NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento30/3/2016, 11:55 pm

Tsu me alegrava com suas palavras, era bom saber que eu tinha alguém do meu lado sempre, mesmo que sua força esteja muito abaixo da media, nada que eu não resolva com o tempo. Eu estava certa em ter acreditado nela em Kumo, agora já não tenho mais duvidas quanto a quem são nossos inimigos, contudo.. eu ainda não tenho capacidade de confronta-los, visto que nem ela conseguiu, quem dirá eu.. ia seguir as coisas no seu devido ritimo e a hora de batalhar ia chegar, só tenho que esta bem preparada para quando isso acontecer.

Yuuko
-- Lider dos guardiões... hehe
-- Acho que vou adorar testa-la depois e se for o caso...
-- A conquista de Konoha rendeu grandes aliados, não acha xD
-- Já temos nossos inimigos, mas eles cairão com o tempo e vou garantir isso.


Fui em direção a loja para ver se minha espada estava pronta, mas acho que terei que seguir sem ela nessa missão, estava bem destruida para ser consertada muito rapidamente, mas não custava dar um ultima olhada... Me dirigia ate a saida de Kiri e seguir viagem ate o pais onde se encontra um forte oponente pelo jeito.

Yuuko
-- Ei, sabe o que eu amo em você? O modo como fica do meu lado sempre.
-- Meu sonho virou realidade, estou olhando para ele agora. >//<

Roubava um beijo de Tsu e continuava seguindo em frente com a mão em minha barriga, pois agora mais do que nunca.. teria que começar a aprender a usar a raposa de nove caudas.
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento31/3/2016, 12:18 am

Yuuko tinha planos traçados, a espada ainda não estava pronta,  o velho diz a ela que irá mandar ela quando estiver pronta através de um pergaminho sem problema nenhum.  Ela então segue procurando por seu oponente futuro,  de primeira ela não o encontra mas já começa a sentir distúrbios de chakra próximos,  tsu ficava vermelha com a declaração de seu grande amor,  mas logo esse momento acaba,  um objeto que de primeira yuuko não identifica vem em sua direção, o que não a acerta graças a tsu que a puxa saltando para trás,  olhando ao chão podia-se ver um homem morto e uma figura com capa se aproxima.

Bills

-Vocês estão atrás do hiroshi pelo que eu soube, não posso deixar você chegar até ele espadachim da névoa!
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento31/3/2016, 12:46 am

Meu momento kawaii era interrompido com um fluxo de chakra que se aproximava mais ainda, quando penso em me virar, me sinto ser puxada por Tsu e em seguida vejo um corpo perto de nós... era o cadaver de um ninja que estava diante de nós, alguém não tinha respeito pelos mortos, logo eu o faria ter.. 

Yuuko
-- Hum... ja viu uma espadachim sem espada? ¬¬'
-- Ponha oculos...
-- E como sabe de quem eu vou atras?

Coloquei minhas mãos paras trás da cabeça enquanto meus olhos ficavam tão vermelhos quanto sangue, é... ativava meu sharingan, esperando que ele se movesse e eu pudesse ver seus movimentos e desviar com facilidade... fazia tempo que não lutava sem a espada e espero ainda saber o fazer.

Yuuko
-- Pronta amor?


Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento31/3/2016, 12:56 pm

Bills

-Sou subordinado de hiroshi e ele soube que alguém estaria atrás dele por isso vim, mas meu alvo é só um.

Bills se move para trás do amor de yuuko, isso mesmo ele tem como alvo tsu, ele a segura pelo pescoço e a lança sobre o chão a fazendo perder a consciência, ela estava plenamente bem mas desacordada, mas isso para yuuko seria muito sério. Ele o olha para yuuko com ironia e um enorme sorriso.

-Então love, você é a próxima! ? Ham!? MUAHAHAHAHA!
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento31/3/2016, 4:14 pm

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Img-22905633
"De novo.. de novo eu não... como vou proteger ela assim?"

Não tive tempo de reagir a sua fala, pois quando dou por mim, Tsu ja estava nas mãos daquele ser que... era mais um... mais um que se move além de minha visão. Ao ver minha mulher desarcodada meu sangue simplesmente começava a ferver, não conseguia conter minha raiva e eu que raramente tinha meus momentos assassinos, agora desejava mais do que nunca ter o coração daquele homem em minhas mãos para poder esmaga-lo lentamente.

Yuuko
-- Gostando disso não é Kyuubi?
-- Verá o que tanto pediu...

Minha bjuu era movida pelo odio e pela raiva, tanto que eu, seu hospedeiro, simplesmente tinha que ter muito cuidado ao sentir isso tudo, pois poderia acabar libertando-a ou sendo controlada sem querer... A risada daquele homem apenas me enlouquece e eu que já não estava mais em meu juizo perfeito... simplesmente mostrava em campo uma outra face. Olhava fixamente para ele enquanto o colocava dentro de um genjtsu sem que notasse, mudando o local de nossa batalha para uma floresta densa e fechada, quase sem luz alguma, apenas com sons estranhos e irritantes, para assim criar meus clones de som que teriam a responsabilidade de se passar por clones de sombras e enganar nosso oponente um pouco mais, esses que não passam de 10 clones, simplesmente iam atacar de forma simples, usando cada um 3 pares de kunais amarradas a um fio de aço, essas armas seriam lançadas em cima de nosso oponente para que dessem a volta em si e além de prende-lo simplesmente, cravar suas pontas em partes vitais de seu corpo causando ainda mais estrago.

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n6vt1hDjpD1toh5f1o1_500

Nenhum desses movimentos importavam além do meu... os jutsus usados foram feitos para camuflar minha posição em campo, a todo momento eu me mantive em movimento em campo, armazenando chakra elemental em meu corpo, principalmente em meus punhos para causar ainda mais impacto... Um vez os clones os clones não sendo atacados eu em ultimo caso os farias destruir, arremessando uma kunai na cabeça de apenas um, para assim causar um som irritante, o bastante para o deixar de guarda baixa e um tanto surdo se eu tivesse sorte de acertar o clone mais próximo dele... ainda com o gen... simplesmente, avançaria no exato em que eu estivesse de frente para suas costas, correndo o mais rapido possivel com meus punhos fechados, usaria a ilusão ativa para me disfarçar de vulto demoniaco, não para mata-lo de susto, mas para faze-lo ver uma criatura horrenda antes de morrer.. Com o punho simplesmente tento acertar um soco em seu coração com toda a força possivel, meu desejo era que minha mão atravessasse por completo para pegar seu coração e esmagar, mas eu sabia que fazer isso não seria muito possivel... dado o primeiro soco eu simplesmente daria outro na altura de sua cabeça para esmagar seu cranio e assim realizar uma sequência de golpes em seu corpo, ate simplesmente não sobrar um osso inteiro.

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento31/3/2016, 4:39 pm

Kyuubi

-Muito bom criança continue assim mostre-me seu ódio!

Os ataques de yuuko vão todos em sequência acertando um atrás do outro ela o golpeia com toda sua fúria,  seu chakra ficava maior seus ataques mais rápidos e poderosos do que jamais foram até agora,  ela estava num transe movido pela raiva e pela fúria,  ainda sim sentia algo estranho que nunca havia sentido até então ela vê o seu oponente se desfazer em madeira sim era um jutsu de substituição.

Hããn!? Parece que alguém errou!

Depois disso de ouvir tal resposta ela sente seus olhos diferentes, seu sharingan havia completado o amadurecimento, a jovem uchiha tinha domínio sobre o sharingan nível três,  não só isso mas com a fúria ela deixa o chakra de kyuubi escapar,  não formando nenhuma calda talvez pela evolução do sharingan quem sabe,  ela poderia prever quase qualquer movimento agora,  seu oponente estava em maus lencois, ele fica surpreso.

Bills

- Jinchuriki! ? E sharingan!? Merda!

Yuuko estava fervendo de raiva, deveria atacar com tudo que tinha, seu oponente ficou paralisado com seu poder.

Sharingan de nível 3 despertado :3 TACA-LHE PAU! KKKK
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento31/3/2016, 7:02 pm

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 IMG_8320

Yuuko
-- Kawarimi no Jutsu...
-- Jutsu de covardes, a saida mais facil...
-- Se quer brincar de pega....
-- Ta comigo então!

Em minha face eu mostrava um grande sorriso, finalmente havia alcançado o estagio maximo de um sharingan, meus olhos estavam no nivel perfeito e nenhum fluxo de chakra passava por despercebido por mim. Eu não estava feluz por ele per escapado de meu ataque com uma fuga tão simples, mas por outro lado ele viveu tempo o bastante para saber o motivo a qual faço parte da elite de Kiri... Kyuubi voltava a falar comigo e novamente seu manto me cobre, liberando a primeira cauda, vi com meus olhos o intenso chakra que circunda meu corpo, era bom sentir essa sensação de novo e agora eu desejava ainda mais poder o bastante para assegurar que minha mulher nunca mais iria ter sua e  corpo feridos por outra pessoa. Ainda estava com o gen ativo então o fiz ver meus  9 clones, ainda inteiros, com o mesmo manto e olhos que eu para que soubesse que não tinha para onde fugir. Dando um sinal 3 dos clones avançavam na direção dele com suas kunais para tentar perfura-lo da maneira que poderiam, os tres clones sabiam lutar e logicamente iam usar ataques de taijutsus simples para defender e contra atacar, como girar seus corpos na direção oposta para evitar um golpe e de imediato cravar a kunai na nunca de nosso adversario que estava paralisado de medo!

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_m9n50yF56P1rx0t1ko1_500

Yuuko
-- Esta na hora de ver seu coração...
-- Na palma de minha mão!

Comecei andando bem devagar na direção dele a medida que eu fazia surgir 5 clones de sombras que tinham o mesmo manto que eu e isso os tornava muito mais resistentes que antes, com a ilusão, o ninja via um total de 14 clones do mesmo estilo com a unica diferença era que apenas os de sons criam sons ao se mover, meu clones avançam primeiro sendo apenas 3 deles, usando o chakra da raposa para se deslocar com muito mais facilidade, os três iam atacar com chutes, sendo o primeiro a saltar e girar no ar para dar um pontapé no cranio do ninja, ainda moveria o corpo para mudar a direção do chute, uma vez nosso querido fujão abaixasse para desviar. O sengundo ia atacar por trás para acertar o meio das costas e assim quebrar sua espinha, impedindo de se mover já que era o principal osso do corpo que permitia-nos usar as pernas... O terceiro ia esperar ate o ultimo minuto para atacar, com seus olhos todos os três iam ficar atentos aos movimentos de nosso inimigos, prevendo-os e os antecipando com o uso da cauda que seria usada como forma de ataque pelos clones, para impedir que ele viesse a realizar jutsus... O terceiro clone iria destruir os clones de sons ao notar que nosso oponente ia se mover novamente para escapar de nossos ataques, agora todos os 9 clones, caso os tres que sairam atacando ainda estejam inteiros... ficariam em volta do ninja fazendo um circulo e clone por clone ia sendo explodido para garantir que dali ele não ia se mover nunca mais, praticamente criasse uma caixa sonora em determinada area do campo de batalha.

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Taikyoku-rasengan-o
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_mrawzd97vD1seekszo1_500

Eu que estaria andando esse tempo todo bem lentamente com meus dois clones de sombras restantes, iria mandar um deles avançar mais a frente para ficar a pouca distancia dos demais, de costas para eles... os movimentos de cada um a todo momento estaria sendo lido por mim, para garantir um grande ataque final.. olhei para o clone que ficou ao meu lado e corremos ao mesmo tempo para o clone que mandei avançar, o clone 1, reune chakra em seus braços uma boa quantidade para que quando eu e o clone 2 saltassemos em cima dele, este nos jogasse para cima com toda sua força, claro que ajudamos usando um jutsu de movimentação, chegando la em cima, faria com que o chakra da raposa girasse em minha mão e na mão do clone, modificando um pouco as propriedades do rasengan, apenas para aumentar seu poder de dano... a energia aplicada nessas esferas eram muito grande, queria que seu tamanho aumentasse para que ao junta-las, uma grande esfera vermelha surgisse nos céus, bem acima de nosso oponente.. Em queda livre com o clone, nós simplesmente acertariamos nosso oponente com ambos Rasengan, o estrago seria grande e possivelmente eu teria que mover Tsu dali. Logo o clone que só fez-nos voar para o alto, iria ate ela, e a carregaria noa braços para longe dai.

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Custa: 25 Chakra
Dano: +20 Dano; -5HP oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%


Justus ainda ativos

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento31/3/2016, 10:03 pm

Todos os ataques de yuuko são devastadores causando enormes explosões de poder sucessivo, o seu oponente nada pode fazer assustado pela magnitude do poder que a garota possuía o corpo dele simplesmente se desintegra com a ferocidade dos ataques,  o chakra da kyuubi começava a retornar,  a jovem tinha adquirido um poder de controle enorme sobre a primeira calda, tsu recobra a consciência e olha para yuuko vendo a destruição.

Tsu
-Hum....Amor....O que houve?
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento31/3/2016, 10:54 pm

Eu estava ofegante, na verdade só depois que parei de atacar que fui perceber o tamanho do estrago... eu causava mais problemas que meus inimigos, tinha que aprender a moderar minha força, ou ate mesmo dentro da vila eu posso acabar por destruir tudo e a todos... o up de força foi rapido demais, ainda não estava acostumada com esse chakra, então era obvio que eu ficaria cansada por agora e ate foi bom sua essencia sumir, a unica coisa que eu estava mantendo sem problemas era meu sharigan, embora... minha vista estivesse começando a cansar, logo o desativaria para não chamar muita atenção.

Yuuko
-- Huhu? Graças a deus esta bem...

Fui ate Tsu desativando os jutsus ativos, quando eu estivesse perto o bastante, desativaria o sharingan, enquanto olhava para seu pescoço para ver se não havia marcas.

Yuuko
-- Desculpe... me descuidei e novamente você...
-- Ele lhe atacou e eu dei um jeito para que nunca mais encostasse a mão em você.
-- Mas com isso, descobri meu ponto fraco. ^^
-- Você esta bem?

Olhava para ela enquanto passava minha mão em sua bochecha.
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento31/3/2016, 11:04 pm

Tsu

-Sim amor só estou com uma dor no pescoço pelo impacto do ataque brusco, tenho que aprender a me cuidar e não re dar trabalho....

Tsu fica ali parada por um tempo mas logo se levanta e sacode a poeira das roupas, afinal esse era só o primeiro oponente que fora derrotado pela garota.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento31/3/2016, 11:52 pm

Depois do susto, simplesmente voltamos a caminhar em direção ao pais do mar, Tsu não tinha que se desculpar, sempre salva minha vida no ultimo momento, logo... eu tinha a obrigação de fazer o mesmo. Andando tentava entender como funcionava a Kyuubi, claro que eu não ia a usar sempre, mas ao menos ter um contato constante com o ser que tanto me afeta, já estava de bom tamanho.

Yuuko
-- Não é estranho ter uma bjuu aqui dentro?
-- Me sinto gravida, sem estar. DD:
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento1/4/2016, 11:27 am

Nesse instante ela enxerga uma escuridão e se vê dentro de sua própria mente e a sua frente está a kyuubi presa atrás de grades enormes a encarando.

Kyuubi

-O que uma pirralha como você quer aqui? Não se engane quando menos esperar eu vou te matar sua inútil MUAHAHAHAHA!
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento1/4/2016, 2:10 pm

Algo estranho acontecee do nada eu estava em outro local, dentro de minha mente eu acho, pois a minha frente estava a criatura que em nim reside,  sempre soube que era uma fera das feras, sempre soubeque ela continha uma enorme fúria dentro de si, mas ao ver seus olhos.  Sua face,  a única coisa que eu pude ver era o sentimento de ódio vindo da raposa, realmente creio que se pudesse me mataria ali mesmo, mas...


Yuuko 
-- Não sei como vim para aqui  
-- Mas sei que, ,você é diferente do que eu imaginava. 
-- E engraçado ter um ser de ódio dentro de outro que desperta suar fúria através do mesmo. 


Dizia a raposa e olhava para a porta onde via um selo de proteção deve ser o que impede que saia de dentro de mim... ainda me pergunto como foi que veio parar aqui. 

Yuuko 
-- Se quisesse que eu moresse teria deixado a Kurama o fazer. 
-- Admita que se diverte comigo.
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento1/4/2016, 2:41 pm

Kyuubi:

-MUAHAHAHAHA! Criança tola.....Sim é verdade você encara oponentes legais de matar MUAHAHAHAHA!

A raposa dava uma risada maligna mas parecia se divertir com o comentário feito pela garota.

Kyuubi:

Essa é sua mente idiota não aprendeu a sequer vir ao mundo interior da própria bijuu que ridículo! Basta se concentrar e poderá ter acesso criatura ridícula!
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento1/4/2016, 9:23 pm

Assustador e sombrio, eram as únicas palavras que eu usava para poder definir a raposa, sua voz me causava um mal estar grande, parecia que toda a parte que sempre neguei ter, estava diante de mim em forma de uma criatura muito poderosa.. seu deboche não me irritava, na verdade me fez perceber que ele anda a notar minhas lutas bem mais que eu esperava, isso era bom de certa forma, mas eu queria bem mais... não mais poder, mas sua atenção, para que visse através de minhas ações pelo que luto, para que começasse a sentir o que eu sinto pelo mundo shinobi... para sermos quem sabe, amigos.

Yuuko
-- Hum.. não li isso no manual de instruções.
-- Sou uma Uchiha e não a chave da caixa dos segredos.
-- Se tem algo para ensinar, então ensine.
--  Ainda vai aprender a me respeitar, Kyuubi.
-- Pois não vai ver de mim, seu chakra sendo usado para o mal xD

Falava com um sorriso no rosto, mesmo sabendo que ele iria responder com uma resposta daquelas! Se vamos passar um bom tempo juntos eu tinha que começar a entender o que o faz me dar seu chakra e força e assim mostrar que independente dos sentimentos e origem, podemos fazer algo bom, possuindo um mal.
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento2/4/2016, 12:06 am

Kyuubi:

-Criatura tola MUAHAHAHAHA Eu não vou ver nenhum mal vindo de você! ? MUAHAHAHAHA que piada MUAHAHAHAHA você é uma uchiha miserável condenada a maldição de ódio dos uchiha e você se pergunta por que ele me ajuda? Simples porque eu quero ver o meu chakra te destruir de dentro pra fora.

-Mas então fale uchihazinha pelo que você luta? Em que acredita? E não me venha com algo tosco como proteger isso é uma besteira.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento2/4/2016, 2:06 am

Me calei ao ver que ele estava muito mais interessado na maldição do odio dos Uchihas do que em mim, teoricamente...  a maldição, nada mais é que... Um Uchiha ver a pessoa mais próxima de sua vida morrer sem poder fazer nada. Atualmente eu so tinha duas pessoas que ocupam essa posição, aumentar seria um verdadeiro problema, pois minha descomunal furia acordou a raposa e me deu um up no sharingan, não quero ver o que pode acontecer se....

Yuuko
-- Transformo inimigos em amigos. Não irei seder a essa maldição!
--Sinto lhe avisat, mas seus dias de ira acabaram, ao menos enquanto estiver dentro de mim.

Dava um sorriso para a raposa, pois sabia que era um tipo de aposta que eu não poderia ganhar, nem se quisesse, o gatilho para minha ira, todos já sabiam inclusive ele também... de certo era dai que tirava sua certeza. sua pergunta era repentina e nunca parei para pensar muito bem nos motivos que me lavam a lutar para uma conquista de paz para todos, na verdade minhas ações devem falar bem mais para ele.

Yuuko
-- Eu nao gosto de lutar, detesto derramar sangue, por isso sempre procuro outra saida para evitar ter que decepar alguém.
-- Tenho minhas convicções, meus ideais. E só busco a paz para o mundo Shinobi.
-- Fui criada boa parte de minha vida por Hyuugas, rivais por natureza. E dali vi algo que nunca achei possivel.
-- Todos nós podemos ter algum tipo de laço, se aceitarmos uns ao outros. ^^
-- É por isso que luto, nisso que acredito, é só.. meu jeitinho ninja. xD
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento2/4/2016, 11:59 am

Kyuubi:

-MUAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHA! VOCÊ É UMA CRIANÇA INTRIGANTE! Não existe um uchiha que fugiu de sua maldição de ódio e você vai cair nessa maldição mais cedo ou mais tarde e sabe por que? As pessoas que te cercam em especial as que você ama são fracas, um uchiha que só é rodeado por fracos não é fraco é só mais propenso a cair nessa maldição, não existe nenhum jinchuriki que me provou o que vivia gritando sobre justiça idéias e essas coisas, mesmo aqueles que possuíram ódio, mas de todos os ódios o mais interessante é o dos uchiha e eu quero ver como você uma uchiha vai lidar com sua propensão ao ódio! MUAHAHAHAHA!
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento2/4/2016, 2:20 pm

Não tirava a razão da Kyuubi, é impossivel atualmente eu fugir desse odio, mas ao contrario de muitos, eu não ia cair no abismo da escuridão a procura de mais poder, eu simplesmente iria seguir o ritimo das coisas como deveria, Mizut não é fraco, Tsu muito menos, mas... para ela, eu agora estava em uma fase muito mais avançadas e minhas lutas estavam acima do que ela poderia me ajudar de forma eficaz..

Yuuko
-- Hm.. para ter tanta certeza do que fala, de certo perdeu alguém também, Kyuubi.
-- Para evitar guerras são necessarios sacrificios.

Do contrario do que a Kyuubi esperava, eu estava com um grande sorriso em minha face, na verdade era o mais sincero que fiz ate agora, minha determinação em mostrar meu caminho para a raposa, estava mais forte e assim como o Clã, eu ia libera-lo desse ciclo de dor e solidão que apenas consegue ser saciado com odio e ira, ia demorar e de certo eu ia cair algumas vezes, mas as vezes é preciso cair para aprender a levantar.

Yuuko
-- Não sei em que você confiou, para ter essa posição com relação a nós.
-- Mas, aqui vai uma promessa. Irei te livrar desse odio atraves de minhas ações, caminhos e vontade.
-- Se eu falhar, retiro o selo e estará livre para ir.
-- Mas quero que saiba de uma coisa, mesmo que me custe a vida, darei a todos e a você a paz que tanto sonha. ^^

Com o punho erguido para cima, selada a promessa feita a pior das feras, mesmo que ambos fossem usar esse sentimento para ficar mais forte nas batalhas, eu o faria ver atraves de meus olhos que mesmo odiando uma pessoa, podemos achar um ponto de paz e compreensão dentro de nós, e assim ajudar e abraçar a quem tentou nos matar.

Yuuko
-- Se me der licença, tenho um ninja para encontrar. xD
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento2/4/2016, 2:52 pm

Kyuubi:

Tsch....

Ela saia de sua mente e voltava ao mundo real, ela sentia um chakra poderoso por perto, tsu estava quieta segurando a mão de seu amor suavemente.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins