NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro8/5/2015, 6:35 pm

Após treinar vários Jutsus, Seishirou ia mais uma vez para o campo, lá, ele iria aprender mais sobre seu elemental. O garoto se sentava em cima de uma rocha enquanto começava a moldar seu chakra em todo seu corpo, ele começava a visar um arco de fogo gigante, que ficaria ao redor dele mesmo. Seishirou começava a fazer os selos necessários e a tentar criar um arco grande o suficiente para não queima-lo e cercar ele mesmo, após este mini-treino, ele ficava lá se exercitando, esperando para aprender o próximo Jutsu.
Katon - Hibashiri (Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro8/5/2015, 6:38 pm

+10 EXP
+2 pts
Baki

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 4:33 am

Seishirou estava em uma casa nova e uma vida nova em Kiri, e como agora ele seria reconhecido por ser um herói, ele decidiu treinar para honrar tal título. Ao chegar no campo de treino, o garoto vê que algumas técnicas a mais da sua linhagem sanguínea poderiam ser útil em combate, então o mesmo pega um pergaminho que ele havia achado e guardado anteriormente para reler e tentar dessa vez executar umas técnicas que ele nunca havia tentado antes e lá ele acha uma que o chama a atenção "Satetsu - Defesa da Areia de Ferro", este jutsu seria muito útil na hora do combate, com ele, o garoto poderia enfrentar grandes espadachins sem se preocupar de ser acertado por cortes, etc, igual havia acontecido antes. Seishirou caminha até o meio do campo e deixa sua mochila de areia cair no chão libertando toda a areia guardada, o garoto criava um clone para ficar atacando enquanto a areia fazia o trabalho automático de defender o corpo verdadeiro, era por isso que a areia era tão falada de ter "vontade própria", a defesa era absolutamente absoluta. Depois de um tempo no treino e sem muito esforço, o garoto consegue aprender o seu novo Jutsu.
Satetsu - Defesa da Areia de Ferro
O usuario com sua areia de ferro monta uma incrivel defesa que por ela nada passa e acerta o seu dono,essa defesa é absoluta nada passa por ela enquanto tiver ativa.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 4:42 am

Seishirou havia acabado de aprender a controlar com mais precisão a sua areia, então era chegada a hora de ele avançar mais um passo, aumentando o nível de moldação de seus Jutsus, e para isso, ele pega o pergaminho e volta a ler, o garoto acha uma técnica que valeria a pena de tentar aprende-la, a técnica se baseava em criar asas e voar, claro que esta não seria tão fácil quanto a outra, mas o garoto era insistente, então o mesmo se sentou sobre o campo e começou a imaginar a imagem do Jutsu já feito dentro de sua cabeça, quando o mesmo percebe, sua areia já estava tornando o formato de asas, então o próximo passo era fazer com que as façam o corpo levitar, só que isto não seria muito fácil, depois de muitas tentativas falhas de faze-la levantar voo, finalmente o garoto estava progredindo, agora ele conseguia levitar por um curto período de tempo, ele estava se dedicando ao máximo a essa técnica, só assim poderia ficar mais forte. Graças a toda essa determinação, Seishirou havia sido capaz de dominar completamente o Jutsu, e assim partindo para o próximo.
Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro)
Descrição: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Causa: +15% chances de acerto (O usuario pode voar)
Duração: 3 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 5:12 am

Seishirou estava frenético com o seu treino, então logo parte para mais um jutsu de satetsu, dessa vez, o jutsu serviria de função para lançar espinhos no oponente, então o garoto pega um papel como alvo e o coloca nas árvores do campo de treino, como de costume, em Kiri estava nublado e um pouco de Névoa, um clima perfeito para um treino para aperfeiçoar a mira, então o garoto cria suas asas de satetsu enquanto faz com que do alto espinhos caiam para o solo em direção aos alvos, era meio difícil de controlar aquilo, ainda mais quando você esta concentrado para manter o seu voo, mas Seishirou não se entregava, ele fazia aquele processo de voar e tentar acertar o alvo muitas vezes, a cada tentativa o garoto acertava mais perto, de acertar o nada, o garoto já estava conseguindo acertar o tronco da árvore, mas não o alvo, isso o deixava muito perplexo, então o garoto tentou "esquecer" tudo a sua volta e se concentrar só no alvo, depois disso, ele começou a acertar com mais frequência, e assim ele aprendeu mais uma técnica de sua linhagem.
Satetsu Shouju (Espinhos de Areia de Ferro)
O ninja utiliza uma considerável quantidade da areia de ferro para apunhalar o inimigo. Ele pode também lançar os espinhos no ar, e jogá-los contra o oponente, do ar para o solo.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 30 chakra
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 5:16 am

Seishirou havia se tornado agora um espadachim da névoa, e seria meio irônico se o garoto não soubesse Kenjutsus, então o mesmo foi até uma biblioteca mais próxima e pegou um livro onde leu tudo sobre o estilo, agora seria a hora de por em prática, o garoto ia para o campo de treino, puxava a sua Samehada das costas e praticava o jutsu "Kumoryuu - Damashi Giri" fazendo como o descrito no livro da biblioteca, ele repetia os movimentos do Jutsus várias vezes, ele estava fascinado com aquele mundo espadachim, e ele percebeu que tinha jeito para aquilo, então não teve problemas para aprender o Kenjutsu.
Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 5:19 am

Como o garoto tinha aptidão para o estilo, ele decide fazer sequência sempre aprendendo novas coisas sobre o estilo, ele fica de frente a uma árvore e avança frontalmente desferindo um corte de frente, como a Samehada era uma espada forte e resistente, a árvore não cortou, mas foi rachada ao meio, e isso era um grande progresso para Seishirou, ele ia para outros alvos que ele achava e fazia os movimentos, caso estivessem errados, ele tentava ao máximo corrigir na próxima tentativa.
Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 5:22 am

Agora havia chegado na parte mais avançada do livro, onde misturava um pouco de Ninjutsu, Seishirou caminha para o centro do campo, onde o vento bate em seu rosto, dando uma sensação de "renovação" e uma energia a mais para o garoto tentar, ele faz diversos cortes no ar com a Samehada, pois ainda estava se adaptando ao peso da mesma, em seguida o garoto tenta fazer cortes criando clones, com a sua mente ele imaginava algum ninja ali, então o mesmo fazia com que clones se espalhassem e atacasse o ponto cego, e assim ele aprendia mais um Jutsu.
Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 5 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 90%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 5:27 am

Seishirou estava treinando tudo de uma só vez e isso o deixava um pouco cansado, então o mesmo se senta sobre uma pedra que havia ali perto e volta a ler o pergaminho para ver se há algo mais de interessante, e no fim acaba encontrando um Kenjutsu que lhe chamou a atenção, então o garoto se levanta rapidamente correndo para um lugar do campo onde haviam troncos no chão, o garoto finca um no solo e tenta executar o Jutsu com clonagens, ele usava os clones como distração em uma tentativa de pegar o alvo por cima, e repete a situação diversas vezes, até que consiga faze-la com perfeição.
Kumo Ryuu - Urakasumigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Descrição: O usuário cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o ninja verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 20 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +10 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 5:33 am

Seishirou estava terminando a sessão de Kenjutsus, isso estava deixando cada vez mais ansioso para cair na cama e descansar, então o garoto abre mais uma vez o livro e olha o último Jutsu da sua lista para aprender, era algo mais complicado, isso iria exigir muito da concentração de Seishirou, o garoto pega a Samehada e começa a fazer um movimento de ondulação, tentando enviar seu chakra da mesma maneira que em um Genjutsu com intuito de fazer o Jutsu em um clone, a cópia via diversos braços o acenando com a espada, e quando abaixou sua guarda, era surpreendido com um corte na barriga o destruindo.
Konoha Ryuu - Yanagi (Estilo Folha - Salgueiro)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços acenando. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.
Custo: 20 Chakra;
Dano: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 5:38 am

Após um longo descanso, Seishirou volta ao campo de treino para mais uma sessão, só que desta vez seria de Ninjutsus, o garoto fica ao meio do campo lendo o pergaminho para ter noção do que treinar, e quando acha algo que lhe agrade, o mesmo começa a concentrar chakra em todo seu corpo, visando deixa-lo maleável podendo se dobrar e fazer coisas que um corpo normal não faria. Com um pouco de treino, Seishirou finalmente consegue dobrar partes de seu corpo como se não houvessem ossos, e assim completar mais uma parte de seu treino.
Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 10:09 am

Seishirou volta a ler mais um pouco de toda papelada que ele havia pego da biblioteca emprestada, até que ele vê um Jutsu em que ele seria vantajoso contra o oponente, então o garoto corre para o centro do campo novamente e começa a focar todo o seu chakra, feito isso, o garoto começa a imaginar a imagem de pregos, em seguida ele começa a liberar mais chakra para criar uma chuva de pregos sobre o campo de treino, os pregos caiam de todas as direções perfurando o solo, isso poderia ajudar Seishirou em lutas futuras, depois de um tempo treinando o Jutsu, Seishirou acabou se adaptando a ele, tornando mais fácil conduzi-lo.
Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 2:37 pm

10 Jutsus
100 de EXP
20 pontos de atributos
Choxi

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 6:51 pm

Seishirou primeiramente para não se cansar, começava aquecendo apenas no trote, em seguida ele ia para o campo de treino aprender mais ainda sobre a arte de ser um Shinobi, lá ele tem a ideia de aperfeiçoar algumas técnicas que seriam essenciais para um melhor desempenho de sua nova espada e seu novo título, sendo assim, o garoto fica a frente de vários troncos, e de sua boca, ele concentrava uma certa quantia de chakra em seguida moldava-o como se fossem agulhas, acertando todos os alvos nas árvores.
Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 6:54 pm

Seishirou ainda no campo de treino, decide treinar um Jutsu novo, este iria requirir mais de sua atenção do que os outros, primeiramente, Seishirou começava concentrando o Chakra em todo seu corpo, fazendo assim que o eleve a um estágio de rotação, em seguida ele começava a concentra-lo em sua mão, focando todo o chakra naquela região, e uma pequena bola esférica era criada, Seishirou tenta desferi-la contra uma árvore, mas pouco estrago é feito, então o garoto começava a fazer várias vezes, e como a prática leva a perfeição, o garoto acabou dominando.
Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 6:58 pm

Seishirou ia para o campo para aprender mais uma técnica de clonagem, só que desta vez, uma mais avançada, então o garoto começava a se concentrar na multiplicação, em seguida ele começa a pensar que há duas partes de chakra dentro dele, fora o da Bijuu, é claro. Um destrutivo e um criativo, sendo isso, o garoto tentava misturar os dois em um clone, o mesmo tinha uma aparência normal, a única diferença era que quando destruído, uma explosão era feita no local.
Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 7:07 pm

Seishirou estava no campo treinando como sempre, então decide partir para outro Jutsu, um que envolvia o crescimento capilar, o garoto então concentra chakra em seu couro cabeludo, tentando aumentar a reprodução de seu cabelo de uma hora para a outra, e assim faze-lo crescer, o cabelo crescia com sucesso e se enrolava em uma árvore, Seishirou então adicionava um pouco mais de seu chakra no Jutsu e a árvore rachava caindo para o lado, era mais um Jutsu completado.
Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar O usuário pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 30 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 7:14 pm

Seishirou enrola fios de aço em algumas árvores e se posiciona bem no centro do campo, ele segura os fios com a boca enquanto faz selos com sua mão, ele concentra chakra elemental em seus pulmões, quando sentisse que estivesse preparado, o garoto soltaria tudo de uma vez só, liberando assim uma rajada de fogo que seguia até as árvores pelo fios, e quando chegou até as mesmas, explodindo em chamas. Seishirou repete o processo diversas vezes, pois aquilo algum dia poderia sr de utilidade.
Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Custo: 30 chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Fios de Aço ninja ou similar para executar o jutsu.
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro13/7/2015, 7:59 pm

5 Jutsus:
50 de exp.
10 pontos.
Mizu

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 8:22 am

Seishirou com intuito de ficar mais forte, vai para o campo de treino de sua vila. Ele havia se tornado um Jounnin, por isso deveria aumentar seu conhecimento sobre jutsus mais avançados. Seishirou pega algum pergaminho da biblioteca que ensine ninjutsus avançados de nível Jounnin, nisso, ele encontra um Jutsu perfeito. Era um jutsu onde o usuário poderia criar uma projeção holográfica de si mesmo. O garoto lê todos os requerimentos para o jutsu, e depois decide coloca-lo em prática, praticando várias vezes e no fim criando uma projeção holográfica de si mesmo a sua frente.
Gentoshin no Jutsu(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Causa: Projeção holográfica do usuário em um certo lugar
Custo: 40 Chakra
Duração: 3 Turnos
Chances de acerto: 100%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 2 100x100
Kirigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins