NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Dark - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark13/12/2016, 1:33 am

Off: Foi mal pela falta. Sabe quando a luz falta exatamente quando tu senta na cadeira ? D:
...e aí ela volta assim que tu tá com a cabeça na cama... ._.


Dark e seu clone seguem até os ninjas e ajudam a pegar a caarga para levar até as carroças.
*Ninja 1
-- Né ? ¬_¬
*Ninja 2
-- Já deve estar praticamente aqui
-- Então precisamos carregar o que falta de uma vez
-- Temos que levar isso embora antes da vila chegar
-- Vamos reagrupar com o outro grupo no país do rio
-- Pra entregar essas coisas pro chefe
*Ninja 3
-- Finalmente vamos sair dessa fornalha do inferno...
-- Tudo que queria era que voltássemos para o velho posto perto de kumo...
-- Lá não havia problema nenhum nessa vida...
*Ninja 1
-- Né ? D:
*Ninja 2
-- Hehe
-- Espero que tenhamos conseguido o suficiente pra nos mandarem devolta
*Ninja 3
-- Não sei não...
-- O chefe não vai ficar feliz de saber que perdemos 3 tanques pra suna...

O clone em suna responde para o kazekage. Ambos caminhavam paralelamente pelo corredor.
*Kazekage
-- Temos mais um motivo para ir lá então
-- Descobrir quem são
Os dois chegam na porta para sair do prédio.
*Kazekage
-- Então tragam algum vivo
Os dois se separam. Dark caminha até os portões da vila. No caminho ele vê alguns ninjas correndo na direção da saída da vila. Quando Dark chega nos portões um grupo já estava se formando. Eram no total 10 ninjas por enquanto. Um deles parecia estar cordenando os colegas. E ao ver Dark, logo se aproxima para perguntar o caminho e saírem dali às pressas atraz do acampamento.

Lá, Dark terminava de ajudar os homens a colocarem a caixa e o tanque na carroça. Eles começavam a carregar o resto das caixas que haviam ao redor nela, quando um trio de homens a cavalo começa a se aproximar vindo do deserto. Vestindo o mesmo uniforme cinzento que os ninjas do acampamento. Um dos três homens que Dark estava ajudando sai dali às pressas, dizendo que ia avisar os outros. Ele esbarra num colega enquanto saia dali apressado.

*Ninja
-- Mas que p**** é essa !?
*Ninja apressado
-- Droga
-- Foi mal, levanta levanta !
-- Vai ajudar a colocar as caixas na carroça
*Ninja
-- É o quê !?
*Ninja apressado
-- O comandante está chegando
-- Vai logo !
-- Nós temos que partir !
O ninja apressado volta a correr para longe dali para avisar o resto dos colegas que o comandante estava chegando. O ninja que havia caído no chão se levanta. Dark consegue identificar olhando para ele rapidamente que era um dos homens que o estava ajudando a levar as carroças para suna mais cedo. O mesmo da ocarina. Ele começa a vir na direção das carroças, ainda olhando para baixo enquanto batia a areia para fora das roupas.
O grupo de ninjas de suna que acompanahvam o clone de Dark avançavam pela estrada indo na direção do acamppamento. Ainda havia uma boa distância para chegarem e o pessoal do acampamento já estava começando a se mobilizar. Com aquela pressa toda, não dava para saber se suna ia chegar a tempo.
Zinos

Missão de Dark - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark13/12/2016, 2:30 am

Off: Sem estresse, acontece xD

Dark puxa a gola da roupa tapando o rosto até o nariz

Dark**
-- Esse Deserto tá piorando a minha alergia...
-- E vai ficar menos feliz quando descobrir que tem um traidor aqui entre nós
-- Vocês não ficaram sabendo ? Me disseram que um de nós Dark coça o nariz apontando para o Ninja da Ocarina
-- Fez um acordo com Suna para entregar a nossa mercadoria em troca de proteção, ou vocês realmente acham que "perdemos" 3 tanques para Suna ?
-- Eu não sei vocês, mas eu não quero que o chefe ache que eu sou o traidor e descarregue toda sua fúria em mim, porque acreditem quando ele chegar aqui cabeças irão rolar
-- Eu vou pegar esse cara e entregar pro Chefe, eu não vou perder a cabeça por um cara que traiu a gente, vocês tão comigo ?

Dark clone segue com os ninjas até a localização enquanto conversa com o líder do esquadrão

Dark**
-- Eles tão quase terminando de carregar a mercadoria, parece que o Líder está chegando, eu vou causar uma distração o máximo que puder mas se não nos apressarmos eles irão escapar
Dark

Missão de Dark - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark13/12/2016, 3:54 am

*Ninja 1
-- ...
*Ninja 2
-- ...
*Ninja 2
-- Mesmo ?
-- Aquele idiota... (O ninja coça a cabeça, apontando para o ninja "suspeito" com o indicador)... ali ?
-- Tá de brincadeira...
*Ninja 2
-- Filho da ****
*Ninja 1
-- Né...
Os ninjas de Suna continuam a avançar na direção d acampamento. Dark notifica da situação.
*Ninja de suna 1
-- Droga...
*Ninja de suna 4
-- Segure as pontas lá ! (Falava virando-se para Dark)
-- Segure as pontas !
*Ninja de suna 2
-- Precisamos acelerar
-- Vocês ouviram ! (Falava para o grupo todo)
-- Temos que correr !
*Ninja de suna 3
-- Não dá pra ir mais rápido... D:
*Ninja de suna 2
-- Arrange um jeito !

O grupo aumentava de velocidade mas ainda ia levar alguns minutos para chegar. Os três homens a cavalo estavam chegando. O ninja com quem Dark conversava olha para o chefe vindo, sua expressão fica amedrontada por um momento. Ele depois se volta para Dark, e então para o ninja da ocarina. Ele estrala os dedos se voltando para Dark denovo ee faz um sim com a cabeça. O segundo ninja também.
Zinos

Missão de Dark - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark13/12/2016, 10:22 pm

Dark**
-- Quando ele chegar até aqui para pegar uma caixa a gente nocauteia ele e entrega pro Chefe, nós três juntos, dai nós todos recebemos créditos por ter pegado o traidor >D
-- Ele tá vindo, você Ninja 1 se aproxima dele para dizer que o Chefe quer falar com ele sobre os tanques que estão com Suna e aponta pro Chefe, quando ele se virar pra olhar o Chefe eu vou acertar ele nas costas e o nocautear, Ninja 2 você vem comigo pra garantir que caso eu não consiga nocauteá-lo você impeça ele de fazer algo pra se escapar, esse é o nosso momento de brilhar diante o Chefe rapazes, agora ajam naturalmente...

Dark cuidaria para o Ninja da Ocarina não enxergasse seu rosto que estava coberto pela gola da roupa e quando o Ninja 1 fosse até ele começar o plano o fazendo olhar para o Chefe, Dark se aproxima dele e lhe agarra o pescoço com um mata leão e o atinge com uma joelhada nas costas com o joelho transformado para lhe atingir como se tivesse uma rocha no joelho, e com o braço transformado ele iria sufocar o ninja até ele perder a consciência, então ele iria amarrar o ninja com fios de aço e levar ele com os outros dois Ninjas até o Chefe, com o clone Dark iria continuar seguindo em alta velocidade

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural causando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus.
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Requer: Ativação em batalha
Duração: Toda batalha até acabar o chakra
Dark

Missão de Dark - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark14/12/2016, 2:09 am

Dark explica o plano apra os dois ninjas. Que escutam com atenção. As pessoas noa acampamento começavam a arrumar suas coisas e desfazer tendas.
*Ninja 2
-- Ninja 1 ?
-- Vamos usar codinomes pra isso ?
-- Meio exagerado...
*Ninja 1
-- Né
*Ninja 2
-- Mas que seja
-- Vamos pegar o desgraçado
-- Pode ser nosso bilhete para fora desse deserto...

Os ninjas estavam de acordo com o plano,e começam a se mover de acordo com ele. O clone de Dark que vinha com a equipe de suna continuava no caminho. Estavam já passando pelos destroços das carroças no deserto. Dark e seus dois "companheiros" se aproximam do ninja da ocarina.
*Ocarina
-- E então, quanta coisa falta para carregar ?
*Ninja 1
-- Só algumas caixas
-- Mas...
O ninja aponta an direção dos três homens a cavalo. Estavam chegando nas carroças e descendo deles.
*Ninja 1
-- O chefe quer falar com você
-- Sobre os tanques que estão em Suna...
*Ocarina
-- ...
-- Essa não...
*Ninja 1
-- Acho que vocÊ está com problemas...
Dark vai para cima do ninja por traz o pegando pelo pescoço. Ele atinge a perna do ninja por traz, fazendo água se esparramar para a frente. O corpo inteiro do ninja se desfaz em água. Ele escorre entre os braços de Dark e cai no chão. O ninja se forma denovo a seu lado.

*Ocarina
-- Que p*** foi essa !?

*Ninja 1
-- Pega !

O segundo ninja se joga para cima do ninja da ocarina. CAindo por cima dele após o agarrar num abraço de urso. O homem da ocarina vomita espuma no parceiro o fazendo ser joago na areia e o soltar. O primeiro ninja se joga nele na sequência e agarra os braços do homem o segurando firme no chão. Os três homens dos cavalos vêem a confusão e começam a vir caminhando. Os três tinham os rostos tapados por panos para proteger da areia. Deixando só seus olhos à vista. um deles puxa uma espada para fora da bainha.
Mizu Kawarimi (Substituição do Estilo Água)
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.
Custo: 10 Chakra
Causa: Escapa de um jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Suiton - Houmatsu Rappa (Estilo Água - Onda de Espuma Dispersa)
Descrição: Sem a necessidade de selos de mão, o usuário dispara da boca uma poderosa onda de espuma capaz de derrubar vários inimigos simultaneamente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Zinos

Missão de Dark - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark14/12/2016, 2:50 am

Dark pula contra o ninja da ocarina que estava sendo contido pelo ninja "companheiro" e usa Zeus para lhe acertar um soco com Raiton no peito para o impedir de se desfazer em água de novo e para o impedir de escapar, ele então grita para os três homens que estavam vindo

Dark**
-- NÓS PEGAMOS ELE CHEFE
-- PEGAMOS O TRAIDOR!

Dark clone continua com os ninjas seguindo até o acampamento o mais rápido que conseguisse

Dark**
-- Já estamos no meio do caminho

Zeus (Zeus)
Descrição: O usuário acumula seu Chakra Raiton no seu braço, e desfere um poderoso soco no inimigo, que recebe choques poderosos.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Dark

Missão de Dark - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark15/12/2016, 3:13 am

Dark acerta uma pancada com eletricidade no ninja que estava caído. A eletricidade passa pela água no chão causando faíscas, e eletrocuta junto o homem que segurava o ninja da ocarina conta o solo. O homem cai para traz tremendo enquanto Dark chamava pelos cavaleiros. Eles continuama  vir caminhando. Um deles ergue a mão fazendo um sinal e apontando para o acampamento. Um dos homens que o acompanhava se separa do grupo e vai até as tendas, botando os outros ninjas para trabalhar. O acampamento havaia sido desmontado bem rápido. A maioria parecia pronta para partir.
O chefe e o homem, que o acompanhava chegam em Dark e seus parceiros.

Missão de Dark - Página 5 FWr2FzM
*Comandante
-- Explique
-- O que
-- Está acontecendo
Ele desembainha sua espada.
*Comandante
-- Agora...
Dark (clone) e os companheiros de Suna já começavam a chegar nas dunas que deviam estar ao redor do acampamento.
Zinos

Missão de Dark - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark15/12/2016, 10:56 pm

Dark**
-- Ch..Chefe
-- Aquele ali é um traidor
-- Ele deixou 3 dos nossos tanques em Suna e vai vender o resto das nossas mercadorias para eles em troca de proteção contra o senhor
-- Nós ouvimos os boatos e quando o confrontamos ele admitiu, então o pegamos para o senhor

Dark aponta para o ninja da Ocarina, com o clone ele segue com os ninjas de Suna

Dark**
-- Eles estão prestes a partir, o acampamento já está desmontado
-- Estou enrolando o máximo que posso, estou nesse momento falando com o Chefe deles
Dark

Missão de Dark - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark16/12/2016, 2:03 am

O chefe do grupo fica um momento em silêncio. Ele olha para Dark. Depois para o ninja caído. Depois para os outros que ajudaram, e se assustam só dde ver ele olhando para eles. O olhar se volta então para Dark denovo.
*Chefe
-- ...
-- Então por que... ele sequer estava aqui ainda  ?
-- Eu disse quando iria voltar...
*Chefe
-- ...
-- .....
-- ........



























*Chefe
-- Não importa
-- Eu não tenho tempo para perder com isso
-- Matem
-- E façam essas carroças andar
-- Nós estamos saindo daqui
Os dois companheiros de Dark estavam imóveis. Pareciam temer bastante o dusperior
-- Agora...
Os dois batem continência com as mãos trêmulas e vão em disparada para as carroças. Os ninjas do acampamento estavam já começando a sair, alguns carregavam as lonas das tendas no ombro, ainda as dobrando enquanto caminhavam. A pressa do grupo todo era grande.
Os ninjas de Suna estavam ofegantes pela corrida. Eles subiam as dunas de areia acompanhados do clone de Dark. Que lhes dá outro update da situação. O grupo chegando ao fim do monte de areia já podia ver os ninjas e o acampamento abaixo. Chegavam em cima da hora, mas chegavam.  

*Ninja de suna 1
-- Deus... quanta gente
*Ninja de suna 2
-- Eu não... eu não...
-- Eu preciso respirar um pouco...
Dizia bem ofegante
*Ninja de suna 3
-- Não... não  dá tempo
*Ninja de suna 1
-- Peecisamos pegar quem importa primeiro
*Ninja de suna 5
-- Onde você está ? (Perguntava para DArk)
-- Onde está o líder ?
-- Onde estão as cargas ?
*Ninja de suna 2
-- Minhas pernas não aguentam...
*Ninja de suna 3
-- Pare de reclamar !
*Ninja de suna 4
-- Nós temos que descer rápido !

O grupo estava ao sul do acampamento, enquanto Dark estava na extremidade norte. O comandante finca sua espada no chão para Dark executar o ninja caído, e começa a caminhar devotla para seu cavalo.
Zinos

Missão de Dark - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark16/12/2016, 10:00 pm

Dark pega a espada do Líder e vai até o ninja da Ocarina e corta sua garganta com ela, ele procura o corpo do ninja para achar a Ocarina e levanta ela no ar e posteriormente a guarda

Dark clone**
-- Eu sou aquele levantando uma Ocarina, a carga está atrás de mim e o Líder é aquele indo até o cavalo
-- Não podemos perder a carga e nem o líder
-- Eu acho melhor nós chegarmos atacando o Acampamento e eu vou puxar o Líder para fugir comigo junto da Carga e quando vocês nos alcançarem nós encurralamos ele e o matamos
-- É só seguir o rastro da carroça com a carga
-- Vou atacar a duna com um raio para mostrar onde nós estamos, se agachem para não serem atingidos

Dark corre até o Líder e usa Raiton - Denkou Noroshi do seu lado para jogar uma rajada de raio até as dunas onde os ninjas de Suna estavam para sinalizar onde estavam mas visando não os atingi-los

Dark**
-- CHEFE
-- Não o executamos a tempo, ele já avisou os ninjas de Suna e eles vieram atrás de nós
-- Vamos pegar a carga e escapar enquanto os nossos companheiros seguram eles aqui
-- O senhor que é o mais importante seguido pela Carga deve escapar, vamos

Dark ainda segurando a espada segue com o Chefe até a Carga e junto dele foge pelo Deserto com a Carga

Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Dark

Missão de Dark - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark17/12/2016, 4:47 am

Dark pega a espada do líder e executa o ninja. Ele cata a ocarina nos bolos do ninja, a ergue, e guarda. Seu clone explicava seu plano para os companheiros na duna.
*Ninja de suna 1
-- Entendido
*Ninja de suna 2
-- Espera... não é melhor pegarmos ele primeiro e dopois o resto ?
*Ninja de suna 1
-- Vai ser mais difícil de pegar quem precisamos assim
*Ninja de suna 3
-- Se preparem para lutar !
*Ninja de suna 4
-- Mas ei espera...
-- Nós podemos usar o elemento surpesa ain...
-- ESPERA ESPERA !
*Ninja de suna 5
-- ABAIXA !

Dark atinge a Duna com um trovão fazendo um monte de areia espirrar para cima e para os lados. Um dos ninjas desatentos acaba rolando Duna abaixo. O corpo orginal tenta tirar o chefe dali.

*Comandante
-- Filhos da **** !
-- Homens ! (Ele ergue seu braço par achamar atenção dos ninjas)
-- Acabem com eles ! (E aponta para a direção da duna)


*Ninja de suna 1
-- Ele caiu ! (Falava do companheiro que despencou na duna)
*Ninja de suna 2
-- Merda !
*Ninja de suna 3
-- Os nukennins estão vindo pra cá !
*Ninja de suna 4
-- Temos que ir atraz dele !
*Ninja de suna 1
-- Desce desce desce !

Os ninjas descem pela duna escorregando e fazendo selos de mão. Armas e jutsus eram jogados contra eles enquanto desciam. O ninja de suna que caiu primeiro ao chegar na base da duna  bate as mãos no chão fazendo a terra tremer e impedir a primeira leva de nukennins de chegar perto. Outro lança uma rajada de vento com fuuton fazendo os ataques que eram disparados serem jogados devolta na direção dos nukennins. A batalha estava começando.
Dark segue o comandante até a carroça. Ele e os dois nukennins que ajudaram a derrubar o ninja da ocarina pilotam cada um uma elas, e saem dali à toda velocidade com Dark junto deixando um motne de poeira para traz. Os três estavam indo em direção à fronteira com o país do rio à toda velocidade. O máximo que a carga pesada permitia.
Zinos

Missão de Dark - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark17/12/2016, 9:38 pm

Pelo que eu entendi eu estou em uma carroça com o chefe, e os outros dois estão cada um em uma carroça, vou fazer meu post com essa situação em mente Very Happy

Dark clone em meio a batalha localiza o líder do esquadrão

Dark**
-- Eu vou me livrar dos outros dois ninjas que estão comigo e ficar sozinho com o Líder deles
-- Aparentemente nós estamos indo até o esconderijo da organização
-- Sigo com ele até o esconderijo ou nocauteio ele, prendo e levo junto da carga até Suna ?

Dark na carroça chega perto do Chefe e sussurra

Dark**
-- Chefe
-- A missão de infiltração foi um sucesso, Jay, o cara da cicatriz, que eu acho que esse não é o verdadeiro nome dele, me informou de que havia um grupo dentro de nossa organização que queria trair o Senhor e roubar suas mercadorias
-- Então depois de investigar eu consegui me infiltrar nesse grupo e 6 traidores, 1 deles eu já matei, outros 3 estão no Campo de Batalha e os outros 2 eu não cheguei a conhecer, mas...

Dark coça o nariz apontando para os dois ninjas nas outras carroças

Dark**
-- O senhor não acha meio estranho de que mesmo após o senhor ordenar os homens irem lutar esses dois nos seguiram até as carroças ?
-- Como o senhor quer prosseguir ?
-- Eu temo que mais cedo ou mais tarde se eu estiver certo eles se afastem e fujam com a nossa mercadoria

Após alguns minutos Dark usa Kori Shinchuu no Jutsu para fazer com que os outros dois ninjas sem perceberem mudem a direção de suas carroças se afastando da carroça do Chefe, Dark enquanto fica no seu lado da carroça furtivamente deixa seu braço pra fora da carroça e deixa Kunais cairem em uma das rodas até danifica-la, após isso Dark olha para o Chefe com uma cara preocupada

Missão de Dark - Página 5 Tumblr_mkln5hTIQd1qjba4uo1_500

Dark**
-- Quais as suas ordens Chefe ?

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Dark

Missão de Dark - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark18/12/2016, 5:57 am

É essa a situação mesmo xD
obs: ficou em falta os jutsus, mas era muita coisa para catar e eu tô podre já, mals. Mas foi tudo até rank chuunin


Dark clone se junta ao lider do esquardão (ninja1). Assim que o grupo chega à base da Duna um deles ajuda o colega caído a levantar.

*Ninja 1 (líder)
-- Pegue ele rápido !
-- Podem haver reforços
-- Ele pode estar indo até os reforços !
-- Não podemos arriscar pe...

O ninja é interrompido por uma grande onda de fogo que vem contra ele. O homem bate as mãos no chão fazendo erguer-se uma parede. As labaredas atingem o pedregulho fazendo a parede estremecer. Dois camaradas de Suna chegam correndo e lançam cápsulas por cima do muro. Elas estouram do outro lado espalhando um monte de fumaça roxa. Outro ninja pula, ficando acima da altura do muro. E devolve o favor aos nukennins assoprando ele mesmo um monte de fogo e fritando gente dentro da fumaça
O céu começa a fica escuro. Tovões caem por todo lado, um deles atingindo o ninja que estava no alto e outro atinge um dos camaradas com Dark e o líder. O chão treme fazendo o paredão se deslocar e um dos parceiros que estava de pé pula para cimad e Dark e o líder, ons envolvendo numa bolha de energia antes dos trovões atingirem eles. uma outra onda de fogo vem contra eles e pega em cheio na barreira. Um tornado de água jogad por um dos ninjas atingidos pelos raios contra-ataca parando as chamas antes que o ninja dentro da esfera e eletricidade não aguentasse mais.

Enquanto a difícil batalha estava acontecendo Dark tentava manipular o chefe dos nukennins. Ele coça seu nariz apra apontar os ninjas nas outras carroças.

*Comandante
-- Eu ordenei que botassem as carroças para andar
-- Vamos em frente !
-- Se eles tentarem alguma coisa...

Dark arma para incriminar os dois sabotando a carroça onde estava e fazendo os outros ninjas começarem a desviar do curso. DArk se mantém no papel de nukennin, pedindo por órdens.

*Comandante
-- ...

O homem faz um selo de mão. Do solo abaixo das duas carroças "fugitivas" se erguem formações de pedra.  As carruagens chacoalham com violência e rangem enquanto eram cercadas e trancadas por diversos pilares de pedra, deixando-as completamente imóveis onde estavam. O comandante para a sua carruagem, desce, e aponta para um dos ninjas (o usuário de suiton).


*Comandante
-- Faça o que tem que fazer...


Os dois não estavam entendo nada. Mas não era preciso muito para entenderemq ue estavam maus lençóis. Um deles faz um estouro de água quebrar os pilares. O segundo arrebenta eles com um grande pedregulho, e ambos saltam para fora das carroças travadas apra sair correndo.
Zinos

Missão de Dark - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark18/12/2016, 2:58 pm

Missão de Dark - Página 5 Giphy

"Finalmente..."

Dark salta da carroça e ativa o Senninka - Shizen no Ōra segurando a espada e corre em direção aos ninjas, ele usa Konoha no Gen no ninja de Doton para o deixar imóvel e crava a espada nas costas do ninja para o matar, ele usa a sua aura para criar um tentáculo em formato de cobra que se enrola no corpo do ninja morto

Missão de Dark - Página 5 Que-13121087408

Em seguida Dark pula e gira no ar pegando velocidade e atira o corpo contra o ninja que estava correndo e atira mais 4 kunais de cada um dos lados do corpo obrigando o ninja a pular para desviar deles, Dark usaria sua transformação sábia para criar duas enormes turbinas em seus braços e libera duas rajadas de chakra para lhe dar um impulso até o ninja no ar, usando o seu tentáculo agora em formato de mão no final para segurar a espada

Missão de Dark - Página 5 Tumblr_m7jk4rmDNr1r9uuuso1_500

Dark usa o Genjutsu - Aka para cegar o inimigo e desfere um golpe com a espada usando seu braço da aura para cortar a cabeça do ninja

Missão de Dark - Página 5 Giphy

Dark também usaria sua aura para criar braços adicionais que serviriam para atacar o inimigo no ar caso ele consiga escapar da espada visando lhe jogar no chão ou lhe prender para Dark dar um segundo ataque, ele também usaria esses braços para auxiliar em sua esquiva caso fosse atacado fazendo os braços se agarrarem ao chão e o puxarem o fazendo desviar de ataques, ele transformaria os seus braços deixando eles cheio de espinhos e com duas lâminas saindo dos antebraços em cima das mãos

Missão de Dark - Página 5 Tumblr_mvvbv8wUpX1sr5klvo1_500

A metade restante de seu corpo que ele poderia transformar nesse nível de sua transformação seria o tronco que ele iria fazer ficar cheio de espinhos para ferir o inimigo caso lhe acertasse com algum Taijutsu, ele iria continuar atacando o ninja com suas lâminas nos braços e com a espada segurada por um dos braços de chakra com os outros atacando junto ou se agarrando no chão e puxando Dark para desviá-lo de ataques

Missão de Dark - Página 5 Regenerator-gif

Eu considerei o Senninka ainda ativado caso não esteja dai eu peço pra desconsiderar o Genjutsu - Aka e considerar o Senninka como usado no post

Senninka - Shizen no Ōra (Transformação Sábia - Aura da Natureza)
Descrição: Essa é uma variação da Transformação Sábia do Clã Juugo que Dark desenvolveu quando esteve morando na Caverna Ryuchi, O Santuário das Cobras. Quando Dark absorve a energia da natureza ao invés de acontecer uma mutação em seu corpo, acontece uma mutação em volta do seu corpo. O corpo de Dark é envolvido com uma aura de energia natural de coloração azul claro em contraste com a Transformação Sábia corporal que é de coloração escura, essa aura pode funcionar como uma extensão do corpo ampliando o alcance, força e agilidade dos ataques físicos, além de poder moldar a forma da aura do mesmo jeito que pode moldar a forma do corpo com a Transformação Sábia.
Requer: Ativação em batalha
Custo: 30 Chakra
Causa: [+5] em todos os atributos; +20 Dano com ataques usando a aura
Causa²: Pode mudar a forma da aura
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 30% de seu chakra.

Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Dark

Missão de Dark - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark19/12/2016, 4:08 am

Dark salta na direção da carroça ativando sua aura e corre na direção dos ninjsa fugitivos. Com o konoha no gen o ninja de doton fica imóvel, parando de correr de repente e ficando travado de pé. DArk o executa facilmente atravessando a espada nas suas costas. A aura ao redor do Juugo se molda num tentáculo que agarra o cadáver antes de cair no chão. Dark salta e gira no ar arremessando o corpo contra o segundo ninja. O corpo é disparado paralelamente à 4 kunais. O ninja pula para desviar dos ataques e Dark molda seus braços para formar propulsores que o jogam contra o homem no ar. O tentáculo que antes segurava o primeiro ninja se transofrma numa mão que segurava a espada do comandante. Água recobre o corpo do homem quando Dark dá um gope com impulso direto no pescoço do ninja. A arma atinge mas não consegue cortar atravez da água, que escorre pelas roubas dele até o chão feito muco após o golpe. Dark faz braços extras com sua aura ara jogar o ninja contra o chão antes que fizesse algo. O homem atinge o chão espalhando areia ao seu redor. Ele não conseguia ver nada além de vermelho por causa do genjutsu. Bolhas se erguem do solo ao redor dele, subindo rápido reto apra cima numa tentativa de protegê-lo. Dark estica sua aura até o chão para desviar, mas não consegue atacar o homem por estar cercado de bolhas. O inimigo faz um selo de mãos e começa a chover. O que era tão perigoso quanto trazia certo alívio devido ao calor do deserto. Todas as bolhas se movem contra Dark, forçando-o a continuar desviando, até elas o cercarem de todos os lados e se juntarem, o expremendo entre elas com um único impacto forte. Dark cai na direção do chão após o ataque até atingir o solo. O ninja volta a correr para sair dali, seundo acompnhado pela chuva que estava ao redor.

Mizu no Yoroi (Armadura de Água)
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Mizu Fuusen no Jutsu (Jutsu do Balão de Água)
Descrição: O usuário produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. As bolhas então podem ser manipuladas livremente para atacarem diversos adversários com grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva de Tigre Total)
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica.
Custo: 10 Chakra
Causa: Rastreamento/+10 Em Jutsus Suiton
Duração: =/=
Zinos

Missão de Dark - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark20/12/2016, 12:42 am

Dark corre atrás do ninja novamente e usa o Magen • Kokuni Arazu no Jutsu para fazê-lo acreditar que haviam muros em volta da paisagem o deixando encurralado como se estivesse em um pequeno coliseu o impedindo de fugir, Dark avança contra ele o atacando com seus vários braços de chakra com socos e com mãos abertas para tentar agarra-lo

Missão de Dark - Página 5 Gatling

Enquanto ele desviava ou se defendia Dark usa Raiton: Sanda em cima do ninja atingindo sua chuva fazendo com que as gotas da chuva fiquem elétricas e lhe causem choques tardando seus movimentos o suficiente para ser atingido por uma corrente de raiton expelida por Dark através da boca o deixando imóvel o suficiente para ser pego pelos braços e empalado pela espada que estava sendo segurada por um deles

Missão de Dark - Página 5 4129025140_31d550b64e

Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Dark

Missão de Dark - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark20/12/2016, 4:31 am

Dark corre atraz do ninja usando outro genjutsu. O homem, porém, não enxerga a ilusão pois continuava cego com o Genjutsu - Aka.
Mas ele ainda "via" gráças à chuva, que indicava a posição de Dark. Ele ataca o homem com uma enxurrada de golpes. A chuva deixava difícil de enxergar o ninja, que em meio a ela se acamufla para escapar. Faíscas de eletricidade se espalham causando choques leves, mas que dão uma vantagem para Dark. O homem esclama ao levar um choque, permitindo ao ninja de suna o achar e disparar uma corrente de eletricidade contra ele. O ninja é atingido pela eletricidade que o faz tremer. Os braços de Dark avançamm contra o ninja para tentar pega-lo. O homem é atingido por um soco no estômago e agarrado por uma mão. O ninja na hora abre sua boca cuspindo uma grande quantidade de água para se defdenr. Os braços na sua frente são empurrados para traz e a espada rebatida, fazendo-a ser jogada contra o chão no meio do caminho entre ele e Dark, e ficar-se ali na terra. Dark é jogado apra traz com a força da rajada de água e atinge o chão de costas, ralando-se. O inimigo se projeta para traz por causa da rajada, e leva as mãos à barriga dolorida pelo murro.


Mizugakure no Jutsu (Jutsu de se Ocultar na Água)
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.
Necessita: Água
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Shimogakure no Jutsu (Técnica de Ocultação na Geada)
Descrição: Um Jutsu que cria uma espécie de geada na área ao redor do ninja, a mesma serve como camuflagem para o mesmo, permitindo uma movimentação sorrateira.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Suiton - Mizurappa (Estilo Água - Onda Raivosa)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Zinos

Missão de Dark - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark22/12/2016, 12:30 am

Dark se levanta e faz a pele crescer nas costas para fechar seu ferimento e corre na direção da Espada fincada no chão, ele joga shurikens contra o ninja cego na sua esquerda sabendo que quando elas entrarem na área da Chuva ele vai saber a direção delas e desviar para a direita ou rebate-las, Dark vai pegar a espada do chão e segurá-la com um de seus braços de chakra enquanto continua jogando as shurikens para fazer o ninja se desviar ou ficar ocupado rebatendo, Dark cria 3 Otto Bunshins e manda eles correrem contra o ninja e se auto destruírem perto dele liberando um som agudo para deixar o ninja com dores no tímpano o deixando imóvel o suficiente para Dark enviar dois braços de chakra para baixo da terra os fazendo sair embaixo do ninjas o agarrando e o prendendo no chão, nisso Dark pega a espada novamente e avança contra o ninja pulando em sua direção para lhe desferir novamente um golpe no peito, porém antes de atingi-lo sabendo que o ninja saberia da localização de Dark graças a chuva, ele usa Hana Shunshin no Jutsu para sair da frente do inimigo e aparecer em suas costas para cravar a espada, caso ele seja atingido usa Hana Kawarimi para escapar do jutsu e continuar seu ataque

Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Dark

Missão de Dark - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark23/12/2016, 2:47 am

Off: desculpe a demora. Semana apertada com os trabalhos finais. Mas estou voltando a postar normalmente
Dark recobre seu ferimento nas costas e corre até a espda derrubada. Ele joga shurikens para atrapalhar o ninja. Assim que elas invadem a chuva ele as localiza. O homem forma uma barreira com água para aparar as shurikens, que ficam fincadas na defesa semi-sólida. Dark pega a espada com um dos braços de sua aura enquanto jogava armas continuamente sobre o inimigo para o ocupar. Três Otto bunshins correm até o oponente. Água pressurizada se forma em meio À chuva e os atingem antes que consigam alcançar o inimigo. Dark enterra dois braços de sua aura no solo e eles esticam-se até o oponente por dentro do solo, onde sua chuva não conseguia detectar. Os dois emergem abaixo dele e o mantém preso ao chão. Dark se aproxima rápido envolto em pétalas e sua espada risca o ar até o oponente. Com sua barreira ele consegue ainda se defender, e ela é disparada contra Dark após absorver o golpe para o prender. O ninja de suna desfaz-se entre as pétalas que o estavam cercando. A barreira atravessa as folhas enquanto Dark tenta denovo seu ataque. O homem tenta se virar apra defender-se, mas não tinha muito como fazÊ-lo por estar preso a o chão. Ele então aponta sua mão apra traz. Dark chega enfiando contra o homem quando sente uma dor inteinsa no ombro do oturo braço. Dark cambaleia para o lado com um gfruo reto de fora a fora no ombro, resultado de um tiro de água mal mirado. Sua espada travessa o homem na parte inferior esquerda das costas o fazendo urrar de dor assim quem a segurava.

Mizudeppou no Jutsu (Jutsu da Arma de Água)
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Nensuikai (Tiro do Esudo D'água)
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Suiton - Shigure (Estilo Água - Chuva)
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Zinos

Missão de Dark - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark24/12/2016, 1:36 am

Missão de Dark - Página 5 Sasuke_itachi_brothers_by_xxfullmetalninjaxx-d4fh0tg

Dark**
-- Chega...
-- Eu estou cansado de lutar, estou cansado de ter que lutar contra meus companheiros, o Chefe deve estar errado, você não é um traidor igual aqueles outros dois, eu consigo ver isso através de seus golpes

Dark coloca a mão sobre o buraco em seu ombro e se levanta, caminhando em direção ao ninja

Dark**
-- Não mexa nessa espada, você vai piorar a situação
-- Eu vou transplantar um pouco do tecido da minha pele no seu ferimento

Dark continua caminhando cansado e um pouco lento em direção ao Ninja até chegar em sua frente, ele retrai os espinhos de seu torso e coloca a mão que não estava cobrindo o ferimento no ombro na nuca do ninja

Dark**
-- Abra seus olhos, você vai ficar bem
-- Eu prometo

Missão de Dark - Página 5 410541-62226-itachi

Dark sorri para o ninja e molda um braço em sua aura e faz o braço segurar o cabo da espada nas costas do ninja

Dark**
-- Me diga quando você estiver pronto
-- Se não confia em mim pode me matar, mas eu cansei dessas lutas entre nós mesmos

Dark tira a mão do ombro onde ele havia fechado o ferimento fazendo a pele crescer no ombro, e coloca a palma da mão com a lâmina que tinha no antebraço retraída em cima da ponta da espada

Dark**
-- Eu vou tirar a espada e colocar minha mão no lugar para fechar o ferimento igual eu fiz com meu ombro
-- Me diga quando fazer
Dark

Missão de Dark - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 5 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins