NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya30/3/2020, 9:48 pm

--Por que ela ficou dando mais poder para Zora.
--Me largou e eu pedi poder para outro Deus.
--Com isso, eu "morri" e nessa morte.
--Ela me tirou meu braço e meus poderes.
--Agora só posso usar um pouco dos poderes.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya30/3/2020, 9:53 pm

Metal:
- Que Bad cara...
- Isso deve ser uma merda.
(...)
- Mas por que você não se acerta com ela?

Todos continuavam a olhar esperando pelas respostas do Uchiha.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya30/3/2020, 10:02 pm

--Me acertar com ela?
--Pode ser, mas não por agora, tenho algo mais importante para fazer.
--Vamos nos apressar, quero encontrar Yukina logo.
--O pouco de sentimento que me resta esta com ela.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya30/3/2020, 10:08 pm

Em pouco mais de uma 5 horas, numa velocidade espantosa e sem se preocupar com inimigos, os 4 chegam aos grande picos de Kumogakure.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya30/3/2020, 10:16 pm

Atsuya e seus companheiros conseguiam voar com extremamente e conseguiam chegar nos picos de Kumo depois de poucas horas, assim que chegavam eles diminuiam a velocidade para planejar como prosseguiriam.

--Eu planejo invadir a prisão pegar Yukina e sair.
--Sem nenhum confronto.
--Para isso, Yuuga, seu poder será necessário.
--Mas acredito que no momento em que entrarmos na prisão, teremos que fazer igual fizemos na prisão onde Metal estava.
--Se isso for necessário, vocês três seguram os guardas enquanto eu pego Yukina.
--Será rápido.
--Asim que eu aparecer, Yuuga coloca nós de volta no Limbo e saímos de Kumo.
--O que acham?
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 11:02 am

Metal:
- Certo!
- Vamos pegar pesado.

Yuuga:
- Espera!
(...)
- Atsuya, sabe que Kumo é aliada de Schiön, né?
- Não acha que fazer uma investida dessas vá causar uma desavença entre nações?
- Kumo está extremamente enfraquecida... só uma sombra do que já foi antes...
- Mas manter aliados aqui é de importante logísitica.
- Um aliado nas terras inimigas.

Gordon:
- Tenho que concordar com Yuuga.
- Se qualquer um de nós for visto... isso poderá prejudicar uma aliança.

Yuuga virava o rosto para Kumo.

Yuuga:
- Ainda assim.. você é o político aqui.
- Não tenho nenhum afeto por Sindria para querer defendê-la ainda.
- A decisão está nas suas mãos.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 4:29 pm

Atsuya sentava ali nas montanhas e ouvia o que todos diziam, ele pensava por alguns minutos, decidindo o que faria, mas não conseguia chegar à sua só conclusão, portanto expunha suas ideias.

--Eu concordo com vocês...
--Ter Kumo ao lado de Sindria seria muito bom.
--Mas revelar para os ninjas que eles não estão sozinho seria algo ruim para Sindria.
--Pois assim os deuses também saberiam de nós e não estamos prontos para isso.
--Porém ter uma ligação direta com o Continente seria algo muito bom.
--Eu realmente não sei o que fazer.
--Não podemos ser vistos.
--Mas precisamos ser vistos se quisermos fazer esse acordo.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 5:53 pm

O macabro e esquisito Gordon se aproxima de Atsuya e enxerga seu profundo dilema, e ainda que não visse emoções no corpo do garoto, enxergava o sofrimento da sua alma.

Gordon:
- Um jovem que faz muitos sacrifícios, imagino.
- Agora é a minha vez de ajudar.
(...)
- Arte das Sombras: Chamado!

Com um selo de mãos que evocava um chakra roxo, Gordon faz com que quatro esqueletos saiam do chão naquele momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gordon:
- Me deem suas almas...

Gordon elavava as duas mãos para que os três pegassem nelas.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 6:05 pm

Atsuya ouvia o que Gordon dizia e ao ver suas mãos esticadas ele sorria, não tinha medo do que poderia acontecer e então simplesmente segurava em sua mão.

--Vamos ver o que você planeja fazer.
--Yuuga, Metal...Esperem um pouco.
--Faça primeiro comigo, para entender como funciona.
--Depois verei o que fazer com os dois.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 6:24 pm

Gordon sorria com a desconfiança de Atsuya, mas assim que ele tocava nas mãos dele, tudo ficava escuro. De repente, sentia um dor extremamente intensa, e percebia que não estava mais no seu corpo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gordon:
- Esse é Hans Nyuubaki.
- Morto há 70 anos num guerra.
- Ele é usuário de Youton e Katon.
(...)
- De veria começar seu treinamento.
- Vai precisar para invadir a prisão.

Atsuya percebia que estava em corpo totalmente diferente do seu, enquanto o seu havia desaparecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ATSUYA

Gordon:
- Venham logo.
- Isso só vai durar 4 horas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
YUUGA E METAL

Yuuga e Metal faziam a mesma coisa, seus corpos sumiam e os esqueletos que estavam de pé começava a se reconstruir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GORDON
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 6:36 pm

Atsuya sentia seu corpo totalmente diferente logo após tocar na mão de Gordon, ele ouvia o que Gordon dizia e então tentava entender as coisas um pouco.

--Treinar o que?
--Vamos ficar nesses corpos agora?
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 6:42 pm

Gordon:
- É um Kinjutsu que eu criei...
- O problema dele é que o alvo deve ser voluntário.
- Se o espírito não estiver aberto à troca, não funciona.
(...)
- Agora vocês ficarão nesse corpo por 4 horas...
- Quando acabar... nós seremos expulsos dos corpos e nossa verdadeira aparência vai se reconstruir.
(...)
- Atsuya, como eu disse...
- Você é Usuário de Youton e Katon...
- Yuuga, usuário de ranton.
- Metal, usuário de fuuton.

Fuuton:
- Fuuton, ficou maluco?
- Esse é o elemento menos resistente.
- Não sei nem o que fazer com isso.

Yuuga:
- Certo...
- Vai funcionar.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 9:10 pm

--4 horas para resgatarmos Yukina?
--Sem matar ninguém?
--Então por que estamos perdendo tempo?
--Uma pergunta, conseguimos usar nossas próprias habilidades?
--Ou só as desses corpos?
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 9:27 pm

Gordon:
- Não.
- Terão que se virarem com a que têm agora.
- Vamos...
- Vocês treinão no caminho.

Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 9:29 pm

--Certo, vamos...

Atsuya sentia o Katon e com ele sabia que se daria bem, mas com o Youton, sentia algo diferente e então tentava imaginar lava saindo pela boca e acumulando chakra, ele expelia o Youton, caso conseguisse, mas ficaria testando de diversas formas como usar o Youton até que se adaptasse ao poder.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 9:35 pm

Todos seguiam a sugestão de Gordon, e praticavam suas habilidades no caminho. Yuuga dominaa com facilidade sua nova habilidade, e com duas tentativas, já conseguia criar lasers, além de conseguir manipular Fuuton e Raiton com facilidade. Gordon nem praticava, parecia saber muito bem o que fazer, mas Metal e Atsuya eram outra história.

Metal dispara rajadas de vento três vezes no próprio rosto, e Atsuya arrota fogo duas vezes ao tentar cuspir lava, mas com o tempo, o garoto consegue formar uma pequena quantidade de magna na boca, e também percebe ser capaz de manipular doton.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 9:40 pm

Atsuya simplesmente arrotava fogo, sua proporção de elementos estava errada e ele não conseguia controlar, mas permanecia tentando, também tentando controlar o Doton, para assim se assimilar ao elemento novo que possuíria por algumas horas, se conseguisse controlar o Doton, entenderia como ambos elementos primários funcionavam e então usaria ambos em conjunto para controlar o Youton.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 9:45 pm

Depois de duas horas de treinamento, talvez pelo corpo já possuir algum tipo de memória relacionado ao jutsus que estavam tentanto, os quatro dominavam suas novas habilidades. Eles também chegavam à aldeia. Atsuya percebia que a guarda estava fraca, e a aldeia não estava num estado tão deplorável como foi antes da batalha contra Satoshi e Shuryuu.

Somente por ver as roupas dos ninjas e detectarem chakra já registrado no sistema, os guardas nem mesmo olham para os quatro invasores. Eles tinham caminho livre.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 9:48 pm

Percebendo que os guardas não os barrariam por serem ninjas de Kumo, Atsuya sorria e andava pelas ruas de Kumo, não conseguia sentir saudades nem nenhum outro sentimento, nem mesmo raiva por não sentir nada, mas ele não sorria mais e ficava bem sério, indo em direção à prisão para soltar Yukina.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya31/3/2020, 9:52 pm

Em silêncio, os quatro chegavam ao portão da prisão, havia dois guardas na entrada e um grande portão de aço. Os guardas pareciam ter rendido naquele instante, então não estavam nenhum pouco cansados.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins