NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Yasu - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu16/6/2015, 7:09 am

Ato Falho e Explicações

Após uma tentativa falha de entrar na cabine da garota, eu me vejo em uma situação nada agradável, onde tinha levado uma pancada, que me fez movimentar alguns metros.

"Essa doeu... Mas pelo menos foi uma boa distração, huh..."

Um guarda, que era o chefe de todos os outros, começa a dialogar comigo, em raiva, enquanto era imobilizado pelos ninjas, e os guardas ficavam em minha volta:

--Peço desculpas pela minha ação, já me explicarei mas...
--Primeiro de Tudo, mande eles me soltarem.


Então tentava sair de o que quer que fosse a imobilização que estavam me prendendo, assim, falava ao líder dos guardas

--Se eu não posso falar com ela em especial, deixe-me ao menos falar com você.
--Eu explicarei do porque eu tentei entrar na cabine e voltarei para minha posição logo depois.
--Vamos um pouco mais para trás pois não quero que ninguém ouça


Assim, se o guarda aceitasse, eu iria com ele para um pouco mais para trás em relação aos outros, e falaria.

-Primeiro de tudo, bom saber que não fui capaz de entrar na cabine dela, isso mostra que vocês são capazes de defende-la, com todo respeito.
--Segundo, não me falaram que haveria um líder entre os guardas, tampouco que ele ficaria na cabine.
--O Motivo pela qual eu tentei entrar na cabine, foi para avisa-la de uma possível traição!
--Com um de meus clones, eu percebi que os outros 3 ninjas estavam armando algo, pois estavam acenando com a cabeça e olhando uns para os outros mais de uma vez
--Eu não fui avisado de possíveis tais sinais no meio da viagem, portanto achei isso suspeito.


Eu mentia a quantidade de vezes que tinha visto, pois queria que a minha ação fosse justificável, e que ele pudesse confiar em mim.

--Peço desculpas novamente.
--Fica muito mais fácil ter alguém com quem confiar.
--Como viu, eu só tomei uma medida de proteção.
--Pode confiar em mim agora?
Shizuru

Missão - Yasu - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 4 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Missão - Yasu16/6/2015, 3:01 pm

O guarda retirava uma katana e apontava para o garoto ainda imobilizado.

Lider dos Guardas
-- Se você tentar algo, matarei sem pensar duas vezes.
-- Soltem ele.
-- Venha comigo garoto.

Os dois iam para alguns metros dali e Yasu se explicava.

Lider dos Guardas
-- Idiota.
-- Como ousa acusar ninjas de nossa vila?
-- E se esses acenos fossem apenas certificando que a área estava limpa?
-- E se você não foi avisado porque chegou MUITO atrasado?

Lider dos Guardas
-- Hm...
-- Mas vou deixar passar dessa vez garoto, parece que suas intenções foram boas.
-- E sobre alguém com a My Lady na cabine... nem eu sabia sobre isso.
-- É totalmente proibido entrar naquela cabine a não ser ela mesma.

Nesse momento, Yasu percebia um fio de cabelo loiro que caia da testa do próprio Yasu.

Lider dos Guardas
-- Vou passar em escrito para a My Lady saber o que aconteceu.

O lider então pegava um pedaço de pergaminho e um pincel com tinta, escrevendo o ocorrido. Ele chegava perto da cabine, batendo na janela 3 vezes e enfiando o pergaminho num buraco finíssimo da janela.

Lider dos Guardas
-- É bom não vacilar de novo. - Dizia para Yasu.

Lider dos Guardas
-- Desculpem, foi apenas uma mal entendido.

Neste momento, todos lançavam olhares feios para Yasu por ter atrasado a missão e tentado entrar na cabine. Eles continuavam a trajetória.
Baki

Missão - Yasu - Página 4 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 4 Kimima10
Kirigakure
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu16/6/2015, 6:08 pm

Tudo volta ao normal.

Voltava a minha posição. Percebia olhares vindo diretamente para mim, por estar com a situação tranquila, apenas dava um sorriso, com os olhos fechados, para expressar simpatia e um pedido de perdão.

"Eu não sei... Esses caras ainda parecem impostores pra mim, vou ficar alerta."

Alguns momentos atrás tinha percebido um fio de cabelo loiro cair sobre mim, aquilo só aumentava ainda mais minha curiosidade sobre quem estava naquela cabine, mas tinha que cumprir minha função, por isso continuava a viagem, observando aos arredores e verificando os clones.
Shizuru

Missão - Yasu - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 4 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Missão - Yasu16/6/2015, 6:27 pm

Andando mais um pouco, Yasu enquanto averiguava por volta, olhava para o ninja da frente. O ninja da frente percebia, e os dois se encaravam por alguns segundos, até o ninja da frente soltar um sorriso assustador.

Missão - Yasu - Página 4 Raito7
Baki

Missão - Yasu - Página 4 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 4 Kimima10
Kirigakure
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu17/6/2015, 1:40 am

Mais a frente na viagem, eu encarava um dos ninjas, e esse devolvia o olhar com uma expressão doentia...

--Tsc...

Com uma expressão desconfortável, eu olhava para o ninja.

Spoiler:

Eu não podia fazer nada enquanto ele não fizesse, pois seria taxado como traidor, então, apenas desviava o olhar, já tinha ativado minha kekkei genkai a muito tempo, então se ele tentasse algo eu estava pronto. Eles podiam estar armando algo, mandava dois clones dos que já estavam feitos desde antes avançarem para frente, para averiguar a área.
Shizuru

Missão - Yasu - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 4 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Missão - Yasu18/6/2015, 8:16 pm

Yasu envia 2 de seus 4 clones para frente. Alguns minutos se passavam...  O ninja da frente dizia alguma coisa.



















Ninja 1

-- A arte...
-- É uma explosão.
-- KATSU!



































Missão - Yasu - Página 4 -dp_F-B-Black_Jack_21_-_02-2733E0AE-welcoming_this_anime_to_the_shounen_genre




Aquele lugar era totalmente explodido. Quando a fumaça se dissipava, todos os guardas estavam caídos no chão, com excessão do Lider deles, que com um jutsu de Doton conseguia proteger a carroça em que a Filha do Senhor Jamal estava, protegendo Yasu também. Na frente deles estavam os 3 ninjas.

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

C1 • Kibaku(C1 • Explosão)
Descrição: Deidara cria um Kibaku Bunshin (ou com pede ajuda a um companheiro) e este cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O oponente, ao tocar no solo, ativa as minas e elas automaticamente ativam as bombas de Kibaku Nendo estourando tudo que há no local. Quem tocou no solo é morto instantaneamente por tamanho poder da explosão.
Custa: 30 Chakra
Dano: +20 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Sem ordem de post entre os participantes
Participantes:
Akihito
Yasu
Baki

Missão - Yasu - Página 4 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 4 Kimima10
Kirigakure
Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu19/6/2015, 12:12 am

Tento me aproximar sorrateiramente ao local de onde vinha a explosão e caso notasse alguém por ali, iria me esconder e esperar a hora certa para atacar.
Akihito

Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu20/6/2015, 11:09 am

Off:Sorry a demora, fiquei bem ocupado esses dias atrás.

O Perigo: Traição

Uma explosão acontece, e exatamente os ninjas a quem estava desconfiando são a razão dela, e então vejo uma barreira de Doton, que protege-me e protege ao líder dos guardas, assim que o ocorrido acontece, eu falo ao guarda sem virar para o mesmo:

--Eu falei, e eu sabia que aconteceria.

Enquanto isso fazia minha técnica do Chão de Gelo, para que assim pudesse melhorar as habilidades de meu kekkei genkai, que já estava ativada a muito tempo

--Hyouton - Jimen no Koori

Prestava atenção para movimentos dos meus inimigos, eu não sabia o objetivo dos mesmos, mas provavelmente ele iriam e queriam, levar a carroça junto a garota, eu não iria deixar.

--Senhor, cheque se seus guardas estão bem...
--Depois me ajude com esses...

Estava na hora da batalha, eu precisava derrotar aqueles ninjas, mas não sabia a conduta dos mesmos em batalha, então me preparava para o pior, ativava o meu jutsu do circulo de proteção, pois sabia que aquele mesmo ninja ia usar de mais explosões, faço quatro dos "espelhos", também me preparo para uma luta corpo-a-corpo, pegando uma kunai somente para proteção. Por ultimo, precisava que uma ofensiva, então faço o jutsu da pequena geada, para que pudesse ter um ataque ofensivo sobre aqueles 3, esperava uma ajuda do líder dos guardas.

Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Koori no Bouei Maru (Círculo de Proteção de Gelo)
O Koori realiza os ins, junta uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta do usuário, o protegendo de todos os ângulos. Apesar disso, após receber um ataque, o escudo é imediatamente quebrado,
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 15 chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então toca o chão para liberar este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando todo o local.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 20 chakra
Causa: +15 de dano em jutsus de gelo
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Shizuru

Missão - Yasu - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Yasu22/6/2015, 10:47 pm

Off: Ignorando a postagem de Akihito, vou postar a continuação. Ele começara a postar no seguinte post, para adiantar as coisas.. Yasu, desconsiderei seu último post, desculpe.

Da explosão, o ninja que havia feito a mesma, saia das fumaças, enquanto observava sorrateiramente tudo ao seu redor. Aparentemente, não havia visto ainda o senhor e Yasu, e continuava na espreita da carroça. Antes que pudesse fazer algo mais,
um ninja chegara junto a este.


*???
--Senhor...
--Ayume o espera...
--Você sabe, ele não gosta de esperar.
--Temos algo importante, a penetração nas aldeias falharam de primeira, mais já temos espiões em Kiri e Kumo.
--E temos xeretas... que gostam de ouvir as conversas dos outros...

Ambos ninjas olhavam em direção a Yasu, enquanto, desapareciam logo em seguida.

Nagato

Missão - Yasu - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu23/6/2015, 12:10 am

Off: Sem problemas, não esperava muito daquele ataque mesmo :I

Após a explosão, sou protegido pelo senhor líder dos guardas, minha preocupação era com a garota, mas antes de fazer qualquer ação, percebo uma conversa entre dois dos ninjas causadores da explosão.

"Tem algo acontecendo aqui, eu preciso fazer um relatório sobre isso quando voltar a Kiri..."

Então percebo que eles me notam, por um momento ficava preocupado pois não sabia se eles iriam atacar ou simplesmente ir embora, portanto em silêncio fazia um jutsu de substituição, caso realmente fosse atacado, logo em seguida usando o jutsu do circulo de proteção, caso fosse novamente atacado, para depois me movimentar até o senhor, para que pudéssemos checar o estado da garota:

"Koori no Bouei Maru"

--Ei Guarda-san, eu sei que você nunca entrou na carroça da garota, mas precisamos checar o estado dela.

Caso fosse atacado em algum momento por um dos ninjas, e os escudos quebrados, no mesmo momento, eu viraria em direção do ninja atacante usando Ondas de Ar decapitantes, movimentando meu braço na diagonal tentando acertar seu peito. Mas caso não fosse atacado, ia até a cabine verificar a situação da garota.



Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Koori no Bouei Maru (Círculo de Proteção de Gelo)
O Koori realiza os ins, junta uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta do usuário, o protegendo de todos os ângulos. Apesar disso, após receber um ataque, o escudo é imediatamente quebrado,
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 15 chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Missão - Yasu - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu23/6/2015, 11:58 pm

Após ouvir o som da explosão, vou o mais rápido possível até o local de onde ela havia acontecido para ver o que estava acontecendo por lá, tentaria ativar o kawarimi caso alguém tentasse me atacar de surpresa.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Akihito

Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Yasu24/6/2015, 5:48 pm

Akihito pode chegar e ver que havia dois ninjas olhando para explosão. Os outros dois, que conversavam, sumiram repentinamente, enquanto Yasu ficava atento. Uma onda de neblina começava a tomar conta do local, de uma maneira que era quase impossível ver, quem estava ali.

*???
--Então... chegou mais um para a festa...
--Saiba que ouviram demais...
--Não posso deixar saírem desta...

Missão - Yasu - Página 4 286472_Papel-de-Parede-Arvore-Sob-Neblina_1920x1080

*???
--Vocês querem morrer rápido...
--Ou com dor...?
Nagato

Missão - Yasu - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu25/6/2015, 7:33 pm

Off: Nagato, peço que comece por favor a considerar mais minhas falas e pensamentos, pois vou usar-los bastante durante minhas narrações.

Amigo ou Inimigo: Trabalho em Equipe.

"Hm? Quem é esse garoto, e desde quando ele esta aqui? Tanto faz... Precisamos da ajuda dele se quisermos sair daqui vivos"

--Ei Guarda-san, verifique a segurança da garota, eu vou ver o que consigo fazer com esse cara.

Precisava o mais rápido possivel identificar onde estava o garoto, mas a névoa atrapalhava, mesmo assim, eu sabia qual era a posição anterior dele então me guiava até lá, usando Hibaku Jutsu • Zan, assim, limpando a névoa, e melhorando minha visão, após chegar perto do garoto eu falava.

--Ei garoto, não sei se você é aliado ou inimigo.
--Mas preciso de sua ajuda, ou não vamos sair daqui inteiros.
--Qual o seu nome e seu poder?


Eu ativava meus espelhos cirulares, antes de começar a falar para me proteger caso durante o dialogo com o garoto, meu oponente me atacasse, assim, após ouvir as respostas do garoto, observo sua bandana, para saber a vila da qual o mesmo era, e logo após, respondo:

--Meu nome é Yasu.
--Eu sou um Koori, e tenho alguma habilidades com Fuuton.
--Alguma ideia para derrotarmos esse cara?

Com toda essa névoa, sabia que podíamos nos separar, então com um pouco de chakra nos dedos, coloco uma marca sobre a roupa de Akihito, assim usando Nujinko no Jutsu. Caso fosse atacado em algum momento, tentaria meu máximo escapar do que quer de fosse.

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Koori no Bouei Maru (Círculo de Proteção de Gelo)
O Koori realiza os ins, junta uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta do usuário, o protegendo de todos os ângulos. Apesar disso, após receber um ataque, o escudo é imediatamente quebrado,
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 15 chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Shizuru

Missão - Yasu - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu25/6/2015, 9:58 pm

Havia aparecido ali do jeito mais idiota possível, deveria ter me escondido em algum lugar e ter esperado o momento certo para atacar o inimigo, porém agora não adianta mais chorar pelo leite derramado, deveria agora pensar em um jeito para acabar com essa névoa, pois não conseguia enxergar praticamente nada. Enquanto pensava em algo, ouvia os passos de alguém se aproximando, porém após se aproximar notei que não era o inimigo e sim o ninja que parecia estar protegendo a filha do conselheiro.

-- Me chamo Akihito e sou do clã Nara
-- Tenho algumas habilidades com Doton também.

Digo em voz baixa apenas para ele escutar enquanto tiro minha bolsa ninja com minhas armas da minha perna direita e amarro ela em meu braço esquerdo.

-- Primeiro, a gente precisa dar um jeito nessa névoa.
-- Porque preciso saber a localização deles pra conseguir executar meu jutsu.

Então, uso meu Tsuchi Bunshin e crio três clones meus, deixando eles em volta de mim como forma de proteção para caso eu fosse atacado.

-- O inimigo ainda não conhece meu jutsu, vamos tentar nos aproveitar disso.


Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Yasu27/6/2015, 11:06 pm

*Guarda
--Certo!

O Guarda, sumia na névoa, enquanto Yasu aproximava-se de Akihito. A névoa começava a se desaparecer, e logo, ambos podem ver, que o guarda que antes dirigia-se para onde da garota, estava apagado, algo o havia atingido. Na frente dos garotos, ambos podem ver,direito a silhueta do homem, que usava um sobre-tudo, preto bordado com nuvens vermelha.

Missão - Yasu - Página 4 Pain-akatsuki-21871797-1280-720

O homem aproximava-se lentamente em direção aos garotos, parecia querer a garota.

*???
--Me de a garota...
--E quem sabe, deixarei vocês vivos.

off: Ignorem o rinnegan e os ''piercings''. Considere somente a roupa, e a aparência similar.
Nagato

Missão - Yasu - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu29/6/2015, 12:43 am

A névoa aos poucos sumia e então, bem na nossa frente aparece um homem usando um sobre-tudo negro e possuía cabelos alaranjados também, a forma como ele falava deixava bem claro que ele era o inimigo e queria a garota.

Akihito (pensamento)
"Pra se aproximar de nós assim desse jeito ele deve ter muita confiança em suas habilidades ou isso na nossa frente é clone, espero que seja a primeira opção."

Então, enquanto ele se aproximava rapidamente executo a prisão do pilar de terra em volta dele para tentar imobilizá-lo ali onde o mesmo estava, caso ele conseguisse fugir pegaria uma kunai e a energizaria com meu chakra, então lançaria a kunai no chão na direção da sombra dele e ativaria o Kage Mane Shuriken no Jutsu para prendê-lo.


Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: a sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu29/6/2015, 3:44 pm

"Ele tem tudo e mais um pouco para imobilizar o nosso oponente, eu devo estar pronto pra fazer um dano bem legal se isso aconteçer..."

Observava que meu novo companheiro tinha um plano, então esperava-o agir, e observava suas ações para fazer algo logo em seguida, assim, ativava meu chão de gelo, para que meus jutsus tivessem mais efeito sobre o inimigo, percebia a tentativa de imobilização de Akihito, assim tentava ajudar o mesmo lançando pequenas geadas de gelo contra o inimigo, caso o jutsu acertasse, poderia fazer o inimigo parar, pois este levaria o dano, e tambem caso o mesmo fosse um clone ele se desfaria, assim eu facilitaria a imobilização do oponente feita por Akihito. Assim que completa a imobilização seria mais fácil de dar um dano direto, então uso o estrondo ondular da besta, e faço uma lâmina em direção ao pescoço do meu oponente.

Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então toca o chão para liberar este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando todo o local.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 20 chakra
Causa: +15 de dano em jutsus de gelo
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Missão - Yasu - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Yasu1/7/2015, 7:31 pm

Quando os pilares de terra saíram do chão, o homem se desfazia em corvos. A névoa de fora completamente, e o homem havia sumido. Alguns segundos depois, alguns estrondos eram ouvidos há alguns metros de distância.

Off: Desculpe pela demora e postagem rápida, estou pelo cel
Nagato

Missão - Yasu - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu2/7/2015, 4:47 am

Quando tento prender o homem na nossa frente ele se desfaz em vários corvos e então escuto o som de estrondos há alguns metros de distância.

Akihito
-- Não podemos ir pra lá assim.
-- Alguém tem que ficar aqui e proteger a garoto.

Digo para Yasu e espero pela sua resposta.
Akihito

Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu3/7/2015, 7:17 pm

Ouvia Akihito e dizia:

--Acho melhor esperarmos aqui, já que ele tem que voltar pra cá se quiser pegar a garota.
--Você pode preparar alguma armadilha ou algo do tipo.
--Eu vou checar a situação da garota.
--Tome cuidado...


Assim dito, eu ia em direção a  carroça semi-destruída que carregava a garota e abria checando sua saúde e segurança, entrando dizia para a garota.

--Sei que não podia entrar aqui...
--Porém e uma situação de emergência, e a senhora corre perigo, por favor coopere conosco, para que possamos dar nosso máximo para protege-la.
Shizuru

Missão - Yasu - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 4 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins