NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Yasu - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão - Yasu - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Yasu3/7/2015, 8:42 pm

Antes que Yasu pudesse alcançar a carroça, ela explodirá, e tudo em volta de Yasu e Akihito começava a pegar fogo, enquanto os garotos pareciam que estavam ardendo em brasa, suas peles queimavam como se estivessem dentro de uma fornalha vivos. A dor, cada vez mais começava ficar insuportável, e o cenário de antes, começaria a ficar todo rodeado a fogo, vermelho.
Nagato

Missão - Yasu - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu5/7/2015, 11:55 am

De repente coisas muito pesadas começam a acontecer, a carroça explodia, o lugar pegava fogo e tudo ao redor começava a ficar em um tom avermelhado, seguido de uma dor insuportável

"Isso pode ser real? Tudo isso acontecendo de uma forma tão repentina e fantasiosa, ou ele é muito forte, ou é muito esperto... De qualquer forma..."

Usava a habilidade KAI, para sair de um possível Genjutsu, e logo após isso, se saísse de tal, procuraria meu inimigo e a garota.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Shizuru

Missão - Yasu - Página 5 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu5/7/2015, 12:27 pm

Espero Yasu checar a garota e enquanto isso olho em volta para ver os possíveis lugares onde o inimigo poderia estar, porém escuto o som de uma explosão, porém quando me viro para ver o que aconteceu já era tarde de mais, eu estava coberto em chamas e tudo a minha volta estava vermelho e pegando fogo.

"Qual foi? Quando o inimigo fez isso? Ele nem mesmo chegou perto da carroça pra colocar um explosivo nela. Será que é um genjutsu? Droga! Nessa situação fica só mais difícil de pensar em algo, espero que eu faça a escolha certa."

Akihito

-- Kai!

Uso a habilidade para poder sair do que parecia ser um genjutsu e caso conseguisse, iria direto para onde estava a carroça e ver se a garota estava lá dentro.


Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Akihito

Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Yasu6/7/2015, 1:28 pm

O Genjutsu que havia pego os garotos haviam sido desfeitos, tudo parecia ter voltado ao normal, menos a carroça, que havia sumido! O estranho, havia aproveitado o momento que havia pego os garotos em um genjutsu, e ter pego a carroça.


*Guarda 01
--Argh...
--Oque aconteceu...

O Guarda apagado, estava ''reacordando''.
Nagato

Missão - Yasu - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu7/7/2015, 11:29 pm

Akihito
-- Ele nos enganou direitinho...
-- Vamos rápido, ele não deve estar muito longe.

Digo quando noto que a carroça não estava mais lá, então começo a correr em direção ao local onde havia escutado os estrondos antes de cair no genjutsu.
Akihito

Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu8/7/2015, 12:48 pm

--Certo.

Seguia Akihito para procurar a carroça e o ninja.
Shizuru

Missão - Yasu - Página 5 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu10/7/2015, 10:21 pm

Com uma certa audácia, eu tomarei a partir daqui. Se ainda quiserem jogar



Eles começaram a escutar alguns ruidos estranhos, lembravam mais vários ratos sentindo dor e agonizando por suas vidas do que um simples barulho antes escutado. Quando eles piscaram, eles iriam se encontrar em uma grande Prisão, na parte de dentro, aquele local lembrava bastante a antiga PSMU, no entanto algo estava errado, parecia não haver nenhum guarda. Havia uma porta aberta com um pouco de sangue derramado perto, porém nenhum corpo.
Akashi

Missão - Yasu - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu10/7/2015, 10:57 pm

Continuava correndo até que começo a escutar alguns sons estranhos o que me fez diminuir um pouco a velocidade. Então, quando pisquei os olhos me encontrei dentro de um tipo de prisão e havia uma porta aberta com um pouco de sangue derramado por ali também.

Akihito
-- Que lugar é esse?

Perguntava para mim mesmo enquanto caminhava em direção a porta que estava aberta, porém ficava atento há qualquer tipo de ataque que pudesse acontecer.
Akihito

Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu11/7/2015, 2:43 pm

Corríamos em busca da carroça em perseguição ao ninja que a tinha pegado, então, alguns barulhos estranhos começam, e logo após uma piscada de olhos, me encontrava em um lugar completamente diferente do que estava antes, ouvindo Akihito falar consigo mesmo enquanto parava. Vendo a imagem a frente, suspirava profundamente dizendo:

--Se eu contar o numero de vezes que alguém me interferiu durante essa missão toda com coisas surreais e imaginárias, eu consigo fazer um conto de fadas...

Dizia enquanto observava a imagem que estava a minha frente analisando as informações que a mesma passava.

--Espero que o final seja feliz...

Prosseguia com leves passos dizendo para Akihito:

--É o único caminho que nos resta, vamos seguir com cautela... Ah, e só pra garantir...
--KAI!

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Shizuru

Missão - Yasu - Página 5 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu11/7/2015, 3:35 pm

Eles então começariam a ouvir passos vindos do corredor que existia após aquele portão ensanguentado. Uma musica estranha começava a tocar, ela era assustadora, incomodava até mesma a espinha mais fraca dando um frio na barriga, aquele som de piano incomodava. Era como se algo estivesse acontecendo, um evento.

???

- Vergonha, Vergonha, Vergonha ...

Eles então veriam de longe, várias pessoas acorrentadas, cada pessoa usava uma mascara infantil de um animal, mas suas roupas eram pretas e seus braços estavam extremamente colados com camisas de força, era difícil deles andarem. Atrás existia alguém os conduzindo, era possivel ouvir a voz daquela pessoa e alguns estalares, deviam ser chicotes acertando os ''prisioneiros''. O que fariam, talvez fosse um erro deixarem serem vistos


Missão - Yasu - Página 5 Opening-deadman-wonderland_1_imagenGrande2
Akashi

Missão - Yasu - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu11/7/2015, 3:49 pm

Continuava caminhando em direção ao som que eu escutava, era algo realmente estranho que eu sentia ao escutar aquele som, mas as coisas começaram a ficar amedrontadoras quando eu vi de onde que vinha o som.

Akihito. (pensamento)
"Mas que merda é essa?"

Perguntava para mim mesmo enquanto via aquelas pessoas caminhando com máscaras infantis em suas cabeças e conseguia ouvir o som do que parecia ser chicotes estalando contra aquelas pessoas. Rapidamente procurei algum lugar em que pudesse me esconder e uso o meisai no jutsu, pois não resultaria em algo bom se alguém ali me ver naquele lugar.

Akihito.
-- Se esconda... rápido.

Cochichei para Yasu enquanto tentava espiar o que acontecia lá.


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Akihito

Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu11/7/2015, 7:50 pm

Nos deparamos com uma cena no mínimo estranha, e olhar pra ela me deixava bem incomodado, e um pouco aflito:

"O que quer que acontece aqui, é bem anormal..."


Meu pensamento é interrompido por Akihito que pede para que eu me esconda, assim o faço usando o mesmo método que ele, o Mesai no Jutsu

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Shizuru

Missão - Yasu - Página 5 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu12/7/2015, 11:10 am

Os barulhos iriam cessar, no entanto todos os prisioneiros mascarados iriam parar e se ajoelhar, com extrema dificuldade, parecia que eles estavam sendo levados ao máximo nivel da tortura humana, era possivel notar vários cortes com gilete por parte dos corpos dos mesmos. No entanto ... algo pior estaria para acontecer.


Os dois rapidamente se disfarçavam para não serem notados, afinal, aquele lugar era Bizarro. Sem dificuldade, acabavam ouvindo passos lentos vindo do corredor, eles eram devagares, possivelmente da pessoa que estava estalando o chicote, cada vez mais perto do campo de visão dos garotos... Até que então, finalmente aparece















































































































Missão - Yasu - Página 5 Latest?cb=20110612180024

????

- Qual de vocês quer se tornar uma pessoa melhor?

Ela falava com um tom muito suave e infantil, ela carregava um grande urso de pelucia e estava parada na frente dos prisioneiros, que ao ouvir o que ela havia dito começavam a tremer
Akashi

Missão - Yasu - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu12/7/2015, 11:50 am

Escutava os passos de alguém se aproximando e após isso uma voz infantil pergunta algo para os prisioneiros, os mesmos começam a tremer apenas em ouvir aquela voz. Me perguntava pelo que aquelas pessoas já haviam passado e como haviam parado ali naquele lugar.

"Tenho que fazer algo logo, mas seria suicídio sair do esconderijo agora apenas pra parar essa criança, com certeza ela não esta sozinha aqui."

Pensava enquanto continuava ali parado e apenas analisava a situação calmamente para ver o que iria acontecer a seguir.
Akihito

Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu12/7/2015, 2:13 pm

A situação prosseguia, as almas torturadas, começavam a se ajoelhar, percebia que eles tinham cortes, até que minha analise é parada pelo possível causador de tudo aquilo... uma criança. "Como assim...?" Seria essa criança, algum tipo de monstro? Visivelmente não parecia, mas eu não podia tomar nenhuma ação até que algo acontecesse...

"Essas pessoas precisam de ajuda... Eu... não posso as deixar sofrendo desse jeito... Seria essa garota, a causadora de tal sofrimento...?"

Tentava o máximo possível permanecer escondido, tentando analisar a garota e o que a mesma estava para fazer, como sempre fui, gostava de ajudar as pessoas, e ver alguém ser torturado daquele jeito, principalmente nas mãos de outra pessoa, me deixava aflito, e com um pouco de raiva. Esperava para ver o que ia se passar após isso.
Shizuru

Missão - Yasu - Página 5 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu12/7/2015, 4:07 pm

Missão - Yasu - Página 5 Deadmanwonderland796045


?????

- Eu acho que vocês dois não entenderam bem.

Ela desembainhou o ursinho que estava segurando, este se revelou ser um grande montante, algo estranho uma garotinha de apenas 7 Anos de idade segurando um montante que nem um Espadachim da Nevoa conseguiria. Seu rosto estava repleto de loucura, tinha algo errado com ela, o ursinho fazia um barulho de dor enquanto ela movimentava seu montante

- Eu puno as garotinhas más e os meninos maus. Deixo eles sofrendo

Ela então, com uma das mãos lançou o montante na direção de Yasu, o Montante iria rasgar aquela cobertura de chakra que ele estava usando como camuflagem, e iria acertar sua perna, logo se mancharia de sangue. Ela sabia que eles estavam ali, o tempo todo.

Era possivel escutar outros passos vindo do corredor, pelo visto a menina era simplesmente uma Tenente. O verdadeiro Lider ainda não havia aparecido, a menina abria um sorriso ao ver o sangue dissipar pelas pernas do garoto. Logo eles iriam ouvir a voz de um homem 

???????? - Orgulho.

- Eu sou o Orgulho. Sou o Responsavel por essa casa de ''reabilitação'' - Ele ria ao falar reablitação em um tom sarcastico, era obvio que atrocidades aconteciam. Junto dele estavam vários soldados cobertos até o rosto de armaduras - Bem vindos senhores. Está na hora de mostrar o quão pecadores vocês são


Missão - Yasu - Página 5 Deadman-wonderland-795954


Akashi

Missão - Yasu - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu12/7/2015, 5:16 pm

Continha um grito de dor, eu não podia demonstra-la para aqueles psicopatas, me ajoelhava, e ativava os meus espelhos giratórios, assim poderia me proteger de possíveis próximos ataques, com uma kunai rasgava uma faixa de roupa do meu braço, e amarrava no corte em minha perna, cerrando os dentes para conter a dor da ferida. Ouvindo o rapaz pensava:

"Orgulho...  Porque alguém daria um nome assim pra um filho..."

Percebia que Orgulho iria agir, sinalizava para Akihito, apontando o dedo pra cima girando-o em volta dele mesmo, mostrando que era para nos separarmos, assim, ia para o lado esquerdo, tomando cuidado para não levar nenhum ataque pois não queria que meus espelhos fossem quebrados, se Orgulho ainda não tivesse agido, eu perguntaria:

--Antes de tudo... Essa vadiazinha com a mão de aço tem nome?

Então olhava para a garota, tomando um semblante com uma mistura de ódio e raiva, talvez ela também agisse precisava tomar cuidado com ambos os meus inimigos, apesar disso, queria chamar atenção da mesma, queria provoca-la pois não tinha um plano em mente, então esperava que Akihito tivesse um, pois ele era inteligente. Então, precisava criar uma distração para que o mesmo pudesse pensar em alguma coisa, então ativo o meu campo de gelo na área especifica na qual estava, e assim, fazia uma geada de gelo, em direção a quem tivesse mais próximo de mim, seja atacando-me ou parado. Caso fosse um alvo muito fácil de um possível  ataque, tentava me esquivar do mesmo antes de realizar a geada, assim,  realizava este pequeno ataque para chamar a atenção dos meus oponentes.

Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Koori no Bouei Maru (Círculo de Proteção de Gelo)
O Koori realiza os ins, junta uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta do usuário, o protegendo de todos os ângulos. Apesar disso, após receber um ataque, o escudo é imediatamente quebrado,
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 15 chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então toca o chão para liberar este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando todo o local.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 20 chakra
Causa: +15 de dano em jutsus de gelo
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Shizuru

Missão - Yasu - Página 5 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu13/7/2015, 4:09 pm

"Como ela sabia?"

Pensei enquanto via Yasu ser atacado pela garotinha, quando pensei em sair de meu esconderijo para ajudá-lo, escuto passos vindos do corredor e a voz de um homem se auto intitulando como Orgulho.

Saio de meu esconderijo ao ver que Yasu começou seu ataque, então pego duas kunais e tento lançar uma na garotinha e a outra em direção ao homem que parecia ser o líder dali, porém a kunai que lanço em direção a garota estava carregada com meu chakra e tentaria mirar em sua sombra para que conseguisse imobilizá-la.

Então, antes que o Orgulho tentasse atacar ou fazer qualquer outra coisa, iria tentar prendê-lo usando minha prisão do pilar terrestre para tentar chamar a atenção dele.



Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: a sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu13/7/2015, 7:07 pm


Orgulho não se movia enquanto era encoberto pela prisão de pilares, mas ele realmente não parecia se sentir intimidado por tal movimento. Ele suspirou, enquanto aparentemente estava por se sentar no chão.


Enquanto isso, os soldados revelaram possuir espadas roxas, eram bastante misteriosas com um simbolo bem peculiar, parecia que havia um olho no centro, como se alguém sempre estivesse observando.

Missão - Yasu - Página 5 My_7_sins_symbols_by_larsjack-d3h1iuk-3

Soldados - 

- Vamos ajudar Orgulho-sama a puni-los

A Garota batia com seu montante no chão e no momento que fazia o movimento os cristais de gelo se rachavam devido a tremedeira que era causada pelo montante da garota, ela provavelmente possuia alguma habilidade secreta que os meninos desconheciam. Os cristais caiam no chão e o tremor era tanto que os Soldados caiam no chão em suma maioria

Missão - Yasu - Página 5 Tumblr_mdumaoZmYB1qbgcjso1_500

??????
- Não entendo o que estão querendo fazer, vocês pecaram se não, não estariam aqui. Vocês precisam pagar para serem purificados.

Ela parecia estar surtada, na verdade ela era assustadora. Ela se aproximava lentamente dos garotos e o mais assustador para Akihito, eles não possuiam sombra, apenas os soldados encouraçados.


Os pilares começavam a se partir até que se tornavam pequenos estilhaços de terra moldurada, o rosto de Orgulho era mais assustador ainda


Missão - Yasu - Página 5 Tumblr_m8gqe4OIqR1rnfnob





?????? - Orgulho


- Acho que começamos com o pé errado. Vocês entendem que não há como vocês escaparem daqui com vida? Estão apenas prorrogando o seu julgamento, e quanto mais prorrogado este for, mais tempo vão passar comigo HAHAHAAHAHA
Akashi

Missão - Yasu - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu14/7/2015, 3:50 pm

"Já chega desse lugar..."

Via que ataques a longa distância não funcionavam, e que jutsus elementais, surtiam pouco efeito em ambos, percebia que a garota tinha um poder estranho, e tinha que analisar para poder saber o poder de Orgulho, pois tinha que derrota-los, ou pelo menos, conseguir uma boa batalha, se quisesse sair daqui. Então, pegava uma kunai de uma de minhas bolsas, e ajeitava a mesma em uma "instância" de luta com a faca, fazendo um ângulo de noventa graus com o braço direito, e colocando meu braço esquerdo para frente, assim protegendo-me. Meu espelhos já estavam ativados, então eu tinha uma proteção adicional, então olhava para Orgulho ajeitava o meu cachecol e ativando Rastro Veloz dizia:




--Me diga uma coisa, senhor manicômio...
Missão - Yasu - Página 5 Tumblr_n9nqjdtBZV1sn9kwyo1_500
--Você sangra?

Sorrindo após o dialogo, e criando alguns(5) clones de gelo, partia em disparada pra cima de orgulho, movimentando minha mão, para dar cortadas em forma de "X" no corpo do meu oponente, não sabia o quão forte ele era, e nem se ele teria os mesmos "poderes telepáticos" que a garota ao lado, mas eu deveria tentar, para saber o quão forte ele era, em alguns momentos, usaria os clones como meio de defesa, assim caso ele os tentasse os destruir no processo, eu os desfaria, na tentativa de deixar Orgulho lento. Se Orgulho já fosse lento, e me atacasse, eu desviaria dele, continuando a tentar dar facadas em seu corpo, assim, evitando ser ferido pelo oponente. Caso ele fosse rápido, e em algum momento tentasse me atacar em um local que me faria grande dano, eu usaria o meu Kaze no Kinee, para que eu pudesse afasta-lo. Em ambos os casos, no final da investida e de vários ataques em "X", eu finalizaria a investida cravando a kunai com toda minha força no peito do meu oponente.

Tambem usaria Kaze no Kinee, para desviar a lâmina da garota, caso me tivesse como alvo.


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Hyouton - Koori Bushin no Jutsu(Estilo Gelo - Jutsu Clone de Gelo)
Descrição: Um clone feito de gelo, que pode se movimentar mas não atacar, se ele é desfeito por um ataque, ou se o próprio usuário escolhe desfaze-lo, ele explode em uma area pequena-media, exalando algumas partículas de gelo que deixam o alvo lento. O efeito é acumulativo, ou seja quanto mais clones são explodidos perto do alvo, mais ele fica lento até ficar com tantas partículas de gelo que fica congelado pelo efeito.
Custo: 2 Chakra por clone
Causa: -1 Velocidade do oponente por clone (por 1 turno)
Duração: Até serem destruídos
Chances de acerto: 90%

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%


Off: POR FAVOR, Me digam que entenderam e referência a BatxSM pls.
Shizuru

Missão - Yasu - Página 5 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 5 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins