NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 8:26 am

Seishirou decide aperfeiçoar mais ainda o seu poder de ataque, então ele começa a focar em seu treino e pensar em diversas formas diferentes de aprender isso. O garoto já no campo de treino, começa fazendo um Rasengan normal, depois ele cria dois clones para ajuda-lo a fazer o Jutsu, em seguida ele começa a adicionar mais chakra que o normal em seu Rasengan, fazendo-o aumentar cada vez mais de tamanho, e assim dominando um aprimoramento do Jutsu.
Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 8:29 am

Seishirou estava no campo de treino pensando em sua fraqueza que mais lhe incomodava, o gasto de chakra. Então o garoto começa a refletir em várias formas de amenizar isso, ele lembra de uma de suas batalhas em que ficou sem chakra por mal uso de clones e se não fosse pelo chakra de sua parceira não teria sobrevivido. O garoto então começava a criar clones, focando em menos gasto de chakra e na fortificação dos mesmos. Depois de um pequeno revisamento de controle de chakra, o garoto conseguia criar os clones sem gastar muito chakra como antes.
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 8:44 am

Seishirou pega um pergaminho da biblioteca com o nome de "Iryo", nisso, o garoto tenta ler para ter pelo menos um conhecimento básico pelo tal. Lá, ele encontra Jutsus interessantes que iriam lhe auxiliar muito em um combate corpo-a-corpo. Seishirou manda todo o seu foco para suas mãos, em seguida, o garoto faz alguns clones. Esses clones correm em direção ao verdadeiro, a missão do verdadeiro seria cortar os músculos do corpo deles e fazer com que fiquem imóveis, e com um pouquinho de prática, o garoto consegue.
Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 8:48 am

Seishirou ainda interessado por nijutsus médicos, decide treinar mais um pouco e saber mais sobre os mesmos. O rapaz começa a ler e reler vários pergaminhos, feito isso, ele consegue aprender um pouco sobre uns e outros, agora seria a hora de colocar em prática tudo o que ele havia lido naquele pergaminho empoeirado. Seishirou com a experiência ganha ao ler os pergaminhos consegue multiplicar as células de seu corpo e em seguida faz com que um clone o ataque, uma parte do dano é absorvido graças ao jutsu lido e aprendido naquele pergaminho.
In'yu Shoumetsu (Cura Secreta Acelerada de Ferimentos)
Descrição: Calculando onde o ataque do inimigo atingirá, e começando a Meiose (mutiplicação celular), antes mesmo que o ataque se conclua, os danos podem ser reduzidos ao mínimo. Previsao precisa do ataque, tomar decisões instanteneamente, e uma alta taxa de recuperação, sao necessárias para esse jutsu. E um jutsu que exige uma grande quantidade de chakra quanto mais forte o ataque do inimigo for, mais chakra se usará para se recuperar.
Custo: Quantidade de Dano recebido
Causa: Reduz o dano recebido em 90%
Duração: 1 turno
Limimte: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 95%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 8:53 am

Seishirou novamente volta a ler os pergaminhos e encontra algo que lhe apetece. O garoto via um jutsu que poderia ser muito útil em missões e tudo mais. Seishirou vai para o hospital de sua vila, em seguida, pede para um dos ninjas lhe mostrar como se fazia a técnica que havia visto no pergaminho. O ninja acaba mostrando para ele como se fazia e explicado teoricamente sobre a mesma, o garoto balança a cabeça fazendo um movimento de quem teria entendido e volta para o campo de treino e utiliza os clones como cobaias, e no final acaba dando certo.
Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal (ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra dependem inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Nota²: É necessário o turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 50 Chakra para cada 100 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: Até ser desativado
Chance de acerto: 100%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 8:57 am

Depois de entender tudo sobre o Jutsu, o garoto volta novamente para o campo de treino, local onde ele poderia se concentrar melhor sem que ninguém o atrapalhasse. Seishirou começa a concentrar o seu chakra na palma das suas mãos, ele ia se concentrando cada vez mais e a cor do chakra mudando, começando a adquirir uma aparência verde clara. Quanto mais o garoto se concentrava, mais verdeado ficava. Quando estivesse pronto o jutsu, o garoto iria fazer um corte de leve em si mesmo e colocar o tal chakra sobre ele, fazendo-o se recuperar do machucado sem sentir nada, apenas a cura.
Ninpou - Chakra Curativo - Forma Final
O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos. Neste estado, o chakra é tão leve que o parceiro a ser curado não sente nada, apenas a cura.
Custo: 30 chakra
Causa: Jutsus curativos não contam em Posts, mas o máximo que pode ser usado é 3 por post.
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:03 am

Após aprender mais sobre os jutsus de cura, Seishirou decide aprender mais um pouco sobre Genjutsus, já que o garoto não tinha nenhuma afinidade com os mesmos, decidia pelo menos dar um aumento no conhecimento. Seishirou cria um clone, em seguida começa a emitir seu chakra fazendo com que a mente do clone criado se perturbe e enxergue outro Seishirou, nisso o clone avançaria sobre o mesmo atacando apenas uma ilusão que logo se desfazia em cobras.
Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: O usuário cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:06 am

Seishirou novamente lê mais pergaminhos sobre Genjutsus, em seguida o garoto começa a concentrar chakra em todo o seu corpo fazendo-o ter uma mudança, quanto mais o garoto manipulava melhor o seu chakra, mais o corpo dele sumia, até ficar completamente invisível. O garoto cria alguns clones e reutiliza o jutsu de ficar invisível, em seguida o garoto usa toda a sua velocidade para aparecer atrás dos clones e os aniquila-los. Isto era um sinal de que o jutsu estava completo.
Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nota: Não funciona contra doujutsus
Custo: 45 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:11 am

Seishirou estava progredindo bem em seus treinos e isso motivava-o a manter o ritmo do mesmo. O garoto como sempre cria clones para auxilia-lo em seu treino, em seguida começa a fazer o seu chakra fluir a ponto de manipular a mente do clone, o garoto faz com que o clone se veja preso em uma árvore fazendo-o acreditar que estaria preso, Seishirou aparece no tronco da árvore com uma kunai, matando o clone. Em seguida, o garoto começava a fazer o jutsu várias vezes, para ter certeza que havia pego a ideia do mesmo.
Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força não se é possivel anular esse Genjutsu, nem com Sharingan.
Custa: 45 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -25 HP oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:20 am

Seishirou novamente se compromete com os seus estudos sobre genjutsu e decide praticar mais alguns poderosos que não havia aprendido. O garoto cria um clone para lhe aprisionar em algum genjutsu, em seguida, o garoto começava a tentar manipular o seu próprio chakra para "acordar" de dentro da ilusão e fazer com que o seu corpo se desfaça em pétalas de flores e por fim, prender o clone em um genjutsu. Assim, o garoto conseguia sair do jutsu e prender o clone em outro.
Nawanuke Hana no Jutsu (Técnica da Escapatória das Flores)
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu no mesmo instante em que saiu,ou seja,ao mesmo tempo o usuario escapa e executa um genjutsu assim fazendo um genjutsu dentro de outro genjutsu inimigo.
Custa: 50 Chakra
Causa: Escapa do genjutsu ileso e da a chance de executar outro genjutsu; + 50% de chances do proximo genjutsu do úsuario acertar.
Duração: 2 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 90%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:24 am

Seishirou preocupado de haver fraquezas em seus genjutsus, decide treinar um jutsu onde a sua técnica não poderia ser anulada. O garoto mais uma vez cria um clone para ser a cobaia, Seishirou começa a concentrar seu chakra tentando tomar conta da mente de seu clone, sendo assim, aprisiona-lo em um genjutsu. A função do clone, seria tentar cancelar o genjutsu de algum método, e quando ele estivesse prestes a conseguir, o garoto ia fazer com que uma segunda camada na ilusão fosse criada, negando a anulação de genjutsu.
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:29 am

Para aumentar mais sua afinidade com a espada, Seishirou decide ir treinar mais em seu lugar privado no campo de treino. O garoto cria diversos clones que viriam pra cima dele, em seguida, ele começa a correr em direção aos clones, o garoto com a sua Samehada ataca os clones e começa a girar, acertando o golpe diversas vezes nos mesmos e destruindo-os. O Seishirou faz com que este treine não o canse muito, pois uma série de treinos ainda estaria por vir.
Enjin Ranbu (Dança do Círculo de Vento)
Descrição: O usuário ataca o oponente com sua arma e gira, acertando o mesmo golpe diversas vezes no inimigo e causando danos severos.
Custo: =/=
Dano: 3 Vezes o dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno;
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:33 am

Seishirou empenhado em seu treino parte para a próxima técnica. O garoto pega uma espada normal para ajuda-lo a praticar este jutsu. Em seguida, o garoto decide usar uma árvore de alvo, o mesmo começa a correr em direção dela, ele retira a espada da bainha e desfere um corte vertical na árvore, mas a mesma não se corta nem nada. Após curtos segundos se passarem, o garoto embainha sua espada, fazendo com que a árvore corte e caia no chão. E assim completando o Kenjutsu.
Youjinbou (Dança do Risco da Lâmina)
Descrição: O usuário executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente a dor quando o ninja embainha a espada após o golpe.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Causa²: -20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:37 am

Seishirou continua freneticamente o seu treino com a espada, ele cria alguns clones para ajuda-lo a completar este jutsu, ele marca um alvo em uma árvore e começa a bater nela com a sua espada, levemente para não destruí-la, pois a espada era forte demais. Em seguida, os clones iriam tentar fazer um ataque surpresa pelas costas do verdadeiro, nisso, o mesmo finge que vai bater na árvore e assim faz um giro forte conseguindo destruir os clones que o atacariam.
Kumo Ryuu - Uragiri (Estilo Nuvem - Decapitação Reversa)
Descrição: O usuário faz um giro forte, gerando a dinâmica necessária para atacar a qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas ao invés disso, o usuário ataca a alvos situados atrás do usuário.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: -10 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:41 am

Seishirou começa mais um treino para aprender um Kenjutsu que poderia lhe ser útil durante combates. O garoto começa o treino despejando uma parte de chakra katon em uma espada normal, em seguida cria 10 clones que ficariam a sua volta, o garoto corre em direção aos mesmos e desfere um golpe de espada em 1, criando uma onda de chamas que rodeia o corpo do verdadeiro, fazendo todos os clones criados que estavam ao redor de Seishirou se queimarem graças ao jutsu dominado.
Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Descrição: O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada do ninja. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Nota: Necessita possuir Katon
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +30 Dano;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:44 am

Seishirou estava novamente terminando seu treino com espada, agora só faltava terminar 1 Kenjutsu. O garoto entusiasmado começa a fazer seu chakra fluir pela sua espada, em seguida ele faz um movimento de corte no ar, fazendo sua espada gerar uma onda feita de chakra que voa em direção ao nada, o garoto começa a fazer isso diversas vezes para que pegue o jeito logo. Se fosse preciso, Seishirou iria criar Kage Bunshins para lhe ajudar a dominar logo a técnica, mas no final, ele consegue aprende-la sem problemas.
Hadan (Ruptura)
Descrição: Hadan é um kenjutsu utilizado pelos samurai do país do aço. Usando sua habilidade para fluir o chakra por suas espadas, os samurai podem golpear com a espada arremessando um corte em arco de chakra em direção ao oponente.
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:48 am

Seishirou agora estava afim de se especializar um pouco em seu elemento, então ia para a biblioteca conseguir alguns pergaminhos de jutsus para aprender mais. O garoto voltava para o campo, só que desta vez para perto de um lago. Seishirou começava a concentrar chakra elemental em seus pulmões, estomago e no fim, garganta. Após conseguir canalizar uma boa quantia de chakra, o garoto ia dispara-la na direção da água. O jutsu cria grande estrago, até mesmo na água, e assim o garoto domina mais um jutsu.
Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja dispara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:51 am

O garoto voltava para o campo de treino já concentrando chakra em seu corpo, se preparando para o próximo Jutsu. Após ler os dados do mesmo, ele se concentra mais ainda e o chakra que ele estava canalizando em seu corpo, ele usa para transforma-lo em chakra elemental. Em seguida, ele cria alguns clones normais, que seriam tipo sacos de pancadas. Seishirou começa a bater neles com todo o chakra katon em seu corpo, e a cada golpe que o garoto acertava, os clones eram torrados e em seguida destruídos.
Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 2 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais, além de causar muito mais impacto e destroços internos.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 50 de chakra.
Dano: +40 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 40 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 65%
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 9:57 am

Seishirou começa a concentrar chakra em um local específico de seu corpo, em seguida ele consegue transforma-lo em chakra elemental, após muita concentração e cuidado, o garoto tenta fazer com que o chakra transformado flua para fora do corpo, gerando chamas em qualquer lugar desejado pelo garoto. Seishirou tenta fazer com que as chamas aumentem cada vez mais de tamanho de acordo com o chakra utilizado, depois de um curto tempo, o garoto consegue fazer elas crescerem livremente em qualquer lugar de seu corpo.
Katon - Suyaki no Jutsu (Elemento Fogo - Olaria Queimada)
Descrição: Criam-se chamas em um ponto determinado pelo usuário. É incomum, pois normalmente o fogo é exalado.
Custo: 40 chakra
Causa: +40 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:95%
Limite: 1 vez por combate
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Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 10:00 am

Agora era o último Jutsu da série de treino de Katon, Seishirou decide que irá terminar logo o treino, então logo começa criando vários clones que iriam fazer o Jutsu também, e assim dar mais experiência para Seishirou. O garoto e os clones voltam para a lagoa, onde seria tranquilo treinar e não haveria destruição. Seishirou começa a concentrar uma grande quantidade de chakra em seu pulmão sem parar, ao chegar ao seu limite, ele o exala de uma vez só, criando uma bola de fogo gigante.
Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custo: 40 Chakra
Dano: + 40 Dano.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar três vezes em batalha.
Chances de Acerto: 85%
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