NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Yasu - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Missão - Yasu - Página 8 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu2/8/2015, 4:28 pm

???????

-- Eu gosto da sua Ganancia
-- Então vá e me mostre o quão preparado você está ...

Enquanto os dois lutavam contra os soldados que se aproximavam, a gritaria de Yasu cessava, na verdade, ele estaria em pé.

Missão - Yasu - Página 8 Tumblr_ms8h6hYd6O1qko5uao6_250

GANANCIA













































































Missão - Yasu - Página 8 Tumblr_mdtbgvJCsR1qbgcjso1_500

Orgulho

-- A Escolha foi dele, ele se tornou um pecado porque ele quis.

Orgulho e a pequena menina começavam a rir alto enquanto se aproximavam. Yasu havia mudado sua aparencia, ele era agora uma pessoa bem assustadora.

OFF

Yasu sua aparencia agora é a do Vlad Staz
Seus atributos basicos mudaram todos para 300, ou seja, seu poder agora é de um dos 4 Lendários.
Você é um pecado, você não liga para amizades ou algo do tipo. O Yasu verdadeiro ainda vive dentro de você, mas é agora como uma pequena consciência, você sabe tudo o que aconteceu com você antes de se tornar pecado, mas é como se fosse outra pessoa.
Akashi

Missão - Yasu - Página 8 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu2/8/2015, 9:00 pm

Me levantava do meu longo período de ausência, dessa vez, tudo estava claro como o dia, não que isso fizesse alguma diferença pra mim. Estando finalmente de pé, olhava para Akihito com um olhar sarcástico e desafiador

Missão - Yasu - Página 8 Tumblr_ms8h6hYd6O1qko5uao4_250
Ganância(Yasu):
--Vou testar meu poder...  Ok?

Com agora grande velocidade comparada a antes, abusava de meus poderes, corria com grande velocidade, para a direção da mulher e de Akihito, saltava até uma grande altura, virando de cabeça pra baixo no processo, assim, fazia três técnicas ao mesmo tempo, Laminas que avançam, jogando cerca de 30 kunais,Shuriken das sombras jogando 10 shurikens e fazendo 5 clones de cada(tendo um total de 50)e shurikens de vento, jogando 10 dessas, jogando lâminas para todos os cantos, para ter certeza que ia acerta a mulher caso desviasse. Caso a mulher protegesse Akihito com seu montante, eu faria um ataque surpresa com elas, controlando a direção das mesmas fazendo elas desviarem de uma possível defesa, e fazerem uma curva atingindo as costas de ambos. Fazia esse pequeno ataque com lâminas para testar a velocidade, agilidade e força que tinha.

Missão - Yasu - Página 8 ItachisKunaipracticeeditet-1

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Missão - Yasu - Página 8 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu3/8/2015, 12:10 am

E as coisas apenas pioravam por ali, já não bastava Orgulho e a garotinha terem nos alcançado, mas agora Yasu também havia se tornado um deles, um pecado também. Não sabia se aquela mulher tinha algum plano em mente agora, pois agora não sabia mais o que fazer, apenas poderia ficar me defendendo dos ataques deles, o que também não era uma boa opção já que todos ali eram mais poderosos do que eu e se eu ficasse apenas na defensiva iria morrer a qualquer momento. Rapidamente peguei a pomada que a mulher me lançou e a passei por todo meu braço, aos poucos sentia ela fazer efeito, porém a dor continuava ali, mas em menor escala agora.

"Precisamos fugir daqui o mais rápido possível, se conseguíssemos chamar a atenção deles com algo para fugir seria perfeito, mas como? Eles são mais rápidos e mais fortes e pra piorar eles não tem sombra. Se eu conseguir sair vivo daqui vou passar o mês inteiro dormindo e sem fazer mais nenhuma missão."

Ao ver que Yasu corria em nossa direção me posicionei em uma forma defensiva ao lado da mulher, quando ele saltou para o ar notei que havia algumas armas ninjas nas mãos dele, rapidamente fiz alguns selos de mão e bati com a palma de minha mão no chão.

Akihito
-- Doton - Ganchuurou no Jutsu

Tentei criar vários pilares de terra em volta de mim e da mulher, tentando nos cobrir por completo com os pilares para que as armas que Yasu lançou atingissem apenas os pilares e não a nós, os pilares iriam nos cobrir completamente e iria criar um tipo de proteção feita de terra onde nós ficaríamos dentro e os Pecados não conseguiriam nos enxergar lá.

Akihito
-- Não acredito que Yasu possa voltar a ser como era antes.
-- Nos precisamos fugir daqui antes que nos matem.
-- Se tiver alguma ideia agora é a hora de dizer.

Não daria muito tempo para ela responder e rapidamente tentaria criar um clone meu feito de terra e tentaria usar o henge no jutsu para me transformar em uma pedra não muito grande, após isso iria desativar a prisão do pilar terrestre, fazendo os restos dos pilares virarem pequenas pedras que ficariam em volta da garota e do meu clone enquanto o verdadeiro eu estava escondido junto das pedras. Esperava que eles não notassem logo de cara que aquele era um clone e continuaria disfarçado como uma pedra esperando para ver qual seria o próximo movimento deles e procurando uma brecha para que conseguisse fugir dali.



Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Akihito

Missão - Yasu - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Yasu3/8/2015, 1:14 am

Missão - Yasu - Página 8 Pc6rcPo
*Akatsuki
-- Oras
-- Mas que insolência !
A mulher segura o montante tapando toda sua frente e rosto. Ela faz seu corpo enrigecer, assim as kunais podiam atingir com a força que quizessem sem realmente ferir. Corvos surgem saindo dela e se espalhando ao redor para receber os ataque das armas e proteger Akihito.
Missão - Yasu - Página 8 FYztHkE
*Akatsuki
-- Qual é a sua ?
-- Será que pode atacar quem realmente é o problema aqui ?
-- Tem umas dezenas de alvos ao redor
-- E você vai se testar só em 2 ?!
A mulher estava indignada. Ela estava mais brava com o fato dele desperdiçar aquele poder nela e no parceiro que com a traição em si. Ela faz uma tempestade de pétalas negras se espalhar atrapalahndo os soldados. E em meio a elas começa a fuzilar uma linha de guerreiros com flores envenenadas e corvos furiosos. Iria atacar em frente para ir abrindo caminho na horda de soldados, fazendo uma brexa por onde pudessem sair. O ataque seria bem concentrado para ir cavando um corredor em meio às forças do inimigo, com os corvos cercando o aliado e ela para fazer um perímetro seguro e ofensivo. A espada seria usaada para se defender ou atacar conforme necessário.
Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Hyakka Ryoran (Ilusão da Pétala Venenosa)
O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenenada no inimigo.
Custo: 80 chakra
Causa: -30HP do oponente a cada turno
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 70%
Zinos

Missão - Yasu - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu3/8/2015, 1:58 pm

Missão - Yasu - Página 8 Tumblr_mrrojmaDGR1sbqq4zo1_500

A Prisão de Doton crescia em volta do novo Pecado, várias pilatras surgiam em sua volta e o prendiam impossibilitando que o mesmo avançasse. Ao mesmo tempo a Akatsuki avança contra os outros soldados. Ela conseguia fazer uma brexa e em seguida, puxava Akhito com sigo mesma eles estavam no caminho da saida

No entanto, em poucos segundos, Avareza iria quebrar a prisão com uma mão, transformando-a em Terra novamente. Os outros pecados nada faziam, apenas observavam. Ele podia ser forte mas ainda não sabia seus limites e seus poderes talvez agora estivesse mais fácil de fugir.
Akashi

Missão - Yasu - Página 8 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu4/8/2015, 2:17 pm

Por mais forte que Yasu estava, ele parecia ainda não conhecer a extensão de seus poderes e por isso não sabia usá-los tão bem como Orgulho, poderia dizer que aquilo era uma vantagem para nós, o que me preocupava agora era se tinha como fazer ele voltar ao normal ou não.

Estava agora apenas seguindo em direção a saída junto da mulher, ainda havia alguns guardas na nossa frente, tentaria usar meu doryuu no jutsu na direção dos guardas a nossa frente para que conseguisse liberar nosso caminho até a saída.

Olho para Orgulho e a garotinha, não parecia que eles iriam se intrometer na batalha, pois isso parecia mais um tipo de treino para que "Yasu" testasse suas novas habilidades, então apenas continuava correndo em direção há saída junto a mulher, e tento preparar um kawarimi para caso alguém tentasse me atacar.


Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Akihito

Missão - Yasu - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu4/8/2015, 4:19 pm

Missão - Yasu - Página 8 Tumblr_ms8h6hYd6O1qko5uao3_250
--Ei... Porque estão indo embora?

Dando um salto na parede(Caso houver uma perto), começava a andar em direção aos dois fugitivos, eu gostava de longa distância, mas queria testar meus poderes no corpo a corpo, não poderia fazer isso sem conseguir atingi-los, além disso, não sabia os limites do meu corpo, o quão forte, ou fraco, eu estava... Assim, quando atingisse uma distância o suficientemente boa no meu raio de visão, em relação aos dois fugitivos, daria um salto, para ficar entre eles, assim usando dois jutsus ao mesmo tempo fazia várias Flechas de Vento e Tufões de Vento, para interromper a fuga deles, mirava em suas cabeças, e em alguns momentos para tentar uma porcentagem maior de acerto em seus troncos. Acertando ou não continuava na direção dos mesmos, tentando os perseguir antes que atingissem a saída,  sabia que alguma técnica de defesa, ou genjutsu poderia sair como defesa a esse meu ataque, portanto depois de um tempo de feito o mesmo, usava o Estrondo Ondular da Besta, que por estar na horizontal, poderia atingir ambos os dois fugitivos.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: O usuário atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Missão - Yasu - Página 8 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Yasu5/8/2015, 12:41 am

Missão - Yasu - Página 8 YRqIol6
*Akatsuki
-- A insolência realmente não tem limites
A mulher constinua correndo com Akihito A imagem dela se desfaz em pétalas negras que começam a rodear e fatiar todos que estavam ao redor enquanto anulava a visão dos inimigos. Sua espada enorme é segurada apra traz bloqueando as flechas de vento que vinham em sua direção junto ao tufão. A mulher agarra Akihito com a outra mão livre e salta para a frente. O tufão de vento seria útil para impulsionar os dois para bem longe dos ataques que o próprio Yasu havia feito. Antes do salto ela camufla os dois juntos os tornando invisíveis, e um clone qualquer fica para traz como intuito de distrair e receber os ataques todos.
Hana Jinki no Jutsu (Técnica Ilusória das Pétalas Cortadeiras)
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas, que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes.
Custa: 30 Chakra
Causa: +35 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de acerto: 75%

Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nota: Não funciona contra doujutsus
Custo: 45 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Missão - Yasu - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu9/8/2015, 10:43 am

Gente, desculpa o Atraso estive mt ocupada essa semana


?????

-- Já chega


Uma nova voz surge na mente das pessoas, e por algum motivo. Nem Ganancia e nem Akatsuki conseguiam se mover. Assim seus golpes e defesas não eram possiveis de acontecer

Missão - Yasu - Página 8 Hisoka_Murderous_Intent

???

-- Não importa se eles sairem vivos ou mortos daqui, o futuro continuará sendo o mesmo ...
-- Isso porque o que começou hoje não poder ser mais desfeito
-- O Mundo saberá de nossa existencia e isso é exatamente o que queremos
-- Mas se negarem, teremos uma forma ainda melhor de conseguir o que queremos
-- Conseguem ver isso?

Missão - Yasu - Página 8 200_s

-- Vá, corram os dois
-- Vivam suas vidas em cavernas escuras e longe da verdadeira missão
-- Vocês serão julgados nem que sejam os ultimos.
-- Sua linhagem, Mato, tentou mudar o mundo
-- Seu sangue é impuro e é por isso que mataremos você.
-- Será mesmo que foi um God Hand que matou a Mato? ....

Ele abria um sorriso enquanto eles recobriam sua vontade de andar, parecia que a vontade de matar dele era tão grande que conseguia afetar as pessoas ao seu redor. Orgulho estava calado, parecia que até ele temia aquela pessoa

??????
-- Seu mundo logo logo vai se tornar o Inferno que tanto temem
-- Graças a vocês mesmos
-- E os seus pecados
-- Graças ao pecados de seus idolos
-- Graças as impurezas de seus Lendários
-- Graças as Ideologias de seus extremistas
-- Tudo vai se tornar um Caos
Akashi

Missão - Yasu - Página 8 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu11/8/2015, 1:35 pm

Parecia que tudo estava dando certo, eu a mulher estávamos conseguindo nos distanciar dos outros pecados e fugir do local, porém outra pessoa aparece ali e algo me dizia que este não estava ali para nos ajudar.

Akihito
-- E as surpresas não acabam...

Falei em um tom de voz baixo enquanto me virava para o homem que falava e notei que a mulher ao meu lado parecia estar imóvel enquanto ele falava. Até mesmo Orgulho parecia temer a presença desse ser que ali estava, pensei que nunca veria um dos Pecados assim como estava Orgulho agora. Todos ali naquele sala estavam em um nível muito acima do meu, me perguntava como eu fui parar num local como esse.

Me aproximei mais da mulher que estava ao meu lado e tentei falar baixo o suficiente para que só ela me escutasse.


Akihito
-- Ei...
-- Acho que é melhor nós continuarmos correndo.

Falei e caso ela concordasse comigo continuaria correndo para fora do local e preparava um kawarimi para caso algum deles tentasse nos atacar, sabia que isso não iria ajudar muito, porém no momento era a única coisa que conseguia fazer.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Akihito

Missão - Yasu - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu12/8/2015, 3:27 pm

A perseguição terminava quando um dos nossos aparecia, então ele nós deixava imóvel e a presença do mesma me fazia ficar imóvel por um tempo, logo após seu discurso viro a cabeça para o lado, um pouco aborrecido por não poder continuar testando meus poderes:

--Tsc...

Assim virava minhas costas, e ia em direção a Orgulho e a garota, aquela luta tinha terminado.
Shizuru

Missão - Yasu - Página 8 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Yasu12/8/2015, 11:55 pm

A mulher faz uns poucos selos de mão para tornar a ela e Akihito invisíveis. Uma tempestade de pétalas negras auxilia na fuga causando uma distração e impedindo a perseguição.
Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível.
Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o úsuario
Dano: Fica invisivel
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Henko Sajin: Nessa Meisai (Formação da Areia Polarizada: Camuflagem de Areia Quente)
Descrição: O usuário infunde chakra colocando ambas as mãos no solo, fazendo com que partículas de areia polarizem, o que permite o dobramento da luz. As partículas partem na direção dos companheiros do usuário, cobrindo e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, com exceção de um shinobi tipo sensor. A técnica aparenta exigir uma grande quantidade de tempo para aperfeiçoá-la para o poder acumular chakra.
Custo: 50 Chakra
Causa: Torna um aliado invisível
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Hana Hyakka no Dissolve(Técnica da dissolvição pela petala de flor)
Descrição:Esse Genjutsu é tão forte que pode ser usado dentro de outro genjutsu mesmo sendo um genjutsu inimigo.O usuário faz com que petalas de flor de cerejeira apareçam em volta do oponente,depois essas petalas comessam a transforma-lo em petalas de flores dissolvendo-o.A ilusão é tao poderosa que o inimigo fica nesse genjutsu até alguem de fora tira-lo do genjutsu,só algum amigo que não está no genjutsu poderia retirar o outro.
Custo: 80 chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -15 resistência
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Zinos

Missão - Yasu - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Yasu - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Yasu - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Yasu13/8/2015, 12:35 am

Akihito e a mulher conseguem escapar do local, deixando Yasu só.

Missão:
15 pontos de atributos e ninjas
150 de eXP
6 k de Ryous

Time Skip:

- Rank UP (Chunnin / Jounnin / Jounnin Esp / Sannin)
- 2 Anos a mais na ficha (deve ser atualizada a do perfil e a da casa)
- 40 Pontos de atributos
- 10 Pontos de atributos ninjas


*Akihito, entre por favor, em contato com o Choxi.


- Rank UP (Chunnin / Jounnin / Jounnin Esp / Sannin)
- 2 Anos a mais na ficha (deve ser atualizada a do perfil e a da casa)
- 40 Pontos de atributos
- 10 Pontos de atributos ninjas
Nagato

Missão - Yasu - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 8 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins