NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya25/3/2020, 6:09 pm

Atsuya olhava os olhos do irmão mudarem para algo mais desenhado, isso se retratava ser o Mangekyou Sharingan, a evolução do Sharingan e bem mais forte que o que Atsuya possuía, naquele momento, Atsuya sorriu.

--E como posso ter esses olhos?
--Eu preciso ficar mais forte.
--Pelo bem da nação.
--E de meus amigos.
"Então ele é um Uchiha de verdade e possui o Mangekyou. Muito bom."
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya25/3/2020, 6:57 pm

Yuuga:
- Ha! Terá que matar a pessoa mais importante para você.
- Mas eu vejo através de você. Não há ninguém importante na sua vida.
- Só quando seu ódio for suficiente para ferver um lago... seu verdadeiro poder vai se revelar.

Yuuga passava por Atsuya e ia até a placa de pedra.

Yuuga:
- Parece que não foi sorte você ter me encontrado.
- Era o destino.
(...)
- Esse é um dos maiores esconderijos do clã
- Aqui estão artefatos e informações desde a criação.
- Itens que foram acrescentados depois da grandes guerras.
(...)
- Mas, para abrí-lo, precisamos de um litro do sangue de cada um de nós.
- Se eu fornecesse dois litros, certamente morreria...
- Um ato de estupidez.
- Mas já que está aqui.
- Me ajude a abrir.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 9:41 am

--Matar a pessoa que é mais importante para mim?
--Isso vai ser difícil, já perdi todo mundo.
--E você eu não teria coragem de matar.

Atsuya ouvia a explicação sobre aquele lugar e então ele olhava para o irmão e começava a falar com o mesmo.

--É claro que eu te ajudo.
--Vamos lá...

Atsuya cortava o pulso e começava a derramar a quantidade de sangue necessária, quando os dois litros fossem despejados pelos dois Uchihas, Atsuya usaria um Iryo Ninjutsu para curar as feridas de ambos.

--Vamos entrar logo.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 9:49 am

Estranhamente, o sangue derramado era absorvido pela placa de pedra, e quando os dois litros finalmente são acumulados, a o símbolo Uchiha aparece sobre ela, que então se eleva e libera o alçapão. Um longa escada, que levava a um corredor escuro.

Yuuga:
- Primeiro as damas.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 9:58 am

Atsuya via como a placa aos poucos revelava o símbolo Uchiha e ficava impressionado com aquilo, era uma placa de puro chakra e feita para entender somente o sangue Uchiha, quando ouviu o que Yuuga disse, ele mostrou o dedo do meio para o irmão e desceu as escadas, olhando para o corredor e começando a andar pelo mesmo, com o Sharingan ativo para evitar qualquer armadilha.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 10:16 am

Os corredores eram todos parecidos, mas Yuuga parecia estar muito preparado, como se tivesse estudado aquele esconderijo por muito tempo, mas Atsuya, com seu Sharingan ativo, começava a perceber certos padros nas paredes, que só poderiam ser notados por portadores daqueles olhos.

Yuuga:
- Parece que chegamos.

Eles chegavam a uma enorme sala, cheia de pergaminhos e numa pequena estrutura de pedras, havia uma caixa preta, e Yuuga ia direto para lá. Na pedra, ao fundo, um enorme leque, cercado por selamentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 10:25 am

Os irmãos Uchiha finalmente chegavam à uma sala cheia de pergaminhos e um tipo de leque cercado por pedras e cheio de selamentos, Yuuga ia direto para lá enquanto Atsuya apenas verificava alguns pergaminhos, mas vendo como o irmão ia para aquele leque, imaginava que o mesmo poderia ser algo bem poderoso.

--Yuuga, o que é isso ai?
--E por que está cheio de Selos?
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 10:36 am

Yuuga havia aberto e pegado o conteúdo da caixa e ia até Atsuya carregando uma espada samurai, com selos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yuuga:
- Essa aqui é Muramassa.
- A Espada amaldiçoada do clã Uchiha.
(...)
- Essa aí é Gunbai.
- Um leque antigo que amplifica jutsus de Katon.
- Esses selos são bloqueios de sacrifício.
- Só da pra pegar através do sacrifício da arma.
- Se tocar... ou realiza o sacrifíicio, ou morre.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 10:39 am

--Ambos parecem serem fortes.
--Se forem usadas corretamente.
--E como podemos ficar com elas?
--Como fazemos esses sacrifícios?
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 10:41 am

Yuuga:
- Eu já paguei o sacrifício da minha.
- Agora vamos ver se você tem coragem.
- Vamos lá irmãozinho.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 10:46 am

--Você realmente não me conhece, Yuuga.
--Mephala, me conceda o poder.

Atsuya ia até a Gunbai, olhava admirado para ela, sorrindo e então a segurava com ambas as mãos, vendo a corrente se enroscar em seu braço por aceitar o chakra dele.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 11:09 am

Atsuya pegava na arma, e mesmo que nada falasse, ele sabia qual era o sacrifício da arma. Perderia todas as suas emoções.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 11:22 am

Assim que segurou no Leque, sentiu o sacrifício que teria de fazer, ele sorriu e deu de ombros.

--Isso eu não tenho à muito tempo...
--Pronto, Yuuga.
--Vamos.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 11:32 am

Atsuya aceitava o sacrifício e pegava a Gunbai, mas o que ele não esperava era que o poder de Mephala fosse ressoar com a arma, e por efeito da Liberação do Pecado, a arma ficava ainda mais forte.

>>>>Leque Uchiha
É o leque utilizado por Uchiha Madara antigamente,esse leque tem como função amplificar os Jutsus de Katon.
Atributos: [+45] no Dano em jutsus de Katon.

Ebony Gunbai
Descrição: É o leque que foi utilizado por Uchiha Madara antigamente, esse leque tem como função amplificar os Jutsus de Katon. No entanto, por ressoar com o Tsumiton, ela se torna capaz de liberar "Rastros da Traição".
Atributos: [+45] no Dano em jutsus de Katon.
Causa: [+40] usando o Rastro da Traição.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 11:52 am

Atsuya sentia o poder fluir pelo seu corpo, um poder fora do normal, ele então colocou a Gunbai nas costas e se virou para Yuuga, sorrindo para o irmão.

--Yuuga, eu tenho uma proposta para você.
--O que acha de parar de fugir dos Deuses e ser parte de um exército para combate-los?
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 11:57 am

Yuuga:
- Acho intenressante.
- Mas impossível.
- Nem mesmo o Schiön conseguirá vencer Shuryuu quando ele acordar.
- E para falar a verdade... não se Satoshi se foi realmente.
- Iniciar uma guerra contra o governo deles parece ser suicídio.
- O que está pensando irmãozinho?
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 12:20 pm

--Não é impossível.
--Eu construí uma Nação, longe do Continente e dos olhos dos Deuses.
--Chama-se Sindria, eu sou o Conselheiro de lá.
--Voltei para o Continente em busca de 8 guerreiros.
--E ninguém melhor do que meu irmão para ser o líder deles.
--Venha comigo Yuuga.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 12:52 pm

Yuuga:
- Olha só quem ficou importante.
- Não achei que sobreviveria mais que um ano depois que virou Nukennin da Nuvem.
(RIA)
- É... eu sei que você tem sido um mal menino.
(...)
- Mas... se você é o conselheiro.
- Pra quem você dá conselhos? Quem é o líder dessa tal Sindria?
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 2:31 pm

--Mal menino não, fiz tudo pelo bem do clã.
--E também por poder.
--Mas eu vou restaurar tudo.
--Sobre o Rei, por enquanto é um Kimura.
--Mas logo serei eu...
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya26/3/2020, 2:46 pm

Yuuga:
- Por enquanto?
- Planeja se livrar dele? - DIZIA RINDO -
- E quem é esse tal Kimura?
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins