NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 5:54 pm

Atsuya percebia que não obtinha respostas de Mephala então abria seus olhos e olhava para Gordon.

--Você tem alguma coisa haver com isto?
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 6:50 pm

Gordon:
- Não.
- Mas uma parte do Hans Nyuubaki não saiu de você.
- Sua alma parece ter absorvido o espírito dele.
- Talvez tenha algo a ver com sua deusa.

Yuuga:
- Isso parece ter acontecido somente com você.
- Todos estamos exatamente como éramos antes.

Yukina:
- Acho que você ficou mais forte. Não?

Yuuga:
- Chega.
- Vamos embora.

Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 7:02 pm

--Eu absorvi uma parte da alma do Hans?
--Isso é muito bom.
--Por isso estou sentindo meu chakra mais poderoso.
--Então vamos.

Atsuya se preparava para partir junto dos demais, iriam eles até um porto para que pudessem pegar um navio, com aquelas asas, Atsuya voava com maior velocidade.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 7:18 pm

Em poucas horas, os cinco ninjas atravessam o continente e alcançam o Mar Oeste, mas não havia nenhum barco os esperando. Na verdade, não havia nada que pudesse ajudá-los a atravessar.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 7:27 pm

Assim que chegavam no Mar, Atsuya olhava para Yukina e para Metal.

--Agora vamos ver se as Kekkei-Genkai de vocês funciona mesmo.
--Conseguem construir um barco que possa atravessar tranquilamente o mar?
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 7:35 pm

Metal:
- Tá brincando comigo?
- Eu faço isso num minuto.

Diferende de Jigen, Metal tinha uma perícia de artista com o metal, fazendo um navio de aço super resistente de nano fibras, a especialidade de Metal. Yukina colocava a mão em Metal e amplificava seu jutsu, deixando o metal ainda mais resistente.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 7:42 pm

Atsuya olhava para o Navio criado quase que instantaneamente e sorria, o poder daqueles 4 era tremendo e Atsuya tinha consigo, verdadeiros monstros de chakra e poder.

--Ainda bem que os tenho ao meu lado.
--Não queria nunca nenhum de você como inimigo
--Bom, vamos indo, eu guio o Navio para Sindria.
--Enquanto a viagem ocorre, quero Gordon ao meu lado, me explicando sobre o seu jutsu.
--Quero entender como eu fiquei mais forte.

Atsuya entrava no Navio e assim que todos entrassem no mesmo, Atsuya daria partida e partiriam do Continente de volta para Sindria.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 7:57 pm

Atsuya ainda não sabia, mas Slink havia construído uma máquina tão poderosa, que guiava a liberação ou a evocação da poderosa tempestade do Mar Oeste, e ao invés de turbulência, Drauss e seus companheiros, que não tinham intenções hostis em relação à Sindria e aos seus cidadãos, navegavam por uma mar tão tranquilo que o mar só se movia em decorrência da passagem do Navio pela água.

Gordon:
- Meu jutsu "pede autorização" ao seu espírito para habitar um novo corpo.
- Se você estiver disposto, eu espírito é movido para o corpo novo, desconstruíndo seu corpo e revivendo o morto.
- Os mortos geralmente deixam um pouco da sua energia no corpo... por isso os corpos dos mortos ainda são considerados uma arma ninja.
- Você absorveu essa energia de alguma forma.
- Acredito que isso seja obra da entidade que habita seu corpo.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 8:32 pm

O navio parecia navegar sozinho pelas águas do Mar Oeste, ele estava bem mais calmo que o normal, isso seria bom para Atsuya entender sobre o jutsu de Gordon.

--Caramba, isso é muito interessante.
--Eu vou precisar conversar com ela, para entender melhor.

Atsuya ia até uma parte escura do navio, se sentava de pernas cruzadas e começava a meditar, entraria num estado quase inconsciente e então partia para o seu subconsciente, tentando encontrar a Mephala.

--Mephala, aparece, precisamos conversar.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 8:35 pm

Atsuya sentia uma queimação no peito, uma dor forte, provavelmente a "exalação" da ira de Mephala, que não havia sido perdoada nem com o sacrifício do próprio braço. De repente, tudo ficava mais escuro que o normal, Atsuya se via boiando na escuridão e olhando para uma luz roxa no alto.

Mephala:
- Oh... criança pecadora...
- O que precisa?
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 8:45 pm

Atsuya conseguia sentir a presença da Deusa, mas não sabia onde ela estava, até que parasse boiando na escuridão e ouvia ela.

--Eu vim aqui primeiramente pedir perdão.
--Segundamente, o que você fez comigo?
--Porque eu to com a energia de Hans, aquele que eu vivenciei por 4 horas?
--Poderia me explicar?
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 9:08 pm

Mephala:
- HAHAHA...
- Você nunca muda. Arrogante como sempre.
- Acha que simplesmente pedir perdão irá te absover?
- Seu poder aumentou brevemente.
- Logo todo o seu ele irá sumir e você perderá a capacidade de usar chakra.
- Esqueceu-se que sou a Senhora e mãe da Traição?
- Eu sou a desconfiança viva.
- Sou a infidelidade, a ganância e o orgulho...
- Eu sou tudo o que seu mundo chama de pecado.
- E você ousou chamar por ele enquanto sua alma estava prometida a mim?!
(...)
- Só há um jeito de escapar desse destino. Envergonhando Jashin.
- Vai caçar e matar os seguidores de jashin... vai profanar seus templos e queimar todas as oferendas entregues a ele.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 9:19 pm

--HAHAHAHAHAAHAHA
--Eu faço isso com uma mão amarrada nas costas.
--Eu vou dizimar da fase da Terra, todos os seguidores de Jashin.
--E assim recuperar sua confiança.
--Mas primeiro, preciso ir para Sindria, ver como ela está.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya1/4/2020, 10:01 pm

Mephala:
- Bom que está cooperativo crinaça.
- E como eu disse da última vez... não haverá uma próxima.
- Traia a todos... menos a mim.

Suas últimas palavras soavam como um sopro de tempestade, mas algo havia mudado ainda mais. Talvez Mephala tenha ficado muito satisfeita com a nova postura de Atsuya, mas o garoto sentia que todos os seus poderes estavam liberados novamente.


TSUMITON LIBERADO COMPLETAMENTE

Atsuya também se via capaz de usar Youton agora, um resquício do poder do Hans que a alma de Atsuya absorveu por intervenção de Mephala.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espírito das Chamas
Descrição: Atsuya não está mais no nível comum de um usuário de Katon, seus poderes ultrapassaram qualquer usuário anterior. Nesse modo, o corpo do Uchiha fica rubro e incandescente, liberando uma grande quantidade de calor, além de somente receber uma pequena parcela de dano de jutsu relacionados a calor, quando acertado em cheio, agora é capaz de devorar chamas ao redor para se curar e amplificar seus justsu de fogo.
Nota: A absorção de chamas só serão consideradas quando forem usadas por outra ninja ou evento.
Causa¹: 70% do dano de Katon será ignorado.
Causa²: "Come" as chamas que não foram produzidas por ele para restaurar HP.
Causa³: +50 dano de Katon.
Causa⁴: Armadura de Youton; + 100 RES/FOR/AGI
Custo¹: 100 CP
Custo²: CP será igual ao dano causado para regernerar.
Duração -/-
Limite: 1x por combate.
Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A grande nação Sindria - Atsuya2/4/2020, 11:09 am

Atsuya saia do seu subconsciente e voltava para o mundo real, saindo do canto escuro que estava e indo para perto de todos, seu sorriso demonstrava que tinha resolvido suas coisas com Mephala e então se juntava com todos os outros.

--Já estamos chegando em Sindria, logo vocês estarão em casa.
Drauss

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A grande nação Sindria - Atsuya2/4/2020, 11:37 am

Atsuya chegava em Sindria. Via que o tempo estava frio e nublado, e também havia poucas pessoas na rua. O porto da cidade tinha alguns pescadores, trabalhadores de convés, algumas crianças brincando. Yukina e Yuuga ficam surpresos com tamanha calma que sentiam por estar em um lugar livre da influência dos deuses.

Gordon ainda estava um pouco desconfiado e Metal parecia empolgado como uma criança vendo aquele lugar. Mas, assim como todos os ninjas que saíam de Sindria, no retorno, teriam que reportar ao líder Jigen. No entanto, antes que pensassem nisso, um guarda vinha até eles.

Guarda:
- Senhor Atsuya.
- Bem indo de volta.
- Jigen sentiu a sua aproximação e mandou chamá-lo.
(...)
- Acredito que esses sejam os novos membros dos 8 generais, certo?
- Sejam todos Bem Vindos à Sindria.


CONTINUE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


MISSÃO ENCERRADA

RECOMPENSAS;
- 600 EXP
- 100 PONTOS DE ATRIBUTOS
- 50 PONTOS DE ARTES NINJA
- 4 MEMBROS DOS 8 GENERAIS

Oberon

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A grande nação Sindria - Atsuya - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins