss3q2pe1rwfuz3o1_500

Dark**
-- Nada mal, nada mal mesmo
-- Não dá pra negar que você é forte "Chefe"
-- Mas o que você tem em força, não tem em inteligência

Dark atira uma Kunai no chão onde estava a armadilha a ativando para explodir embaixo do Chefe o jogando para o ar, Dark corre na direção do  Chefe e caso a explosão não o jogue no ar Dark acerta um chute no queixo do Chefe o jogando pro alto, Dark então usa o Konoha no Gen para deixar o Chefe imóvel e puxa o ar soltando uma corrente de raio contra sua barriga o jogando ainda mais para o alto, Dark faz dois braços de chakra e usa os dois para se jogar para cima ficando do lado do Chefe no ar. Dark passa sua Transformação para seus braços deixando os dois enormes, o direito com várias turbinas que liberam chakra para aumentar a velocidade e força do ataque e o esquerdo com vários espinhos e uma lâmina de machado, Dark acerta o Chefe no peito com o braço direito empurrando o Chefe no ar para o chão e quando os dois atingem o chão Dark gira e usa o braço esquerdo para rasgar as pernas do chefe com os espinhos e lâmina as arrancando fora ou deixando com graves ferimentos, Dark então se atira para trás e faz braços de chakra para se enroscarem no corpo do Chefe o prendendo, caso seja atacado Dark usa Shīrudouingu (Escudo Asa) para se defender

Não sei se o Clone pode usar 3 jutsus também já que está em uma batalha diferente mas vou usar os que usei com o corpo original

Dark faz com que uma asa cresça das suas costas para defender seu corpo, e quando parar o vendaval ele rapidamente pega as armas que conseguir no chão e arremessa elas em pulos contra o ninja que estava tentando libertar o cachorro, em meio aos arremessos ele sopra uma corrente de Raiton contra o Ninja que usou Fuuton quando ele estiver recuperando o fôlego e atira 3 shurikens de cada mãos para enrolá-lo pelos dois lados

Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Shīrudouingu (Escudo Asa)
O usuário com a Transformação Sábia ativada consegue criar uma asa em formato de mão das costas e usa essa asa para envolver o corpo o protegendo de qualquer ataque.
Necessita: Senninka ativado
Custa: 30 chakra
Dano: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Dark

Missão de Dark - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark31/12/2016, 3:38 am

off: acho que o clone só pode usar os mesmos que o original por causa do limite apesar da situação.


Dark atira uma kunai no chão e ativa ele mesmo as armadilhas ao redor do chefe. Ele é pego totalmente desprevinido e jogado no ar. O homem se vira para baixo, olhando furioso na direção de Dark enquanto sua visão retornava. Tudo ao seu redor então fica preenchido de folhas. Sua visão é ofuscada dneovo pelo reflexo das folhas ao vento.

Missão de Dark - Página 6 Image
Ele "acorda" quando, no meio da ilusão, é atingido por um relâmpago direto na barriga. Sangue espirra para cima quando o raio o atravessa. Dark se impulsiona até o homem e sua transformação aumenta o tamanho de seus braços. Dark atinge o homem com força usando o braço direito. O homem estava com o corpo endurecido, fazendo a pancada doer até nele. Os dois descem rápido na direção do chão. Ele cospe uma quantidade absurda de fogo sobre Dark enquanto caiam, envolvendo-o numa bola de chamas.

Missão de Dark - Página 6 Hqdefault
Ambos atingem o solo feito um cometa, espalhando as chamas pelo chão após a batida. Dark estava envolto num escudo de carne queimada formado por seu corpo como uma asa. Com um giro ele tenta decepar as pernas do inimigo, que numa reação rápida estende seu braço e faz acontecer quase o oposto.

O braço-machado de Dark atinge uma lâmina de fogo. Fazendo a "lâmina do machado" ser cortada no meio causando uma dor imensa. E o braço é ateado em chamas. O homem ergue sua perna, dando um chute que joga Dark para traz, o tirando de cima do comandante. O homem se levanta pressionando o furo na barriga. Suas calças estavam parcialmente consumidas pelas chamas da explosão da armadilha, e suas pernas estavam severamente queimadas.

O clone que lidava co os perseguidores tenta s eproteger com um escudo para aparar a chuva de armas e pedras. Assim que o inimigo pegava fôlego ele ataca de surpresa. Primeiro atirando armas, que o homem do cachorro rebate usando uma defesa com eletricidade. Dark então cospe energia contra o ninja de fuuton enquanto recuperava fôlego. O homem rola para o lado para tentar se salvar, mas acaba se enroscando nos fios que estavam o cercando.
Numa demonstração da mais exemplar camaradagem o ninja com o cachorro dá um choque no próprio parceiro, fazendo a eletricidade passar pelos fios para eletrocutar Dark junto.






Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +20 Resistência
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Tenrou Kaken (Espada de Fogo)
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-15 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate

Katon - Endan (Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

---------------------

Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Purazuma Bouru (Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Zinos

Missão de Dark - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark1/1/2017, 7:42 pm


Dark fica atirado no chão olhando para o céu com seu braço queimado e com sangue escorrendo de sua boca

Missão de Dark - Página 6 Raw

Enquanto olhava para as nuvens Dark após muitos anos não podia evitar de pensar em sua família e nos habitantes de seu vilarejo que ele havia massacrado e começa a conversar em voz alta com sua Segunda Personalidade

Dark**
-- Você acha que eles passaram a me odiar momentos antes de eu matá-los ?

"..."

Dark**
-- Eu acho que sim, é por isso que eu acho que não foi você que roubou minhas emoções
-- Eu acho que eu as selei dentro de mim inconscientemente para me proteger e me punir ao mesmo tempo
-- Para não viver com a Dor e Culpa de ter lhes matado
-- Para não sentir Alegria e Felicidade novamente por ter tirado a deles
-- E para não sentir o Ódio que eu tenho de mim mesmo
-- Acho que eu pensava que podia rir por último
-- Mas no fim quem virou a piada fui eu e agora ao invés de conviver com o que fiz eu tenho que conviver com você que é instável, tem Ódio de tudo e só pensa em Destruição
-- Acho que você é um jeito que a Natureza achou para garantir que eu continue sendo um monstro e garanta meu lugar no Inferno

"..."

Dark**
-- São em momentos como esse que eu consigo ver a risada da minha mãe e o sorriso do meu pai
-- A minha punição deve ser poder lembrar dessas coisas mas não sentir nada...

Dark se apoia nos cotovelos e se levanta devagar olhando para o Chefe e cuspindo sangue no processo

Missão de Dark - Página 6 Coughing-itachi-gif

Dark falava olhando para o Chefe mas conversando com sua Segunda Personalidade

Dark**
-- O que poderia ser pior ? Viver como um monstro, ou morrer como um bom ninja ?

Dark então foca sua visão no Chefe e retira sua bandana de Suna do cinto e amarra ela na testa

Missão de Dark - Página 6 1335805975961

Dark**
-- O outro ninja já deve estar chegando aqui, e eu vou garantir que você esteja pronto para a sua viagem até a Prisão

Dark corre em direção ao Chefe da um pulo girando e chutando seus pesos na direção das pernas do Chefe o obrigando a pular ou desviar o fazendo sentir a dor dos ferimentos nas pernas na esperança de deixa-lo mais lento, enquanto o Chefe estava desviando Dark se desfaz no meio do caminho em corvos reaparecendo agachado na frente do Chefe lhe acertando um chute no queixo o jogando para o alto

Missão de Dark - Página 6 Tumblr_mfrsbc3Txd1rv8v4go1_r1_500

Dark então faz dois enormes braços de Chakra agarrarem o corpo do Chefe no ar e o puxar para baixo, Dark faz mais um Explosão da Armadilha de Selamento no chão e transforma os seus braços novamente os deixando maiores e com várias turbinas ao contrário (ficando em direção a mão a saída das turbinas) e com seus braços reais ele agarra as pernas do Chefe, libera faíscas de relâmpago de seus braços com o Raiton: Sanda através das turbinas eletrocutando o Chefe e o bate no chão com toda sua força restante juntamente com os braços de Chakra em cima da Armadilha de Selamento causando uma explosão que atinge o Chefe e o próprio Dark que tentaria criar um braço de chakra nas costas e se puxar até um dos tanques de água para tentar não sentir todo o Dano da explosão, Dark visaria não matar o Chefe com o ataque mas deixá-lo imóvel devido aos seus ferimentos (o que provavelmente acabaria acontecendo comigo também já que tô todo ferrado xD)

Missão de Dark - Página 6 Tumblr_mbuvxmGqZp1r86adro3_500

Off: Não sei se foi destruído ou não o Clone, mas como não diz se foi destruído vou piruar errado e fazer um post pra ele também XD

Dark clone usa o Karasu Shunshin no Jutsu para se desfazer em corvos e reaparece do lado do ninja enrolado sendo eletrocutado e dispara faíscas de raiton com o Raiton: Sanda no ninja fazendo seus relâmpagos se encontrarem com o do inimigo, Dark aproveitaria esse momento para agarrar o ninja amarrado e joga-lo contra o outro visando tocá-lo quando Dark estava enviando seus raios para não se eletrocutar, Caso o ninja desviasse do tiro humano que virou seu parceiro Dark Clone dispara correndo contra o ninja e o acerta com seu ombro o jogando para cima do parceiro enrolado e eletrocutado para eletrocutar os 2

Missão de Dark - Página 6 Goldberg-Spear.0

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Dark

Missão de Dark - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark2/1/2017, 5:12 am

off: A armadilha só dura em combate até ser ativada. Como foram explodidas no turno anterior então neste não tem como usar.
off²: O clone era pra ter sido destruido mas... deixa pra lá kkkk


Dark estava caído e machucado. Ele olha para cima enquanto refelte sobre seu destino. Após apoiar-se nos cotovelos ele se levanta devagar com os olhos fixos no inimigo. Sangue escorria da sua boca enquanto ele retirava a bandana do cinto e a colocava na sua testa.
DArk corre na direção do comandante. O homem não estava muito rápido por causa dos ferimentos. Aproveitando disso DArk dá um pulo girando, e no embalo não só solta como chuta seus pesos contra o ninja, o obrigando a desviar. Ele esquiva-se apra o lado, fazendo uma expressão de dor. Dark se desfaz em corvos e chega por baixo do homem dando um chute reto para cima.
O comandante é atingido no meio do queixo e seus pés saem do chão com o golpe. Darke stica seus braços de chakra e o agarra no ar. Seus braços reais tenta pegar o homem pelas pernas. Com um chute ele quebra um dos braços de DArk, mas é pego pelo seugndo. O comandante assopra chamas contra o ninja de suna para se soltar. As turbinas invertidas nas mãos, por sorte, o salvam do fogo ao darem impulso para puxar o inimigo na direção do chão. DArk bate com o chefe direto no solo, fazendo um estouro de eletricidade ao seu redor. Uma mão da própria aura puxa Dark o fazendo ser projetado para traz na direção do tanques de águas.

O clone usa o karasu shunshin para evitar ser destruído pela energia dos fios de aço e chega rápido no ninja enrolado para piorar ainda mais situação com sua própria eletricidade. Dark agarra o ninja e o arremessa contra o própro companheiro, devolvendo o gesto de camaradagem em dobro. O homem se desvia rebatendo o "amigo" para cima com uma defesa usando  mas é surpreendido pelo clone que se joga o atingindo com o ombro e jogando ele no colega que foi jogado antes, fazendo ambos se eletrocutarem.
Os dois rolam um para longe do outro após passarem um momento sofrendo com a energia. O ninja com riaton bate as mãos no chão e ua teia se estica pelo solo inteiro, deixando dark paralisado. Ele tentava se levantar devagar e tremendo, quando é atingido por uma bola de puro vento na cara que o faz cair para o lado. Vinha do outro nukennin, vingando-se do choque que tinha recebido.

O cão do outro ninja vemd efender o dono e é lançado para a extratosfera por um ciclone. O nukennin com raiton  lança um trovão para revidar e um tufão de vento joga ele e Dark ambos bem longe e alto no ar. Dark podia ver lá do alto o seu resgate de suna e também o comabte com o corpo original, bem pequeno à distância. Seu parceiro estava quase chegando.

O Dark original estava com um braço ruim demais para usar. Ele vê dois pontos voando para longe no céu, e ao voltar sua visão mais apra baixo ele vê seu colega chegando para o resgate. O comandante se levantava com dificuldade apertando seu ferimento na barriga que estava espirrando muito sangue. Ele também estava com sangue saindo da boca. Tinha tomado bons danos. Mas consegue se elvantar ainda para continuar. O homem tira o pano da cabeça, revelando seus cabelos curtos, e amarra-o ao redor do buraco na barriga para estancar o ferimento. Ele nota o ninja de suna chegando, e faz um circulo de fogo surgir noc ampo de batalha. Deixando tanto ele quanto Dark presos no círculo.

*Comandante
-- Heheh...
-- Não não hehe... Argh! (exclamava de dor)
-- Não vai ter reforço para você traidor...
-- Hehe
-- Você escolheu... a opção errada rapaz



Katon - Endan (Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Myu Senpuu
(Pontapé Furacão)
Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
Custa: 15 Chakra
Dano: +10 dano,- 5 resistencia oponente.
Duração:1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Katon - Hibashiri (Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Custo: 20 Chakra
Causa: Aprisiona o Oponente em um círculo de chamas
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

-----------------------------------

Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Amigumo (Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Raiton - Sandaa Saaburu (Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

--------------------------

Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Toppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu das Esferas de Ar)
Descrição: O usuário comprime seu Chakra no estômago e o dispara da boca na forma de pequenas bolas de vento que causam pouco dano.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Hanachiri Mai (Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores)
Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Zinos

Missão de Dark - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark3/1/2017, 4:50 am

Off: Erro meu foi mals xP

Dark encara o Chefe e corre cambaleando em sua direção

Missão de Dark - Página 6 Naru001

Dark**
-- Não sou eu que estou preso com você
-- É você que está preso comigo

Missão de Dark - Página 6 Giphy

Dark usa o Magen • Souran no Jutsu no chefe para fazê-lo enxergar miragens ao invés de Dark que enquanto corre usa o Ninpou - Rastro Veloz para ficar mais rápido e com seu braço direito transformado juntamente com a aura em volta do braço ele bate com o braço no peito do Chefe jogando os dois contra a parede de fogo, Dark usaria o Hana Kawarimi caso fosse atacado ou depois de atingir a parede de fogo com o Chefe para tentar escapar de uma parte do Dano da parede, enquanto esta caído no chão ele diz

Missão de Dark - Página 6 Latest?cb=20130110000536

Dark**
-- Errar é humano Chefe
-- Persistir no erro é estupidez
-- Desista, você perdeu

Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Dark

Missão de Dark - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark4/1/2017, 3:15 am

off: quando chegar no video, toca ele de 1:40 até 1:49

Dark usa um genjutsu para distrair o inimigo e rapidamente se disparar contra ele com toda velocidade para um impacto corporal direto. O homem é empurrado pela batida frontal e em seu braço outra lâmina de fogo tenta atravessar Dark. Antes de ser empalado ele se desfaz em várias pétalas que são sopradas pelo ar ao redor do homem que atravessa a parede de chamas e cai do outro lado com Dark.

Antes que o comandante conseguisse se elvantar um rio de lama surge abaixo dele o empurrando para longe de Dark.

*Resgate
-- Ei !
-- Aqui !
-- Venha vamos !

O comandante vira-se na alame e ficnca sua lâmina de fogo no chão para se segurar e puxar-se apra fora do rio.

*Comandante
-- Vocês não vão a lugar nenhum

Um outro aro de chamas surge ao redor dos três.

*Comandante
-- Hehe... argh...
-- Você acha que venceu ?
-- Por favor...

O ninja que vinha resgatar Dark não eprde tempo e já ataca novamente o ninja. Ele aponta para o homem e um pilar pontudo emerge abaixo dele. O comandante pula apra se esquivar do ataque e um monte de bolas de fogo surgem ao seu redor.
Missão de Dark - Página 6 A4i7cT7l

As cabeças de fogo avançam por todas as direções contra Dark e seu resgate.Dark escuta um som distante e bem alto.




O ninja de suna faz um selo de mão, erguendo uma cabeça dracônica do solo que começa a cuspir lama contra as cabeças para as destruir.


*Comandante
-- ...você não é o único com reforços...
-- Ou esqueceu aonde estavamos indo ?

Dark escuta um som bem altoEnquanto ele se focava em contra-atacar os fantasmas, Dark sente um enorme calor vindo por traz, e ao se virar vê um enorme aracnídeo saltando para abocanahar ele e seu parceiro.
Missão de Dark - Página 6 V6qG759l


Doton - Doryuu Taiga (Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Doryuudan (Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Descrição: Depois de usar o Doton - Doryuu Taiga, o usuário dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário. Quando combinada com um Jutsu Katon específico, o dragão atira rochas flamejantes no oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Ganchuusou (Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

----------------------------------------------

Katon - Onidourou (Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Tenrou Kaken (Espada de Fogo)
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-15 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate

Katon - Benijigumo (Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
Custo: 30 Chakra
Causa: Aprisiona o Oponente em um círculo de fogo e 30 Dano
Duração: 1 Turno
Zinos

Missão de Dark - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark4/1/2017, 4:11 am

Ta zuando?
Ta zuando?
Ta zuando?
Chega

Dark estende a mão de seu braço bom contra a aranha soltando um relâmpago para destruí-la e avança contra o Chefe enquanto fala com o ninja que veio lhe ajudar

Dark**
-- Nós não precisamos enfrentar o que está vindo
-- Nós só precisamos dele

Dark usa o dragão de lama do parceiro para avançar até o Chefe sem se preocupar com as chamas, ele usa o Técnica de Deslacramento: Corda para prender o chefe e ele arremessa duas Kunai amarradas por um fio de aço contra o ferimento aberto do Chefe no estômago se enrolando na barriga dele, Dark pula avançando contra o chefe e agarrando sua cabeça para consequentemente a bater contra o chão sobre outra Explosão da armadilha de selamento para desacordá-lo enquanto Dark iria continuar caindo do outro lado da armadilha para não ser atingido.

Missão de Dark - Página 6 Giphy

Dark usaria seus tentáculos de chakra para segurar o Chefe nas costas e criaria outras duas turbinas nas mãos disparando chakra contra o chão para pular sobre o paredão de fogo, ele seguiria com o ninja parceiro até onde escondeu as espadas embaixo de um tanque de água e após guardá-las novamente no cinto ele segue de volta até Suna

Dark**
-- Tanques de água
-- Eu só tinha que trazer tanques de água...

Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%

Técnica de Deslacramento: Corda
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento, a qual contém a palavra "corda" (?, nawa) escrita nela para liberar cordas a fim de amarrar o inimigo. Uma vez que algo ou alguém é preso pelas cordas, o papel o suga, ficando rendido e sem poder fazer nada durante o processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Dark

Missão de Dark - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark5/1/2017, 3:44 am


Dark dispara um trovão apra dissipar a aranha e avança contr ao comandante montado no dragão de lama. Dark pega uma etiqueta com um selo e cordas são jogadas sobre o homem. Ele respira fundo apra cuspir chamas mas é surpreendido por um motne de lama que cai sobre sua cabeça. As cordas o pegam e Dark arremessa kunais com fios apra ajduar ainda mais a imobilizar o homem. Dark pula agarrando a cabeça do chefe. Enquanto estava de costas no ar ele derruba um selo no chão e bate com o comandante em cima, fazendo uma explosão que o joga para o alto. Ele voa descardoado até cair no solo denovo. Dark salta sobre as chamas e pega as espadas escondidas enquanto reclamava de seu destino e os tanques de água.


*Ninja de suna
-- Hey...
-- Podia ser pior

Os passos do exercito vindo pela floresta na fronteira ia aumentando de volume conforme se aproximavam.

*Ninja de suna
-- ...
-- Deixa pra lá...
*Ninja de suna
-- Respira fundo !

O ninja uma série de selos de mão duas vezes e entra no chão. Dark vê uma mão agarra-lo no tornozelo, e então é puxado para dentro da terra até afundar completamente. E cair dentro de um túnel.

Missão de Dark - Página 6 Latest?cb=20110314232700&path-prefix=en

O ninja estava atravessado no teto.
*Ninja de suna
-- Precisamos sumir daqui antes que aquele monte de gente chegue
-- Ah, espera aí !
-- Faltou um


O homem entra na terra denovo e Dark vê cair do teto não muito à sua frente o comandante, todo enrolado em cordas.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Doton - Ton'neru no Jutsu (Estilo Terra - Técnica de Túneis)
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Doton - Nentsuchi Otoshi (Estilo Terra - Queda da Lama)
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Zinos

Missão de Dark - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark5/1/2017, 4:10 am

Dark**
-- Hãn
-- Oh My God!

Dark olhava para os dois lados do túnel

Dark**
-- Você me fez repensar sobre a real utilidade dos ninjas de Doton
-- Vocês não jogam só pedras como dizem...

Dark toca a parede do túnel impressionado

Dark**
-- Até aonde esse túnel vai poder nos levar ?

Dark segura novamente o Chefe e segue pelo túnel com o Ninja de Suna
Dark

Missão de Dark - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 6 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins