NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Yasu - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão - Yasu - Página 7 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu22/7/2015, 10:16 am

Missão - Yasu - Página 7 Tumblr_md1d9iZ5UL1r43mgoo4_250

????

-- Sim o que será que ela está fazendo

Ela estava exatamente atrás dos dois, haviam duas facas apontadas para o pescoço dos mesmos sem encostar. Caso eles tentassem sair dali, provavelmente ela executaria os dois, seu rosto era estranho era a de uma psicopata.

-------------------------------


Missão - Yasu - Página 7 Tumblr_mzknxdgXFj1qhzuyio5_r1_250

Orgulho move suas mãos para frente e o homem avança com sua espada vermelha, as espadas iriam se trincar, contudo conforme elas se batiam a vermelha se desfazia, era como se fosse feita de sangue, pois o liquido que caia se fundia novamente ao corpo do Marido. O Demonio atrás nada faria até aquele momento. No Entanto, conforme os ataques iriam sucedendo-se e apenas um empate estaria sendo visto. O Demonio arrancou a cabeça do Marido com a boca, uma cena horrivel para a Mãe de Mato assistir ...

Orgulho

-- Oh, o que ele fez? ... - Em um tom ironico com um sorriso no rosto
Akashi

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu22/7/2015, 11:55 am

Escuto a voz da garotinha atrás de nós e logo noto que já era tarde de mais para tentar fazer qualquer coisa, ela apontava uma kunai para meu pescoço e outra para Yasu caso tentássemos alguma coisa, iríamos acabar mortos ali.

Akihito
-- Se você for mesmo nos matar, então pelo menos nos conte antes.
-- Eu não consigo imaginar Orgulho-san aceitando a ajuda de outro dos Pecados, como posso dizer, ele é "orgulhoso" de mais pra isso.
-- Então... Você é mesmo um dos Pecados, ou apenas um tipo de ajudante do Orgulho.

Pergunto em um tom sério e calmo ao mesmo tempo para a garota. Meu corpo permanecia imóvel, não iria tentar fazer nada para sair dali por enquanto.
Akihito

Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu22/7/2015, 2:48 pm

Percebia que alguém estava atrás de mim após um dialogo, era a garotinha de antes, que apontava uma kunai para ambos, eu e Akihito, então, percebia que não teria muitas chances de fugir, então apenas olhava de volta pra luta, esperando o desfecho, com coisas cada vez mais bizarras acontecendo. Percebo que Akihito, começava a falar, perguntando coisas para a jovem, prestava atenção em uma possível resposta, mas ainda assim continuava a assistir a luta. Após um tempo ponderando sobre a pergunta de Akihito soltava uma leve risada, olhando para ele com um leve sorriso, apesar de engraçado, rir fazia meu peito doer um pouco.

--Gostei do trocadilho, ha ha...

Dizia antes de voltar a atenção a luta.



Última edição por Yasu em 22/7/2015, 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Shizuru

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Yasu22/7/2015, 11:30 pm

A mulher tira do cinto, de traz de suas costas, o que parecia ser um bule. Suas mãos estavam trêmulas.
Missão - Yasu - Página 7 VwkWvhzm
*Akatsuki
-- C-cruzes
-- De-depois dessa...
Ela bebe do bule pela tampa de cima.
*Akatsuki
-- Aaaaaaah !
-- Depois dessa eu precisava de um gole
*Akatsuki
-- Você é bom, palhaço
-- Assustar assim... é difícil
-- Mas tem um problema
A face assustada estampava-se com raiva.
Missão - Yasu - Página 7 LtQkQbWm
*Akatsuki
-- Eu sou a única que pode bater nesse homem
Missão - Yasu - Página 7 7nTdGxY
*Akatsuki
-- Você vai acabar me deixando com raiva
Ela joga a serra, não contra o deus, mas contra o orgulho direto. No que a espada chegasse perto ela se revelaria uma kunai, e a mulher desparecendo em meio à distração iria tentar lhe atacar pelo lado visando a cabeça. No que faz o ataque ela se desfaz em corvos que cercam o deus o atacando, e cercam também o orgulho o irritando ao máximo. Os corvos ficavam maiores a cada segundo e ela em meio aos pássaros iria fazendo cortes surgindo de diferentes lugares a cada segundo.
Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 2
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%
Limite: Duas vezes por combate

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%
Zinos

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu26/7/2015, 4:44 pm

A Akatsuki antes de entrar em combate, conseguia ouvir em sua cabeça uma voz muito calma e purificadora

?????

-- Não os enfrente .. isso só os deixa mais fortes, salve aqueles garotos... treine-os ... eu os coloquei ai por um motivo ... Eles serão o Bem nesse mundo cheio de trevas, assim como sua filha era.

Enquanto isso, Orgulho o avançava um grande brilho branco os cegava, mas não parecia afetar aqueles que possuiam sombra, ou seja, só afetava os Pecados
Orgulho
-- MEUS OLHOS, QUEM ESTÁ AI?
-- ARG, NÃO DEIXEM ELA ESCAPAR.

A Garota caia para atrás por uma força descomunal e não vista, ela era lançada contra a parede e batia de cabeça desmaiando, era a chance que eles precisavam
Akashi

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu26/7/2015, 11:07 pm

Mais coisas aconteciam numa velocidade rapida o suficiente para que eu não pudesse processar a informação com certeza, em meio a luta, uma luz desconhecida brilha, e aquilo afeta diretamente e unicamente os pecados, isso me dava respostas, mas não era tempo pra pensar, precisávamos sair dali, e não podíamos deixar aquela chance escapar.

Yasu:
--AKI, VAMOS!
--Me ajude a procurar uma saída.

Olhava para os lados em busca da saída, e meus olhos se encontravam com a mulher que a pouco tempo estava lutando com os pecados, corria como podia em direção a ela, quando estivesse perto o suficiente para que ela pudesse me ouvir dizia:

Yasu:
--Eu não sei quem você é, nem do porque estar aqui...
--Mas esses caras são muito fortes, e tem poderes além da nossa compreensão...
--Precisamos sair daqui agora!

Tive tentativas falhas de procurar uma saída do local, talvez pelo pânico, ou pela dor, mas não conseguia ter uma lógica muito boa pra sair dali, esperava que Aki ou a mulher descobrissem uma saída ou uma forma de sair dali
Shizuru

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu26/7/2015, 11:27 pm

No meio da batalha entre Orgulho e a mulher um brilho um tanto curioso surgiu do nada, cegando orgulho e lançando a garotinha que estava trás de nós para longe a fazendo desmaiar antes mesmo que pudesse responder minha pergunta. Yasu gritou para que escapássemos e eu apenas acenei com a cabeça como resposta, ambos corremos juntos até a mulher e enquanto Yasu falava algo para ela eu procurava por alguma saída.

Akihito
-- Yasu, rápido me ajude.
-- Se concentre e procure pelo corredor por onde a gente entrou.

Disse calmamente enquanto procurava pelo corredor, caso o achasse iria correr rapidamente na direção dele e chamaria a atenção de Yasu e da mulher para que me seguissem.
Akihito

Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Yasu27/7/2015, 1:25 am

"Hmm...Isso vai ser interessante..."
Missão - Yasu - Página 7 9cbOG8I
Os garotos correriam em direção à mulher, que guardava nas costas seu montante dourado e seu bule.
Missão - Yasu - Página 7 Qzpcm8Q
*Akatsuki
-- Senhores
-- Vamos sair daqui
-- Antes que a decoração nos mate de desgosto
Ela iria atraz de alguma saída junto aos garotos.
Zinos

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu28/7/2015, 12:10 am

?????

-- Não se esqueça ... essas pessoas são monstros ... monstros criados com um unico objetivo ...

Enquanto a fala começava a ficar mais fraca a luz também começava a desaparecer ... eles estavam ficando sem tempo. A Mulher pegava os dois no colo e corria pelos corredores daquela prisão enquanto, no local da luta os Pecados começavam a se recompor

Orgulho

-- Essa maldita Luz
-- Yasu não irá longe, ele está infectado ... hahahah

Os pecados começavam a rir enquanto os soldados começavam a perseguir a mulher pelos corredores
Akashi

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu28/7/2015, 2:08 am

Era levado pela mulher, que tinha grande força pois levava ambos eu e Aki, no colo. Enquanto nos moviamos ouvia o que Orgulho falava:

--Tsc... É um veneno então...
--Eu vou mesmo morrer aqui?

Lamentava-me cabisbaixo enquanto era levado, no decorrer do tempo que passou, percebia que meu corpo ficava gradualmente mais fraco, eu não gostava daquela sensação, tampouco queria morrer naquele lugar, tão inutilmente, mas não tinha nada que eu pudesse fazer, me sentia um peso morto.
Shizuru

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu28/7/2015, 11:04 am

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa e mulher pega eu e Yasu no colo e começa a correr enquanto segurava nós dois, enquanto ela fugia escutava Yasu se lamentar pensando que iria morrer.

Akihito
-- Fica calmo Yasu.
-- Eles tiveram várias chances de nos matar, mas não o fizeram.
-- Com certeza você esta envenenado, mas ainda tenho dúvidas se o objetivo desse veneno é para realmente te matar.

Falei sério tentando acalmar Yasu enquanto olhava para os corredores em volta tentando achar alguma saída dali. Notei que os guardas agora estavam nos seguindo, se pelo menos conseguisse mover meu braço eu conseguia pará-los por um tempo para aumentar nossas chances de fugirmos. Parece que a única coisa que poderia fazer agora era acreditar que essa mulher conseguiria escapar daquele lugar.
Akihito

Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Yasu29/7/2015, 12:04 am

Missão - Yasu - Página 7 RmhWuo7
*Akatsuki
-- Infectado é?
A mulher segura Yasu embaixo do braço e sua mão o segura no peito. Ela tenta retirar o veneno do garoto fazendo-o escorrer para o chão. Ela o segura no colo denovo aós a tentativa e começa a colocar bastante chakra curativo nos dois.
A imagem dela parecia se desfazer por traz, divindo-se em corvos negros com olhos vermelhos que voavam pelo corredor atacando e distraindo os guardas. Ela não iria parar de correr até alcançar a saída.

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessario possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%

Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Descrição: Usando o chakra, usuario faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
Custa: 150 Chakra
Causa: +100 HP; + 100 CP
Duração: 3 Turnos.
Chances de Acerto: 95%

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%
Zinos

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu29/7/2015, 10:22 pm

Quando a mulher tentava tirar o veneno do corpo do garoto, ela conseguia perceber que aquilo não respondia ao jutsu. Aquilo não era um veneno. Logo ele continuou ficando cada vez mais fraco até que ...


Ele começaria a gritar de dor, não se sabia o que fazer. As tropas já estavam chegando para cerca-los. Eles podiam ver que, o garoto parecia estar sendo eletrocutado por raios vermelhos que saiam de seu corpo. Saia muito sangue de sua boca.

Yasu abriria seus olhos, mas o que ele veria seria assustador

Missão - Yasu - Página 7 0Tzt8z8

Ele estava acordado dentro de seu corpo que estava tomado por um monstro, a face daquele ser era assustadora ... o que iria acontecer?

???

-- Olá ...


As tropas estariam cercando a mulher e Akihito e apontavam suas armas e espadas na direção dos mesmos

Tropas

-- PARADOS, OU MORRERAM AQUI MESMO
Akashi

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu30/7/2015, 4:33 am

Estávamos fazendo um caminho para sair do local, ouvia Aki, e dava apenas um sorriso para ele, por agradecer por tentar me ajudar, logo em seguida a mulher tenta retirar o que quer que fosse o que estava dentro de mim, pela sua expressão, não acho que tinha dado muito certo, voltava a minha "depressão", tendo que aguardar o que quer que acontecesse, antes mesmo que pudesse pensar no que iria acontecer, sinto uma dor terrível, estava por todo o meu corpo, forte o suficiente para me fazer gritar:


-AAAAARGH...

Fechava meus olhos, aquela dor era insuportável, me via ofegante, procurando oxigênio por motivo nem um, colocava minhas mãos sobre a cabeça colocando meus cabelos sobre os dedos, um método espontâneo para tentar suportar a dor, eu sentia sangue saindo da minha boca, o gosto era desagradável e a textura nem um pouco convidativa não podia fazer nada além de cuspi-lo, algo parecido com raios, alguma eletricidade, estava saindo de meu corpo, aquilo era de mais pra mim, eu não sabia se iria desmaiar. Porém, por um minuto, todos os sentimentos eram um pouco menos intensos, e quando finalmente conseguia abrir meus olhos, o sentimento de dor era substituído por pavor... Eu conseguia ver algo em meu interior, que tomava meu corpo por inteiro, essa estranha figura tenta falar comigo. Eu gostaria de gritar e simplesmente correr, mas a situação não me permite, então... eu deveria tentar reagir aquilo, o que quer que fosse, estava tentando falar comigo, talvez um modo de tortura? Talvez essa estranha figura queria algo comigo...

--Q-Quem.. é você?

Era o máximo que eu conseguia dizer, tentava o máximo possível suportar a dor.
Shizuru

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu30/7/2015, 11:43 am

Tivemos que parar de correr, pois conforme o tempo passava Yasu ia se sentindo cada vez pior. Exatamente nesse momento chegaram as tropas e nos cercaram, não tínhamos mais para onde correr, parecia que agora lutar seria a única saída, mas para mim executar jutsus agora seria bastante complicado por conta de meu braço que se encontrava praticamente destruído.

Yasu se debatia e gritava de dor, sangue escorria pela boca do jovem e estranhos raios vermelhos saíam do corpo dele, ao ver aquilo rapidamente me virei para a mulher.


Akihito
-- Que porra é essa que ta acontecendo com ele?!

Perguntei aos gritos enquanto apenas olhava para ele, pois nada mais podia fazer para ajudá-lo. Tentei sair do colo da mulher e então, tento concentrar meu chakra ao máximo e tentando ignorar toda a dor que sentia em meu braço e bateria com a palma das mãos no chão, moldando meu chakra com o elemento doton e tentaria criar um imenso dragão de terra que se lançaria em direção aos guardas que nos cercavam. Após isso, tentaria criar 10 clones meus feitos de terra que correriam contra os guardas com a intenção de deixá-los ocupados e par finalizar tentaria executar o kawarimi para caso alguém tentasse me atacar. Não seria uma boa ideia chegar perto de Yasu agora, então apenas tentava não deixar que nenhum inimigo tentasse se aproximar dele.


Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Akihito

Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Yasu31/7/2015, 12:32 am

A mulher deixa Aki sair para lutar, e tenta colocar Yasu no chão de pé. Seus corvos cercavam aos três e a qualquer ataque dos inimigos atacariam devolta. PEdregulhos iriam cair e esmagar quem chegasse mmuito perto. E se preciso seu montante dourado iria dar conta do serviço. Seu foco agora era proteger os garotos.

Missão - Yasu - Página 7 FYztHkE
*Akatsuki
-- Eu não sei
-- Matenha a posição firme
-- Precisamos segurar o que der para abrir uma brecha
Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Zinos

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu1/8/2015, 11:37 am

Missão - Yasu - Página 7 2999196767_1_10_Pi1geajf

??????

-- Qual o seu maior desejo? ...

Aquela criatura fazia uma simples pergunta que poderia ter vários resultados


Do lado de fora, Graças a mãe de Mato eles conseguiam matar os primeiros soldados que tentavam os cercar. Yasu não parava de liberar energia negativa de dentro de seu corpo, alguma coisa estava acontecendo dentro do menino. Os Solados lançam kunais na Direção de Akhito que com dificuldades conseguia rebate-las devido ao seu braço quebrado estar doendo demais
Akashi

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu1/8/2015, 12:42 pm

Já sentia gotas de suor escorrendo pelo meu rosto, aos poucos o cansaço ia me dominando e não sabia por mais quanto tempo ia conseguir aguentar aquilo e Yasu parecia estar piorando cada vez mais.

Akihito
-- Ei, mulher...
-- Pega o Yasu e foge daqui com ele.
-- Eu... Eu tento segurar os guardas por um tempo.
-- Mas fuja logo, se os Pecados voltarem nós teremos problemas ainda maiores.

O que estava acontecendo comigo? Eu não era assim, isso de se sacrificar para salvar os outros não combinava bem comigo, mas acabei me metendo nessa e agora, então teria que fazer alguma coisa. Continuei mantendo-me em pé e então separei um pouco as pernas uma das outras, com um pouco de dificuldade tento criar mais três clones meus feitos de pedra e os ordená-los que ficassem entre mim e os guardas mantendo uma certa distância entre mim e eles. Fiz os selos de mãos novamente enquanto notava o sangue escorrendo pelo meu braço, mas tentei ignorar isso por enquanto e então, tento usar meu kage mane e tento fazer vários tentáculos de sombra saírem da minha própria sombra, tento criar um tentáculo para cada guarda para que conseguisse imobilizar todos usado meu jutsu. E usaria a sombra de meus três clones para tentar aumentar o alcance de minhas sombras e que assim conseguisse imobilizar todos os guardas ali. Caso conseguisse continuaria fazendo o selo de mão do jutsu para deixá-lo ativado e gritaria para a mulher.

Akihito
-- Agora!
-- Pega ele e corre!



Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu1/8/2015, 6:20 pm

Uma simples pergunta e feita pra mim por o que quer que seja aquela figura.

"Meu maior desejo? Eu nunca pensei nisso..."
"Bom... meu passado me pede apenas uma coisa...."


Ainda um pouco incomodado com o que quer que fosse aquela criatura, eu pensava um pouco sobre a pergunta, depois de um tempo eu dizia.

--Meu maior desejo é Poder. Eu preciso ser mais forte pra derrotar meus inimigos e atingir meus objetivos.

Dito isso, eu começava a pensar o porque daquele monstro perguntar aquilo.

"Porque ele quer saber isso? Será que ele vai...?"
Shizuru

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Yasu2/8/2015, 1:49 am

A mulher tira do bolso um pote com pomada, coloca chakra e então arremessa para Akihito enquanto seus corvos continuam a proteger a área ao redor deles.
Missão - Yasu - Página 7 Z73qxjX
*Akatsuki
-- Passa esse troço no braço
-- Eu que não vou tocar no seu amigo nesse estado
Missão - Yasu - Página 7 Hk4wXlJ
*Akatsuki
-- Na pior das hipóteses
-- Ele explode e isso abre caminho para sair daqui
Vendo Akihito esar o Kage mane no justu, que numa situação daquelas era avassalador, ela sorri.
Missão - Yasu - Página 7 RmhWuo7
*Akatsuki
-- Mas que conveniente...
Sem dar muito tempo para os inimigos reagirem ela aproveita a chance de atingir toda aquela gente junta ae paralisada com o Magen • Jigoku Kouka no Jutsu. Seus corvos iriam continuar a defender o perímetro enquanto as chamas furiosas iriam consumir todos aqueles inimigos que estavam ali. Considerando a força de sua kekkei genkai, no mínimo iria derreter alguns cérebros com aquilo. Qualquer um que ainda conseguisse passar pelo círculo de corvos que a protegia junto aos garotos seria atacado na hora pela espada dourada. Se alguma boa brecha se abrisse ela iria tentar arrastar os dois garotos para longe conforme ia em disparada para a saída. Antes de pegar Akihito ela jogadira Yasu nele, apenas para quebrar o Kage mane e poder arrasta-lo sem se prender junto na sombra.

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custo: 60 chakra
Causa: -25 HP Oponente; -15 Resistencia Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Zinos

Missão - Yasu - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Yasu - Página 7 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins