NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Dark - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark25/11/2016, 2:19 am

Akihito faz um dragão saltar das paredes da fenda. Ele pega seus pais e monta sobre o mosntro enquanto ele avança para fora do buraco e direto contra a carroça. Akihito faz um clone que salta para fora do dragão carregando seus pais enquanto ele deixa um nuvem de veneno no chão abaixo. Dark detona o dragão fazendo os pedregulhos choverem pelo solo mas salvando a carroça. Ele distrai o akatsuki com um genjutsu fazendo o ataque de fumaça errar ele,e bmora tampe bastante a rota de fuga. Darl se desfaz em corvos que avançam rapido para cima do clone de Akihito enquanto este corria para a floresta. Com sua aura Dark tenta agarrar o ninja e seus pais mas ele se esquiva com o hana kawarimi. Se desfazendo em petalas que a aura não tinha como agarrar, mas se formando denovo logo apos enquanto Dark cochichava para o akatsuki. Ambos estavam ja na area da floresta. Dark manda os homens da carroça irem embora, e eles nem esperavam o comando para ja fazerem isso. Estavam guiando as carroças a todo pano.
Zinos

Missão de Dark - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark25/11/2016, 2:39 am

Dark encara o Clone do Akatsuki e os aldeões enquanto mostra suas garras

Missão de Dark - Página 3 GrimmjowreleasePantera-1

Dark**
-- Você tem duas opções
-- 1ª Você me leva até o seu chefe na Akatsuki, ele e eu precisamos conversar, e eu garanto que seus pais terminem esse passeio em família são e salvos
-- 2ª Você se recusa a me levar até ele por algum senso de lealdade e eu destruo esse seu clone, mato os dois velhos e me junto a quem quer que seja que você está lutando no deserto e ajudo ele a te matar
-- Escolha sabiamente, afinal nós dois sabemos o quanto um clone é frágil, e imagine o que seria aos pobres aldeões se o clone fosse destruído no meio da viagem e algum animal selvagem os atacasse ?

Dark sorri enquanto olha do Clone para os aldeões

Missão de Dark - Página 3 Tumblr_n6g3uafwhh1ryq2ago1_500
Dark

Missão de Dark - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão de Dark25/11/2016, 3:20 am

Após ouvir a ameaça do ninja de suna e as opções que ele dava suspirava fundo e não conseguia conter um pequeno sorriso que surgia no canto de meus lábios.

Akihito/Clone
-- Opa...
-- Parece que encontramos um cara malvado aqui.
-- Hehe...


Akihito/Clone
-- Tudo bem.
-- Se você quer conversar com o líder eu te levo até lá.
-- Não vejo nenhum problema nisso.
-- Porém...
-- Com uma condição.
-- Vou ter que deixar você desacordado...
-- Assim como você fez com esses dois aqui.
(Olhava para meus pais.)
-- Assim você não fica sabendo onde fica nosso esconderijo...
-- E também não vai me arrumar nenhum problema com o líder.
-- Quer dizer.
-- "A" líder.
-- E então, o que me diz?
-- Ah, e se puder responder rápido eu agradeço, até por que estamos com pressa aqui.


Respirava fundo, agora já não mais sorrindo, ficava apenas com uma expressão calma e tranquila no rosto, esperando a resposta do ninja.
Akihito

Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark25/11/2016, 3:34 am

Ambos os ninjas discutiam propostas enquanto as carruagens iam se afastando para dentro do deserto ate começar a sumir de vista.
Zinos

Missão de Dark - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark25/11/2016, 3:49 am

Dark ri depois de ouvir a resposta do ninja

Dark**
-- Claro, eu deixo você me nocautear e quando eu acordar vou estar trancado em algum buraco esperando para ser dissecado por vocês com uma nova tatuagem de identificação

Dark abre sua camisa mostrando a tatuagem do número 4 em seu peito

Missão de Dark - Página 3 4f5264c8d1b61b625dc585f51d16444d

-- Eu não poderia me importar menos em saber onde é o esconderijo de vocês então guie o caminho, depois da minha conversa com sua líder vocês podem apagar minha memória sobre o lugar com algum Genjutsu se quiserem
-- Mas se vocês tiverem somente um esconderijo, fique sabendo que isso é muito amadorismo.

Dark seguiria o ninja até o local que ele guia-se
Dark

Missão de Dark - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão de Dark25/11/2016, 10:30 am

O clone pensa no que havia falado com uma expressão de desentendimento no rosto, o mesmo então olha para seu próprio roupão negro e sorri.

Akihito/Clone
-- Ah, é verdade.
-- Eu sou o vilão aqui.
-- É óbvio que você não iria aceitar isso.
-- Ok, já que você quer tanto conhecer a líder então me siga.


Dizia o clone segurando meus pais um em cada braço e começando a se mover em direção ao esconderijo.

Akihito/Clone
-- Ah sim...
-- Somos um grupo bem amador mesmo.
-- Então não crie muitas expectativas.


Responderia ao comentário do ninja e logo lembrava de algo que havia me incomodado no caminho até aqui.

Akihito/Clone
-- Aqueles dois ninjas que estavam com você...
-- Conhece eles?
-- Sabe de onde são?
Akihito

Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark26/11/2016, 1:28 am

Trazendo akihito pro tópico (denovo). Já que a luta acabou vocês podem voltar a postar sem a órdem inversa, se preferirem assim para o diálogo. Mas ela volta a funcionar se o combate voltar a acontecer.
Akihito começa a guiar Dark. Mas faz uma pergunta enquanto estavam se voltando para a direção do esconderijo. O Akatsuki carregava os dois pais nos braços enquanto caminhava. De dentro da floresta chegava um segundo akihito, o próprio. E pega seus pais para continuar guiando Dark enquanto o clone saia dali.
Zinos

Missão de Dark - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark26/11/2016, 9:18 am

Dark continua seguindo o ninja até o esconderijo

Dark**
-- São ninjas de... Kirigakure

Dark acerta um soco em uma árvore a derrubando e segue o caminho

Dark**
-- Não os conheço e nem quero conhecer
-- Eles estão levando água para o Kazekage
-- ...
-- Você não fez nada com eles, fez ?
-- Se aquela água não chegar em Sunagakure eu vou ter uma enorme dor de cabeça quando voltar
Dark

Missão de Dark - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão de Dark26/11/2016, 3:50 pm

Akihito
-- Isso não é problema meu.
-- Mas se for fazer você se sentir melhor.
-- Tem mais ninjas de suna chegando como reforço.
-- Se alguma coisa acontecer com os dois...
-- Então os outros ninjas levarão a água pro kazegake.


Respondia ao ninja de Suna e então, usaria o Kanchi no Jutsu, apenas para ter certeza de que não tinha mais ninguém nos seguindo. Caso não detectasse chakra algum em volta, aumentaria minha velocidade para chegar mais rápido no esconderijo.


Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
Akihito

Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark27/11/2016, 2:20 am

Dark e Akihito continuam em frente, caminhando em direção aoe sconderijo da organização. Darka certa uma pancada em uma árvore causando um bom estrago com sua raiva. Akihito faz um selo de mãos para sensoriar a área ao seu redor. Mas não encontra ninguém os seguindo. Ambos seguem caminhando entrando mais profundamente no país do rio até começarem a se aproximar de seu destino. Que não era muito distante.
Os dois chegavam em frente à entrada. Onde, como de costume para o akatsuki, havia algo esquisito acontecendo. Ou nesse caso, algo esquisito saindo lá de dentro.


Missão de Dark - Página 3 Giphy

E indo embora, na direção que o akatsuki já sabia ser a direção onde devia estar a chefe.
Zinos

Missão de Dark - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark27/11/2016, 5:51 pm

Dark olha para a vassoura, depois para o Akatsuki e depois para a vassoura de novo

Missão de Dark - Página 3 EjyxD

Dark**
-- Eu nem vou perguntar

Dark segue em direção para onde a vassoura estava indo
Dark

Missão de Dark - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão de Dark27/11/2016, 6:43 pm

Ficava parado por um instante apenas fitando a vassoura, tinha no rosto a mesma expressão de quando vi aquilo pela primeira vez.

Akihito
-- ...
-- Como ela faz isso?...


Perguntava para mim mesmo enquanto voltava a caminhar, seguindo a vassoura em busca da chefe.

Akihito
-- Chefe! (Gritaria ao chegar no esconderijo esperando que a mulher fosse aparecer de algum lugar.)
-- To de volta.
-- E tem alguém querendo falar contigo.
Akihito

Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark27/11/2016, 11:24 pm

Os dois seguem a vassoura que caminhava para dentro da floresta.




Conforme andavam iam se aproximando do som de obras. Até encontrarem o grande casarão onde estava a chefe. A construção tinha vários danos. Akihito chama e uma figura vem caminhando dos fundos da casa com uma xícara de café e uma espada, tão alta quanto a pessoa, na outra mão. Ela se dirige até a dupla e responde Akihitio.


Missão de Dark - Página 3 RmhWuo7

*Akatsuki
-- Olá...
-- Você trouxe visitas... ?
-- Pra mim ?
*Akatsuki
-- Você devia me avisar antes de trazer estranhos pra cá
-- Minha casa não está em condições de receber pessoas
-- Que deselegante...

A mulher se vira para Dark. Ela tinha uma aparência incomum. Tinha dois chifres. Seus olhos vermelhos possuiam pupilas brancas. E suas mãos eram esqueléticas e negras. Ela também era muito alta.

Missão de Dark - Página 3 Hk4wXlJm

*Akatsuki

-- E você é... ?
Zinos

Missão de Dark - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark28/11/2016, 6:13 pm

Dark observa a casa que parecia ter vindo diretamente do morro do cantagalo por estar toda esburacada, e depois obseva a líder da Akatsuki se aproximando

Dark**
-- Dark
-- E você é...

Dark olha para os chifres da Akatsuki e sorri

Missão de Dark - Página 3 Tumblr_n6g3uafwhh1ryq2ago1_500

Dark**
-- Belos... chifres

"HA HA HA Chifres isso é tão estranho
...
Quero tocar"


"Não toqu--"

Dark levanta o braço transformado pela Kekkei Genkai cortando o pensamento de sua outra Personalidade e aproxima a mão em direção a um dos chifres, parando segundos antes de tocá-los quando seu braço começa a voltar ao normal graças ao desativamento de sua Kekkei Genkai mudando sua Personalidade. Dark com sua Personalidade Vazio encara surpreso as pupilas brancas da Akatsuki e puxa sua mão de volta deixando ela em frente aos olhos da Akatsuki

Missão de Dark - Página 3 Tumblr_mapirk6HQ01rr6eqmo2_500

Dark**
-- Estranho...
-- Qualquer interesse que minha outra Personalidade tivesse em você deveria ter desaparecido junto com ela
-- E mesmo assim você chama a minha atenção

"Estariam traços de uma Personalidade passando para outra ou o Vazio está recuperando as emoções ? Interessante..."

Dark puxa a mão deixando do lado do corpo e volta a ficar com uma expressão neutra

Dark**
-- Nós dois precisamos conversar
-- Em um lugar mais particular

Dark caminha em direção ao interior da Casa em reforma da Akatsuki
Dark

Missão de Dark - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão de Dark28/11/2016, 11:52 pm

Finalmente a mulher aparecia, Dark se apresentava para a mesma e notava que o ninja parecia ficar intrigado com os chifres da mulher. Ao ver que o shinobi movia uma de suas mãos até os chifres dela, fazia minha sombra começar a se estender até a dele, porém a sombra para no meio no caminho e volta para seu lugar de origem ao perceber que o ninja havia mudado de ideia e deixar os chifres de lado.

Akihito
-- Enfim...
-- Esses dois aqui são meus pais, provavelmente vão acordar daqui a pouco.
(Dizia mostrando para ela os dois que estavam desmaiados em meus braços.)

Akihito
-- Ah sim...
-- Encontrei alguns dos homens de Rogan.
-- E depois que você conversar com o ninja aí.
-- Preciso conversar com você sobre um certo terrorista também.
Akihito

Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark29/11/2016, 1:17 am

Dark ergue seu braço guiado pelo impulso de seu lado negro. A sombra de akihito estava pronta para pará-lo e a chefe olhava para Dark nos olhos. Ela não reage nem tenta desviar. O próprio Dark interrompe sua mão antes e conseguir alcançar o chifre.

Missão de Dark - Página 3 9gQNQRN
*Akatsuki
-- ...
-- Interessante...

A mulher permanecia encarando, assim como Dark, que olhava para ela enquanto abaixava sua mão. Ela muda de expressão, ainda olhando bem nos olhos de Dark.


Missão de Dark - Página 3 RmhWuo7
*Akatsuki
-- Você tem noção de perigo, querido ?

*Akatsuki
-- Vamos conversar então...
-- Pode entrar
-- Só não se importe com a bagunça, sim ? <3

Enquanto Dark caminhava na direção da casa ela se virava para Akihito com um sorriso. Ela olha para o chão, mais especificamente a sombra do akatsuki. Depois olha para ele denovo e dá uma piscadela.

Missão de Dark - Página 3 7PVkRT7

*Akatsuki
-- Então essas eram as "coisas que precisava fazer" ?
Missão de Dark - Página 3 YRqIol6
*Akatsuki
-- Já que vou estar em "reunião"
-- Então nós conversamos daqui a pouco
-- É melhor achar algum lugar onde botar esses dois logo enquanto isso
-- Pode jogar ambos no nosso "QG" por enquanto
-- Nossa colega deve achar lugar para eles lá
-- A não ser que já tenha ideia do que fazer com eles

Ela toma um gole de seu café e guarda sua espada nas costas. Ela se vira para a casa.
*Akatsuki
-- Vamos ver o que o rapaz quer...

Ela entra para dentro da casa, onde Dark já estava, para conversarem.
O interior da casa estava cheio de marcas de queimaduras. As apredes o teto e o chão estavam todos manchados de preto. Havia uma área relativamente pequena e quadrada na grande mancha preta do chão onde o fogo não havia pego. Provavelmente havia um móvel lá antes, que foi retirado junto da maioria da mobília daquela sala. Os únicos móveis que haviam lá dentro ainda eram uma mesa pequena, um sofá e um armário. Todos um pouco danificados.
A sala possuia duas escadarias. Uma que levava para o segundo andar da casa, e outra que parecia levar apra o subsolo. Nesta segunda escadaria haviam os restos de uma porta carbonizada.
Uma vassoura animada desce as escadas do andar de cima e se dirige para a escadaria que desce. Ela carregava uma caixa de ferramentas.
Zinos

Missão de Dark - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark29/11/2016, 9:48 pm


Dark ao observar o estado da casa por dentro aparentemente queimada e destruída não podia deixar de lembrar de sua própria casa que ele havia destruído juntamente com todas as outras casas de seu pequeno vilarejo, ainda imerso em seus pensamentos ele caminha até ficar em frente a uma das paredes, ele estende sua mão colocando-a em cima da mancha de queimadura e move a sua mão para baixo deixando um rastro na parede, após ter feito isso ele vira a mão e olha para a mancha de fuligem em sua palma.

Dark**
-- "Não desperdice seu tempo olhando para trás, você não está indo para lá."
-- Uma cobra me disse isso uma vez, as vezes eu acho que é um conselho, as vezes eu acho que é uma ameaça e as vezes em momentos raros como esse, eu acho que é ambos

Dark se vira olhando para a Akatsuki

Dark**
-- Diga-me, se você pudesse voltar no tempo e impedir você mesma de fazer algo que mudou sua vida, você acha que assim mudaria o seu Destino ? Ou você acha que mesmo levando sua vida para um caminho diferente você encontraria o seu Destino nesse caminho que tomou para evitá-lo ?

Dark permanecia encarando os olhos da Akatsuki esperando uma respota

Missão de Dark - Página 3 Tumblr_ldk10cgYX81qedg7o
Dark

Missão de Dark - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão de Dark29/11/2016, 10:23 pm

Akihito
-- Nossa colega?...

Perguntava para mim mesmo tentando me lembrar de quem poderia ser enquanto caminhava até onde a mulher me pedia com meus pais em mãos. Ao chegar no "QG" olharia para todos os lados procurando por mais alguém ali enquanto buscava por algum lugar para deitar meus pais. Assim que conseguisse deixar ambos deitados, procuraria por machucados em seus corpos, caso achasse alguma ferida, começaria a curá-los imediatamente para que eles acordassem logo.


Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Akihito

Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão de Dark - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark1/12/2016, 12:52 am

Dark observa a casa da akatsuki e passa a mão nas manchas negras da parede queimada. Após uma citação ele se vira para a mulher. Que o assistia com certo estranhamento tomando um gole de café.

Missão de Dark - Página 3 YRqIol6
*Akatsuki
-- Nós estamos ferrados de um jeito... ou outro rapaz
-- Voltar não vai fazer diferença
-- E se fosse pra voltar...
Ela toma um bom gole da xícara
*Akatsuki
-- ...eu só faria a mesma coisa...
-- Ou até... faria mais

Missão de Dark - Página 3 Qzpcm8Q
*Akatsuki
-- O que você quer ?
-- Deve ser algo... interessante... pra se arriscar ao ponto de vir aqui
*Akatsuki
-- Sabe que não vai deixar esse lugar da mesma forma que chegou... certo ?
-- E talvez nunca chegue a sair daqui...
-- Dependendo do quanto for interessante...

Enquanto a akatsuki respondia para e ameaçava Dark, Akihito retornava pelo caminho de onde vieram para voltar à base.


Zinos

Missão de Dark - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark2/12/2016, 1:09 am

Dark**
-- Não era essa a resposta que eu esperava, mas suponho que tenha razão
-- Embora eu tenha estudado tudo o que pude desde que entrei em Sunagakure não encontrei nada sobre você e sobre essa sua Akatsuki
-- Me diga, o que você quer ? Os Bijuus igual a antiga Akatsuki ?
-- O que eu quero é simples, uma aliança entre eu e você

Dark após ouvir a ameaça da Akatsuki se aproxima dela ficando cara a cara

Dark**
-- A escuridão eterna está vindo para todos nós eu não temo a morte, então se você quer me matar vá em frente do contrário pare de tentar me assustar
-- O medo é um dos luxos emocionais que eu não possuo mais
Dark

Missão de Dark - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 3 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins