NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 10:09 am

Após uma série cansativa de treinos e aprendizado sobre outros estilos, Seishirou voltava para a sua casa, as pessoas na rua como sempre davam bastante a atenção para ele por causa do feito heroico anterior. Ao finalmente chegar em sua casa, o garoto nota que havia algo de diferente, ele finalmente havia achado os pergaminhos sobre Satetsu que seu pai escondia no laboratório antigo. Só de lembrar de sua família, o garoto sentia uma incrível raiva, essa era uma das razões para que não procurasse por nada que o ligasse à seu passado. Seishirou lembra de seu irmão e sente uma saudade que teria que matar logo logo. Mas voltando a atenção para o pergaminho, o garoto encontra um Jutsu que poderia lhe ajudar em seus futuros treinos e lutas. No campo de treino, o garoto novamente voltava para lá para conseguir treinar livremente, ele usa o seu chakra para manipular a areia de dentro da mochila de areia e assim mais chakra ainda para fazer toda a sua areia criar uma gigantesca superfície de areia. Parecia que o Satetsu havia se multiplicado por causa do chakra, feito isso, o garoto consegue dominar mais um Jutsu.
Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro)
Descrição: O shinobi cria um terreno completamente feito de areia de ferro.
Custo: 40 de chakra
Efeitos: +40 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 10:15 am

Seishirou novamente estava de volta ao seu passado, ele havia encontrado algo que pertencia ao seu pai, e disso ele não poderia fugir. O garoto só não jogou fora, por causa que era um objeto que lhe apetecia. Seishirou novamente decide ler mais ainda o grande pergaminho e velho que havia encontrado em sua casa, nele havia uma grande lista de Jutsus que ele ainda não sabia. O garoto pega o mesmo e parte para o campo de treino, só assim poderia fazer com que tivesse privacidade e não colocasse ninguém em perigo. Na hora de começar o treino, Seishirou liberta um pouco de sua areia para que pudesse realizar o Jutsu, ele começa a concentra-la abaixo de seus pés, e nisso, começaria fazer uma pequena nuvem que lentamente iria começar a flutuar, até chegar em uma altura considerável, em seguida Seishirou faz com que ela desça e assim completa mais um de seus treinos, mas para ter certeza de que poderia ter confiança no Jutsu, o garoto continua fazendo diversas vezes, apenas para se aperfeiçoar e não correr riscos.
Satetsu Fuyuu (Areia de Ferro Flutuante)
Descrição: O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +25 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 1 turno
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 12:41 pm

Seishirou vai para o campo de treino para treinar mais um de seus Jutsus de KG, chegando lá, ele cria diversos clones para o ajudarem. O garoto então libertava a sua areia por todo o campo de treino, ele comanda a areia para que a mesma vá em direção dos clones e se fechem ao redor deles, fazendo uma espécie de "casulo". Em seguida, Seishirou da o comando para a areia começar a se espremer a ponto de criar uma desintegração molecular. Agora só faltava conseguir aplicar o Jutsu sem complicações e com um controle de chakra aperfeiçoado. Então Seishirou se senta sobre a grama do campo e começa a pensar em diversas maneiras de facilitar o aprendizado da mesma, até que depois de um certo tempo ele acaba conseguindo o que queria de inicio, e isso era o melhor resultado que ele poderia obter no momento. O garoto então decide finalizar seu treino pois estava sendo meio cansativo aquela sequência, além de que ele precisaria repor suas energias gastas para continuar a sua série de treinos mais tarde.
Satetsu Kyuu (Caixão de Areia de Ferro)
Descrição: O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto (o suficiente para causar fraturas ósseas e desintegração das moléculas corporais. Usado para possibilitar o "Satetsu Sousou".
Custa: 45 chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate
Duração: 1 turno
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro2/8/2015, 1:44 pm

24 jutsus
240 de EXP
48 pontos

(eta porra)
Choxi

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro4/8/2015, 1:11 am

Seishirou após ler os pergaminhos várias vezes, já não estava entendendo mais nada, então ele vai para a biblioteca de sua vila conferir se há algo mais sobre sua habilidade única. Após hora de pesquisas no local, o garoto acaba encontrando um pergaminho velho que estava no fundo de uma prateleira, parecia que ninguém o usava a anos. O garoto começa a ler ele todo, até que encontra algo que encaixa com os pergaminhos que ele já havia lido. Seishirou pega todos os pergaminhos que falavam sobre sua Kekkei rara e ia para o campo de treino, lá, ele começa com uma meditação básica. Em seguida, ele fica de pé sobre o meio do campo de treino, a areia que estava no chão começava a se levantar, se juntando a pele dele, fazendo-o ficar todo prateado e resistente, era bem parecido com a sua armadura de Satetsu, mas nessa ele tinha uma sensação diferente, era mais leve e parecia de mais utilidade. O garoto cria alguns clones para testar agora a sua resistência, os clones vão em direção à ele e começam a ser destruídos um atrás dos outros. Até que um clone tenta lhe surpreender atacando pelas costas mas graças a armadura o ataque é refletido, assim completando o processo do Jutsu.
Satetsu Makyu Mihui (Espelho Ferro corporal)
Usuario consegue fazer com que partes de seu corpos virem ferro, assim ele pode se transformar por inteiro em ferro para refletir ataques inimigos.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 45 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; Reflete o dano que seria causado pela metade para o oponente
Duração: 1 turno
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro4/8/2015, 1:20 am

Era mais um dia normal em sua rotina de treino, Seishirou estava no campo sem ideias do que treinar ou até mesmo fazer, então o garoto vai para algum lugar próximo ao lago do campo de treino enquanto lia mais um pouco sobre si mesmo, ele estava na esperança de encontrar algum Jutsu que lhe fosse útil durante algum combate, então o mesmo nota que ele não tinha lido uma parte do pergaminho, e ao terminar de ler, acabava encontrando o que estava procurando, a sua próxima técnica. O garoto começa a estudar mais sobre ela e a forma que poderia completa-la, então o menino vai para um lugar que mais lhe acalmava na região do campo de treino, o rio. Então ele começava a concentrar todo o chakra no seu Satetsu, em seguida o faz levitar para cima, cada vez mais alto. Em seguida o garoto faz com que todo o Satetsu levitado vire grandes estacas gigantes de ferro, elas começariam a cair em uma velocidade absurda em direção ao solo, o garoto começava a fazer isso várias vezes, assim ele não perderia o controle do chakra quanto mais alto ela flutuasse.
Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Descrição: O usuario levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas caiam e acertem o inimigo em uma velocidade absurda.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 50 chakra
Causa: +45 dano (Oponente imóvel por 1 turno)
Duração: 1 turno
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro4/8/2015, 1:23 am

O garoto havia acabado de ganhar conhecimento sobre uma de suas habilidades ocultas, o Doton. Ele queria saber mais sobre a mesma, então o garoto vai para a biblioteca conseguir alguns pergaminhos para lhe ajudar em Jutsus. Em seguida vai para o campo de treino, ele começa a ler todos os pergaminhos que havia pego lá e decide começar por um Jutsu básico antes de ir subindo a categoria do Jutsu, assim ele poderia aprender mais rápido. Não demorou muito para o garoto pegar o jeito de como o mesmo funcionava, e assim completa o Jutsu.
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro4/8/2015, 1:26 am

Seishirou estava se empenhando muito em seu treino, como sempre. Ele cresceu sendo um menino muito esforçado, seja no que fizesse, ele sempre dava o melhor de si. O que ele mais queria, era ser inspiração para seu irmão e isso o motivava demais. Seishirou estava no campo de treino e decide aprender mais um Jutsu de Doton, o que ele não tinha muito problema, então o garoto começa a concentrar o seu chakra e a imaginar a imagem de um dragão de terra, após acrescentar um pouco de Chakra elemental, ele consegue moldar sem problemas.
Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro4/8/2015, 1:29 am

O garoto estava aprendendo muito rápido os Jutsus, parecia que ele já tinha conhecimento dos mesmos, porque ele estava conseguindo domina-los em uma velocidade incrível. Seishirou cria um clone para ajudar no treinamento, o clone ia servir de teste para o Jutsu, assim Seishirou iria saber quando o Jutsu estivesse completo. O garoto começa a concentrar chakra elemental em suas mãos, em seguida ele toca no seu clone, as partes tocadas pelo real começam a se petrificar, assim completando o Jutsu.
Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra)
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente.
Dano:-25 resistencia,o oponante imovel
Custo:30 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro4/8/2015, 9:16 am

5 jutsus
50 de EXP
10 pontos
Choxi

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro4/8/2015, 9:57 pm

Seishirou vai para a campo de treino aprender mais sobre o seu novo elemento, após achar uma sombra e local onde não tiver muitas pessoas, o garoto iria começar o seu treino. Ele começa com um básico, com uma canalização de chakra, em seguida ele começa a mudar a sua natureza de chakra para Doton e coloca as mãos sobre o chão, o garoto começa a fazer com que o chakra gerado comece a sugar as propriedades do solo, lhe dando a habilidade de criar paredes ou lâminas do material absorvido.
Doton - Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 de dano
Causa: Defesa absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma batalha.
Chances de Acerto: 90%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro4/8/2015, 10:01 pm

Seishirou ia para a biblioteca para ler mais sobre alguns Jutsus, ele estava empenhado em ficar mais forte logo, só assim poderia subir mais ainda na sua carreira ninja. O tempo se passava e o garoto já havia lido vários livros sobre os Jutus de Doton. Então o pequeno decide ir para o campo em algum lugar afastado, só assim poderia treinar com tranquilidade sem medo de envolver ninguém. O garoto começa a concentrar seu chakra, em seguida o muda pra sua natureza de Doton e faz com que molde um dragão do mesmo.
Doton – Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
Descrição: O ninja após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levanta e ataca. Uma versão Doton do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro4/8/2015, 10:09 pm

Mais um treino era iniciado por Seishirou, o mesmo estava tentando aprender rapidamente todos aqueles jutsus, pois estava com pressa de ficar mais forte logo, então o garoto ia para o Campo de Treino com alguns pergaminhos que ele havia guardado em sua casa. O garoto chegando lá, começa a decorar todos os selos do jutsu e a forma que deve controlar o seu chakra na hora de executa-lo. Após aprender tudo sobre essas informações, o garoto começa a fazer os selos se concentrando em moldar uma gigante pedra que caí do céu, e assim completando o jutsu.
Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro4/8/2015, 10:37 pm

O garoto estava mais um dia treinando sem mais ideias do que poderia fazer, então decide ir para uma outra área do seu campo de treino, uma onde há ninjas. Quando o garoto chega lá, o mesmo é muito bem recebido por eles, a sua fama de Espadachim o ajudava muito no dia a dia com as pessoas, um ninja que veio de outra vila e se tornou Espadachim, isso era muito incomum, mas até que as pessoas ganharam confiança rápido. Os ninjas que estavam no campo mostram um Jutsu de Doton para o garoto e explicam como deveria ser realizado, Seishirou faz como o explicado e completa o Jutsu.
Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro4/8/2015, 10:53 pm

Seishirou mais uma vez decide pesquisar sobre como ficaria mais forte, o garoto mais uma vez ia parar pros livros, ele começa a ler eles desesperadamente procurando aprender mais sobre Jutsus daquele nível. O jovem finalmente encontra um interessante para treinar, então ele caminha para o campo de treinamento, chegando lá, ele começa a concentrar chakra e a visualizar uma "montanha" em sua cabeça, Seishirou coloca suas mãos sobre o chão e faz com que todo o chakra se libere ao mesmo tempo da imagem em sua cabeça, criando assim a tal montanha.
Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro5/8/2015, 12:00 am


5 jutsus
50 de EXP
10 pontos

Calma fio Oo
Yuuko Kanoe

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro8/10/2015, 11:56 am

Em um dia tranquilo, Seishirou estava mais uma vez focado em se fortalecer para evoluir melhor suas técnicas. Ele decide então ir para o campo de treino, pois lá teria mais espaço e também talvez houvesse algo que lhe inspirasse a aprender um Jutsu diferente. Ao chegar lá, o garoto avista um pergaminho no chão, nele estava escrito todas as informações sobre um Jutsu que ele desconhecia. Então, ele acaba decidindo botar tudo em prática, aproveitando que uma das suas vantagens era o aprendizado rápido, Seishirou se concentra para transformar a parte abaixo de sua cintura em um rabo de cobra, logo após, acaba conseguindo.
Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Agilidade usuário
Causa²: Movimentação rápida
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro8/10/2015, 12:05 pm

Interessado em aperfeiçoar seu controle com Doton, Seishirou ia mais uma vez para a biblioteca, lá ele teria vários livros úteis que poderiam deixar-lo mais forte, quando Seishirou terminou de procurar e achou o livro que ele queria, o mesmo vai para o campo de treino, onde poderia se mover com mais liberdade. Seishirou começa a fazer o seu Chakra Elemental fluir como descrito no livro, possibilitando o controle sobre a entrada e saída do solo.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro8/10/2015, 12:12 pm

Ao encontrar mais informações em seus livros, Seishirou vai para uma área afastada de sua vila, para que não afetasse em nada. Chegando lá, Seishirou começa a reler sobre os Jutsus de Doton, seria meio difícil de aprender, porque esse não era seu principal Chakra Elemental, mas mesmo sabendo disso, ele estava focado e ansioso ao mesmo tempo para aprender a controlar. Seishirou se concentra ao máximo, ao começar a emitir o seu Chakra, ele tenta fazer com que o mesmo crie terremotos nessa área ao redor.
Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Zegro

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 100x100
Kirigakure
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino - Seishiro8/10/2015, 3:27 pm


3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino - Seishiro - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins