NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS5/12/2020, 4:20 pm

A captura de Akainu alguns meses atrás foi extremamente cansativa, causou várias mudanças psicológicas e também físicas em mim, o que me fez lembrar do meu compromisso com a Aliança Demoníaca. Aquele dia, na ilha dos demônios, Vali estendeu-me a mão em aliança, mas estar perto de Allucard e não ter poder para exterminar sua vida me fez recuar. Tinha que tomar decisões difíceis, não poderia ser um Uchiha perfeito enquanto fosse um demônio, nem poderia ser um demônio completo enquanto fosse um Uchiha. Mas eu tomei essa decisão, agora sou um mandamento completo, o Rei do Abismo.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS DifferentContentBlacklab-size_restricted

Havia dormido por quase uma semana depois da luta contra Akainu, forcei meus poderes ao limite, mas isso me deu a certeza e a força que precisava, era hora de extinguir pontos soltas e juntar esforços contra a ameaça que estava por vir; e eu a estava pressentindo, talvez isso fosse fruto da minha aproximação da escuridão. Esses eram os pensamentos que tomavam minha mente enquanto me preparava para descer até o térreo da mansão, colocava minha máscara e num instante já estaria na sala dos generais pegando meu café. Ali retiraria a máscara, e assim que todos tivessem reunidos, começaria a falar.


Aizen:
- Chegou a hora! - DIRIA DE REPENTE -
(TOMARIA MAIS UM GOLE DO CAFÉ)
- O ar... fede a sagrado...
- Uma guerra está próxima.
- Nós vamos para a Sede da Aliança demoníaca.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Meliodas-poder-escuro-papel-de-parede-1366x768-53386_46

Assim que terminasse, sem esperar que os outros retrucassem, minha escuridão abraçaria a todos, e eu nos teletransportaria para a Sede, local em que somente eu estive.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Image0

Modo Devil Slayer - Rei do Abismo
Descrição: Uma vez aceito sua natureza demoniaca, o usuario torna-se o senhor dos demonios detentor de toda energia maligna existente no mundo. Com isto o corpo do usuario exala uma quantidade significativa de chakra negro, tal chakra se molda em seu corpo formando uma armadura negra dos pés a cabeça, está armadura vem acompanhada de uma espada negra que é capaz de soltar rajadas de chakra negro e anular tecnicas ao menos uma vez. Essa armadura pode ser combinada a outras armaduras que o usuario estiver usando. Uma vez estando nesta transformação, o usuario é capaz de moldar o chakra negro em qualquer forma que desejar tanto para defender quanto para atacar.
Causa: Anula um jutsu (1 vez por combate)
Causa: Pode moldar o chakra negro.
Causa: +200 de resistência.
Nota: Não impede de usar as habilidade de outras armaduras.
Clausula: Apenas este usuario é reconhecido como o Rei, sendo assim o jutsu é intransferivel.
Custo: 150 de chakra
Duração: 5 turnos
Limite de uso: 3 vezes por combate
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS5/12/2020, 4:29 pm

Aizen acordava depois de uma longa semana recuperando seu corpo em um estado bem mínimo de existência, agora ele tinha poder para combater com vários inimigos, mas parecia que seus oponentes eram bem mais fortes que ele e para isso ele ia até a Sede da Aliança Demoníaca, o Castelo do Rei Demônio, para poder fazer o treino com o seu arquinimigo, Alucard.

Vali
--É bom ter você de volta meu jovem.
--Eu tenho algumas notícias antes de começarmos.
--Quer sabê-las?
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS5/12/2020, 4:36 pm

Aizen:
- Allucard e eu temos que bater um papo.
- Aliás, onde ele está?
(...)
- Na verdade, tive um mau pressentimento...
- Há algo acontecendo?

Liberava o clã do domo de escuridão.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Images?q=tbn:ANd9GcRchdafoWhHg8UwTUv-qfGNIJLRm8ZNT_2Frg&usqp=CAU
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS7/12/2020, 9:09 pm

Vali
--Ele está te esperando na Sala de Centro de Formação pra iniciar o treinamento.
--Mas antes de ir...Qual o mau pressentimento?
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS7/12/2020, 10:22 pm

Tentava me localizar naquele complexo e voltava meus olhos para o caminho, seguindo com alguns passos logo depois, mas pararia para responder Vali, e sem virar o rosto, pensava em como melhor descrever a sensação.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Lucilius.%28Granblue.Fantasy%29.full.2816857

Aizen:
- O mundo está iluminado demais para o meu gosto. - KAKUGAN SURGIRA -

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS 0D725E1A04F65E87FE3D3609830260A65AD9FF44

Sabia que Vali entenderia a referência, mas se ele não sabia, talvez fosse apenas imaginação. Ainda assim, tinha um problema mais imediato para lidar, Allucard. Então, depois de responder o herdeiro do clã Lúcifer, me voltaria para o local indicado, caminhando lentamente, e a cada passo o ambiente ficaria mais escuro, até chegar ao local.

Aizen:
- Seu fedor imundo é inconfundível, verme.
- Temos assuntos para resolver. - NOVE CAUDAS BRANCAS SURGIRIAM -

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS VALEFOR

Shin'en no Gādian - Guardiã do Abismo
Descrição: Em completa sintonia com seu usuário, Shin'en no Gādian revela seu poder assim que sente ser chamada pelo nome, e nesse momento a lâmina negra denuncia um eclipse escondendo o sol, independente da hora ou da localidade, e a luz começa a ser devorada pela lâmina, que fica mais poderosa e aumenta o poder da escuridão sobre o mundo. Além disso, se Aizen entrar na forma de REI DO ABISMO, a espada de escuridão se forma ao redor de Guardiã do Abismo.
Liberação: Osoroshī(Aterrorize), Shin'en no Gādian
Efeito: Gera um eclipse sobre a área, que aumenta o poder da escuridão.
Causa: +30 de dano em ataques a base de escuridão
Atributos: 80 de Dano, 120 de Resistência

Modo Devil Slayer - Rei do Abismo
Descrição: Uma vez aceito sua natureza demoniaca, o usuario torna-se o senhor dos demonios detentor de toda energia maligna existente no mundo. Com isto o corpo do usuario exala uma quantidade significativa de chakra negro, tal chakra se molda em seu corpo formando uma armadura negra dos pés a cabeça, está armadura vem acompanhada de uma espada negra que é capaz de soltar rajadas de chakra negro e anular tecnicas ao menos uma vez. Essa armadura pode ser combinada a outras armaduras que o usuario estiver usando. Uma vez estando nesta transformação, o usuario é capaz de moldar o chakra negro em qualquer forma que desejar tanto para defender quanto para atacar.
Causa: Anula um jutsu (1 vez por combate)
Causa: Pode moldar o chakra negro.
Causa: +200 de resistência.
Nota: Não impede de usar as habilidade de outras armaduras.
Clausula: Apenas este usuario é reconhecido como o Rei, sendo assim o jutsu é intransferivel.
Custo: 150 de chakra
Duração: 5 turnos
Limite de uso: 3 vezes por combate

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +100 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Akuma Mode - Valefor
Descrição: Valefor é o Djinn da Água um dos 5 grandes Djinns Primários, ele dá ao usuário a capacidade de controlar moléculas de água ao seu redor, dando também a capacidade de controlar Suiton. Com essas moléculas de água sendo controladas, ele pode "congelar" o tempo à sua volta, diminuindo a velocidade das pessoas que ele quiser parar.
Nota: Para usar Suiton, precisa estar na forma Djinn completa
Custo: 200 de Chakra
Causa: Consegue controlar água e usar Suiton
Causa²: Oponente Imóvel após 2 turnos/-50 de Agi do Oponente
Duração: Até o Chakra acabar ou ser desativado
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS10/12/2020, 9:52 pm

Vali
--Sim, você tem razão.
--Mas não se preocupe.
--Nós daremos um jeito nessa claridade toda...Juntos.
--Agora pode ir treinar.

Aizen era liberado para o treinamento e o mesmo partia rumo ao seu encontro com Alucard, que parecia estar pronto, lhe esperando com um revolver na mão e um sorriso bem sínico nos lábios.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS 18d493c0d37a348fddd9f48fafdedea9cd4c593a

Alucard
--Demorou hein garoto...
--Será que você ficou forte o suficiente para me divertir e me fazer usar todo o meu poder?
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS10/12/2020, 10:24 pm

Aizen:
- Não se preocupe... já esmaguei baratas mais parrudas que você.
- Se não usar tudo que tem... será apagado dessa existência muito fácil.
(COLOCARIA A MÃO NO CABO DA ESPADA EM MINHA CINTURA)
-  Osoroshī... Shin'en no Gādian!

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS VALEFOR2

Lentamente sacaria minha espada, e ao mesmo ritmo um eclipse tomaria a frente do sol, sufocando a luminosidade em toda aquela região, era o efeito da Shin'en no Gādian. Logo na sequência, invocaria IXA, e ambas as espadas seriam abraçadas pela escuridão da forma do Rei do Abismo.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS 65e0586671016bcb513e30d0909bbea6

Aizen:
- Pronto?
- Não me decepcione! - BRANDIRIA A SHIN'EN -

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS _9638656_orig

Com uma velocidade absurda, surgiria ao lado de Allucard e cortaria um de seus braços e chutaria seu peito com minha força brutal. Qualquer tentaria de ataque seria repelida pela escuridão, que atualmente era capaz de resistir até mesmo a um banho de lava, e pelo modo de defesa de IXA.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Fa2d1bb897ec5af1c2aa5e72ab42d4c5fda80239r1-320-184_hq


IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos: [+200] Dano [+180] Resistência

Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago
Descrição: É uma forma avançada que permite que seu usuário se locomova a velocidades ainda mais elevadas que a Cintilação Corporal, deixando um rastro de relâmpagos pelo caminho. Com isso, é possível se esquivar de técnicas extremamente velozes, como o Amaterasu e o Rasenshuriken.
Custo: 50 de Chakra
Causa¹: Escapa de um jutsu
Causa²: Se movimenta rapidamente de um lugar para o outro
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%

Akuma no Insho (Selo do Demônio)
Descrição:Um selo ancestral, dado pelo Rei Demônio para Devil Slayers, este selo faz com que o poder demoníaco dos Devil Slayers seja liberado momentaneamente, aumentando todos os aspectos físicos e mentais do mesmo, além de intensificar o poder elemental de Demônio deles.
Causa: aumento de +50 em todos os atributos
Causa: Dano nas habilidades demonio duplicado
Nota: Necessario ser um devil Slayer
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 posts
Limite de uso: 2 vezes em combate

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até 15% de chakra.
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS10/12/2020, 10:53 pm

Alucard observava toda a velocidade e força bruta de Aizen, que parecia ter evoluído de forma absurda e o homem parecia não conseguir acompanhar o jovem rei do abismo, porém só parecia.

Alucard era arremessado e isso fazia ele rir histericamente, uma nuvem de fumaça tomava conta do corpo dele após ele se chocar com força contra uma parede massiva que ele afundava nela e ela. Assim que a fumaça sumia, Aizen podia ver que o seu oponente estava inteiro, sem nenhum arranhão e sua defesa não estava pronta para o que viria. O braço que ele segurava que tinha sido cortado, expelia uma energia negra que explodia contra ele, o arremessando para fora do castelo.


AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS B08cf232d26269f55acbc2675ad0033038215217_00

Alucard
--Eu disse para vir com tudo garoto.
--Mas antes, deixe eu te avisar que todos os membros da Khaos Brigade ganharam um título parecido com o seu...
--Então, deixe eu me apresentar novamente...
--Eu sou Alucard, o Rei Imortal!
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS10/12/2020, 11:59 pm

Aizen:
- "Rei imortal"...? que tedioso.
- Aliás... eu não me importo com a alcunha dada a um inseto.
(...)
- Você tirou uma vida de Kyoratu... vou mostrar como esse nome está errado.

A escuridão teria me protegido da explosão, mas aquela habilidade regenerativa daria trabalho. Então, de repente, eu explodiria em máxima velocidade numa postura de estocada com ambas as lâminas erguidas, criando um ataque-defesa perfeito, capaz de anular qualquer ataque que viesse na minha direção, e nesse tempo, quando meus olhos cruzassem os olhos de Allucard, ele seria paralisado, e com um corte ascendente, rasgaria Allucard ao meio. A escuridão continuaria a me proteger.

Akuma no Gen (Ilusão do Demônio)
Descrição: Quando o usuário e o alvo trocam olhares, o usuário consegue entrar na mente do oponente e estimular o seu mais profundo desejo e torna-lo uma realidade, porém só para o mesmo, que fora de sua mente, esta paralisado, vislumbrado com a ilusão.
Causa: Oponente imovel por 1 tuno
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 turno

Gentsuga Thensho
Descrição: Usando a transformação devil em seu nível máximo, o usuário concentra toda energia negra em um ponto de seu corpo e o dispara na forma de um feixe de luz negra, este pulveriza tudo o que estiver no caminho, podendo ficar ainda mais poderoso em contato com jutsus que usem chakra negro para os compor. Aizen também pode transferir esta energia para algum objeto para fazer o feixe mudar de forma ou simplesmente tornar a arma mais forte.
Causa: Morte do oponente se acertar em cheio.
Causa: Usuario 1 turno imovel.
Causa: Duplica o atributo da arma revestida.
Custo: 300 de chakra
Dano: 300 de dano
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vezes por batalha

Especialista em Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos. Aqueles com habilidades especiais como o Sharingan do Clã Uchiha ou com inteligência alta possuem uma facilidade maior no tempo de execução e combate ao genjutsu, sendo a atenção a chave para isso. Aqueles sob influência do genjutsu aparecerão ou inconsciente ou ainda se movendo sob a pretensão do genjutsu, sendo que isso é muito eficiente na batalha já que o usuário do genjutsu pode fazer parecer que ele está em outro lugar e atacar a vítima por trás, ou mudar o ambiente para fazer a vítima ver uma planície onde há um precipício. Geralmente ataques de genjutsu requerem muita habilidade, já que, se feito incorretamente, não funcionará. Genjutsu é freqüentemente mais usado por ninjas com um controle preciso de chakra e uma inteligência muito alta.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Mestre em Genjutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: +100 INT usuário / Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa²: Os Genjutsus do usuário causam +50 Dano ou mais -40 Resistência oponente (no caso de não causar dano)
Duração: =/=
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS11/12/2020, 7:56 pm

Alucard ficava apenas parado, ouvindo Aizen e sorrindo com o mesmo, que parecia ainda ser movido pela vingança o que agradava os olhos e ouvidos do rei dos vampiros. Aizen partia para cima do homem que caía no genjutsu demoníaco do garoto e era simplesmente partido em dois. A luta estava finalizada e Aizen podia prosseguir seu caminho agora.
































































Ou era pelo menos isso que parecia.
Alucard se levantava, seu corpo era restituído pela escuridão e ele ria feito um doido, gargalhos ecoantes eram capazes de serem ouvidos.


Alucard
--Aizen, Aizen...
--Você ainda é movido pela vingança.
--Nunca conseguirá me derrotar assim e morrerá no primeiro golpe dos anjos...
--Aprenda a controlar seus sentimentos que você poderá crescer exponencialmente.
--Agora venha.
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS11/12/2020, 8:43 pm

Olhava para Allucard com desdém.

Aizen:
- Vingança? Sim... mas movido por ela? Nem tanto.
- Eu não sou mais humano, não tenho essas motivações banais.
- E o meu lado vingativo... bom, já não existe mais. - FALAVA DO LADO UCHIHA -
- Mas a sua morte é necessária, entenda, você matou meu melhor amigo.
- Um rei não pode carregar tal ultraje.
(...)
- Acha que está em posição de me ensinar alguma coisa?
- Não me subestime, inseto.
- Você não é meu sensei, não é nada.

Sabendo que ele se regenerava, só havia uma coisa a fazer, selar seu chakra e profanar seu corpo alma. Então, no modo Valefor, começava a controlar a umidade do ar para vedar seus movimento, ergo então a minha mão e começo a liberar escuridão, formando uma gigantesca caixa ao redor dele, logo espadas surgiram ao redor da caixa negra, e com o fechar de mão, as espadas atravessariam o corpo de Allucard selando seu chakra com o mais poderoso Fuuinjutsu dos demônios, o Caixão da escuridão eterna amplificado por senjutsu. Sabia que somente parte do chakra seria selado, por isso, tomaria o resto do chakra dele com um segundo selamento usando minhas espadas. Queria Allucard em posição completa de submissão.

Aizen:
- Cadê aquele sorriso estúpido diante de seu rei, palhaço?


CAIXÃO DA ESCURIDÃO ETERNA
Descrição: Como REI DO ABISMO, Aizen ergue uma das mãos na direção de seu alvo, e controla a escuridão para envolve-lo, criando uma caixa cheia de estacas, e quando o usuário fecha essa mão, as estacas penetram o corpo de seu alvo bloqueando o fluxo de chakra e selando sua capacidade de fazer jutsu. A caixa então diminui e torna seu prisioneiro "portável".
Causa: Aprisiona o oponente.
Causa: Quebra de Defesa Absoluta
Causa: 45% de bloqueio de chakra
Custo: 300 de chakra
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate

Fuuinjutsu - Sunde Shouheki (Técnica de Selamento - Barreira Viva)
Descrição: Usando duas Tantou (a espada do Sai e dos Anbus), Tsukino é capaz de selar o chakra do oponente com esta técnica. Assim, até que ele seja derrotado, morra ou cancele a técnica, o oponente não consegue usar seu chakra.
Necessita: 2 Armas com Lâmina
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente não pode usar Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS13/12/2020, 5:01 pm

Aizen se mostrava um ser evoluído, mas parecia não compreender que seu inimigo tinha poderes além da compreensão, parecia até que sua regeneração não se fazia parte de chakra, era mais algo instintivo, algo sobrenatural, algo no domínio dos Deuses e ele mostraria para o jovem Aizen que ele ainda não era capaz de combatê-lo.
Após ser preso no caixão da escuridão eterna, o homem começava a rir, era nítido que ele não estava morto e então era possível sentir uma grande pressão no ar.


AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS SickWideKronosaurus-size_restricted

Alucard
--Você não aprende mesmo né garoto...
--Vamos ver se isso ajuda.
--Maou no Ranton - Metralleta!

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS 2FmUeE

Disparos rápidos e poderosos de ranton negro saiam da pistola de Alucard, Aizen podia ativar seu Sharingan e seu Senjutsu, mas a verdade era que aquele poder era muito forte para ele e o garoto era acertado de todas as formas, seu corpo era destruído.














































































Aizen então acordava, estava na mesma sala e seu corpo estava todo reconstruído, ou na verdade, nem ferido estava. Alucard estava sentado no chão, tomando uma xícara de sangue e ao ver o jovem, ele sorriu.


Alucard
--Acordou então bela adormecida?
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS13/12/2020, 5:13 pm

Levantava, ainda orgulhoso, olhava para minhas mãos, e me voltava para Allucard.

Aizen:
- Que trapaceiro...

O Kakugan era ativado de repente, o sangue na xícara passava a ser controlado por mim, e no segundo seguinte, se transformava numa estaca, e atravessa a boca de Allucard.

Aizen:
- Vai ser bem difícil rir agora.
(OLHAVA AO REDOR PROCURANDO O MEU ROBE)
- Como sua imortalidade funciona, vampiro?
- Oh... perdão! Esqueci que você tá de boca cheia. - DIZIA SORRINDO DE DEBOCHE -

Saikō Ketsuton - Liberação do sangue(Avançada)
Descrição: A Kekkei Genkai mais poderosa de Schiön foi transferida a Aizen, mas alguma coisa no sangue do garoto amplia as potencialidades de todos os jutsus. Dessa forma, essa técnica consiste na manipulação de todo e qualquer sangue que for imbuído pelo seu chakra, podendo criar infinitas formas de constructos e alterar a densidade do elemento ao seu bel prazer, mas, para além disso, a técnica envolve o "Horã", o horror, uma capacidade única de transformar líquidos em um tipo de sangue artificial. O Horror é ativado quando Aizen concentra chakra nas mãos e emite uma onda que altera a composição dos líquidos ao redor.
Efeito: Capacidade de criar e manipular sangue.
Causa¹: 10 dano
Causa²: 15 resistência
Custo¹: 10 Chakra
Custo²: 15 Chakra (Constructos)
Nota¹: Independente da distância, o custo dependerá da quantidade de líquidos transformados.
Nota²: Não é fácil imbuir o sangue alheio, visto que este já possui o chakra do mesmo. Sendo assim, essa capacidade de substituir o chakra dominante dependerá do arbítrio narrador.
Nota³: Não há ativação para manipulação, apenas para "Horror"
Duração: 3 posts
Limite: 2 vezes em combate
OBS: "Duração" e "Limite" só se aplicam ao "Horã - Horror"

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +100 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS13/12/2020, 5:24 pm

Alucard tinha a boca e o cérebro perfurado pela estaca de sangue que Aizen criava, mas ele logo tirava e se curava, não dava para compreender o poder do vampiro e por isso Aizen questionava o homem.

Alucard
--Minha imortalidade?
--Eu sou o Rei dos Vampiros.
--E também, eu sou um daquele que ganhou o poder do Rei dos Demônios, Vali.
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS13/12/2020, 5:26 pm

Aizen:
- Você fala do selo do clã Lúcifer, ou de um mandamento?
- Eu possuo ambos, como deve saber.
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS13/12/2020, 5:29 pm

Alucard
--Não, nenhum desses.
--No tempo em que você esteve fora, Vali se tornou o Rei dos Demônios.
--E agora ele tem o poder para dar o poder que quiser para seus aliados.
--O poder do Maou.
--Um poder forte o suficiente para matar os anjos.
--Por isso eles desceram, para impedir o domínio dos Demônios na Terra.
--E é por isso que nascemos o Caos.
--Para manter eles ocupados.
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS13/12/2020, 5:42 pm

Aizen:
- Maou? Entendo...
- Então o Vali já sabia que seu poder estava além do meu, um mandamento?!
- Achei que já estivesse no meus estágio máximo, mas se eu não posso derrotar você, Vali deve ser infinitamente mais forte.
(...)
- Que droga...
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS13/12/2020, 5:47 pm

Vali
--Não pense em nos derrotar agora...
--Mas você tem o poder para mudar o mundo.
--E matar os anjos.
--Mas, você pode ter mais poder, topa?
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS13/12/2020, 5:53 pm

Allucard podia ser um porco imundo e meu principal alvo, mas não sentia ódio dele, acho que grande parte das minhas emoções tinha se perdido depois de matar meu lado Uchiha, e minha vontade de matá-lo era puramente racional, nenhuma emoção de raiva ou ressentimento saía disso. Por isso, eu não tinha porquê negar um poder que mais tarde seria usado para completar meus objetivos. Aparentemente, estávamos todos juntos na luta contra os anjos.

Aizen:
- O que eu tenho que fazer?
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS13/12/2020, 6:00 pm

Vali
--Lembra dos lugares onde você encontrou Baal e Valefor?
--Então, surgiu um novo lugar e lá parece que tem o Selo Perdido da Maldição.
--Um poder que está fora do meu alcance e só um ser com alma pode tê-lo.
--Você aceita esse poder?
--Saiba que a morte irá te acompanhar naquele lugar a todo instante.
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins